O Que Realmente Significa Ascender à Quinta Dimensão ?

post-06-25-1
Há uma abundância de falsos ensinamentos da luz que distorcem a forma como a 5ª dimensão está ligada à ascensão. Estes truques e magias específicas foram criados para nos distrair da verdadeira realidade do nosso EU multidimensional. À medida que o véu imposto continua diminuindo, acabamos percebendo a verdade sobre a 5ª dimensão e seu propósito em nossa ascensão.

A palavra ascensão tem recebido muitos significados na comunidade espiritual e metafísica. O significado de ascensão neste artigo abrange expandir nossa percepção e elevar a consciência para uma compreensão totalmente nova e prática nos permitindo existir em muitas dimensões ou lugares ao mesmo tempo que é a nossa verdadeira natureza e forma.

A física quântica provou que nossos pensamentos criam a nossa realidade e que tudo é energia vibrando em certa ressonância. Dimensão é um encontro de uma ressonância particular, com as bordas de uma dimensão se sobrepondo nas bordas de outra dimensão.

Artigo Relacionado: Nada é Sólido, Tudo é Energia

Nossos corpos físicos foram modificados pelos Anunnaki como uma “armadilha” para nós dentro da 3ª e 4ª dimensão. A ressonância da 3ª dimensão nos dá a experiência da fisicalidade e de termos um corpo denso. As alterações foram feitas para criar um protótipo de sucesso de um ser humano que permitisse um espírito habitar um corpo de 3ª dimensão ao estar conscientemente ligado a muitas outras experiências e memórias. Estas mudanças feitas pelos Anunnaki removeram a memória de quem e o que a pessoa é, deixando somente a ilusão de que somos apenas nossos corpos. A programação começa muito cedo nesta realidade a fim de nos lembrar de nossa fisicalidade e biologia, a ciência também faz um “bom” trabalho explicando somente a realidade da 3ª dimensão.

A 4ª dimensão está ligada intimamente com a 3ª dimensão e engloba o espaço e o tempo. É onde reside a sede de operação da matrix. O tempo e o espaço foram criados para permitir uma experiência de encarnação física ao mesmo tempo para muitos seres humanos, até que a experiência na Terra foi sequestrada. A maioria dos lacaios dos sequestradores existem na 4ª dimensão e desejam entrar em um corpo da 3ª dimensão ou roubar a energia de um corpo da 3ª dimensão a fim de obter energia da Fonte.

A 5ª dimensão está fora do espaço e do tempo. A existência de um corpo nesta dimensão não inclui a realidade física densa, no entanto, ela tem a capacidade da forma que é perceptível para os outros na 5ª dimensão. Não há limpeza de memória nesta realidade, como o trabalho sujo que fazem os que estão presos na 4ª dimensão.

A partir dessa descrição básica das 3ª 4ª e 5ª dimensões, você pode deduzir que o local preferível para existir em torno da Terra seria na 5ª dimensão (ou superior), na 3ª dimensão dentro de um corpo planetário ligada à Fonte, ou voltando para o EU superior (e finalmente para a Fonte). Quando a capacidade de ter uma experiência na 3ª dimensão estiver disponível sem a influência das entidades inferiores da 4ª dimensão, uma pessoa pode escolher a 3ª dimensão em vez da 5ª dimensão até que a alma/EU superior chame o espírito para avançar para outra experiência.

Nosso espírito é a essência da Fonte que encarna no corpo físico. Nosso espírito está sempre ligado a tudo. Ele está conectado com a Fonte, o nosso Eu superior, a consciência da Mãe Terra, os animais, os cristais, todos os seres humanos do planeta. Nosso EU superior tem muitos aspectos de espíritos que têm experiências em todas as dimensões. Quando estamos conectados com o nosso EU superior, estamos conectados com todas as dimensões. Aspectos nas 1ª e 2ª dimensões estão mais próximos dos mundos Elementais.

