Os Pagamentos do Fundo de Prosperidade Serão Liberados em 17 de Agosto de 2015

post-06-22-1
De acordo com Dan Lutz, os pagamentos do fundo de prosperidade serão liberados em 17 de agosto de 2015, com a criação de abundância instantânea para todos no planeta.

Em uma entrevista com Tracy Davidson, Lutz compartilhou algumas revelações interessantes sobre um mundo cheio de abundância para todos. Lutz passou duas semanas no Laos e se reuniu quatro vezes com uma pessoa conhecida como “M1”, que representa as 128 famílias mais ricas do mundo. M1, de acordo com Lutz, significa “Monetário Um”, que representa toda a riqueza monetária destas famílias, ele tem o controle sobre todos os seus fundos de confiança. Incluído nesta riqueza estão quantidades não reveladas de ouro, prata, pedras preciosas e outros “tesouros” que foram a base do atual sistema financeiro, quando foi originalmente criado.

Lutz declarou: “O plano que estamos seguindo é chamado de [O Plano dos Especialistas]. Neste plano eles definiram um programa de melhoramento real para colocar uma pessoa à frente e levou sete gerações para todas as 128 famílias prepararem uma (pessoa). E essa pessoa teria então o controle sobre todos os fundos de confiança, através de um sistema de freios e contrapesos seria capaz de trazer a riqueza para todas as pessoas no planeta, com todo mundo então compartilhando a abundância”.

Artigo Relacionado: Gratidão

De acordo com Lutz, M1 pagou a totalidade da dívida mundial “em pagamentos de 1 a 11”, incluindo o pré-pagamento da dívida que a receita federal iria nos tributar. “Cada pagamento é para um propósito específico. Como todas as dívidas dos países basicamente são para pagar menos de 25 países que estão recebendo este pagamento e serão pagas como um (dos 11) pagamentos. Cada um (dos pagamentos) representa uma coisa. Assim que tudo isto estiver pago, fica a obrigação humana, que é basicamente de compartilhar a riqueza com cada pessoa no planeta”.

post-06-22-2“Ele (M1), pré-pagou o imposto ao pagar toda a dívida. Assim como qualquer outra dívida que existia, quer se trate de dívidas pessoais, cartões de crédito, hipotecas, ou qualquer outra coisa… A ideia é basicamente pagar todo o restante. E isto é apenas uma fração do que está disponível para ele, sob seu controle”.

“Eles têm de aceitar os pagamentos até meados de agosto… 17 de agosto deste ano (2015)”.

Lutz declarou que haveria um pagamento mensal para cada adulto e criança junto com uma quantidade muito maior que está disponível para cada pessoa no planeta também. De acordo com o documento postado na página do Facebook de Dan Lutz, 6 milhões de dólares serão distribuídos para cada pessoa, sendo US $ 1.200 por mês por adulto e US $ 600 por mês para as despesas.

Os planos incluem a construção de cidades verdes que são baseadas no modelo de abundância.

O Suicídio Dos Banqueiros

Deve-se questionar se a recente onda de suicídio de banqueiros está relacionada a esta informação. Uma manchete recente em 29 de maio de 2015 dizia: “Banqueiro de 29 anos salta para a morte do apartamento de luxo, depois de voltar de férias“. É possível que estes banqueiros pretendessem tornar publica a informação sobre os fundos de prosperidade ?

Papel de Salvador

Estamos vendo muitas pessoas que estão aparecendo para jogar o “papel de salvador” nestes fabricados “fim dos tempos”. É isto mais uma distração de outra coisa que está acontecendo nos bastidores e que estamos completamente alheios ? Em 17 de agosto de 2015 esta pergunta será respondida. Como sempre, questione tudo.

Os Contras da Abundância Instantânea

Lutz declarou: “Distribuir abundância a todos vai retirar a pressão da humanidade. É ele (M1) que vai basicamente pagar tudo para que todas as pessoas possam então, ser livres deste fardo”.

Imagine todo mundo tendo direito a US $ 6 milhões de dólares ou mais ? Você acha que o cozinheiro ainda vai fritar batatas fritas no McDonald’s ? Quantas empresas seriam fechadas imediatamente ? Qual seria o valor do seu dinheiro se eventualmente não houvesse nada para comprar, porque ninguém quer mais trabalhar ? Na minha opinião, esta seria a situação ideal que nos conduziria a um sistema como o Ubuntu ou o Projeto Vênus porque seria nesse momento no tempo em que as pessoas finalmente perceberiam quão inútil o dinheiro realmente é e como ele nunca foi necessário para a nossa sobrevivência.

