Ativando o seUniverso Interior

post-08-08-1
Profundamente dentro de sua mente, corpo e alma, encontra-se o seUniverso, a sua disposição, com energia ilimitada esperando apenas ser explorado. Esta energia tem o potencial de transformá-lo de maneira que você nem pode imaginar ! Venha comigo em uma viagem mágica dentro do seUniverso interior e aprenda como você pode explorar este mundo incrível que você nem sequer sabia que existia !

Alcançando as Estrelas

Você, eu e tudo ao nosso redor… Somos feitos da mesma substância das estrelas ! no fundo, em algum lugar em que seus olhos não podem ver, estão os blocos de construção da vida. E isso só acontece porque os seus blocos de construção são os mesmos que compõe as estrelas e os planetas !

Artigo relacionado: Nós Somos Sementes Das Estrelas Nascidas no Universo

post-08-08-2
Assim, não é de admirar que quando estamos em uma situação difícil em nossas vidas, nós naturalmente nos voltamos para o céu buscando orientação e esperança. Nós jogamos nossas cabeças para trás e contemplamos as maravilhas minúsculas, brilhantes, que enfeitam os céus com a sua presença todas as noites, então pedimos para retirar a dor ou o fardo que estamos sentindo e quase como mágica, algo entra em nossa vida que muda tudo !

Isto é o SEU poder, o poder do Universo. Muitos vivem suas vidas sem perceber o poder que existe dentro de seus corpos carnais. Na verdade, muitos de vocês nem sequer percebem que não são o seu corpo ! Não, não são. Você é uma poderosa energia, alma, luz brilhante que ocupa o espaço que você chama de seu corpo ! Você é infinito, sua energia nunca pode ser destruída !

Artigo Relacionado: Biofótons Mostram Que Somos Feitos de Luz

Quando você pensa sobre energia o que vem à mente ? A primeira coisa que vem à mente é algo elétrico, certo ? Claro, essa é a forma mais comum de energia que existe. Mas existe uma energia no seu interior que você pode comandar a qualquer momento, para ajudá-lo a mover sua vida na direção que você escolher. Essa energia é a sua vibração. E aqui está como ela funciona.

No caso de alguém nunca ter dito, eu vou dizer: Você é um poderoso ser criador ! Cada pensamento que você sente, molda a sua vida e sua realidade de maneira que você nem pode imaginar ! Quando você está feliz, tudo em sua vida parece dar certo, este é o resultado dos pensamentos e sentimentos que você emitiu/vibrou ! Você carrega em si mesmo uma perspectiva alegre e feliz e o Universo responde a sua escolha, entregando-lhe o que você está pedindo/vibrando !

Mas isto também pode funcionar contra você ! Perceba que quando você tem uma visão negativa da vida, quando nada vai bem no seu caminho, é você que está colocando/pedindo esta vibração para o Universo, que mais uma vez vai responder a sua escolha, entregando-lhe o que você está pedindo/vibrando ! Parece um pouco complicado agora, certo ? Bem, mas não precisa ser assim. Com alguns ajustes simples e alguma dedicação do “seu tempo” você aprende a mudar a sua vibração, ou frequência, então estará no caminho certo para se tornar um navegador mestre da sua própria realidade !

Sem dúvida, todos nós já experimentamos a nossa cota de dificuldades, chateação, perda e algo mais, mas há geralmente uma graça salvadora que parece se mostrar e mudar as coisas com um sincronismo perfeito ! Parecido quando os jogadores de futebol fazem um “esforço extra” para ganhar o jogo. Esta salvação é uma manifestação direta que você criou !

Então, qual é a primeira coisa que você pode fazer para criar resultados mais positivos em sua vida ? Basta se tornar consciente de que você está criando a sua realidade, este é o primeiro passo. Agora você pode perceber o que tem feito e continuar a manter as rédeas da sua vida para seguir onde e o que você deseja criar. Isto é por onde você pode começar. Apenas familiarize-se com tudo o que for compartilhado, você vai começar a notar os seus padrões de pensamentos, seu padrão de fala, o que é realmente importante nesta fase !

Artigo relacionado: Porque Elevar Sua Vibração Energética é Importante

O Poder da Respiração

Portanto, agora é hora de colocar um pouco de ação em tudo isso para ajudá-lo a começar a manifestar as mudanças que você deseja em sua vida. Vou ensinar uma ferramenta tão profunda, que literalmente tem o poder de mudar a sua vida em pouco tempo.
post-08-08-3

“Quando você mudar a si mesmo no seu interior, o mundo inteiro muda do lado de fora.” Nós temos na cabeça como tudo isto funciona, mas o que isto realmente significa ? Isto significa que a fim de mudar o seu mundo, suas experiências, sua vida, você deve fazer algumas mudanças no seu interior. Uma das maneiras mais incríveis de fazer isso é através da respiração consciente.

