O Ponto de Desequilíbrio na Encruzilhada do Tempo

post-04-04-1
Parece que estamos atingindo este infame ponto de inflexão do final de muitas arenas. Muita coisa está sendo revelada e está atingindo a consciência coletiva conforme a verdade se manifesta. Lembre-se, para finalmente derrubar uma escala, só é necessário que o último grão de areia reverta completamente a realidade na mente da massa humana.

Basta olhar não apenas para os grãos, mas para a maré enchente de verdade que está sendo liberada para o público à nível mental, espiritual, econômico e político, com as profundas mudanças vibracionais nos campo mórficos de tantas almas despertando em toda uma gama de áreas. É surpreendente.

Ainda há muito a ser feito, mas a paisagem está mudando rapidamente.

Sem dúvida, a situação do mundo externo se torna mais horrível a cada dia, mas é importante que as pessoas sejam capazes de identificar essas mudanças poderosas agora correndo, com coragem e inspiração. Enquanto as forças de abuso e controle parecem estar fazendo progressos monstruosos para o seu jogo final, suas maquinações estão se tornando mais evidentes e claramente maliciosas. As pessoas são capazes de dar um passo para trás e identificar o fato de que seu mundo é completamente manipulado, liberando seu medo e encontrando o seu verdadeiro fundamento espiritual para expandir sua consciência.

Esta é a própria definição de empoderamento que enfraquece drasticamente o controle da estrutura de poder sobre a mente das pessoas. Como resultado, a chama da verdadeira liberdade cresce mais brilhante, impulsionando continuamente ainda mais o despertar e empoderamento da humanidade.

A Alternativa Enxame de Mosquito

Cada e-mail, cada blog, cada site, cada post, cada conversa, cada meio de comunicação independente transmitindo a verdade é uma influência imensamente poderosa para transformar a maré da percepção do nosso mundo e, consequentemente, a sua operação real. Acontece um aparentemente pequeno ato de cada vez, mas está se espalhando como fogo, apesar das dúvidas dos céticos e cínicos da mídia alternativa.

A dúvida é semelhante ao medo e seu resultado final é a apatia, desempoderamento, isto é inação. É semelhante a uma das maiores mentiras já praticada no coração da humanidade. “Afinal, eu posso fazer muito pouco ou qualquer tipo de diferença, o que importa ? Eu sou apenas uma simples pessoa”.

O oposto absoluto da verdade. Com o inverso da expressão usada.

“Se você acha que é demasiado pequeno para fazer a diferença, tente dormir em um quarto fechado com um mosquito”.

Agora imagine vários enxames de mosquitos portadores da verdade, replicando ela como eles fazem. Você não é capaz de ver os asseclas ímpios no poder simplesmente fugindo de seus pequenos bastiões pretensiosos de mentiras e castelos de areia superficiais pomposos, como resultado de tal ataque ? É absolutamente glorioso !

O Poder do Fator Despertar

Poucos percebem o poder da mudança, quer se trate da consciência ou ferramentas fundamentais de conhecimento. O que temos recebido é um ponto de vista muito limitado que precisa de constante desafio, especialmente depois que nos tornamos conscientes dos vastos programas de engenharia social.

Pesquisadores descobriram uma dinâmica muito forte no nosso meio social, algo que sabemos em nossos corações ser verdade, mas às vezes é bom tê-lo afirmado pelas chamadas “evidências científicas”.

”Cientistas do Instituto Politécnico Rensselaer descobriram que, quando apenas 10 por cento da população detém uma crença inabalável, sua crença será aprovada pela maioria da sociedade. Os cientistas, que são membros do Centro de Pesquisa Acadêmica de Redes Cognitivas Sociais (CPARCS) no Rensselaer, utilizaram métodos computacionais e analíticos para descobrir o ponto de inflexão, onde a crença de uma minoria torna-se a opinião da maioria. A descoberta tem implicações para o estudo e influência das interações sociais que vão desde a disseminação de inovações até o movimento de ideais políticos”.

