As 5 Principais Raças Extraterrestres em Contato Com a Terra Atualmente: O Que Você Precisa Saber

post-06-13-1
Você acredita em inteligência extraterrestre ? E sobre a ideia de que não só eles existem, mas que estão em contato com a Terra ? Todas as provas que eu vi tem apontado para isto ser verdadeiro e se você já viu algumas informações sobre isto, eu tenho certeza que esta ideia vem sem você precisar buscar muito. Este artigo irá expor a história sem encobrimentos, apresentando as espécies que você pode fazer contato direto agora ou em um futuro bem próximo.

Os seres humanos já descobriram 2.000 exoplanetas em nosso Universo, com mais de 500 descobertos só neste ano. Estes planetas são potencialmente adequados para a vida e têm as condições adequadas para apoiá-lo, incluindo oxigênio, carbono e água.

Nosso estudo contínuo do espaço só nos levou a perceber que o Universo é absolutamente repleto de vida, especialmente quando você leva em conta que existe uma estimativa de 100 bilhões de galáxias no nosso Universo. Algumas pessoas pensam que é impossível que os alienígenas sejam capazes de existir e duplamente impossível que eles seriam capazes de viajar anos-luz para nos visitar. Mas pense nisso:

Nossa terra tem apenas 4 bilhões de anos em um Universo que tem 14 bilhões de anos. Uma espécie poderia aprender, criar e fazer isto dispondo digamos de uma vantagem inicial de 2 ou 3 milhões de anos sobre nós ?

Contato Comprovado

post-06-13-2

Os seres humanos que atuam como canais espirituais tem divulgado por anos, informando com quais extraterrestres eles mantêm contato diretamente. Abduzidos, militares, denunciantes, mesmo cientistas respeitáveis, foram exaustivamente testados por uma vasta gama de neurologistas, hipnotizadores, psicólogos, etc, provando indiscutivelmente que estas pessoas tiveram contato com ETs, sendo relatado que alguns são benevolentes e outros beligerantes.

Se isso é novidade para você, aqui está o ex-ministro da Defesa Nacional do Canadá Paul Hellyer dando plena divulgação dentro do parlamento canadense sobre as histórias de encobrimento de OVNIs, ETs e contatos que os governos fazem e depois não divulgam para a população. Ele explica em uma sala na frente de funcionários do governo que existem mais de 80 espécies de alienígenas que o governo do Canadá está ciente e 4 delas em particular mantêm contato direto com a Terra.

A maioria dos que nos contataram até agora são benevolentes e querem nos ajudar. Alguns desses seres podem parecer estranhos ou de natureza paranormal para nós, isto acontece pela dificuldade que temos de compreender plenamente a sua consciência, inteligência e a forma como eles interagem com a realidade.

Sem mencionar que só pela existência destes seres a nossa compreensão e nosso lugar no Universo muda de forma dramática, tornando muito natural nós estarmos inclinados a rejeitar aquilo que é desconhecido, estranho e desafiador para nós, nos forçando a revermos as mentiras que os governos nos contam. Eu também sei que esta é uma conversa altamente controversa para ser compartilhada, mas as pessoas precisam ter acesso a esta informação para usarem seu discernimento interior.

Eu acredito que é o momento de começarmos a interagir conscientemente com estes seres, iniciando um novo relacionamento com eles e criando uma ponte de comunicação. Eu tenho experimentado isto em primeira mão comigo mesmo, muitos outros também têm. Eu realmente acredito que é parte do nosso destino futuro como espécie e é uma parte orgânica do amadurecimento para existir em um planeta inteligente, amoroso e compassivo.

Assim, sem mais delongas aqui estão as 5 principais raças de ETs que estão em contato com a Terra. Por favor, tenha em mente que estas informações não estão sendo liberadas sem provas. Elas provem de altos níveis dos governos, pessoal militar, cientistas e contatados diretamente.

1) Os Essassani

post-06-13-3

Os Essassani são tecnicamente os nossos répteis, parentes híbridos, humanos cinza. Há um tempo atrás uma espécie conhecida como Cinzas veio à Terra. De acordo com os relatórios, tinham sofrido mutações genéticas a ponto de não serem mais capaz de se reproduzir. Eles só podiam sobreviver por meio da clonagem.

Nós como espécie concordamos em compartilhar nossa genética com eles, para que pudessem alterar o curso da sua história e o futuro. A maioria das experiências de abdução tinham a ver com este curso de correção genética, que foi muito confuso para os seres humanos. Nós em algum nível concordamos com esta relação.

Desde então, uma raça inteiramente nova de seres foi criada, que naquela época já eram muito mais avançados do que nós, foi preparado e entregue um planeta para eles habitarem, o que lhes permitiu avançar, evoluir e crescer rapidamente, sem precisarem passar pelos estágios primitivos que a humanidade teve na Terra.

Eles são de certa maneira nossos parentes diretos e estão aqui para nos apoiar durante a nossa jornada de ascensão. Nos ajudando a manter o curso da realidade que gostaríamos de criar, desejavelmente com paz, harmonia e abundância. Os Essassani são de fato uma raça benevolente e amorosa. Eles têm uma relação estreita com os seus EUs Superiores, são extremamente brincalhões e gostam de refletir de volta a nossa busca para nos compreendermos melhor.

Os Essassanis são os nossos embaixadores de contato, você pode estar mais familiarizado com a espécie Essassani de Bashar, canalizado por Daryl Anka.

2) Os Yahyel (Também conhecidos por Shalanaya)

post-06-13-4

Os Yahyel são uma espécie linda e graciosa de seres híbridos. Eles irradiam uma energia solar-dourada muito pura, são um dos parentes interestelares mais próximos que temos.

Serão a primeira raça a fazer contato direto conosco em pouco tempo. Eles são próximos da nossa altura, circunferência e parecem possuir a aparência de um personagem de anime angelical, muitos dos quais tem um olhar altamente multicultural. Eles são muito bonitos, gentis, inteligentes, atenciosos e centrados no coração.

Eles têm uma relação muito saudável com sua tecnologia e estão aqui para nos ajudar a nos desenvolver e evoluir. Também fizeram contato conosco nos tempos primitivos e são muito mais avançados do que nós atualmente. Diz-se que muitas das nossas plataformas de redes sociais foram entregues a Terra com a ajuda do seu fluxo de consciência.

3) Híbridos Sirianos

post-06-13-5

Estes hiper sapiens são altamente evoluídos e de acordo com os registros, tiveram muito contato conosco desde o início da jornada humana. Eles são uma das nossas raças criadoras, se uniram para ajudar a criar geneticamente os seres humanos. Muitas profecias antigas e textos espirituais relatam que os extraterrestres estavam envolvidos na criação dos seres humanos.

Os seres de Sirius existem há cerca de 300 a 500 anos no futuro e são dezenas de milhares de anos mais avançados e evoluídos do que a nossa raça. Eles são especializados em tecnologia, arquitetura, energia sustentável e geometria sagrada. O ser descrito no filme Avatar é muito semelhante em aparência aos Sirianos.
post-06-13-6

Eles são próximos da nossa altura, embora um pouco mais altos em geral, esbeltos e têm músculos definidos. Eles têm um tom morno azulado na pele, olhos ovais quentes, longos dedos permitindo muita precisão e destreza.

4) Os Pleiadianos

post-06-13-7

Os Pleiadianos hiper sapiens são altos, de rosto redondo, olhos arregalados, com características em detalhes suaves. Eles são seres bonitos que são descritos quase exclusivamente como tendo o cabelo loiro (quando têm cabelo) e olhos azuis. Muitos de nós passamos um tempo em treinamento nas Plêiades aprendendo sobre a vida na Terra antes de virmos para cá, já nos disseram que é para onde vamos retornar depois da ascensão da Terra.

Seus corpos funcionam como instrumentos delicados, bem ajustados, que podem captar sinais psíquicos transmitidos em todo o Universo. Desta forma, se você quiser se conectar psiquicamente com ETs, os Pleiadianos na maioria das vezes são os mais sensíveis diretamente e aparentemente os ETs mais próximos que estão em contato conosco.

Os Pleiadianos também têm qualidades diplomáticas, à medida que estão bastante envolvidos com a Aliança Interestelar, apoiando o desenvolvimento de raças semeadas em outros planetas, garantindo o progresso e a evolução de todos. Os Pleiadianos são extremamente gentis, amorosos e são a raça mais fácil para começarmos a entrar em contato psiquicamente. Eles estão prontamente disponíveis e sempre respondem e interagem rapidamente.

5) Os Arturianos

post-06-13-8a

 

Os Arturianos são a raça mais antiga de toda a nossa galáxia, são hiper sapiens, uma raça de seres altamente evoluídos. São profundamente conscientes, inovadores e experientes. Nos informaram que o sistema Arturiano foi o primeiro a ser semeado nesta galáxia, e que iniciou uma série de raças descendentes na galáxia, incluindo a nossa própria.

Os Arturianos tem várias formas, a sua consciência altamente avançada permitiu-lhes passar através da singularidade, coexistindo totalmente em uma realidade de alta vibração e poderosamente avançada. A raça principal tem cerca de 1.20 m a 1.5 m de altura, pele azul e cérebro grande. Seus corpos no entanto são surpreendentemente amplos e tem uma forma de encaixe sobre eles.

Os Arturianos estão acelerando e se tornando menos físico. São espirituosos e psíquicos, tem facilidade em nos compreender porque sempre supervisionaram e apoiaram a nossa experiência de vida. Eles são uns dos nossos ancestrais das estrelas mais profundas.

Para mais informações sobre contatos humanos iniciados com ET, encobrimentos dos governos, abduzidos e denuncia de testemunhas, eu recomendo que você assista ao documentário Sirius. Ele contém décadas de investigação em tempo integral, com informações sobre dispositivos de energia livre, raças alienígenas e espiritualidade, veja o trailer:

Como Entrar em Contato Com Estes Seres.

Eu recomendo que você reserve um tempo para meditar todos os dias, sempre no mesmo horário. Limpe seu espaço, posicione-se confortavelmente e respire profundamente algumas vezes. Faça um pedido para recebê-los em seu espaço. E então apenas medite… Permaneça tranquilo e ouça. Se quiser, faça uma pergunta e analise que tipo de resposta você recebe.