Ascensão envolve estar ciente de que temos acesso ao nosso EU multidimensional e expandirmos a conexão com todas as nossas partes. Também é o entendimento de que temos sido levados a aceitar a armadilha do corpo da 3ª dimensão e termos a nossa memória apagada. Esquecendo quem somos permite que mergulhemos profundamente em uma experiência na 3ª dimensão, mas também nos torna vulneráveis a aqueles que roubam energia. A maneira mais fácil de nos tornar escravos para colher a nossa energia é fazer todo o possível para nos afastar de nossa capacidade como ser multidimensional. Ascensão é entender onde estamos, como chegamos onde queremos e como usamos o nosso poder para quebrar o muro que nos mantém presos.
post-06-27-2
Algumas pessoas que têm feito o seu trabalho de limpeza e decidiram que encerraram sua experiência em um corpo físico certamente podem mover sua consciência para um lugar de 5ª dimensão como se fossem “morrer” (ou subir) para fora de seu corpo físico. Eles também podem se mover para muitos outros lugares em função de sua vibração nesta vida. Considerando que aqueles em uma dimensão mais elevada podem mover sua consciência para as dimensões inferiores, aqueles nas dimensões inferiores têm de aumentar a sua vibração, a fim de equilibrar sua ressonância com a vibração mais elevada. Isso normalmente não é um desafio quando temos a consciência e a experiência de vidas passadas para realizar as tarefas que aumentam a vibração.

Em vidas passadas antes do corpo humano atual e da matrix da 4ª dimensão prender a consciência em um corpo, os seres humanos tinham a capacidade de viajar no tempo com sua consciência e o corpo da 5ª dimensão. O corpo físico podia ser colocado em estase se alguém desejasse viajar dentro do tempo. Se quisesse viajar fora do tempo, eles poderiam ir para o que seria uma semana de experiência, mas apenas um segundo teria passado na fisicalidade aqui na Terra.

A meta para algumas pessoas nesta vida é voltar a ser capaz de usar estas técnicas para acessar a sabedoria e a experiência de todos os conhecimentos do EU superior enquanto existente em uma experiência de 3ª dimensão. Quando a sua vibração é gerada com intenção e através das mudanças que você faz em sua vida, partes da 5ª dimensão e superiores se tornam disponíveis para você. Isso inclui sentidos aguçados e capacidades que podem criar o que tem sido descrito como milagres ou magia.

Outras pessoas vão tentar manifestar do negativo para o positivo na ascensão ao encarnar em um corpo físico que está ligado a Fonte, a fim de permanecer no planeta, enquanto a Terra levanta sua vibração. Esses seres não seriam capazes de aumentar a sua vibração se não sobrepusessem sua conexão com GAIA, e eles tiveram a sorte de estar encarnados em um corpo ou como um “entrante”* em um corpo. Estes são os seres que escolheram um caminho polarizado negativo a fim de servir a Fonte pela experiência nesta criação dualista. Tudo finalmente retorna à Fonte, há alguns seres negativos que escolheram se sobrepor, outros vão chutando e gritando de volta à Fonte por meio de atalhos e são reconstituídos em outra forma de energia uma vez que terão o seu vínculo energético completamente cortado com a Fonte.

O envenenamento que está ocorrendo no planeta, bem como a destruição planejada através do HAARP e do CERN tem o objetivo número um de tornar os seres humanos incapazes de fazer sua ascensão. A prisão da matrix que nos foi imposta é um plano brilhante da parte deles, a fim de nos roubar a energia necessária para eles sobreviverem, foi planejado há muito tempo. No entanto, porque a fraude foi usada contra os seres humanos a fim de enganá-los para entregar seu livre-arbítrio para o plano, permitiu uma intervenção acontecer de muitas maneiras para liberar os que desejam sair. As portas da prisão estão sendo abertas agora e o toque de clarim está soando para aqueles que desejam ouvir.

Artigo Relacionado: CERN e Sua Guerra Contra a Ascensão

Por enquanto, alguns ascendentes podem realmente decidir abandonar o corpo e passar para a 5ª dimensão. Outras pessoas vieram para a Terra para remover a programação e os blocos que tem prendido a humanidade na 3ª dimensão sem nenhuma lembrança de seus EUs multidimensionais e capacidades como cocriadores de muitas experiências, no mesmo tempo e fora do tempo. Essas pessoas irão restaurar o parque de diversões da encarnação na 3ª dimensão no planeta Terra. Este trabalho não será fácil, mas as recompensas irão expandir suas almas para uma maior capacidade. Finalmente, se todos nós somos conectados à Fonte, por que iríamos querer parar e acessar apenas as experiências do nosso EU superior ? Finalmente em fusão com a Fonte, mantendo a nossa identidade como uma parte da Fonte explorar o oeste selvagem vai ser uma viagem que você não vai querer perder !

