O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia

post-07-27-1
Físicos prêmio Nobel provaram sem margem de dúvidas que o mundo físico é um grande mar de energia que pisca em milissegundos, repetidas vezes.

Nada é Sólido.

Este é o mundo da Física Quântica.

Eles provaram que os pensamentos é que colocam tudo junto e unem este campo de energia em constante mudança criando a “realidade” que vemos.

Artigo Relacionado: Nada É Sólido, Tudo é Energia

Então, por que vemos uma pessoa em vez de um aglomerado piscante de energia ?

Pense em um rolo de filme.

Um filme é uma coleção de aproximadamente 24 quadros por segundo. Cada quadro é separado por um intervalo. No entanto, por causa da velocidade com que um quadro substitui o outro, nossos olhos são enganados e pensamos que vemos uma imagem contínua e em movimento.

Pense na televisão.

Um tubo de TV é simplesmente um tubo com vários elétrons atingindo a tela de uma certa maneira, criando a ilusão de forma e movimento.

Isto é o que todos os objetos são de qualquer forma. O ser humano tem 5 sentidos físicos (visão, audição, tato, olfato e paladar).

Cada um desses sentidos tem um espectro específico (por exemplo, um cão ouve uma gama diferente de som do que o ser humano, uma serpente vê um espectro de luz diferente do que o ser humano e assim por diante).

Em outras palavras, o seu conjunto de sentidos percebe um mar de energia a partir de um certo ponto de vista limitado e forma uma imagem disto.

Ela não é completa, nem é precisa. É apenas uma interpretação.

Todas as nossas interpretações são baseadas unicamente no “mapa interno” da realidade que temos, e não na verdade real. Nosso “mapa” é resultado de experiências coletivas da nossa vida pessoal.

Nossos pensamentos estão ligados a essa energia invisível e eles determinam a forma que a energia vai assumir. Nossos pensamentos literalmente mudam o Universo de partícula em partícula para criar a vida física.

Olhe ao seu redor.

Tudo que você vê em nosso mundo físico começou como uma idéia, uma idéia que cresceu, que foi compartilhada e se manifestou, crescendo o suficiente até dar a ilusão de um objeto físico através de uma série de etapas.

Nós literalmente nos tornamos a maioria do que pensamos.

Sua vida se torna a maioria do que você imaginou e acreditou.

O mundo é literalmente seu espelho, permitindo-lhe experimentar no plano físico o que você pensa, sente e mantem como sua verdade… Até você alterá-la.

A física quântica nos mostra que o mundo não é a coisa rígida e imutável que parece ser. Em vez disso, é um lugar que está fluido continuamente, construído através dos nossos pensamentos individuais e coletivos.

O que nós pensamos na verdade é realmente uma ilusão, quase como um truque de mágica.

Felizmente nós começamos a descobrir esta ilusão e mais importante, como mudar isto.

O seu corpo é feito do que ?

Nove sistemas compreendem o corpo humano, incluindo o circulatório, digestivo, endócrino, muscular, nervoso, reprodutivo, respiratório, esquelético e urinário.

Que são compostos do que ?

De tecidos e órgãos.

Os tecidos e órgãos são feitos do que ?

Células.

As células são feitas do que ?

Moléculas.

As moléculas são feitas do que?

Átomos.

Os átomos são feitos do que ?

Partículas sub-atômicas.

As partículas subatômicas são feitas do que ?

Energia !

Você e eu somos a luz pura da energia em sua configuração mais bonita e inteligente. A energia que está mudando constantemente sob a superfície e você controla tudo isso com sua poderosa mente.

Você é um grande e poderoso ser humano estelar.

Se você pudesse se enxergar sob um poderoso microscópio eletrônico e realizar alguns experimentos em si mesmo, você poderia ver que é composto de um conjunto de energia em constante mudança na forma de elétrons, nêutrons, fótons e assim por diante.

Assim como é tudo em torno de você. A física quântica nos diz que é o ato de observar um objeto que faz com que ele esteja lá e passa a existir assim que começamos a observá-lo.

Um objeto não existe independentemente do seu observador ! Então, como você pode ver a sua observação, a sua atenção para alguma coisa, e sua intenção, literalmente cria essa coisa.

Isto é científico e comprovado.

O seu mundo é feito de espírito, mente e corpo.

Cada um desses três, espírito, mente e corpo, tem uma função que é única para ele e não compartilhada com o outro. O que você vê com os seus olhos e experimenta com o seu corpo é o mundo físico com o que chamamos de corpo. O corpo é um efeito, criado por uma causa.

Artigo Relacionado: Tudo é Energia.

Esta causa é o pensamento.

O corpo não pode criar. Ela só pode experimentar e ser experimentado… Que é a sua função original.

O pensamento não pode experimentar… O que ele pode fazer é criar e interpretar. Ele precisa de um mundo de relatividade (o mundo físico do corpo) para experimentar em si.

O espírito é o Tudo O Que É, o que dá vida ao pensamento e ao corpo.

O corpo não tem o poder de criar, ainda que de a ilusão de poder fazê-lo. Essa ilusão é a causa de muita frustração. O Corpo é puramente um efeito, mas não tem o poder de provocar ou criar.

A chave de toda esta informação é você aprender a ver o Universo de forma diferente de como você o ve agora, para que possa manifestar tudo o que você realmente deseja.

©John Assaraf

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.</div

Anúncios

62 comentários em “O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia

  1. Estou apaixonada com tudo isso que li. Mas parece que eu ja vinha sabendo disso, só que sem saber. Atrevi a colocar comparações de frustrações de relacionamentos pessoais sob o ponto de vista do tema que é tanto técnico quanto bem fundamento, posso aplica-lo em qualquer área. Fiquei depremida à toa esse tempo todo. Serviu pra procurar respostas e cheguei aqui. Obrigada.

    Curtir

    • Olá Xenia

      Realmente, a física quântica está trazendo a tona informações que podemos aplicar em muitas áreas, o que a ciência convencional escondeu e distorceu agora está ao nosso alcance, fico feliz que esteja aplicando no seu dia a dia, o objetivo das informações é este, aprendermos, crescermos e melhorar a nossa vida constantemente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Pingback: Como a Física Quântica está mudando tudo o que sabemos sobre as nossas vidas… | Alberto Maçorano

    • Olá Alexandre

      É, a física quântica está nos fazendo repensar como vemos a “realidade”, talvez seja este um dos nossos desafios quando “vestindo” um corpo aqui na Terra.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • o Interessante é que paulo já dizia isso há 2000 anos atrás. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
      Hebreus 11:3.

      Curtir

    • Olá Humberto

      Nós da Luz é Invencível assumimos uma missão de disponibilizar informações que auxiliem no despertar da consciência, libertação de dogmas/crenças e ficamos contentes quando recebemos um retorno como o seu indicando que estamos no caminho correto.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-O Sol de Tiphereth-A Luz do Equilíbrio | A Luz é Invencível

  4. Adorei a materia, ainda hoje estava falando com duas amigas, que tudo no mundo eh energia, e minha filha me manda de Porto Alegre, moro em Santos – S.P., agora, tudo isso que tentei explicar sobre a Fisica Quantica. Gostaria de receber direto de voces. Obrigado

    Curtir

    • Olá Izilda

      Obrigado pelo comentário.

      Você pode se cadastrar para receber por e-mail as matérias, preencha no canto inferior direito o campo “Seguir blog via e-mail” que a cada matéria você receberá parte do início dela alertando-a da publicação, fique a vontade para navegar pelos outros artigos, nós da Luz é Invencível nos sentimos honrados em contar com sua visita.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  5. Adorei a matéria !
    Para quem se interessar, leia o antigo segredo da flor da vida, recomendo para quem quer expandir seu conhecimento espiritual.

    Curtir

    • Olá Marcella

      Obrigado pelo comentário.

      Estamos passando por momentos incríveis, resgatando conhecimentos que a muito estavam escondidos ou esquecidos, as informações estão fluindo de diversos locais, só precisamos seguir o que ressoar com o nosso coração.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  6. Não sou especialista em física, muito menos em quântica, mas pelo que eu li sobre o tema na mecânica quântica se definem objetos como ondas, neste sentido existe uma função onda(tempo e posição) que contêm informações sobre as partículas(ou sub partículas) de um sistema. A evolução do sistema é dada pelo equação de Schrodinger (uma EDP na forma de uma equação de HJB), dai tira-se a função onda dada as características físicas, mas esta é probabilística e a incerteza em relação a determinação das variáveis fundamentais não decorre apenas do fato de não conseguirmos observar, mas sim da própria natureza do sistema(princípio da incerteza). Portanto a observação modifica mas não cria. Não são os pensamentos que colocam tudo junto ou seja lá o que isto queira dizer. Se isto foi provado cientificamente eu gostaria da indicação de algum artigo(em um journal de física relevante) ou livro de física, lembrando que por física me refiro estritamente a ciência e não as pseudo-ciências e metafísicas. Obviamente isso não será encontrado pois toda física quântica é rigorosa e formalizada em termos matemáticos e que por maior ironia que seja muitos dos que tanto pregam a quântica mal sabem o que é uma equação diferencial, instrumento básico para esta área. Respeito a crença mas reitero que está muito longe de ser ciência, é fé e cada um é livre para ter a sua, mas não é correto afirmar que existe embasamento científico para proposições como essa.

    Curtir

    • Olá Victor

      Se você fizer uma busca na internet sobre a experiência da dupla fenda verificará que o observador altera o resultado da experiência, então nós criamos a realidade conforme pensamos ou observamos, isto é ciência comprovada não é fé.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Novamente, eu não neguei que o resultado da experiência é alterado pelo observação por razões obvias de que ao utilizar qualquer instrumento para medir grandezas subatômicas(exemplo uso de radiação) alteramos o resultado. Mas não é apenas isso, o fator mais importante é o princípio de incerteza que rege toda a física quântica e é inerente ao sistema e afirma que não pode ser determinado exatamente a posição e o momento da partícula.

        Isso não quer dizer que criamos a partícula, apenas que não podemos determinar exatamente essas variáveis, mesmo na hipótese de haver um instrumento com precisão infinita e que não alterasse nada. É isto que o experimento da dupla fenda demonstra, o princípio da incerteza e não o que você disse sobre criar a realidade.

        Aliás não existe nada de místico nesse principio ele decorre como eu disse do fato de que as funções onda(momento e posição) na verdade estão associadas a uma função densidade de probabilidade e pela teoria da física são funções conjugadas(cada uma pode ser descrita como transformação de fourier da outra) se chega no princípio de incerteza utilizando apenas o cálculo, a forma geral depende dos desvios padrões de cada função. O ponto dessa discussão é que se mistifica algo que não é místico(embora seja complexo) sem nem tentar entender da onde saem os resultados, em geral esses resultados decorrem da natureza dos instrumentos matemáticos utilizados para abordar o problema e não de algo sobrenatural ou meta-físico.

        O principio da incerteza talvez seja um ótimo exemplo disto, não existe criação alguma por parte do pensamento na física quântica, em última instância ele também é devido a um problema instrumental, uma vez que estamos utilizando um instrumento chamado transformação de Fourier que aproxima as função desconhecidas(as funções de onda das partículas que considera-se probabilísticas) pela soma de funções trigonométricas mais simples. Se você fizer uma busca na internet por dupla fenda verá no primeiro resultado(pra mim a wikipédia) a inequação do principio da incerteza, portanto o que foi comprovado foi a dinâmica que eu descrevi e não o fato de criar a realidade. Acho que falta o conhecimento sobre o que é ciência, para tal deixo a indicação de leitura de A lógica da pesquisa científica de Popper.

