Anunnaki – Extraterrestres Malévolos Estão Controlando o Planeta ?

post-05-02-1
Em um mundo onde tudo está de cabeça para baixo e distorcido, devemos questionar se os extraterrestres malévolos estão controlando este planeta ?

A nossa água, ar e abastecimento de alimentos estão todos sendo envenenados, mas muitas pessoas se esquecem disto e estão mais interessados em assistir ao conteúdo da televisão do que realmente pesquisar algum destes problemas.

Pior ainda, a maioria das pessoas está contente em serem escravos econômicos de um sistema quebrado de moeda fiduciária e não têm nenhuma ideia sobre quem são e qual o seu verdadeiro propósito divino de estar aqui.

Eu não estou julgando, apenas observando.

Em um mundo onde tudo está de cabeça para baixo e distorcido, eu prefiro escolher questionar tudo em vez de ser cegamente conduzido para o matadouro pelos controladores que nos colocaram nesta posição.

Nosso planeta esteve em paz total por apenas 8% da nossa história registrada. Só este ponto levanta muitas questões:

  • Por que estamos em guerras perpétuas uns contra os outros quando em última análise, as nossas almas desejam amor e paz ?
  • Olhe para todas as mortes decorrentes da Inquisição espanhola e das Cruzadas. Por que todas as religiões precisam matar para alcançar a paz ?
  • Por que os hereges foram queimados na fogueira quando a bíblia diz: “Amarás o teu próximo” ?
  • Por que as tribos indígenas sacrificam seu próprio povo para os deuses ?
  • Que Deus amoroso quer que nós matemos por ele ?

Praticamente todo mundo está cansado de estar em guerras perpétuas e anseia pela paz, mas aqueles que estão sendo enviados para a guerra nunca questionam as autoridades que os enviam para matar ou morrer. Isto cai na mesma linha de ser um herege nos dias em que queimavam as bruxas.

Quem está realmente no topo da pirâmide ?

Nós todos conhecemos o “olho que tudo vê” no topo da pirâmide sobre uma nota de dólar dos EUA:
post-05-02-2

Embora existam muitas interpretações do que é isso, é possível que os seres no topo dessa pirâmide não sejam mesmo deste planeta e esperam que nos matemos uns aos outros para que eles sobrevivam com as energias do sacrifício.

Muitas pessoas acreditam cegamente que os respectivos líderes de seus países detêm o poder supremo, mas não conseguem perceber que esses líderes estão respondendo a poderes superiores a eles. Por exemplo, nos EUA, o presidente Jimmy Carter queria ver os arquivos ufológicos e não foi autorizado a fazê-lo pelo chefe da CIA, George HW Bush. Portanto, se o chefe da CIA está acima do presidente, então quem está comandando os EUA ?

Enquanto muitas pessoas acreditam que as sociedades secretas (tais como os maçons livres ou o grupo Bilderberger) controlam como os eventos acontecem no planeta, essas mesmas pessoas destas sociedades também estão sendo controladas por forças superiores.

Alguns diriam que o Papa é a pessoa mais poderosa do planeta, mas mesmo ele está sendo controlado e ofuscado pelo “Papa Negro”, que permanece invisível e escondido do público em geral.

Se o Papa é a pessoa mais poderosa do planeta, então por que existe fome e falta de moradia quando ele tem a capacidade de acabar com tudo isso por ser a entidade mais rica do planeta ?

A seguinte é uma citação da Bíblia, Mateus 19:21:

Cristo respondeu: “Se você quer ser perfeito, vai vende todos os teus bens, doe aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me.”

A igreja católica romana é rica o suficiente para alimentar, vestir e abrigar cada pessoa neste planeta, então porque o papa não cumpre as palavras da bíblia enquanto ele diz e espera que todos os outros cumpram ?

Mais importante ainda, por que a igreja católica romana tem tanto ouro ?

A Conexão Anunnaki

Os textos sumérios são os textos mais antigos da humanidade, são anteriores a qualquer coisa escrita da bíblia ou quaisquer outros textos religiosos.

