O Coração Humano – A Origem da Luz e da Vida

post-04-18-1
O ADN é uma cadeia extremamente longa de moléculas que contém todas as informações necessárias para as funções da vida de uma célula. Isso ajuda a transportar informações de gerações para gerações e também ajuda na produção de proteínas que são essenciais para o crescimento e o desenvolvimento do organismo humano.

As moléculas individuais que compõem o ADN são chamadas de nucleotídeos. Existem apenas quatro nucleotídeos que são sempre usados: Adenina, Timina, Guanina e Citosina. Estes nucleotídeos são feitas com átomos de carbono, hidrogênio, nitrogênio, fósforo e oxigênio.

A física quântica já descobriu que o nosso Universo é feito de 99,999% de energia e 0,0001% de matéria. Já está provado que mesmo os átomos do nosso ADN não são nada além de energia. Cada átomo do ADN é composto de uma energia única que codifica um conjunto específico de informação nele contido.

Relacionado: Comprovação Científica, o Nosso ADN Está em Mutação.

Verificou-se que cada átomo tem a sua própria assinatura de energia e que as moléculas coletivamente irradiam uma assinatura única de energia. Esta assinatura de energia é também conhecida como a “inteligência” que determina o comportamento do ADN em termos de produção de proteínas por transcrição e tradução, que por sua vez determina a fisiologia de uma célula viva.

Os fótons são partículas minúsculas de luz. Na física, um fóton é um feixe de energia eletromagnética. Eles carregam energia e o momentum que são dependentes da frequência. Eles têm tanto a natureza das partículas como a natureza de onda. Os fótons se comportam como partículas, quando interagem com a matéria.

Relacionado: Biofótons Mostram Que Somos Feitos de Luz.

Em alguns casos, a energia do fóton é absorvida pela matéria fazendo-a emitir elétrons. Este processo é conhecido como o efeito fotoelétrico.

Os fótons interagem com os elétrons na matéria movendo os elétrons para um maior nível de energia, transferindo a energia dos fótons para os elétrons. A energia que os fótons possuem não é somente energia, é um conjunto de informações que contém tudo o que ele deve fazer durante o seu tempo de vida.

Esta informação é conhecida como a “inteligência”. Não é apenas a luz que é composta de fótons, mas toda a energia eletromagnética é composta de fótons. Isto constitui a natureza de onda dos fótons. Os fótons estão sempre em movimento e viajam a uma velocidade de 2,998 x 108 m/s no vácuo.

Estamos prestes a conhecer a interação maravilhosa entre o nosso ADN e os fótons que viajam à velocidade da luz. Compreendemos agora a existência do ADN em termos de energia que contém um conjunto de informações e a capacidade dos fótons na transferência de energia que contém informações para os elétrons.

Relacionado: A Frequência do ADN e o Corpo Humano.

Neste ponto, você pode estar se perguntando que milagre aconteceria no encontro entre o ADN e uma partícula que viaja à velocidade da luz.

O cientista russo Dr. Vladimir Poponin, identificou fótons espalhados e correndo dentro do vácuo quando ele isolou completamente e criou um vácuo no interior de um recipiente. Então ele inseriu um ADN dentro do recipiente e, em seguida, mediu a localização dos fótons. O que ele encontrou foi incrível. Desta vez, ele viu que os fótons que estavam espalhados anteriormente no vácuo estavam agora perfeitamente dispostos em alinhamento com o ADN que foi inserido no vácuo.

Foi uma experiência totalmente chocante para os pesquisadores. Em seguida, eles removeram o ADN do recipiente e, em seguida, buscaram novamente localizar a posição dos fótons. Desta vez, os resultados do experimento foram ainda mais chocantes do que o anterior: os fótons estavam alinhados nas mesmas posições anteriores quando o ADN estava no recipiente, pareciam exatamente como um ADN feito de fótons.

Fato este conhecido como “ADN fantasma”. Finalmente, foi comprovado que o ADN físico gerava um efeito sobre os fótons não físicos e o ADN estava em comunicação com estes fótons através de um novo campo de energia. Isto provou a existência de uma ligação entre o ADN e os fótons (1).

