As 5 Principais Raças Extraterrestres em Contato Com a Terra Atualmente: O Que Você Precisa Saber

post-06-13-1
Você acredita em inteligência extraterrestre ? E sobre a ideia de que não só eles existem, mas que estão em contato com a Terra ? Todas as provas que eu vi tem apontado para isto ser verdadeiro e se você já viu algumas informações sobre isto, eu tenho certeza que esta ideia vem sem você precisar buscar muito. Este artigo irá expor a história sem encobrimentos, apresentando as espécies que você pode fazer contato direto agora ou em um futuro bem próximo.

Os seres humanos já descobriram 2.000 exoplanetas em nosso Universo, com mais de 500 descobertos só neste ano. Estes planetas são potencialmente adequados para a vida e têm as condições adequadas para apoiá-lo, incluindo oxigênio, carbono e água.

Nosso estudo contínuo do espaço só nos levou a perceber que o Universo é absolutamente repleto de vida, especialmente quando você leva em conta que existe uma estimativa de 100 bilhões de galáxias no nosso Universo. Algumas pessoas pensam que é impossível que os alienígenas sejam capazes de existir e duplamente impossível que eles seriam capazes de viajar anos-luz para nos visitar. Mas pense nisso:

Nossa terra tem apenas 4 bilhões de anos em um Universo que tem 14 bilhões de anos. Uma espécie poderia aprender, criar e fazer isto dispondo digamos de uma vantagem inicial de 2 ou 3 milhões de anos sobre nós ?

Contato Comprovado

post-06-13-2

Os seres humanos que atuam como canais espirituais tem divulgado por anos, informando com quais extraterrestres eles mantêm contato diretamente. Abduzidos, militares, denunciantes, mesmo cientistas respeitáveis, foram exaustivamente testados por uma vasta gama de neurologistas, hipnotizadores, psicólogos, etc, provando indiscutivelmente que estas pessoas tiveram contato com ETs, sendo relatado que alguns são benevolentes e outros beligerantes.

Se isso é novidade para você, aqui está o ex-ministro da Defesa Nacional do Canadá Paul Hellyer dando plena divulgação dentro do parlamento canadense sobre as histórias de encobrimento de OVNIs, ETs e contatos que os governos fazem e depois não divulgam para a população. Ele explica em uma sala na frente de funcionários do governo que existem mais de 80 espécies de alienígenas que o governo do Canadá está ciente e 4 delas em particular mantêm contato direto com a Terra.

A maioria dos que nos contataram até agora são benevolentes e querem nos ajudar. Alguns desses seres podem parecer estranhos ou de natureza paranormal para nós, isto acontece pela dificuldade que temos de compreender plenamente a sua consciência, inteligência e a forma como eles interagem com a realidade.

Sem mencionar que só pela existência destes seres a nossa compreensão e nosso lugar no Universo muda de forma dramática, tornando muito natural nós estarmos inclinados a rejeitar aquilo que é desconhecido, estranho e desafiador para nós, nos forçando a revermos as mentiras que os governos nos contam. Eu também sei que esta é uma conversa altamente controversa para ser compartilhada, mas as pessoas precisam ter acesso a esta informação para usarem seu discernimento interior.

Eu acredito que é o momento de começarmos a interagir conscientemente com estes seres, iniciando um novo relacionamento com eles e criando uma ponte de comunicação. Eu tenho experimentado isto em primeira mão comigo mesmo, muitos outros também têm. Eu realmente acredito que é parte do nosso destino futuro como espécie e é uma parte orgânica do amadurecimento para existir em um planeta inteligente, amoroso e compassivo.

Assim, sem mais delongas aqui estão as 5 principais raças de ETs que estão em contato com a Terra. Por favor, tenha em mente que estas informações não estão sendo liberadas sem provas. Elas provem de altos níveis dos governos, pessoal militar, cientistas e contatados diretamente.

1) Os Essassani

post-06-13-3

Os Essassani são tecnicamente os nossos répteis, parentes híbridos, humanos cinza. Há um tempo atrás uma espécie conhecida como Cinzas veio à Terra. De acordo com os relatórios, tinham sofrido mutações genéticas a ponto de não serem mais capaz de se reproduzir. Eles só podiam sobreviver por meio da clonagem.

