MARTE-O ENIGMA DO PLANETA VERMELHO-final


anterior

“Finalmente, pode ser dito que um certo propósito esteve presente em todos os mapas estelares piramidais que se evidenciam através do globo e até em um outro planeta…. Em Marte…. eles marcam o começo de alguma coisa pronunciada e monumental no nosso Sistema Solar….. Como um cenário de chegada para os “deuses” das estrelas. Elas foram provavelmente construídas em celebração à época do Gênese da espécie humana no nosso Sistema Solar. O tempo dirá que há muito mais nessa hipótese do que uma mera teoria. Quem sabe novas descobertas serão feitas, as quais substanciarão essa monumental afirmação. A verdade prevalecerá! É apenas o começo… Do renascimento dos Registros Ocultos” (Wayne Herschel ­ The Hidden Records)”

PRÓLOGO

Todo o nosso Sistema Solar está repleto de evidências quanto à antiga presença de uma avançada civilização, a qual deixou as marcas da sua passagem justamente nos corpo celestes. Justamente naqueles corpos celestes mais próximos de nós. Já não há mais dúvidas: Marte, por exemplo, é um planeta que já teve a sua abundante atmosfera, os seus rios, os seus mares e lagos, além das suas vastas florestas, do mesmo modo ­ e tal e qual como hoje é a nossa Terra.Os mais diversos monumentos espalhados por toda a superfície marciana não mais deixam margens a quaisquer dúvidas; ­ lá prosperou em tempos muito recuados uma prodigiosa civilização ­ uma civilização HUMANA e cujas marcas da sua existência estão, também, presentes no obscuro passado terrestre.Pirâmides, por exemplo, são uma arquitetura não sómente muito avançada, como também uma constante por quase toda a superfície de Marte. E tal tipo de arquitetura veio a ser, exportada de Marte, para o nosso pequeno planeta(veja parte 1 sobre as pirâmides de Cydonia) .

FOTO ESA-Agência Espacial Européia

Abaixo, na região marciana de Nepenth Mensae, outra imensa área coberta pelas ruínas de velhas pirâmides ­ tudo devastado por uma imensa torrente de água que varreu todo o planeta após uma antiga catástrofe não identificada e sem precedentes no nosso Sistema Solar. (FOTO: ESA)

Além disso, as ruínas de velhas cidades estão espalhadas por várias regiões de Marte, representando o pouco que veio a restar de uma antiga e muito organizada civilização. Na verdade, aquele planeta foi assolado por uma catástrofe inusitada ­ algo verdadeiramente tão violento que drenou toda a sua atmosfera ­ sugada inapelávelmente para a vastidão do espaço sideral e, conseqüentemente, ceifando toda a vida no planeta.Veja a foto abaixo;

UM RESUMO DA HISTÓRIA DE MARTE CERCA DE 500.000  ANOS ATRÁS-por Wesley Bateman-telepata da federação galáctica-Trechos do livro “Through Alien Eyes”

A existência de um cinturão de asteróides no espaço orbital entre Júpiter e Marte intriga os cientistas da Terra. De acordo com os seres multidimensionais, esses pedaços de rocha (alguns com centenas de quilômetros de diâmetro) que flutuam no Sistema Solar pertenceram ao planeta Maldek, que explodiu devido a um desastre nuclear causado por sua civilização. Os maldequianos eram um adiantado povo que havia desenvolvido tecnologias de obtenção de energia pela desintegração do átomo. Por meio de instalações atômicas, conseguiam controlar o próprio clima planetário. Problemas com uma dessas usinas, montada sobre um selo magnético (chacra) de Maldek, causaram uma reação em cadeia que terminou por desintegrar o planeta. A explosão repercutiu por toda a galáxia e causou estragos nos planetas vizinhos. Marte perdeu suas luas, e as Inteligências Superiores tiverem de ajudá-lo a estabilizar-se formando os satélites Fobos e Demos. A Terra também foi tirada de seu equilíbrio. A história de Maldek é conhecida nos meios ufológicos e esotéricos e freqüentemente recontada com o acréscimo de mitos e de julgamentos que a distorcem, imputando aos maldequianos a fama de desobedientes e inconseqüentes. Mas, a visão de seres muito evoluídos sobre os acontecimentos naquele planeta é bem diferente.

SHON THOR DE ÓRION, FALA

“Não existem acidentes, como a destruição de um planeta, de que a Luz Divina não tenha conhecimento” afirma Shon Thor de Òrion. “O acontecimento que se deu foi baseado em um conjunto de circunstâncias anormais para a civilização de Maldek”. A seguir, Shon Thor dá uma visão mais abrangente do episódio;Vejamos;

“A civilização precisava de maiores espaços para o cultivo de uma série de microorganismos que constituíam a base do sistema alimentar dos seres de Maldek. O controle do ecossistema era vital para eles. Ao iniciarem a manipulação atômica, já sabiam do risco que iriam correr. Assim, suas crianças foram levadas para outro planeta de nome Aldeyat, bem distante do seu Sistema Solar. Sabiam do perigo que corriam em Maldek, mas tinham necessidade do controle sobre as condições do meio-ambiente. Precisavam disso para conseguir alimentos em larga escala. Portanto, foi um ato medido e conseqüente. Aqueles que queriam evacuar o planeta tiveram autorização para se ausentarem, com a condição de se encarregarem do cuidado com as crianças. Não é fato que a espiritualidade olha por vocês? Então, como iria deixar acontecer um acidente dessa envergadura, sem nenhuma ajuda? Quando aconteceu o afundamento de Atlântida, na Terra, também estava tudo programado. Todos que lá estiveram tinham motivos para serem participantes daquele processo de destruição.(nota pessoal;exatamente como agora;estamos todos aqui porque precisávamos estar,uns para queimar o karma e outros para auxiliar na Transição Planetária).

Depois da explosão, aqueles de Maldek que se ausentaram decidiram reingressar no Sistema Solar. Como não possuíam mais sua casa, tentaram adaptar-­se a Júpiter e a Marte. Em Júpiter, não foram bem aceitos. Em Marte, conseguiram alguma coisa. Tiveram até a boa vontade de construir algumas pirâmides no campo físico daquele planeta, porém, mais uma vez, encontraram dificuldades. Cansados de tanta batalha, dirigiram-­se para o planeta Terra e conseguiram se misturar com os terráqueos(nota pessoal;eram os nossos deuses marcianos?). Infelizmente, esses seres sofreram uma degeneração no complexo biológico sutil quando estiveram fora do seu Sistema Solar. Tiveram de sair da galáxia de forma muito rápida, foram expostos a velocidades interdimensionais e isso causou o rompimento do complexo biológico sutil. Certas características da chamada de Síndrome de Down, que surge em alguns seres da Terra, são as dos que haviam saído de Maldek. Existem estudos que falam das pessoas com Síndrome de Down como originários de um planeta intermediário, mas, na verdade, eles são as crianças de Maldek. Já os adultos que as acompanharam na retirada, sofreram em demasia com a viagem e seus circuitos elétricos se oxidaram, o que provocou até, em alguns casos, a destruição parcial de suas atividades cerebrais.Por isso, saíram de lá e decidiram reingressar na galáxia, procurando um ponto próximo de Maldek para salvar suas crianças. Por esse motivo, esses seres aqui, no seu planeta, têm uma vida física mais curta. Vocês podem verificar o adiantamento espiritual deles já que, após a desvestidura do veículo físico, poucos se comunicam com os pais, pois já estão em esferas superiores”.

NISOR DE MOOR FALA SOBRE AS PIRÂMIDES E O ROSTO DE MARTEPor Wesley bateman

Sou NISOR de MOOR, atualmente um Senhor de Planejamento número 862° da casa de comércio de Magail (divisão da casa de comércio nodiana de Domphey). Meu mundo natal de MOOR é o nono planeta a partir de nosso Sol/Estrela e que não possui sistemas radiares. Depois de várias mudanças em curso, uma viagem a partir de meu sistema estelar natal ao sistema estelar no qual vocês moram levaria cerca de 12,3 dias terrestres pelo veículo de viagens espaciais mais moderno. Fui escolhido para narrar minhas experiências da primeira vida e dos acontecimentos de várias vidas que passei na Terra no passado, pois fui um dos primeiros emissários da casa de comércio de Domphey a visitar o planeta Vênus (Wayda). E, também, fui um dos que falaram a Churmay e sua gente nas praias do Lago Samm há muitos (milhões de) anos. Estava, também, entre os que foram empregados, depois da destruição de MALDEK, para ajudar a deslocar todos de Wayda (Vênus) para a Terra. Na minha primeira vida passei uma temporada com vários engenheiros gracianos ( de GRACYEA) que, com a ajuda de trabalhadores do planetóide Parn (do radiar Relt/Júpiter), construíram a pirâmide (conhecida na Terra como Pirâmide D&M ) de cinco lados em MARTE e também esculpiram o imenso rosto de pedra no local que vocês chamam Planície de CYDONIA, também localizada no planeta que vocês denominam MARTE. Posteriormente, naquela mesma vida após a destruição de Maldek, fui alguém desprovido de bens materiais, um pobre como vocês denominam, na Terra e trabalhei para o governador maldequiano da Terra Her­Rood até cair no seu desagrado. Quando as coisas transpiraram, saí da Terra várias vezes em naves nodianas, e em minha última volta ao planeta continuei como sempre fora e permaneci lá até minha morte.(nota pessoal;estes relatos estão no livro Through Alien Eyes, de Wesley Bateman, telepata da federação galáctica e são trechos onde está citado o tema em questão.Porém, para melhor compreensão de todos os acontecimentos que ocorreram no nosso sistema solar ,uma leitura do livro se faz necessária para uma compreensão geral.O livro está disponível na nossa biblioteca virtual em inglês, mas em breve uma edição em portugues já está sendo preparada para ser lançada no Brasil,e assim que estiver disponível, colocaremos em nossa BV)

A Planície de CYDONIA em MARTE e as construções feitas pelos gracianos. À  foto tirada pela nave Viking, da NASA em 1976, vemos à esquerda em cima o complexo de construções chamado de cidadela (City) e em cima à direita a FACE gigante. Embaixo mas à direita é possível de se ver a pirâmide de cinco lados chamada de D & M.A impressão de um centro de grande ritual encoberta sob a poeira dos séculos, é reforçada por outras características de Cydonia, como o Tholus, um monte CERIMONIAL enorme semelhante ao da Grã­Bretanha em Silbury Hill, e da Praça da Cidade, um agrupamento de quatro montes centrada em um montículo, a quinta menor. Esta configuração, de forma sugestiva de mira, acaba por ser localizada no exato centro lateral da cidade.(Para mais detalhes veja a parte 1 da série).