Existe uma técnica que chamo de Respiração Sagrada e é uma das ferramentas mais poderosas que você pode ter em seu cinto de utilidades de auto capacitação. Agora você pode estar se perguntando: “Por que eu preciso respirar conscientemente ? Eu respiro a cada dia, mas isso não muda a minha vida.” Bem, quando você praticar esta respiração da maneira que vou ensinar, você vai ver a imensa diferença entre uma função automática do seu corpo e ter controle manual da respiração. Parecido com a diferença entre dirigir com transmissão automática ou com transmissão manual de velocidade/marcha.

Você não conhece a mecânica de como isso funciona e como o afeta. Veremos isto mais tarde neste artigo. Tudo que você precisa saber é o básico e depois aprender a técnica, que é incrivelmente fácil.

Ela é chamada de “A Respiração G”. O G vem de Gama, que é uma das ondas cerebrais mais incrivelmente poderosa e que é produzida como resultado de um ciclo de respirações. Gama é o próprio mecanismo de cura do corpo e tem a capacidade de mudar a perspectiva dos seus problemas, humor, nível de dor, saúde total, etc.

A respiração contém 4 padrões respiratórios diferentes:

Inspirar pela boca e expirar pelo boca: BB
Inspirar pela boca e expirar pelo nariz: BN
Inspirar pelo nariz e expirar pela nariz: NN
Inspirar pelo nariz e expirar pela boca: NB

Cada inspiração e expiração deve durar 3 segundos. O ciclo total está completo quando termina um ciclo de 13 destas respirações. Você começa esvaziando seus pulmões completamente, certificando-se de empurrar o máximo possível de ar para fora e apertando os músculos da barriga.

Após a conclusão desta sequência de respiração, você vai se sentir frio, calmo, recolhido. Você vai se sentir totalmente relaxado, talvez um pouco tonto. Mas saiba que não há nenhum dano que possa acontecer a você ao fazer essas respirações ! Você pode inicialmente querer tentar poucas vezes e sentar-se, assim que você dominar a técnica você pode fazê-la em pé, caminhando, correndo, trabalhando… Em qualquer lugar e a qualquer momento !

Você está pronto para fazer uma tentativa ? Basta seguir junto com meu vídeo de Respiração G ou você pode seguir conforme a imagem da Respiração G abaixo do vídeo.

post-08-08-4

Bom ! Agora aguarde alguns instantes para permitir que você admire o seu ser. Você pode fechar seus olhos se você desejar ou mantê-los abertos, você decide.

Agora que você já experimentou a sua primeira respiração G, você provavelmente está se perguntando o que realmente está acontecendo na sua cabeça, então eu vou compartilhar algumas informações técnicas.

Quando você fez cada uma dessas respirações, você estava em um ciclo de 5 estados de ondas cerebrais. Estas ondas cerebrais são: Beta, Alfa, Teta, Delta e 2º Beta que é também chamado de Zeta. À medida que você percorre todas estas ondas cerebrais, o ciclo se completa com a criação de uma onda Gama em seu cérebro. (Veja abaixo) Esta onda Gama é criada por sua Glândula Pineal, que por sua vez provoca a liberação de uma pequena quantidade de um transmissor neural chamada DMT. Você já deve ter ouvido falar de DMT antes, também conhecido como Dimetiltriptamina que é um poderoso psicodélico. Imagine que seu corpo incrível produz o próprio e poderoso psicodélico !

Artigo relacionado: Alimentos Para Reativar Sua Glândula Pineal

post-08-08-5

Depois que a DMT é liberada, outro poderoso transmissor neural é liberado, que é o GABA e isso é Ácido gama-aminobutírico. O GABA envia sinais para todos os seus músculos dizendo-lhes para relaxar, relaxar, se sentir legal ! E eu aposto que a respiração G você está se sentindo muito legal. Talvez até mesmo um pouco alto e isto é bom. É Isto exatamente o que você vai sentir.

Agora que já experimentou a sua primeira respiração G, você provavelmente está se perguntando quando seria um bom momento para usá-la e porque razões.