Mas não parou por aqui: estes fótons não só interagem com o ADN, mas também desempenham um papel principal na determinação da saúde do nosso corpo. Espantado ? Sim, em outro experimento uma verdade chocante apareceu que trouxe uma nova luz para o mundo da saúde.

Um físico alemão Dr. Fritz Albert Popp, que fez uma pesquisa exclusiva em biofísica descobriu a presença de biofótons nos tecidos. Ele descobriu que o ADN existente em uma célula armazena e libera fótons criando “as emissões biofotônicas” que detêm a chave para a doença e a saúde.

Estes biofótons não são meros fótons que desempenham um papel significativo na comunicação dentro e entre as células para determinar a integridade dos tecidos. A emissão coerente de biofótons está ligada a processos de transferência de energia e informação nos organismos biológicos e que também está ligado à função do ADN para a regulação do gene. Na sua investigação, verificou-se que as células saudáveis tinham mais biofótons, enquanto as cancerosas e as células doentes tinham uma menor quantidade de biofótons (2, 3, 4).

A conclusão é de que os fótons são os meios pelos quais as células do nosso corpo se comunicam. Quanto mais o ADN humano armazena e libera fótons (biofótons) mais determina a saúde dos tecidos vivos do corpo humano. Quanto mais fótons maior o conjunto de informações conhecidas como “inteligência” que entrega as instruções ao ADN no que se refere à produção de proteínas que são essenciais para a nossa vida. Quanto mais aumenta o número de biofótons na célula mais saudável ela se torna, e quanto menor a quantidade de biofótons na célula mais doente ou cancerosa ela se torna.

A Luz é na verdade, uma energia eletromagnética que está ligada à consciência humana, que é a fonte fundamental da vida humana. O mais poderoso gerador eletromagnético no corpo humano é o nosso coração, ele é 5.000 vezes magneticamente mais poderosos do que o cérebro. Ao mesmo tempo, o nosso coração é 100 vezes mais poderosos eletricamente do que o cérebro (5, 6).

Em suma, o coração é cinco vezes eletromagneticamente mais poderoso do que o cérebro, o que o mantém constantemente gerando pacotes quânticos eletromagnéticos que carregam um conjunto de informações conhecidas como “inteligência” para o corpo todo, que está imerso no campo do coração. Este campo é detectável de 3 a 4 metros de distância.

Ao alterar os campos eletromagnéticos do coração, somos capazes de mudar todo o campo eletromagnético em que está imerso o corpo humano. O coração humano na verdade é a fonte de luz e poder, esta luz determina a saúde do corpo humano. As pessoas que geram emoções mais positivas são capazes de criar coerência cardíaca de alta qualidade, que por sua vez, determina a qualidade do campo eletromagnético gerado pelo coração. Isso então determina os biofótons que são emitidos pelo campo eletromagnético do nosso corpo, o que determina a nossa saúde.

No Instituto Heartmath, os cientistas passaram a testar o efeito das emoções sobre o ADN. Nesta experiência, uma amostra de ADN de placenta humana foi colocado em num recipiente a partir do qual se podia medir as alterações do ADN. Vinte e oito frascos de ADN foram entregues para cada um dos 28 pesquisadores treinados. Cada pesquisador havia sido treinado sobre como gerar e sentir emoções diferentes. Os resultados da experiência mostraram que o ADN alterava a sua forma de acordo com os diferentes sentimentos dos pesquisadores.

Estes excelentes resultados mostraram que quando os investigadores sentiram gratidão, amor e apreço, o ADN respondeu relaxando e os filamentos se esticaram com o comprimento do ADN tornando-se maior. Quando os pesquisadores sentiram raiva, medo, frustração e estresse, o ADN respondeu contraindo-se e desligando muitos códigos do ADN (7).

Mais tarde o HeartMath aplicou intervenções práticas para gerar emoções positivas em pacientes HIV positivos e descobriram que o sentimento de amor, gratidão e apreço aumentou em 3.000.000 vezes a resistência ao HIV que eles tinham (8).