Como Max Plank disse uma vez, o número de mentes no Universo é uma só. Estes seres têm milhares ou milhões de anos de evolução mais do que nós, então capacidades como telepatia, Percepção Extra Sensorial (PES) e transmissão física são tão fáceis para eles como o envio de um sinal de rádio é para nós.

Os Antigos Sabiam Disso

post-06-13-9

Existem registros de que os ETs nos visitam há milhares de anos, todas as culturas antigas falam sobre os “deuses” que iriam “descer do céu” com uma luz brilhante e trazer-lhes conhecimento, ferramentas, tecnologia e cultura. Estes seres são descritos geralmente tendo a pele brilhante ou usando algum tipo de equipamento espacial, geralmente com a cabeça grande e olhos grandes arregalados.

Eram os Deuses Astronautas” é uma leitura maravilhosa que resume uma grande quantidade de evidências de que o homem antigo foi visitado no passado por seres extraterrestres e eles criaram arte, pinturas rupestres (veja imagem acima) e esculturas destes visitantes distantes para descrever as experiências que tiveram com eles.
post-06-13-10

Estas são as cinco principais raças que mantêm contato com a Terra. Mais uma vez, gostaria de sublinhar que esta não é uma besteira da nova Era. Estas informações vem de registros dos mais altos níveis do complexo militar industrial, dos governos e dos contatados diretamente.

Existem muito mais raças em contato conosco agora e muitas outras que também desejam entrar em contato. Talvez eles estejam esperando por nós abrirmos nossa mente e nosso coração, deixar ir a nossa ganância e orgulho, crescer um pouco, atingindo um progresso espiritual maior antes de tornarem sua presença conhecida no planeta inteiro.

©Amateo Ra e Steven Bancarz

Origem: spiritscienceandmetaphysics

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

412 comentários em “As 5 Principais Raças Extraterrestres em Contato Com a Terra Atualmente: O Que Você Precisa Saber

    • Olá Amanda

      O contato acontece quando faz parte do planejamento que você fez antes de “vestir” um corpo na Terra, pode ser com o propósito de reavivar sua missão ou outra finalidade, mas como a maioria de nós não tem conhecimento do que deve fazer, só uma intuição, se você pratica meditação ou costuma ficar em silêncio diariamente em um local reservado, ou na natureza, faça um pedido calma e profundamente no seu interior expressando sua intenção de contato, normalmente para acontecer algo mais visível será necessário ficar em um lugar isolado onde não exista possibilidade de interferência/visualização de outras pessoas que poderiam se assustar e vibrar/transmitir emoções negativas de medo, pavor, desespero, etc.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Obrigada por responder. Bom, eu sinto a necessidade de saber minha origem para me entender melhor, pois daqui sei que não sou, tenho a constante sensação de estar sempre ”impressionada” com tudo. Se eu fizer um pedido sincero, do fundo da minha alma para descobrir minha real origem, serei atendida?

        Curtir

        • Olá Amanda

          Se isto servir a sua missão você será atendida, lembre que este é um planeta de livre arbítrio, então se esta é uma vontade sua e não contraria o que já estava definido é provável que será atendida, mas muitas vezes este contato pode acontecer através do nosso corpo sutil na quarta dimensão.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

    • Olá Daniel

      Não tive contato na forma do corpo físico da terceira dimensão, mas tive diversos sonhos bem nítidos que como sabemos é um contato através do nosso corpo sutil na quarta dimensão, nestes casos não foi pedido nada, somente participado de eventos e aprendizados.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Sobre essas raças alienígenas ja não consta naquele livro russo sobres cada raça alienígena. Pesquisei muito sobre isso mais muito mesmo existem mais raça alienígena que tem contatos e até bases subterrâneas na terra ,que vem trabalhando em pesquisas com nos mesmo. Tem bases também no brasil em ponta grossa em Paraná , e sobre essa base,um amigo meu foi comprovar isso pessoalmente e descobriu pouco mais achou movimentos muito estranhos naquela área. Muito esquisito mesmo. Obrigado.

    Curtir

    • Olá Jailton

      O vídeo russo relacionado ao acidente ocorrido com uma nave extraterrestre e o livro que se iniciou a partir de então tem descrições bem detalhadas sobre o caso, assim como os relatos em outros países, a divulgação está ocorrendo em muitos níveis e diversos locais, semelhante a uma avalanche está derrubando quem tenta segurá-la. Sobre a base é preciso ter cuidado pois pode ser uma base dos regressivos/escuros ou pior ainda dos illuminati que tem uma base subterrânea gigantesca no Brasil, segundo alguns informantes, se for o caso no devido tempo serão limpas/esterilizadas, nós da Luz é Invencível agradecemos por estar desperto e compartilhando as informações que teve acesso.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

        • Olá Roberto

          Não existe um local especifico, os illuminati são compostos por diversas famílias, os Rothschild que vivem na Europa, os Rockefeller, Bush, Clinton que vivem nos EUA e outros menos conhecidos espalhados pelo mundo todo.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  2. Eu já tive dois avistamentos de “sondas” sondas, sendo a última em Maio de 1998, a qual foi espetacular. Nesta eram aproximadamente 18:00 o céu estava azul límpido e o sol já havia de posto, quando eu vi duas esferas ovaladas muito brancas do tamanho de uma lua quase cheia no meio do céu, e estava a uns mil metros de altura aproximadamente (altura de um avião em preparação para pousar) sobrevoando o bairro chamado Santos Dumont, na cidade satélite de Santa Maria no Distrito Federal. O mais sensacional foi que elas voavam bem devagar, sendo que uma voava de Norte para sul e a outra de Leste para oeste, com um detalhe; convergiam para um mesmo ponto no céu, o que me fez raciocinar imediatamente que iriam de chocar! Mas para a minha surpresa, simplesmente foram desaparecendo lenta e gradualmente enquanto de aproximavam do ponto do encontro até sumirem por completo! Não emitiam nenhum som, não tinham nenhuma “luz de tráfego” como toda aeronave terrestre tem (luz verde a boreste/direita e vermelha a bombordo/esquerda), ou anti colisão(aquele strobo que pisca). Para piorar, naquele espaço aéreo esta a localizado um dos radares do SINDACTA/Brasília, que naquela época se não me engano ainda funcionava! Além de ser rota de aviões oriundos do Rio, São Paulo, Belo Horizonte se aproximando para pousar em BRASÍLIA! Me questionei se não eram dois focos de holofotes desta base aérea da Aeronáutica (que fica do lado deste bairro, que por sinal era inicialmente para membros da Força Aérea), mas não havia nuvens no céu para refletí-los! Um amigo meu da sala de bate papo de Ufologia da UOL , com quem conversava à época me disse, que eu vira duas sondas voltando para a nave mãe, que estava invisível (haveria um campo em volta dela) e as sondas tornaram-se invisíveis ao chegar nela. Sou um aficcionado por aviação, astronáutica e Ufologia, e na época, frequentava um grupo de Ufologia “mística” onde ocorriam algumas canalizações. Essa experiência nunca mais esquecerei em minha vida!

    Curtir

    • Olá Emanoel

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Pela riqueza e precisão de detalhes percebe-se que você já tem uma boa experiência com este tipo de avistamento, com certeza este tipo de acontecimento fica registrado profundamente em nossa memória, em consonância com o que sabemos em nosso íntimo de que existem seres extraterrestres e que cada vez mais se aproxima o momento em que vamos vê-los em nossos céus e aceitá-los como irmãs/irmãos galácticos. Nós da Luz é invencível agradecemos sinceramente pelo seu relato, são estas atitudes de compartilhamento de experiências que aceleram o fim deste encobrimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Boa tarde, lendo alguns comentários me fez lembrar de um acontecimento ah mais ou menos um ano atras eu estava deitado na minha cama, vendo uma série no celular que não me recordo qual seja no momento, por volta de 2:30 da manha uma luz branca feito Led muito forte entrou pela janela, mais não havia ruido de helicóptero nem avião (não havia ruido algum), e como minha cama fica abaixo da janela então percebi que era algo que veio de cima, do céu, cheguei a levantar para ver o que era aquela luz, fui até a próxima janela que eu tinha a visão da rua de trás de casa, mas não consegui ver ”objeto” ou algo parecido com alguma espaçonave e simplesmente sumiu pela escuridão da noite.

    Curtir

    • Olá Igor

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Nós da Luz é Invencível agradecemos por você compartilhar sua experiência, no momento em que todos deixarem de prestar atenção a pressão/opressão da mídia e sociedade para esconder o que todos sabemos a verdade virá a tona e será de conhecimento publico global e que alguns hipocritamente fazem de conta que não existe serão a minoria dentro de uma sociedade aberta e desperta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Esta hitoria de que um Ovini caiu na então URSS é falsa…devido ao fato de ter caido um Ovni no Novo Mexico e apesar da negação das autoridades Americanas sabia-se que era real e como sempre os Sovieticos não queriam ficar atraz inventando esta farsa para mostar aos EUA que também tinha tecnologia extra terrestre, isso era pratca na Guerra Fria onde os Sovieticos copiavam todas as ideias dos EUA para não ficarem atraz, nunca estavam na Vanguarda e sempre um passo atraz do Ocidente, vc não acha muito coinsidencia um Ovni cair na URSS justo o maior inimigo dos EUA?? me engana que eu gosto.

