Lua de Sangue Final – Portadores Das Chaves – Chamas Gêmeas – AA Metatron

POST-07-20-1
1ª Lua de Sangue: Grande Evento – O Início – 15 de abril de 2014 Lua de Sangue – Plêiades
2ª Lua de Sangue: 08 de outubro de 2014 – Conselho Superior das Plêiades
2ª Lua de Sangue: 4 de Abril de 2015 – Mensagem Urgente Para a Equipe da Terra

Saudações a todos !
Antes de começar esta canalização eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal. Como a maioria de vocês sabem o evento do ano – A Lua de sangue final da tétrade em 28/09/2015 está se aproximando rapidamente. Nas semanas que antecedem a este evento, você começará a ver mais e mais informações aparecendo ao seu redor. A maioria das informações que você vai ver incidirá sobre a destruição e o “final” deste mundo. A maioria vai se concentrar no caos e vai tentar aumentar dentro de você várias emoções de vibrações mais baixas, tudo na esperança de mantê-lo bloqueado na estrutura da realidade em que a humanidade tem vivido por eras.O que eu desejo que você entenda é que as profecias que estão enraizadas na psique humana por milhares de anos sobre destruição e guerra, têm sido mal interpretadas. A ideia porém é precisa, de fato o nosso mundo como nós o conhecemos está chegando ao fim e um novo começo está se aproximando rapidamente. É verdade que uma era está terminando e outra está começando. O ponto em que mais as profecias tem deixado de fora, é que ela é completamente sobre NÓS, como tudo vai acabar. Se cairmos na armadilha da ideia de destruição e “negatividade” é exatamente isto o que vamos atrair não só para as nossas próprias vidas, mas também para a vida de todos os seres atualmente residindo aqui na Terra e não apenas Terra.

Devemos lembrar sempre que tudo o que acontece aqui, afeta o resto do Universo. Portanto peço-lhes que, por favor, permaneçam positivos sobre o que está por vir. Não importa o caos e a destruição aparente, o que todos nós estamos enfrentando é a construção de um novo mundo, onde as velhas ideias de como as coisas devem ser estão desaparecendo deste planeta como nós falamos. E um novo mundo está sendo construído, passo a passo, com o esforço de todos.

Assim como os nossos homólogos benevolentes, guias, anjos, vários seres de luz e nossas alianças das estrelas estão comunicando-nos constantemente: Você é um cocriador muito poderoso desta experiência, por isso, fique ligado à Terra e olhe para a miríade de bênçãos que o cercam diariamente. Mantenha o foco sobre o que você quer atrair para o seu ambiente, em vez do que você não quer.

Agora é um momento incrivelmente poderoso para criar o que você quer, então pare de dar o seu poder reagindo a toda a negatividade que você é manipulado para acreditar que está à sua volta, use o seu poder em vez disto para criar o tipo de vida que você quer ter. Use esse tempo para sua vantagem. E lembre-se da Terra, vá lá no fundo, ouça a sua intuição, então aja para atingir seus objetivos e aspirações.

Como sempre eu vos envio o meu amor de proporções universais. Que vocês sejam abençoados com tudo o que desejam. Que você possa continuar a brilhar sempre a sua luz neste mundo !

Agora, tendo dito isto aqui está a canalização que recebi de AA Metatron.

Queridos e amados filhos da luz,

Quando os portadores das chaves despertarem e ativarem seu potencial escondido, quando os portadores das chaves despertarem para a verdade do que eles são e a pineal, pituitária e terceiro olho se ativarem, os códices do coração serão trazidos para o alinhamento com o que eles estão aqui para defender.

Através dessas ativações, o coração começará a enviar um sinal semelhante a um sonar para suas naves, este sinal viaja as distâncias na velocidade da luz, pois na verdade não há distância entre vocês, todos vocês estão operando no mesmo espectro de luz.

Quando os portadores despertarem plenamente para às suas identidades e elevarem suas vibrações, seus veículos de escolha devem começar a vibrar em uma nova frequência e o sonar que eles enviarem para o mundo, não vai ficar somente dentro da matrix de sua criação, mas continuará para fora no Universo, até atingir o mais alto pináculo da verdade, isto é, seus EUs Superiores.

Uma vez que seja atingido e confirmado, uma vez que a ressonância de fato tenha sido estabelecida, uma porta é aberta para o observador remover o véu do esquecimento e cognitivamente compreender plenamente seus respectivos decretos com que vieram para esta matrix. Os decretos com os quais eles chegaram serão traduzidos por seus EUs Superiores para a compreensão humana e a partir de então os portadores serão capazes de assumir cognitivamente seu lugar planejado neste planeta em preparação para a grande ativação, que está programada para acontecer em uma nota particular da oitava do ser.

Quando este momento chegar, a ativação dos referidos portadores entrará em perfeito alinhamento com as energias criativas que fluem para Gaia e a partir disto, utilizando as respectivas energias e codificações, os portadores devem enviar outro sinal de sonar que deve ressoar no cume das montanhas consideradas sagradas do seu mundo conhecido. Não apenas as montanhas que são visíveis a olho nu devem começar seu despertar, mas aquelas que estão colocadas sob as camadas de tempo, colocadas sob os oceanos e aquelas localizadas dentro do planeta.

A preparação dos 36.000 portadores vibrando em frequências femininas e masculinas de fato já começou. E deverá continuar com força total até a última de suas Luas de sangue de seu ano terrestre. Quando este momento chegar, os portadores devem se fundir, rodando dentro do amor incondicional por si e pela esfera, o vórtice que devem gerar, o sinal de “sonar” deverá dobrar em poder viajando através do tempo e do espaço, conectando-se com outro vórtice gerado por todos os portadores, culminando em um vórtice gigante de polaridades positivas e negativas, criando uma esfera vazia de influência, pelo qual todo o passado, futuro e presente “dívidas carmicas” serão anuladas totalmente e completamente, a partir de então uma nova ficha limpa do entendimento vai surgir.