Se todo mundo fosse rico além da imaginação, então qual seria a motivação para qualquer um trabalhar ? Por exemplo, o Walmart conta com a produção estrangeira barata para a maioria de suas ações, a fim de manter os preços baixos. Se as pessoas desses países fossem todos ricos, então não haveria nenhum produto para importar. O mesmo cenário se seguiria para mercearias, restaurantes, postos de gasolina e qualquer outro negócio em que os escravos econômicos são necessários para que funcionem.

Poderíamos ver um mundo cheio de milionários com ninguém disposto a trabalhar. Isto inclui policiais e militares.

Os Profissionais da Abundância Instantânea

Se o dinheiro fosse tão abundante que ninguém poderia nem mesmo usá-lo para comprar qualquer coisa, então seria a oportunidade ideal para implementar um sistema como o projeto Vênus, onde todos possam viver em abundância e prosperidade sem a necessidade de dinheiro. Este seria um passo importante para transformar a humanidade em uma civilização tipo 1.

Atualização do Lutz

De acordo com Lutz, cada país vai receber 138,99 trilhões de dólares como parte de seu pagamento. Enquanto cada pessoa neste planeta terá acesso a US $ 6 milhões de dólares, mas ninguém vai aparentemente ter acesso imediato a ele. Lutz declarou: “Há um mecanismo que vai permitir que você tenha acesso a até US $ 6 milhões, de modo a fazer de você um milionário.

Lutz chamou o M1 de um “chapéu branco”, que basicamente quer o melhor para todos neste planeta.

Para quem está no poder o ideal é que a dívida não seja paga para que possam continuar nos mantendo em escravidão econômica perpétua através de uma dívida fictícia que nunca pode ser paga, caso eles não aceitem os pagamentos propostos por M1.

Minha Opinião

Uma bandeira vermelha subiu quando Lutz mencionou CVACs, que foi uma das ferramentas utilizadas no (OPPT). OPPT era um programa de abundância que fez grandes promessas de abundância instantâneas e não entregou nada, somente falsas esperanças e sonhos.

Outro ponto interessante foi a camisa que Lutz estava usando no primeiro vídeo, mostrando um dragão sobre o lado esquerdo de seu corpo (no coração), que simboliza fidelidade à sociedade do dragão.

Em 2014 vimos uma história semelhante intitulada: “O Valor do Seu Dinheiro Está Prestes a Mudar“, que contou com a família Dragão, (uma aliança de anciãos espirituais da China, Japão, Filipinas, Indonésia e Vietnã), juntamente com a aliança de vários países que estavam se preparando para usar uma moeda de ouro apoiada onde também forneceriam “libertação da dívida, projetos humanitários, inovações e invenções transformadoras” para a humanidade, mas nada surgiu até este momento no tempo.

De acordo com Gamble, os países do BRICS estão todos alinhados para acabar com o estrangulamento da moeda global e a dominação do Federal Reserve, enquanto a família Dragão está “disposta a fornecer o ouro para apoiar o dólar e manter os EUA no jogo”. A única “exigência” é que o cartel bancário dos EUA termine sua farsa de moeda fiduciária (criação de dinheiro do nada), enquanto outros países vão à falência, e implementem uma moeda honesta lastreada em ouro.

Eu sinceramente não sei se Lutz tem qualquer lealdade à família do dragão ou não, mas sua escolha de camisa para este vídeo específico poderia muito bem ser um sinal.

Semelhante a Foster Gamble, Benjamin Fulford, NESARA, OPPT, e qualquer outro programa ou pessoa que promete abundância, espero sinceramente que os melhores interesses da humanidade estejam no coração de quem pode finalmente, afastar todos os sistemas de escravidão econômica enquanto move a todos para um mundo de prosperidade, saúde e abundância.

©Gregg Prescott, M.S.

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

NOTA:

Nós da Luz é invencível aconselhamos que todos interpretem estas informações com cautela, no caso de ser verdade quando chegar a data e realmente acontecer, utilizarmos o conhecimento adquirido ao longo da jornada para enfim vivermos em harmonia com todos na Terra, sem escravidão financeira, sem guerras, sem doenças, com alegria, felicidade e amor incondicional a todos os seres vivos e nossa mãe GAIA, conforme sempre foi a vontade do Criador.

Caso não se realize, aprendemos mais uma tática orquestrada pela cabala/iluminatti, mas sabemos no fundo do nosso coração que eles estão irresistivelmente sendo removidos do poder e em pouco tempo estaremos livres do seu controle para termos uma vida de abundância conforme o desejo do Criador.