De acordo com os textos sumérios, os Anunnaki vieram para o planeta em busca de ouro para usar como um micro-pó para proteger a atmosfera do seu planeta destruída pela radiação. No começo, os próprios Anunnaki extraíram o ouro, mas perceberam que era muito trabalho e se rebelaram, então manipularam geneticamente os genes das espécies terrestres, criando a raça Adama ou o que nós conhecemos hoje como a humanidade. Isso explica por que temos apenas 46 cromossomos, com dois deles sendo fundidos em conjunto, enquanto todos os outros primatas da Terra têm 48.

Isso também explica porque é que há uma necessidade e busca por ouro em todas as sociedades.

Mais de 350 artefatos foram encontrados no Equador, em um sistema túnel antigo usado para mineração de ouro. Um artefato especial mostra a mesma pirâmide da nota de dólar com um olho que tudo vê na parte superior dela (imagem abaixo).
post-05-02-3

Sob uma luz negra o olho assume um tom interessante, enquanto na parte inferior deste artefato, você pode ver um mapa das estrelas do Cinturão de Órion, juntamente com uma escrita que é mais antiga do que qualquer escrita conhecida neste planeta. De acordo com a pesquisa de Klaus Dona, a mesma escrita foi encontrada em todo o mundo, provando que havia uma civilização global pré-existente que é muito mais antiga do que qualquer escrito em sânscrito.

No marcador de 2:00 minutos, Klaus Dona fala sobre esse artefato:

Porque este artefato mostra um mapa do Cinturão de Órion no fundo dele, qual é o significado disto ? É possível que os nossos “senhores” tenham vindo do Cinturão de Órion ? Ou talvez, estas entidades de Órion sejam de um nível inferior do que os Anunnaki ?

Arcontes

Mesmo os textos gnósticos mais velhos falam sobre os arcontes que são entidades não físicas que se alimentam de energia negativa como o medo e raiva. Isso explica por que você nunca se sente bem depois de assistir ao noticiário noturno ou ler as manchetes de qualquer jornal.

Muitas pessoas acreditam que a imagem abaixo representa a pirâmide de controle:
post-05-02-4

O que não está sendo mostrado são os extraterrestres que estão acima deles. Em ordem crescente, você encontrará:

  • Nível inferior extraterrestres malévolos, tais como os reptilianos.
  • Nível superior extraterrestres malévolos, tais como os Anunnaki.
  • Arcontes.

É possível que os arcontes estejam controlando os Anunnaki e estão em última instância representados no topo da pirâmide ? Na opinião deste escritor, com certeza !

E é bem possível que haja um personagem do tipo “Mágico de Oz” controlando (e programando) que são eles também.

E se…

E se o Papa (ou o qualquer entidade nascida na Terra que está acima dele) está sendo ameaçado para nos manter em subserviência, controle e conformidade, para vivermos no medo perpétuo, a fim de apaziguar seus senhores extraterrestres através de sacrifícios (como todas as guerras, 11/9, etc) ?

Se você olhar para os vários tipos de sangue e valores Rh, então você perceberá que é impossível ter tantas raças e etnias neste planeta vindo somente de “Adão e Eva”. “Adão” é uma redução para a “raça Adama” que os Anunnaki criaram, então é possível que todas as raças foram criadas como experimentos de subespécies ?

Na parte inferior da pirâmide, você vai encontrar a maioria de nós. O que aconteceria se nós não obedecêssemos mais os nossos “senhores” ?

A Paz Mundial.

Nos níveis mais altos da maçonaria você encontrará o lema, “Ordo ab chao”, que significa “ordem no caos”. É por isso que a premissa dividir para conquistar está constantemente sendo usada contra nós, muitas vezes sem que sequer a percebamos, mesmo quando ela está bem diante de nossos olhos.
post-05-02-5

Por exemplo, dividir e conquistar é a premissa por trás de cada evento esportivo, ainda que aceitemos sem questionar o por quê. Vemos nomes de equipe, como os “Gigantes de New York”, “Gigantes de São Francisco”, “Gigantes de Tóquio” e nunca questionamos a origem desses nomes de equipe. É possível que em última análise representem os Anunnaki ou alguma outra raça extraterrestre de seres controladores ?

Programas de televisão como “Sobrevivente” ou “Quem Quer Ser Um Milionário ?” seguem a mesma premissa.