Nós como espécie concordamos em compartilhar nossa genética com eles, para que pudessem alterar o curso da sua história e o futuro. A maioria das experiências de abdução tinham a ver com este curso de correção genética, que foi muito confuso para os seres humanos. Nós em algum nível concordamos com esta relação.

Desde então, uma raça inteiramente nova de seres foi criada, que naquela época já eram muito mais avançados do que nós, foi preparado e entregue um planeta para eles habitarem, o que lhes permitiu avançar, evoluir e crescer rapidamente, sem precisarem passar pelos estágios primitivos que a humanidade teve na Terra.

Eles são de certa maneira nossos parentes diretos e estão aqui para nos apoiar durante a nossa jornada de ascensão. Nos ajudando a manter o curso da realidade que gostaríamos de criar, desejavelmente com paz, harmonia e abundância. Os Essassani são de fato uma raça benevolente e amorosa. Eles têm uma relação estreita com os seus EUs Superiores, são extremamente brincalhões e gostam de refletir de volta a nossa busca para nos compreendermos melhor.

Os Essassanis são os nossos embaixadores de contato, você pode estar mais familiarizado com a espécie Essassani de Bashar, canalizado por Daryl Anka.

2) Os Yahyel (Também conhecidos por Shalanaya)

post-06-13-4

Os Yahyel são uma espécie linda e graciosa de seres híbridos. Eles irradiam uma energia solar-dourada muito pura, são um dos parentes interestelares mais próximos que temos.

Serão a primeira raça a fazer contato direto conosco em pouco tempo. Eles são próximos da nossa altura, circunferência e parecem possuir a aparência de um personagem de anime angelical, muitos dos quais tem um olhar altamente multicultural. Eles são muito bonitos, gentis, inteligentes, atenciosos e centrados no coração.

Eles têm uma relação muito saudável com sua tecnologia e estão aqui para nos ajudar a nos desenvolver e evoluir. Também fizeram contato conosco nos tempos primitivos e são muito mais avançados do que nós atualmente. Diz-se que muitas das nossas plataformas de redes sociais foram entregues a Terra com a ajuda do seu fluxo de consciência.

3) Híbridos Sirianos

post-06-13-5

Estes hiper sapiens são altamente evoluídos e de acordo com os registros, tiveram muito contato conosco desde o início da jornada humana. Eles são uma das nossas raças criadoras, se uniram para ajudar a criar geneticamente os seres humanos. Muitas profecias antigas e textos espirituais relatam que os extraterrestres estavam envolvidos na criação dos seres humanos.

Os seres de Sirius existem há cerca de 300 a 500 anos no futuro e são dezenas de milhares de anos mais avançados e evoluídos do que a nossa raça. Eles são especializados em tecnologia, arquitetura, energia sustentável e geometria sagrada. O ser descrito no filme Avatar é muito semelhante em aparência aos Sirianos.
post-06-13-6

Eles são próximos da nossa altura, embora um pouco mais altos em geral, esbeltos e têm músculos definidos. Eles têm um tom morno azulado na pele, olhos ovais quentes, longos dedos permitindo muita precisão e destreza.

4) Os Pleiadianos

post-06-13-7

Os Pleiadianos hiper sapiens são altos, de rosto redondo, olhos arregalados, com características em detalhes suaves. Eles são seres bonitos que são descritos quase exclusivamente como tendo o cabelo loiro (quando têm cabelo) e olhos azuis. Muitos de nós passamos um tempo em treinamento nas Plêiades aprendendo sobre a vida na Terra antes de virmos para cá, já nos disseram que é para onde vamos retornar depois da ascensão da Terra.

Seus corpos funcionam como instrumentos delicados, bem ajustados, que podem captar sinais psíquicos transmitidos em todo o Universo. Desta forma, se você quiser se conectar psiquicamente com ETs, os Pleiadianos na maioria das vezes são os mais sensíveis diretamente e aparentemente os ETs mais próximos que estão em contato conosco.