        Curtir

        • Olá Victor

          Obrigado pelo comentário e explicações mais detalhadas.

          Entendo que a ciência e seus especialistas, precisam se aproximar mais da parte espiritual (que não é mágica nem misticismo), enquanto o conhecimento científico materialista ignorar a parte divina espiritual, não vai conseguir solucionar muitos enigmas que o persegue, temos grandes mentes na física quântica que servem de exemplo da união com o divino, entre eles: Nassim Haramein, Gregg Braden, etc.

          O Criador é entre outras coisas conhecimento e evolução, mas a sua diretriz primária acima de qualquer lei é o AMOR, que a ciência até hoje não entende, não consegue medir e muito menos explicar.

          Cada um escolhe em sua jornada de vida se especializar em algum assunto ou busca conhecimentos que atinjam o seu objetivo de alma para aquela vida, o que não quer dizer que ele não busque entender parcialmente outros assuntos que talvez mais tarde vá se dedicar, provavelmente foi com esta visão que o autor tenha escrito o artigo, muitas vezes não há necessidade de se aprofundar na dissertação quando o objetivo é expor assuntos de uma forma suave, agradável, sem o rigorismo e o uso de termos rígidos próprios da ciência, tudo tem seu tempo, seu momento e seu lugar, quem realmente quiser seguir o caminha da ciência não vai buscar informação em blog voltado ao crescimento e expansão espiritual.

          Obrigado pela indicação da leitura para quem queira se aprofundar no assunto.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível.

          Curtir

  7. “As partículas subatômicas são feitas do que ?
    Energia !”

    O Hamiltoniano dessa equação deve ser extremamente interessante, não?

    “Um objeto não existe independentemente do seu observador ! Então, como você pode ver a sua observação, a sua atenção para alguma coisa, e sua intenção, literalmente cria essa coisa.

    Isto é científico e comprovado.”

    Gostaria de ver o teorema.

    Curtir

    • Olá Erwin

      Como a física quântica tem nos demonstrado e antes dela Einstein já afirmava que: “Matéria é luz coagulada”, então tudo é energia, a experiência da dupla fenda abriu um horizonte amplo em muitas direções que antes a ciência não ousava questionar, estamos nos primeiros degraus desta nova realidade que se descortina a nossa frente, precisamos arregaçar as mangas e aprender testando novas teoria, teoremas, hipóteses, abrimos a porta de um armário imenso e as peças de um quebra cabeça gigantesco se espalhou pelo chão, a tarefa dos especialista agora é ir montando e transmitindo os novos conhecimentos para a sociedade, é assim que evoluímos e crescemos intelectualmente.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  8. Monica bom dia!

    Tive acesso a este texto agora, e sou extremante leiga no assunto, mas muito interessada. Tenho muito interesse em saber mais e sensibilizar-me para poder sentir essas energias. A frase abaixo, me instigou, e gostaria de saber por onde começar, o que tenho que fazer, para poder me sensibilizar, pois sou extremamente insensível a qualquer energia. Por exemplo eu teria que fazer meditação, Reike, e outras coisas mais??
    “A chave de toda esta informação é você aprender a ver o Universo de forma diferente de como você o ve agora, para que possa manifestar tudo o que você realmente deseja.”

    Obrigada!
    Abraços!!

    Curtir

    • Olá Karina

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda

      Primeiramente, todos somos sensíveis ás energias, o que varia é o grau e o tipo;uns são mais sensíveis ás energias do meio ambiente e natureza;outros são mais sensíveis ás emoções propriamente ditas e ainda outros são sensibilizados pelas energias emanada dos outros;não necessáriamente todos temos que ser sensibilizados pelas mesmas coisas e com a mesma intensidade.Muitas pessoas ao redor deste planeta se questionam sobre “quem” se é ou sobre “o que” se é. São os mesmos que orbitam nessas esferas de busca, que vez por outra ouvem a sua voz interior lhes dizendo serem um algo muito maior do que este corpo físico no qual habitam.Sua vibração foi a responsável pela sua busca aqui e agora,portanto voce já ressoou com seu interior, esteja certa disso.

      Com o passar dos anos, nós, crianças que fomos, aprendemos na escola, que somos seres formados de células,moléculas e que estas são um aglomerado de átomos compostos por prótons, nêutrons e elétrons, etc. Tudo muito lógico, tudo muito linear, tudo muito cartesiano…
      Por outro lado também existem as diversas religiões que nos ensinam desde a mais tenra idade sobre quem ou o que somos, e mais, sobre o que devemos ser para alcançarmos um suposto “reino nos céus.”O fato é que em nossa atualidade estas respostas não mais satisfazem.Somos na realidade, compostos por milhares de fragmentos de luz, que estão simultâneamente em diversas realidades habitando outros tempos e histórias.Temos fragmentos de lembranças dessas outras dimensões onde estamos coexistindo, mas ainda não estamos desenvolvidos o suficiente em lucidez/consciência para acessar essas vidas-realidades com plenitude.Somos parte de um montante holográfico. Nossa totalidade divide-­se em algo como se fossem pontos de luz/consciência estando simultâneamente em todos os tempos.Saber dessa condição, nos faz concluir que podemos ter acesso constante aos outros tempos nossos de atuação e também nos habilita a ampliar as nossas capacidades totais, pois certamente poderemos a todo instante criar novas realidades.

      A partir daí, as perguntas mais comuns encontram-­se a seguir:

      ­1-O que somos? Seríamos nós consciências habitando um corpo físico?
      ­2-Quais seriam então as nossas possibilidades além corpo?
      ­3-A morte como o fim de tudo estaria, então, vinculada à crença de que somos o nosso próprio corpo e que se este termina, fatalmente a nossa existência deveria se estinguir também?
      ­4-Existe a morte como aprendemos?
      ­5-Até onde as nossas crenças ajudam a fazer de nós o que não somos?

      Somos totalmente alineares e atemporais e o mundo quântico prova isso por A+B.Temos infinitas possibilidades de Ser e Existir e um caminho evolutivo enorme á nossa frente, com perspectivas inimagináves.Coexistimos em diversas realidades ao mesmo tempo. Não se permitir é o mesmo do que roubar­-se de si mesmo;Não buscar autoconsciência pode resultar em estados de apatia e depressão.Somos multimodais, criamos a nossas realidades a todo instante.O futuro da humanidade já está presente neste sentido. Ser pioneiro não quer dizer que você será o único,
      apenas estará abrindo novos caminhos para uma evolução que já começou, então, somos todos pioneiros nesta busca de nós mesmos e a fisica quântica nos mostra isso claramente, á partir do momento que enxergamos esta nova perspectiva de viver e se “quantinizar”.

      Um conselho da Equipe é que voce leia primeiramente sobre o assunto;estude, leia livros(acesse nossa biblioteca virtual) e aconselhamos a nossa série de cientistas da Nova Era, com vários autores que podem te auxiliar a uma maior compreensão deste fascinante assunto.Quando se sentir mais informada e segura, pode começar a estudar algumas terapias quânticas, e quem sabe adotá-las para si, o que vai aumentar a capacidade do seu DNA, que é 97% quântico, já que aqui na 3D ,só usamos 3% da capacidade dele.Quanto mais estudamos e nos informamos, praticamos e adotamos as práticas, mais ele se desenvolve e se “quantiniza”, o que nos confere maior capacidade mental, física,emocional e espiritual, maior compreensão, consciência e leveza para levarmos esta existência de forma mais aberta, desbloqueada e feliz.

      Atente para os links;

      1-https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/24/os-cientistas-da-nova-era-primeira-parte-gregg-braden-e-a-matriz-divina/
      (siga as setas e voce vai encontrar muitos autores interessantes, resenha da obra e bibliografia para consulta)
      2-https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/26/ressonancia-forca-de-vida-principios-do-toque-quantico/
      3-https://portal2013br.wordpress.com/2015/05/03/chaves-para-o-autoconhecimento-o-caminho-para-a-cura-primeira-parte/
      (aqui também siga a seta azul e veja toda a série)
      4-https://portal2013br.wordpress.com/2015/10/25/vida-morte-carma-novos-conceitos-para-velhos-paradigmas/
      5-https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/27/a-evolucao-da-raca-humana-o-surgimento-do-humano-divino-e-a-verdade-de-quem-somos-nos/
      6-https://portal2013br.wordpress.com/2015/11/28/18-sinais-de-que-voce-esta-aqui-para-transformar-a-consciencia-humana/
      7-https://portal2013br.wordpress.com/2015/11/14/voce-e-consciencia-pura/
      8-https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/09/reiki-o-poder-espiritual-das-maos-como-obter-a-cura-usando-a-energia-vital-universal/
      9-https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/18/a-importancia-da-ativacao-e-da-harmonizacao-no-salto-evolutivo-a-influencia-dos-novos-portais-interdimensionais/
      10-https://portal2013br.wordpress.com/2015/10/17/30-termos-espirituais-importantes-que-e-bom-voce-conhecer-2/
      11-https://portal2013br.wordpress.com/2014/06/06/tudo-sobre-os-registros-akashicos-e-a-noosfera/
      12-https://portal2013br.wordpress.com/2015/01/28/historia-cosmica-e-a-noosfera/
      13-https://portal2013br.wordpress.com/2015/04/10/como-exercitar-e-desbloquear-a-mente/
      14-https://portal2013br.wordpress.com/2015/02/27/um-estudo-sobre-a-origem-das-crencas-prologo/
      (aqui também siga as setas azuis para ler a série)
      15-https://portal2013br.wordpress.com/2014/12/02/compreender-a-ascensao-5-dicas-para-ajudar-na-sua-viagem-para-a-nova-terra/
      nota-todos os posts tem uma bibliografia indicada, links relacionados, matérias complementares que voce pode estar acessando para incrementar seu estudo.

      Como pode ver, o caminho não é fácil, mas é uma aventura empolgante para aqueles que já estão despertando para um mundo novo, cheio de possibilidades;porém, para que o prêmio seja alto, o esforço e a dedicação deverá ser também.Voce pode estabelecer por si mesma, um cronograma de estudo, dedicar uma hora do seu dia para começar e tornar isso um hábito;com certeza, voce vai estimular seu cérebro, sua força de vontade, seu esquema de organização e vai começar a ver as coisas fluírem sózinhas com o passar do tempo.

      Nós nos colocamos á inteira disposição para auxiliá-la, orientá-la no que for possível, e desejamos á voce muito sucesso na sua aventura exploratória do mundo e de si mesma.Continue conosco e seja sempre bem vinda.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  9. Pingback: ATIVIDADE PARANORMAL-Mediunidade -parte 3 | A Luz é Invencível

  10. Pingback: OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-décima quarta parte-Amit Goswami e o Universo Autoconsciente-Como a Consciência cria o mundo material-A física da Alma | A Luz é Invencível

  11. olá! não pude deixar de ler a história do senhor José Barreto e claro da dona Mónica, e como um Ser da luz que sou, como meu nome prova, tenho que dizer ao senhor José que se fosse editor de arte literária lhe comprava a história, e pagaria por ela de acordo com o valor como fosse contada, e acho que pagaria bem. essa história bem contada se não fundasse uma nova Era, que essa já foi fundada com outra luz, fundaria pelo menos uma nação. não é todos os dias que ouvimos alguém expor uma realidade nova e tão brilhante, com dragões e arcanjos, eu por acaso tenho história parecida, e a venho contando á medida que se vai desenrolando, não com arcanjos mas com um Serafim, um colosso que encontrei levantado dum templo em ruinas, só visto, e também tem dargões, mas uma Fénix vale na minha história por uma legião de Dragões…
    porque o sr. José não conta a sua história, de certeza que algum editor se estivesse bem contada lha compraria, ainda com a vantagem de ser verdadeira, essas são invenciveis.
    fiquei maravilhado com seu fado de vida, se não tem arte para a obra que essa história merece, procure bem fundo dentro de si, quem sabe até descubra seu génio.
    obrigado por me revelar um mundo novo, uma dimensão tão interessante. hoje não estou muito lacónico como gosto de ser, me desculpem a demora, mas já há muito que não ouvia algo tão interessante. mais uma vez graças por sua história verdadeira.