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

*entrante/Walk-in: É o espírito que assume o corpo em idade adulta com o consentimento do espírito proprietário do corpo que se retira para outra dimensão, baseado em acordo antes de encarnar ou quando for determinado por esferas superiores se o objetivo beneficia uma coletividade.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

37 comentários em “O Que Realmente Significa Ascender à Quinta Dimensão ?

  1. Olá Ana

    A melhor maneira de você saber mais é utilizar o campo busca no canto inferior a direita com o critério: “5ª dimensão” e escolher os artigos que tenham as informações que você quer se aprofundar.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  2. Por favor eu quero saber mais sobre a origem da 5 dimensão obrigada

  3. Olá Maristela

    Obrigado por compartilhar sua luz com todos e por fazer parte deste grupo de seres que vieram para ajudar a Terra e a humanidade na sua ascensão.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  4. A luz é Invencível. E a luz é Sempre Vitoriosa… Eu faço parte da Equipe da Luz, Mostradores de Caminho e Trabalhadores da Luz…
    Gratidão!
    Inlaqheshi!!!

  5. Olá Almeida

    Este conhecimento tem sido disponibilizado a humanidade há um longo tempo provindo de diversas fontes, a ascensão/transição que deve acontecer com todos que escolheram acompanhar Gaia para as dimensões superiores, envolve uma mudança vibratória ainda no corpo, lembre que Cristo em suas mensagens deixou uma que é adequada para este evento: “Vós sois deuses e podem fazer o que eu faço e muito mais”.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  6. Olá Águia Mãe

    Não com o nosso atual corpo de carbono, mudanças acontecerão transformando-o em base cristalina, então este sim será o nosso veículo na quinta dimensão, se você reler o texto perceberá que a autora “Michelle Walling” não se contradiz nesta questão.

    Como muitas fontes tem afirmado, o ego como o conhecemos só existe na terceira dimensão, ao fazermos a transição para a quinta dimensão, ele deixa de ter todo este poder atual, passa a ser um auxiliar do coração, que sabe e sente tudo o que experimentamos.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  7. Olá! Bom Dia!!

    O corpo físico (material) participa da Quinta Dimensão?

    OBS: captei contradição a respeito da questão acima no seu texto e em outros sites que falam sobre a Quinta Dimensão.

    O ego (aquele que deseja, quer ou intenciona) participa da Quinta Dimensão?

    Aprofundamento Intermitente.

    Águia-Mãe.

  8. Pingback: O Que Realmente Significa Ascender à Quinta Dimensão ? -

  9. Olá Roberto

    Nós não vamos “morrer” ou deixar o corpo físico, nosso corpo vai se transformar de base carbono para base cristalina para conseguir acomodar a nossa consciência que vai se expandir vibrando em uma frequência mais elevada, nada “morre” tudo se transforma e evolui.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  10. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA… | novaconsciência

  11. Pingback: As Etapas para uma Transformação Consciente – 8ª Parte – 13.05.2016 | Senhora de Sírius

  12. Olá Julio

    Com certeza o julgamento não deve fazer parte da nossa personalidade, mas é importante saber o que realmente aconteceu na nossa história para não permitirmos que ela se repita e ao mesmo tempo nos permite compreender quem somos, o que viemos fazer aqui e qual é o nosso objetivo de vida.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  13. Perfeito!

    Só lembremos de não julgar nossos algozes “anunakes” e outros, pois mesmo eles tmb possuem o sopro da Vida … e é, na verdade, digno de pena Seres (tmb de Deus) dependerem de energias “roubadas” para existir …
    Jesus disse: “perdoa-os Pai, não sabem o que fazem”.

    O “Inimigo” nos torna mais Fortes!