Os Pleiadianos também têm qualidades diplomáticas, à medida que estão bastante envolvidos com a Aliança Interestelar, apoiando o desenvolvimento de raças semeadas em outros planetas, garantindo o progresso e a evolução de todos. Os Pleiadianos são extremamente gentis, amorosos e são a raça mais fácil para começarmos a entrar em contato psiquicamente. Eles estão prontamente disponíveis e sempre respondem e interagem rapidamente.

5) Os Arturianos

post-06-13-8a

 

Os Arturianos são a raça mais antiga de toda a nossa galáxia, são hiper sapiens, uma raça de seres altamente evoluídos. São profundamente conscientes, inovadores e experientes. Nos informaram que o sistema Arturiano foi o primeiro a ser semeado nesta galáxia, e que iniciou uma série de raças descendentes na galáxia, incluindo a nossa própria.

Os Arturianos tem várias formas, a sua consciência altamente avançada permitiu-lhes passar através da singularidade, coexistindo totalmente em uma realidade de alta vibração e poderosamente avançada. A raça principal tem cerca de 1.20 m a 1.5 m de altura, pele azul e cérebro grande. Seus corpos no entanto são surpreendentemente amplos e tem uma forma de encaixe sobre eles.

Os Arturianos estão acelerando e se tornando menos físico. São espirituosos e psíquicos, tem facilidade em nos compreender porque sempre supervisionaram e apoiaram a nossa experiência de vida. Eles são uns dos nossos ancestrais das estrelas mais profundas.

Para mais informações sobre contatos humanos iniciados com ET, encobrimentos dos governos, abduzidos e denuncia de testemunhas, eu recomendo que você assista ao documentário Sirius. Ele contém décadas de investigação em tempo integral, com informações sobre dispositivos de energia livre, raças alienígenas e espiritualidade, veja o trailer:

Como Entrar em Contato Com Estes Seres.

Eu recomendo que você reserve um tempo para meditar todos os dias, sempre no mesmo horário. Limpe seu espaço, posicione-se confortavelmente e respire profundamente algumas vezes. Faça um pedido para recebê-los em seu espaço. E então apenas medite… Permaneça tranquilo e ouça. Se quiser, faça uma pergunta e analise que tipo de resposta você recebe.

Como Max Plank disse uma vez, o número de mentes no Universo é uma só. Estes seres têm milhares ou milhões de anos de evolução mais do que nós, então capacidades como telepatia, Percepção Extra Sensorial (PES) e transmissão física são tão fáceis para eles como o envio de um sinal de rádio é para nós.

Os Antigos Sabiam Disso

post-06-13-9

Existem registros de que os ETs nos visitam há milhares de anos, todas as culturas antigas falam sobre os “deuses” que iriam “descer do céu” com uma luz brilhante e trazer-lhes conhecimento, ferramentas, tecnologia e cultura. Estes seres são descritos geralmente tendo a pele brilhante ou usando algum tipo de equipamento espacial, geralmente com a cabeça grande e olhos grandes arregalados.

Eram os Deuses Astronautas” é uma leitura maravilhosa que resume uma grande quantidade de evidências de que o homem antigo foi visitado no passado por seres extraterrestres e eles criaram arte, pinturas rupestres (veja imagem acima) e esculturas destes visitantes distantes para descrever as experiências que tiveram com eles.
post-06-13-10

Estas são as cinco principais raças que mantêm contato com a Terra. Mais uma vez, gostaria de sublinhar que esta não é uma besteira da nova Era. Estas informações vem de registros dos mais altos níveis do complexo militar industrial, dos governos e dos contatados diretamente.

Existem muito mais raças em contato conosco agora e muitas outras que também desejam entrar em contato. Talvez eles estejam esperando por nós abrirmos nossa mente e nosso coração, deixar ir a nossa ganância e orgulho, crescer um pouco, atingindo um progresso espiritual maior antes de tornarem sua presença conhecida no planeta inteiro.