Em última análise, o objetivo final é a fama (ego) e dinheiro (materialismo), que nós compramos em uma sociedade global e não conseguimos entender o que faríamos se não houvesse tal coisa como dinheiro. Além disso, esses shows nos colocam uns contra os outros através dos princípios da divisão e da conquista.

Eu sempre disse: “Quando a base da pirâmide se unir (todos nós), o restante vai entrar em colapso”. É por isso que é tão importante para todos nós na parte inferior da pirâmide seguirmos junto e nos unirmos, precisamos admirar e respeitar todas as raças que são diferentes da nossa em vez de ignorar ou evitar um ao outro. Mais importante ainda, nós não devemos acreditar nas “guerras raciais” que os nossos “senhores” estão empurrando para cima de nós. Enquanto eles nos mantêm divididos como pessoas, nós nunca vamos nos unir como UM SÓ. No final, os únicos que estão realmente impedindo que isso aconteça somos nós mesmos.

A boa notícia é que muitos de nós estão despertando para estas verdades e estamos começando a nos unir como UM SÓ.

É por isso que ultimamente parece existir algo nos empurrando para nos manter vivendo com mais medo ainda, os nossos “senhores” estão em pânico porque seus planos foram abortados, descobertos e atrasados, sobre a União da América do Norte e da Nova Ordem Mundial.

Calendários Astrológicos

A astrologia é uma ferramenta importante nesta equação. Na alquimia, existe um ditado: “Assim como é acima é abaixo, Assim como é abaixo é acima”. Em outras palavras, o que está acontecendo nos planos celestiais está sendo refletido no nosso planeta e por sua vez, para cada ser humano.

A astrologia baseia-se nos ciclos do tempo que se repetem inúmeras vezes. Quando novos ciclos começam, podemos aprender a partir da última vez que vimos estas energias celestes. Por exemplo, a última vez que Plutão entrou em Capricórnio foi em 1700, quando aconteceu tanto a revolução francesa quanto a americana. Plutão é conhecido como o “Destruidor” e vai derrubar tudo o que não é para o melhor interesse da humanidade.

Em 2008, Plutão entrou em Capricórnio novamente e vai permanecer lá até 2023. Na confirmação da agenda, vimos o colapso do sistema bancário nos Estados Unidos, com exceção dos bancos “muito grandes para cair”. Na confirmação da agenda, vimos também uma série de revoluções em todo o mundo. Isto não são coincidências !

Nossos “senhores” extraterrestres são muito bem versados em astrologia e usam isso como sua tabela de tempo também.
post-05-02-6

Parece que nossos “senhores” nascidos na Terra estão muito atrasados e estão sendo pressionados por seus “senhores” extraterrestres tanto para mais sacrifícios como pra uma “Uma Nova Ordem Mundial”.

À medida que mais e mais pessoas despertam e descobrem como temos sido controlados e manipulados por milênios, menos de nós vão tolerar serem manipulados por nossos “senhores” nascidos na Terra e também os extraterrestres.

Plutão em Capricórnio é a nossa oportunidade para criar o que é para o melhor interesse da humanidade. Nossos “senhores” sabem disso e vão tentar de tudo com seus poderes para evitar que isto aconteça, mas tudo começa com a parte inferior da pirâmide, com a união de cada indivíduo fazendo o seu próprio “trabalho interno” para resolver quaisquer problemas em vez de ficar repetindo experiências em suas vidas.

Levantando o Véu

Muitas pessoas se esquecem ou não querem ver o que está acontecendo diante de seus próprios olhos, mas logo, torna-se flagrantemente aparente a medida que os véus são levantados e mais pessoas despertam a cada dia.

É óbvio que quem está no controle deste planeta está nos usando para a escravidão e para sacrifício através de guerras perpétuas entre nós mesmos. A única coisa que eles mais temem é a união da base da pirâmide, porque em números, nós temos poder.

Sem nós, eles não existem.

©Gregg Prescott, M.S.

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

27 comentários em “Anunnaki – Extraterrestres Malévolos Estão Controlando o Planeta ?