    “Eu quero é ter tentacao no caminho, pois o Homem é o exercicio que o faz” Raul Seixas

    ; )

    Namaste

  14. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  15. Pingback: Você Está Aqui Para Transformar a Consciência Humana? | UNIVERSO DAS AFINIDADES.Cida Pereira's Blog

  16. Olá Sr Fernando

    Obrigado pelo retorno e pelas gentis palavras.Seja bem vindo

    Lendo o seu comentário, fiquei pensando sobre estas colocações sobre quem somos; as almas vêm, assumem um corpo biológico, se tornam algo/alguém de personalidade,estilo, com emoções,dúvidas,paixões, dão seu recado ao mundo e depois partem, voltam ao seu lar de origem. É assim que funciona este mundo. Apegos, paixões, amores, desilusões, vida que segue, almas que vêm e voltam.
    Somos feitos da “argila do barro”, somos feitos da “poeira das estrelas”, somos carne, somos metamorfose da luz, fotossíntese animal, átomos conscientes, viventes, somos a esperança do Plenum Cósmico que depositou em nós uma centelha do seu fogo criador;Algumas almas vêm sómente dar um alô e partem.Cito alguns compositores que admiro; Mozart, Beethoven, Schumann e tantos outros Grandes Mestres(Spinoza,Pitágoras,Pietro Ubaldi,Chico Xavier,Mahatma Gandhi), vieram e partiram. Uns cumprem suas missões,outros não.

    No fundo, o Plenum Cósmico Se experimenta através da Sua Criação e isso é postulado de várias doutrinas e filosofias;Pois somos feito da mesma matéria sutil,pois a alma não é deste mundo nem desta densidade e das próximas;somos no final, muito mais do que imaginamos, e estamos aqui sómente em uma ínfima parte deste Todo.O mistério consiste na inerente diferença que existe entre o finito(nós como seres físicos) e o infinito(a alma imortal), o temporal e o eterno, a criatura tempo-espacial e o Criador/Fonte Universal, o material e o espiritual, a imperfeição do homem e a perfeição da mesma Fonte Criadora; Infalívelmente, o “Deus” do Amor Universal manifesta-Se a cada uma das Suas criaturas, até a plenitude da capacidade da criatura de apreender espiritualmente as qualidades da verdade, da beleza e da bondade divinas.Essa é uma emoção sem par, quando sentimos que fazemos parte deste Todo/Fonte/Plenum.È a emoção que o senhor cita, o quanto e como se sente,pelo próprio homem que é.

    No caso das suas considerações sobre os tipos de homem, bem colocadas aqui, poderíamos pensar também da seguinte forma;
    Tipo 1-Nesse nível, a ignorância das reações das forças da Lei é completa; assim é inconcebível o princípio do coordenamento coletivo; e atingem ao máximo a inconsciência e a falta de preparação para formas de vida que superem a animalidade.Tem uma psicologia desagregadora, caótica, anárquica. Manifesta-se desregrado e sem controle do instinto de subtrair para si mesmo tudo quanto satisfaça necessidades e desejos.
    Tipo 2- o “civilizado”: vive em sociedade, administra, organiza; concebe a defesa da família e do Estado e emprega o sistema do trabalho;Tem uma vaga idéia de que algo espiritual existe e apela para as religiões, afim de acalmar sua consciência, que clama por luz verdadeira,mas é mal interpretada;
    Tipo 3-o evoluído: superou o egoísmo individual do primeiro tipo e o egoísmo coletivo do segundo; espiritualista, completamente desprendido dos bens materiais, administra-os apenas porque percebe ser essa sua missão e emprega-os sómente como instrumento de trabalho para obtenção de objetivos morais; o tipo biológico, que vive conforme a justiça e não aceita bens senão de acordo com a necessidade, as qualidades, o mérito.Esse último ainda são poucos no planeta e muitos destes “tipo 3” estão entre o tipo 2 e 3, titubeando para encontrar um equilíbrio que os satisfaça.

    Quanto aos místicos e altamente espirituais, vem e dão os recados para que os outros 3 avancem, cada um á seu tempo e na sua capacidade evolutiva,e depois partem para suas altas dimensões, que foi de onde vieram e com muito despreendimento em prol de uma causa;foi assim com várias consciências e não sabemos se continuará a ser neste planeta nesse estágio em que nos encontramos, em plena Transição Planetária.