“Quando o número de detentores de opinião comprometidos está abaixo de 10 por cento, não há progresso visível na disseminação de ideias. Poderia literalmente levar a quantidade de tempo comparável à idade do Universo para este tamanho de grupo alcançar a maioria, disse o Diretor Boleslaw Szymanski, o Ilustre Professor Claire e Roland Schmitt no Instituto Rensselaer. “Quando este número cresce acima de 10 por cento, a ideia se espalha como fogo“.

Belo e extremamente poderoso, pessoalmente empoderador.

Marés Retornando

Basta olhar como a mentira da operação ISIS/”terror” foi exposta, mostrando aquilo que ela realmente é, uma manobra planejada e financiada por interesses sub-reptícios de cooperação para desestabilizar e controlar o Oriente Médio e além. Este ataque recente sobre o Iêmen pela Arábia Saudita, de todos os estados-nação despóticos é outro bip maciço no radar, como se este estado fascista estivesse interessado em apoiar leis, tudo com o propósito de apoiar Israel, EUA e a OTAN.

E em outro espectro, sobre a missão à Lua sendo totalmente desacreditada com a NASA admitindo que não pode passar pelo cinturão de radiação de Van Allen ? Este fato é conhecido há muito tempo, mas agora está evidente para todos. Não só todo o programa espacial, mas todas as informações provenientes da NASA todos estes anos são questionáveis.

Um novo romance intitulado a ilusão metódica do 11/9 por uma ex-aeromoça está abarrotado com informações reais sobre o que realmente aconteceu naquele dia e vai se espalhar na grande mídia, com os pilotos comprando caixas do livro para repassar aos amigos. A verdade está sendo revelada a cada minuto em todos os tipos de arenas.

Claramente multidões estão vendo que a economia do mundo é manipulada pelos gangsters banqueiros e que a guerra interminável neste roteirizado conceito ilusório de terror que eles continuam sustentando com novas falsas bandeiras e bichos papões tornou-se um velho ditado desgastado para qualquer um ver, mesmo que esteja meio acordado. Agora o beligerante Israel declarou abertamente suas intenções de destruir a Palestina e outros inimigos, enquanto seu vice nos EUA está sendo exposto diante do mundo.

E mais exemplos estão se proliferando a cada dia. A natureza óbvia deste jogo no mundo está agora transparente aos olhos de milhões de pessoas em todo o mundo, apesar do estado de coma dos EUA, estas realizações estão crescendo rapidamente conforme mais pessoas vão mudando à luz desta consciência.

No entanto, você não vai ouvir um pio sobre nada disso na mídia convencional (manipuladora). Afinal de contas, grande somas de dinheiro e regras controlam todos nesta metástase de giro inverso orwelliano a que estamos sujeitos. Outro aspecto é a grande discrepância entre os rendimentos dos gatos gordos e o resto da humanidade continuando a se distender com estes psicopatas pensando que ninguém está percebendo, ao mesmo tempo a renda e os alimentos dos cidadãos subjugados segue sendo reduzida e a elite de bancários floresce com o nosso suprimento de alimentos sendo sistematicamente atacado.

A indignação está fervendo e atingindo o ponto de inflexão de várias maneiras. A maré vai certamente mudar, já está em correntes maciças. Agora é a hora de colocar os nossos ombros para mover a roda da mudança, enquanto ainda podemos operar livremente, a fim de nos afastarmos o máximo desta insanidade draconiana possível.

É hora de subir.

Deixe-a irromper. Expresse estas realizações alto e claro de qualquer forma que puder para fazer a mensagem ser ouvida e incentivar os outros que estão sentindo essa mesma realidade. As portas da oportunidade estão se fechando rapidamente. Se e quando a noite induzida temporalmente surgir, precisamos do máximo possível de corações em chamas para iluminar a escuridão, enquanto o nosso trabalho continua.

