As 10 Maiores Verdades Espirituais Que Não Aprendemos na Escola

post-05-21-1
Como seria o nosso mundo de hoje se estas 10 maiores verdades espirituais fossem ensinadas em nossas escolas, na mídia e em nossos livros de história ? Como podemos mudar o sistema para introduzi-las ? Estes são temas para nossa realidade futura ? Como o mundo vai ser depois de reconhecer com sucesso estas verdades espirituais ?

1. Nós somos seres espirituais em uma jornada humana. Antes de descermos e “vestirmos” este corpo físico, nós planejamos o ponto no tempo em que iríamos começar a despertar para quem e o que somos. O ventre de nossa mãe foi o túnel do esquecimento, e nós sabíamos que o desafio de lembrar seria difícil. O maior risco que nós tínhamos era o de não despertar. Nós nunca estivemos desconectados da nossa Fonte de luz, no entanto, a conexão foi esticada ficando extremamente longa e fina para podermos experimentar esta parte de densidade do Universo. Nosso desafio é fortalecer esta conexão e fazer crescer o nosso pilar de luz para lembrarmos e reconhecermos quem realmente somos.

2. Nossa alma não morre, nós apenas mudamos o nosso foco. Como uma centelha de luz a partir da Origem, nós estamos infinitamente conectados ao fluxo das experiências. Quando é hora de desconectar o cabo da vida do nosso corpo físico, a nossa centelha sobe e sai do corpo físico humano. Nós levamos a experiência de nossa vida conosco, mas nosso foco é alterado para um nível diferente de vibração. Nós ainda existimos como uma pessoa igual a quando estávamos na forma humana, bem como lembramos das muitas pessoas que fomos antes nas outras vidas. Em cada vida acumulamos experiência e sabedoria.

post-05-21-23. Tudo é energia que vibra em uma determinada frequência. Todos os seres vivos na Terra têm consciência, até mesmo as pedras e as árvores. Cada coisa e cada um estão ligados a uma “árvore da vida” ou uma fonte de energia infinita. Podemos nos conectar com a consciência das árvores e das rochas e mantendo conversações com elas pela sintonia com a sua frequência vibracional particular. Nosso corpo contem 74% de água e pode ser programado e moldado para uma determinada frequência vibracional através de pensamentos, som, cor e amor. Quando entendemos as vibrações, podemos entender como tratamentos holísticos e alternativos podem curar qualquer doença ou enfermidade no corpo, alterando a vibração da água.

Artigo Relacionado: Tudo é Energia

4. Nossos pensamentos criam a nossa realidade. Todos os pensamentos são energia que se manifestam da maneira como interpretamos a realidade. Sempre estar consciente dos pensamentos é um dos primeiros passos na responsabilidade da cocriação da nossa realidade. É um conceito simples, mas exige consciência e trabalho. Se cada pessoa na Terra mudasse seus pensamentos em direção à paz e à liberdade, não haveria mais guerras ou tirania. Concentrar-se em pensamentos negativos cria uma frequência vibracional inferior manifestando uma realidade negativa de conflitos e sofrimentos, concentrar-se em pensamentos positivos eleva a frequência vibracional criando uma realidade de igualdade fraternidade e realizações. Nossa realidade é uma manifestação do que nós criamos através dos nossos padrões de pensamentos.

5. Nós somos aqueles por quem temos estado à espera. Existem muitas raças e seres de outras dimensões no planeta neste momento. Anjos querubins, Anjos serafim, Arcanjos, Pleiadianos, Órions, Sirianos, Arcturianos, Andromedanos, só para citar alguns. Nós nos oferecemos para estar aqui neste momento, atendendo ao chamado da consciência do Planeta Terra quando ela gritou pedindo ajuda. Viemos aqui de outras galáxias, Universos e Cosmos. Muitos vieram aqui porque era uma oportunidade para alcançar a “Era de Ouro”, após a “queda”. Esses tempos ainda não foram completamente alcançados, tudo o que aconteceu foi uma preparação para este acontecimento.

Artigo Relacionado: Lira – Inicio da Consciência Humana

6. A maioria de nós encarnou antes aqui muitas vezes, a fim de se preparar para esta vida atual. Há almas que estão aqui para serem sinalizadores e líderes e há almas que só queriam estar aqui para testemunhar a ressurreição da vibração da raça humana em harmonia com o planeta, o que afetará o Sistema Solar, o Universo, o Cosmos e além. Para aqueles que lideram pelo exemplo, nossa educação nunca termina. Tivemos muitas “classes” para nos preparar a fim de nos tornarmos mestres nesta encarnação. O escopo do evento terá este efeito sobre toda a criação e a data é um dos maiores segredos de todos. Existem algumas informações de que o ciclo de encarnação terminou e que esta vida é a grande oportunidade de nos libertarmos da roda do carma, ou da necessidade de equilibrarmos as nossas ações.