    Termino com um pensamento genial, que é um norte em termos de saber viver para mim, tal qual são os Versos de Ouro de Pitágoras;
    “Não desejo que me livre de todos os perigos, mas que me dê valentia para enfrentar todos eles. Não peço que minha dor seja eliminada, mas coragem para dominá-la. Não procuro aliados no campo de batalha da vida, mas forças em mim mesmo. Não imploro, com temor ansioso, para ser salvo, mas peço esperança para ir conquistando, com paciência, minha própria liberdade”.
    Rabindranath Tagore

    Fique á vontade para suas considerações e continue conosco.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  17. Cara Mónica

    Obrigado pela resposta, coerente e da Elevação percepcionada. Sensata.

    Partilho consigo uma ideia simples, telegráfrica, do Essencial. (Estudo partilhado na comunhão meditativa)

    “CONSIDERAÇÃO única. Todos somos um pólen, um simples grãozinho de areia …de poeira do Universo neste Todo majestoso. No entanto Nós também somos o mesmo Universo Totalmente dentro nós … e se falamos de ser pós das estrelas, é porque somos a Vida que nos respira e nos vive numa composição no essencial, de elementos químicos gerados no interior das grandes Estrelas aquando do seu ocaso e destruição. Daí o nosso entrelaçamento desde o inicio, desde o bigbang,, entre toda a existência da Vida e do Inerte, novamente do visivel e do invisivel, transversal no entendimento do homem desde o animismo, passando pelos rishis, passando por todos os demais conhecidos e não conhecidos do Eterno humano, incluindo o Incriado e o não-nascido…porque somos co-criadores da não-forma para a forma, e agora na visão do mundo emergente no limite extremo das ciências contemporâneas.”

    Tudo é importante por que potencial, por que colapsamos, porque somos os olhos pelo qual ‘Deus’ observa o que Criou. Esta é a Consciência pura da vida que se auto-observa, auto-consciencializa da sua existência.

    Muitas vezes digo pessoalmente, sinto de emoção do proprio homem que eu sou – Deus experimenta através de mim a existência da sua criação no Universo…ou então … Eu sou a mente de Deus que tudo cria no Universo.

    O pensamento ligeiro e sucinto de viagem para as regiões sem mapas da nova consciência … mediado por tudo o que em nós permite o Todo na Paz interior no Ser.

    ORDEM DO MAIS ELEVADO

    1- homem comun
    Ordem da consciência ligada ao ego e ao eu inferior. Manifestação da matéria. Sistemas.

    2- homem espiritual
    Ordem da integração da consciência, trabalho em Energia a Luz. Alteração da Consciência. Não-manifesto, incorpóreo e não-forma. Espírito.

    3 – homem religioso profundo
    Ordem do trabalho e do silêncio na consciência. Sabedoria dos mestres que não interveêm nem aconselham. Saddus.

    4 – homem místico
    Ordem do superior no dom. Alinhamento completo com a Origem e a existência. Sincronicidade absoluta do Espirito. Entrega Contínua. Compreensão da ilusão do Espaço e do Tempo. Amor incondicional. Completo desapego.

    Shalom

    * á atenção também de Luz é invencível tutor da Luz é Invencível

    Continuação do Bom trabalho

  18. Olá Sr Fernando

    Obrigado pelas palavras gentis e pela presença.Seja bem vindo.

    Todos viemos ao mundo como seres essencialmente integrantes da natureza. Espontâneos, autênticos, leves,intuitivos. Aos poucos, os condicionamentos, impostos por nosso ambiente e pela sociedade, vão nos afastando cada vez mais desse estado.Penso que o maior desafio que um buscador encontra em sua jornada é o retorno á essa condição, resgatar novamente a conexão com a luz e a fonte de sabedoria que o originou.Quanto mais ele consegue o aprofundamento em seu próprio interior, maiores serão as oportunidades de vivenciar esta energia, que se expressa numa crescente sensação de confiança, paz e bem-­aventurança diante da vida.

    Então, a cada dia nos descobrimos em um novo estado de ser, onde a vida ganha contornos muito mais coloridos e especiais, pois o medo e a insegurança já não predominam. Em seu lugar, permanece apenas a sensação de estar vivendo em total sintonia com a fonte de amor que nos criou.Não é uma condição fácil de se conseguir, principalmente quando estamos imersos na mesma sociedade e nos mesmos condicionamentos(relações-trabalho-sobrevivência),mas podemos aos poucos cortando certos laços,certas algemas,alguns hábitos que teimamos em manter, que nos afastam desta condição.