Fonte: http://mars-earth.com/cydonia_eygpt/

AS LUAS DE MARTE-DEIMOS E PHOBOS

Certa vez, Johannes Kepler, um dos mais importantes nomes da astronomia, propôs que Marte teria duas luas. O motivo: se a Terra tem um satélite natural, e Júpiter tem quatro (conhecidos na época), então Marte, cuja órbita fica no meio do caminho, deve ter dois. Hoje sabemos que o número de satélites de Júpiter chega às dezenas, mas, por incrível que pareça, Kepler acertou em cheio: Marte tem exatas duas luas. E elas foram descobertas há 136 anos.

 (Ao lado,A lua Phobos foi descoberta por Asaph Hall)

Foto: Nasa / Divulgação

Na comunidade científica, a maioria acreditava que Marte não tinha satélites naturais. Asaph Hall, duvidando disso, usou um telescópio do Observatório Naval de Washington. Primeiro, ele encontrou a menor delas: Deimos. Alguns dias depois, em 17 de agosto de 1877, observou pela primeira vez Phobos.O satélite mais próximo era mais brilhante e dava uma volta no planeta em apenas oito horas – mais rápido que a rotação de Marte. Para se ter idéia, a nossa Lua leva um mês. Esta, Hall chamou de Phobos e a outra, Deimos (na mitologia, filhos do deus romano Marte).Phobos tem menos de 1% do diâmetro da Lua da Terra. Contudo, como está muito mais perto do planeta, vista da superfície, ela parece ter cerca da metade do tamanho do nosso satélite natural.Além de pequenas, o comportamento das luas é considerado estranho. No Século 20, descobrimos que Phobos está em queda, até se chocar contra Marte. Em 1971, a sonda Mariner 9 mostro que ambas têm formato de batata. Em 1977, cientistas observaram que a superfície de Phobos era similar às das pedras do Cinturão de Asteróides – e essa deve ser a origem desses satélites naturais, que foram “capturados” pela gravidade do planeta vermelho.Apesar de todas as descobertas sobre os satélites naturais de Marte, eles ainda têm diversos mistérios. Não sabemos, por exemplo, qual é sua composição nem como eles foram capturados pelo planeta. Cientistas discutem há anos possíveis missões robóticas, alguns até acreditam que eles podem ter a explicação para a evolução dos pequenos corpos. E são apenas duas das cerca de 170 luas do Sistema Solar – que podem guardar muitos outros segredos.

FOBOS PODE SER OCO-versão científica oficial

Na década de 1950, o astrônomo americano Harlow Shapley (1885-1972) detectou uma aceleração de origem desconhecida atuando sobre Phobos, indicando que ele estava, lentamente, se aproximando de Marte. No início da década de 1960, o astrônomo soviético Josif Sammilovich Shklovsky desenvolveu um modelo para explicar tal aceleração: forças de maré entre Marte e Phobos poderiam causar tal efeito se o satélite fosse muito leve, muito mais leve do que seria possível para um astro, a não ser que ele fosse… oco.Como era muito pouco provável que um astro oco tivesse se formado em uma órbita tão próxima de Marte (a distância de Phobos a Marte é de cerca de 9.500 km), Shklovsky sugeriu que Phobos poderia ser um satélite artificial colocado em órbita pelos marcianos! Essa idéia acabou sendo distorcida para outra: Phobos, um dos satélites naturais de Marte, seria, de fato, oco e, em seu interior, existiria uma civilização avançada, capaz até de realizar viagens espaciais com naves que aportam no interior de uma cratera(?).Os satélites foram fotografados pela primeira vez em 1971 (sonda Mariner 9) e, apesar de serem naturais e maciços, se mostraram muito diferentes de Marte: suas superfícies são escuras, repletas de crateras, e, por serem muito pequenos, não são esféricos. Eles se parecem mais com os asteróides que se localizam entre as órbitas de Marte e Júpiter que com satélites naturais como a Lua ou os galileanos de Júpiter. Suas densidades médias foram estimadas em cerca de 2 g/cm³ ( indicando que são de fato muito “leves”, como idealizou Shklovsky ), aproximadamente as mesmas de alguns meteoritos rochosos que se precipitaram sobre a superfície terrestre.Os meteoritos são os restos da matéria prima que originou os astros do Sistema Solar. Embora existam algumas teorias nas quais os satélites se formaram junto a Marte, as inúmeras diferenças físicas e químicas entre eles indicam que eles foram capturados posteriormente por Marte.

Pesquisadores; Irineu Gomes Varella (Astrônomo. Diretor do Planetário do Ibirapuera e da Escola Municipal de Astrofísica de São Paulo, no período de 1980 a 2002) e Priscila D. C. F. de Oliveira (Coordenadora do Centro de Documentação Técnica e Científica em Astronomia do Planetário e Escola Municipal de Astrofísica de São Paulo)
Fonte: Uranometria Nova

A TEORIA EXTRATERRESTRE SOBRE AS LUAS DE MARTE

Algusn cientistas, estudiosos e não comprometidos com o Sistema que insiste em ocultar de nós a verdade, atestaram que as luas de Marte aceleram e desaceleram e mudam de altura, o que torna impossível de se fazer um cálculo matemático de sua órbita.Após um prolongado estudo de forças gravitacionais e magnéticas, chegou-se a conclusão de que nenhuma causa natural poderia responder pelas origens das duas estranhas luas e seus comportamentos bizarros, particularmente o exibido por Phobos. A órbita de Phobos é tão peculiar e bizarra, que ele só pode ser classificado como uma espaçonave gigantesca- comentário do cientista Shklovsky.A sonda Phobos II enviada pelos russos em 1989 foi detonada, tudo leva crer que ela foi explodida quando começou a captar uma sombra de um charuto que não corresponde a imagem da sonda e muito menos das luas de Marte. Provávelmente a sonda foi destruída para não revelar segredos ocultos, ou bem um sistema de proteção inteligente de defesa em Marte foi ativado, seja qual for a evidência é gigantesca de que Marte é uma base dos mesmos controladores da nossa Lua (aguardem parte 3 da série), e que a hipótese mais provável e foi defendida por Sitchin é que Marte hoje funciona como uma base extraterrestre, ou um trampolim para cá.

A OPINIÃO DE ALEX COLLIER

Em Marte hoje há uma civilização fixa ou várias, há água e temos imagens de florestas e tem até uma atmosfera o que parece que Marte está voltando a se restaurar da catástrofe ocorrida a milhões de anos. Agora o que isso tem a ver com a nossa lua, eu digo que muita coisa e citarei de base para isso aqui as palestras feita por Alex Collier “ O lado oculto da Lua”. Vale a pena conferir e vi muitas verdades mesmo não concordando com tudo.Alex Collier tem a fama de ser um homem bem íntegro e diz que consegue canalizar mensagem de uma civilização de Andrômedas ou perto da Plêiades e ele diz que eles são que nem a gente só que com a pele azulada e sem cabelos, e que são seres positivos. Muitas da mensagens corresponde com as pesquisas de Sitchin, como a nossa manipulação genética.-Por Alex Collier

MAIS FOTOS ESTRANHAS DE MARTE-O QUE SERIA ISSO?

Antes de ficarmos todos entusiasmados com a foto, vale lembrar que formações rochosas naturais podem aparecer em vários formatos e provavelmente este é o caso aqui. De qualquer forma, o que está pela Internet agora é esta descoberta numa foto tirada pelo jipe-sonda Curiosity da NASA em Marte  e desta vez, o objeto se assemelha a um ‘caixão de defunto’.Uma questão que não quer calar é: mesmo sendo o objeto uma ‘mera’ rocha, o que custaria à NASA guiar seu jipe-sonda até este e outros objetos anômalos encontrados, para uma inspeção mais próxima, assim sanando qualquer dúvida e erradicando uma a uma as teorias da conspiração da qual a agência vem sendo acusada?  Sem mencionar que, sendo esta sómente uma formação rochosa, não seria de interesse científico examiná-la devido à sua morfologia anômala?Vale ressaltar que muitos pesquisadores na Internet apostam que o objeto não seja natural. Porém, estando Marte longe de nosso alcance e sendo a NASA a única agência espacial com acesso direto à estas anomalias, esta é uma dúvida que não será sanada tão logo.Veja um vídeo, em inglês, que foi publicado a respeito do achado:

MAIS OBJETOS MISTERIOSOS….

O canal do YouTube, Paranormal Crucible, publicou um vídeo narrando sobre um objeto anômalo encontrado em uma foto panorâmica de Marte, tirada pelo jipe-sonda Curiosity da NASA.  A foto foi obtida durante o período ‘Sol 67-75′.

Veja o que o canal do YouTube comenta a respeito do objeto:

“Um objeto bizarro foi fotografado no planeta vermelho, pelo jipe-sonda Curiosity.  A anomalia, que parece ter sido deliberadamente borrada na foto, possui um desenho definitivamente geométrico, e claramente não é uma rocha.”