    Curtir

  12. Uma notícia “absurda” saída nos jornais, à alguns anos atrás dizia: “Os cientistas estão pasmados … pedras trazidas da lua, mais velhas do que o nosso sistema solar … ” … Uma notícia, que escapou da filtragem habitual … que os nossos algozes continuamente fazem … Só temos direito a ser informados e a saber as “verdades oficiais” … nunca da realidade verdadeira … É o mundo que temos … O dos banqueiros … que na sombra também são controlados, por aqueles que de facto mandam …

    Curtir

    • Olá Sr José

      Obrigada pelo comentário e pela presença

      Tudo o que a mídia nos conta, devemos analisar e usar nosso discernimento interior para avaliarmos a veracidade do que está sendo transmitido.Existem inúmeras variáveis/interesses/conglomerados que estão em comum acordo para nos manter na ignorãncia de fatos importantíssimos para que possamos compreender grandes verdades sobre a nossa história, tanto do planeta quanto da nossa humanidade como raça com potenciais.Devemos então, usar a informação para clarear a mente e usar o raciocínio criterioso, não nos deixando levar por propagandas, notícias, depoimentos tendenciosos e mídia mentirosa. Muitos fatos virão á tona nesta época, onde mais nada pode ser escondido.

      Acompanhe nossas postagens, explore os temas que achar relevantes e nos colocamos á disposição para qualquer esclarecimento.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  13. O enigma de Marte só o é, se não quisermos admitir, que a sua civilização foi destruída pela explosão do planeta vizinho, o que orbitava entre o actual marte e Júpiter. Uma guerra atómica entre os seus habitantes e os habitantes da lua que o circundava; a mesma que agora circunda a terra e que aqui foi posta para equilibrar o nosso actual planeta terra. As suas crateras são a consequência da explosão do planeta. A maioria dos habitantes do planeta que explodiu veio para a terra e, infelizmente continuamos a ser dominados pelos mesmos algozes, que da lua nos controlam. A civilização em Marte continua no seu interior, pois todos os planetas sólidos são ocos e têm um sol central. A terra também o têm e também existe lá uma civilização. É por isso que é proibido os aviões voarem pelos polos. Eles voam pelos “polos”, é o que dizem, mas o que não dizem é que não passam dentro dum círculo, que dista 2000 quilómetros, da entrada para o centro da terra, a que está sempre coberta de nuvens e, que a luz nelas reflectida, provoca aquilo que chamam de auroras boreais. Se entrarem dentro desse círculo, a bússola fica “doida” e indica o norte em todas as direcções. Admito que considerem tudo isto pura loucura, mas o David Icke há muito tempo que diz o mesmo e muitos também o consideram louco. Vide: Raça Humana Ergue-te – O Leão não Dorme mais – David Icke – Editora Lux-Citânia – http://www.davidicke.comhttp://www.neilhague.com

    Curtir

    • Olá Sr José

      Obrigado pela presença e pelo comentário

      Toda a história do planeta Marte, documentada pela nossa bibliografia, está sendo contada na nossa série sobre Marte aqui no blog;A parte 1, o senhor pode ler neste link;
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/07/26/marte-o-enigma-do-planeta-vermelho-primeira-parte/
      Aguarde a parte 2, onde trataremos exatamente destas suas colocações.Quanto aos pólos, temos outro post, aonde estamos para publicar a parte dois, exatamente sobre esse assunto;veja neste link;
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/07/17/a-terra-oca-primeira-parte-as-descobertas-do-almirante-byrd/

      Quanto ao David Icke, explore a nossa série sobre os autores/cientistas da Nova Era, onde figuram importantes nomes atuais destas teorias, como Bárbara Marciniack e David Wilcock, no link abaixo;
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/07/07/os-cientistas-da-nova-era-terceira-parte-david-icke-e-o-grande-segredo/

      Fique á vontade para expressar-se e compartilhar seus conhecimentos conosco. A equipe aqui agradece e seja bem vindo.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Agradeço. Irei com certeza explorar o blog. Já que me pôs à vontade poderei alongar-me um pouco mais. Posso afirmar, o que poderia ser confirmado, se tivéssemos à nossa disposição a tecnologia de reversão, que existe nas cidades subterrâneas, controladas pelo governo secreto da terra; as imagens que tenho no meu inconsciente, em que “me lembro” da terra, quando ela ainda não tinha a lua na sua órbita e que lendas xamânicas das antigas tribos da Atlântida e da Lemúria passaram de geração em geração. Temos dentro de nós um “átomo cósmico” onde estão gravadas todas as nossas experiências nesta densidade e em outras partes de nós, que “evoluem” nessas outras densidades, de universos paralelos, locais e outros … Tive uma experiência, cuja finalidade, ainda não sei com precisão para que serviu, em que colocaram dentro de mim, e que ainda lá se encontra, por “Seres” que viajam em naves, que oficialmente não existem, um objecto 100% idêntico em tamanho, forma e som produzido, ao que é expresso no primeiro filme da “Matrix” na abdução do “Neo” … Deve calcular depois de ter visto o filme, como me senti … Dias antes as memórias, que me tinham sido “apagadas” tinham regressado em toda a sua plenitude … Aceito, que não acredite, mas … A experiência ocorreu a seguir à ponte Salazar, em Lisboa. Saudações Cósmicas Jfbarreto
        P.S. – O futuro da terra, joga-se num tabuleiro energético, e cósmico, em que as linhas lay, desempenham um papel fundamental … Se olhar para a actual disposição dos continentes, verá que a Ásia e a Europa juntas parecem um dragão, cuja cabeça é a península Ibérica e cuja boca é o estuário do rio Tejo … Por isso a importância de Portugal nesse tabuleiro cósmico … O Arcanjo Miguel está de novo a proteger Portugal, a partir de Valinhos – Fátima, pois a sua queda, terá como consequência a queda de toda a Europa, o que agrada aos nossos algozes, cuja face visível é o actual sistema financeiro mundial … Daí a necessidade da oração, para a sintonização energética … Não me quero por agora alongar mais, pois se o que escrevi, já é de difícil aceitação, o resto seria …

        Curtido por 1 pessoa

        • Olá José

          Parte da população que está em um corpo físico neste momento na Terra esteve antes na Lemuria e na Atlântida, aos poucos estas lembranças estão vindo a tona, junte-se a isto o fato de que muitos são trabalhadores da luz em missão de elevação da frequência da humanidade para a quinta dimensão e além.

          Seres de outros planetas e galáxias quem está despertos não tem duvida de que existem, independente do que os “podres poderes” afirmam, seguindo esta lógica, muitos de nós temos contato com estes seres com estas experiências ficando escondidas no subconsciente.

          Oração e vibração energética envolvendo um grande numero de pessoas sempre é benéfico, já foi comprovado inúmeras vezes que afetamos a “realidade” física, basta nos conscientizarmos cada vez mais deste nosso poder que vamos acelerar a queda dos governos escuros.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível.

          Curtir

        • Olá Sr José

          Obrigada pelo retorno e sinta-se sempre á vontade para expressar-se , comentar, discutir e expor suas idéias, nosso espaço aqui é justamente para essa finalidade, integrar as pessoas, partilhar informações e experiências. Optamos por estar com nossos leitores de uma forma humano/energética, onde todos que estão despertando possam contribuir uns com os outros.Sobre esses assuntos, que são muito relevantes e instrutivos, já que muitas pessoas podem estar vivenciando também estas experiências, o senhor pode consultar;
          https://portal2013br.wordpress.com/2015/05/15/a-aparicao-de-fatima-contato-imediato-de-terceiro-grau/
          https://portal2013br.wordpress.com/2015/03/20/os-implantes-extraterrestres/
          https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/23/a-complexidade-do-genoma-humano-primeira-parte/
          https://portal2013br.wordpress.com/2015/04/22/como-a-queda-de-atlantida-mudou-nossa-realidade-primeira-parte/

          Todos estes posts foram elaborados com informações pesquisadas em fontes fidedignas não comprometidas com os sistemas vingentes e então, uma informação bem mais plausível de ser analisada pela lógica de pesquisadores sérios.Com certeza, todas essas suas experiências são marcantes e podem ajudar outras pessoas que estão passando por este mesmo tipo de processo.Continue conosco.

          Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Olá
        Como devem compreender, a prova física só é possível, quando o acto em si é somente físico. Está tabelado pelas leis da física desta terceira densidade, entre balizados comprimentos de ondas, em que vivemos, neste planeta prisão, pertencente a um pequeno sistema solar desterrado nos confins desta pequena galáxia …
        Tudo o que vai para além do infravermelho ou para aquém do ultravioleta, o nosso cérebro não têm capacidade de ver.
        Estamos inseridos numa frequência de tempo linear, balizados pela lei da física, em que dois corpos, não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
        Tudo o que sai dessa premissa não pode ser demonstrado, ou comprovado, digamos por métodos científicos …
        Evito falar, pois não posso demonstrar nada, em virtude das experiências que tenho tido, não se enquadram nas premissas desta terceira densidade e que se expressa pela luz visível, em que vivemos.
        Como o afirmei, as experiências que tive, só podiam ser demonstradas, pela ligação de terminais ao meu cérebro. Para isso é necessária a tecnologia de reversão, só disponível nas cidades subterrâneas, uma das quais existe por debaixo da serra de Sintra …
        Aqui em Portugal, a ovniologia, pelo pouco que tenho com ela convivido, está ligada somente às naves materiais …
        Os orbs, que fazem os “desenhos” nos campos de trigo, não são físicos, mas entendem dar-lhe uma abordagem física …
        A minha maneira de entender a ovniologia é mais ampla e nela enquadro experiências místicas, como a que aconteceu em Valinhos-Fátima e isso não é aceite, pois o dominante é que Fátima, foi uma experiência ovniológica física, mas não foi …
        As “Senhoras”, que apareceram em Valinhos-Fátima, não são físicas, deslocam-se em “Orbs” ou “Bolas de Energia” . Sei do que estou a falar, mas não o posso demonstrar, para ficar documentado, para satisfazer o ego, dos racionalistas, que tudo querem balizar, nestas estreitas frequências, em que “vemos” …
        Essas “Senhoras” não pertencem ao nosso Universo, como a teoria das cordas o entende de 12 densidades, estão para além dele. Seguindo a sua teoria, no seu centro … Por isso falei, que o universo é do tamanho duma cabeça de alfinete …
        É por isso, que não estou inserido em meios ovniológicos e em “vigílias”, que aqui costumam fazer, para como disse, satisfazer o ego …
        O trabalho que faço, é feito, na Energia do Som do Silêncio, inserido nas linhas lay. Não é bem assim, mas é para que compreendam …
        O Universo pode entender-se do tamanho duma cabeça de alfinete, tudo o resto, são ingerências de centros de controle, que nos controlam, neste universo holográfico, muito parecido com o que é relatado no filme da matrix …
        Mas essa só é uma parte da questão … ligada ao físico … para sairmos dela, temos que nos libertar … energeticamente … pela integração do pensamento e do sentimento, dentro do nosso cérebro-chacra cardíaco, situado no timo …
        Do que li, sobre a visão dada pelo David Wilcock, concordo …
        O trabalho que executo está ligado a frequências, que não existem nesta densidade em que vivemos.
        Não falo em dimensões, pois elas só têm razão de ser dentro dos padrões vibracionais e dos comprimentos de onda, que a física quântica e de partículas, abrange …
        Estou noutra frequência, aquela que não é detectável pelos aparelhos físicos, que usamos …
        Descrevo-vos uma das experiências que tive. Uma das comunicações, que estabeleço através da pineal, com outra partes do ser que sou ( os desenhos de Neil Hague ajudam , só que ele desenha do único modo que pode, para fora, mas devia ser para dentro, como a teoria das cordas, já teorizou, de densidades dentro de densidades, o que está correcto … ) e através dessas outras partes, vibrando em outras densidades, “consigo” estabelecer comunicação com “Seres”, que inserem formas geométricas no meu cérebro, as quais traduzem as respostas pedidas. Perguntei, porque não descem até nós? Resposta: de repente senti-me dentro duma formação extremamente densa, que me impedia de respirar; era como estivesse dentro duma gelatina. Quase a sufocar “ouvi”, percebes agora porque não podemos descer? O vosso mundo é extremamente denso para nós … Para descer “Eles” precisam de corpos, que aqui existem, e que usam, o que é descrito e bem no filme K-Pax …
        Nestas experiências, não se pode acreditar, têm que ser sentidas …
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtido por 1 pessoa