    Sendo um pouco poética, a pessoa precisa ser natural, a política é artificial. A poesia é voltar para a natureza, perder­-se novamente nela. È como se esta “poesia” estivesse dissolvendo o seu ser em algo maior do que você.Sim, a poesia é revolução ­;Quando eu digo ‘ser poeta’ quero dizer se tornar a consciência pura da qual fala, ­ porque tudo o que é chamado de poesia é apenas um vislumbre da Grande Poesia que eu
    estou falando, apenas um vislumbre , um fragmento.Isso é ser autêntico, não importa se não é perfeito, mas tem de ser verdadeiro.

    Porque mudamos, criamos uma vibração de mudança.Quando vivemos em um plano diferente, aqueles que entram em contato conosco começam a ouvir um som de um plano diferente, eles começam a ouvir uma música de um mundo diferente, eles começam a se tornar difusos com ela, eles começam a carregar sua “fragrância”.

    Compreendo suas colocações finais;No início, é muito nebuloso, não podemos/conseguimos ter certeza do que é esta mudança dimensional, nem do que não é. Mas uma coisa é certa: algo está lá. Aos poucos, começa a tornar-­se mais e mais claro, aos poucos a claridade surge,há mais
    transparência. E logo nos encontramos ancorados em uma dimensão totalmente diferente de ser.Aqui está o que o Gita tão bem afirma ;

    “Armas não podem cortá-lo, o fogo não pode queimá-lo, a água não pode molhá-lo, o vento jamais o levará para longe…Ele é eterno e permeia todas as coisas. Sutil, intenso, denso e sempre o mesmo”.

    È o que acontece conosco quando cada vez mais podemos conhecer o Plenum Cósmico /Deus por aproximação;e cada vez que nos aproximamos, descortinamos outras facetas, outras paragens,outras viagens.

    Continue conosco e fique á vontade para suas considerações

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencivel

  19. Cara Mónica

    Gosto da forma como escreve, por isso trascrevo o seguinte:

    Espero que compreenda a mensagem, que a sinta e a mesma a eleve, já que falamos em ascensão, energia e especialmente realização do Ser de Luz em nós neste plano físico. Observo que falam cognitivamentre. Têm-se que vivenciar, experimentar, usar, sentir, viver, testar, experimentar. Quando o seu foco é a energia ao longo da sua Vida voçê passa a ser um Ser de energia, e nunca se duvide da imanência real da energia. Tudo passa a ser entrega, tudo passa a ser energia. Ela é real, não tem programas, planos ou planeamentos.

    Imagine uma grande comoção na vida de uma pessoa numa área importante desta. Agora imagine esse estado de energia sempre a existir de forma constante, numa frequência de vibração muito elevada e estabilizada. Você está dentro dela e está sempre nela, com ela e tem de viver na Energia. Este é o estado Real da Consciência da energia, porque a sua vibração e Ressonância acontece Realmente.

    Isto não tem palavras. Emoção pura, Entrega pura e confiança, e Energia pura. Poucas pessoas observo neste estado, muito poucas. Só aqueles que tiveram, lhes aconteceu, foram usados pelo Espírito, em Revelações profundas e Estados Numinosos. Essas pessoas são as profundamentes alteradas na consciência, que lhes proporcionou o salto quântico na alteração do Ser e no uso da Energia concretamente. Radiancia, imanência é real.

    De resto é tudo mensagens canalizadas, criativas e tudo mais, que respeito na emergência do homem complexo desde anos 90, mas que observo que são combinadas e recombinadas por vezes de forma atípica em Sites e blogs, de forma interminável. Compreendo que faz parte da evolução, mas também da ilusão.

    As pessoas têm de assumir a sua autenticidade. As sua convições profundas, a sua ligação ao Sagrado que o seu Ser lhe permite atingir nesta Vida. Nem tudo é igual a nível de elevação do Ser. Muitos caminhos, todos com a sua âncora no Universo, mas a libertação e a liberdade é distinta e Individual, para se chegar ao relacionamento perfeito com a Origem do Todo, do Uno, do Tao, do Absoluto, da Mente Divina…..os planos de Evolução não têm altos ou baixos, direitos ou esquerdos. Mas significativamente cada um é responsável pela evolução da sua Alma. E neste caso como mencionado no Gita, O sábio, que conhece tudo, não deve perturbar as pessoas de pouca inteligência e conhecimento imperfeito.