Abaixo, o vídeo:

Desde que as sondas da NASA chegaram até Marte e começaram sua exploração da superfície daquele planeta, muitos te sido os objetos anômalos localizados por internautas e pesquisadores de UFO, nas fotos publicadas pela agência espacial na internet. E aqui está mais um, que já foi apelidado de “Petroglifo de Marte”.Desta vez, as alegações de anormalidade são devido à uma rocha, cuja foto foi obtida pelo jipe-sonda Curiosity este ano.   Você pode localizar a anomalia?(Foto NASA)

 Estaria esta rocha mostrando os restos de um petroglifo oriundo de uma civilização marciana antiga, ou seria mera comparação/coincidência? Observe abaixo;

Assista o vídeo e tire suas conclusões-UFOVNI DISCLOSURE

Um artigo publicado recentemente no fórum abovetopsecret.com, mostra uma foto interessante da superfície de Marte, onde aparenta a presença de algumas possíveis(mais) anomalias.Certamente, muitos dos objetos em fotos de Marte que são publicados na Internet e declarados por algumas pessoas como sendo ‘anômalos’, são na verdade fruto de pareidolia, e nossa função aqui é informar, desmistificar,tirar a prova,investigar de maneira racional e objetiva, levando todas as evidências em consideração; aqui temos algo que também pode se encaixar nesta categoria.  Mesmo assim, é no mínimo curioso e inusitado ver estas imagens e vislumbrar a possibilidade da existência de vida marciana complexa.Observem abaixo;

Parece que há uma mulher em pé no topo de um penhasco, com cabelos longos e usando um vestido, olhando para o jipe-sonda.  Logo acima dela parece haver pegadas que levam a algo similar a um bueiro com uma alavanca no topo.  E próximo dela há algo que se parece com um pequeno prédio, ou uma tenda. Logo à sua esquerda, parece haver uma pintura na parede (uma saudação?).Observem mais e tirem suas conclusões;

 

As fotos originais podem ser encontradas no site da NASA, clicando no seguinte link: mars.jpl.nasa.gov

 

 

 

 

 

 

 

UMA EXPLOSÃO NUCLEAR EM MARTE?

Todos na Terra ficaram realmente empolgados em saber que o planeta vermelho não foi vermelho no passado, quando os cientistas finalmente admitiram que Marte teve um oceano em uma época remota.  E enquanto o mundo focava na notícia vinda dos cientistas da NASA, um satélite sonda em Marte, lançado pela Agência Espacial Indiana, foi procurar por algo que, de acordo com algumas pessoas, aconteceu recentemente – aquilo que parece ser uma nuvem de detonação nuclear na superfície daquele planeta.O satélite sonda, chamado de Mangalyaan, foi lançada em 5 de novembro de 2013 e entrou na órbita marciana em 24 de setembro de 2014.As imagens obtidas pela câmera colorida abordo do satélite da Índia são muito interessantes, e entre essas imagens está uma que captou a atenção de pesquisadores paranormais e ovniólogos.A  imagem que chamou a atenção, mostra algo como uma nuvem de detonação nuclear na superfície de Marte, muito similar àquelas bombas nucleares que têm sido detonadas na Terra.  Assim a questão é: o que seria isto?

Uma comparação de imagens entre a mesma região, mas em diferentes datas, mostra algo que se parece com uma nuvem de detonação nuclear. Mas o que teria causado isto?

De acordo com vários estudiosos do fenômeno dos OVNIs, a nuvem que pode ser vista no vasto desfiladeiro Valles Marineris definitivamente possui o formato de uma explosão nuclear, e uma vista ampliada da imagem, aparentemente mostra aquilo que parece ser uma cratera abaixo da nuvem.  Há também uma sombra se estendendo dela pela superfície.Levando-se em consideração que isso poderia realmente ser uma explosão nuclear, o que a causou?  Provávelmente podemos descartar o vento na superfície, porque a nuvem não possui redemoinhos, de acordo com os pesquisadores.O jipe-sonda Curiosity recentemente detectou metano na superfície marciana, mas as quantidades eram muito pequenas para causar uma explosão, ou grandes crateras.Há várias interessantes teorias, uma delas certamente sugere a possibilidade de que esta seja realmente uma nuvem proveniente de uma explosão nuclear.O físico estadunidense, Dr. John Brandenburg, escreveu no seu recente livro “Death on Mars: The Discovery of a global nuclear slaughter”, que a alta concentração de xenon-129 na atmosfera marciana, junto com urânio e tório na superfície, são, de acordo com ele, restos de uma explosão nuclear que foi causada por um inavsor alienígena,que matou duas civilizações marcianas antigas. Há uma guerra em Marte, da qual não temos conhecimento?  Ou seria esta “nuvem” outro produto de nossa imaginação?Segundo o Dr. Jonti Horner, uma astrônomo da Universidade do Sul de Queensland, na Austrália, “olhando em imagens de alta resolução da mesma parte do desfiladeiro, mostra que a nuvem não foi nada mais do que uma ilusão ótica na junção de uma cratera com uma vala“.Certamente, o planeta vermelho nos tem dado muito que falar nos últimos meses, e esperamos que mais coisas espetaculares(?) continuem a chegar.

FonteUFO Disclosure

Localizações aproximadas das supostas explosões nucleares. em Marte. Imagem: ​ Journal of Cosmology and Astroparticle Physics

TERIA A CIVILIZAÇÃO MARCIANA SIDO DESTRUÍDA POR EXPLOSÕES NUCLEARES?

Pelo que nos é contado, Marte é um planeta desolado e desértico, com nenhum sinal óbvio de vida(?). Mas será que isto sempre foi assim?  Marte uma vez foi um local com uma civilização próspera, uma que talvez foi capaz de construir armamentos nucleares?  Vamos conferir com alguns especialistas da conspiração para descobrir isso.Andrew, um cara que gerencia a página no YouTube chamada de UFO Sightings Cape Town, poderá nos explicar mais a respeito desta tese.

Há literalmente centenas de ruínas de prédios nas poucas fotos panorâmicas da NASA.  O que aconteceu em Marte: Será que foi uma guerra nuclear, ou talvez um asteroide tenha atingido o planeta?  O fato é que há muitos bolsões de humanoides vivos por todo Marte“, ele escreveu numa apresentação de vídeo no YouTube, a qual mostra alguns desses ‘prédios em ruínas’.

Andrew não inventou a idéia de que havia uma civilização em Marte e de que ela poderia ter morrido devido à uma guerra nuclear.Um outro estudioso da conspiração acredita que o holocausto marciano e a Arca da Aliança estejam relacionados.Para isso, vamos olhar num trecho do Did Spacemen Colonize the Earth? (Homens do Espaço Colonizaram a Terra?), um livro publicado por Robin Collyns em 1976.  Collyns argumenta que certamente houve explosões nucleares em Marte.

É difícil imaginar uma explosão nuclear em Marte que não tenha sido deliberadamente causada“, escreve Collyns.  “É muito provável que a explosão tenha sido feita por algum tipo de propósito relativo à construção.  Assim, as observações nucleares podem servir como uma das provas a favor da existência de vida racional . John Brandenburg, um físico de plasma que obteve sua graduação da Universidade da Califórnia, em Davis, e que aparentemente teve uma carreira normal e distinta para um cientista, colocou sua reputação em jogo sobre sua teoria de que a vida marciana foi, talvez propositalmente, destruída com armamentos nucleares.(?)

Teria Marte sido assassinado? ele pondera num livro sobre a teoria

Numa entrevista desconcertante para a “Supreme Master Television“, um estação de TV totalmente independente, gerenciada pelo culto Supreme Master Ching Hai International Association, Brandenburg indica que Marte teve duas civilizações humanóides antigas, chamadas de Cydonia e Utopia, as quais tinham um nível tecnológico similar ao dos antigos egípcios.(ver parte 1 da série).

O que aconteceu para aqueles marcianos?  Guerra nuclear, disse ele.

“Dois grandes desastres aconteceram em Marte“, ele disse para a Supreme Master TV, apontando para Utopia no mapa.  “Um aqui, e então um impacto de asteróide aconteceu aqui, e Cydonia estava bem no meio deles.  Isso é intrigante.  Por que tantas coisas ruins acontecem em uma área de Marte que, coincidentemente, possui arqueologia nela?”(?)

Abaixo está o seu caso, agendado para publicação no  Journal of Cosmology and Astrophysics, um periódico que recém publicou um estudo sobre o Big Bang como sendo um holograma:

“A alta concentração de Xenon-129 na atmosfera, a evidência de Krypton-80 e os padrões detectados de abundância de Urânio e Tório na superfície de Marte, relativa aos meteoritos marcianos, primeiros vistos pelos russos e agora confirmados pela Espectrômetro de Raio Gama da Espaçonave Mars Odyssey, significa que a superfície marciana aparentemente foi o local de eventos radiológicos imensos, os quais criaram grandes quantidades de isótopos e cobriram a superfície com uma fina camada de detritos radioativos em certos elementos relativos à subsuperfície das rochas.  Este padrão do fenômeno pode ser explicado como sendo devido a duas grandes explosões nucleares anômalas em Marte no passado.“

Post relacionado:

Alegadas ruínas em Marte. Captura de tela: ​UFOSightingsCapeTown.

Assim, aqui está a teoria.  Lendo isso, é possível, até chegar na última linha, pensar que aqui está um cientista que pensa que algo estranho ocorreu em Marte — a idéia de ter havido uma explosão nuclear natural num planeta que possui elementos radioativos não tem sido completamente descartada pela NASA –(nota pessoal:-quanto mais se chega perto das verdades, quanto mais se analisa e vazam informações e fotos, começam a mudar as histórias).Mas então, ele está apresentando uma pesquisa científica publicada, sugerindo que estas ocorrências tenham sido anômalas, mas não naturais.  Se isto não for claro o suficiente, talvez a descrição e título de um próximo livro Death on Mars: The Discovery of a Planetary Nuclear Massacre (Morte em Marte: A Descoberta de Um Massacre Nuclear Planetário) será convincente o suficiente.

Ou poderemos somente ler a conclusão do seu documento, uma versão pré-impressa.

