PORTAL DO LEÃO – 8.8.8. EMERGÊNCIA DO CASULO – O TEMA DA BORBOLETA

post-08-06-1

Saudações a todos, antes de começar esta canalização eu gostaria de acrescentar uma nota pessoal.

Em relação ao próximo portal. O que está sendo dito é que este portal do leão carrega particularmente as energias e o tema de uma borboleta. E assim como uma borboleta emerge do seu casulo, também a nossa criança interior estará emergindo para nos lembrar de entrarmos em sintonia com as energias abundantes da criação que estão fluindo em GAIA.

As energias do portal 8/8/8 nos permitem brincar com as coisas que criamos. Para aproveitarmos todas as energias fluindo em nosso caminho em preparação para a fusão final com o aspecto criativo de nós mesmos. Então finalmente esculpirmos um novo caminho divino para as nossas vidas, na cocriação de um novo mundo.

Somos convidados a reconhecer a Deusa no nosso interior, abraçando-a totalmente e completamente. Permitindo ela se unir no nosso espaço do coração com as energias masculinas. Rodando dentro de um vórtice de nossa própria criação, formulando uma nova linha direta com a Fonte de onde podemos receber energia, amor e conhecimento da verdade daquilo que somos.

Agora é o momento de infinito potencial e possibilidade. Agora é a hora de criar e materializar o que queremos em nosso ambiente. Somos lembrados para utilizar todos os quatro elementos à nossa disposição, fazer coisas simples como enfeitar nossos aposentos aprendendo como a nossa criatividade pode fluir. Para as coisas mais complexas, tais como reorganizar nossos pensamentos, podemos fazer algo que sempre quisemos fazer, mas que não conseguíamos devido às diversas crenças e limitações enraizadas na nossa psique.

Pedem-nos para finalmente vermos que realmente somos seres poderosos co-criando as nossas realidades, somos convidados a reconhecer que estamos rodeados de energia da abundância. Que não existe falta nem ausência no Universo, limites ou obstáculos são identificados somente pela programação desatualizada que continuamos a utilizar neste plano de existência. Somos convidados a liberar todas estas limitações que teimamos em acreditar e usarmos a energia do momento AGORA do tempo para todo o nosso potencial seguir adiante e co-criarmos a realidade que desejamos !

Mais uma vez a criatividade é o que somos convidados a permitir que floresça em nossas vidas. Então por favor, deixe sua criatividade fluir e levá-lo a novas alturas. Utilize esta energia para materializar o que você sempre quis por tanto tempo, lembre-se de jogar com a sua recém-descoberta conexão com o divino, permitindo-se ESTAR neste momento em todo o caminho, sabendo que desta vez tudo o que você realmente deseja vai se manifestar !

Gostaria também de chamar a vossa atenção para o simbolismo da borboleta ajudando-o a compreender a ideia do que está sendo apresentado aqui. Nas palavras de Avia “Esmagadoramente o mito cultural e de sabedoria é honrar a borboleta como um símbolo da transformação por causa do seu impressionante processo de metamorfose”.

Partindo do ovo, para a larva (lagarta), para a pupa (crisálida ou casulo) e do casulo a borboleta emerge desabrochando em toda a sua glória.

Esta pequena criatura sofre uma enorme transição. Consideremos por um momento a quantidade de energia gasta. Imagine agora que a totalidade da sua vida vai mudar a um extremo tal que você ficará irreconhecível no final da transformação.

Aqui reside a mais profunda lição simbolizada pela borboleta. Ela nos convida a aceitarmos as mudanças em nossa vida exatamente como ela faz. A borboleta inquestionavelmente abrange as possibilidades de seu ambiente e do seu corpo.

Esta aceitação inabalável de sua metamorfose também simboliza sua fé. Aqui a borboleta nos conclama a mantermos a nossa fé à medida que passamos por transições em nossa vida. Ela ensina que a nossa resistência, aflição e raiva são inúteis contra o fluxo da natureza, ela nos convida a reconhecermos este fluxo e seguirmos com ele.

Agora, tendo dito isso aqui está uma canalização que recebi dos Hathors…

Queridos e amados Filhos da Luz,

É através do surgimento de sua alma dentro da estrutura rígida da realidade do seu momento presente que a metamorfose completa terá lugar dentro de seus corações e continuará em frente para os arredores de sua realidade cognitiva. É através de sua permissão para explorar o mistério do seu próprio EU e o poder invocado que você deve finalmente enxergar este mundo como ele realmente é.