        • Olá Sr José
          Obrigada pelo comentário/ depoimento

          Muitas coisas que ainda temos só uma parcial do que realmente deve ter acontecido, devem ser esclarecidas ao longo desta Transição Planetária, pois nesta Era de Aquário nada ficará sem esclarecimento.Com relação á Fàtima, se pensarmos segundo sua colocação, realmente foram seres especiais que presenciaram estas aparições, principalmente os que puderam testemunhar “in loco”.Não temos muito mais dados para comprovar, pois já fazem um século destas ocorrências, mas, muitas pessoas ainda sentem as energias do lugar.Quanto a Wilcock, ele é uma estudioso bastante respeitado e nos traz uma visão cosmológica muito interessante na Lei do Um e ainda por cima conceitos moderníssimos de Física e Energia são exaustivamente debatidos,portanto nos trazendo essa nova visão que o senhor cita, além de estar empenhado na Divulgação sobre a existência de vida fora da terra.Sabemos também o quanto essa nossa densidade nos dificulta e dificulta também os seres das altas estirpes siderais, que só podem nos transmitir suas mensagens através de canais apropriados e mesmo assim, imperfeitos, também de 3D, e com certeza com muitas distorções em alguns casos.Seu entendimento sobre as frequências , com certeza está além desta dimensão 3D, pois muitas pessoas vivem esperiências bastante diferentes e muitas vezes não divulgam extamente por não serem compreendidas.Aqui, nosso espaço é democrático e gostamos de ouvir /ler depoimentos variados, até porque, muitas pessoas podem avaliar e tirar suas prórpias conclusões, o que sempre é útil para o conhecimento de todos.

          Deixo ao senhor, mais links para consulta sobre esses assuntos.Fique á vontade para deixar seus comentários, que muitos leitores podem também aproveitá-los para ajudar a esclarecer.Só retiramos os links,por ser uma norma do blog não publicá-los, mas guardamos em nossos arquivos para consultas,que podem ser úteis para a edição de outras matérias sobre esses temas.Nós agradecemos.Continue conosco
          https://portal2013br.wordpress.com/2015/04/05/as-linhas-ley-e-os-centros-de-poder-do-planeta-terra/
          https://portal2013br.wordpress.com/2015/03/25/crops-circles-a-geometria-e-a-mensagem-do-povo-das-estrelas-primeira-parte/
          https://portal2013br.wordpress.com/2014/12/28/vivendo-em-um-holograma-nossa-realidade-holografica/
          https://portal2013br.wordpress.com/2014/06/13/abertura-dos-sete-chacras-sagrados/

          Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Olá Mónica
        Aos poucos irei relatando experiências que vivenciei.
        Se me der um mail, enviar-lhe-ei uma foto do Arcanjo em Valinhos-Fátima.
        O local têm na verdade uma Energia, que pela foto pode sentir.
        Sente-se uma Paz e até a temperatura muda e não é só pelas árvores existentes.
        Estive no local no sábado passado, mas ainda não tenho capacidade de abrir o portal que lá existe, para entrar em outras realidades e sentir … a Energia …
        Pelos cantos dos olhos, senti, que tudo ia mudar, mas não aconteceu …
        Tenho que equilibrar a Energia, para poder “ver”
        Todos nós que andamos nesta Energia, somos duramente atacados e como no plano físico estamos num universo holográfico, mudam-nos o plano da vida, que pré-programamos entre vidas.
        Um Horror!!!
        Tive um “déjà vu” como aquele que é representado no primeiro filme da Matrix, com o gato preto, que aparece duas vezes. Num segundo veja o que no filme foi mudado. O meu durou quase 20 minutos …
        O que mudaram?
        Não tenho capacidade de saber.
        Estou a ser ajudado para conseguir repor as linhas originais do tempo …
        Espero que me entenda.
        O déjà vu, não é explicável à luz da nossa física, pois não podemos explicar, como é possível ver duas imagens sucedâneas, que o não são, pois aconteceram no mesmo espaço e no mesmo tempo, quando para nós sentimos, que efectivamente passaram 20 minutos, embora o relógio o não demonstre, pois efectivamente o tempo não passou. A hora e o local das duas imagens é o mesmo. Quem é que me entende? É pura loucura!!! É assim que a Sombra, que domina holograficamente o nosso sistema solar e, a partir da lua nos controla e domina no plano físico …
        A única hipótese que temos de ajuda é subirmos, descendo dentro de nós, através do nosso chacra cardíaco, para que os Seres, que me ajudam o possam fazer, pois como já afirmei, o nosso planeta prisão é demasiado denso, para aqui poderem descer … e não é só isso … é bastante mais complicado …
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

      • Olá Mónica
        Os livros expressam sempre e só a maneira como o autor se interage com a Energia e que comprimentos de onda e matizes dela a ela estão ligados, para retirar e misturar o “conhecimento”, que nela existe. Tudo está programado e desde já definido neste jogo do poker de infinidade de possibilidades de deitar os dados, neste universo holográfico “físico”, onde estamos prisioneiros e, a nossa Energia é capturada e utilizada, pelos que na sombra de nós se alimentam…. Não passamos de escravos, sempre a trabalhar e a produzir energia, para alimento. Nem sabemos aonde estamos, pois tudo, mas mesmo tudo nos é introduzido, através do “cristal”, que temos na base do cérebro, que mais não é do que um harware, extremamente sofisticado de processamento de dados. Os pensamentos, emoções e tudo o resto, não passam do software, que se serve da máquina, para misturar e dar de novo, alimentando a “nuvem” aonde estamos mergulhados e hipnotizados … É Alice no país das maravilhas no seu melhor … Basta andar nos transportes públicos, ir aos centros comerciais, andar na rua a pé e de carro e “ver” as linhas de força expressas, os engarrafamentos causados por pressão energética; os níveis de raiva e desespero aí criados. Lá dizia Lavoisier, na matéria, eu digo na Energia, nada se perde, nem nada se ganha, tudo se transforma …
        A única maneira de deixarmos de ser escravos é desligar o “cristal”, mas é quase o mesmo de tentarmos sair dum poço, onde caímos, subindo pelas paredes extremamente escorregadias e na vertical, sem auxílio, seja de que espécie for … a menos, que consigamos, por todos os nossos níveis de Energia sintonizados e descoordenados da energia dominante …
        As crianças que neste momento, estão em cada vez maior número vindo a esta densidade, para nos tornar a vida mais agradável, com o seu Dna já modificado, estão a ser destruídas pela Retilina e pelos outros medicamentos assassinos desta estrutura modificada, receitados por médicos e psicólogos ignorantes e hipnotizados …
        Os nossos carrascos tudo estão a fazer para manter o status quo …
        É como na política, em que cada regime para se manter no poleiro, precisa dos seus comensais, dos meios de informação corruptos e as notícias dadas de meia em meia hora ajudam e de que maneira … Uma mentira transmitida até à exaustão, passa a ser uma tautologia matemática ( verdade, que não carece de demonstração ) …
        Só nos resta a oração em privado, ou com pessoas da nossa extrema confiança, que estejam sintonizadas no mesmo comprimento de onda …
        As igrejas, são corruptas e até a “new age” já alinha pelos padrões dominantes, cujos “lideres” não passam de vendidos e corruptos, pagos, pelo sistema financeiro mundial, ao serviço dos seus patrões, os mesmo que na sombra nos escravizam…
        O círculo está fechado …
        “Vivemos” num mare nostrum … deles …
        Só um novo dilúvio, maior do que o que afundou, a Atlântida e a Lemúria, nos pode salvar, para um recomeço, já que a nossa posição na galáxia mudou e as Energias, que recebemos, já são outras …
        Mas o nosso principal problema, é que, os nossos carrascos, não vivem cá, nem cá estão, à superfície. Vivem nas cidades subterrâneas e na Lua e é de lá que nos enviam, estas belas “energias” de subjugação e controle …
        Revoltá-mo-nos …
        Não tivemos sorte …
        Ficamos sem casa …
        O nosso planeta explodiu. O que estava entre Marte e Júpiter …
        A civilização Marciana foi destruída …
        A casa deles, ( a nossa actual lua ) somente ficou com umas crateras …
        Viemos para a “terra” e eles na boa, transferiram a sua “nave” para cá, a nossa lua, para equilibrar o planeta e continuarem a viver à nossa custa …
        Com a explosão, o planeta terra mudou de órbita, afastou-se do sol … tudo se tornou mais pequeno … Os dinossauros, são os actuais, lagartos, iguanas … etc. …
        Até quando …
        Saudações cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