©Amateo Ra e Steven Bancarz

Origem: spiritscienceandmetaphysics

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

423 comentários em “As 5 Principais Raças Extraterrestres em Contato Com a Terra Atualmente: O Que Você Precisa Saber

    • Olá Julia

      Obrigado pelo comentario.

      O Medo é resultado da programação da mídia (governos) que não querem que saibamos esta grande verdade, mas o tempo da divulgação total está bem próximo, então todos os medos cairão, só sobrará a certeza de que somos uma raça galáctica, uma entre muitas, teremos intercâmbio com eles e tenologias avançadas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • e tem um outro grande motivo na minha opinião , é muita soberba nossa acharmos q só exista a Terra como planeta habitado, com a nossa raça de pessoas ignorantes, preconceituosas e q se acham melhor q o seu próximo q não sabem viver em harmonia com plantas , animais e com seu próprio ser…
        Receio acho que todos temos pois é difícil entender o novo(diferente), mas sera maravilhoso podermos usufruir da da tecnologia, q com certeza melhorara muito a nossa estada neste mundo..

        Curtir

        • Olá Valdinei

          Você está certo, e é também uma questão matemática, segundo os astrônomos existem 400 bilhões de sistemas solares na nossa galáxia, e 600 sextilhões de galáxias neste Universo, a multiplicação destes números para chegar ao total de planetas é gigantesco, e o Ser que criou tudo isto só colocou vida na Terra, o resto dos planetas são inúteis, isto só é realidade na mente de pessoas extremamente arrogantes.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  1. Bem simplesmente com a imensidão do universo não duvido que exista, até por que se formos basear nossos conhecimentos na Bíblia estaremos limitando a capacidade de Deus ter criado outras existências , a Bíblia fala apenas da historia da terra, porem tem muitas evidencias de existência de outros seres por aii um exemplo básico disso é existir um planeta com uma atmosfera habitável como o Kepler-452b e entre outros vários planetas espalhados pelo universo , eu não tenho muito conhecimento sobre raças alienígenas , mas seria muito bom ter uma experiencia com um ser de outro planeta e ainda mais se for uma experiencia amigável pois se ele for mais inteligente e mais tecnológico aii que bate uma vontade maior de conhecer .

    Curtir

    • Olá Vlad

      Com certeza aprenderíamos muito com as raças avançadas que existem no Universo, mas acredito que seja uma questão de tempo (pouco, muito pouco) para que comecem0os a ver esta interação.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Pingback: As 5 Principais Raças Extraterrestres em Contato Com a Terra Atualmente: O Que Você Precisa Saber | daurabrasil.wordpress.com/

  3. Não tenho nenhuma dúvida quanto a existência de seres extraterrestres. Já recebi visita de ser do planeta Vênus, de Ashtar Sheran, de Saint Germain , de Babaji e de Jesus Cristo. Minha mediunidade é limitada ainda. Mas minha percepção extrasensorial é bem desenvolvida. Também já recebi visita de seres sem luz. Mas não me acreditam.

    Curtir

    • Olá Nirmã

      Muitos tiveram experiência com nossa família galáctica e a sociedade tende a ridicularizar e não acreditar porque são programados pela mídia que não deseja que o conhecimento da existência de seres de outros planetas se torne uma realidade inquestionável, desta forma os poderes que controlam os governos perderiam o domínio sobre a humanidade, mas estamos vivendo outros tempos, agora quem não acredita é um alienado e programado pelo sistema, que não é capaz nem de calcular algo óbvio, se temos 400 milhões de sistemas solares na nossa galáxia e 600 sextilhões de galáxias, somente alguém arrogante ao extremo para não admitir que nesta imensidão de planetas não existam outras vidas, e com certeza mais evoluídas do que na Terra, sinta-se uma felizarda, você tem contato e a certeza de que não estamos sós.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Meu nome é Manoel Bardosa, sou natural de Pernambuco e moro em Guarulhos SP.
    Quando eu morava em Pernambuco,em meados de 1989.
    Eu morava na cidade de Olinda, uma cidade costeira, banhada pelo Atlântico.
    Eu morava na casa de uma irmã minha e eu dormia em um mezanino que ficava novos fundos da casa em
    Uma certa noite de verão eu estava centrado no topo da escada que dava acesso ao meu quarto e fiquei olhando o céu, tão Azul , sem nuvens e dava pra ver as estrelas bem nitidamente e olhando por alguns minutos, percebi que havia lá entre as estrelas, algumas luzes e elas se movimentavam bem rápido, daí eu imaginei, se fosse uma aeronave normal, não podia estar entre as estrelas, daí eu vi quando essas luzes se movimentavam mudando de posição sem parar, elas eram muito velozes e de repente se alinharam,uma do lado da outra e daí eu pude até contar, eram 5 e depois de alinhadas, deslizaram pelo céu é foram se embora na direção do mar, mas isso, a muitos milhares de kilometros de distância de mim.
    E fiquei maravilhado com essa experiência, daquele dia em diante, soube que não estamos sozinhos no universo.
    Obrigado pela oportunidade de poder fazer esse relato.