É através da conexão com o seu próprio poder, através da compreensão da estrutura inata de sua psique que você deve sair do casulo em que você tem estado hibernando por tanto tempo. É somente através da cognição interior e aceitação de si mesmo, que você deve ser capaz de influenciar aquilo que é caro ao seu coração.

As energias que chegam diariamente em seu planeta são pré-embaladas em pequenos módulos de informação para permitir que seu veículo (corpo) incorpore estas energias, que você deve recolher na verdade do seu próprio poder e de sua própria criação. A criação daquilo que você é, a composição benevolente de vários acordos musicais, de diferentes frequências vibratórias. Através do som, através da luz e através dos estímulos vibratórios o seu veículo escolherá vir a ser e através das codificações vibracionais que estão sendo enviadas para GAIA, seus veículos estão se transformando enquanto falamos.

Nos dias vindouros as comportas da compreensão de sua realidade devem se abrir e apresentá-lo a um novo estado de ser, segundo a qual você deve se concentrar em emanar as frequências de sua cognição que lhe permitirá compreender a estrutura dos referidos objetivos.

Através do qual você deve ser capaz de criar o tipo de realidade que absolutamente anteviu e que dará as boas-vindas em sua vida.

É de extrema importância que você encontre um momento no tempo para se conectar com a progressão natural, com os espíritos da natureza, conhecidos em seu mundo como o reino Elemental. Através do reino Elemental você deve ser capaz de atrair as energias que você precisa, a fim de florescer plenamente para aquilo que você realmente é.

Saibam que vocês são suportados, aplaudidos, levados a um novo estado de realidade, onde você plenamente, cognitivamente e completamente verá a manifestação de seus pensamentos, emoções e ações cultivadas por um longo tempo em sua vida.

O que estamos dizendo a vocês é que o tempo tem prestado muita atenção em suas intenções, pois através das intenções do seu coração você manifesta e constrói a sua realidade conhecida. E é através da intenção da compreensão cognitiva do seu coração que você deve ser capaz de co-criar a maravilha que você está pensando, visualizando e sustentando.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Até logo.

Os Hathors

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

7 comentários em “PORTAL DO LEÃO – 8.8.8. EMERGÊNCIA DO CASULO – O TEMA DA BORBOLETA

  1. Num passado distante, quando era criança,pude assistir atônito certa feita, uma lagarta se transformando em borboleta. Fiquei muito impressionado e carreguei essa imagem com força durante toda a minha vida,principalmente porque isso aconteceu num estádio de futebol onde usualmente assistia a treinos; nada mais imprevisível para mim do que aquilo, àquela hora, naquele lugar; hoje, mais de meia década se passou e finalmente pude entender o significado dessa transmutação se operando em meu próprio ser. Posso dizer que convivo em harmonia com as borboletas e a natureza, que não cogito questionar mais o que simplesmente “é” milagre da criação.
    Quero expressar quão grato fico a vocês por esse trabalho belo e voluntarioso a esclarecer essa epifania da alma, que nos expande a consciência até os antípodas da mente racional cartesiana.

    Curtir

    • Olá Ivan

      Obrigado pelo comentário

      A transformação que você presenciou ficou gravada em sua memória provavelmente porque seu EU superior sugeriu que sua visão se direcionasse para a mudança que estava acontecendo na natureza e que mais tarde você estaria vivenciando em seu corpo, todos nós recebemos sinais da nossa iminente transformação, a sequência da nossa jornada é adquirirmos conhecimento sobre tudo o que se relaciona com ela para auxiliarmos a todos que nos peçam ajuda ao longo do caminho.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  2. Pingback: Portal do Leão – 8.8.8. Emergência do Casulo – O tema da Borboleta – 06.08.2015 | Senhora de Sírius

  3. olá! minha presença se vem tornando hábito, mas bem sabemos que a luz quando nasce é para todos, nem é da natureza da luz se ocultar, sendo assim terei que irradiar de minha luz, esta manhã fui visitar um castelo onde mora uma senhora famosa por sua beleza, estava pensando em amarelo e preto, por a morte ser o principio e o fim claro, que por acaso são as cores do cavaleiro da morte, sim, o dos quatro cavaleiros do apocalipse. quando vejo uma borboleta preta e amarela, lhe tirei duas dúzias de fotos, só depois dou conta que o autocarro que estava atrás de mim tinha as mesmas cores, e para a coincidencia ser mais marcante passa por mim uma ave rara em vias de extinção com as mesmas cores amarela e preta, agora venho aqui ao templo da Luz invencivel e vejo a mesma borboleta… está bem. bem sei que em mim é usual estes acontecimentos, mas a quatro tempo é que é inusual…
    o que acham! podia dizer mais cousas mas tenho mesmo que ir comer algo, a natureza me chama á vida…
    fiquem bem. e se o brilho que irradiei não foi azul, não reflictam, que vocês são como a Lua, podem virara a face escura. mas bem sei que são o que quiserem ser.