“Dada a grande quantidade de isótopos nucleares na atmosfera de Marte, assemelhando-se àqueles dos testes da bomba de hidrogênio, Marte pode apresentar um exemplo de civilização que foi disseminada por um ataque nuclear vindo do espaço“, ele escreveu.É possível que o Paradoxo de Fermi signifique que a nossa vizinhança interestelar contenha forças hostis contra civilizações jovens e barulhentas como nós”, ele adicionou. “Tais forças hostis poderiam ser capazes de coisas tão alienígenas quanto serem uma IA (Inteligência Artificial), com uma aversão contra carne e sangue, como no filme Exterminador do Futuro, ou até coisas que lamentávelmente são familiares a nós, tal como o burocrata humanóide sem cérebro do Governador Takin da Guerra nas Estrelas, disposto a destruir o planeta Alderann, como exemplo ao outros mundos.”E é claro, apesar de todas as indicações apontando para este fato, nenhum cientista de alto perfil deu apoio a esta teoria, deixando Brandenburg só, como um tipo de cavaleiro solitário dependendo de si mesmo em sua cruzada contra as mentes fechadas da academia.(nota pessoal;sabemos que muitos cientistas aparentemente idôneos estão trabalhando para o sistema, seja por ameaça, seja por vantagem tecnológica/permuta de conhecimento alienígena/vantagens financeiras, se bem que , a meu ver, essa última hipótese é a menos provável.A permuta por tecnologia alienígena e conhecimento das raças que habitam e visitam este Orbe, seria o maior atrativo para estes cientistas colaborarem)

Adaptado das fontes: www.dailymail.co.uk e www.foxnews.com

DETECTADA NÉVOA ACIMA DA SUPERFÍCIE DE MARTE

Névoas á grandes altitudes acima da superfície de Marte, estão causando comoção entre os cientistas que estudam a atmosfera marciana.Em duas ocasiões separadas, março e abril de 2012, astrônomos amadores relataram ter visto nuvens de poeira se desenvolvendo naquele planeta.As névoas estavam se elevando a altitudes de 250 km acima da mesma região de Marte em ambas as ocasiões.  Comparativamente, características similares vistas no passado não excederam 100 km.“A aproximadamente 250 km, a divisão entre a atmosfera e o espaço é muito fina, assim as nuvens relatadas são extremamente inesperadas“, diz Agustin Sanchez-Lavega, da Universidade del País Basco, na Espanha, autor principal do trabalho que reportou os resultados no periódico Nature.O fenômeno se desenvolveu em menos de 10 horas, cobrindo uma área de até 1000 km por 500 km, e permaneceu visível por aproximadamente 10 dias, mudando sua estrutura dia após dia.Nenhuma das sondas que orbitam Marte viram o fenômeno(?), devido às suas geometrias de visão e condições de iluminação na época(?).Porém, ao conferir as imagens arquivadas do Telescópio Hubble tiradas entre 1995 e 1999, e do banco de dados de imagens amadoras tiradas entre 2001 e 2014, foram reveladas névoas ocasionais, embora geralmente com 100 km de altitude.

Observe um jogo de imagens do Hubble, de 17 de maio de 1997, revelou uma nuvem anormalmente alta, similar àquela avistada por astrônomos amadores em 2012.

Os cientistas agora estão trabalhando para determinar a natureza e causa das névoas, através da análise de dados do Hubble, em combinação com imagens feitas pelos amadores.“Uma idéia que discutimos é a de que as características são causadas por uma nuvem refletiva de gelo d’água, gelo de dióxido de carbono e partículas de poeira, mas para isto seriam necessários desvios excepcionais dos modelos padrão de circulação atmosférica para explicar a formação de névoa em altitudes tão grandes“, disse Agustin.(?)

“Uma outra idéia é a de que elas estão relacionadas às emissões da aurora, e na verdade as auroras têm sido anteriormente observadas nessas localidades, ligadas à uma região conhecida na superfície onde há uma enorme anomalia no campo magnético da crosta(?)“, adicionou Antonio Garcia Muñoz, pesquisador da ESA e co-autor do estudo.Ainda não se sabe a natureza e nascimento destes curiosos fenômenos marcianos(?) a grandes altitudes.  Maiores análises serão possíveis após a chegada das sonda ExoMars Trace Gas Orbiter, da ESA, no Planeta Vermelho, agendada para ser lançada em 2016.

Fonte: phys.org

ASSISTA O VIDEO AUTO-EXPLICATIVO ONDE A NASA OCULTA AS PROVAS-EXPERIMENTOS DA VIDA EM MARTE-Vídeo levado ao ar pelo Discovery Channel, o qual mostra que a NASA omitiu informações sobre a possível descoberta de vida em Marte desde a década de 1970.O Professor Gilbert Levin, cientista da Missão Viking e Seth Shostak, do instituto SETI, comentam.

CONFIRMADO PELA NASA A EXISTÊNCIA DE ÁGUA EM MARTE

A NASA confirmou ter encontrado evidências de água na superfície de Marte.  Os dados são provenientes da sonda Mars Reconnaissance Orbiter, que obteve as informações durante os meses quentes daquele planeta.A água estaria escorrendo das encostas de penhascos que dão face ao hemisfério sul daquele planeta, e seria salgada.  Também, segundo a NASA, pode-se notar a diferença do fluxo da água à medida que as estações mudam, ou seja, o fluxo diminui no inverno e aumenta na primavera e verão.O fluxo de água encontrado é de coloração escura e, segundo Alfred McEwen, da Universidade do Arizona e o principal autor do estudo publicado ontem, a razão da coloração do fluxo ainda é desconhecida.Charles Bolden, administrador da NASA declarou que esta descoberta reafirma Marte como um importante destino para a exploração humana no futuro.

Mudança do fluxo de água durante as diferentes estações. Foto Montagem: NASA

(Nota pessoal;há algo um tanto confuso a respeito desta notícia.  Apesar das inúmeras fotos de missões para Marte da ESA (Agência Espacial Européia), bem como da própria NASA, já terem mostrado evidências de água no estado líquido na superfície de Marte, só agora a NASA declara oficialmente esta possibilidade.Até hoje, sómente a existência de água na forma congelada havia sido admitida pela NASA, a qual, junto com muitos cientistas, sempre afirmou que seria impossível a existência da mesma no estado líquido, devido a atmosfera alegadamente rarefeita de Marte.  Por razões físicas, isto faria com que a água em estado líquido não pudesse ser mantida, passando do estado sólido para o gasoso quase que imediatamente. E isto foi o que sempre ‘pregaram’.Não sabemos(?) porque a NASA agora está voltando atrás em sua (até ontem) perene afirmação, mas do jeito que as notícias estão sendo divulgadas últimamente, agora só posso imaginar uma coisa: Será que a próxima declaração deles será de que a atmosfera de Marte não é tão rarefeita como sempre afirmaram?Ou então não terão saída para confirmarem os inúmeros objetos estranhos encontrados na superfície, ou ainda, para admitirem de vez a presença alienígena em Marte?Aguardemos)

E OS INDÍCIOS AUMENTAM ASSUSTADORAMENTE

Novas fotos de uma grande cratera em Marte sugere que a água pode se esconder nas fendas sob a superfície do planeta, o que dá indicações de que a vida existiu uma vez lá, ou até mesmo que ainda exista, disseram pesquisadores.Pesquisas futuras à procura de chances de vida em Marte podem revelar as origens da vida na Terra(?), adicionaram os cientista.A descoberta veio de um estudo de fotos da poderosa sonda Mars Reconnaissance Orbiter, da NASA, que revelou nova evidência de um ambiente subterrâneo úmido naquele planeta.  As imagens focaram na cratera gigante de nome MacLaughlin, que tem aproximadamente 92 km de diâmetro e é tão profunda que a água parece ter fluído para dentro da cratera em algum passado distante.Hoje a cratera está seca, mas contém minerais argilosos e outras evidência de que a água no estado líquido preenchia esta região no passado.

“Levando-se tudo em consideração, as observações na Cratera McLaughlin fornecem a melhor evidência da formação de carbonato dentro de uma ambiente de algo, ao invés de ter sido trazido de fora da cratera“, disse o autor do estudo, Joseph Michalski, do Instituto de Ciência Planetária, em Tucson, Arizona, EUA, e do Museu de História Natural de Londres, na Inglaterra.

Ao invés de procurar por vida na superfície de Marte(?), os cientistas sugeriram que o habitat mais viável para formas de vida simples possa ter sido na água marciana que está no subsolo(vida subterrânea inteligente ou microbiológica?).Na Terra, os micróbios que vivem até 5 km no subsolo perfazem talvez metade de todos os organismos vivos no planeta.  A maior parte destes organismos representa alguns dos mais primitivos tipos de micróbios conhecidos, indicando que a vida na verdade possa ter começado no subsolo, ou pelo menos sobrevivido durante a série de impactos cósmicos devastadores que ocorreram de 4,1 a 3,8 bilhões de anos atrás.Já que a gravidade de Marte é de pouco mais de um terço da gravidade da Terra, sua crosta é menos densa e mais porosa do que a do nosso planeta, o que significa que mais água possa vazar para o subsolo, disseram os pesquisadores.  Na Terra, seja aonde houver água no estado líquido, práticamente sempre há vida, e os micróbios subterrâneos em Marte poderiam ser sustentados por fontes de energia e reações químicas similares àquelas que suportam este tipo de organismo na Terra.