      Curtir

      • Olá Max

        Obrigado pelo comentário

        Pelos vídeos e depoimentos de diversas pessoas não parece ser falso, você olhou o vídeo e leu os depoimentos ou se baseia no que a mídia ocidental conclui ? Lembre-se que os EUA mentiram e mentem sempre sobre tudo, inclusive a guerra fria foi criada por eles e seu governo escuro, em toda a história da Terra é o povo que mais fez mal a humanidade, só para citar os últimos acontecimentos, invadiram e pilharam/roubaram o Iraque com a mentira de armas químicas, apesar de estarem usando munição com Urânio empobrecido para contaminar o máximo que puderem inclusive os soldados deles mesmos. Se a Rússia não estivesse forte junto com a China os EUA tinham criado a III guerra mundial e detonado bomba atômica em toda a superfície da Terra, como os EUA controlam a mídia é fácil distorcer fatos e manipular mentes que não questionam a programação.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  4. Certa vez, eu estava dormindo durante a tarde, daí sonhei (era bastante real) que estava deitado no mesmo quarto, abria os olhos e o teto estava à céu aberto, eu via um ovini em forma de panela e tinha luzes (amarelas, verdes e vermelhas) e caía ao lado da minha cama, daí eu sentia uma presença de alguém no quarto, quando eu olhei para frente, tinha um ET, ele tinha cerca de 1metro, tinha pele de cor daquelas lagartixas brancas, a cabeça um pouco oval e grande, o corpo era muito magrinho e ele tinha uma espécie de capa, daí eu abria o ovini e tinha dois pedaços de papéis e uns números e letras, eu falava para ele esperar eu anotar aquilo, daí ele não falava nada, foi quando eu levantei fui até ele, quando eu tentei tocar nele, não tinha matéria, era como se fosse um holograma, por fim, ele sumiu em meio de uma fumaça branca e sumiu.

    Curtir

    • Olá Thalisson

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Muitos de nós tivemos experiências com seres de outros planetas que acabaram ficando retidas em nossa memória, agora com as energias trazendo a tona tudo o que ficou registrado em nosso ADN, estão vindo a tona, se o objetivo deles era passar alguma mensagem ela vai surgir, sempre que passar por este tipo de experiência é importante não vibrar com medo, procure emitir sentimentos de amor, compaixão, etc.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. ACHO MTO NATURAL… ACREDITO ….E PROCURO SEMPRE ESTUDAR E OBSERVAR …ME CONECTANDO INTERIORMENTE EM LUZ.. PA SERVIR E APRENDER TB.

    Curtir

    • Olá Giselia

      Cada vez mais as informações que foram mantidas escondidas da humanidade estão vindo a publico, entre elas a existência do seres de outros planetas, é uma questão de tempo (POUCO) para isto ser anunciado por todos os governos, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar consciente desta realidade que os poderes tentam esconder.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. Bom dia!!
    Acordei no meio da noite com um ser de luz fluorescente,bem perto do rosto do meu ex-marido,eu não sei se a cabeça era um pouco grande p trás ou tipo um coque no cabelo,mas todo de luz,olhei ele por segundos sem medo nenhum e sou medrosa,depois de desapareceu,não sei se dando energia ou pegando perto da boca .Fiquei encantada até hoje e não sei quem são estes seres .
    Se souberem me ajudem,pois achei eles lindos.

    Curtir

    • Olá Silvia

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Gostaríamos de poder ajudar, mas seria necessário ter mais dados, imagens, fotos, como nestes casos é difícil, vai depender de sua interpretação pois a imagem está em sua memória, procure aprender/ver para ter uma referência e poder comparar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  7. Quando eu era criança, penso que tinha uns 12 anos, não me lembro bem. Naquela noite, fui dormir ‘de couro quente’. Fiz uma malcriação e, minha mãe ficou muito brava comigo. Fui deitar e, só lembro que senti que estava sendo segurada no colo, depois, senti frio, abri os olhos e, penso que estava no telhado da minha casa. Tenho uma lembrança que abri os olhos eu vi o firmamento. Lembro vagamente que estava como desmaiada nos braços de alguém, não senti medo em momento algum. Além do firmamento, tenho uma lembrança nítida da aparência de quem estava comigo no telhado. Eram brancos, mas, não era esse branco que estamos acostumados a ver. Sei lá, acho que era um branco igual a luz fria de uma lâmpada de led. Não tinham roupas, mais também não tinham órgãos genitais, eram esbeltos. Eles pareciam a personagem do sufista prateado no filme do quarteto fantástico; só que eles não eram prateados como mencionei anteriormente. Depois desse dia, nunca mais tive uma situação desta e, hoje eu tenho 41 anos.

    Curtir

    • Olá Croods

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Muitos de nós tivemos experiências tão marcantes que ficam registradas para sempre em nossa memória, só ficamos realmente conhecendo os seres que fizeram parte quando deixamos o nosso corpo físico, ou no caso dos tempos incríveis que estamos vivendo quando ocorrer o contato com a população da superfície que tiver elevado suas vibrações o suficiente para perceber as outras realidades, no seu caso passa a impressão que recebeu um carinho indicando proteção e apoio, bem interessante.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. Olá, sempre me senti como se eu não fosse deste planeta, e acredito muito em seres superiores, pois sei que existem. Quero relatar uma experiência que ocorreu comigo há uns dias atrás. Bom, fui dormir por volta das 22h, eu estava ouvindo música e dormi com o fone mesmo, depois acordei era 2:30 e fiquei uns 20 minutos acordada pensando umas coisas, até que decidi dormir, mas não consegui de imediato, e eu não sei porque mas eu disse assim pra mim mesma: ” desejo ir para outro planeta”. Acho que disse isso pois estava cansada dos problemas da vida e queria ter uma experiência longe de tudo.
    Quase que no mesmo instante ouvi um zumbido forte e nisso eu apaguei, e comecei ter um sonho estranho.. Na verdade não sei se foi de fato um sonho, parecia mais uma confusão mental, “sonhei” que via duas luzes muito fortes no céu, e que se moviam com grande rapidez. Logo após tive uma sensação estranha, como se eu estivesse flutuando fora do corpo, me senti sendo puxada por um ser, confesso que fiquei assustada, queria acordar e não conseguia, queria gritar e não saia nada. Acordei assustada com o corpo rígido e doendo, senti uma presença no ambiente, até ouvi uns sons estranhos na cozinha e logo depois no telhado. Estaria eu sendo abduzida??? Seria o poder da intenção ?

    Curtir

    • Olá Amanda

      É importante que você separe a “sugestão/impressão” mental do que pode ter sido uma experiência real, somente você pode identificar/classificar o que vivenciou, analise os detalhes racionalmente, procure lembrar de todos os sentimentos que teve, quando você declarou sua intenção de visitar “outro” planeta seu livre arbítrio permitiu uma experiência neste sentido, mas não quer dizer que aconteceu, voltamos a frisar, isto só você pode afirmar ao revisar o acontecido. Quando fizer este tipo de afirmação tenha certeza de estar tranquila e transmitindo vibrações elevadas, então peça para sua família galáctica acompanhá-la e que seja para o seu bem maior trazendo conhecimento e informações.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Muito obrigada pelo retorno! Senti que foi real sim, mas com uma energia ruim, talvez porque eu não estivesse preparada de fato. Já tive outras experiências, e sonhava muito com aliens do tipo gray, naves gigantes, abduções, e sempre acordava desses sonhos assustada e suando frio, como se estivesse realmente vivendo aquilo no astral ou outra dimensão.

        Curtir

        • Olá Amanda

          Talvez seja interessante você consultar com um profissional de hipnoterapia para identificar se tem algo escondido em suas memórias e se for o caso, tratar, pois se você foi vítima de abdução sempre ficam sequelas ou na melhor das hipóteses se não houve, serve para curar qualquer medo que sua mente esteja tentando criar.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  9. Há 20 anos atrás estava dormindo no meu quarto e senti um calor tremendo em minhas costas e acordei. Mas não consegui me mexer, e olhando como se fosse o reflexo uma fogueira amarelado na parede achei que o quarto estava pegando fogo, mas no mesmo instante apareceu uma figura como uma sombra de uma casa e uma tesoura aberta e nesse instante um pressão imensa que vinha das pontas dos dedos dos pés que saia pelo meu ouvido direito junto com um zumbido muito forte que parecia que ia explodir meu tímpano e de repente saíram várias luzes de dentro do ouvido, deram uma volta por cima de mim e saíram todas muito rápido como se vc várias estrelinhas cadentes pela janela do quarto que estava meia aberta. Foi algo que até hoje me deixa curiosa e até mesmo por que depois disso me sinto mais ligada em assuntos de extraterrestre e sempre sonho com isso, inclusive semana passada tive um sonho que vendo aqui acho que era pleidianos que talvez tenham feito contato comigo. Gostaria de ter alguém pra conversar sobre essas coisas, mas para os poucos que conto… O único comentário é: você está ficando louca rs

    Curtir

    • Olá Flavia

      Tem aumentado bastante os contatos com nossas irmãs e irmãos galácticos, possivelmente você teve algum tipo de contato que acabou despertando-a para a existência de seres e outros planetas, não se preocupe com o julgamentos dos outros, as evidências são tantas que aquele que não acredita é um alienado, desinformado e sem lógica pois é só ver os números de planetas existentes que se torna impossível para alguém com um pouco de neurônio não entender que o Universo é densamente povoado que não, nós não somos a única espécie que existe.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Adriana

      Obrigado pelo comentário.

      Para pesquisar/ler sobre mais assuntos relacionados, por favor, utilize o campo “busca” no canto inferior direito e coloque o assunto do seu interesse.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Roberto

      Existe uma imensidão de provas disponíveis, resta saber qual atende seu critério, então neste caso pesquisando você vai encontrar o que melhor lhe convier, se quiser começar pelo blog utilize o campo busca e coloque um termo, por exemplo, extraterrestre.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  10. ola, há muito tempo atras tive um acidente de carro que de uma forma a qual não sei explicar sobrevivi, tenho vagas lembranças de seres parecidos com pessoas me ajudando e desde então sempre sinto um vazio dentro de mim, como se algo tivesse saido do meu corpo não sei explicar e o mais rurpreendente é que desde então nunca mais adoeci não pego gripes e nem resfriados me perguntaram numa entrevista de emprego quando foi a ultima vez que tinha desfalecido doente ai eu responde pra psicoloca que hoje exatamente estou a 23 anos sem ter enfermidade alguma não entrei em detalhes com a mesma sobre todos os fatos mas o que posso dizer é que isso acontece em meu organismo de uma forma que não sei explicar, o que vocês com suas experiencias no assunto poderiam me orientar? Por favor me ajudem a encontrar os que levaram e deixaram algo em mim.
    ass. Hellyo.