Bem, que tal quando você está estressado ? Quando estamos estressados, não podemos raciocinar corretamente, não conseguimos “funcionar” corretamente. A respiração vai ajudar a centralizar o seu “cérebro e ser” e, em seguida, a tarefa/problema em questão não parecerá tão assustadora.

Quando você estiver com pouca energia, a respiração vai bombear lhe um pouco desta bela energia Gama que seu corpo implora. Mesmo que você relaxe, ela ainda tem o poder de energizá-lo.

Quando você estiver se sentindo mal, esta respiração vai bombear para fora o que estiver lhe prejudicando, a onda Gama vai fazê-lo se sentir melhor.

Quando você está fazendo sua rotina de exercícios físicos, vá em frente e faça a respiração G juntamente com suas repetições. Você vai ter mais resistência e até mesmo construir músculos mais fortes, mais saudáveis ! Na verdade, você pode brincar com a velocidade. Experimente-a por 1 segundo inspirando e expirando, experimente por 5 segundos. Você vai se surpreender com os resultados diferentes !

Artigo Relacionado: Sentidos Aguçados com Ondas Cerebrais Gama

Ativando o seUniverso Interior

Então agora que você está sentindo muito legal, vamos explorar outra ferramenta poderosa que podemos utilizar e que vai ajudar a fazer mais mudanças na sua vida, vibrando no seu interior o que você quer manifestar.
post-08-08-6

Vamos começar com um exercício ? O que você é grato em sua vida ? Se a sua mente automaticamente foi para “o lado escuro”, aproveite o momento e faça sua poderosa respiração G, percorra as ondas cerebrais e chegue ao estado Gama. Então eu vou fazer a pergunta novamente: O que você é grato em sua vida ? Agora você pode responder positivamente. Se você ainda está tendo um momento difícil pense em alguma coisa no começo do seu dia: “Eu acordei hoje”. Não é algo para ser grato ?

Agora pense em outras coisas que você é grato, ou se você realmente está em um momento ruim agora vamos levá-lo de volta para algumas lembranças do passado, quando sua vida estava cheia de alegria e você estava vivendo de acordo com seus desejos. Vá em frente, feche os olhos e deixe sua mente viajar para o tempo quando sua vida se encheu de alegria, mesmo que fosse um único momento. Agora vamos puxar a energia desta alegria e trazê-la de volta para você. Vá em frente e faça outra respiração. (Você logo vai ver onde estou querendo chegar com tudo isto).

Certo, agora que você fez a respiração, como você se sente ? Feche os olhos mais uma vez, por um momento e olhe para trás, para aquela lembrança feliz. Você pode vê-la ? Isso mudou ? Você é capaz de ver mais do mesmo ? Ou ela se foi ? Você pode ter experimentado todas ou só uma do que eu acabei de mencionar. De qualquer forma, está perfeitamente bem.

Então, o que exatamente eu estou fazendo ? Onde eu estou querendo chegar com tudo isso e por que eu estou levando você a fazer muitas dessas respirações ? Bem, isso é chamado de ativação. É algo como a “Lei da Atração” turbinada ! Se você pensar no passado, apenas alguns anos atrás, quando a Lei da Atração se tornou popular em livros e filmes, apenas uma pequena fração das pessoas encontraram o sucesso com ela, a maior parte da população não viu resultados. E a razão é porque você não pode simplesmente “desejar” uma vida melhor, você tem que agir e colocar energia no desejo/vibração ! Bem, adivinhem ? Fazendo as respirações desta forma, faz as duas coisas ao mesmo tempo ! Mais especificamente, fazendo estas ativações/respirações as ondas Gama potencializam a manifestação do que você deseja criar.

A etapa da ação é fazer a respiração colocando seu corpo em movimento para alcançar um resultado desejado. A energia é gerada para dirigir esse desejo para frente, liberando-o de uma memória do passado. Seu corpo armazena esta energia toda sobre ele e esta é a razão pela qual nós nos abrandamos à medida que envelhecemos. Agora use esta ferramenta para recuperar esta energia usando-a em sua vida na direção que você quer !

Então vamos tentar isto novamente com uma “memória futura”, uma mensagem ou um desejo. Leia isto primeiro e depois pare e feche os olhos, vou levá-lo nesta viagem. Pense sobre o que você quer na sua vida, não precisa ser um grande ou enorme sonho, qual é o próximo passo que você gostaria que acontecesse ? Realmente se concentre nele. O que você vê ? O quem está ai com você ? Qual é o seu cheiro ? Qual é a sensação? Realmente aprimore todas as experiências com seus cinco sentidos. Depois que você sentiu que já viu tudo isto, abra os olhos. Agora faça a respiração G.