Quando a Humanidade Despertar e Levantar-se

Estamos prestes a ver algumas fantásticas mudanças cataclísmicas em nosso planeta, mas muito mais importante mudanças dentro da consciência humana. Isto não é tanto a “sua” consciência agindo até mesmo no lugar da arena sócio-geopolítica óbvia, mas sendo de proporções cósmicas de maneiras que nunca antes vimos acontecer. Este despertar é o que eles inerentemente temem, como Zbigniew Brzezinski previu a derrubada mundial, com exatamente aquilo que os pretensos controladores estão desesperadamente tentando matar, drogar, aleijar, transhumanizar e militarmente controlar a humanidade.

A maré está virando, as escalas estão sendo derrubadas. Este não é um pensamento positivo. É fato. A questão se mantém, no entanto: o que vamos fazer com esta capacitação dinâmica ? Observar, ou participar ?

A alteração da consciência e a ativação não acontecem apenas por conta própria. Elas funcionam através de você, elas funcionam através de mim. Se nós respondemos a elas, as mudanças acontecem. Se nós apenas observamos, deixando a bola passar e deixando tudo apenas passar, isso não acontece ou não atingimos o nosso pleno potencial.

É uma escolha. É sua é minha. Não entrar neste momento é estupidamente insano.

Você vai percorrer todo o caminho ? Porque este é o tipo de compromisso que vai demorar nesta fase do jogo. Tudo está simplesmente respondendo à necessidade imediata. Não é tão difícil. Quando o impulso vier vai se mostrar e para a maioria das pessoas que agora estão preocupadas desaparecerá como se fosse um sonho. É quando surgirá o remorso em conjunto de todos aqueles que se recusaram a entrar em ação.

Algo para se pensar seriamente. Estamos agora em uma encruzilhada. Que mundo estamos ajudando a manifestar ? Ou vamos deixar as coisas acontecerem de forma irresponsável sem participarmos ? A resposta está com você.

É nosso momento de participar apaixonadamente e com determinação obstinada. Porque tudo está em jogo. AQUI e AGORA.

Ouça o seu chamado, cumpra a sua missão.

Amor para sempre

©Zen Gardner

Origem: zengardner

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

8 comentários em “O Ponto de Desequilíbrio na Encruzilhada do Tempo

  1. Oi Mônica,
    Uma boa Páscoa a todos com saúde, harmonia e a proteção de Luz.

    Um forte Abraço,

    Ricardo Camargo.

  2. Olá Sr Ricardo

    Parabéns pela sua iniciativa na área social,que é um exemplo para muitas pessoas,principalmente em um país tão carente como o nosso.Isso prova que todos podemos fazer algo em prol do próximo, cada um na sua medida e com as suas possibilidades.E essa parte que cada um fizer, vai contribuir no Todo,criando uma egrégora positiva, o que é muito necessário nesta Transição Planetária.Assim, todos estamos formando a “corrente do bem”,que nós, Dario e eu, da “Luz é Invencível”, queremos tornar cada vez mais forte e abrangente em todos e para todos.Continue conosco.

    Muitas vibrações positivas da “Luz é Invencível”
    Mônica

  3. Olá Sr Alan

    Obrigada pelas palavras de incentivo ao nosso blog e ao nosso trabalho, que é feito com a intenção de despertar as pessoas a buscarem o autoconhecimento e o próprio caminho espiritual.
    Ter dúvidas sobre qual caminho a seguir é normal e faz parte do processo de aprendizado individual.Um conselho;a informação e o estudo são as suas maiores ferramentas, portanto, o empenho e a dedicação são os seus maiores aliados nesta busca.Aqui no nosso blog temos muitos temas interessantes e livros em nossa biblioteca virtual que podem lhe ajudar muito e no que pudermos informar/esclarecer, estaremos aqui,Dario e eu, para fazer o nosso melhor.Continue conosco.