  1. Pingback: Existe Mais na vida do que só isto !!! | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  2. Olá, estou lendo vários dos seus textos e corroboram perfeitamente com minha pesquisa de longa data. Uma dúvida que nunca me sai da cabeça é: as eleições americanas e de outras nações menores são realmente eleições? Quero dizer, se a elite global domina tudo então por que eles deixariam o povo escolher? Não seria apenas um circo que dá as pessoas uma sensação de escolha quando na verdade os presidentes já não estariam escolhidos a muito tempo e essa conversa de urna seria pura besteira? Se sim, os presidentes sabem disso e jogam o jogo, ou acreditam que também há eleições? Isso se extende aos deputados?

    Curtir

    • Olá Helano

      As urnas brasileiras e americanas são totalmente manipuladas, já veio a público depoimentos e dados confirmando este fato, como também acontece em outros países, quanto ao nível de conhecimento é difícil determinar, creio que nos cargos mais altos eles sabem, e entram no jogo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Você tem me assustado um pouco, tem dito muita coisa que eu descobri por mim mesmo apenas pensando e até inconsciente. Como se você estivesse sabendo dos meus pensamentos e respondendo muitas duvidas e confirmando certezas. Como pode isso ter acontecido… Descobri seu blog hoje e tive crise de espantos.

    Curtir

    • Olá Yago

      É um conhecimento que tem despertado em todos que não aceitam esta ilusão em que vivemos, tudo sempre esteve aqui, faz parte do conhecimento planetário (Noosfera), só não prestávamos atenção, agora conforme nosso conhecimento aumenta percebemos o sentido de muitas coisas que aconteciam e vamos montando o quebra-cabeça que nos permite ver a imagem maior, sinta-se a vontade para “navegar” no blog, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta grande jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: MATRIX | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  5. Pingback: A ARTE DE SALTAR LINHAS DE TEMPO – porplibonamondo

  6. Olá, li o seu texto e uma coisa nele me chamou atenção.

    Vemos nomes de equipe, como os “Gigantes de New York”, “Gigantes de São Francisco”, “Gigantes de Tóquio”

    Eu reconheci o New York Giants ai, time de futebol americano

    Você acha certo alguém gostar de futebol americano (Tipo eu) que é um esporte que é muito violento, traz muitas lesões e etc?

    Por que eu tenho medo que gostar do esporte pode prejudicar alguma coisa, principalmente na ascensão ou despertar, pelo fato de ter a violência, que não é um sentimento muito positivo.

    Curtir

    • Olá Rafael

      O autor do texto citou estas equipes como um exemplo de uma possível ligação com os Annunaki que pode estar sendo usado de uma forma negativa para atrair as pessoas/espectadores aos estádios onde geram energias negativas pela predileção por A ou B, desejando que A ou B perca, se machuque, etc, esta energia é captada/absorvida pelas entidades negativas como um alimento.

      A questão de certo ou errado sempre deve ser definida individualmente, nunca se deve esperar aceitação ou conformidade dos outros, sempre levando em conta as leis universais que caso não sejam seguidas exigirão um equilíbrio mais à frente.

      O medo é uma emoção que sempre vai nos prejudicar e/ou limitar, a melhor opção é entender o porque do medo e aceitar, deixando que ele siga sem nos manter seu prisioneiro, a partir de então ficamos livres para vibrarmos somente nas emoções positivas, principalmente o amor, o que acelera o aumento da nossa vibração nos aproximando cada vez mais da ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  7. Me perdoe, mas nenhum extraterrestre está controlando o planeta Terra.
    O único interesse de alguns, é dominar planeta.
    Nenhma raça alienígena atravessaria a imensidão do Universo, para controlar os terráqueos.
    O único interesse de alguns, é dominar planeta.