    Curtir

    • Olá Manoel

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Alguns de nós tiveram a oportunidade de vivenciar alguma experiência em relação a nossa família galáctica, fica sempre uma lembrança muito boa que evidencia mais ainda a nossa saudade de um lugar que não sabemos onde é, a Luz é Invencível agradece por contar sua experiência que ficará gravada para que todos tenham mais uma vez a oportunidade de saber que não estamos sozinhos no Universo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Em breve a terra estará ligada ao circuito cósmico, e nós teremos contado com diversos tipos de inteligencias de outras realidades existênciais, será o início da libertação desse mundo das garras das trevas, que deixará de ser um mundo de provas e espiação para ser um mundo de regeneração, tudo isso a comando do Sublime Mestre dos mestres Nosso Senhor Jesus Cristo que a tudo cordena, Mestre Cósmico e Governador do Planeta Terra, como ele mesmo dizia: “A Casa de meu Pai tem Muitas Moradas”

    Curtir

    • Olá Fabio

      Realmente, este acontecimento está cada vez mais próximos, a humanidade vai recuperar seu status de civilização galáctica, interagindo em paz com todas as espécies do Universo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e auxiliando no despertar do coletivo para a multiplicidade de seres que habitam o Universo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Olá!
    O que seria “pontas de lança de seres extraplanetários, extra-solares”
    …O nome do planeta seria um mantra cujo os sons se aproximam do “DÓ”, do “MI” e do “LÁ” , então qual seria o mome do planeta ou do mundo desses seres?

    Curtir

        • Olá Lázaro

          O autor é uma excelente referência, mas como não li o livro não tenho informações para emitir um parecer, aliás foi uma boa lembrança, vou adquirir o livro para uma leitura, que com certeza será prazerosa.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  7. Sempre me pergunto o porquê dos seres extraterrestres que aliás são muitos, não nos visitarem , sendo isto restrito a poucos.
    Quero entender que da mesma forma que o O2 é excêncial para a nossa sobrevivência, pode muito perfeitamente ser prejudicial para muitos deles.
    Terei que sair volto em breve para completar.

    Curtir

    • Olá Arnaldo

      Sua conclusão está correta em relação a alguns seres, penso que muitos respiram O2, assim como outros respiram H, e outros tipos, temos exemplo na própria Terra, existem bactérias que vivem na beira de vulcões respirando gases extremamente tóxicos para a maioria dos outros seres, nesta vastidão de Universo as formas de vida são variadas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Como diz uma frase : Há tanta universalização de razões comutando no aqui agora que nossa limitada mente não alcança. Porém gostaria de fazer uma pergunta : O grande segredo das experiências extraterrestres estarão sempre em fusão de alcance deles próprios ou nós podemos plenamente sabermos de tudo em algum dia ?
    Sinto que os Extraterrestres estão bem do nosso lado mas não só no sentido de naves e tecnologias e sim no sentido de invisibilidade mas não ausentes, de imperceptibilidade mas não que não sejam sentidos os reflexos natural de que ALGUMA COISA ESTA NO AR !