    Curtir

    • Olá Héllyo

      Muitos de nós tem lembranças de contatos com a família galáctica, no seu caso foi bem marcante possivelmente para chamar a sua atenção para algum fato relacionado a sua missão aqui na Terra, procure revisar detalhadamente o acontecido e entender qual era a mensagem que foi passada. O reencontro com os seres que teve contato pode ser buscado elevando sua vibração/emoções, fazendo um pedido sincero de contato, e se sentir alguma intuição para se deslocar para um local afastado faça-o, mas também precisa entender que para acontecer o contato ele deve ter uma finalidade para você na sua missão, normalmente por curiosidade ou algum interesse que não seja o melhor para você ele não acontecerá, grande parte dos contatos acontecem quando estamos dormindo e nos deslocamos em outra dimensão o que neste caso podemos ou não reter as lembranças ao despertar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • bom me tire algumas duvidas,seria eu capaz de ter algum contato direto com tais seres que não seja em sonhos? Pois aos dez anos de idade eu tive minha primeira experiencia de ver um objeto voador a menos de 500 metros,junto a minha familia em um sitio. Hj tenho 32 anos e a menos de 4 meses novamente presenciei tal fato junto a um amigo,só que neste caso conseguimos ver 7 deles em posição de observação.Poderia encher esse comentario com uma riqueza de detalhes,mas não seria necessario,pois muitos estão aqui por ter uma experiencia parecida.Após esse ultimo fato eu tenho sonhado todos os dias com os seres,nao sei o q significa. Tenho em mente que nada acontece por acaso,seria eu um ingenuo pensar que somos unicos nesse universo. Sei bem o que vi,e confirmo que sim,existe seres nos visitando e observando nossos passos. Mas com qual proposito??? E vcs tem contato com alguma dessas raças? E teria alguma dessas especies ostis,que represente perigo ao ser humano? Por que como todo individuo é unico,temos pessoas boas e pessoas más…..

        Curtir

        • Olá Paulo

          Contato direto todos nós temos a possibilidade de ter, como sempre a questão é: isto traz algum benefício ou estava previsto no projeto da nossa missão na experiência atual na Terra ? Atualmente a existência das nossas irmãs e irmão galácticos é inegável, só segue mantendo esta visão de avestruz quem é muito bitolado e manipulado. O propósito de estarem nos observando é de nos ajudar e proteger quando os poderes escuros tentam qualquer coisa que prejudicasse a nossa ascensão, temos vários relatos, imagens e testemunho de pessoas credíveis relatando esta proteção, seja desativando arsenais nucleares, derrubando mísseis que poderiam desencadear a terceira guerra, destruindo meteoro que poderia causar uma destruição em larga escala e muito outros fatos. Não temos contato a nível de terceira dimensão com nossa família galáctica, somente através de sonhos bastante vívidos que permanecem após o despertar. Sempre em qualquer grupo seja ele pequeno ou grande existem os que já evoluíram e fazem do amor seu rumo, existem os que ainda não entenderam o objetivo do Criador e vibram no serviço a si mesmo e poder e controle sobre os outros, por isto a importância de manter nossas vibrações o mais elevada possível para que estejamos na mesma frequência dos seres benevolentes.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

    • Olá. Bom dia.. meu nome e Rafael. E acontece o mesmo comigo. Tenho 29 anos. E Nunca. Nunca fiquei doente. Nem sei oque hospital. Pois nunca fiquei enfermo. Para ir em um. Rsrsrsrs. As vezes acho que não sou deste. Planeta. Enquanto a contatos. Acredito que quando estou dormindo converso. Com seres. Que na minha mente. Sei que não são terrestres. Normalmente sonhos com outros planetas. São muitos sonhos e não dar pra colocar aqui. Abraços

      Curtir

  11. Confesso que achei muito interessante tudo o que acima li … Tive há muitos anos uma experiência que ainda me questiono com ela, mas que pode ter tantas explicações!!!! Sempre questionei a nossa existência como quando se iniciou, as religiões, nós seres humanos por vezes tão bondosos por vezes tão maus e estranhos … sempre tive um sentimento esquisito que muito raramente o digo, porque não quero parecer maluca 😉
    Mas … por vezes tenho a sensação que não pertenço “aqui” … Sigo com muita curiosidade programas comentários sobre religiões, ciência, cientistas … nasa etc.
    Já tinha ouvido falar que alguns seres de outros lugares do nossa galáxia e não só, já por cá passaram, e até mais, alguns estão por cá! Não acho que seja assim tão descabido algumas das teorias em relação à nossa existência e evolução como seres humanos ! Mas também acho estranho no caso de tudo isso ser real e estar tão bem camuflado!!!!!! Porque é que os sinais e as “aparições” não são mais frequentes??? No caso de ser real, existe alguma “combinação/ tratado” com os nossos Governadores, para se manter o secretismo?????
    Não sei! As dúvidas são tantas!!!
    Isabel

    Curtir

    • Olá Isabel

      Muitos de nós que estão despertos sentem este questionamento no nosso interior, um sentimento de saudades de um lugar que não sabemos onde é, só sabemos que não é na Terra, mas como os poderes que invadiram e tomaram a Terra e a humanidade manipulam todas as informações, ficamos sem ter um rumo histórico a seguir, como somos seres extremamente evoluídos que assumimos uma missão de libertar a Terra das garras da escuridão nos basta só este sentimento interior de que não fazemos parte desta bagunça como funciona o sistema atualmente, nós viemos para desmontar ele e ajudar a criar um onde reine a paz, alegria, compaixão, abundância e amor, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e ajudando neste grande plano da ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • ola meu amigo

        Vc falou com uma convicção que me assusta! hehe
        Obs:sera vc um deles enviado para nos passar confiança sobre o que esta por vim????

        Curtir

        • Olá Paulo

          A certeza de que as coisas vão mudar e já estão mudando vem deste sentimento no nosso interior, é algo intrínseco, sentimos que é assim que vai ser, você também deve estar tendo este mesmo sentimento de que as coisas vão mudar.
          Muitos de nós fazem parte destas “ondas” de enviados como disse a Dolores Cannon, mas ninguém sabe com certeza, esta é uma das informações que se perdem quando “vestimos” um corpo na Terra, e você será que não é um destes enviados ? Está desperto, busca informações sobre esta mudança, sente que temos irmãs e irmãos galácticos, eu por outro lado posso ter estagiado nas forças escuras e visto que não tinha futuro, agora estou aqui tentando contribuir com uma pequena parte neste grande despertar, hahaha.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  12. Existem contatos quando estamos acordados ou dormindo,sim existe contato por sonhos também!Liberte se do ódio e do medo para que antes possa elevar se nesse tempo ou em outro e um dia vibrar como estes seres.

    Curtir

    • Olá Valdair

      Bem colocado, a maioria dos contatos que mantemos com nossa família galáctica é através do sonho com nosso corpo sutil.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Moises

      São vários fatores que precisam ser levados em conta, este contato deve ser importante para o seu aprendizado na Terra, se sim você está preparado para encontrar seres que tem uma aparência diferente da sua, precisar vibrar amor profundo do seu coração para que o contato aconteça com seres benevolentes ao qual sua vibração atingiu, mas também precisa estar em um local distante da área urbana para que seja positivo para você sem susto para outros que possam ver e não aceitar, ou vibrar negativamente com medo, ódio, etc.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  13. tive uma experiencia que gostaria de compartilhar com especialista em off ,porque me chamariam de louca e nem minha família, tenho coragem falar.não sei o que eles vem em mim mais me visitam sempre .

    Curtir

    • Olá Nega

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Com a quantidade avistamentos, contatos, provas e testemunhas atualmente “louco” é quem não acredita, não aceite este jargão que a mídia espalhou para desacreditar os que tiveram experiências com seres de outro planeta.

      Acreditamos que especialista você não vai encontrar neste blog, nós temos conhecimentos de que os extraterrestres existem, lemos e vimos provas referente a isto, mas nem por isto entendemos saber o bastante para nos considerarmos especialista, possivelmente você vai precisar entrar em contato com ufólogos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  14. Meu nome é André tenho 34 anos e tenho 4 filhos.
    Nao sei realmente se aconteceu isso comigo mas tenho vaga lembrança de ser abduzido a primeira vez fui levado pra fazerem experiência e manter relações sexuais com uma mulher loira alta olhos azuis e em outra ocasião fui levado a conhecer uma criança que por telepatia a mesma mulher dizia que era minha filha. intrigante é que puseram algo em minha mão que seria um localizador ou chip que até já furei a mão pra tentar alcançar mas não consegui. Será que isso é possível?
    Não consigo lembrar de muitas coisas do meu passado parece que fica bloqueado. Gostaria de conhecer um profissional pra fazermos sessões de hipnose.

    Isso pra mim é real.

    Curtir

    • Olá André

      Obrigado pelo comentário/relato.

      O caminho é exatamente este que identificastes, um profissional na área de hipnose profunda, o qual em uma capital é mais fácil de encontrar, e sobre o possível objeto em sua mão é aconselhável fazer uma radiografia para confirmar ou descartar sua existência, se as lembranças são fortes existe uma possibilidade de ter acontecido, mas sempre é bom agir com cautela e buscar as provas que corroborem o acontecimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Psicólogo sério e confiável Dr Júlio Perez. Trabalha com hipnose. Sua clínica Fica atrás do shopping Paulista. Quanto à microchip você precisa de um pedido médico para tirar um raio X do corpo todo. Se houver aparecerá no raio X.

      Curtir

      • As vezes, os implantes eatao no ‘Perispirito'(alma) e nao no corpo fisico e nao aparecem em raio x e nem em ressonancia magnetica, mas um medium bem desenvolvido consegue visualizar ou em ate em uma seesao de desdobramento de um medium, esses implantees sao sim no corpo mental da pessoa.
        Algumas raças de alieniginas abduzem o ‘perispirito'(alma) da pessoa, e o corpo fisico fica la na cama, isso ocorre no desdobramento noturno do sono, onde o abduzido, depois da experiencia, acha tudo miito vago e nao tem lembranças. Como se tudo fosse um sonho.