    Curtir

    • Olá Dagmar

      Cada um segue o que considera ser verdade, se esta é a sua percepção, siga-a, nós nos baseamos em fatos e depoimentos que comprovam a existências de seres extraterrestres controlando e manipulando a humanidade há milênios, bastar ver os depoimentos dos entrevistados do projeto Camelot: http://projectcamelot.org/lang/pt/flag.html ou David Wilcock: http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/ ou David Icke: http://www.davidicke.com/ ou as palestras e depoimentos de Bob Dean e muitos outros que se você se dispuser a ler estes não conseguirá parar até montar todas as peças deste grande quebra-cabeça, por mais terrível que possa parecer para a nossa mente aceitar que a raça humana é escrava de uma elite terrestre (cabala/illuminati) que é controlada por extraterrestres, mas o bom em tudo isto é que este controle está no fim, estamos despertando e nos libertando deste jugo com o auxilio de nossos irmãos e irmãs extraterrestres benevolentes, afinal foi para isto que muitos de nós aceitaram vir a Terra vestir um corpo físico e ajudar nesta libertação.

      A tecnologia que seres de outros planetas detêm não necessita que a viagem seja fisicamente do ponto A para o B atravessando todo o espaço, isto é uma visão que grande parte da nossa ciência ultrapassada ainda insiste em divulgar, existem portais, buracos de minhoca e outras tecnologias que a nossa mentalidade de terceira dimensão ainda não conseguiu entender completamente apesar de saber que existe.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. Entre tantas perguntas e repostas. uma, várias vezes repetida, me chamou a atenção, resumindo:
    Por que a Igreja Cátólica é tão rica.
    A resposta é simples? A RIQUEZA DA IGREJA SE DEVE A DOAÇÕES MILIONÁRIAS, inclusive muitos milionários, pelo mundo afora, quando não tem herdeiros legítimos, deixam os seus bens para a Igreja Católica.
    Esses milionários poderiam ter distribuidos sua riqueza para os “necessitados”, mas eles sabem que seria um erro, porque nem todos merecem ser contemplados com dinheiro ou bens.
    Obs.: o que eu também faria se não tivesse uma herdeira.
    É POR ESSE MOTIVO QUE A IGREJA CATÓLICA E TÃO RICA.

    Curtir

    • Olá Dagmar

      Obrigado pelo comentário.

      Recebimento de doações é uma das técnicas de manipulação usada pelas religiões, no caso da católica tem muito mais coisas por trás de sua riqueza, as cruzadas incentivadas e planejadas pela igreja visavam visavam no fundo somente roubo e saque, na inquisição quando alguém tinha muitas terras era acusado de herege e a igreja ficava “roubava” suas terras após queimá-lo na fogueira, o vaticano é dono da maioria das terras no mundo e recebe uma compensação por isto, uma parte do imposto de renda nos EUA por exemplo vai para o vaticano, e assim segue estas e muitas outras falcatruas, roubalheiras e bandidagem do vaticano, mas os tempos são outros e tudo isto está vindo a tona, o Universo já está batendo a porta deles cobrando o retorno de tudo o que fizeram, e nós “humanidade” vamos seguir para uma nova Era onde teremos alegria, felicidade, liberdade “REAL” e abundância.

      Para entender com mais detalhe o sentido da religião veja este post: https://portal2013br.wordpress.com/2014/06/27/religiao-e-o-maior-transtorno-mental-do-mundo-religiexia/

      Pedimos desculpas pela demora na publicação do seu comentário, pois ele havia sido retido pelo sistema anti-spam do WordPress.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Concordo, com algumas observações, apenas.
        Na inquisição se queimavam as videntes, considerada bruxas, o que preocupava a Igreja Católica, outros fatos não foram bem explicados.
        Quantos aos Templários, foram enviddos para evitar que os muçumanos se expandissem pela Europa, com a única finalidade que tinham: impor sua Seita Pedofílica e Política, que alegam ser religião, sem ser,chamada islamismo.
        É somente ler o Corão, onde chamam todas as religiões de “Cães Infiéis ao Maomé, e que esses cães devem ser transformados em muçulmanos ou serem assassinados.
        Bem… e continuam nos assassinando até hoje.
        É sommente ler os jornais do mundo inteiro, atualmente

        Curtir

        • Olá Dagmar

          Obrigado pelo comentário

          Queimavam as videntes, quem eles tinham interesse em roubar a terra, quem divulgava que a igreja era corrupta e distorcia os ensinamentos, a igreja vendia indulgências (autorizava a fazer o mal desde que pagasse), veja mais detalhe neste post: https://portal2013br.wordpress.com/2016/03/24/as-10-crencas-religiosas-mais-restritivas-falsas-e-perigosas/ atacar os infiéis e proteger os cristão era desculpa para as cruzadas quando na realidade era para saquear a riqueza de outros povos, todas as religiões pregam conflito, guerra discórdia, o que dizer destas citações da biblia: “Jeremias 13:14 E os atirarei uns contra os outros, mesmo os pais contra os filhos diz o Senhor: não terei pena nem pouparei, nem terei misericórdia, mas os destruirei.” esta outra “EXO 15:03 O SENHOR é homem de guerra: O Senhor é o seu nome.” mais esta “1CO 1:19: “Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a compreensão do prudente”.”.

