O Corpo de Luz da Terra Ascendeu

post-07-13-2
Sentei-me hoje para uma mensagem Tauk e recebi este anúncio inesperado do meu pai, Ron. Eu espero que você se junte a mim na celebração e gratidão com visualizações de amor e luz ! Muito amor, Suzanne

Pai !

[Oi Pai !] Oi Suzy ! Eu amo você. [Eu também te amo !!]

Hoje eu desejo que você saiba que a Terra atingiu um novo ponto de inflexão. Ela ascendeu o seu corpo de luz e seu corpo físico vai logo a seguir.

[Então, o que isso significa especificamente ?]

Isso significa que a Terra se deslocou em trabalho de parto completo, por assim dizer. Você não vai ler sobre isso no papel, mas eu vejo daqui do meu ponto de vista. A energia em torno da Terra cresceu e está parecendo com um arco-íris de luz. Quando visto no campo do espírito a frequência se assemelha ao espectro das cores de uma estrela anã, são cores que você pode ver completamente. É um espectro de vida, de amor e luz.

[Aconteceu algum evento que desencadeou o ponto de inflexão ?]

Foi em uma reunião do conselho da mais alta ordem de mestres ascensos. Isto em tempo linear tem sido discutido há algum tempo. No tempo do não-tempo, de onde eu sou, foi uma sensação de impulso que a Terra nos enviou. Ela está abrindo seus campos de energia para os corpos universais permitindo que esta ascensão aconteça.

[Eu vejo a imagem de um filtro sendo removido em torno da Terra. Ele é igual a isto ?]

Em um sentido visual, sim. No sentido energético é como os raios da criação estão fluindo mais rápido e mais forte agora.

O que você vai notar na Terra é uma aceleração do tempo e da intenção. Isto significa que todos devem estar conscientes de seus pensamentos ! Você vai criar tudo muito mais rápido agora. Isto inclui todo o espectro de emoções humanas.

Tente olhar para um evento não com os olhos de um crescimento pessoal, mas com amor puro em relação a todos. Quando fizer desta forma suas experiências mais elevadas e maiores vão acontecer rapidamente. Não há mais tempo para os seres humanos verem os eventos com a crença de “o que eu conheço melhor”. Como seu amigo Ego que veio para conversar em sua sessão QHHT falou, todos os entendimentos estão mudando agora.

Medite, entre em contato com a natureza, imagens, cores e luz estão rodeando você e a Terra. O Cosmos está explodindo em alegria e gratidão por este avanço. Aproveite o passeio !

Ron

©Suzanne Spooner

Origem: tauksuzanne

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

7 comentários em “O Corpo de Luz da Terra Ascendeu

  1. Pingback: [Poesia] Chamado da Luz – DREAM HUNTERS Z

  2. Olá Hanna Severo

    Obrigado a você também por e unir conosco nesta grande caminhada rumo a nova Terra.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  3. Olá Elisio

    Obrigado pelo comentário.

    Nós da Luz é Invencível agradecemos sua presença, seja sempre bem vindo para compartilhar sua luz conosco.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  4. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário.

    Esta referência ao fluxo da água é muito apropriada para os momentos que vivemos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Dario

  5. Dario boa tarde

    Uma metáfora “sobre as ondas”…

    A velha senhora dizia que viver é como brincar nas ondas da praia. Não se pode firmar o corpo como pedra, nem se pode relaxar completamente. É preciso ter flexibilidade diante de cada situação, e isto nos lembra o momento que estamos vivendo no planeta.Estando rígidos, as ondas pequenas não chegam a nos mover e, com isso, não curtimos o “balanço” gostoso que as marolas proporcionam. Além disso, ao vir uma onda forte, será preciso mover-se, ou pular, ou mergulhar, e ao mesmo tempo aumentar a resistência do corpo para suportar um choque provávelmente mais intenso.Por outro lado, não se pode ficar solto demais, muito relaxado, porque assim se tombaria tanto com as ondas fortes quanto com as fracas, e a brincadeira se transformaria num desagradável banho de areia.
    O segredo, portanto, está nessa freqüente adaptação às situações, não se pretendendo ser obstinado demais, e nem deixando-se simplesmente ser carregado pelas circunstâncias.

    È o que podemos fazer no momento.

    “A água vai pelo caminho mais fácil
    A água não briga com os obstáculos
    A água se acumula até encontrar a borda mais baixa
    O que mantém a vida da água é o fluxo”
    (Lao -Tsé)

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s