Primeiramente Michalski estava tentando refutar a idéia de que a água subterrânea invadia a superfície em muitos locais de Marte.“Vejam só, há fortes evidências para este processo nesta cratera“, ele disse.  “A ciência é especial porque somos permitidos de mudar nossas idéias.”Os pesquisadores estimam que um lago existiu na Cratera McLaughlin por uma duração desconhecida entre 3,7 e 4 bilhões de anos atrás.Os ingredientes para a vida, “inclusive fontes de energia, seriam mais do que disponíveis na história antiga de Marte, mas não precisa muita imaginação para imaginar um cenário no qual o subsolo seja habitável ainda hoje“, disse Michalski.  Fonte: www.space.com

Posts relacionados:David IckeDavid WilcockA Origem-Uma pequena parte da História o-lado-escuro-da-lua-primeira-segunda-terceira-partes e final

******************************************************************************************************************

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

De fato, a NASA se resguardou com relação a questão “inteligência extraterrestre” desde os tempos bem antigos. Há inclusive um documento oficial da companhia que deixa BEM CLARO que todos os envolvidos num potencial contato deverão manter sigilo e todas as informações relacionadas deverão ser controladas pela Agência.A questão do sigilo é quase tão antiga quanto a própria NASA.Voltando no tempo, em uma retrospectiva,devido à necessidade de uma política de exploração espacial, que mantivesse os Estados Unidos sempre à frente da ameaça soviética, foi criada, em 1958, a National Aeronautics and Space Administration (NASA). Para sua criação foram encomendados determinados estudos técnicos à algumas instituições americanas. Estes estudos serviram de base para as diretrizes de funcionamento da Agência Espacial Americana. Um destes estudos, chamado Brookings Report, de 1958, abordou a possibilidade da descoberta de vida extraterrestre.O documento recomenda que todos os fatos devem ser mantidos no mais absoluto segredo para evitar possíveis problemas de ordem “política e social”. Baseado nestas recomendações a NASA iniciou seu programa espacial sabendo que poderia encontrar vida em outros planetas e que deveria manter essas descobertas em sigilo.Este é apenas um lado da história. Mas existe um segundo lado, um pouco mais conspiracionista, que sustenta que essa repentina mudança na direção da companhia (Membros da Nasa recentemente foram taxativos que poderemos encontrar uma civilização inteligente na nossa galáxia nos próximos 20 anos-dizem isso porque estamos na iminência da Divulgação, segundo David Wilcock e outros cientistas da Nova Era, vide matérias sobre isso aqui no blog)) com relação ao assunto está se dando muito mais por uma “pressão desconhecida” de segmentos pesquisadores UFO, do que pelo bom mocismo da Agência Espacial. Há muitos investigadores da questão ufológica que sustentam que há em curso um “aumento da pressão” externa (entenda externa literalmente) onde estaremos em breve num ponto sem volta em que todas as máscaras e mentiras deslavadas com relação a atividade alienígena neste planeta cairão.Não podemos deixar de lembrar das palavras cristalinas do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou com todas as letras que varios governos, incluindo o Canadense e os EUA (ambos membros importantes da OTAN) mantém contato com mais de uma civilização de outro planeta.De acordo com as declarações do ex-ministro Paul Hellyer, (que atuou no governo nos anos 1960), os seres extraterrestres visitam a Terra há muitos anos e poderiam ter contribuído conosco no que diz respeito à tecnologia. No entanto, eles teriam desistido(?) quando viram a bomba atômica e decidiram que nós éramos uma ameaça para o cosmos(?).Outro que surgiu colocando a boca no mundo foi o astronauta e escritor Edgar Mitchell(vide a série sobre a Lua aqui no blog) “Sabemos que os UFOs são reais. São naves que vêm de fora e os governos sabem disso”, declarou Mitchell, numa entrevista ao repórter Eliot Kleinberg, do Palm Beach Post, de Miami.Esta e outras recentes entrevistas do autor confirmam aquilo que já se sabia: vários astronautas norte-americanos não querem mais atender às determinações da NASA para se calarem diante do que sabem sobre discos voadores e seres extraterrestres. Segundo Mitchell, um numero expressivo de astronautas já tendo operado nas mais variadas missões espaciais, tanto orbitais terrestres como de vôo à Lua, fizeram observações de UFOs – e alguns tiveram contatos até mais próximos com o fenômeno. O mesmo aconteceu com os cosmonautas russos, que começaram a revelar o que sabem há bem mais tempo que seus colegas norte-americanos.Nós estamos sendo enganados e a verdade está sendo encoberta. Mas isso mudará rapidamente. Há 50 anos essa política de sigilo aos UFOs tinha uma razão militar e estratégica. Agora, não. Tal jogo governamental é pantanoso, sujo e burocrático. Isso tem que acabar e acabará. Os ufólogos não se calam e têm a seu favor o fato de que o Fenômeno UFO está em constante evolução, inquieto, aumentando a cada dia(vide os Crop Circles, aumentando sua incidência a cada dia-matéria também aqui do blog). Não se pode mais tapar o Sol com a peneira.Segundo David Wilcock e David Icke, é interessante ver que a pressão para a declassificação de informações sigilosas ganhou um importante elemento: O alto custo de manter sigilo. O governo americano é uma maquina eficiente de gerar segredos. O volume de documentos sigilosos cresce numa taxa absurda a um ponto em que não pode mais produzir “inteligência” efetiva, pelo simples fato de não ser manobrável. Os Arquivos Nacionais dos EUA  estimam que só as agências de Inteligência, tipo a CIA,  produzem UM PETABYTE  (1000.000 de gigabyte) de informação confidencial  A CADA 18 MESES.E para isso seria necessário DOIS MILHÔES de funcionários públicos trabalhando um ano inteiro somente para analisar esses documentos para ver se podem ou não ser liberados ao público. Para verificar só o que as agências de espionagem dos EUA produzem num ano, seria preciso usar TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DOS ESTADOS UNIDOS num trabalho Full-time.Pensemos e estejamos sempre atentos ás informações que nos chegam, que podem não estar de acordo com o que é divulgado.
EQUIPE DA “LUZ É INVENCÍVEL”
******************************************************************************************************************************
******************************************************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-Through Alien Eyes
Wesley Bateman
2-A vida no planeta Marte e os discos voadores
Ramatis
3-The Cydonia Codex
George J. Haas
4-Marte- A verdade encoberta
Marco Antonio Petit
5-PLANETA MARTE-uma história de observação e descoberta
Willian Sheehan
6-O Mistério de Marte
Graham Hancock
7-Why Mars?
 W.Henry Lambright
8-Extraterrestrials-UFO-NASA-CIA-Aliens Mind-
Jean Lafayete De La Croix
9-NASA’s Voyager Missions-Explore Solar System and Beyond
 David M. Harland
10-Trailblazing Mars-NASA’S Next Giant Leap
 Pat Duggins
11-Folhetos e apostilas sobre a Missão Marte da NASA-Kennedy Space Center Complex-Cape Canaveral-Flórida-USA

Caso você deseje pode baixar um arquivo da série em formato PDF na nossa Biblioteca Virtual.

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.

 

 

16 comentários em “MARTE-O ENIGMA DO PLANETA VERMELHO-final

  1. Pingback: O SALTO QUÂNTICO | Portal Shtareer

  2. Olá Vini-21

    Obrigado pela sua contribuição.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  3. Oi Mônica.

    Este é um planeta prisão. Para onde a humanidade foi levada e será novamente levada para desenvolver se materialmente e tecnologicamente, sem desenvolvimento espiritual elevado. Este é o planeta que rege o chacra umbilical: o grande portal espiritual humano. Quem tem este chacra preso cultua o deus do ventre (Paulo disse), pode ficar autista, esquizofrênico, etc. Mas quem libera essa região faz viagens astrais com liberdade e sabedoria e tem a chave para vida eterna. Já viu o tanto de Márcio/Márcia enfezados que tem por ai? Fico quieto mas não pude deixar de compartilhar para ajudar em alguma medida.

    Paz e Luz.

  4. Olá Sr José

    Claro,fique á vontade para ler e comentar,colocar suas considerações, como eu disse, aqui trocamos idéias, todos gostam de ler, pensar á respeito,estudar o tema;essa é a nossa função aqui;despertar pessoas para a mudança.

    O pensamento positivo move montanhas, é vero.Nossa mente e nossas emoções são fantásticas,elas delimitam, definem, fazem evoluir,mostram horizontes,enfim, são o cerne de tudo.
    Veja esta matéria;

    OS CIENTISTAS DA NOVA ERA- Décima parte-Bruce Lipton e a Epigenética-A Biologia da Crença

    Como Nossos Pensamentos Controlam o Nosso ADN

    Continue conosco e seja bem vindo
    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  5. Olá Sr José

    Obrigada pelo retorno

    Enquanto em regiões pobres se fala de fome e desnutrição, poucos sabem que a alimentação industrializada está provocando doenças crônicas gravíssimas, muito mais difíceis de solucionar do que os problemas relacionados com a desnutrição. Na realidade, a comida simples, caseira, de lugares subdesenvolvidos, é muito mais nutritiva e sadia do que todos os alimentos produzidos pela indústria. Infelizmente, essas informações não são muito divulgadas. A alimentação saudável contraria muitos hábitos alimentares arraigados. As pessoas não estão dispostas a abrir mão da comodidade dos alimentos prontos e do forno de microondas, fornecidos pela indústria alimentícia.Passamos disso para alimentos industrializados e alimentos conservados, cultivados em solos esgotados;além disso, cresce a exposição a substâncias químicas nos alimentos e nos lares – dos tecidos (em carpetes, na roupa, nos travesseiros, etc.) aos materiais de limpeza, artigos de higiene e cosméticos – assim como os derivados de petróleo, dentro e fora de casa;
    Estamos no limiar de colocarmos um fim em muitas coisas,com o aumento do quociente de luz no planeta;quanto mais consciência tivermos, mais estas coisas perderão o sentido de existirem,pois quem dá vida á elas somos nós!Nós compramos,nós comemos,nós aceitamos,nós concordamos e nós assinamos embaixo;portanto, nós, os consumidores conscientes temos que divulgar cada vez mais e é justamente essa a nossa função aqui.

