Vivendo o Climax do Despertar das Eras

post-07-02-1
Muito está sendo dito sobre a transição que agora estamos passando. É uma ocorrência cósmica, um despertar da sociedade, talvez uma espiral de convergência de influências intemporais destinada a reconduzir a humanidade à sua verdadeira percepção consciente ?

Nunca é saudável qualquer excesso, apesar das ocorrências ou fenômenos, apesar de muito reais, apesar das questões esotéricas.

É claro que o paradigma atual de engano e mentiras está desmoronando diante de nossos olhos e uma grande transformação na consciência humana está ocorrendo. Não podemos negar que apesar das atividades sócio geopolíticas furiosas que se desenrolam diante de nós algo está acontecendo apesar dos observadores céticos.

O que tende a ser seriamente minimizado é a nossa capacidade de superar tudo isto. O que podemos fazer em face de tal ataque ? Existe um papel para nós jogarmos ? Por que o sentimento de desamparo quando vemos o nosso céu, comida e água cheios de toxinas e nossa sociedade se contrair como se estivesse destinada a morrer ?

Levante-se Para a Tempestade

Sabemos que estamos sendo chamados para um momento como este que é essencial. Existe uma base sólida para ser desfrutada apesar do caos que assistimos no dia a dia. Não é por acaso que estamos aqui, nunca a mente despertou em outros tempos. Estamos vendo claramente o que está acontecendo ao nosso redor, talvez a maior pista seja que a solução está dentro de nós e sua manifestação em nossa determinação de coloca-la em prática.

Mas Precisa de Nossa Participação. Essa é a Chave.

Ativar uma resposta consciente é a nossa chamada unificada, sob qualquer forma estamos sendo chamados. Individual e coletivamente nós somos a força que eles temem e por isto estão reagindo de uma forma tão draconiana e descontrolada, que por si mesmo é testemunho do poder que possuímos.

Isso já Aconteceu Antes

Muitos não estão cientes do fato de que Buda, Lao Tzu, Confúcio, Zoroastro e os primeiros filósofos gregos espirituais viveram dentro de um mesmo período curto de tempo a aproximadamente 2.500 anos atrás. Que também foi um momento de grande despertar, sem a ajuda das habilidades de comunicação que hoje são oferecidas pela internet. Algo estava acontecendo durante essa Era de ouro de oportunidades, uma verdade que tem nos tocado ao longo da história.

Isso faz com que o nosso despertar seja exponencialmente mais profundo, assim como mais poderoso no grande esquema da nossa história planetária.

Recebemos as ferramentas para responder. No amor, na verdade, com pleno conhecimento e entendimento. É exatamente por isto que a nossa geração é tão ferozmente temida como oposição. Devemos perceber que esta é uma fonte de grande encorajamento, para ninguém vacilar em suas novas descobertas e convicções encontradas. Nós estamos verdadeiramente em uma maré de verdade com poderes que estão varrendo o mundo, apesar de todas as aparências externas em contrário.

Épocas e Sábios – O Tempo é Agora

A convergência que estamos experimentando tem tudo para ser excitante. Não duvide da sua voz interior. Estamos em total convicção e não precisamos ser movidos pelos latidos do tecnofacismo ou táticas policiais. Devemos agir com calma, confiantes, sabendo que o que foi estabelecido em nossos corações é a verdadeira natureza da humanidade e do nosso planeta e que essas maquinações de qualquer tipo do inferno imaginário são simplesmente isso, falsas, armas fabricadas de intimidação baseadas no medo e projetadas para nos desestabilizar, nosso coração mantém o equilíbrio na verdadeira realidade do mundo como deveria, poderia, seria e já é.

É tudo sobre o indivíduo. Nós TODOS SOMOS UM, juntos nos movemos com honra e dignidade. Nós falamos a verdade, com amor. Nossa força, mesmo que seja apenas de um só, é mais do que a mentira pode manipular. Sempre a convicção do coração ganha. Não importa o resultado aparente de qualquer escaramuça superficial, nós sempre ganhamos. Porque a verdade sempre vence. Sempre.

Saiba, que as suas ações se seguirão, uma de cada vez. Confie no seu coração.