        • Olá Sr José

          Obrigada pelo comentário/depoimento e pela presença

          Suas colocações são muito interessantes e eu sempre costumo citar Lavoisier, já que a verdade do “nada se cria, tudo se transforma” é a mais pura verdade, tanto em ciência quanto á nível do ser humano.Estamos sempre nos recriando, contínuamente, e todas as experiências que vivemos estão íntimamente ligadas com estas transformações.Somos o que sentimos, como vivemos nossas vidas, o que acreditamos, como agimos com as pessoas e com os acontecimentos, e também somos “avaliados’ pela capacidade de nos doar para coisas/pessoas/situações.Nos sentimos escravos, porque somos escravos de nós mesmos, muitos ainda não conseguem se libertar do mínimo, calcule fazer grandes revoluções em suas vidas,tanto á nível social/familiar/pessoal/de trabalho.Isso passa óbviamente por uma expansão da consciência, pois, cada grau dela que conseguimos evoluir, vamos “jogando fora’ uma série de comportamentos, posturas de vida e bloqueios, o tal ranço comportamental á que muitos estão submetidos ainda.O senhor cita “cair no poço”, e eu diria, que muitos precisam mesmo cair, para saber onde está o poço, outros precisam aprender a subir, outros precisam ainda,saber que o poço existe,pois nem sabem disso.E nada vai salvar ninguém, a não ser a prórpia consciência da pessoa de tudo isso, que dirá religião, que dirá sociedade, “valores familiares” incultidos por elas mesmas, para nos deter, para impedirmos de sermos felizes e autorealizados, maneiras de proceder baseadas na mentira e hipocrisia.Achar as pessoas de nossa extrema confiança, como o senhor coloca, é uma grande empreitada, difícil e árdua, muitas vezes sofrida e decepcionadora, mas é preciso buscar!È preciso não desistir, é preciso acreditar que é possível!Existem muitos acordando, muitos que estão já se propondo sinceramente a viver novas vidas, as energias estão disponíveis, sempre podem ser usadas para o bem, o nosso e o de outros, cabe á nós tomarmos esta decisão interior com toda a determinação.Esse “dilúvio” que cita, já está ocorrendo dentro de cada um, muitos ainda não percebem, outros estão “fingindo que não vêem”, outros se agarram aqueles “tocos de madeira” da margem, querendo posar de fortes, decididos, centrados,autosuficientes,responsáveis e autênticos, quando não o são,porque as atitudes sempre falam mais que mil palavras.São esses que vão sofrer mais;tem aqueles que são incompreendidos, mas mesmo sabendo disso, não conseguem renovar suas vidas, ainda estão presos,paralisados,atados;O Caminho é estreito, exigente e sofrido/sentido.È uma coisa que não pode ser evitado,é essa a época que estamos vivendo;quem não vivê-la aqui, terá de vivê-la em outra época, outro planeta, outro lugar.Nenhum livro, nenhuma doutrina, nenhuma crença,de nada vale se não estamos conosco, se não temos medo de nos mostrar e de saber que “nada sabemos”, estender a mão, aprender sem soberba, nos alegrar com felicidade,chorar e nos emocionar com a certeza do dever cumprido, da sinceridade mostrada e falada, dos sentimentos mais puros.
          Mas, tenhamos em mente que o real, o verdadeiro e o soberano,simplesmente SÃO.Não necessitam de explicação, já que isso é LUZ.

          Aguarde as novas publicações, pois teremos Marte parte 2, onde falaremos exatamente sobre estas suas colocações.E muitas outras matérias /assuntos estão em pauta bastante relevantes, que com certeza, farão a diferença para o conhecimento de muitas pessoas.A equipe está trabalhando para isto.Continue conosco e obrigada pela presença constante nos prestigiando.

          Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Olá Mónica
        É verdade, assim o sinto, que a noção de estarmos dentro de um poço, não é assimilável por muitos. A sua percepção é inversamente proporcional ao ego. quanto maior for o nosso ego, menor é a nossa sensação da noção de realidade autónoma do pensamento dominante. Maior é a nossa necessidade do social, de nos realizarmos nesse pensamento dominante, quer a nível, social, emocional, físico, económico e religioso. Estamos balizados, controlados, somos previsíveis e não constituímos perigo, aliás somos cordeiros, para aqueles que nos controlam …
        Desde miúdo, que repetidamente tinha um sonho, em que me via dentro de um poço, com uma grande abertura e sempre era de noite e sempre via o cosmos iluminado por miríades de estrelas. Por mais, que quisesse, ou tentasse sair dele e, como no reino dos sonhos, viajamos em corpo mental e outros, sentia que podia sair, mas mesmo assim uma barreira invisível, uma película, impedia-mo. A sensação de frustração era enorme, pois sentia o cosmos, mas não podia viajar nele. À medida que “cresci”, com a expansão da consciência, percebi, que a prisão era eu próprio que a criava. O sonho do poço, foi-se progressivamente desvanecendo, mas o poço permanecia, de outro modo, com outros contornos e, a agonia, aumentou …
        Basicamente e para simplificar a questão, direi, que somos dois em um. O acordado e o a dormir. Quando estamos “acordados” a outra parte de nós está a dormir e a “sonhar” com o que estamos a fazer “acordados”. Quando estamos a “dormir” estamos a “sonhar” com que a outra parte de nós acordada está a fazer.
        Nessas duas partes existe uma grande discrepância de “densidade” energética, já que a nossa parte “real” é “física”, “sólida” e a dos “nossos sonhos” é fluida e não está subordinada às nossas leis físicas, já que podemos viajar à velocidade do pensamento, levitar e tudo o mais que tenhamos capacidade de intuir …
        Quanto maior for a nossa capacidade de sentir que não são sonhos, mas sim uma outra realidade real, subordinada a outras leis e princípios, que ainda não temos capacidade de entender, quanto mais compreender, maior é a nossa agonia e maior é a nossa sensação de prisão, tento mental como emocional e mesmo física …
        Em meditação. temos capacidade de “sentir e de ver” outras realidades pelos cantos dos olhos, como através do nosso terceiro olho frontal, que aos poucos nos vai desvendando, um mundo, um universo, totalmente novo e a nossa agonia ainda aumenta mais …
        Estamos condicionados pela gravidade, tanto física como mental e emocional.
        As ondas electro magnéticas, a que estamos sujeitos, pelos diversos sintonizadores, negativos, que na terra foram colocados, em frequências, que não temos capacidade de “ver”, mas que sentimos, têm como finalidade de nos des-sintonizar e nos condicionar, a todos os níveis menos o físico, pois esse, quando não temos noção do aprisionamento dos outros, nesse sentimo-nos “o maior” e o ego cresce, para gáudio daqueles que nos aprisionam, tanto física como mental e emocional falando …
        Como disse, só na Energia do Som do Silêncio, nos podemos sintonizar …
        É verdade, que muitos estão já dispersos e outros a acordar e outros levando um empurrão alinham … mas a “paga” por esse empurrão é às vezes cara de mais, se não temos o cuidado de nos proteger. Os zumbidos nos ouvidos, às vezes são insuportáveis de aguentar e se não temos cuidado, aparece um “sleeper”, que nos passa a ferro, fisicamente falando. Só ainda não passei para o outro lado da vida, por diversas vezes, porque fui ajudado. Quer, quando a pé, olhava para o lado errado, avançando, porque pensava que o caminho estava livre e do lado certo aparecia um carro a alta velocidade, que não me atingia, porque mãos invisíveis me seguravam, quer virando-me o volante, quando me ia estampar, por ter saído da estrada, em virtude de ter adormecido, quer andando por mais de 40 quilómetros a dormir e acordando num sítio desconhecido.
        Tenho lido relatos iguais ao que vivi e a sensação ao lê-los é igual à minha. Uma agonia atroz de não conseguir dar o salto …
        Estamos como já o afirmei, emersos numa nuvem negativa de ondas electro magnéticas, que nos são enviadas da lua, fazendo-nos sentir uma realidade, que não é a nossa, mas a deles …
        A meditação deve, no meu caso, ser feita em solidão, pois sou um solitário e tenho o Espírito retratado no filme ” Easy Rider”, com outro contexto, como facilmente deve entender. Sou um solitário energético, que sinto que tenho que desempenhar um papel, só não sei qual, mas sinto que está relacionado, com o encontro com aqueles que oficialmente não existem, quando introduziram em mim um “Ser”, igual aquele, como já o afirmei, em som, em tamanho, em forma, que introduziram no “Neo” do primeiro filme da Matrix. Só que o “meu” sinto que não é de controle e aprisionamento, mas sim de ajuda e instrução. À medida que “Ele” entrava pelo umbigo, ia-se desfazendo, como se de um cabelo enorme se tratasse. Tornou-se uma antena, que me ocupa o corpo físico todo. Só me provocou um desarranjo físico; uma hérnia do hiato, de que comecei a sofrer, a partir dessa altura …
        À medida, que me vou conseguindo sintonizar, a luz dos olhos modifica-se e alguns do que me ajudam, são pássaros, que cantam melodias e as gaivotas vêm buscar entidades do astral, de que me consegui livrar …
        Se entendermos assim o papel dos pássaros, o filme de Sir Alfred Joseph Hitchcock, dá-nos uma nova visão do papel desses seres vivos …
        Este mundo prisão, foi reconstruído pelos deuses, depois do dilúvio.
        A Bíblia diz: Deus fez este mundo em seis dias e ao sétimo descansou ….
        Digo: Os deuses loucos, reconstruiram este mundo prisão, após o dilúvio e, aprisionaram-nos dentro de nós, violando-nos o nosso Dna. para nos cortar o nosso acesso natural ao Divino …
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

        • Olá Sr José

          Obrigada pelo retorno

          Muitas são as colocações interessantes, ainda mais, como costumo dizer, com as tais metáforas, tão úteis e inteligentes, que sabem dizer as coisas como ninguém e sómente tem efeito para pessoas que estão antenadas, já despertas, pois muitas delas são verdadeiros enigmas de interpretação,tenho coleções delas.Considero que estamos no limiar, é como uma linha fina entre a realidade e o sonho.Quantas vezes não divagamos sobre coisas que estão fora da nossa realidade, ou então, fazemos desta realidade, um sonho? Basta não estarmos conectados,dispersos, sem qualquer autocrítica, desprovidos de senso de Unidade, que estamos nas malhas de Maya, a ilusão.Mas, basta uma ducha de água gelada, sobre algumas constatações que vem de repente, e parece que voltamos ao mundo real, mas não esse que querem nos impor, que seja a “realidade”. Mas o mundo interno, aquele que eu costumo chamar de “Observador”, que está sempre alerta, porém não damos chance para que ele se manifeste, atulhando nossa mente do entorno, evitando de nos “enxergar” emocionalmente como somos , de admitir que temos nossas imperfeições e expectativas, com relação á tudo, sendo absolutamente honestos, enfim.Identificar essas realidades das quais o senhor fala, é uma questão de estar exatamente com o “Observador” ligado.Quando estamos realizando um trabalho, estamos conversando/conhecendo alguém, nos deixamos levar pelos instintos, o que não é de todo mal, mas desligamos o “Observador”, é quase mecânico.Não percebemos que fazendo isso, nos desconectamos das forças que podem nos orientar, nos dar as diretrizes;essas energias são mesmo muito sutis, e levam muito tempo para se instalarem de vez.A meditação que citou, é uma grande ferramenta de religação com essa fonte de energias sutis, que ainda nem chegam perto do que somos em nossa totalidade, é apenas um pálido reflexo;mas, a prática nos dá a capacidade de nos regenerar, mesmo que tenhamos nos dispersado, e fazer com que essas energias suits permaneçam em nosso entorno, nos ajudando e nos conduzindo sutilmente.È óbvio que estamos a toda hora, sujeitos á essas energias da qual o senhor fala e explica, exatamente porque estamos vivendo sob quarentena, a barreira de frequencia do planeta nos impede de sair dessa Matrix, a qual só quebraremos quando o nivel de consciência do Planeta exceder os 10% em energia e magnitude.Isso está aqui por forças de nosso passado da Terra, pelas guerras intergalácticas, tão bem descritas e camufladas nos Vedas e no Baghavad Gita,pelas dominações de raças extraterrestres, pelas incursões de outros orbes pela manipulação genética,o que nos torna extremamente atraentes,pois o nosso DNA é completamente híbrido, com possibilidades inimagináveis.Por essa razão todas as canalizações são unânimes em afirmar que somos divinos, magníficos, que não conhecemos nosso potencial.È nesse potencial que temos de trabalhar, afinal tudo está lá, impreterívelmente á postos para “sair para fora” e expressar-se, basta nos concientizarmos disso.
          Easy Rider é um grande filme, que poucos entendem o quanto representa em termos de liberdade,pois julgam apenas pelo uso de drogas e pela contracultura que representa, mas está implícito uma série de metáforas de vida, em diálogos brilhantes de Peter Fonda e Dennis Hopper,os questionamentos(sem contar a trilha,sensacional).Matrix já é um marco, não só como filme em si, mas como várias tiradas filosóficas imprescindíveis para meditarmos sobre como esse mundo é e como pode ser, se resolvermos mudá-lo mesmo, ou seja, “abrir os olhos” para as reais intenções por trás de uma mídia mentirosa, sistemas de governo manipuladores e Igreja e religião altamente tendenciosas e corruptas, há kilometros de distância da Fonte.O senhor cita Os Pássaros, vejo que é um cinéfilo seleto, pois bem, outro clássico de um gênio, mas pensemos.;o que são esses pássaros? o que eles representam para nós e porque a violência da natureza? Pensemos e apliquemos isso em nossa vida diária.