    Realmente,a mente move montanhas e o pensamento positivo modifica a nossa biologia(vide Bruce Lipton).Então, vamos acreditar que nesta Transição Plenetária que está chegando através da onda X,dos portais da Terra e da Ascenção de Gaia,possa nos trazer a quebra desta Matrix, que escraviza a humanidade,nos torna massa de manobra,nos coloca no redil e nos faz de pasto para seus delírios de Poder.Pensemos sobre isso.Continue conosco.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  6. Olá Mónica
    O texto que escreveu é muito longo e têm que ser lido com calma.
    Já pensei assim e ainda sinto que algo vai acontecer e só depende de nós…
    Se as nossas vibrações e frequências aumentarem será mais rápido, se não a tempo linear alonga-se …
    A imagem que vi de todo o sistema solar aprisionado, e o anti universo dos monstros, que interage com o nosso, têm-me feito pensar muito e ficar cada vez mais em silêncio e dentro de mim resguardado. …
    Pode ser uma imagem falsa …
    Mas não o creio …
    A guerra energética está já activa …
    Temos que nos ligar aos meridianos e rezar …
    As Energias que têm vindo da lua são cada vez mais fortes e nocivas…
    Que a Paz se Manifeste …
    Em Todos Nós …
    Jfbarreto

  7. Esqueci-me de falar no “maravilhoso” invento, que é o micro ondas. Uma maravilha de aparelho, tão prático, tão útil, sempre à mão de semear, para os amais apressados, resolverem as suas necessidades de alimentação.
    Se ajudasse tanto a população, como a sua propaganda afirma, seria inventado?
    Não!!!
    Ele é óptimo a degradar-nos ainda mais o nosso Dna.
    Ele é como uma explosão atómica de neutrões, pois ataca e degrada a célula por dentro
    É um verdadeiro suicídio energético para nós a sua utilização …
    Se os nossos patrões, fossem nossos “amigos” libertavam as “invenções” da tecnologia de reversão e já não precisávamos de gasolina, de electricidade paga, de remédios venenosos, pois todos têm efeitos secundários, etc. etc. …
    Ainda pensam, que “eles” inventam algo para nosso benefício, se não tiver fortes contrapartidas monetárias?
    Vejam as redes sociais, que foi a invenção para o controle da net!!!
    Os “ciclos energéticos” nela incluídos, como bem explicava a série banida “Odissey 5” servem de controle e alimento aos seres da “sombra” os da quarta densidade, os nossos verdadeiros algozes, os que controlam o sistema financeiro e os banqueiros, pois esses apesar de darem mostras de “mandar” são somente as marionetas visíveis, que também dançam o Vira!!! ( Dança popular Portuguesa) …
    Se não for altamente lucrativo para “eles”, nada é “inventado” …
    Devemos questionar tudo, pois tudo contém a sua componente de aprisionamento …
    Infelizmente!!!!
    Só o silêncio nos pode libertar!!!
    Em silêncio!!!
    A mente move montanhas!!!
    Uma vara é facilmente quebrada ….
    Um conjunto delas, já não o é …

  8. Olá Sr José,

    Obrigada pelo retorno

    Todas as suas colocações são lúcidas e nós repudiamos esta indústria alimentícia da morte, e a fábrica de doenças da Indústria Farmacêutica.

    Consulte estes links, para melhor compreensão das nossas idéias, nos posts, abaixo;

    VOCE SABE O QUE ESTÁ COMENDO? A MÁFIA DO CODEX ALIMENTARIUS

    A INDÚSTRIA DOS TRANGÊNICOS ANIMAIS-BRF BRASIL FOODS-Sadia e Perdigão-Os alimentos “Frankenstein”

    TUDO O QUE VOCE QUERIA SABER SOBRE O COLESTEROL

    A PERVERSÃO FARMACÊUTICA

    Espero que aproveite as informações e depois, faça seus comentários ,fique á vontade.
    Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Ìnvencível

  9. O Aspartane é o açúcar de todos os produtos de linha zero, iogurtes incluídos. Entra na composição de todos os refrigerantes, de todos os produtos confecionados pelas grandes cadeias de distribuição, incluindo os super congelados e pré fabricados quentes
    Queremos ficar mais magros, comer e beber menos calorias, solução: compramos produtos de linha zero.
    Uma alegria para as farmacêuticas, pois com essa loucura humana, conseguida pela propaganda mentirosas, cada vez ficamos mais doentes, com o nosso Dna. mais submisso às energias e frequências de aprisionamento…
    Somos zombies e os perfeitos actores da série Walking Dead
    Os nossos algozes pensam em tudo e tudo está controlado.
    Somos Zombies …
    Estamos hipnotizados …
    Estamos na “paz do senhor” como as igrejas apregoam, quando vendem os seus produtos …
    Numa terra de cegos, quem têm um olho é rei …
    E os nossos algozes têm os dois bem abertos e não brincam em serviço …
    Com a crise dos refugiados na Europa, vêm aí borrasca e da grande …
    Inclui a segunda etapa da crise financeira fabricada, tal como a foi a primeira de 2008 …
    Esta vai ser pior …
    Até ao caos final …
    Onde querem incluir também a terceira guerra mundial …
    A matança de grande parte da população mundial …
    Ajuda a despejar os armazéns das armas, para serem de novo cheios, com armas mais eficientes e mortíferas …
    Esse despejo dos armazéns, cria lucros de biliões …
    Exaure os governos e os sobreviventes …
    Somos os candidatos perfeitos a sermos cada vez mais escravos …
    Continuamos a dormir …
    Aleluia!!!
    Até quando?????

  10. Olá Sr José

    Obrigada pelo retorno

    São tantos os tópicos abordados em sua resposta, que iremos fazer um resumo, e dar nossa opinião, afinal este é um espaço altamente democrático e livre, onde todos, sem distinção, podem colocar suas opiniões para o discernimento de muitos.
    Transição Planetária, Juízo Final, Final de Tempos,Salto Quântico, é um balanço de fim de era ou a mudança de ciclo evolutivo. Tudo na natureza obedece a ciclos da vida: nasce, cresce, alcança a plenitude, envelhece e morre. Morrer não é bem o termo, pois como dizia Lavoisier “na Natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma”. Assim, a Terra no momento está vivendo um período de mudanças, isto é, passando de um ciclo para outro, o que resultará em grandes transformações, tanto na parte física como na moral de seus habitantes.Nós vivemos na 3ª dimensão, uma dimensão que constitui uma densidade corporal mental e emocional que impõe uma série de restrições físicas, e fazem com que os nossos corpos sintam determinadas emoções e distúrbios, pela lentidão da circulação da energia psico-elétrica nos canais de força. Quando as vibrações dos corpos vão se acelerando em saltos quânticos, a pessoa começa a vibrar numa frequência mais sutil do que a 3D. É um processo individual em que cada pessoa se aprimora, se educa, controla os pensamentos, as emoções e começa a vibrar numa frequência mais sutil.Como será essa passagem?Essa passagem vai ser iniciada quando o setor do nosso sistema solar, junto à nossa galáxia, passar por um portal dimensional. A Terra se prepara para ascender à 4.ª dimensão. Quando o nosso planeta passar por esse portal dimensional, tudo que existe na superfície da 3D irá para a superfície da 4D, e da 4D irá para a 5D, e assim sucessivamente, inclusive os seres humanos.Quando houver a passagem dimensional, a maioria dos habitantes da Terra não suportará a vibração. Os espíritos sombrios, trevosos, que têm prazer no mal, no egoísmo, no destrutivismo, não suportarão as energias da 4D, porque é uma energia tão alta que produziria como que choques eletromagnéticos no corpo físico das pessoas, que provocariam a morte . Para que isso não aconteça, aqueles que não estiverem sujeitos a passar pelas severas provas, serão retirados e colocados em local seguro pelos seres vindos de outros planetas, constelações, galáxias e até mesmo universos, que por amor estão aqui para ajudar os irmãos mais atrasados, que somos nós aqui do planeta Terra; para nos ensinar o respeito às leis superiores, procurando não interferir diretamente nas nossas ações, porque sabem que temos o livre-arbítrio, nosso carma e as nossas escolhas.Muitas pessoas ao tomarem conhecimento da transição deixam de viver as realizações assumidas antes da encarnação, esperando que a transição planetária aconteça. É um aspecto negativo, porque a intenção não é impedir que as pessoas vivam sabendo que grandes transformações irão marcar as suas vidas. A intenção é aliviar a dor, dando-lhes a consciência de que um mundo muito melhor do que esse que estamos vivenciando no momento irá surgir no futuro muito próximo, futuro que a nova geração irá viver, e para que as pessoas possam também ter a oportunidade de não desperdiçar o tempo em coisas puramente materiais, como aqueles que encarnaram no passado tiveram.Compreender a transição é algo que a pessoa precisa já ter dentro de si, antes de encarnar; de acreditar na transição planetária, acreditar de forma lógica, coerente, não fanática, onde, embora não perceba – mas como a vida dela está muito difícil – ela decide acreditar em algo que não sente, mas acredita sem sentir porque a vida não está fácil.A pessoa precisa buscar, sentir a mudança que está ocorrendo, sentir a mudança que está no mundo, para compreender a transição; senão só vai entendê-la, e entender só não basta porque pode levar a diversos erros: fugir à responsabilidade, alienar-se do mundo e da realidade em que vive; negligenciar sonhos que teriam o poder de mudar muito a vida em volta da pessoa; não esperar acontecer algo externo para mudar o interno.Como fica o lado interior?

    O mais importante na transição é o lado interior, e o mundo espiritual há muito tempo vem advertindo que a humanidade teve 2.000 anos para se preparar para a transição planetária. Não há esse negócio do arrependido de última hora, porque é a vibração que determina o nível evolutivo de cada Ser. O Ser não dá salto quântico por causa de medo, o medo não transforma ninguém; é a consciência, o amor que transformam as pessoas; é a compreensão da necessidade de se auto-aprimorar, não o receio de ser transferido para um mundo involuído, porque muitos seres serão transferidos para mundos primitivos, para dar curso a sua evolução; outros irão para planetas cujo nível evolutivo é semelhante à Terra de agora; enquanto uma minoria que, ao longo de séculos e milênios, se aprimorou, poderá ter a oportunidade de regressar ao planeta Terra, em corpo físico ou permanecendo espiritualmente no astral, para futura reencarnação em mundo mais aprimorado.Muitos seres, através dos tempos, já se ocuparam da transição planetária. Existe uma vasta literatura sobre o assunto, que foi trazida através de médiuns, videntes, profetas, e até mesmo de religiosos. A partir do final da década de 40, tivemos Ramatis que, através de seus livros, principalmente de Mensagens do Astral tratou sobre a transição planetária, falando do planeta intruso ou higienizador, que já entrou no nosso sistema solar e está se aproximando cada vez mais da Terra.