Equipe da Luz é Invencível

14 comentários em “Os Pagamentos do Fundo de Prosperidade Serão Liberados em 17 de Agosto de 2015

  1. Pingback: Fundos de Prosperidade Saint Germain | ASCENSÃO PLANETÁRIA

    • Olá Roberts

      Todos nós desejamos ver, pois simboliza o fim da nossa escravidão financeira, mas precisamos sempre de ter cautela conforme cita a NOTA no fim do artigo, com mais ênfase ainda porque estamos em tempos de muita desinformação, surgiu hoje um artigo relacionado que ainda não confirmamos a veracidade dele o que fazemos ao receber a mesma informação de outras fontes, caso queira consultar o artigo é este: http://nesaranews.blogspot.com.br/2015/08/public-announcement-for-immediate.html

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Roberts

        Sim, pelo que estão dizendo no artigo começa por lá, mas creio que assim que prenderem os grandes da cabala/illuminati vai se espalhar pelo restante do planeta, o que esperamos não demore.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

    • Olá Rui

      Nós da Luz é Invencível aconselhamos todos a lerem a NOTA no rodapé do artigo, vivemos em uma época de excesso de informações entre elas temos as verdades, mas também as mentiras, é necessário muita calma e discernimento nestes tempos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Caríssimo,
    Antes de mais parabenizo-o pela coragem na escolha do tema não pela eventualidade da sua concretização, nessa especifica data e nesses moldes, mas precisamente pelo seu contrário. Sempre que se fala em dinheiro e logo assim desse jeito, fico logo de pé atrás (muito atrás, mesmo). O caminho da Luz jamais se poderá valer dessas promessas para atingir seus propósitos. Admito que neste processo de transição, e apenas nessa fase, haja necessidade de o usar e distribuir nessas condições. Cobra, Fulford e demais correlacionados, p.e. vêm-se referindo a essa eventualidade faz tempo. Mas implementações do gênero não faltam (ou não faltaram), basta referir o NESARA? Foram vários os artigos que postou, mas indico apenas este de abril do ano passado ‘NESARA começou e suas consequências chegarão longe…’. Chegaram até onde ??!!
    Portanto não me alongarei mais pois o que já foi exposto sobretudo pela Mônica já chega e refere o essencial, pelo que subscrevo inteiramente o que adianta no adendo do seu comentário.
    Não há já qualquer dúvida de que estamos, inexoravelmente, vivendo tempos de todas as eminências, não havendo assim espaço para qualquer surpresa. Há tão somente que estar o mais centrado , sintonizado e preparado possível, não para a abundância do dinheiro mas sim para a da… LUZ!
    Mais um Bem-Haja da praxe.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Álvaro

      Obrigado pelo comentário.

      Penso que independente da concretização ou não da promessa ser cumprida na data referida o importante é termos acesso a informação até para treinarmos o nosso discernimento, não se exercita os músculos através de comportamento sedentário, da mesma forma se somos confrontados com informações as mais variadas possíveis temos a oportunidade de exercitarmos nossa conexão interior e nossa capacidade de manifestação ao vibrarmos positivamente para que as melhores realidades aconteçam para toda a humanidade.

      O maior risco que corremos é fechar nosso coração e matarmos nossa esperança somente porque fomos magoados ou decepcionados com promessas não cumpridas, perdendo a oportunidade de aumentar a chama da esperança vibrando em conjunto para a realização de um acontecimento positivo.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtido por 1 pessoa

  3. Olá Equipa da Luz. Quando a maioria das pessoas pertencentes ao sistema financeiro e comercial constatarem que todo têm 6 milhões na sua conta bancária, irão se aproveitar aumentando os preços, por exemplo, um hambúrguer por 10 mil dólares. Iria ficar tudo na mesma.
    A Humanidade só vai melhorar quando a maioria das pessoas trabalharem com compaixão pelo outro e pelo bem comum, sem desejos de ter mais que o outro. Isso exige uma mudança pelo interior de cada um e não numa mudança radical do sistema financeiro.
    Agora, é claro que este sistema financeiro FIAT foi feito para controlar e escravizar a Humanidade e vai ser dissolvido.

    Curtir

    • Olá jmdorropio

      Segundo o texto os US $ 6 milhões não aparecerão de uma vez, mas em parcelas, mesmo assim as possibilidades do que pode acontecer são muitas, caso isto realmente se concretize, será como uma parte de um grande plano de libertação financeira, física e espiritual, por enquanto só podemos especular esperando que se realize.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtido por 2 pessoas