    Palavras Chaves mais importantes no contexto individual

    Consciência ; Entrega; Acesso á compreensão e integracão do plano Emocional no Ser; Coerência total entre Corpo e Mente; Vontade concentrada no uso da energia

    Situação Real dos seres em Tránsito para a 5 dimensão.

    – Estado de imanência de Energia constante
    – Entrada na Luz Pura
    – Activação do terceiro olho em permanência. Supra consciência. Uno. Tao
    – Contactos entre pessoas a serem realizados em e por energia
    – Nova relação com o Espaço. O Tempo também é alterado. Acesso a estados interdimensionais.

    Shalom

  20. Olá Bruno

    A quinta dimensão é transcender a dualidade e o “ter” da terceira dimensão, é sentir que SOMOS TODOS UM, é amar incondicionalmente todos os seres vivos, é sentir alegria e satisfação em ajudar o outro, é saber que somos uma centelha divina do Criador, que estamos neste corpo na Terra para aprender, é deixar ir mágoas, ressentimentos, raiva, é viver a plenitude de um ser divino encarnado na Terra, como você entenda que possa fazer é sua escolha, não existe uma receita única, todas estão certas.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  21. Como eu posso elevar minha mente na quinta dimensão? – Meditação avançada e longa ou ouvir Mozart, vice versa. Qual seria a verdade para eu estar conectado na quinta dimensão? Como meus pensamentos, atitudes e emoções devem seguir de regra?

  22. Pingback: Transformando a Humanidade | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  23. Olá Romulo

    Se você ler sobre o trabalho de Zecharia Sitchin que traduziu as tabuletas de argila encontradas onde hoje é o Iraque e foram escritas no tempo da Suméria verá que nelas existem registros sobre os Anunnaki, não são crenças, são fatos, leia o trabalho de cientistas sobre a evolução das espécies como Simon Atkins, Paul Laviolette, Nassim Haramein que você encontra neste blog é só usar o campo de pesquisa com o nome e ainda muitos outros cientistas, se você quiser realmente entender precisa seguir para onde está o conhecimento, se você quiser entender precisa seguir o caminho longo da leitura e aprendizado, só então será capaz de compreender totalmente ao que se refere a ascensão/evolução das espécies.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  24. nao entendi nao sobre esse post ou suas crenças, nao tem sentido
    tipo da onde vcs tiraram isso? como poderiam saber quem sao os Anunnaki..

  25. Olá José

    Obrigado pelo comentário e pela presença nos prestigiando.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  26. Olá Cláudia

    A Luz é Invencível, e todos que buscarem se livrar de crenças, dogmas e mentiras contadas pelos poderes constituídos, fazendo sua reforma íntima, estarão prontos para alçar voo rumo as dimensões superiores.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  27. Olá Manuluzo

    Nós da Luz é Invencível agradecemos pelo comentário e pela poesia, muito bonita por sinal, quando vem do coração se destaca mais ainda, admiro muito quem tem este dom de expressar em palavras o que vai no seu interior, obrigado, muito obrigado pelas luzes que chegaram junto a poesia, só podem ter saido de um coração iluminado.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  28. olá! gosto de visitar este espaço, como se fosse o reino da luz, este é já um espaço ascendido. e o que é mais divertido é que tudo o que queria dizer está aqui dito, e bem dito, espero que quem o diga não seja maldito, que por vezes para o dizer bem dito é preciso ser maldito. mas como disse, eu nada preciso dizer, que aqui está tudo dito e bem dito. e claro que para o dizer bem é preciso uma arte divina para o dizer, e claro um ofício sagrado para o fazer, e naturalmente a vida dada em sacrifício para se ver. o que me vale é que aqui eu nada preciso dizer, e nada disse, foi só a luz que se quis manifestar… minha Poesia sorri, e eu rio com ela. é divertido este espaço fora do tempo da separação, e fora da prisão, nem a Justiça divina dá penas de prisão, mas de obras para engrandecer a nação da luz. já iluminado me retiro que permaneça a luz.

