Chamada Para Despertar – Marada

ev3
Existe algo acontecendo enquanto eu falo que vai afetar as pessoas em todo o globo. É um evento que está por trás das cenas e quando for exposto ele vai soar verdadeiro para muitas pessoas, pois é o que ressoa em seus corações, bem como em suas mentes. Enquanto eu falo isso eu também lhes digo que quando ele vier à tona, criará uma mudança de como a vida é vivida na Terra. Será o início de um novo paradigma, não só aos olhos dos espectadores, mas também aos corações. Ele trará uma explicação de porque aconteceu o caos em muitas áreas ao redor do planeta.

Quando tudo isto vier à tona terá um efeito enorme sobre a forma como a vida é vivida no planeta. O que estou dizendo é que muitos dos movimentos que começarem terão uma replicação que vão fazer com o que as pessoas estão fazendo nestes movimentos sejam fácil e também divertido. Será um acontecimento que vai apaziguar a todos, porque eles vão ver que não há como parar o retorno deste planeta à sua beleza e limpeza original.

Posso parecer para alguns de vocês como um portador de mais promessas que não podem ser mantidas. Isto é porque este acontecimento está além do que você já ouviu falar, ou poderia pensar em acontecer na realidade limitada que você se acostumou a viver. O que eu e outros estamos fazendo, é ajudando você a se preparar através das nossas várias mensagens, o que está vindo é a realização de um sonho que muitos de vocês tiveram, falaram e leram sobre ele. Sim, há uma Terra além da realidade que você ajudou a criar e a população agora está se movendo para cima saindo da dualidade para a nova criação que você ajudou a colocar no lugar. Você fez isto com a energia do Criador, é isto o que você fez. Você é uma parte individual do Criador e este é um dos muitos resultados desse despertar para quem você realmente é.

Transmito estas verdades utilizando as energias da essência do amor de Mushaba. Faço-o como aquele que falou com você nas últimas semanas. Eu sou Marada e venho mais uma vez esclarecê-los quanto ao poder que você tem de mudar tudo o que você sente que não está em harmonia com o seu modo de ser, com a verdade e o amor à toda a vida sobre o planeta Terra. Vocês estão começando uma nova jornada através das manifestações do que você vê como o cumprimento de sua nova maneira de viver na totalidade de quem você é e o que você é capaz de fazer.

Você vai viajar por todo o Universo e conhecer mais e mais sua família celestial. Haverá um aumento gradual do seu despertar para quem você é e o que você está criando agora nesta jornada maravilhosa que apenas começou com as últimas criações que você trouxe a vida. Falo agora da ausência de tempo como você o conhece. Está agora ocorrendo uma diminuição da ideia de tempo e um aumento da manifestação das intenções, em harmonia com o Todo.

Conforme as próximas manifestações inéditas surgirem, você vai ver os exemplos dos quais tenho falado. Você vai entender porque os eventos vieram e se foram criando condições ao longo do caminho para o surgimento deste evento único, que está em harmonia com todos vocês. Será como se nunca tivessem ficado em desarmonia. O amor que você está continuando a sentir vai aumentar e limpar todos os detritos que se acumularam ao longo do caminho. É uma viagem maravilhosa que você está criando !

Recebo-os na nossa essência de amor e quando falo nossa, eu falo da UNIDADE, pois todos nós SOMOS UM. Sejam bem-vindos a casa querida família, pois estamos no limiar do que nos convida ao ilimitado caminho de casa.

Marada

©Nancy Tate

Origem: disclosure-2012

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

3 comentários em “Chamada Para Despertar – Marada

  1. Pingback: Marada – Chamada para Despertar – 07.05.2015 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia

    A grande realidade é que nós criamos os cenários onde contracenamos uns com os outros aqui na Terra, a fim de experimentarmos “Quem Somos Nós” em oposição ao “Quem Não Somos”, ambos individualmente e coletivamente. Nós estamos numa realidade virtual, uma ilusão, embora pareça muito real. A grande resposta para qualquer “PORQUE” é que de alguma forma nós o escolhemos.Para viver numa integridade maior, precisamos ir além das definições dualisticas de certo e errado, bom e mau,isso é o DESPERTAR. Como todos podemos ver, tudo isso está “nos olhos de quem vê”. Aquilo que alguém acredita estar correto, pode estar errado para outro, na dualidade. Esta é a natureza desta mudança. Qualquer julgamento que alguém faça, rotulando de certo ou errado, bom ou mau, esse alguém precisa experimentar AMBOS os lados da polaridade, através de suas escolhas.A ÚNICA forma é que cada um de nós torne-se responsável por si mesmo, para vivermos na nossa mais alta integridade, para chegarmos a compreender o que é SERMOS TODOS UM. Não podemos controlar os outros, não podemos determinar o que é certo ou errado para eles. Podemos somente “escolher” para nós mesmos.É preciso cada um amar a si mesmo para que possamos amar aos outros. É assim que funciona, podemos amar aos outros a menos que nos amemos; uma vez amando a si mesmo o “amar e ser compassivo com os outros” acontece naturalmente, porque estaremos no mais alto fluxo de Unicidade.
    “Ame o próximo como a ti mesmo” é o único mandamento para o DESPERTAR.
    Os detalhes e a teoria do que está acontecendo o o que ainda vai acontecer no planeta, passam bem depois desta VERDADEIRA afirmação ascencional.

    Um conceito absolutamente verdadeiro e concreto, para meditarmos no despertar;
    “O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo – numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior”.
    Albert Einstein

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s