    Muitas vibrações positivas da “Luz é Invencível”
    Mônica

  4. Estou sem palavras quanto a isso, preciso de ajuda estou “só” mais pare-se, que preciso de algo espiritual pra mim ir em em frente, uma força. esse blog é o melhor pelo conteúdo vcs estão de parabéns.

  5. O ponto de desequilíbrio na incruzilhada do tempo…

    Desiquilibradamente os dirigentes tentam comandar nações e determinar ações desastrosas em função da estupidez grosseira com imposições e comandos frutos da ignorância e da prepotência cega e incoerente.
    Diante de todas as ações lamentaveis,resolvi fazer a minha parte, venho travando algumas guerras com essas forças contrárias, uma delas é a atitude que tomei a 9 anos atrás , montei uma creche em São Gonçalo, no bairro do Salgueiro,considerado um dos bairros de maior criminalidade do Rj, mantenho nessa creche, 45 crianças, 15 de 3 anos, 15 de 4 e 15 de 5 anos, eles têm o café da manhã , o almoço e o lanche da tarde, no final do mês enviamos 45 cestas de alimentos para colaborar com a renda familiar, que é muito precária, tento dar oportunidade para que as mães possam trabalhar, a maioria não tem o convívio dos pais, por esse motivo , não festejamos esse dia.
    Essa Páscoa foi festejada no dia 1/4, foi uma festinha simples, mas com muito carinho e amor, são crianças muito carentes e contagiantes, um simples abraço e uma atenção, transborda o amor de uma criança que precisa de tão pouco pra ser feliz, aprendo muito com eles e saio de lá com a alma lavada e o privilégio de ter travado essa guerra com todo esse desequilíbrio dessas incrusilhadas, que tenho combatido dessa forma.
    Na minha opinião, o tempo passa muito rápido e a hora é essa, não fique engessado e nem amarrado, vamos a luta, nada é fácil, mas só depende da nossa vontade do nosso interesse , do nosso amor ao próximo.Posso garantir que os reflexos dessas ações, são resultados indescritíveis.
    Este relato, foi feito, apenas porque tenho combatido essas injustiças dessa forma, dando o troco contrário.
    Não deixe de fazer alguma coisa, é a corrente do bem, que a nossa amiga, Monica Jardin falou.
    As energias do bem, são “LUZES INVENCÍVEIS ”
    Que Deus Abençoe a todos .

    Ricardo Camargo.

  6. Pingback: O Ponto de Desequilíbrio na Encruzilhada do Tempo – 04.04.2015 | Senhora de Sírius

  7. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga

    Muito boa tua conclusão, ainda mais encerrando com Érico Veríssimo.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  8. Dario Bom dia,