Verdadeiramente, por abrigar emoções positivas no coração uma pessoa é capaz de gerar um campo eletromagnético altamente coerente, que pode até mesmo alterar o ADN, podendo mudar sua saúde e sua vida.

©Dr. Fahad Basheer

Origem: wakeup-world

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Referências:

(1) P.P.Gariaev, K.V. Grigor’ev, A.A. Vasil’ev, V.P. Poponin, and V.A. Shcheglov, “Investigation of the Fluctuation Dynamics of DNA Solutions by Laser Correlation Spectroscopy,” Bulletin of the Lebedev Physics Institute (1992), no. 11-12, p. 23-30, as cited by Vladimir Poponin in an online article “The DNA Phantom Effect: Direct Measurement of a New Field in the Vacuum Substructure” (Update on DNA Phantom Effect: March 19, 2002)
Rattemeyer M., Popp F. A., Nagl,W. (1981) Evidence of photon emission from DNA in living systems, Nature Wissenshanften, 68 (11): 572-573.

(2) Cohen, S., Popp, F.A. (1997) Biophoton emission of the human body. Journal of Photochemistry and Photobiology B: Biology 40(2): 187-189

(3) Motohiro; Kobayashi, Masaki; Takayama, Mariko; Suzuki, Satoshi; Ishida, Takanori; Ohnuki, Kohji; Moriya, Takuya; Ohuchi, Noriaki (2004).

(4)”Biophoton detection as a novel technique for cancer imaging”. Cancer Science 95 (8): 656–61

(5) Rollin Mc Carty. Director of research institute of heartmath. BBC Documentary Catalyst 2007

(6) Rollin Mc Carty director of research institute of heartmath. Shift cv the frontiers of consciousness

(7) Rollin McCraty, Ph.D. Mike Atkinson, and Dana Tomasino, b.a modulation of DNA conformation by heart focused intention, Institute of heartmath, (2003)

(8) A Pilot Intervention Program Which Reduces Psychological Symptomatology in Individuals with Human Immunodeficiency Virus: Deborah Rozman, PhD, Rupert Whitaker, PhD, Tom Beckman, BS and Dan Jones; Complementary Therapies in Medicine. 1996; 4 (4): 226-232.

Anúncios

8 comentários em “O Coração Humano – A Origem da Luz e da Vida

  1. Bom dia! Encontrei esse post através do g+, na comunidade – “autoconhecimento e encontro de si mesmo” – portanto, caí de paraquedas aqui e estou mais por fora do assunto que (xxxxxxx). Quero muito entender do quê vocês estão falando; se isso é uma teoria religiosa, uma prática científica, enfim, que tipo de teoria alienígena é, e de onde tiraram o que estão dizendo e do quê verdadeiramente se trata. Desde já agradeço a atenção.

    Curtir

    • Olá Cláudio

      Seja bem vindo, junte sua luz com a nossa para iluminarmos mais longe e libertarmos as mentes que ainda estão presas na escuridão das crenças, dogmas, tecnologias que os governos escondem, etc.

      Os assuntos publicados são relacionados a conhecimentos antigos que estavam velados e estão vindo a tona que este site e diversos outros estão divulgando, e não tem nenhuma teoria religiosa, pelo contrário, religião é uma das crenças que procuramos desmistificar para que todos sejam livres na busca do seu caminho espiritual.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

    • Olá Marcelo

      Após o despertar podemos fazer uma série de coisas, trabalhar com a limpeza/equilíbrio de nosso carmas/energias acumulados, auxiliarmos as pessoas do nosso circulo de contato a perceberem a realidade em que vivem, gentilmente conversando e expondo os fatos, tomando o cuidado de respeitar o livre arbítrio daqueles que não querem despertar, usando a criatividade para participar ou criar grupos que busquem o bem comum desenvolvendo métodos alternativos a qualquer situação que a matrix nos impõe, e por ai vai, tudo o que levar a uma forma positiva e amorosa está em sintonia com as pessoas que vão herdar a nova Terra.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

      • Dario.