          Jornais, TV, e mídia convencional é totalmente manipulada eles divulgam o que é do interesse das elites e vaticano que nos escravizam e manipulam, é preciso fazer pesquisa séria de autores idôneos.

          Vou citar uma frase que se aplica bem aos dias atuais: “É tão difícil e perigoso tentar libertar um povo que deseja viver na escravidão, quanto tentar escravizar um povo que quer viver em liberdade.” ~Niccolo Machiavelli

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Olá Carlos

        Tem alguns que são considerados “anjos”, mas que são nada mais do que extraterrestres negativos, estes que controlam os bastidores do poder, e são estes que estão sendo retirados pelos extraterrestres benevolentes, e são estes benevolentes que farão o desembarque, quando toda a cabala/illuminati tiver sido presa e/ou deportada da Terra.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

  9. Pingback: Anunnaki – Extraterrestres Malévolos estão Controlando o Planeta? – 02.05.201 | Senhora de Sírius

  10. Boa noite,

    Deus está no topo da Pirâmide!

    A sensação de perda que passamos a ter, é muito grande, em função do peso das energias emanadas, dos atuais interesses prioritários, a maioria de ordem material, as ações de interesses próprios, o orgulho, a inveja, a maledicência, em fim, tudo aquilo que não presta, tudo que é inferior, valores mesquinhos , uma sucessão de pensamentos e objetivos de freqüência baixa . É a balança da vida, do universo, em resposta aos objetivos da grande maioria.
    A predominância, das energias no espaço, é com certeza as de ordem negativa e maléfica, dificilmente, vc se depara com assuntos evolutivos de princípios nobres, com assuntos proveitosos, desinteressados, com carinho, com amor ao seu próximo, com vontade de ajudar, querendo adiantar a vida de alguém, sendo útil por algum motivo, isso é caso raro de se encontrar. É essa desvantagem, que o bem, tem, contra o mau. Se houvesse um medidor de energias, que avaliasse quantitativamente a natureza de padrão vibratório espalhada no Planeta, saberíamos com exatidão a desproporção das emanações de baixa freqüência em relação as de boa freqüência. Esse dado, facilita o entendimento, da dificuldade, de obter uma conexão limpa, pura, de natureza Luminosa.
    Todo o canal, que vc abre, por uma linha de pensamento, não muito positivo, vc já está facilitando uma entrada de energias pesadas, está muito fácil a conectividade com a energia negativa, ela está existindo em maiores proporções ,e com intuito de dominação. Por esses motivos, é que não podemos permitir que nada disso venha acontecer, e nem tão pouco deixar dominar-se.As suas atitudes de coragem, de Fé, de saber, e ter certeza que vc pode vencer, e ter capacidade de distinguir o caminho certo a seguir, é fundamental para obtenção da sua consciência tranqüila, em Paz, com o seu próprio EU. Tenha a sua própria Luz, acenda ela, e não deixe que essa Luz, seja coberta por nenhuma nuvem negra, que queira tomar conta do seus objetivos nobres, e das suas intenções benéficas, ela que se desintegre com a sua força, com os seus princípios, com a sua Luz, porque, essa Luz é sua, e ninguém tem o direito de obstrui-la, permaneça nessa freqüência, crie a sua conectividade com os amigos espirituais de Luz, observe a natureza, como uma aliada ,na recarga das suas baterias, tenha sensibilidade, para capitação das energias limpas, da pureza,da espiritualidade de Luz, dos seus amigos espirituais, de DEUS. A aura da natureza reunida uniformemente ,em harmonia com o Amor. Vc, poderá visualizar um cristal limpo e translúcido, com reflexos luminosos na condensação da extração do campo vibratório do Universo, em conformidade com o seu EU, em plenitude e convicção de que vc é um Pedaço de Deus, vc tem Luz, vc é Luz, e tem trabalhos a fazer, converse francamente com vc, com o seu EU, com os amigos espirituais, e siga em frente.
    Nada é fácil, vai fazendo a sua lapidação, viemos cheios de imperfeições, e temos que avançar nesse trabalho, temos o direito de errar, de acertar também, vamos procurar, aumentar os níveis de acerto, é nítido , quando vamos obtendo mais créditos do que débitos.
    Somos seres, iluminados, tudo é uma questão de perseverar, no bem.
    Não pegue os problemas, com muito peso, eles serão resolvidos, pegue mais leve, vc vai dominar os obstáculos, não se entregue nunca,muita força, muita Fé, e bons hábitos, faça a sua parte, e vamos somar.
    Posso garantir, que podemos vencer.
    Conexão direta, com o cristal divino, luzes na pineal de cada um de vcs.