Mas saiba também que o tempo está passando. Retardar o seu verdadeiro papel não é mais uma opção.

Mantenha-se firme e cumpra sua missão.

O resto se seguirá.

Em pé, com você, com amor e respeito

©Zen Gardner

Origem: zengardner

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

12 comentários em “Vivendo o Climax do Despertar das Eras

  1. Pingback: Despertar das Eras & Códex Galáctico… | novaconsciência

  2. Pingback: A GLÓRIA E O FASCÍNIO DA ASCENÇÃO-espiritualizar a peça do quebra-cabeça que lhe cabe enquanto avanç | Lótus Azul

  3. Olá rozely

    Obrigado pelo comentário.

    Nós da Luz é Invencível ficamos felizes por atingir nosso objetivo que é disponibilizar conteúdos que auxiliem no despertar da consciência e para romper os grilhões das crenças e dogmas, seja sempre bem vinda.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  4. Sou nova na pagina,mas estou muito feliz pelos conteúdos que estou recebendo,de grande valia neste momento de transição.Gratidão!Paz e Luz!!!

  5. Pingback: Vivendo o Climax do Despertar das Eras – 02.07.2015 | Senhora de Sírius

  6. Olá Gustavo

    Obrigado pelo comentário.

    Todos que escolheram despertar nesta vida estarão participando da ascensão, no primeiro estágio chamado de ignição os que já estão conscientes e despertos vão elevar sua vibração, posteriormente o restante vai seguir o caminho, momento este em que os pioneiros devem auxiliar os que estão seguindo o exemplo, no despertar/ignição o Ego assumirá sua real tarefa como auxiliar do coração, então muita coisa mudará na forma como vivemos e interagimos com todos, entre estas mudanças a mentira e o engano deixarão de existir, se alguém ainda quiser seguir este caminho ficará evidente pela energia de baixa frequência emitida.

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  7. É difícil imaginar como toda a humanidade pode despertar com tantas pessoas sendo enganadas por todo tipo de corrupto, será que a verdade e a luz vai chegar a esses seres? Será que durante essa passagem pela terra todos que estamos aqui agora vamos despertar?

  8. Olá Elenice

    Obrigada pelo seu comentário e pela sua presença.Seja bem vinda.

    Nós sempre atraímos para nós, tudo o que vibramos.A sincronicidade do Universo é perfeita e nada é por acaso, tudo tem seu Propósito Maior.Sinta-se sempre á vontade para compartilhar sua sintonia, luz e vibração conosco.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da “Luz é Invencível”

  9. Mônica,
    Como é maravilhoso perceber que existem pessoas que vibram na mesma sintonia, gratidão produnda.
    Elenice

  10. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa

    Sugestivo e instigante o conto, muitas vezes a resposta está na nossa frente e teimamos em não vê-la

    Muita paz, luz amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  11. Dario bom dia

    Gostaria de deixar um conto Zen, para todos meditarem sobre ele;

    O Som do Silêncio

    Certa vez, um buddhista foi às montanhas procurar um grande mestre, que segundo acreditava, poderia lhe dizer a palavra definitiva sobre o sentido da Sabedoria. Após muitos dias de dura caminhada o encontrou em um belo templo à beira de um lindo vale.
    “Mestre, vim até aqui para lhe pedir uma palavra sobre o sentido do Dharma. Por favor, faça-me atravessar os Portões do Zen.”
    “Diga-me,” replicou o sábio, “vindo para cá vós passastes pelo vale?”
    “Sim.”
    “Por acaso ouvistes o seu som?”
    Um tanto incerto, o homem disse:
    “Bem, ouvi o som do vento como um suave canto penetrando todo o vale.”
    O sábio respondeu:
    “O local onde vós ouvistes o som do vale é onde começa o caminho que leva aos Portões do Zen. E este som é toda palavra que vós precisais ouvir sobre a Verdade.”
    **************************************************************************************

    Pensando sobre esta mensagem Zen, façamos como o mestre nos ensinou;prestar atenção nos sinais que estão nos mostrando o que temos que fazer, como temos que fazer e por onde temos que seguir.

    Muitas vibrações positivas para todos

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s