          Muitos assuntos para explorar, afinal, aqui somos um espaço exatamente que privilegia isso;os nossos leitores podem expressar-se e dar seu testemundo e suas opiniões com liberdade, assim, todos aprendemos muito.Continue explorando nosso blog ,digitando na caixa á direita suas palavras chave de interesse. Estamos á sua disposição e á disposição de todos para esclarecimentos e troca de opiniões. Seja sempre bem vindo.
          Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Olá Mónica
        Nós que temos a noção de que o Dna têm capacidades infinitas, somos os que sentimos mais, as barreiras, que subtilmente ou de forma abrupta, como queira entender e de acordo com a perspectiva em que nos colocamos no jogo cósmico, que somos obrigados, pois nos obrigamos, quando nos deitámos para dentro deste poço, sem medir ou medindo as consequências, que devido às alterações das linhas do tempo, que alguns como eu sofrem, se tornaram muito mais agrestes e em momentos de desespero, me levam à beira da loucura, pois nunca gostei de ançaimes, nem de cabrestos, como no Alentejo dizem, postos nas mulas, quando andam à roda na nora a tirar água por meio de alcatruzes. Esses alcatruzes representam cada um, em meios energéticos, uma Energia específica, que, de cada vez que é cheio nos traz uma Energia diferente e uma perspectiva de vida alterada, pois foi cheio num momento de tempo linear diferente e num espaço fixo, que variou no espaço galáctico. Cada alcatruz representa um cenário, que à medida que é despejado, podemos sentir um fluir e um limpar de poeiros, que nos ensombram os olhos, daquelas, que os nossos algozes, que na sombra de nós se alimentam, se tivermos a capacidade de sentir e compreender o momento, que é o mesmo, que um pássaro nos traz, no seu cantar, pois o seu cantar não é mais do que uma mensagem telepática, que o Criador nos envia, para nos acordar num determinado comprimento de onda, tão necessário, para nos introduzir o necessário código de chamada, como costumo dizer, de limpeza de um canal, pelo qual depois de limpo, posso respirar um pouco melhor e me proteger de algo, que sinto, mas que não tenho ainda capacidade de ver…
        Os elementos da natureza, em que neles incluo todos os animais, são o meu melhor remédio, para aos poucos poder despertar um pouco mais…
        Todos eles têm um “manitu” e é invocando esse manitu, que no seu habitat natural costumo pedindo permissão, ao guardião do local, me conecto, para sentir um pouco mais de perto o Universo, que mais não é como já afirmei, do que uma cabeça de um alfinete e, é com esse alfinete, que nos devemos picar, pois a dor da picada, faz-me alterar a consciência, para padrões muito mais subtis e na vibração e frequências, desses mesmos animais, plantas, duendes, gnomos, salamandras, representando os cinco elementos da natureza, em que o éter, sendo o mais subtil, me permite a conecção muito mais forte, com aquilo que represento, aqui nesta densidade, e a ligação a outras partes de mim, que “evoluem” em outras densidades, como os desenhos de Neil Hague simbolizam. Na prática essa conexão é muito mais fácil com as árvores, ou as plantas, pois consigo muito mais facilmente controlar o “medo”, do que com animais, alguns dos quais, devido ao medo dos humanos, criaram um modo natural de defesa, picando.
        A vida que vivo mudou, mas à uns anos atrás ia para o cabo da Roca, a ponta mais ocidental da Europa e isolando-me na sua parte selvagem, ficava quieto sentado o dia todo e depois de comer fruta, não limpando a boca de propósito, permitia, que as vespas me limpassem a boca. Via os seus ferrões a saírem e a entrarem e, como sentiam, que eu não representava qualquer perigo para elas, nenhuma me picou.
        É essa conexão de que falo, que me permite entrar em estados alterados de consciência, o que em jovem fazia, como no filme Easy Rider fumando drogas leves, pois elas se tomadas com precaução, abrem-nos limites inimagináveis e a esse respeito pode ler, o capítulo do livro ” Raça Humana Ergue-te – O Leão Não Dorme Mais ” Editora Lux-Citânia, em que o autor David Icke conta a sua experiência com Ayahuasca e como ela lhe abriu horizontes.
        Cada momento é único e sentindo a Energia desse momento único, se conseguir sentir, que o senti, traz-me a Paz, necessária à compreensão do momento, pois a consciência do momento é necessária, visto não ter a noção necessária e suficiente de saber, quando é o momento, em que esse momento se releva o momento da revelação interna do nosso deus interior, que, quando a vibração atinge o ideal do momento, me consegue transmitir, a ideia, o pensamento, da resposta à questão colocada, em que o “meu mentor” me consegue transmitir esse impulso, de que tanto necessito, para seguir em frente e sentir, que sou capaz de saltar fora de abrir um buraco na matrix e quando isso acontece, zumbidos extremamente agudos, fazem-me de novo voltar à realidade e afirmar, que não passo de um escravo, incapaz de “fugir” aos algozes, que fazem o favor de me “proteger”…
        Esse “Ser”, que comigo comunica, protege-me em todos os sentidos e quando entro na rede terrorista, como ao Facebook chamo, para enfrentar os “seres” malévolos e de controle, que lá vivem, como a série, que foi banida “Odyssey 5” tão bem descrevia. Esse “Ser” é a minha imagem na rede terrorista, pois não ponho de maneira nenhuma, fotografias reais minhas nela, pois se a vida que vivo já é complicada, muito mais seria, com fotos reais lá postas, devido a saber, o que pessoas ao serviço da “sombra” fazem de trabalhos sobre essas mesmas fotos …
        Se a quiser ver é só ir à página da rede terrorista e digital “José Barreto – Lisboa Portugal – Licenciado em Economia e Gestão de Empresas, pela universidade de Évora”. Tive que dizer isso tudo, pois podem existir outros com o mesmo nome daquele que uso, nessa rede terrorista.
        Esse “Ser” foi desenhado em desenho automático pela mãe dum Amigo meu e não pertence a este universo, de que fala a teoria das cordas.
        Também não pertenço a este universo local e entrei nele através da galáxia de Andrômeda, onde outras partes de mim se conectam com a Atlântida, através do Vulcão da Ilha do Pico nos Açores, por debaixo dele, encontra-se noutra densidade, uma entrada para ela.
        Tenho uma forte conexão com o Arcanjo Miguel, de outras eras, de outros universos e de outras densidades e através dele, entrando em conexão visual com o sítio do seu vórtice em Valinhos-Fátima, espalho a sua Energia, por toda a área que consigo …
        Penso, que agora compreende, porque tenho a vida num caos, porque me sinto amarrado de pés e mãos, porque sinto que a vida não se desenrola …
        O trabalho energético, sem saber a quem, ou a que local, é um trabalho continuo sem qualquer recompensa material, mas ainda não sou capaz de materializar, nem viver da Luz e preciso daquilo, com aqui se diz, que serve para comprar os melões …
        Não quero falar mais, por agora, sobre mim, pois aquilo que disse, pode ser entendido, como expressão do ego e esse tento-o controlar, embora nesta densidade, não existe ninguém totalmente desprovido dele. Para o eliminar ao máximo, há que expurgar as energias densas, da inveja, do ciúme, da ganância, da colora e, outras do mesmo calibre, que não vale a pena enumerá-las todas …
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

      • Olá Mónica
        Agradeço.
        Na realidade é muita informação.
        Existe um facto sobre as canalizações, que diversos contactados, expressam de maneiras completamente diferentes, respeitantes à mesma “Entidade”
        Põe-se a questão de saber, quais as “verdadeiras” e quais as “falsas”.
        Aquilo que sinto, é que a questão, não é de serem verdadeiras ou falsas, mas sim de que parte da Energia o contactado se serve, para retransmitir o que sente da “Entidade” visada. Todos os Seres Cósmicos estão em equilíbrio, isto quer dizer, que possuem 50% de Energia positiva e 50% de negativa.
        Não existe Energia positiva nem negativa, mas sim Energia Una e indivisível.
        Quando permitimos a criação da dualidade, é mais um dos artifícios, de que os nossos algozes se servem, para nos fazer sentir mal, para que consideremos de facto a hipótese da existência dessa mesma dualidade fictícia e, assim nos fazerem sentir, que não estamos conectados à Fonte e nem acreditamos, que essa Fonte existe e que estamos abandonados e entregues à nossa sorte e que eles até são bonzinhos, pois se colaboramos, ajudam-nos … a mais nos enterrarmos … para isso inventaram as igrejas, controladas, as religiões controladas, para que os seus “mestres”, quase todos ao serviço da sombra, nos consolem e nos amparem e tornem a vida que vivemos mais “doce”, unicamente para benefício da sombra, sentindo nós, que nos estão a ajudar, tal é a lavagem que nos fazem ao cérebro, no qual são ajudados por sincronizadores etéricos, que a sombra põe sobre os templos, onde os espectáculos decorrem. É assustador …
        Em todos os hospitais, igrejas, estádios de football, espectáculos de todo o género, etc. esses sincronizadores estão presentes, levando os presentes a sentirem que estão na lua, quando estão a ser cada vez conduzidos para uma maior escravatura.
        São bolas de Energia, que vemos das cores mais variadas, de acordo com os comprimentos de onda com os quais interagimos, quando na realidade essas bolas são todas de cor escura e, extremamente potentes, na sucção energética, que nos fazem …
        Há uma simbiose entre a energia sugada e a satisfação criada artificialmente. É por isso que ficamos cansados, quando se tudo fosse honesto, estaríamos em Paz e felizes
        Mesmo sobre o santuário de Fátima esses sincronizadores negativos se encontram, para sugar a energia aos “fiéis”, para gáudio do santuário, que em sintonia com esses sincronizadores se encontra, pois aquilo é melhor do que ter uma mina de ouro e ainda por cima sem pagar quaisquer impostos …
        Estamos num mudo em que as trevas dominam, mas quando se Faz Luz a escuridão desaparece, embora como disse, Luz e Trevas, fazem ambas parte do Criador, que está em equilíbrio, matematicamente falando a 50, 50.
        Quando vamos a um espectáculo para evitar sermos vampirizados, há que nos introduzirmos em nós próprios e criarmos uma Bola de Energia e com ela criada, podemos assistir para nossa satisfação ao espectáculo escolhido. No fim estaremos de certeza em Paz, felizes e descontraídos, nada cansados …
        Como disse, como “introduzimos” em nós a dualidade, se um contactado se servir da “Energia negativa” duma Entidade Cósmica, produzirá determinadas mensagens. Se outro contactado se servir da “Energia positiva” dessa Entidade, produzirá outro tipo de mensagens.
        Essas mensagens não são antagónicas entre si, se considerarmos à partida, que a Energia é una e não têm nem positivo nem negativo, mas somente neutro. Se assim procedermos, conseguimos encontrar um padrão comum, desde que ambas tenham sido recebidas, por contactados autênticos, o que são mais difíceis de encontrar do que pepitas de ouro num rio …
        O ego criado por essa discrepância, só serve a sombra, que de todas as maneiras possíveis, nos quer continuar a subjugar e a viver à nossa custa.
        Eu em princípio não descarto nenhuma e se em meditação sobre elas, não sentir dor de cabeça, nem vómitos ou aversão, considero-as todas como boas para contribuir para o meu relembrar …
        Algumas com que não sinto afinidade, não digo que são falsas, mas somente, que estão noutros comprimentos de onda, com os quais não colaboro, mas que servirão com certeza a outros princípios, nem que seja para impulsionar o “mal”, pois quanto maior é o “mal” maior pode ser o bem, de modo ao equilíbrio ser sempre possível.
        É como uma escada em que se pode subir de ambos os lados. Se subirmos dum lado, também podemos subir do outro, para atingirmos um patamar superior de sabedoria e conhecimento, pois com ambas a Fonte relembra …
        Quanto mais subimos na Paz, mais violentos nos tornamos e mais difícil é não nos rendermos à violência. A fazê-lo seria o cair no abismo de nós próprios e o sentir, que aquilo que sentimos, que temos de fazer, o não vamos conseguir ….
        Esta visita ao planeta terra está perdida, há que recomeçar de novo, só que pode muito bem acontecer, que o tenhamos de fazer em circunstâncias muito mais penosas em outro sistema solar …
        Do mesmo modo, quando vivemos com alguém e nos tornamos incompatíveis com ela e nos separamos, sem terminar a nossa união energética e saber porque tivemos de viver tais experiências desagradáveis; o próximo enlace será com uma pessoa do mesmo género, só que em condições muito mais penosas e será assim até que completemos ou compreendermos a razão da união e deixar partir … O ciúme e outras energias pesadas do mesmo género, ainda nos dificultam mais o trabalho …
        O Universo é justo e a Luz é Una …
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