        Curtir

        • Olá Hilton

          Bem colocado, isto é uma realidade, mas também é possível remover este(s) implante(s) com meditação quando utilizamos o nosso livre arbítrio pedindo ao EU superior a remoção dos implantes que existirem em qualquer um dos nosso corpos e mantendo vibração positiva assumindo o nosso poder e reafirmando constantemente que não aceitamos e exigimos a remoção de qualquer implante se por acaso existe algum, temos ainda o fato de que a elevação das energias que estão banhando a Terra e a humanidade estão desintegrando os implantes e no momento da pulso final o restante deles se desintegrará totalmente.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  15. EU sei que existen algumas raças de seres extra terrestre entre nois, na biblia encontramos varias passagens descrevendo esses seres Como anjos caidos que tomaram Para si mulheres humanas, e nasceram seres hibridos, que foram os gigantes da antiguidade. MAs principalmente no texto de apocalypse diz Como sera os ultimos dias, e acredito q esses seres q vivem entre nos manipula muitos governos e Ai talvez esta a resposta Para o que vivemos nos dias de hoje.

    Curtir

    • Olá Leandro

      Tem muita coisa da qual não sabemos, quando vier a tona as pessoas que estão conscientes serão de extrema utilidade para acalmar e esclarecer sobre o que estará acontecendo, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperto e preparado para ajudar quando for o momento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  16. Ola!! Nossa meu maior sonho é conhecer algum ser do bem q seja de outro “mundo”!!
    Eu veho a vida de uma forma totalmente diferente, gosto d natureza, d amor… e sinto q meu lugar muitas vezes n é aqui. preciso de algum contato para me encaixar nesse munto… e sou muito espiritualizado! nao vejo a hora de me deparar com meu sonho!! Outros mundos, outros seres devem ser magnificos!!

    Curtir

    • Olá Yuri

      Pelas informações que estão chegando de diversas fontes a divulgação completa e o nosso contato com seres de outros planetas está próximo, este acontecimento vai realizar o sonho de grande parte da humanidade que sente no seu intimo que a sua origem não é da Terra, mas lembre-se de vibrar positivamente e desejar o bem para ressoar na frequência dos seres positivos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  17. ola, me chamo Mateus, sou fascinado por esse assunto e apaixonado por astronomia desde pequeno. gostaria de saber o que voce tem a dizer de informaçõ sobre os greys e reptilianos.
    grande abraço e parabens pelo trabalho

    Curtir

    • Olá Mateus

      Obrigado pelo comentário.

      Realmente este é um assunto que fascina muitas pessoas, talvez porque no nosso intimo sabemos que a nossa origem não é deste planeta, por isto a busca incessante pelas nossas origens, sobre o tema proposto sugerimos utilizar o campo busca na parte inferior a direita do blog com os termos sugeridos, temos diversos artigos relacionados que você poderá consultar para aumentar seu conhecimento sobre as duas espécies em questão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  18. Ola, Sempre tive muita curiosidade, sobre assuntos extraterrestres,muitas pessoas da minha familia tem relatos de contatos, ou avistamentos de OVNI, Eu tive um contato a cerca de 2 anos (2014) , quando fui pescar com minha avó, estavamos na beira do rio, eu e meu primo, mais adiante uns 30m, minha avó estava sozinha.
    Eu e ele conversavamos normalmente, quando rapidamente apareceu uma luz, do outro lado do Rio, a primeira vista, pensamos que fosse outro pescador, mais aquela luz ficou parada, não se movia ou respondia, então continuamos conversando, cerca de 20 min depois, ouvimos passos no mato, logo atras de nós, quando iluminamos com a lanterna, um ser correu desesperadamente para o mato, não tivemos resposta, chamamos varias vezes achando que fosse minha avó , mais ela não correria da gente daquela forma, não ficamos muito preocupados, muito menos nervosos, isso ocorreu mais duas vezes, então na terceira vez, conseguimos colocar a lanterna em um deles, era cinza e de altura baixa, ficamos por 5min, apontando a lanterna pra onde estavam, mais não tivemos resposta novamente, logo em seguida, minha avó da um grito , chamando meu nome, eu e meu primo corremos em sua direção.
    Ao chegar la, ela me perguntou se eu tinha empurrado ela, eu disse que não pois estava á quase 30 m,ela então me disse que algo tentou jogar ela no rio com um empurrão, era noite e com certeza se ela tivesse caido no rio , não teria como salva-la,então depois do ocorrido, ficamos algum tempo, procurando oque poderia ter feito aquilo, mais demoramos muito, pois a luz ja tinha sumido, provavelmente eles tambem. Então fomos para o carro, minha avó tinha escondido a chave em uma moita próxima, e dava pra perceber que tinham mexido ali, a porta do carro estava apenas encostada, e não tinham levado nada, no dia seguinte, senti dores fortes nos olhos , como uma queimação, e fortes dores no corpo, cheguei a pensar que fosse dengue , mais isso não durou mais que 5 horas, depois disso raramente fiquei doente, nem mesmo uma gripe.
    Contei isso a alguns visinhos, que tambem me relatavam avistamentos, isso foi na região do Rio da cidade de São Francisco de Paula-MG, cerca de 23:00 a 00:00hrs.
    Tenho o desejo de visitar o lugar novamente, e espero que seja breve, agradeço a atenção de todos, e tambem por poder compartilhar uma das minhas experiencias.

    Curtir

    • Olá Felipe

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Muito nobre de sua parte e de todos que descrevem suas experiências, isto ajuda outras pessoas a perceberem que estes avistamentos são normais, só que algumas pessoas não entendem o que aconteceu e preferem se calar, mas tomar uma atitude como a sua acaba liberando a tensão que ficou do evento ao mesmo tempo que incentiva outros a exporem suas experiências enriquecendo o conhecimento de todos, nós da Luz é Invencível agradecemos por compartilhar sua experiência.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Duilho

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível ficamos contentes quando recebemos um retorno como o seu, isto indica que estamos no caminho certo de disponibilizar informações que auxiliem a todos que desejaram entender as mudanças que estão acontecendo no planeta, agradecemos por você estar desperto e fazer a sua parte nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  19. Boa tarde!
    Quando eu tinha aproximadamente 12 anos tive uma experiência estranha. Acordei a noite e quando olhei, no meu quarto havia 13 ‘seres’ q até hoje não sei dizer o q são. Eram altos, esbranquiçados e sem nariz. Estavam ao redor da minha cama olhando pra mim!
    Sei q não foi um sonho! Foi real!

    Curtir

    • Olá Cristiane

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Muitos de nós tem contato com seres que tanto podem ser da nossa dimensão mas de outro planeta, quanto de outra dimensão/frequência, nestes casos para identificar suas intenções é importante isolar o medo para poder então fazer uma leitura energética sobre suas intenções, se eles tiverem uma ligação com você retornarão mais vezes conforme for importante, ou eles podem já ter voltado e esta lembrança foi apagada de sua memória, quando a Terra tiver elevado sua frequência e nós junto ela, poderemos então manter contato abertamente com os seres de outros planetas conforme for do nosso interesse. Se sua experiência foi positiva existe uma grande possibilidade de você revivê-la.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  20. quero saber alguma coisa sobre seres com pele dourada, pois venho sendo advertida de que preciso entender esses seres e não estou conseguindo, nem sabia que existam, muito menos quem são, de onde vem, qual a preocupação deles, caso exista, sabem me dizer quem são? de que orbe planetária são? que livro exixte, se é que existe que fala a respeito desses seres? vocês podem me ajudar?

    Curtir

    • Olá Valdenir

      Gostaríamos de poder ajudar, mas infelizmente não temos informações sobre seres de pele dourada como descreveste, já tentou em algum site relacionado a ufologia ?

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Seres de uma hierarquia mais elevada creio que tem o dourado predominante em sua essência,pode ser um ser de luz que precisou apresentarse como uma forma material aos teus olhos e este dourado nada mais é a luz que emana dele,no caso seres angelicais.

      Curtir

    • Olá Rafael

      Todos nós sonhamos a cada noite com uma série de coisas, muitas vezes por dormirmos impressionados com um filme, livro, notícia ou conversa que tivemos com alguém, então vale qualquer coisa, a nossa imaginação é o limite.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá José

      Obrigado pela sua presença, para maiores informações utilize o campo busca na parte inferior a direita do blog e coloque o critério/termo de seu interesse que lhe trará vários artigos que podem ajudá-lo a expandir seu conhecimento na área.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Fernando

      Assim como qualquer raça que esteja vibrando na terceira ou quarta dimensão existem os benevolentes e os que ainda insistem em seguir uma linha de poder e controle sobre os outros, os chamados cinzas tem os dois tipos, o importante no caso de qualquer contato é fazer a leitura da vibração energética de suas intenções (sentir suas intenções), independente de suas intenções é importante deixar bem claro que você espera uma experiência positiva de um possível contato exigindo que seu livre arbítrio seja respeitado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Carlos

      Obrigado pelo comentário.

      Somos protegidos pelos nossos irmãos e irmãs galácticos, mas que sempre respeitam o limite do nosso livre arbítrio para que possamos aprender e crescer com as lições que necessitamos superar, em breves tempos poderemos nos confraternizar com eles, falar de nossos aprendizados e aprender nossa verdadeira história contada por eles, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por você estar consciente de sua família galáctica.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Flávio

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível ficamos contentes por nos prestigiar com sua presença, para pesquisar mais artigos sobre assuntos do seu interesse como extraterrestres, por favor, coloque o critério de pesquisa no campo busca a direita do blog.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  21. Gostei muito do trabalho desenvolvido, igualmente da participação das pessoas. Sem dúvida que é imperativo abrir nosso chakra coração, de outra forma a nossa transformação interior não acontece. É certo também que todos temos um processo e pelo menos um mentor espiritual que nos apoio na nossa jornada sem nunca nos impor nada, contudo com o conhecimento da realidade que nos sustenta vem também mais responsabilidade e com isso por vezes um puxão de orelha 😉
    A simplicidade no coração traz a humildade e a tolerância e com isso o Amor altruísta, desinteressado e benevolente, em que sentimos em todo o nosso ser que todas as coisas são apenas a mesma sob vários aspectos e vibrações.
    Há várias correntes, vários caminhos, se forem verdadeiros em qualquer que seja a tradição (ocidental ou oriental) os métodos de crescimento espiritual serão os mesmos.
    Jesus ou Krisnha são o mesmo entre tantos outros nomes, a energia crística é uma premissa para o Amor, rumo à verdade e à vida.
    Convosco na Luz, Alexandre

    Curtir

    • Olá Alexandre

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível assumimos uma missão de trazer informações que auxiliem no despertar, assim como para se desconectar das crenças e dogmas, mas somos somente uma pequena luz, que só fica visível pela participação de todos que trazem seu conhecimento para compartilhar, juntos acendemos pontos de luz, obrigado a você também por ajudar neste grande despertar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  22. Olá, Me chamo Rainer e amo esse tipo de assunto. As vezes fico tão dividido com a nossa história contada pela nossa religião e alguns relatos contados sobre os extraterrestres. Afinal quem está correto? Dá onde vimos e para onde vamos? Qual a nossa verdadeira história? Pq os líderes mundias não nos revelam?