    Curtir

    • Olá Rogerio

      A divulgação total faz parte da nossa ascensão, ela é inerente ao plano, vamos ter contato com os seres de outros planetas, conhecer tudo o que quisermos em relação a eles, senão não poderíamos ser considerados uma raça galáctica, que é também um dos objetivos do plano geral.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. muitas vezes acredito ser reptiliana, com um proposito maior. Mas caio na face do ego e desacredito nisso.
    Minha ultima meditação pedi para qe se revelasse pra mim as faces ocultas e então quando dormi, sonhei com lares pacíficos, tradicionais e antigos (como se fosse em outro seculo) sendo invadidos por guardas com sorrisos bondosos e atitudes mt perversas. Nao lembro o que faziam mas lembro de durante todo o snho sentir a perseguição deles com as pessoas do meu sonho

    Curtir

    • Olá Hannah

      Nossas lembranças de vidas passada estão vindo a tona gradativamente, seus sonhos neste caso podem ser experiências que passou, claro, também podem ser só sonhos, cabe a você prestar atenção aos detalhes, se eles se repetem, se são vívidos, quando você tiver certeza procure entender o objetivo e trabalhe ele, pode ser necessário que você exerça o perdão, ou qualquer outra revisão dos fatos para que você se liberte deles e siga em frente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Hannah e Adm da Luz é invencivel,

      Se me permite o importante não e saber se é uma repitiliana, ou qualquer outra raça ou ser.O importante é saber que em primeiro lugar se veio para cá foi para ser feliz e trabalhar na sua evolução.Busque o que ressoa em seu coração.Ele mostra a canção da sua alma, o seu caminho.Todos nos somos da mesma fonte.
      Agora como a Luz é invencivel disse existe muitas coisas aflorando para serem curadas, revelações de vidas passadas, se sonha com perseguição peça ao mestre Sain German que através da chama violeta cura e use também Chama Rosa para que harmonize.
      Busque canalizações que te ajudem na cura interior se for isso que ressoar em sua alma

      Fique na Luz

      Curtir

  10. Boa tarde. Na ultima sexta feira, estava meditando e com meus olhos fechados eu visualizei uma pessoa que não tinha traços muito humanos. Ele parecia vestir um uniforme azul turquesa, estilo militar com medalhas penduradas próximo ao seu ombro direito. Cheguei até a perder a concentração e não consegui visualizar novamente. Existe relato de alguma raça que utiliza uniformes desse estilo? Namastê.

    Curtir

    • Olá Luciano

      Não tenho conhecimento de nada relacionado a isto que você descreveu, mas eu sou um grão de areia, talvez outros tenham conhecimento e possam te explicar, lembre também que ao meditar você pode visualizar outra dimensão e nela também ter este tipo de visão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. Achei muito interessante tudo que foi dito e não tenho essa ilusão de que somente o planeta Terra nesse Universo infinto possa ser o único habitado. Porém, pensar nisso, me traz inúmeras questões… Se é como foi descrito, e que esses seres participaram de nossa criação então não existe um Deus? E quem foi Jesus e o Profeta Maomé? De quem eles falavam? Quem criou esses seres? Como tudo isso se encaixa?

    Curtir

    • Olá Monica

      Entendo que muitas coisas ainda precisamos aprender como realmente aconteceram, por enquanto só podemos supor, ou emitir opinião, podemos pensar que Deus/Criador/Fonte ou o nome que se queira usar permite suas centelhas/nós adquirir experiências em corpos físicos, neste enredo os mais evoluídos participam da criação de corpos para servirem de veículos para a alma, quando os seres que estão no planeta se afastam do rumo determinado para a evolução da espécie, algumas almas mais evoluídas assumem um corpo a fim de restabelecer o rumo correto.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  12. Achei engraçado quando vc falou dos pleiadianos e fisse assim: muitos de nós passamos um tempo lá aprendendo sobre a terra antes de virmos.Acho que ficou subentendido que vc é ET! rs rs rs. Mas fora isso gostei muito das informações.parabéns