Como se sente ? Você tem um pequeno sorriso em seu rosto agora ? Eu aposto que você tem. Se você não sorriu, respire novamente.

Estas ativações são projetadas para realmente movê-lo para frente. Todos nós ficamos presos em lugares apertados. Todos nós experimentamos o inesperado ou acontecimentos desagradáveis. Mas a forma como lidamos com eles e ainda mais importante, como reagimos a eles, determina o nosso futuro. Quanto mais negativamente reagimos a uma situação que não é agradável, receberemos mais do mesmo. É assim que o Universo funciona e agora você entende como ele está amarrado na Lei da Atração.

Vamos fazer mais um exercício, certo ? Digamos que você experimentou algo ruim, por exemplo, que você discutiu com um ente querido e agora você não está mais falando com ele. Como você pode mudar essa experiência ? Feche os olhos e pense no que você gostaria como resultado futuro para esta situação. É um ato de perdão e reconciliação ? Em seguida, foque nisso. Imagine-o em sua mente, apenas como uma criança jogando “acredite”. Tente usar todos os cinco sentidos. Agora, abra os olhos e respire o ciclo de respiração G. Em seguida, “volte” sua lembrança para o momento da experiência negativa e veja como ela está deslocada. Observe como seu corpo se sente.

Neste ponto se você ainda se sentir mal, ou com raiva em relação a experiência, respire novamente. Respire até que se sinta melhor ou até que fique neutro sobre a experiência. Pode parecer bastante trabalhoso, mas não é mais trabalhoso estar com raiva ou chateado ?

Você pode usar essa incrível ferramenta de ativações a qualquer momento. Ela é um deslocador poderoso e pode ajudá-lo a manifestar seus desejos, mas lembre-se, você tem que usá-la para que funcione. À medida que seu corpo começa a mudar, você pode experimentar algumas novas sensações, alguns formigamentos, alguma sonolência, até mesmo alguns sofrimentos e dores, mas não se assuste ! Este é o seu corpo limpando a casa ! Este é o seu corpo liberando todo o lamaçal que o prendeu durante sua vida. Você deve derrubar o velho para abrir caminho para o novo !

Bem, espero que isso o inspire a tomar algumas medidas de ação em sua vida ! Agora você tem um conjunto de ferramentas no seu “Cinto de Ferramentas de Bem Estar” para conduzir a sua vida na direção que você quer ! E é algo que nunca pode ser tirado de você. É um presente do Criador para você e toda a humanidade !

Parabéns por ativar o seUniverso interior ! Que você possa sempre estar mudando !

©Sabrina Charles

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe da “Luz é Invencível”.

12 comentários em “Ativando o seUniverso Interior

  1. Muito bom o seu artigo, muito obrigada. Gostei especialmente da técnica de respiração. Gostaria que me indicasse algo parecido para fazer pela manhã assim que acordar. Muito obrigada!

    Curtir

  2. Comungo dos termos do Irmão Dario, fazendo-me a luminiscente Irmã Mônica trazer-nos à retina da reminiscência dos nossos pensamentos as palavras não menos Mágicas, mas Iluminadas do amado Mestre Yogananda, inclusive, talvez, até menos de um ano ou dois, como está acontecendo comigo, nossas capacidades psíquicas inatas estão a vir à LUZ, nesses Tempos de pura Magia. Um beijo no CORAÇÃO de todos os Irmãos e Irmãs. Gratidão desse Irmão, Mozart Malafaia.

    Curtir

    • Olá Mozart

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Conforme o tempo passa as energias seguem limpando nosso corpos físicos, ativando o nosso DNA e despertando nossas habilidades psíquicas, tudo isto em harmonia com os ensinamentos que recebemos das esferas superiores nos preparam para a mudança de vibração, nós da Luz é Invencível nos alegramos por você estar percebendo suas capacidades psíquicas aflorando, são os sinais dos tempos, desejamos bom uso para elas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Dario, muito obrigado por compartilhar! Estes exercícios são uma ferramenta poderosa para usarmos a qualquer momento, principalmente neste tempo que estamos vivendo, cheio de altos e baixos. Vou usar e compartilhar também! Forte abraço fraterno!

    Curtir

    • Olá Vilson

      Obrigado pelo comentário.