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      Obrigado pelo comentário e presença.

      Seus comentários sempre irradiam alegria, beleza, criatividade e luz, como os tempos estão se afunilando cada vez mais as coincidências/sincronicidades vão aumentar, a sua intuição está bem afinada, pois estava concentrada na borboleta que como sabemos representa a mudança da humanidade para vibrações mais elevadas, estaremos saindo do casulo de lagarta da terceira dimensão rumo a borboleta da quinta dimensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  4. Dario Bom dia

    Pelo calendário sincrônico Maia das 13 luas,aí vem aí o Portal 8-8-8, que começa a sua abertura com a força criativa de Sírius, juntamente com o nosso Sol – a força espiritual aliada à força física. Sua plenitude se dará no dia 8-8-8 (2015), uma data de triplicidade, o triplo infinito, o Portal do Equilíbrio, cuja somatória é um “6”, o número do amor, da harmonia e da responsabilidade. Em 12-8 esse portal se fecha, serão 17 dias para caminharmos em direção ao nosso Eu Maior.Todos nós intuitivamente sabemos o que significa o número 8, e para quem não conhece, afirmo que na posição que devemos enxergá-lo é o simbolo do infinito. A outra posição de dois mundos, ou dois círculos interlaçados, indicam dois mundos, o que acima está, embaixo está, e isso é básicamente espiritual.Nós chegamos a um período de imperativos, onde nossa frequência vibracional, significando quem somos e o que fazemos, afeta todos da humanidade. Os campos da potencialidade pura existem nas frequências da Luz que estão chegando,e quanto mais pessoas ficarem cientes dessa tecnologia e a usarem, mais a consciência irá ser elevada no planeta.Estamos aprendendo a manifestar nossos sonhos de novas maneiras usando os campos claros de Luz Divina que estão ao nosso redor, e para aqueles que já despertaram,estão cada vez mais nítidos.Palavras como Harmonia e Bem-estar parecem vibrar profundamente dentro de nós, cada vez mais forte e cada vez que as mantemos em nossos corações .Reparem que outras palavras também estão aumentando em frequências, tais como Iluminação, Nutrição, Alinhamento,Ascenção.A mudança externa sómente pode se manifestar a partir da substância de que ela é formada ; A Consciência. Quando pessoas suficientes despertarem, a consciência mundial iluminada novamente alterará a dinâmica do Todo, pois a consciência e sua manifestação são UM e igual.Notem que quando conceitos e crenças mudam (estados de consciência) as leis e modos aceitáveis de viver também mudam.A mudança é extremamente difícil para aqueles que encontram segurança e conforto na mesmice.É muito fácil ficar encostado nos modos que até agora funcionaram para trazer um nível de harmonia e paz independentemente de como eram conseguidas.Trabalho, diversão, crenças, práticas diárias,relacionamentos afetivos/familiares estão mudando/transformando/terminando para uma nova expressão superior.Uma mente condicionada por muitas vidas com crenças tridimensionais precisa de tempo para reprogramar.
    Isso significa permitir que novas conscientizações integrem-se e tornem-se o estado de consciência enquanto que, ao mesmo tempo, libera-se tudo que é reconhecido como velho e acabado. Por enquanto, a ordem é limpar, perdoar, deixar a “casa limpa”-nos desfazermos de tudo o que não nos serve mais, em todos os sentidos- e meditar em relação às nossas reais necessidades.
    *******************************************************************************************************************

    “Um professor de Filosofia entra na sala de aula, põe a cadeira em cima da mesa e escreve no quadro:
    “Provem-me que esta cadeira não existe”.

    Apressadamente, os alunos começam a escrever longas dissertações sobre o assunto.

    No entanto, um dos alunos escreve apenas duas palavras na folha e entrega-a ao professor.

    Este, quando a recebe, não pode deixar de sorrir depois de ler:

    “Que cadeira?”

    Conclusão: Não procure chifres em cabeça de cavalo ou pelo em ovo.
    Opte pela simplificação.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Muito bom o aluno, inverteu o ônus da prova.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s