Artigo Relacionado: Para Encarnar na Terra Você Teve Que Dominar o Poder da Manifestação

7. Nunca estivemos sozinhos. Nós não poderíamos existir aqui sem a ajuda dos nossos guias e anjos espirituais, ou seres vibracionais elevados de luz que fizeram acordos conosco para ajudar nos orientando no caminho para o objetivo da ascensão. Eles existem em outra dimensão ou nível de vibração mais elevada do que a nossa. Por isto a maioria de nós não consegue vê-los. Eles estão sempre conosco esperando pacientemente pelo nosso pedido de ajuda já que vivemos em um planeta de livre arbítrio. Eles respeitam as leis de não interferência por causa do nosso livre-arbítrio, mas se pedirmos ajuda e é para o nosso maior interesse, eles têm formas criativas de manifestar o que pedimos. A maioria vem através de uma orientação do nosso interior como um processo de telepatia, onde recebemos como uma ideia na mente. As mensagens podem também vir de outras pessoas, daquelas que podem nos tocar com o seu nível de vibração, a fim de ouvirmos o que elas têm a dizer.

8. O tempo é uma ilusão. Nós temos um passado e já fomos para o futuro. A nossa partícula de energia (alma) existe em um lugar de “não tempo”. O tempo é criado a fim de termos experiências e é parte do experimento controlado. A meditação ou “ir para dentro” é a chave para voltar ao lugar do “não tempo”, onde se encontram todas as respostas.

Artigo Relacionado: O Tempo é Uma Ilusão

9. A ascensão não envolve ir para outro lugar. É um estado de ser, um foco de conhecimento, de consciência em uma frequência vibracional superior. É para isto que fomos criados para “ir adiante e experimentar”, replicando as experiências para a Fonte em um ciclo infinito de cocriação e maestria. A principal recompensa de encarnar nas profundezas do “inferno” neste momento é a de subirmos como uma Fênix a partir das cinzas para a luz do AMOR e da felicidade. Este é o objetivo a ser atingido por nós.

10. O amor é tudo o que existe. Encontrar, nos reconectar e nos amar novamente é a coisa mais importante que podemos fazer como seres humanos. A Fonte é AMOR incondicional e nós somos centelhas de sua Origem, o que significa que também SOMOS AMOR. Portanto, a chave do que buscamos para retornarmos a Fonte é nos amarmos incondicionalmente.

A mudança começa com cada pessoa individualmente reconhecendo estas verdades. Não é nossa responsabilidade convencer os outros sobre a nossa verdade, em vez disto tudo o que temos a fazer é “ser” e “viver” esta verdade, que o resto se seguirá. Como podemos fazer isto ? Sendo o exemplo ao falar e viver a nossa verdade, vendo o mundo mudar diante de nossos olhos. Ao nos tornarmos responsáveis por nós mesmos, nossos pensamentos e nossas ações, daremos um grande salto em direção ao futuro que desejamos para nós e para a humanidade como seres espirituais em uma jornada humana. Temos a maior oportunidade da história na Terra para ser a melhor versão de um ser humano que podemos ser. Simplesmente sendo responsáveis sobre a forma como nós vamos criar o futuro glorioso da humanidade existente na nave espacial que chamamos de Terra.

Este artigo foi escrito Dentro das 10 horas das horas de energia do retorno astrológico Solar da autora, inspirado em uma leitura por lavandar.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª Dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

7 comentários em “As 10 Maiores Verdades Espirituais Que Não Aprendemos na Escola

  1. Pingback: OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-segunda parte-Bárbara Marciniak e os Mensageiros do Amanhecer | A Luz é Invencível

    • Olá Rogerio

      Nós da Luz é Invencível ficamos felizes com isto, pois a nossa intenção também é compartilhar informações, permitindo a todos se libertarem das crenças e dogmas inseridos em nossa “educação” manipulada, com cada um assumindo a direção do seu destino sem ninguém proibindo ou decidindo sobre a nossa jornada espiritual.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

  2. Pingback: As 10 Maiores Verdades Espirituais que Não Aprendemos na Escola – 21.05.2015 | Senhora de Sírius

  3. Oi Dario
    A oportunidade que me deste foi a mola propulsora para todo este trabalho de divulgação que empreendemos juntos;uma missão que fazemos com AMOR,FÉ,CUMPLICIDADE E DOAÇÃO.Todos estes requisitos SÃO OS MAIS IMPORTANTES NA VIDA.Todo o resto fica para trás.Que possamos estar sempre neste CAMINHO e que todos aqui possam aproveitar e evoluir com tudo isso.
    A ALEGRIA é sempre imensa e a FORÇA, essa não cessa, e há de imperar.
    Muito Obrigada Sempre, és um gentleman.
    “O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós”.
    Clarice Lispector