    Potências, Sistemas, Elite/Cabala são feitas de seres humanos e esses seres humanos vão precisar reavaliar a sua maneira de viver, de pensar, de agir, de sentir, porque suas maneiras de viver irão ruir. Nosso sistema econômico irá acabar, ele será remodelado.
    Em primeiro lugar,nossa segurança não pode vir do que temos, porque o que temos é baseado nessa cultura, e vai ser abalado;portanto, não podemos basear nossa segurança interna no que temos materialmente,pois de uma hora para outra, podemos ver tudo entrar em colapso. Quer ver? Um simples racionamento de energia elétrica…, uma crise financeira/ ética e olha o tumulto que deu.Ao invés de ficar nesse hiperconsumismo: tudo o que os olhos vêm, queremos possuir, queremos dominar… Esses tipos humanos de “predadores”, isso também precisa mudar.Preocupar-se em se aprimorar em um nível X ou Y, essa preocupação também é leviana.Voce não precisa estar “no ponto” para começar a mudança… “você precisa estar pronto pra entrar no ponto”, é isso que é necessário.
    Cada um de nós é poderoso à sua maneira, em seus próprios caminhos, contribuindo muito para a estabilização de um nível de consciência aceitável para que possamos entrar na Nova Era Planetária. Muitos de nós, em uma escala de progressão geométrica estão agora saindo dos campos densos de uma expressão individual de controle e limitação, para sentimentos e desejos cada vez maiores de abundância, alegria, paz e harmonia, isso por sua vez, é somado ao campo coletivo da humanidade.Estamos mais conscientes de que os nossos pensamentos, palavras e ações têm uma influência maior naqueles em nossa volta, do que nós antes imaginávamos que houvesse essa possibilidade, com muito mais discernimento.Daí a importância como o texto citou e voce tão bem grifou, sobre cada um fazer a sua parte, e a internet é uma grande ferramenta quando bem utilizada para esse propósito,fazendo as pessoas interagirem e pensarem, trocando idéias e informações.È como uma “corrente do bem”, onde todos se comunicam e trocam suas impressões sobre o momento tão especial e delicado em que nos encontramos no planeta.Digo isso, porque á todo momento estamos sendo colocados diante de coisas que precisam ser revistas,pois faz parte do processo de “deixar ir embora”,tornando-nos mais centrados e alinhados com as novas energias. Conformar-se com antigos paradigmas, chegou ao fim.È vero que ainda teremos muitas coisas pelas quais iremos passar no Planeta, muitas dificuldades que nos testarão, selecionando aqueles que estarão mais capacitados para esses novos tempos, pois não podemos errar mais.As escolhas tem de ser bem feitas e com muita consciência.Nenhum sistema que oprima, nenhuma instituição ou país que queira dominar e manipular terá vez ,com um homem desperto e autoconsciente das necessidades de todos, com vistas para uma sociedade mais justa e egualitária, sem violência e terror, sem esquemas de domínio e controle.
    Toda essa mudança, a meu ver, está no próprio homem, esse desconhecido para si mesmo, que precisa enxergar a necessidade de tomar as rédeas da sua vida de maneira integral, recusando-se a participar e concordar com velhos esquemas, velhas crenças e hábitos incultidos por séculos.Ter a coragem de dizer não, de sair da concha, da zona de conforto e se recusar a participar do sistema vingente.Ficar se conformando com as coisas e cruzar os braços para evitar de se envolver porque acha que as coisas não tem solução ou por medo, é eximir-se de participar desta mudança incrível que está acontecendo nesta Transição Planetária.Antes, o que estava sendo apocalípticamente previsto era algo muito doloroso pra todo o mundo, agora não. Nós estamos alterando/ mudando o nosso futuro com o aumento da concientização em massa, e podemos mudar ele mais ainda. A meu ver, o futuro sobre a cultura, a civilização, é alterável. O futuro cósmico não é, esse é inalterável, pertence a um calendário do movimento dos corpos celestes, é certo. Mas o que ocorre aqui conosco, uns com os outros, isso sim pode ser alterado.Nosso mundo vai sofrer uma cirurgia;O esforço agora tem que ser no sentido em que essa conexão aumente, mas não teóricamente, não dogmáticamente, uma coisa que flua espontâneamente, mas que a gente possa com a vontade direcionada, ampliar esse estado de espírito positivo. Isso vai gerar uma vibração tão boa, que vai equilibrar essa “balança da mudança”, fazendo com que aquela carga negativa de muitos que não estão conseguindo elevar suas frequências vibratórias,consiga se equilibrar com aqueles que estão já despertos.E quando isso acontece, chegamos á conclusão de que queremos/buscamos uma vida mais despojada, querendo ver realmente o que conta na vida, o que é importante .Isso é a consequência da consciência, quando a pessoa começa a se desfazer das tranqueiras que ficam impedindo a felicidade dela, que as ficam cegando , que ficam dopando o seu entendimento, roubando-lhe a lucidez e a direção de vida.
    Um post para alertar a todos.Parabéns.
    “Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.
    Érico Veríssimo

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s