      São informações que fazem parte da nossa base de conhecimentos, mas que o tempo tinha escondido, agora as energias que estamos recebendo estão despertando todos eles, são técnicas que nos ajudam a convivermos em harmonia com o Universo e assumirmos nosso lugar de direito de cocriadores da nossa realidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Gratidão!!! Já li muito sobre o poder da Atração mas não sabia colocá-lo em prática.Parabens a todos vcs !

    Curtir

    • Olá Rozely

      Ficamos felizes que o post tenha sido útil, este é o nosso objetivo, disponibilizar informações que nós já sabíamos mas que foram esquecidas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Pingback: Ativando o Seu Universo Interior | Brasília Nova Era

  6. Pingback: Ativando o seUniverso Interior – 08.08.2015 | Senhora de Sírius

  7. Dario Bom dia

    Todos os grandes mestres Yogues dizem que desaprendemos de respirar.E esse é um dos fatores que limitaram nossas capacidades de realização, intuição e criação.Claro que essa é mais uma ferramenta importantíssima na ascenção, cujo conhecimento está sendo redescoberto nesta época,pois nada mais ficará escondido daqueles que realmente quiserem aprender.Tem uma técnica da Kriya Yoga de Paramahansa Yogananda, que está descrita nos manuais da Self-Realization Fellowship,que ajuda a manifestar/treinar/conectar nossas glândulas mestras.
    Na parte posterior do nariz há uma membrana que cobre a cavidade do cérebro e bem atrás dela fica a glândula pituitária. Esta respiração fará vibrar a membrana e estimulará essas glândulas mestras(Pineal e Pituitária). Talvez você fique um pouco tonto depois de fazer o exercício, ou sinta dor no meio da fronte, no terceiro olho,mas tudo isso é perfeitamente normal.Essa respiração especial mantém contato com o chakra dourado(chacra da coroa).Continuando,experimente voltar a atenção para o alto da cabeça e respire fundo, inspirando e expirando várias vezes. Poderá ter uma sensação de efervescência ou ouvir um zumbido em torno do chakra da coroa utilizando a respiração como um “laser”. Lembre que ele está a uma altura de um braço acima da cabeça. Enquanto estiver sentindo esse centro dourado, não respire; depois inspire-imaginando através do chakra dourado, e expire pelo terceiro olho.Faça isso uma série de vezes, ao mesmo tempo em que imagina a si mesmo envolvido pela luz dourada. Logo sentirá uma espécie de plenitude em volta da cabeça, especialmente no alto e nos lados;isso diminui a pressão lateralmente,porque é a frequência aureólica(da aura) entrando em seu campo de energia. Pratique várias vezes com a respiração e a intenção consciente até poder criar a sensação com facilidade.
    Quanto á DMT,esta substância extensivamente estudada na bioquímica está presente no chá da floresta, a Ayahuasca.Por isso ela potencializa o efeito da droga, pois já temos essa substância secretada pela pineal, quando ela está desbloqueada(em maior ou menor quantidade).Não precisamos de drogas de espécie alguma para entrarmos em estados de consciência superior,a natureza do corpo humano, nosso “design genético” já nos proporciona tudo do que precisamos para evoluir, só temos que descobrir isso, voltarmos ás origens, á vida mais saudável com hábitos físicos, alimentares e mentais/emocionais adequados á esse design, o que nos foi escondido/omitido/manipulado por milhares de anos.Paramahansa Yogananda nos diz em suas técnicas de expansão da consciência, que a respiração praticada todos os dias e incorporada em nossa vida diária, pode nos evoluir décadas em termos das nossas capacidades psíquicas inatas em questão de 1 ano ou 2! .Portanto, a Lei da Atração, Lei do Pensamento Positivo, Lei da Criação, já extensivamente debatidas em muitos posts aqui no blog, passam antes por esse processo para ser ativado;definitivamente, não basta só ler e estudar o método, pois não passa só pelo plano mental.O sucesso de todas estas técnicas passa antes por mudanças de atitude, hábitos de vida, controle emocional,autoconhecimento e desbloqueio de antigas formas de encarar a vida.Só subiremos a escada evolutiva um degrau de cada vez, de acordo com o aumento de nossa consciência e da concientização de que nós somos os “construtores” da nossa vida, mas também, os “descobridores” das nossas potencialidades.

    “Você agora está limitado. Quando, porém, pela meditação diária e profunda e uma respiração adequada, puder transferir sua consciência do finito para o Infinito, será livre. Você não se destina a ser prisioneiro do corpo. Você é filho da Fonte, centelha divina e deve viver à altura dessa herança.”
    Paramahansa Yogananda

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s