        • Olá Sr José

          Obrigada pelo retorno

          Talvez deveríamos compreender que vivemos num Universo governado por LEIS! Que os eventos que vivenciamos no momento são “EVENTOS CÓSMICOS”, ciclos e momentos intrínsecos em cada átomo da Criação. Eles vão continuar a existir num “contínuo” movimento como nós também.
          Que compartilhamos esta nossa “Casa ­ Universo” com inúmeras Civilizações, algumas humanas e outras não, algumas mais evoluídas e outras nem tanto. Que da mesma forma que nós, possuem interesses “pessoais”, defeitos, um plano evolutivo, crenças, objetivos, etc. e que aqueles um pouco mais evoluídos (tecnológicamente) que nos visitaram no passado foram promovidos á “deuses”.
          E nem todos foram embora da Terra.

          Quando cairá a nossa FICHA CÓSMICA que o que chamamos de “Deus” não é nem onipotente nem onisciente… QUE A VERDADEIRA MANIFESTAÇÃO DA CRIAÇÃO DIVINA É EM NÓS, ESTÁ EM NÓS: É A PROPRIA VIDA.Por outro lado sabemos que para manter “certa” Ordem Universal somos “Governados” por uma Hierarquia de Consciências “mais evoluídas”. Mas que isso não significa que sejam “Perfeitas” e não errem.Que dentro dessa “turma” toda temos algumas “Consciências com Consciência” da nossa situação e talvez por “caridade ou culpa” (como nós fazemos aqui na Terra) se aproximam para nos “auxiliar” a partir do que chamamos de “Orientação Espiritual”. Algumas delas até se aventuraram a encarnar aqui na Terra, colocando a “cabeça á prêmio” no Cosmos por trazer ensinamentos de libertação e de verdade e que até hoje ninguém entendeu nada! Apenas conseguimos delinear algumas idéias no nosso “tão evoluído” intelecto. Já colocar em “prática” nem pensar!Imaginem a decepção.

          Mas não nos devemos “preocupar”, pois pela inesgotável paciência e sabedoria que estas Consciências possuem, continuam a nos dar o “apôio” necessário, fundamentando uma nova tentativa para que como humanidade consigamos sair do que chamamos ou apelidamos de “Matrix” das crenças, das mentiras, dor e sofrimento, etc.Estas Consciências não possuem nomes como os que colocamos na Terra fundamentados em “personalidades” algumas até históricas outras inventadas pelas religiões e dogmas. Pouco “falam” no nosso ouvido, e sim se manifestam na Intuição “dentro” do Coração.Elas não estão nem aparecerão em Lugares Sagrados, e menos ainda com horas marcadas.Não se preocupam por pequenos Grupos ou países e sim pela HUMANIDADE.Elas estão aqui irradiando Luz ,­ Informação, ­ esclarecimento, abrindo Portais de Amor e Libertação. Tocando o Ser Humano pela IRRADIAÇAO pela SINTONIA,todos , sem exceção,por isso a sincrocicidade com pessoas semelhantes á nós.

          Elas não determinam o momento do Fim, porque não sabem.Nem também não usam o MEDO ou a INSEGURANÇA porque conhecem o SER HUMANO.Apenas como Irmãs e Irmãos “Maiores” nos “esperam” aguardando o nosso Despertar,o aumento de nossa consciência, tentando nos mostrar UM CAMINHO irradiando ATRIBUTOS DIVINOS,ou talvez “apenas” resgatando as suas próprias “redenções”.Sobre seu último parágrafo, a vida ressurge. Sempre. Ela é mais forte do que a tristeza; Não cessa e ressurge sempre, mesmo quando parece não haver mais nada. Pode demorar, mas a Luz volta a aquecer a alma e a iluminar os caminhos.É preciso manter viva a chama da esperança e acreditar na capacidade de ressurreição do coração arrasado. Sempre haverá no futuro novas possibilidades e é necessário estar preparado para receber essa dádiva preciosa.
          A vida se impõe. Sempre.

          Fique á vontade para expressar-se e continue conosco

          Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  14. Interessante como os físicos estão cada vez mais descobrindo coisas.

    Nunca pensei que o poder do pensamento pudesse materializar coisas e mudar idéias religiosas e até esotéricas sobre a criação.

    Estamos realmente vivendo um mundo de fantásticas descobertas. Espero que os meios de comunicação – a mídia – não venha agora atrapalhar essas verdades.

    Muita paz.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Cesar

      Obrigado pelo comentário.

      As energias que estão banhando a Terra e a humanidade estão despertando conhecimentos e expondo as mentiras, com certeza é um tempo maravilhoso este que estamos vivendo na Terra, que é uma preparação para a divulgação de grandes fatos e liberação de tecnologias reprimidas pela elite, tudo isto nos levará a nova Terra, onde o principio é a harmonia, bondade, amor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Olá Dário
        É verdade, que quase todos, que neste momento estão despertos estiveram activos na Atlântida ou na Lemúria e outros menos na Hiperbóreia, pois esses desenvolveram uma consciência diferente e encarnaram sempre nessa “raça” e neste momento vivem no interior da terra, iluminados pelo sol roxo, que lá existe, a luz do qual refletido nas nuvens criadas no exterior e sobre os polos, pela brutal diferença de temperaturas, entre o centro da terra quente e o polo exterior frio, cria aquilo a que chamam de auroras boreais. Esse sol roxo esplêndido os ilumina, eles que encarnam em densidades mais subtis do que a nossa, embora muitos com aspecto físico como nós. São um grande suporte, para a evolução pacífica da terra, pois o nosso sistema solar não se pode dar ao luxo de perder outro planeta, sob a pena de mudar de forma, tal como qualquer elemento físico muda de estado ou forma, quando perde electrões …
        No meu caso sinto, que foi na Atlântida e no momento da sua queda … Tive uma visão, que foi dupla, numa meditação que fiz no cabo da Roca. No início “senti e vi”, que tudo se afundava, envolto em ondas gigantescas e no momento seguinte, “vi” uma quantidade enorme de terra, que lamacenta saía do fundo do mar e, o cabo da Roca, que é o ponto mais ocidental da Europa, desapareceu elevando-se e ficando situado num ponto em que a terra lamacenta se via, a perder de vista. Alguns sensitivos dizem, que a Europa vai partir-se e a península Ibérica, fica ligada aos Açores na nova Atlântida, enquanto a Europa oriental se afunda. Essa visão de alguns sensitivos, contraria os novos elementos descobertos recentemente duma fractura criada depois do grande terramoto, que ocorreu em Portugal no dia 28 de Fevereiro de 1968 e esses cientistas prevêem, o desaparecimento do oceano Atlântico num prazo de 200 milhões de anos … Mais milhão menos milhão, não faz diferença, pois eles também afirmam, que a terra e a lua foram criados ao mesmo tempo, apesar de muitas pedras da lua, serem mais velhas do que o nosso sistema solar e, analisadas por cientistas pelo método do carbono 14 … conceitos …
        O trabalho energético deve a meu ver ser feito individualmente, pois para ser em grupo, terá que ser por pessoas, que vibrem na mesma frequência energética, ou que consigam atingir o mesmo comprimento de onda, sob pena de se criar o caos.
        Esse comprimento de onda é conseguido, por raras vezes em cerimónias religiosas e só no momento da comunhão, pois todos os que vão a esses “actos” acreditam nele e sentem-no. Quando esse momento acontece, a vibração e frequência dentro da igreja muda e pode ser dirigida para a salvação do planeta, desde que nesse acto religioso estejam pessoas de sentimentos puros … Quando esse momento acaba, a frequência deixa de ser estável e o caos energético apodera-se do acto religioso e no fim parece mais uma selva do que uma missa … Infelizmente …
        A meditação feita individualmente, pode ser canalizada pelas linhas lays, por “Seres”, que não pertencendo a esta densidade, cá estão em projecção espiritual, para as canalizarem e a dirigirem para o bem de todos e para auxílio energético de retribuição daqueles que colaboram …
        É por isso que curar à distância, não é fácil e se o que enunciei acima não acontecer, impossível é e, a Energia assim enviada vai infelizmente servir de “comida” aos nossos algozes, ao elementos do governo sombra vibrando na 4ª densidade e aos magos negros do astral, que vivem em sumptuosos palácios e que tão bem são retratados, no filme “A Irmandade do Anel”, pois a terra do meio, no meu entendimento, mais não é do que o reino astral, como ele na realidade existe neste planeta, noutra frequência e vibração energética …
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

        • Olá José

          Eu não tenho visão, mas sim intuição de momentos marcantes do passado, acredito que a medida que o véu se levanta vamos aos poucos recordando com mais nitidez da nossa história, o interior da Terra é um assunto intrigante, creio que estamos em vias de ter acesso a esta parte do planeta juntamente com as civilizações que a compõem.

          Mudanças na Terra são uma constante nas previsões e projeções científicas, mas penso que é a mesma coisa que dizer que em algum dia no futuro vai chover, as mudanças são uma constante no Universo e o alcance delas depende muito da linha de tempo que a humanidade seguir, as quais sabemos são infinitas, neste momento estas previsões/afirmações são mais confusas ainda, pois o conhecimento represado por tanto tempo agora está vindo de roldão, trazendo junto sujeira, resta a nós que percebemos isto saber separar a sujeira o melhor possível.

          Penso que os empatas e curadores terão um papel crucial no começo desta nova Era de Ouro, temos muitas pessoas que vão precisar deste auxilio, além é claro dos que estão despertos e também vão cumprir seu papel de informar e estabilizar as pessoas e as energias dissonantes.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Olá Dário
        Quando falei em selva, esqueci-me de completar, que me referia à de cimento, pois a original, está em equilíbrio energético, mais todos os seus habitantes, a menos que chegue lá o “homem civilizado”, que tudo desorganiza e conspurca …
        É por isso que na original, aparecem tantas manifestações do Divino, e o polo feminino da terra, que está activo e dominante agora, está situado no lago Titicaca …
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

        • Olá José

          Aos poucos as pessoas conscientes e despertas estão entendendo a conexão com GAIA, procurando se harmonizar com o planeta, os que ainda seguem com uma visão extrativista insustentável estão com seus dias contados na nova Terra.