    Curtir

    • Olá Michele

      Concordo com você, a colocação dá a entender que o autor sabe que sua origem é nas Plêiades, sorte de quem tem este tipo de conhecimento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Como estudante do espiritismo, várias vezes em nossas orações pedimos a proteção das plêiades dos espíritos protetores, a nos auxiliar ….só me lembrei disso…

      Curtir

  13. Quando era militar aos vinte anos de idade, certo dia lá para as 6 hs. da manhã, despertei minha consciência numa sala muito iluminada e havia ali umas out a pessoas brancas muito bonitas e jovens. Estava deitado numa cama; então sentei-me na cama e havia uma jovem lindíssima de cabelos pretos. Senti desejo sexual por ela e abracei-a; ela então me repreendeu sacudindo-me pelos ombros, dizendo: ” Maurilio, você está muito animalizado, você é um ANJO, um ANJO. Logo em seguida sai atravessando aquele ambiente e do lado de fora pude perceber que acabara de sair de dentro de um disco voador niquelado ou cromado. Olhei para ele por alguns instantes e ele tomou uma grande velocidade e desapareceu, como se tivesse evaporado. Então notei que estava ali fora sem a minha forma física. Estava dentro do quartel; então fui atraído suavemente para o meu corpo que estava deitado num beliche dentro do alojamento. Tinha a dupla sensação de estar no
    meu corpo e fora dele, estava no astral. Então entrei delicadamente no meu corpo pelo lado esquerdo e em poucos segundos despertei-me sentando-me na cama e puz-me a meditar na experiência que tive e ninguém jamais conseguirá convencer-me que aquela experiência não foi real.

    Curtir

    • Olá Maurilio

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Só pelo fato de você lembrar do fato mais tarde com todos estes detalhes já é um indicador de que isto aconteceu, muitas vezes ficamos mais conscientes do que o normal quando saímos do nosso corpo, ou as vezes somos energizados para lembrar da experiência, pois ela será importante para o nosso aprendizado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Interessado que sou pelo assunto tenho experiencias, tidas por mim como extraordinárias, por terem acontecidas em momentos de plena vigília.
      Irei descreve-las de forma simplificada porém com riqueza de detalhes enviarei, para apreciação deste grupo de estudos, que se me permitem gostaria agora de participar.

      Ate mais

      Curtir

  14. Seria possivel os nibiruanos estarem se comunicando com nós humanos eles são louros altos e bonitos feição fina louro,com os olhos claros verde/azul e se transforma em vermelho mostrando o planeta nibiru ou planeta x,tem a forma humana e dizem ser um pedacinho de nós assim como somos um pedacinho deles. O QUE VCS ACHAM?

    Curtir

    • Olá Ana

      Independente da fisionomia e da origem o que precisamos nos preocupar é se as intenções dos seres que mantemos ou manteremos contatos são as melhores para nós, se respeitam o nosso livre arbítrio e não posam de deuses como os oriundos de Nibiru já fizeram.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  15. Cara, isso é muito loko. Fala sério, se esses Etes existem mesmo e se são tão avançados assim, nós precisamos nos familiazarmos logo com eles, pois em um conflito por ex: não teriamos a menor chance. Ja imaginou se eles resolvessem nos casar, ou nos castigar por um péssimo comportamento nosso com relação ao sistema universal?
    Eu vi umas fotos supostamente de Etes. E vi um vídeo do suposto Ete de varginha que estaria aprisonado no Brasil, que me pareceu muito real.
    Mas ainda tenho muitas dúvidas…

    Curtir

    • Olá Cicero

      Tem várias maneiras de se conscientizar da existência de seres em outros planetas, depoimentos, contatos, avistamento e também lógica, segundo a NASA existem 400 bilhões de sistemas solares na nossa galáxia, e existem 600 sextilhões de galáxias no Universo, é só fazer o calculo para perceber que é um número gigantesco de planetas e só a arrogância humana que é maior do que estes números que imagina ser a única espécie no Universo, se o Universo surgiu no Big Bang aconteceu entre 10 e 20 bilhões de anos, e a Terra tem 4.5 bilhões, existem muitas espécies que já existiam antes da Terra começar a ser formada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s