    Sempre buscando algo que me revele a verdade!

    Grande abraço!

    Curtir

    • Olá Rainer

      Estes questionamentos são indicadores de que a sua consciência está se expandindo e não aceita mais as mentiras que são contadas pelo governo, religião, cientistas, corporações, este é o principio que está permitindo a humanidade se libertar da escavidão que tem sido imposta a milhares de anos, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por você estar desperto e ajudando o despertar mundial.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  23. Muito me interesso pelo assunto em questão. Se possivel me informe sobre alguns lugares onde pratique cirurgia com extraterrestre, Outro ponto é a escola em SPaulo que ministra o curso citado acima.

    Curtir

    • Olá Oduvaldo

      Sobre a questão de cirurgia com extraterrestre foi uma experiência que a Vanuza relatou, não temos conhecimento de nada mais relacionado ao assunto, sobre o curso também não temos conhecimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  24. Danny Rodrigues
    Resolvi deixar minha experiência e espero q.ajude alguém.Nunca pensei q.um dia teria contato c/seres do espaço,até pq nunca precisei ver pra crer, porém,fui surpreendida. Hj estou tranquila,mas em 1999 vi 2 seres de 1.70 m, de pele verde claro, cabeção, olhos grandes amendoados, c/mãos de criança (5 anos) c/4 dedos,magrinhos entrarem no quarto, atravessando a parede, claro q.me assustei e tive mt medo.Era madrugada,algo me acordou,fiquei paralisada.Durante toda experiência estive consciente e fiquei observando seus movimentos.Meu medo, acredito q.eles perceberam,pq logo em seguida me senti envolvida por sensação de mt amor,paz,e o medo foi embora.Eles caminharam em minha direção como se fosse em câmera lenta,percebi q.havia ausência de tempo ou foi suspenso.Me fizeram algumas “cirurgias”.Por algum motivo resolvi confiar neles e deixei fazerem o “serviço”, pq fui tomada de mt sono e adormeci.No dia seguinte lembrava de mt coisa, mas fiquei atordoada,pois minha dificuldade,era q. ñ tinha c/quem compartilhar.Só me recuperei emocionalmente 6 meses depois.Comecei a procurar pessoas na área da ufologia p/saber o pq de tudo isso. Ae,começou os meus estudos.Com o tempo fui compreendendo mt coisa e outras não.Porém durante a experiência,o conhecimento até então da Doutrina Espírita me ajudou mt. Um ano depois, analisando tudo, cheguei a mts conclusões. “Uma vez Allan Kardec perguntou p/o Espirito da Verdade como distinguir um espirito bom de um espirito brincalhão, e ele respondeu: pelas atitudes.” E pelas atitudes q.esses seres tiveram comigo, cheguei mais tarde, a conclusão de q. nada acontece por acaso e que NUNCA estamos sozinhos.
    Obs.: a experiência durou 3 meses, e qdº se despediram de mim, telepaticamente o “Comandante” (batizei assim apenas como referencia)me disse: Danny “NÓS” te amamos. Até hj aguardo pacientemente a sua volta. Tb percebi q.ele ia me falar coisas sobre mim, mas ñ falou, e acredito q.percebeu q.eu ñ estava preparada AINDA pra saber. Namastê!

    Curtir

    • Olá Danuza

      Obrigado pelo comentário e relato.

      Os tempos que estamos vivendo permitem que experiências como a sua possam vir a publico e servir de alerta sobre a existência de seres extraterrestres, também serve como um incentivo para outras pessoas compartilharem suas experiências, nestes “encontros” é importante sentirmos a energia destes seres e deixar bem claro que só aceitamos o contato se ele for para o nosso bem maior e com o consentimento do EU superior e anjos guardiões, assim temos a certeza de que a experiência será benévola, tudo acontece no momento certo, como diz o ditado “quando o aprendiz está pronto, o mestre aparece”, nós da Luz é Invencível agradecemos por compartilhar sua experiência.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Por nada! Obrigada vcs pelo belo site e pela oportunidade de compartilhar. Somos UM. Gratidão aos Meus Amigos das Estrelas,q.tanto me ensinaram e ensinam no meu silêncio. Estudar, pesquisar,meditar é preciso, por vezes o caminho é solitário, mas se faz necessário. Atualmente oro e medito p/nosso Brasil, enviando luz e amor, p/q.supere esse processo na paz. Namastê!

        Curtir

        • Olá Danuza

          Unidos na vontade e interesse todos desejamos que o Brasil e o restante do mundo supere seus conflitos dentro da paz e da tranquilidade, tendo a confiança de que muitas vezes as mudança de um sistema só acontece quando o povo se levanta e demonstra claramente que basta de tanto desatino e desvios de conduta, com certeza SOMOS UM e juntos faremos a mudança para um mundo onde o sistema funcione para o bem de todos, trazendo alegria, igualdade, abundância e amor incondicional entre todos.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  25. Olá boa noite! Eu tive o prazer de me encontrar com dois seres Essassanis, numa noite em que estava me preparando para dormir. Tenho um ritual no qual faço minha meditação e a conexão com os mentores espirituais. Nessa noite, antes de dormir e depois da meditação, pedi aos mentores que me levassem para aprender ou ajudar em seu plano enquanto meu corpo físico descansava, lembrando que faço isso todas as noites. Para minha imensa alegria, fui ao encontro com esses dois seres pequeninos e telepaticamente um deles me dizia: Voluntariado, voluntariado……….e a partir daí venho em busca de um lugar para me voluntariar, pois sempre senti essa necessidade. Essa foi a única vez que fizeram contato comigo. Espero não ser a única vez. Gratidão! Paz e Luz!

    Curtir

    • Olá Antonia

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Muitos de nós que estão despertos participam dos trabalhos em outra dimensão enquanto o corpo dorme, na maioria das vezes não lembramos ao retornar ao corpo físico, quando então seguimos nossa tarefa de auxilio ao grande plano do despertar, agora no corpo físico, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar contribuindo para a manifestação da nova Terra.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  26. araguaina to por ficar localizada bem no centro do brasil e corredor de passagem de ovnis ja vi varios de todos os tipos o numero de aeronaves que nos visitam e cada vez maior eu acredito que falta pouco tempo para a humanidade conhecer a verdade

    Curtir

    • Olá Francisco

      Concordamos com você de que está se aproximando o tempo da divulgação e posterior contato pelo numero de aparições e avistamentos que tem aumentado significativamente nos últimos anos, este será um momento histórico quando a humanidade entrará em contato com a realidade cósmica, deixando de ser manipulada e enganada pelos governos e outras pessoas que tem objetivos escuros.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  27. Oi vc sabia k em são paulo tem escola especialisada para avançar até nove mil anos luz a frente com seu interece de avançar?
    se quizer saber mais me escreva…

    Curtir

    • Olá Maria Isabel

      Obrigado pela informação, mas lembre-se sempre que não existe milagre, menos ainda em termos de evolução espiritual, se analisarmos racionalmente, o nosso bom senso vai nos alertar que este tipo de “avanço rápido” deve conter pelo menos muita desinformação, como sempre aconselhamos todos a utilizar o seu coração para ver se ressoa como verdadeiro.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Arthur

        Voce pode utilizar o campo busca a direita do blog e colocar o critério de pesquisa: extraterrestre, temos muitos artigo relacionados ao assunto.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  28. Olá
    Oi meu nome é Luiz e sou apaixonado por todos estes assuntos, espiritualidade, vidas em outros planos, e em outros planetas, gosto muito de observar as estrelas a lua e leio sobre astronomia também sou médium umbandista:
    Meu sonho sempre foi o de ver algum ser benévolo de outro planeta ou uma nave talvez , mas nunca tive essa sorte . Certo dia como sempre faço antes de dormir observei o céu as estrelas a lua fiz uma oração e lancei um pedido do fundo do coração que eu gostaria de ver algum ser extraterrestre pois essa era minha grande curiosidade uma vez que pelo fato de ser médium o contato com espíritos é algo normal , eu sei que os extra terrestres existem pois até os espíritos falam deles.
    Nesta mesma noite sonhei que estava num lugar diferente, algumas pessoas estavam me levando para determinado lugar que não me lembro mais onde seria, mas me lembro que ao chegar em uma espécie de divisa de território eu tive que mudar minhas roupas, quando de repente passaram alguns seres com roupas longas e capuz. Eles olharam para traz para mim eu vi seus olhos e comecei a falar!! vejam os olhos deles são da cor roxa e são inteiros não há aquela parte branca, aí eles se viraram e continuaram seu caminho, olhei para o firmamento e para as montanhas que ficavam na direção ondes eles caminhavam a visão da paisagem me proporcionou uma sensação indescritível fiquei fascinado quando foi quando acordei e sempre que me lembro deste sonho sinto a mesma sensação.
    Gostaria de saber a opinião do Luz é Invencível e também estou aberto a outras opiniões sobre este assunto.
    Grato.
    Muito Axé a todos.