    Deus abençoe, a todos.

    Ricardo Camargo.

    Curtir

    • Olá Ricardo

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Excelente seu comentário, eu diria que a presença Divina está além da pirâmide, transcende a tudo, a pirâmide de controle serve para nos alertar que existem irmãos nosso ainda perdidos no mal, mas que em algum momento no futuro se voltarão para a luz.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

    • Adoraria ter essa ingenuidade e achar que somos todos bons, dê poder a 100 homens e verá que uns 90 viram ditadores. Imagina isso espalhado pelo universo, a Terra foi poluida, o espaço ao redor e até outros planetas, se o homem bonzinho for imagina quem são os monstros?

      Curtir

      • Olá Thiago

        Como somos nós que criamos a nossa realidade e estamos sendo manipulados para criar uma realidade de conflito, disputa, ganância, é este modo de viver que criamos e buscamos sobreviver, mas retire o fator manipulação, permita condições justas para todos que veremos a beleza da alma humana florescer, e é para isto que a humanidade se encaminha, um mundo de paz, justiça e solidariedade.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  11. Olá Mônica!Muito bom seus comentários e quero manifestar minha opinião sobre estas energias que estão tentando atrasar o processo de purificação do nosso planeta. Sinto que quando fico um pouco desatento comigo mesmo , a minha energia muda e ai eu mudo a minha frequência com a meditação,pensamentos
    e oração.Fico o tempo todo me vigiando e assim consigo permanecer mais em estado de alerta.

    Abraços luminosos!

    Curtir

    • Olá Sr Gilnei

      Obrigada pelas suas palavras de incentivo ao nosso trabalho da “Luz é Invencível”,pelo comentário e pela sua presença.
      Manter-nos atentos aos nossos pensamentos e sensações/emoções, é um grande desafio momento á momento, já que somos “literalmente bombardeados” por muitas situações/emoções contraditórias, em uma sociedade cheia de cobranças,competições,normas e regras/crenças limitadoras, que nos fazem muitas vezes duvidar de nossas convicções.Isso faz com que tenhamos oscilações constantes no modo de pensar /agir/sentir.Por isso,devemos estar atentos o mais que pudermos e saber discernir, separar o “joio do trigo”, avaliar com nosso próprio julgamento, afim de estarmos cada vez mais conscientes de tudo á nossa volta.Quanto mais conscientes estivermos, mais despertos ficaremos e menos controlados seremos.
      Muitas vibrações positivas da “Luz é Invencível”
      Dario e Mônica

      Curtir

  12. Oi Dario
    Nós estamos dedicando reverência e lealdade a sistemas de crenças que já não nos servem mais, da mesma forma que vai chegar o dia em que cada um de nós terá ultrapassado os ensinamentos que estamos estudando/disponibilizando ago­ra. Outra energia será capaz de nos ensinar, depois que a consciência evoluir mais. Por isso, nenhuma verdade é definitiva, nem deve ser tomada como tal.Essa história antiga do nosso planeta nos dirigiu até aqui. E é ela que vai nos levar adiante. A evo­lução não pára, nem há nada que tenha sido ensinado neste planeta que represente a verdade suprema.Tudo o que estamos sentindo é o resultado de estarmos despertando os nossos potenciais ador­mecidos. Um” vendaval” está soprando, mostrando-nos que há muita mudança pela frente . Os deuses estão aqui….e nós somos estes deuses.
    Voce, como sempre, muito gentil e generoso
    Muito Obrigada Sempre
    Mônica