    Agora, a questão de acreditar se vai acontecer ou não é muito relativa. Para alguém que não sinta, não adianta falar milhões de palavras, porque não vai aceitar, não vai acreditar; para quem sente, assim como para o bom entendedor, meia palavra basta. A transição é um acontecimento cósmico e envolverá todo o nosso sistema solar, galáxia, enfim, todo o universo, e de todos os organismos cósmicos que estão envolvidos; certamente a Terra está sendo preparada para enfrentar essa transição. Portanto, independe de a pessoa acreditar ou não, é um evento que já está previsto e programado há milênios e nada impedirá ou mudará o curso dos acontecimentos.Muitos falam do tal planeta X ou “astro intruso”.Além dos relatos dos profetas e videntes, diversos cientistas já sabem da presença desse planeta nas proximidades do nosso sistema. Muitas pessoas nos EUA, influentes no governo, já têm até abrigos anti-atômicos, onde pensam poderem se resguardar da influência do planeta intruso, o que chega a ser engraçado, isso porque se trata de acontecimento envolvendo não apenas um planeta, mas, como já foi dito, envolve também o nosso sistema solar, a nossa galáxia e todo o nosso universo, além de um portal dimensional, e não existe nada embaixo ou acima da superfície da Terra que possa impedir uma mudança vibratória. Além disso a aproximação desse planeta irá provocar a verticalização do eixo da Terra, ocasionando uma série de cataclismos que irão transformar totalmente a face do planeta.Se verificará com a verticalização do eixo da Terra. O momento é algo que só o Criador sabe. Citando a Bíblia, que o senhor usou como referência, mais uma vez aquelas conhecidas afirmações feitas por Jesus a João no Apocalipse: “Desse dia e dessa hora nem eu nem os anjos(leia-se extraterrestres) sabem, mas só o Pai.” ou “Ela virá como o ladrão no meio da noite.” Sabe-se contudo, como já nos têm afirmado os Irmãos Extraterrestres, está muito próximo. Não devemos nos preocupar, porém, com datas, para que não venhamos nos envolver por nenhum clima de pânico, porque senão perderemos uma oportunidade de crescimento interior, dando extrema importância ao ato externo da transição planetária. Devemos, sim, nos preocupar com a nossa reforma interior, porque se estivermos vibrando na Luz nada nos acontecerá.Deve-se ressaltar que de nada adiantará uma preparação material se a preparação espiritual não for colocada como prioridade. O mundo material está chegando ao seu fim, e dele nada restará no futuro. Então, tudo que devemos fazer é ter a consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim a preparação espiritual.A transição não é apenas a mudança do planeta fisicamente, o espírito que habita este astro está evoluindo, dizem que até outro espírito irá ocupar o espírito da Terra, mais evoluído até. Porém, acima disso tudo, estamos em via de entrar em contato com o despertar da Consciência Cósmica, saindo de uma situação de exilados do mundo de Deus, para nos ligarmos a Grande Ordem Suprema que coordena os universos. Esta civilização nasce, vive e morre pensando que a vida é só comer, estudar, trabalhar, procriar, comprar coisas, usufruir coisas, morrer e tudo acabar, ou, no máximo, reencarnar. Agora com a mudança planetária teremos a oportunidade de ver que vida é mais do que isso. Portanto, a preparação para tal evento deve ser global, integral – física e moralmente.

    O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos/ equipes como a nossa, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa; a levantar as pessoas para as suas missões,incentivar,orientar,instruir. O assunto é extremamente delicado, gera muita polêmica e controvérsia. É necessária uma preparação muito elaborada no Astral e uma persistência hercúlea aqui no físico para que se possa ter forças para continuar divulgando. É que as pessoas precisam continuar vivendo, realizando suas obrigações, antes que o apogeu aconteça, e quando acontecer saber que continuarão trabalhando, existindo, vivendo – alguns neste plano, outros em outro plano. Para os que trabalham pelo crescimento interno, a idéia de gerar sofrimento prematuro em qualquer pessoa é desagradável, é uma idéia perturbadora, daí todo o cuidado que se deve ter ao passar a tranquilidade, a harmonização. Felizmente, temos observado que no meio em que trabalhamos essa informação não gera clima de medo, de pânico, e sim de conscientização, de modo que se falássemos que a transição seria daqui a uma semana, a pessoa estaria consciente de que não iria cometer desatinos nem negligenciar responsabilidades.Após o resgate, a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se preparará para receber os novos seres numa Nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a Nova Terra, oferecendo á ela o nosso respeito, o nosso amor e nossa gratidão.Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediávelmente encerrado. A preparação para tal evento deve ser global, integral, física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações,canalizações e esclarecimentos,para que possa participar disso tudo de maneira ativa, ajudar muitos irmãos em suas dúvidas e ansiedades, para justificar a sua existência aqui neste momento,na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso, se estivermos fazendo agora aqui juntos, e que nunca percamos a esperança no Plenum Cósmico/Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

    Eu sou uma escritora amadora,não repare, é uma coisa simples, que talvez abra outra perspectiva para o senhor;Então, modestamente, eu a coloco aqui, se me permite;
    *************************************************************************************************************************************************************************

    Houve um tempo em que minha janela se abria sobre uma cidade que parecia ser feita de concreto e aço. Perto da janela havia um pequeno jardim quase seco.

    Era uma época de estiagem, de terra esfarelada, e o jardim parecia morto. Mas todas as manhãs,eu molhava as poucas plantas,meio vivas,meio mortas com um balde e, em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas. Não era uma rega: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse. E eu olhava para as plantas, para as gotas de água que caíam de meus dedos, e meu coração ficava completamente feliz.

    Agora abro a janela e não vejo mais o concreto e o aço; encontro o jardim em flor. Outras vezes encontro nuvens que sugerem desenhos, pardais que pulam pelo muro e gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais;borboletas brancas, como refletidas no espelho do ar…. Às vezes, um galo canta. Às vezes um avião passa. Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino. E eu me sinto completamente feliz.

    Mas, quando falo dessas pequenas felicidades verdadeiras, que estão diante de cada janela, uns dizem que as coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para vê-las assim.
    *************************************************************************************************************************************************************************
    Continue conosco e seja sempre bem vindo
    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  11. Olá Mónica
    Não tenho assim tanta certeza, que a civilização marciana seja mais antiga do que a da terra. Da actual “Terra”, “Saras”, segundo o contactado Eugénio Siracusa, de certeza que o é.
    Antes da explosão do planeta, Mallone segundo o mesmo contactado, Saras orbitava muito mais perto do sol, perto da órbita de Vénus, que também estava mais perto. A explosão alterou tudo, tal como altera o componente, quando os seus electrões são alterados.
    A terra não possuía qualquer satélite, mais uma das imagens, que possuo no meu inconsciente, ou átomo atómico imortal, onde está gravado, todas as nossas vivências ao longo das eras, por eons …
    Como a gravidade era menor, tudo era maior, como as antigas lendas o descrevem. Devido às profundas alterações, de natureza morfológica que o planeta sofreu, a datação por carbono 14, não está correcta e tudo é muito mais actual, do que essa maneira de datar os factos evidência …
    A explosão não foi assim à tantos milhões de anos, senão Marte também já tinha sido reconstruído, como a Terra o foi. A Bíblia fala em sete dias a “construção” do céu e da terra, eu falo em “sete dias” a reconstrução da terra e a vampirização do nosso Dna. pelos “deuses loucos”, os nossos algozes, que habitam a Lua e que da “sombra”, quarta densidade nos controlam e se alimentam de nós. Alice no país das maravilhas no seu melhor … A Bíblia fala em sete dias por Deus. Deus, o Universo, a Energia, não se mete nisto de construir planetas e sistemas siderais, isso é trabalho de engenheiros siderais, a que a Bíblia chama de Arcanjos e que eu chamo de seres vivos como nós, somente de corpos bastante mais etéricos do que aqueles que usamos e como vibram em frequências, que os nossos olhos não captam, são para nós invisíveis. Eles contactam-nos e visitam-nos esporadicamente, sentindo nós leves estalinhos nas paredes e vidros das janelas, quando os atravessam. Quanto maior for a sua vibração, menor é o barulho, que fazem ao manifestar-se e outros nem barulho fazem e aparecem de pequenas luzes, que se manifestam e tornando-se maiores de dentro delas saem, vindos de outras densidades, de outros universos …
    Gosto de ler o David Wilcock, mas ele é um romântico, que acredita no salto quântico.
    Não vai haver salto quântico nenhum, pois a física quântica está errada, pois é parcial e se estou a interpretá-la correctamente, só diz respeito a esta densidade em que “evoluímos” falando de partículas, que entram em “contacto” desafiando as leis do espaço-tempo da física convencional. Ora não é assim que as coisas funcionam e a teoria das cordas de densidades dentro de densidades, está muito mais perto da “realidade” como a entendo..
    O lado negro da força, está muito mais perto da “verdade”, quando afirma “nós somos os cornos da besta, somos o centro do labirinto, somos o criado e o não criado … estamos para além de … completo eu …
    O “salto quântico”, a passagem para “a quinta dimensão”, que os românticos da nova era sonham, o metade do carma resgatado, para poder ter acesso a esse sonho e todas as demais balelas, de que os gurus da treta apregoam aos sete ventos, não são mais do que novas formas de vampirização de que esses seres são vítimas para gáudio dos nossos algozes. Eles precisam de “Energia positiva” para terem repastos mais abrangentes e nutritivos …
    Como disse a Energia não é positiva nem negativa, simplesmente é, e está em equilíbrio. É como na matemática em que o zero é o centro. Devemos não emitir Energia positiva, mas Energia neutra e não para fora, mas para dentro de nós, como a teoria das cordas sugere e como os “negros” macacos sabem, pois dizem que são o centro do labirinto, mas se emitirmos para dentro de nós, servindo-nos do nosso chacra cardíaco situado no Timo, eles “negros” não têm acesso, pois eles, são o centro do labirinto exterior. O que agrupa somente esta densidade, pois para esta densidade, fomos formatados e com a conexão Divina desligada. …
    O entrarmos dentro de nós em silêncio, vai aos poucos relingando as cadeias do nosso Dna. que foram desligadas por esses nossos algozes e quando mais o fizermos, mais etérico fica a Energia da Terra e com o aproximar progressivo do centro galáctico, mais vai atraindo Espíritos mais elevados e menos comprometidos com o caos e com os prisioneiros, que somos nós. Esses Espíritos encarnam em crianças e para controlar essas crianças de Dna. modificado é que entra como já disse a retilina e outros venenos introduzidos nas vacinas e na alimentação, tais como o aspartene da Monsanto
    Não sei, se a transformação da terra já aconteceu ou não, não falo de salto quântico nenhum, pois isso é uma treta.
    Infelizmente quase todos os gurus da “nova era” estão vampirizados e ao serviço das forças do caos. Os verdadeiros trabalham em silêncio e isolados, não se metem em confusões energéticas, nem em “grandes comícios” de “festas da luz”, com concertos de música cheia de sons e imagens com efeitos subliminares, que mais não são do que festas satânicas, tão em voga na actual juventude.
    Neste momento não sei aonde estou, nem data nem local nem em que estado, somente sei que ainda sou um prisioneiro, e aquilo que vejo horroriza-me; vou fazendo o meu trabalho em silêncio, procurando aos poucos libertar-me pela introdução de mim em mim e, à espera com Wallace, gritar Freedom …
    Saudações Cósmicas
    Jfbarreto

