Dançando Com o Holograma

post-05-09-1
Temos de admitir que tudo isto foi construído para algum propósito aparentemente desconhecido, é um mundo incrível este em que estamos habitando. Esta força criativa espontânea em que estamos envolvidos e intrinsecamente interligados é absolutamente espetacular, apesar de todos os obstáculos que encontramos.

Existe uma força invasora parasitária no projeto que tentou grudar-se nas obras e usurpar este magnífico projeto, reivindicando o que eles estranhamente simulam como uma espécie de realidade alternativa que é absolutamente ridícula, mas esta é a competição da humanidade e onde nossa existência planetária se encontra.

O que é maravilhoso e deve ser o centro do nosso foco e atenção é o magnífico poder da verdadeira criação e sua beleza deslumbrante, complexidade e potencial ilimitado. Nós estamos apenas descobrindo suas maravilhas, mas à medida que fazemos, a criação em si se torna mais manifesta de maneiras novas e surpreendentes conforme nós respondemos em consciência e ações responsivas resultantes.

Este modo supera os esforços insignificantes dessas aberrações desprezíveis de baixa densidade que exercem o controle e que ninguém deve temer ou admirar seus projetos psicopatas temporais furiosos, não importa de onde vêm ou o quanto eles gritem e tentem intimidar a humanidade.

post-05-09-2A humanidade está se elevando. Temos despertado do sono e a maré de iniquidade está empurrando para trás nas suas caras perversas e prontamente rebentando a sua fachada falsa, não importa o quão elaborado ou real a construção que eles erguerem possa parecer.

A Regenerativa Energia do Nosso Universo Fractal

Assim como nossos próprios corpos milagrosamente se curam e se reconstroem, também os Universos se mantêm em desdobramento e regenera a vida incessantemente, sem parar. O que quer que transpareça nesta existência temporal em que nos encontramos, nós nascemos com um inato saber de que tudo está bem e em última análise, a verdade reina eterna.

E é incrivelmente maravilhoso.

Basta olhar para as suas mãos, olhar nos olhos de alguém, estudar uma árvore ou um animal, olhar para o céu, as montanhas e o mar. Este é um lugar incrível, que temos o privilégio de habitar, mesmo que apenas por um curto período de tempo. Não podemos nunca esquecer ou minimizar isso. Apesar das tempestades da vida e todos os seus obstáculos e desafios, estamos imbuídos com a mesma força criativa que temos a honra de testemunhar no trabalho em torno de nós, dia após dia, hora a hora, minuto a minuto.

É aí que reside a nossa própria força. Para sentir o imenso amor por trás desta magnífica criação, incluindo nós mesmo, é a nossa eterna fonte de paz e alegria. Nada pode tirar isso de qualquer um de nós.

Isto é, a menos que nós permitimos que algo aconteça. A decisão cabe a cada um de nós individualmente. Não coletivamente. Cada um de nós pode, e deve fazer esse compromisso simples de não permitir qualquer coisa que nos roube a nossa conexão com a Fonte e a nossa rapidez em adquirir conhecimento.

A Magia Que Cerca o Fractal

Basta olhar para a natureza fractal da criação, os incríveis padrões geométricos regenerativos do macrocosmo ao microcosmo inconcebível infinitesimal das partículas extremamente pequenas. Elas gritam admiração e reverência a todos os níveis possíveis. Que a ciência estabelecida recém está despertando para o fato de que a consciência e as descobertas empíricas são intrinsecamente interligadas, é uma manifestação das Eras o despertar que somos abençoados de fazer parte.

Os sábios sabem disso há eras, agora naturalmente está vindo à tona, trazendo mundos de compreensão em uma magnífica confluência da nova consciência encontrada para um número crescente de pessoas que despertam em todo o mundo.

Junte isto com as descobertas crescentes de antigos achados arqueológicos, a liberação de verdades históricas reprimidas e a natureza fractal do despertar nos permitindo uma visão de forma muito prática. E os poderes que não anunciaram abertamente as suas preocupações sobre um despertar político mundial maciço é outro desses afloramentos.

A evidência está em toda parte, é simplesmente uma progressão natural neste momento de revelação, o próprio apocalipse predito por muitos, uma palavra distorcida para anunciar o nosso fim destrutivo quando na verdade, é um despertar em massa da humanidade. O desmoronamento da matrix é apenas mais um sintoma da revelação, a revelação da verdade e o poder infinito imparável do Universo ao qual todos nós estamos não apenas ligados, mas vivendo como cristais de ressonância pulsando com este mesmo poder enorme da Criação eterna.