    Curtir

  13. Dario Bom dia,

    Eu começo este comentário com a principal frase deste texto;
    “SEM NÓS, ELES NÃO EXISTEM”.
    Todos os nossos sistemas de crenças foram baseados em civilizações extraterrestres, que por aqui passaram e foram introduzindo as crenças deles, boas e ruins, libertadoras e manipuladoras, de acordo com a raça que predominava em diferentes lugares e em diferentes épocas.Por isso essa falta de unidade entre nós, essa falta de universalidade,pois nunca estivémos sob essa égide.Primeira vez, em milênios , que se fala que Somos Todos Um, que somos todos provenientes da mesma fonte, que não existem divisões entre raças, já que somos todos frutos das mesmas combinações genéticas.Existem vários portais na Terra que permitiram a intro­dução de espécies diferentes, de deuses criadores espaciais. Um dos portais mais gigantescos, muito cobiçado ainda atualmente, é o portal do Oriente Médio. Se voltarmos na história da Terra, iremos perceber quantos incidentes religiosos e quantas civilizações foram introduzidas por esse portal. É um portal enorme com um raio de milhares de quilômetros. É por isso que existe tanta atividade no Oriente Médio.Foi por ali que os Anunnaki entraram, O povo do Leão, O povo de Òrion e tantos outros.Esses” deuses criadores espaciais” estão voltando para um novo sa­que porque não querem morrer de fome. Eles sabem que esta havendo uma “falência do sistema” causada por nós, pelo nosso aumento do nível de consciência, pelo nosso despertar,pelo nosso upgrade do DNA misturado, que é único e muito cobiçado,porque tem inúmeras vantagens sobre os outros, e que estamos aos poucos descobrindo; e por isso estão voltando para criar medo e devastação, para tentar novamente dominar este território. A fonte de alimento é importan­te para eles(é como tentam nos dominar, causando doenças no físico, tanto pela comida que comemos, como pelo que vemos,lemos, até como nos divertimos,nos fazendo crer em coisas que realmente não existem). Eles estão perdendo o controle do planeta;A “energia”que sempre predominou aqui formava os nossos sistemas religiosos segundo a própria vontade deles. Através destes sistemas eles extraíam fluxos de energia incríveis para os propósitos deles,que agora estão por terminar.Pensemos então o que podemos fazer quando vencermos esta modulação de frequência e lembremos sempre que uma energia contrária depende de todas as modulações de frequência de todas as mentes juntas,cultivando isso com a nossa própria vontade de estarmos livres deste controle e assim, mudamos a vibração do planeta.Precisamos aprender como discernir entre as energias ex­traterrestres que estão nos ajudando e aquelas que estão nos dominando. Este é um universo de livre-arbítrio, portanto todas as formas de vida são permitidas aqui. Se um sistema é proveniente de uma energia que procura nos amedrontar/manipular/controlar, vamos escolher não nos sujeitar á ela.A escolha é nossa.À medida que formos despertando para a nossa história, os nossos olhos vão se abrindo. São os nossos “olhos de Hórus”, que enxergam através dos olhos do ser humano, mas da perspectiva do Plenum Cósmico/Deus . Eles vêem a conexão e o pro­pósito de todas as coisas, pois são capazes de enxergar diver­sas realidades e unificá-las num quadro global revelando a história inteira. Quando forem abertos dentro de nós, os olhos da nossa verdadeira e antiga história, seremos capazes de conectar-nos com a nossa história pessoal, com a história planetária, a história galáctica e a história universal. Aí, então, nós vamos descobrir que somos os nossos próprios deuses .
    “A diferença crucial entre deuses e extraterrestres parecidos com deuses não está em suas propriedades, e sim em sua proveniência.”
    Richard Dawkins

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga

      Aliás como de costume, um comentário explêndido, claro, preciso, complementar.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s