  4. Dario Bom dia
    Olhando o “passado do futuro”, fica claro que muito do que existe hoje foi antes sonhado , e foi bom para a humanidade,mas também coisas que acabaram escravizando-nos e levando-nos á um patamar de sofrimento,pobreza e carência.
    Lendo sobre o projeto ultrasecreto da NASA Blue Beam, que pretende implantar um completo domínio sobre o planeta na base do sistema holográfico(tudo passaria a ser um a espécie de Big Brother gigante,onde todos estariam sendo observados, tudo absolutamente controlado e holográficamente mostrado), dentre outras “mudanças programadas”, está a do sistema financeiro;De acordo com muitos relatórios que vazaram sobre este projeto,dizem que ele vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum tipo de ” moeda intermediária”( que possívelmente é o ouro e pedras preciosas) antes de introduzir o dinheiro eletrônico deles, para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.
    Essa moeda será utilizada para forçar todos á gastarem o seu dinheiro “antigo” porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes dele e “deles” poderiam ser os mesmos que irão armar uma revolução contra eles. Se todo mundo estiver falido, ninguém pode financiar uma guerra ou uma revolução:o papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais para implementar o sistema de dinheiro eletrônico em todo o mundo “eletrônico”; a meta deles é a implantação de uma NOVA ORDEM global, e uma economia eletrônica global e isso não é difícil de imaginar, basta vermos como estamos dependentes do sistema eletrônico financeiro, tudo é fictício, as bolsas de valores, o dinheiro nas contas eletrônicas,tudo isso não é real,e pode ser mudado /eliminado em um piscar de olhos. A idéia” deles” é essa;Todas as quantias de dinheiro vivo que, na época, estiverem em circulação, serão transformadas em dinheiro vivo digital no mundo inteiro. Dessa forma, tanto estas importâncias como as que se encontrarem depositadas nos bancos, seja em contas corrente, ou nas aplicações financeiras, SERÃO, repentina e inadvertidamente, CONGELADAS.Mas porque uma parte ainda grande do mundo inteiro está dormindo, desiludido, e inconsciente de todos estes eventos, o “deus” deste mundo continua trabalhando a todo o vapor. Há centenas de companhias e incontáveis pessoas envolvidas com a implementação da ECONOMIA GLOBAL SEM DINHEIRO, tanto para o bem, afim de nos libertar deste conceito errado de “abundância financeira”, como para continuar o controle sobre nós.È mais uma vez a história da separação do Joio e do trigo.O que eles estão tentando fazer aqui com esse fundo de abundância, é mudar a forma como encaramos essa condição e criando outros padrões para o nosso futuro ascendido que serão tão estranhos às nossas atuais circunstâncias como se nós tivéssemos mudado para um “planeta distante”.É preciso sonhar e semear imagens e idéias de futuros desejáveis que possam inspirar inovação e orientar escolhas, sobretudo na direção da mudança de modelos que necessitamos para o mundo melhor desejado e possível.È o conceito novo de Economia Criativa, que oferece um novo paradigma social e humano para o crescimento de novos agrupamentos humanos. Daí a crescente importância estratégica da “Responsabilidade Social”.Conforme continuarmos a naturalmente expandir nossa consciência para as realidades que ressoam além do dinheiro, aquisição ou poder sobre os outros, nossa criatividade se expande e com isso, a nossa liberdade.Conforme mais pessoas fazem essa mudança, aqueles que ainda estão lutando e trabalhando duro, começarão a se perguntar se talvez eles também pudessem descobrir uma maneira de viver em paz e com um sentimento de abundância inesgotável, muito diferente do que é uma “abundância” hoje em dia.Esta” abundância” não se trata de dinheiro ou das coisas que o dinheiro pode comprar; ela é um estado mental que nos lembra de nossa própria habilidade de ressoar à paz, amor e felicidade.Quando mais pessoas, mudam a forma de enxergar essa “abundância”, trocam pelo que é necessário em suas vidas, são outros valores, o que faz cair por terra todas essas maquinações, conspirações, dominações, porque estamos falando de um ser humano mais consciente.
    Tem dois pensamentos muito conhecidos sobre o domínio do dinheiro por elites neste planeta.São dois;
    “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importarei com quem redige as leis.”
    (Mayer Amschel (Bauer) Rothschild)
    E
    “Todo aquele que controla o volume de dinheiro de qualquer país é o senhor absoluto de toda a indústria e comércio, e quando percebemos que a totalidade do sistema é facilmente controlada, de uma forma ou de outra, por um punhado de gente poderosa no topo, não precisaremos que nos expliquem como se originam os períodos de inflação e depressão.”
    (James Garfield-presidente americano, 1881).

    Mas, podemos responder á eles, da seguinte forma;
    “Se não enfrentarmos vigorosamente o embate milenar entre fortes X fracos e ricos X pobres, buscando ascender a uma consciência coletiva mais humana e amorosa e suprimindo os valores argentários(monetários), estaremos certamente acelerando nosso caminho para o fim. É preciso que alcancemos sabedoria através de um renascimento espiritual, se quisermos deitar o pavimento para a sobrevivência das gerações futuras.”(Dan Lutz)

    Um adendo;O post relacionado reflete a filosofia do blog quanto ao destino e finalidade de todos os seres humanos no Planeta e nossa nota deve ser considerada e analisada por todos que lerem esta postagem.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s