        Infelizmente as pessoas estão longe dessa consciência, já pensei em criar grupos, fazer reuniões, mais aqui na minha cidade, isso tudo parece loucura aos olhos dos outros, pois isso tudo é novidade pra eles…….pois acho que se trabalharmos em grupo, expandiremos mais nossa consciência. Obg, pelas respostas.

        Curtir

        • Olá Marcelo

          Este é o ônus de quem despertou antes, a incredulidade dos outros e as vezes até a chacota, mas quem já despertou é porque tem mais experiência neste tipo de manipulação e realmente se prontificou a vir ajudar sabendo o que iria enfrentar, só resta ser forte tendo a certeza de que o caminho é este, em algum momento os outros vão despertar e seguir o mesmo caminho, nós estaremos lá para receber e ajudar a todos que queiram seguir para a nova Terra.

          Muita paz, luz e expansão de consciência
          Dario Mânica

          Curtir

  2. Dario Bom dia

    Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos têm sido afetados? Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam.Geneticistas de todo o mundo são unânimes sobre a mudança/alteração no DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos ainda ao certo no que vamos nos transformar. Para resumir,todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas seqüências de DNA enroladas em uma espiral.Ao meu ver, é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica. É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido. As mudanças não são conhecidas públicamente, porque a comunidade científica sente que isso iria amedrontar a população.A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões/seitas, correntes espiritualistas têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas.Aqueles que estão mais despertos sabem que é uma mutação positiva mesmo que físicamente, mentalmente e emocionalmente, mesmo que possa ser mal compreendida e assustadora neste momento.Nossos sistemas imunológico e endócrino são a maior evidência destas mudanças. Alguns adultos já apresentam outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice. Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são na verdade uma só. Na minha opinião, a Terra e todos que aqui vivem, estão aumentando sua própria vibração cada vez mais rápido(aqueles que estão aproveitando essas energias, se informando, se desbloqueando e se autoconhecendo). Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magnéticamente mais brilhantes. Aqueles de nós que somos mais velhos, e que escolhemos mudar, temos que passar por diversas alterações físicas.Nós temos o DNA, que é nosso código genético, mas temos também o GNA, que é o complemento desse código, como se fosse o nosso DNA transmutado para energia. Então, o GNA é uma célula transformada em energia.O GNA é necessário para acelerar nosso processo de evolução. Transmutar nosso metabolismo para energia, despertar nossa consciência, fazer com que acessemos o conhecimento cósmico. Nós estamos aquém de nossas reais capacidades mentais. A Espiritualidade nos diz que o ser humano existe nessa realidade com a intenção de redescobrir o seu Dharma (missão de vida) e assim cumpri-lo.Nos utilizando da força do Amor Incondicional que existe perenemente em nossos corações, seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através de prazer e amor. O sistema antigo está desmoronando e isso não pode ocorrer sem uma grande luta.Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora lutando para manter-se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando. Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase práticamente uma nova espécie. É humana, embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos, e aprendendo a entrar em nosso íntimo. Quanto mais sejamos capazes de entrar e de ouvir aquela voz silenciosa interior, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo.Se o coração do humano físico está energéticamente congestionado com emoções antigas de dor, ou pesar ou desconfiança, então uma conexão mais rica e mais completa com o divino é distorcida. Em alguns casos, o coração está energéticamente fechado para os outros, portanto, ele está fechado para o divino.A Ascensão da Humanidade significa recuperar aquilo que nós perdemos, recuperar o que já foi nosso: o nosso legítimo domicílio no nosso coração.É dentro do coração sagrado que o processo alquímico de transformação acontece.É nele que há a fusão de tudo isto. Este é o cálice que contém a verdade e a sabedoria.

    “Hoje eu sei que intersomos, interconectados com tudo que existe. Somos um só corpo e uma só vida. Estamos em rede. Na rede de Indra, feita de raios luminosos e em cada intersecção, uma jóia recebendo e emitindo raios em todas as direções.
    Hoje eu sei que somos co- responsáveis pela realidade em que vivemos, pelo mundo em que estamos e que não adianta reclamar, é preciso agir para transformar.”
    Monja Coen

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s