Isso não quer dizer que você deverá chegar ao mundo novo imediatamente, o que estamos dizendo é que através da ativação dos referidos vórtices e anulação de toda a dívida carmica que a Terra e as almas humanas tenham adquirido, deverá impulsioná-los para o despertar da sua compreensão do ser, deverá impulsioná-los para compreender a experiência carmica, prosseguindo com benevolência em uma nova cognição do ser, perdoando o que experimentaram, sendo gratos pela referida cognição, sabendo, sentindo e entendendo que a referida estrutura de realidade do passado já não tem qualquer associação, nem lugar, no novo mundo que desejam habitar.

No entanto, o livre arbítrio das almas humanas deve continuar em vigor por um curto período de tempo quando a ideia de carma e à compreensão das referidas estruturas devem se dissipar, permitindo que aproveitem a existência em seu planeta. E para aquelas almas que ainda desejam continuar, afirmamos que uma experiência deverá ser fornecida como uma oportunidade de continuar a experimentar esta realidade da matrix que a maioria anulará.

E assim, o efeito estabilizador das energias, a fusão de diferentes polaridades, a expansão da consciência continuará em vigor por meio da compensação, da limpeza e da purificação das energias abraçando sua esfera terrestre diariamente.

É de extrema importância permanecer alerta para as energias conflitantes, encontros e informações que entram em sua psique. Esteja consciente do que você vê se desdobrar rapidamente a sua frente, permaneça ligado à Terra, fique no AGORA. Lembre-se de sua divindade. Entenda que você está sendo apoiado, ajudado e lembrado de quem e o que de fato você é. Saiba que é assim, pois é.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, estamos sempre com você, adeus por agora

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

5 comentários em “Lua de Sangue Final – Portadores Das Chaves – Chamas Gêmeas – AA Metatron

  1. Olá Helena

    Foi um termo que a autora colocou no titulo, mas realmente ela não discorreu nada sobre isto, como a tradução busca sempre ser o mais fiel possível ao texto original acabou refletindo a falta do assunto, esperemos que no próximo artigo a autora aborde este assunto, ou então isto está implicito na mudança de frequência esperada para o final de setembro que pode facilitar o encontro das chamas gêmeas.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  2. eu nao vi nada sobre chamas gemeas……….sera que podem me ajudar?? grata

  3. Pingback: Arcanjo Metatron – Lua de Sangue Final – Portadores das Chaves – Chamas Gêmeas – 20.07.,2015 | Senhora de Sírius

  4. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

    Boa a sua analogia: “sem reforma intima, sem evolução”

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Dario

  5. Dario Bom dia
    Haverá um grande RENASCIMENTO ESPIRITUAL em nosso mundo, e essa é a grande mensagem a ser transmitida. O que muitos pensam ser o fim deste mundo, na verdade é apenas uma grande mudança,eu diria radical, no comportamento e no sistema de sobrevivência de nossa sociedade.
    Esperamos por parte das pessoas apenas a compreensão deste complexo processo. Afinal, muitos de fato não concordam com as nossas afirmações, pois têm conceitos e pontos de vista diferentes. Neste caso, só o que podemos dizer á essas pessoas, é que procurem buscar a evolução espiritual da sua maneira, pois nada deve ser forçado a ninguém. Cada um tem o seu livre-arbítrio e pode viver a sua vida como desejar, mas nunca ser exclusivista.Para algumas pessoas que estão pela primeira vez tendo acesso a estas informações, elas podem parecer absurdas, mas daqui a pouco tempo tudo isto fará sentido.Dando um exemplo simples, imagine que você mora numa ótima casa alugada a preço muito bom e que o final do contrato já está chegando. Você não cuidou bem dela, desmantelou, quebrou e sujou, fez uma desordem geral e agora o dono da casa vai ver se você está preparado para continuar morando nesta casa tão boa. Se você não for considerado preparado para refazer o contrato, então vai perder o direito de viver nesta casa. Assim, de acordo com seu lado interno, os seres vão sendo recolhidos para várias casas, uma casa razoável ali, outra não tão evoluída, tudo em consonância com o grau evolutivo do espírito de cada um.A transição planetária não será o fim do mundo, será o fim da nossa atual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o novo mundo que está para surgir, a transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que se arrasta e tem pouca mobilidade, mas após entrar em seu casulo, sofre uma alteração orgânica e se transforma na borboleta.Por isso temos que nos preparar. Como? nos elevando espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal, e acima de tudo aumentando ao máximo a nossa relação com a Fonte. Assim nós estaremos prontos para passar essa difícil prova.

    Sem trabalho, sem comida

    “HYAKUJO, o mestre Zen chinês, costumava trabalhar com seus discípulos mesmo na idade de 80 anos, aparando o jardim, limpando o chão, e podando as árvores. Os discípulos sentiram pena em ver o velho mestre trabalhando tão duramente, mas eles sabiam que ele não iria escutar seus apelos para que parasse. Então eles resolveram esconder suas ferramentas. Naquele dia o mestre não comeu. No dia seguinte também, e no outro. “Ele deve estar irritado por termos escondido suas ferramentas,” os discípulos acharam. “É melhor nós as colocarmos de volta no lugar.” No dia em que eles fizeram isso, o mestre trabalhou e comeu exatamente como antes. À noite ele os instruiu, simplesmente:

    “Sem trabalho, sem comida.”

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s