    Curtir

  4. Dario Bom dia
    Qualquer coisa que desejamos pode ser criada, pois as mesmas leis que a natureza utiliza para criar uma galáxia, um planeta, um corpo humano, podem realizar nossos desejos mais profundos. Para viver essa verdade, temos que aguçar nossa percepção, abrir o nosso coração e viver sem medo de enfrentarmos o que nossa mente sempre acreditou como verdadeiro, mas que nesta Transição Planetária , não nos serve mais;Isso é EVOLUIR.Num momento desatrelado do tempo e num local desvinculado do espaço, a Luz está pronta para agir. Os eventos cósmicos pelos quais o planeta Terra está prestes a passar falam por si. O Novo Ciclo, com suas possibilidades e ferramentas, já é real e desenrola-­se aos poucos, formando um” piso” que sustentará os padrões no momento da Transição em diante. De objetivo, há o aumento da frequência da luz, a alteração das ondas cerebrais e do campo vibracional, o redirecionamento da energia, a nova geolocalização da fonte de poder planetária, a blindagem da camada armazenadora de ectoplasma, a revogação da Lei do Karma, a consolidação do oitavo chakra no Timo e o acesso consciente à quinta dimensão.Todos esses eventos já estão acontecendo ou em processo de acontecer, tudo depende da elevação conscencial de nós, seres humanos.Quanto ao que faremos com isso, dependerá de cada um de nós. O pleno potencial que todos os seres individualizados devem desenvolver ao longo dos próximos 13 mil anos(!) continua sujeito à escolha individual, uma vez que o livre-­arbítrio ainda opera por aqui. Mas esta escolha de caminhar em direção à evolução, pára no “se” e no “quando”: o “onde” é determinado pelos fatores anteriores. Se nossa escolha for de não nos desenvolvermos, teremos que achar outro local para fazer isso. Nunca estivemos e nunca estaremos sem suporte, com a diferença de que este, no Novo Ciclo, virá de dentro para fora. A necessidade de intermediários ficará nas” páginas anteriores” e cada um poderá guiar-­se seguramente, pela sua Luz interna. Além de uma precisa” bússola interna”, as individualizações poderão contar com os princípios do Novo Ciclo, escolhidos, definidos e dispensados à vários grupos dos planetas em evolução.Diferente dos outros ciclos, para o planeta Terra não há mais necessidade de sacrifícios( o fim da Lei do Karma) o que torna tudo, curiosamente, um pouco mais difícil á primeira vista. Cada um dos princípios que nós seguiremos, contém em si a noção total de RESPONSABILIDADE PESSOAL da nossa própria individualização, entrosamento com a dos outros e respeito á todas. Por isso, para que nos acalmemos quanto aos eventos que estão aí e os que estão prestes a começar, é necessário que entendamos que esta é uma mudança irreversível e pouco serena, no sentido de realmente sacudir cada estrutura e, para isso,metafóricamente, eu diria que não precisamos de um terremoto, mas de um “individuomoto” que, sim, acontecerá. O medo que temos das catástrofes é a antecipação da ativação, relacionada a cada individualização. Sabemos que não seremos mais os mesmos e que nada se manterá no velho padrão. Por mais que queiramos tirar de nossas mentes o momento da ativação, depois que esta ocorrer, não conseguiremos: é físico, neuroquímico, elétrico, quântico, cósmico, magnético, energético, térmico e ótico. Uma combinação precisa para que não “sabotemos” o Evento, ou seríamos capazes de pular a parte de termos que transformar­-nos e imaginar que poderíamos evoluir sem nossa própria participação.Seus grifos estão
    perfeitos, mas o último, sintetiza o post. Parabéns.
    *************************************************************************************************
    “Não há transição que não implique um ponto de partida, um processo e um ponto de chegada. Todo amanhã se cria num ontem, através de um hoje. De modo que o nosso futuro baseia-se no passado e se corporifica no presente. Temos de saber o que fomos e o que somos, para sabermos o que seremos.”
    Paulo Freire

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre iluminada e amiga.

      Como sempre seus comentários complementam o post, PARABÉNS, discorrendo sobre o tema de MUITAS formas permite interpretações e ALEGRIAS variadas, em pouco tempo de parceria deixou sua marca com ideias e REALIZAÇÕES, A Luz É Invencível se tornou mais brilhante a partir do momento em que aceitou esta missão, E o SUCESSO em divulgarmos informações a quem esteja disposto a expandir a consciência tem a sua marca indelével.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s