  29. Pingback: O que realmente significa Ascender à Quinta Dimensão ? – 27.06.2015 | Senhora de Sírius

  30. Olá Isabel

    Nós da Luz é Invencível buscamos sempre trazer informações que auxiliem no despertar da consciência e libertação das crenças, ficamos felizes quando recebemos um retorno indicando que estamos no rumo que traçamos.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  31. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Dario

  32. Dario Bom dia

    Na verdade, quando somos UM com nosso SER Multidimensional, nem percebemos diferenças e divisões, tal é a integração que sentimos. Além disso, nossa energia está se afastando das ações banais do mundo físico, e nos sentimos energizados quando estamos envolvidos em uma ação com pessoas ou lugares que ressoam com a consciência de quinta dimensão. No entanto, esta atração que sentimos um pouco além de nosso alcance ainda nos surpreende e confunde. O que está realmente acontecendo, é que o que estamos sentindo, querendo, prevendo, está se integrando em nossa vida diária. Na verdade, está integrando o quotidiano de todos aqueles que podem aceitar essa freqüência de luz.Na verdade, o que estamos enfrentando é uma freqüência de luz que sempre foi além de nossa percepção. No entanto, agora que Gaia está sendo liberada dos “grilhões da idade das trevas”, nós estamos cada vez mais nos juntando às fileiras de suas plantas, insetos, animais e elementais nessa viagem para a quinta dimensão. Aqueles de nós que abriram suas mentes para o processo de despertar estão começando a absorver maiores freqüências de luz e na verdade, a luz não é a maior freqüência porque é multidimensional. Ela contém todas as freqüências, incluindo o quantum, a freqüência zero.É na quinta dimensão e além, bem como no ponto zero, que as energias da humanidade são desafiadas. Nós estamos sendo desafiados, porque essas energias são novas para os nossos cinco sentidos físicos. A percepção ampliada de nosso Ser Multidimensional pode fácilmente perceber as ondas de energia cósmica, mas,por outro lado, estas ondas são uma experiência única para o nosso ego/personalidade que está relutando em receber, traduzir e integrar estas freqüências de luz/informação.Nesta presente realidade, nós já despertos nos oferecemos para ficar na Terra em nosso corpo físico para ajudar na ascensão planetária. Daí o fato de nossa consciência estar em uma dimensão e nosso corpo em outra! É através do consciente fechamento desta lacuna que nós ajudamos o planeta em sua ascensão. Nossa consciência forma uma ponte de luz que conecta estes dois mundos. Agora, esta ponte está “nos chamando” para atravessar.Fazendo uma alegoria,apesar de termos “as duas casas”, corpos, realidades, podemos transferir gradualmente a consciência primária de nossa antiga casa/corpo para a nova. No entanto, estas duas casas/realidades são bem diferentes, e nós vamos precisar de tempo para realizar a mudança completamente. Por outro lado, uma vez que nos mudamos para nossa nova casa, o tempo deixará de existir. Portanto, nossa consciência tridimensional está se tornando muito confusa e ficamos “viciados” em conceitos de tempo e espaço.O segredo para preencher essa lacuna está, na verdade, no interior de nossas próprias “vestes corporais”, as quais nos separa das realidades mais elevadas.Um exercício para fazermos , afim de viabilizar esta energia de quinta dimensão é,conforme caminhamos pelo nosso dia, colocar nossa atenção sobre as partes da nossa vida que já estão na quinta dimensão. Sempre que lembrarmos disso, vejamos toda a nossa vida através das percepções de nosso SER Multidimensional. Desta forma, nós podemos experimentar conscientemente a fusão das realidades de terceira e quinta dimensões.
    Para SER na quinta dimensão, lembremos, em primeiro lugar, de elevar nossa consciência para nos abrir a novas formas de pensar que estabelecem as nossas expectativas e ditam as nossas percepções. Então, a realidade que nós perceberemos é a realidade que nós viveremos(princípio da ressonância), já que devemos perceber a mudança, para SERMOS a mudança que nós desejamos criar. Afinal, nós somos a Luz do Mundo e a Luz Multidimensional de todas as realidades.
    ******************************************************************************************
    “A condição evoluída da autoconscientização multidimensional, em plena vida humana, permite que você conclua que a sincronicidade é fenômeno atuante, também, nas vivências de uma para outra dimensão consciencial”
    (Waldo Vieira-O que é a Conscienciologia)

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s