    Curtir

    • Olá Luiz

      Os sonhos podem ser causados por uma série de fatores, mas como você tem experiência em contato com seres de outra dimensão é provável que no caso relatado tenha realmente ocorrido uma interação com seres de outros planetas, talvez como uma preparação para um futuro contato no plano físico onde possa ser aproveitada a sua base de conhecimento para ajudar a acalmar as pessoas que possam se assustar, no momento da divulgação e contato vai ser necessário muitas pessoas para equilibrar as energias.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • Ola meu nome e’ magno sou budista acredito em vidas em outros planeta sempre gostei de obeservar as estrelas e outros planetas tenho ate um telescopio na minha vida atual esta acontecendo algo muito estranho quando olho as estrelas com o meu telescopio vendo as estrela como elas estiveste querendo falar algu comigo quando eu tinha 15anos de idade algo muito estranho acontecia e’ como elas me dizia que eu ia conher um pessou que nao estivese nascido aindo depois de 20 anos de pois eu cnhe

      Curtir

  29. Ola meu nome magno rosendo vivo um dilema em minha vida atual estou pres a descobrir sobre minha vida no passad o tenho sonhos com mulher que fez parte da minha vida no passado tenho quaze serteza e a segunda esta preste ase revelar

    Curtir

    • Olá Magno

      Faça uma análise com calma e critérios para identificar a realidade desta sua percepção, muitas vezes somos enganados/iludidos pelos nosso sentidos, se houve esta ligação ela serviu para um objetivo na vida passada, nesta vida suas lições e aprendizados são diferentes e é neste ponto que você precisa identificar qual a finalidade positiva da experiência nesta vida.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  30. Ola meu nome magno rosendo eu sempre tenho sonho com seres de outros planetas eles sao loiros e trasmite palavras de paz e amor agora mesmo ele esta me relatando sobre minha vida passada

    Curtir

    • OLá Magno

      Você sempre precisa analisar os sonhos baseado em suas experiências, conhecimentos e o que você acredita, levando em conta que temos diversos tipos de sonhos, alguns por fortes emoções que podemos ter quando acordados, outros por sugestões nossa ou de terceiros e também por experiências que temos ao nos deslocarmos para outras dimensões, sempre tomando cuidado para não ser enganado por seres que pretensamente dizem ser da luz, mas cujo objetivo não é o nosso bem, ao relatar sua vida passada qual foi o objetivo de aprendizado ? Ou foi somente por curiosidade ? cuidado, seres de luz não contam a tua vida, este é um processo longo de aprendizado que nós mesmos precisamos adquirir para consultar os registro Akhásicos diretamente

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  31. Tenho duas experiências a contar: Uma foi através de sonho “outra realidade”. Bom, vamos primeiro ao sonho: Por duas vezes sonhei que estava em uma casa e nela apareciam vindo de outros cômodos diversos animais: Ursos, cachorros, minha gatinha, coelhos e um jacaré branco ( foi o que mais me chamou a atenção, um pouco de medo, apreensão, eles me apareceram nos dois sonhos em dias diferentes. No segundo dia com o mesmo sonho (na mesma casa), eu subi uma espécie de morrinho em um quintal e senti necessidade de levitar, minha filha viu e perguntou admirada: Mãe, a senhora sabe voar?.. eu, respondi, sei! suba em minhas costas, vou te ensinar, é fácil. Assim voei com ela em minhas costas bem alto e de repente, uma luz muito forte, suave começou a aparecer no céu vindo acima do meu lado esquerdo, a Luz era grande e bem colorida, saindo de entre as nuvens e então comecei a ouvir sons como de órgãos e cada som era emitido como LUZ, comecei a me comunicar com ELES (sei que era “alguém”), só que minha voz saia em formato de Luz e com o mesmo som que Eles emitiam para mim, era algo Lindo, fantástico e a sensação era de Paz, Liberdade, acolhimento, no sonho eu entendia o som vindo em forma de LUZ e só respondia para eles também com o mesmo som em forma de Luz, pois não conseguia que saíssem palavras de minha boca. Foi um de meus melhores sonhos, e não consigo pensar nele como um sonho apenas. Vamos agora a uma experiência real.
    Estava na varanda de minha casa esperando minha filha voltar do Centro Espírita, quando vi uma Luz muito forte e azulada com som de corrente elétrica vindo de uma árvore na minha calçada, a luz corria em forma de espiral subindo pelo tronco da árvore e fazendo um barulho forte e alto parecido com o de um fio quando é girado rapidamente, assustei e recuei, pois pensei que pudesse ser um fio elétrico de rua que havia arrebentado ou um raio, depois voltei rapidamente e vi ainda por alguns segundos a luz e o som, então falei: ah, é vocês estou vendo vocês tá, na mesma hora parou tudo. No dia seguinte fui na calçada e a árvore estava intacta e não havia nem um fio elétrico partido na rua. Tem hora que me acho pancada, mas sei que não sou, pois sinto fortemente a sensação de viver nestes fatos algo bem Real. Beijos, Sígia.

    Curtir

    • Olá Sígia

      Os “sonhos” na maioria das vezes acontecem em outra dimensão/frequência/plano onde grande parte do nosso conhecimento de realidade física não se aplica, ao entrarmos em contato com entidades de luz como foi o caso relatado, nossas lembranças de vidas passadas vem a tona e instintivamente reagimos de acordo com este conhecimento, por isto conseguistes entender e se comunicar com os seres.
      A medida que o nosso corpo está sendo limpo pelas energias que estão banhando a Terra, a nossa vibração vai se elevando e permitindo que nossos sentidos físicos se expandam além do que a “ciência” consegue explicar, enxergamos acontecimentos que se realizam em outras frequências e muitas vezes temos dificuldades em identificar se foi no plano físico ou em outro plano que o fato aconteceu.
      Entenda como presente este seu dom, procure analisar racionalmente o que presencia, transmita energias positivas e elevadas, aprecie, aprenda e compartilhe, em um futuro próximo todos nós desenvolveremos a capacidade de interagir com várias dimensões.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  32. Os meus cumprimentos a todos.
    Não importa a filosofia ciência ou religião, status, raça, cultura ou dons espirituais, pois a única verdade é ao amor.
    E apesar te todos os conhecimentos e atitudes ser contatado é um momento único.
    Nos traz a graça divina, a ascensão e a dor.
    Crescer internamente dói, más a dor é um anjo que nos ensina a caminhar a “Deus”,
    Amigos desde aos 10 anos de idade já tinha contato e conhecia as naves, e quanto mais eu amadurecia, mais forte foi o contato, trouxe a perda da consciência, o viver em paralelismo eu- eles.
    Imaginem não ter ninguém pra perguntar e só entender e aceitar pelas lembranças da visita de entidades iluminadas através dos sonhos.
    Até que ao chegar os 33 anos , passei a conhecer assuntos espirituais, esotéricos, ufologia e outros. Então me senti normal, más a paranormalidade desenvolveu muito, a mediunidade é forte e desenvolvida, e principalmente o amor universal.
    Tudo é maravilhoso quando se tem “Deus”
    Maria, 55 anos – Paraná

    Curtir

    • Olá Maria de Lourdes

      Obrigado pelo comentário.

      Os precursores, os mostradores de caminho tem muitas dificuldades pois não existem informações nem referência para o que estão passando, passam grande parte da vida em busca de explicação para o que sentem e vivenciam, mas a partir do momento em que entendem suas experiências percebem o quanto são especiais, que tudo o que passaram vai servir como um caminho que outros podem seguir, é um rastro de luz apontando a direção correta, nós da Luz é Invencível agradecemos a você por ter seguido sua missão facilitando a caminhada de muitos que vão seguir seu caminho.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  33. BUSCO MEIOS DE ENTRAR EM CONTATO COM UMA RAÇA BENIGNA E SUPERIOR;

    Há muito tempo eu tento um possível contato com extraterrestres fraternos de outras Galáxias ou até Universos. Sou uma pessoa que teve contato e conviveu com seres de outras dimensões e do centro da Terra. Eu não os contatei, eles vieram até a mim.
    No meu caso, estes extraterrestres não vieram para me ajudar, mas sim, para tentar me causar danos, como: controle mental, múltiplas personalidades, declínio evolutivo mediante força e violência, lavagem cerebral, tortura, escravidão, receber entrantes, etc.
    Para fazer valer a minha vontade eu tive que lutar sozinha contra forças monstruosas, descontroladas, irracionais e mórbidas. Foi uma luta intensa, onde me expus muito durante este período para não deixar que se apossem do meu corpo.
    Eu falava e gritava para o Cosmos o tempo inteiro, mas ninguém me ajudou. Era eu lutando contra o mundo, pois eu era a minoria, sem armas e em desvantagem.
    O que mais me impressionou é que eu fui colocada em uma causa muito grave, mas que em momento nenhum eu recebi auxílio de seres benignos, apesar de vê-los.
    Estou vivendo em regime de urgência neste planeta, eu não posso mais continuar aqui, pois não sirvo a senhores e é isto o que eles querem. Tanto para o bem, quanto para o mal, todo ser humano tem que servir a reinos, pois o homem não tem o caminho do meio. O do equilíbrio. Não tem escolhas. Vive pela servidão a outros que nem conhecem ( de verdade).
    Vivemos sob o comando de raças não competentes para comandar e definir nossa evolução ou qualquer coisa em nossas vidas, como: liberdade, direito de escolhas e segurança.
    Aqui dentro eu não tenho acesso a nada, nem mesmo a amparo e segurança espiritual. Pois este mundo é deles.
    ESTOU COM A MINHA LIBERDADE PRIVADA. NINGUÉM PODE FAZER ISSO COM A MINHA VIDA.EU NÃO TENHO UM TRIBUNAL, CONSELHO, NENHUMA REFERÊNCIA QUE SE DIZ RESPEITO AO EXTRAFÍSICO PARA QUE EU EXIJA OS MEUS DIREITOS ESSENCIAIS, COMO: SEGURANÇA E LIBERDADE.
    Minhas buscas são incessantes, eu nunca vou parar. Para não ser prisioneira deles, e ter dignidade, encarnada ou desencarnada, eu preciso encontrar uma maneira de encontrar uma raça de extraterrestres superiores e benignos que possam me oferecer uma nova casa e a assistência que preciso.
    Neste momento, estou fugindo da elite global… E sou muito grata a quem me responder.