Ciclos Dentro de Ciclos e Nossa Oportunidade De Eras

Acho fascinante quando as coisas funcionam em ciclos, sejam elas Eras, também conhecidas como épocas ou yugas, ou até mesmo repetindo temas e lições ao longo da história. Recebemos tantas pistas para nos ajudar a encontrar nosso equilíbrio consciente neste estranho mundo em que desembarcamos. Claro que estamos enfrentando enormes esforços para tentar fechar nossos corações e mentes através de gerações de engenharia social, mentiras cauterizantes e violência, mas isso é parte do desafio e aparentemente importante para o nosso ciclo de crescimento.
post-05-09-3

Enquanto eu estou absolutamente inspirado sobre o despertar mundial que estamos testemunhando, o que me preocupa é que muitos ainda não entenderam a magnitude da oportunidade que está diante de nós. Estamos tão perto de rolar a pedra de uma massa crítica muito real de revelação e, portanto, libertação da humanidade dos chefes dessas entidades e suas construções, mas muitos ainda não entenderam a enormidade desta oportunidade de Eras para terminar seus ciclos de engano e destruição.

Muitas destas oportunidades para despertar aconteceram no passado. A maioria das civilizações, pelo menos a partir da recente história registrada, utilizava somente seus novos entendimentos encontrados sobre o funcionamento do Universo para aumentar cada vez mais o controle humano e do nosso planeta, em vez de retornar aos ciclos naturais à base do amor e da cooperação. Usurpadores loucos por poder infelizmente se infiltraram e tomaram o controle sobre quase toda a chamada civilização. Do que nós estamos aprendendo sobre Atlântida e Lemúria indica que isto aconteceu lá também, assim como na história Védica antiga, onde suas sociedades terminaram com uma destruição catastrófica terrível, aparentemente executada por suas próprias mãos nesse mesmo perturbador paradigma do poder competitivo de controle louco.

Levanta-te ou Repetirá a Experiência – Um Tempo de Escolha

Alguns ciclos são feitos para serem quebrados. Só porque eles se repetem não os tornam obrigatórios. É muito parecido com a lei do carma e reencarnação. Muitos têm aparentemente voltado a este plano para ter outra chance no sentido de atingir o objetivo de continuar aqui após as mudanças. Faz sentido e pelo que eu aprendi tem muita validade.

No entanto, pessoalmente eu não concordo com a inevitabilidade de qualquer coisa. O Universo é muito maravilhoso, poderoso e criativo para funcionar em qualquer tipo de circuito destrutivo, que aparentemente criamos estes laços pela nossa própria reação, todas baseadas nas decisões individuais sobre se nós estamos seguindo junto com o rebanho coletivo ou acordamos e nos tornamos quem verdadeiramente somos.

post-05-09-4As construções sociais simplesmente seguem e se repetem, assim como os velhos padrões de controle e subserviência fazem em nossa sociedade atual. Parece ser uma questão de fato em algum nível básico, por razões desconstruídas por muitos.

A consciência destes ciclos e a sua própria natureza são profundas quando levadas a sério, não apenas para a cabeça. Podemos sair ? Será que estamos sendo orientados a nos resignar a tal destino, quando na verdade nós podemos escapar desta grande mandala de controle e insanidade repetida ?

Conclusão

Nós não temos apenas a intenção de ser livres, mas já somos livres. É aí que reside talvez a verdade mais poderosa disponível para a humanidade. Nós já somos o que estamos buscando, nós temos tudo o que precisamos, temos todas as respostas supostamente procuradas pela projeção fora da vida e sua busca de sentido.

Nós já somos. Nós já possuímos todas as habilidades e a capacidade necessária para manifestar o verdadeiro mundo de amor e cooperação. Tudo o que esperamos está despertando estes dons inerentes com que cada um de nós nasceu.

Entenda isso como quiser, mas para mim é verdade. É uma verdade tão profunda e poderosa que tem sido suprimida por incontáveis séculos por aqueles que buscam dominar a humanidade.

É hora de surgir. É hora de manifestar o que cada um de nós realmente é. É claramente uma decisão individual, mas que deve ser feita. Conscientemente, com o coração e com determinação.

A hora chegou.