          A liberação das energias das linhas Ley da Terra e o próprio equilíbrio entre as energias femininas e masculinas fazem parte do processo de harmonização do planeta, é a reestruturação da nossa casa, junto com ela quem aceitou/decidiu ajustar suas energias vai seguir junto com nossa mãe GAIA.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Olá Dário
        Têm toda a razão, quando afirma, que o “futuro” é determinado pelos nossos actos do “passado”. Não existe nem passado nem futuro, tudo é o continuo presente, nesta densidade. Estamos inseridos no tempo linear, mas existe o tempo circular, que pode envolver o linear em qualquer momento e em qualquer altura, que o tempo linear define como passado, presente e futuro. Quem têm essa capacidade, faz as chamadas viagens no tempo linear.
        Vou-lhe contar dois sonhos reais e lúcidos em 3D, que tive em dois dias sucessivos em criança, que me provou, que o futuro, que destinamos para nós, pode ser alterado.
        Numa noite ( não esquecer, como estamos do outro lado do véu, o que vemos à direita está à esquerda e vice-versa ) “vi-me” dentro dum Seat 500, conduzido por uma senhora idosa e de repente ela virou e um camião tir, que tinha arrancado, chocou com violência do lado em que me encontrava. 9 anos mais tarde em Espanha, aconteceu com uma precisão de 100%, o que tinha “visto”.
        Na noite seguinte “vi”, que alguém atirava pedras à janela do escritório onde trabalhava. Desci as escadas e debaixo da tília, que existia no jardim, fui atingido na cabeça. Cheio de sangue levantei-me dirigi-me aos homens, que me tinham atacado e com a força dos olhos desmaterializei-os …
        Muitos anos mais tarde, atiraram de facto pedras ao escritório, onde efectivamente trabalhava, mas não desci as escadas, como no sonho, porque meses antes disso acontecer, falei nisso a um vidente, sabendo que tal sonho se ia concretizar e, eu queria concretizá-lo, mas ele aconselhou-me a não deixá-lo acontecer, visto a pancada ser muito forte e devido a ela ficaria com mazelas, para o resto da vida. Assim fiz, o sonho não se concretizou e com a sua não concretização, a vida que neste momento vivo, é diferente do que seria, se tivesse permitido a sua concretização. Ele já não vai acontecer, pois fui obrigado a vender a casa, onde esse episódio se iria concretizar.
        Desses episódios, tenho tido muitos mais e alguns ainda não se concretizaram os quais seriam benéficos, para a vida que vivo e para o trabalho que desenvolvo, devido a me terem mudado as linhas do tempo; o que já relatei.
        Se têm intuição, também têm capacidade de “ver”, basta que o permita a si próprio, interiorizando no seu chacra cardíaco essas intuições. Outras partes de si, através da pineal, enviar-lhe-ão essas “imagens” e as “verá” não com os olhos do cérebro, mas com os olhos do coração, pois o chacra cardíaco situado no Timo é o nosso verdadeiro cérebro e é lá que se encontra o nosso átomo atómico, onde está registado todas as nossas vivências desde que “abandonamos” a Fonte.
        Ninguém sabe, quando essas transformações na terra vão acontecer, somente a Fonte.
        Depende das linhas de Força e como Elas forem evoluindo.
        Existe neste momento uma verdadeira guerra energética, entre as forças em confronto.
        Querem materializar o 12º imã, para que a 3ª guerra mundial aconteça.
        Foi por causa dessa possibilidade, que o polo dominante masculino dos himalaias, foi transformado no polo feminino, existente agora no lago Titicaca.
        Por causa dessa activação a América negativa no passado dia das bruxas, encheu o oceano atlântico de vampiros energéticos, para acelerar essa activação. Foram barrados nos Açores e em Portugal. É um dos trabalhos do Arcanjo Miguel.
        A Luz de Andrômeda está activada nos Açores no vulcão da ilha do Pico e nos Açores também se confrontam a Atlântida positiva e a negativa, cujas principais bases estão perto das Canárias. É por causa disso a transferência da base das Lajes para Inglaterra
        Como deve calcular, o que disse vale o que vale e não tenho possibilidades de o demonstrar, porque a tecnologia de reversão, que o comprovaria, não está disponível.
        Portugal é neste momento, um ponto chave, para se impedir o acréscimo da violência a nível mundial, e eu um mero pião de brega, que colaboro, naquilo que me é possível.
        A vida não é nada fácil, mas há que seguir em frente, pois o tempo não existe. É somente um mero conceito, que os nossos algozes nos introduziram, para melhor nos conseguirem dominar. Não vão consegui-lo…
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

        • Olá José

          Minha intuição me permite sim em alguns momentos ver/pressentir como você disse, os sonhos de precognição muitas vezes os temos, normalmente as pessoas não prestam atenção, seguem a vida no automático, você está desperto e consciente das energias então teve consciência para alterar a linha do tempo que está seguindo, o único detalhe é o que estas mudanças de linha do tempo se refletem mais a frente se a mudança afetou um reequilíbrio necessário de carma.

          Realmente os tempos que estamos vivendo são únicos na história da humanidade, o choque entre a luz e escuridão que no final entrarão em equílibrio vão acontecer em diversos locais da Terra, a única certeza que temos é de que esta ilusão em que estamos não se manterá, nosso objetivo/linha do tempo aponta para uma nova Terra, com a humanidade pacifica, harmoniosa e amorosa.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  15. Pingback: O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia – 27.07.2015 | Senhora de Sírius

  16. olá! eu sei quem sou, mas quem sou luta a cada dia para ser quem é, muitas energias embatem em me querendo que eu seja quem não sou.
    é um combate sem tréguas, mas um heroi não desiste, nem que tenha que combater só na linha da frente, mesmo contra este sistema fundado em teoremas de injustiça, de toda a iniquidade. mas serei sempre quem sou, não negarei minha entidade divina. não negarei a energia divina de que sou feito….
    hoje me apeteceu ser assim revolucionário, mas em mim há todo um povo em todos os ofícios, outro dia seri um Menestrel, mesmo um mago olhando as estrelas e me deixar invadir por outra luz que não a minha…
    adeusa!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Manuluzo

      Obrigado pelo poema/comentário.

      Muito criativo e profundo seus textos é uma alegria imensa recebe-lo, venha sempre compartilhar sua alegria e criatividade com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Olá Dário
        Têm toda a razão.
        Pode muito bem ser a alteração das linhas do tempo, que sofri, como já disse à sua Amiga Mónica, pelo passar duas vezes pelo mesmo carro, no mesmo sítio, à mesma hora, com a mesma expressão da condutora, quando para mim passaram mais de 20 minutos, um “déjà vu” igual ao gato do primeiro filme da Matrix, seja um reajuste, por ter alterado a minha linha do tempo … Depois de ter levado o golpe na cabeça no “sonho” e de ter desmaterializado os dois homens com a força do olhar, entrei calmamente em casa, nada afectado, fechando a porta da rua. Aí as imagens pararam.
        Foi o medo desse psíquico, que me disse que poderia ficar afectado, para o resto da vida, que me fez desistir.
        A força, que tenho no olhar, está a eons em que poderia estar.
        Há tempos tive uma chatice em frente do centro comercial Vasco da Gama em que três galfarros russos, se estavam a preparar para se meterem comigo e eu olhando para um deles, o do meio, o fiz voar um metro sem lhe tocar. Como estaria, se não tivesse alterado as linhas do tempo …
        Não tinha pensado nisso …
        Nesses 20 minutos, pode ter sido tudo reajustado e agora que me vez pensar neles de outra forma, pode ser que consiga “visualizar” algo …
        A Energia anda por aqui em grande turbilhão, pois somos a porta de entrada para a forma do dragão, que a Europa e Ásia juntas representam.
        Diz-se pela boca morre o peixe, mas é também pela boca, que entram o oxigénio e os alimentos necessários à “vida” …
        A boca é o estuário do Tejo e os dentes são a cidade de Lisboa, onde vivo …
        Portugal está sensivelmente à mesma distância do polo masculino do Tibete e do polo Feminino do Lago Titicaca no Peru. À mesma distância entre a grande pirâmide submersa de Bimini nas Caraíbas e as pirâmides de Gizé no Egipto …
        A Energia têm que ser equilibrada e nada melhor do que a partir de um ponto de Energia nula, como Portugal o é nas linhas de Força e Energia, que percorrem o planeta e a que chamam de linhas Lay … A proximidade de Stonehenge ajuda …
        Grato pela dica …
        Sou um homem de paz, mas preciso de muita coragem e força, para poder desempenhar com perfeição, o papel, que me destinaram no jogo de xadrez, que está em curso, se tiver razão em tudo aquilo que “vi” e senti …
        Estamos num período de satanismo e no dia das bruxas, o ataque dos morcegos energéticos, que se destinavam a acelerar a reencarnação do 12º Imã, para o começo da III Guerra Mundial, que atravessaram o oceano Atlântico e, foram travados nos Açores e em Portugal foram só o começo, pois os tempos que aí vêem, vão ser muito complicados e difíceis, energeticamente falando …
        Vou dando notícias.
        Saudações Cósmicas
        Jfbarreto

        Curtir

        • Olá José

          Obrigado pelo comentário e informações que tão gentilmente compartilha conosco, nós da Luz é Invencível transmitimos nossa energia para que prossiga e tenha sucesso em sua missão, acredito que todos os despertos do país também o fazem pois sua missão é a mais nobre possível, mais ainda pelos dois povos estarem irmanados ao longo da história.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  17. Dario Bom dia
    Não temos consciência de como somos preciosos.Não temos consciência do inesgotável tesouro que carregamos dentro de nós.E como não temos essa consciência, vivemos desejando coisas pequenas, competindo pelo trivial.No momento que nos tornamos cientes de nossa beleza interior, toda essa luta do lado de fora desaparece e a vida adquire Graça.A vida é cheia de glória da energia da Fonte, mas nós, na maioria ainda, somos inconscientes dela.Devemos investir nossas “energias” num só esforço;nos tornar cada vez mais conscientes de tudo á nossa volta;penso que se investirmos tudo nessa premissa, algo vai acontecer á nossa volta realmente transformador-é nosso direito inato.E esse acontecimento é uma grande revolução.Ele nos transforma e muda nosso patamar de percepção, dissolvendo essa matéria e nos colocando como realmente somos;energia pura.
    A vida é, na realidade ilimitada,infinita;Não é confinada ao corpo nem á mente, não é confinada a coisa alguma- é pura energia “oceânica”.O caso é que nos identificamos demais com o corpo e a mente e esquecemos que essa não é a nossa realidade.O dia que realmente inteirarmos o nosso Ser completamente com essas informações, será o dia da Grande Revelação para cada um de nós.

    “Estamos adormecidos não só no sentido físico, mas no metafísico;Não sabemos quem somos,então, como podemos dizer que estamos acordados?Não sabemos nada de essencial, e sim, muita tolice-sabemos sobre o sol, a lua, geografia, matemática, ciências,mas nada sabemos sobre nós mesmos.Nada sabemos sobre o sabedor-e esse deveria ser o interesse primário de qualquer educação”.(OSHO)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s