    E-MAIL: anahatajemima@yahoo.com

    Curtir

    • Olá Anônima

      Lembre que ninguém está sozinho, todos nós temos o nosso EU superior e guias protetores ao nosso lado nos ajudando, dando sugestões e nos protegendo, muitas vezes ao fazermos um julgamento não percebemos que só dispomos de uma parte da informação, cada um de nós que está na Terra tem um propósito, não estamos aqui aleatoriamente nem desnecessariamente, nosso objetivo é auxiliar e participar da evolução da Terra e da humanidade, ao mesmo tempo que corrigimos nossos hábitos que são incompatíveis com a nova Era, você pode estar recebendo informações sobre a sua situação através dos sonhos e não ter percebido, antes de dormir procure relaxar e pedir para receber informações claras sobre o que você deseja saber, o contato com seres extraterrestres ocorre de maneira natural e cumprindo um objetivo já traçado quando ainda estávamos em outra dimensão, busque este contato inicialmente através da meditação diária se for para o seu bem isto terá continuidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • EU NAO TIVE CONTATO E NUNCA FIZ ESSAS COISAS,MAS EM ME DESEMVOLVEU TALENTOS,COMO INTUIÇOES,CAPACIDADE DE ADIVINHAR EM CERTO PONTO,APESAR QUE ESTA DESEMVOLVENDO EM ME,ESTOU FICANDO MAIS FORTE,MAS ESTOU QUERENDO TENTAR FAZER CONTATO COM EXTRATERRESTRE COM MINHA MENTE,APESAR QUE QUE TENHO FORTE ESPIRITO DE AMOR.

      Curtir

      • Olá Anderson
        se permite dar uma opinião procure saber , estas intuições capacidade de prever certas coisas de repente você poder estar com mediunidade aflorada.
        Pode ser a ação dos seus guias espirituais, ore e busque respostas.
        Abraço
        Luiz

        Curtir

    • Oi Ana, relaxa…pq temos algo a cumprir nesse planeta. Se for pra te ajudar, conto que ainda em 1999, tive experiência mt curta com seres negativos, as vezes roborizados, etc….Tentaram me levar a FORÇA do meu quarto, fui resistindo, até pq me perguntei: e meu livre-arbitrio? ae,me ocorreu uma ideia…na hora,visualizei uma luz azul brilhante sobre minha cabeça e mentalizei Jesus…tive mt firmeza e repeti varias vezes…”ñ quero ir”… acredita q. coloquei eles pra correr…rs….sumiram. Com isso, aprendi a me defender desses seres. Ore, acredite q.ñ está sozinha. Tudo de bom. Um abraço!

      Curtir

  34. Sou Espírita, porém, embora esse assunto de E.TS e naves espaciais visitando a Terra nunca tenha sido abordado pela Codificação Kardeciana – o que é abordado é a pluralidade dos mundos habitados -, eu pessoalmente estou convencida sim que nossa Terra vem sendo visitada ha muito tempo por seres extraterrestres – o que só confirma e reforça a lei da pluralidade dos mundos habitados.
    E é fora de duvida que esses povos extraterrestres que nos visitam são milhares de anos mais evoluídos que a gente, não só em tecnologia e inteligencia, mas também em moralidade (se não todos, a maioria). Uma das maiores provas disso é que o comportamento deles em relação a nós não é belicoso: eles nao vem aqui para nos atacar, nem para nos escravizar, e sim para estudar e observar nosso planeta e as pessoas que aqui vivem. Da mesma forma que fazemos já hoje com outros planetas. Nós estamos caminhando para esse mesmo caminho de desbravar o espaço e encontrar outros planetas com vida inteligente.

    Curtir

    • Olá Flavia

      Obrigado pelo comentário.

      Se você não leu, aconselho o livro do Chico Xavier transmitido pela mãe dele: “Cartas de uma Morta” onde ela relata as vidas em outros planetas, confirmando a frase que tão bem colocastes: “pluralidade dos mundos habitados”, em breve a humanidade deixará de ser iludida e manterá contato com nossos irmão benevolentes de outros orbes.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • Olah!!
      Também estudo Kardec e realmente é impossível não associar Espiritismo e vida extraterrestre. Fico admirado, quando em pleno século XXI, pessoas ainda acreditam que somos os únicos seres a habitar o universo.

      Curtir

  35. Oi eu tenho uma experiencia a declarar, não sei bem como interpretar isso, mas vamos lá. Foi um sonho onde estava na Terra e haviam um grupo de pessoas onde eram totalmente familiares para mim, mas que na vida comum nem sei quem são. Mas estas pessoas e muitas outras pelo planeta todo estavam sendo evacuadas para um outro planeta ou outra dimensão onde estariam recebendo algum tipo de benefício. Enquanto que as pessoas que permanecessem na Terra estariam sujeitas as situações que já enfrentamos hoje em dia como pobreza, homicidios, etc… Aí me lembrei que os evangélicos falam muito sobre o arrebatamento. J´[a tive e tenho muitos sonhos com presenças que falam comigo, mas nunca consigo ver diretamente oq eu são ou quem são ? Nota que eu como pessoa consciente dentro de minha perspectiva não sou religoso fanático apenas tento organizar meus pensamentos livremente. Gostaria de apenas deixar aqui essa experiencia que tive pra saber se a alguma interpretação que não descobri. Obrigado

    Curtir

    • Olá Beto

      As vezes alguns sonhos que temos são relacionados a eventos futuros, mas na maioria das vezes são somente sonhos confusos que não conseguimos interpretar quando voltamos para a terceira dimensão, para fazer a interpretação correta do sonho somente a pessoa que teve, pois foi usado o seu padrão de comportamentos e conhecimentos para gerar as informação, lembrando que sempre é melhor descartar a parte religiosa e fazer uma análise mais isenta sem as mistificações que as crenças religiosas geram.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Obrigado pelo retorno.
        Eu sempre tenho estas impressões, me sinto como se estivesse cada vez mais longe da vida nesta dimensão (sociedade). Já a vários anos, cada vez mais sinto que meus pensamentos estão mais claros e vejo o mundo com outros olhos, até com certo repudio. Sinto como se não fizesse parte desta época, vejo fotos antigas dos anos 50 de Nova York por exemplo e tenho a impressão que já estive lá. Ao mesmo tempo quando o assunto é vida alienigena, tudo que se falam do cosmos é como se eu estivesse lendo um velho jornal que já havia visto antes em algum lugar. Desde que era criança senti isso. Me sinto aliviado de ser assim. Pessoal quem está lendo este relato é na minha opinião ok, mas se você que esta lendo se identificou de alguma forma, eu fico feliz em saber.. obrigado

        Curtir

        • Olá Beto

          Como resultado das energias que estão elevando a vibração da humanidade cada vez mais estamos tendo acesso a memórias de vidas passadas, o tempo de despertar é único e estas experiências são importantes, explore-as com alegria e quando tiver oportunidade descreva para alguém que já tenha despertado, a troca de experiências acelera o despertar de ambos, em breve cairá o véu que cobre nossas lembranças e todos saberemos quem fomos e o que fizemos em outras vidas.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível.

          Curtir

  36. Prezados, em 2003 estava na cidade do Rio de Janeiro a trabalho, e fiquei hospedado em hotel na Praia do Flamengo. Uma noite, logo apos o jantar, observava a movimentação do prédio da rua de trás, quando em uma das janelas de sala, uma luz estranha cor purpura me chamou a atenção. Como a sala estava as escuras, parecia que essa luz saia de um aparelho em uma estante. De repente, essa luz como um estouro iluminou toda a sala, e bem no meio havia um ser reptiliano, alto e bem forte, como se ele estivesse se alimentando daquela fonte de luz, ou chegou naquele momento por um tipo de teletransporte. Foi muito rápido, porem, o que eu vi, não posso negar a mim mesmo. Realmente eles já estão em nosso meio.

    Curtir

    • Olá Fernando

      Obrigado pelo comentário/depoimento.

      Interessante o que visualizaste, vem ao encontro de diversos depoimentos e provas que confirmam sua experiência, quem começou a denunciar a existência destes seres foi o David Icke, aos poucos com a elevação da frequência no planeta eles ficarão visíveis a todos, os benevolentes seguirão ao nosso lado ajudando na construção de uma nova Terra de paz, justiça e bondade, os outros assim como os humanos que persistirem na baixa vibração, serão realocados em outro planeta compatível com sua vibração.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Oi meu nome é Sandro e à algum tempo ouço falar nos reptilianos, mas sempre ouço falar mal, sempre que leio alguma matéria sobre eles é negativa.
        Gostaria de saber se você pode me esclarecer isso?
        eles são bons? são maus? são como nós, cheios de erros e acertos? são mais evoluidos que nós? porque estão aqui?
        Sei que são muitas perguntas mais se puder me ajudar ou recomendar um livro ficarei agradecido

        Curtir

        • Olá Sandro

          Uma sugestão inicial: Sempre busque mais de uma fonte independente de qual seja, confrontando as informações para ficar com as que se complementam e que ressoam com o seu coração.

          Os reptilianos como qualquer raça tem os da luz e os que ainda não aceitaram este caminho, e mesmo seguindo na escuridão eles acabam auxiliando os outros seres ao criar condições de aprendizado e superação, como os que estão no planeta são mais ligados a escuridão criou uma ideia generalizada de que todos são ruins o que não é verdade, tem muitos reptilianos ajudando a evolução da humanidade e da Terra, eles não são nada diferentes da raça humana ou qualquer outra raça em evolução, muitos ainda não estão prontos para elevar a sua frequência e serão alocados em outros planetas compatíveis com sua necessidade de aprendizado.

          A maioria da literatura que está disponível traz somente a imagem negativa dos reptilianos, o maior especialista nesta área é o David Icke, é só você pesquisar na internet que vai achar muitos livros e vídeos relatando atitudes deles, a linha positiva é mais difícil de encontrar, precisa garimpar em diversos textos transmitidos das dimensões superiores que evidenciam esta realidade positiva da raça, no momento não recordo de nenhum link para te auxiliar, mas posso te dizer que “garimpando” você encontrará informações que comprovam também a atuação positiva deles.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível.

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s