  12. Olá Sr José

    Obrigada pelo comentário e pela presença nos prestigiando

    È um assunto fascinante,pois sabemos que Marte é mais antigo em termos de civilização do que a Terra,se bem que, no Cosmo, existem inúmeros planetas habitados(vide a postagem de hoje sobre As Super Terras-Exoplanetas).Sua narrativa sobre a civilização parecida com os antigos romanos,remete-nos a pensar que tudo o que vemos aqui, tem influência nítidamente extraterrestre;cada civilização com suas particularidades e características, pertencem á um Orbe diferente e nos influenciaram muitíssimo por milênios.Esse seu relato me parece um contato de terceiro grau,mesmo que mental, pois suas impressões são bastante nítidas;As duas luas de Marte, Phobos (medo) e Deimos (terror) são observadas atentamente por possuírem uma peculiaridade: giram em torno de Marte em uma órbita quase circular em volta do planeta. É um fato tão raro que, dentre os satélites do Sistema Solar, apenas estes gravitam em torno de seu planeta desta forma.Existe um fato aparentemente inexplicável,que é o movimento executado pela lua marciana;ele é o mesmo que ocorre entre os satélites fabricados pelo homem, pois a atração gravitacional do planeta faz com que estes artefatos(os satélites) se aproximem demais da atmosfera, fazendo‐os perderem velocidade e correrem o risco de literalmente “despencar” dos céus em altíssima velocidade.Quando lemos no livro “Through Aliens Eyes”do telepata da federação Wesley Bateman,suas narrativas sobre como a vida em Marte se processou e como fomos influenciados por esta história e seus personagens fascinantes,podemos ver nítidamente, como nossa história precisa ser reescrita;tudo o que sabemos até aqui, oficialmente,bem como o que é divulgado pela NASA e a Agencia Espacial Européia, tenta nos ocultar a verdade, para nos impedir de acessarmos estes registros, ditos “fantasiosos” por eles, exatamente para tentar ridicularizar e obscurecer estas informações tão preciosas para o entendimento de como a vida na Terra evoluiu, basta ver as fotos no post.Seus relatos sobre esses contatos,sempre ajudam as pessoas a perceberem mais o que temos tentado mostrar em nossas postagens sobre a Lua,Atlântida e agora Marte;que não estamos sózinhos neste Universo,que estamos já com seres de outros Orbes vivendo aqui conosco, alguns observando e estudando outros interagindo e outros ainda, trocando tecnologia com os governos;Isso é um fato que as pessoas tem de admitir e procurar entender,porque a Divulgação destas informações, segundo o Dr Wilcock ,são iminentes.Penso que o planeta não dará o “Salto Quântico” definitvo , antes da humanidade entender que isso é fato,mesmo porque, teremos que nos preparar para grandes mudanças de crenças e paradigmas, ciência e ética, nada será como antes.

    Nós aqui, agradecemos sua participação, nos trazendo sempre seus relatos, que, com certeza, ajudam muito as pessoas que estão com dúvidas e estimula o estudo do assunto e a busca por mais informação.Continue conosco

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  13. Olá Mónica
    Uma conclusão normal e correcta do que na realidade se passa em relação à ovniologia …
    Sim concordo com a sua conclusão, que depois das explosões atómicas e do encontro falhado em 1954 na base de Andrews entre o presidente dos E.U.A. Dwight D. Eisenhower e os representantes duma das federações intergalácticas, ( aquela que quer ajudar os povos, que evoluem neste planeta prisão, pois existem outras, as que tem bases na lua e em comunhão com o sistema financeiro mundial, as que só querem explorar e tornar mais escravos, os povos da terra, que lhes servem unicamente de alimento ), em que depois de não ter havido acordo, em simultâneo e durante vários minutos, puseram-se invisíveis mais as suas naves, para demonstrar o seu desagrado e, quando se tornaram todos visíveis de novo em simultâneo de novo, despediram-se e, sem mais palavras, dirigiram-se para as naves e, partiram. Sim desistiram de ajudar a terra na pessoa dos seus representantes e, agora só o fazem através de contactados, aos quais através de implantes neles introduzidos, têm então a capacidade de saber e sentir a evolução do planeta terra. O planeta está cada vez mais denso, devido ao ter aumentado a pressão e frequência com que a matrix actua, evitam por isso cá vir pessoalmente e, quando vêem usam corpos criogenados disponíveis e, assim podem contactar durante mais tempo com quem muito bem entenderem.
    Antes de ler a outra parte do artigo, aquela que descreve as experiências dos telepatas e contactados, conto um pequeno episódio do qual fui parte activa.
    Ele é somente de ordem mental e com projecção mental unicamente, mas com visão completa 3D a cores.
    Estava sentado no cadeirão, onde habitualmente fazia a meditação, com os olhos abertos, quando de repente, senti a mente a ser projectada, para outro lugar. Esse outro lugar era a nave espacial Phobos, a que teve que ser lá colocada para equilibrar a órbita de Marte, assim como a nossa Lua teve que ser colocada na órbita da terra, para o equilibrar também, depois da explosão nuclear, que destruiu o planeta entre Marte e Júpiter, a que agora dão o nome de cinturão de asteroides…
    Ambas as naves espaciais, Phobos e a Lua são habitadas …
    Marte, manteve praticamente a órbita que tinha antes do planeta próximo explodir, embora a sua civilização exterior, tenha sido completamente destruída, já a terra, que gravitava muito mais perto de Vénus, devido ao refluxo de dimensões colossais, foi afastado do sol e com esse afastamento, a gravidade aumentou e tudo diminuiu. Os dinossauros, tornaram-se as iguanas e os lagartos de agora, os gigantes das lendas antigas, tornaram-se os homens normais de agora …
    Em adenda conto, numa viagem que fiz ao norte de Portugal, ao festival da castanha de Vinhais, em Trás-os-Montes, um senhor mostrou-me um cogumelo de cor avermelhada com aproximadamente 25 cm de diâmetro, mas esse mesmo cogumelo, antes da explosão do planeta e na órbita antiga da terra, tinha quase dez metros de diâmetro. “Sei” isso, pois fui debaixo de um deles, que me abriguei, quando cheguei à terra, momentos antes da explosão do planeta vizinho de Marte. A explosão violenta incendiou todo o céu, que se tornou vermelho e formou, aos olhos da alma que possuo, uma Cruz de Fogo e quando o sopro atingiu o local, onde estava abrigado, apaguei-me e tudo desapareceu. Mais uma experiência, que só pode ser comprovada por tecnologia de reversão, que já existe, nas bases subterrâneas da Terra, ( O refúgio dos poderosos, quando tudo desabar à superfície + os não humanos, que lá vivem ) que mostram as imagens, que tenho armazenadas no meu átomo atómico imortal, a que a ciência chama de inconsciente …
    Mas continuando, a mente fui projectada para Phobos e vi-me com o aspecto, que este corpo possui, na presença de mais quatro seres, duas mulheres e dois homens, perto de uma cascata. Eram altos, um pouco mais do que eu, que tenho 1,82 cm. Estavam vestidos como na época dos Romanos, os senadores e as suas esposas vestiam, o que me prova, que na época dos romanos as elites já tinham contacto com essas civilizações. Estivemos a “falar” durante algum tempo no ambiente edílico da cascata e quando a conversa terminou, a projecção acabou e senti-me de novo no cadeirão onde sempre estive sentado.
    O que foi dito nessa conversa, ficou gravado no subconsciente e, como pela excitação, não escrevi nada de imediato ( talvez tenha sido impedido de o fazer ), hoje, que já se passaram muitos anos, não me lembro rigorosamente de nada do que foi dito.
    Infelizmente, essas viagens mentais, não continuaram, pois a materialização numa noite de um Man-in-black, no quarto onde dormia, do qual fui salvo de me matar com ajuda superior, com aquilo, que me conseguiu injectar, impedido energeticamente de continuar a vibrar na frequência e vibração, que me permitiam essas viagens mentais e não só ….
    Mas isso já é outra história …
    Saudações Cósmicas
    Jfbarreto

  14. Pingback: Marte – O Enigma do Planeta Vermelho – Final – 14.08.2014 | Senhora de Sírius

  15. Olá Sr Antonio
    Obrigada pelo comentário e pela presença
    Nós aqui da Equipe ficamos felizes de estarmos conseguindo ajudar á todos a se informarem melhor sobre assuntos que nos são ocultados intencionalmente.
    Que possamos cada vez mais estarmos cientes disso,nos informando cada vez mais.Continue conosco.
    Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

Não poderei responder os comentários