Levanta-te. É literalmente agora ou nunca.

E agora mais do que nunca. Mantenha seu coração aberto, mantenha o amor, mantenha a verdade.

O despertar está em cima de nós – vamos ajudá-lo a se manifestar e espalhá-lo com entrega total !

Amor eterno,

©Zen Gardner

Origem: zengardner

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

4 comentários em “Dançando Com o Holograma

  1. Pingback: Dançando com o Holograma – 09.05.2015 | Senhora de Sírius

  2. Oi Dario
    O Bhagavad Gita é um dos livros mais importantes, de uma beleza não só poética que podemos observar nos diálogos entre Arjuna e Krishna,mas também reflete as dúvidas e a complexidade/simplicidade da vida humana.Um texto para ser lido a vida inteira e um dos meus favoritos.Recomendo á todos.
    E voce,sempre de uma gentileza ímpar.
    Muito Obrigada Sempre
    Mônica

    Curtir

  3. Dario Bom dia
    Dentro do nosso AGORA uma linda colheita de luz está ocorrendo.
    Se nós pudessemos ver nosso mundo de outra perspectiva mais clara e mais consciente, nós testemunharíamos um espetáculo de luz incrível.Nós percebemos a Terra / Gaia como um ser vivo com diferentes pedaços de luz e escuridão.
    Por muitos éons Gaia estava principalmente na escuridão com” linhas temporais de luz” que no final eram extintas pela escuridão invasora.
    O que vemos AGORA é que existem mais e mais pedaços de luz em expansão cheios de amor incondicional.Esses centros de luz multidimensionais e amor incondicional estão libertando exponencialmente seus habitantes da ilusão tridimensional.E mais importante, essas áreas estão se expandindo.
    Os pedaços de escuridão, que crescentemente estão encolhendo, estão lenta ou rapidamente sendo transmutados em luz.Como os despertos estão cientes, a escuridão do medo sómente pode ser transmutada com a luz do amor incondicional.As forças da escuridão têm continuado com suas campanhas de medo e estão criando tantas confrontações temerosas quanto elas podem, mas há uma maioria crescente da humanidade que está se recusando a participar dessa versão de realidade.Visto que a Terra tridimensional é um holograma, cada um e todos, incluindo animais e todas as criaturas de Gaia, têm a capacidade de escolher participar da alteração desse holograma.TODOS nós somos os programadores da realidade 3D de Gaia.Durante o longo Kali Yuga, a Terra foi afastada da Era Dourada da luz direta do Universo.Assim, a escuridão era quem programava.Entretanto, agora Gaia está na Sua Era Dourada em que a Terra está em alinhamento direto com a luz da Fonte..Portanto, todos nós, e todas as criaturas na Terra, têm acesso a esta luz superior – SE NÓS ESCOLHERMOS ACEITÁ-LA..

    É um componente vital desse processo de ascensão que nós nos lembremos de que NÓS somos os criadores de nossa realidade.
    Um trecho do Bhagavad Gita para meditarmos;
    *********************************************************************************************
    “Porque você se preocupa sem motivo?
    Quem você machucou sem motivo?
    Quem poderá te matar? O atman não nasce, por isso não morre.
    O que quer que tenha acontecido,aconteceu para o bem.
    O que quer que esteja acontecendo , esta acontecendo para o bem.
    O que quer que venha a acontecer, acontecerá para o bem.
    Não tenha arrependimentos pelo passado
    Não se preocupe com o futuro
    O presente esta acontecendo …
    Quais sãos as perdas pela qual você chora ?
    O que você trouxe contigo que acha que perdeu ?
    O que você fez que acha que foi destruido ?
    Você não trouxe nada
    Tudo que você tem veio daqui
    Tudo que você tem oferecido
    Você tem oferecido apenas aqui
    Tudo que você tem , você tem de Bhraman
    Tudo que você tem dado , você tem dado a Ele
    Você veio de mão vazias e você partirá de mãos vazias
    O que é o seu hoje pertenceu ao ontem de alguem
    e dia depois de amanhã pertencerá a um outro alguem.
    Você erra pensando que isso é apenas seu
    E essa falsa felicidade é a causa das suas tristezas
    Mudança é a lei do universo”
    Bhagavad Gitâ

    Curtir

    • Olá Monica

      obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga

      Perfeita a escolha do trecho do Bhagavad Gitâ, não poderia ser diferente para combinar com o comentário.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s