Ativação das Partículas Monoatômicas de Deus – Preparação Para a Lua de Sangue

post-08-15-1
Queridos e amados Filhos da Luz.

A definição das partículas monoatômicas de Deus é simplesmente montar o bloco de construção da sua realidade, uma realidade verdadeiramente coerente com você.

Entenda o que elas realmente são. As partículas monoatômicas de Deus são as partículas que participam do fenômeno das energias instrutivas de quem vê e manifesta estas energias para a realidade física que está ocupando seu espaço/tempo continuum. As partículas monoatômicas de Deus são especialistas em transformar as várias programações da sua realidade atual, a fim de despertar a verdade da benevolência do Eu, a partir do âmago de suas estruturas terrestres.

As partículas monoatômicas flutuando em seu éter e em suas células, farão a transformação de uma sociedade baseada na competição e individualismo para uma sociedade baseada na UNIDADE e UNICIDADE que começará a surgir. Nós temos falado com você em relação às mudanças que estão ocorrendo atualmente dentro de suas estruturas biológicas. Nós temos falado com você sobre as várias atividades que estão ocorrendo dentro de suas células, seus órgãos e de todas as partes do seu corpo.

Artigo Relacionado: Lua de Sangue Final – Portadores Das Chaves

Agora chegou o momento de conhecer os efeitos cognitivos das referidas partículas monoatômicas de Deus. Vamos então começar com a explicação da verdadeira natureza dos blocos de construção da sua realidade, a utilização dos mesmos com suas habilidades inatas em transformar todas as estruturas atualmente existentes para aquelas que você conhece e pretende criar.

Na verdade, cada um de vocês está equipado com um mecanismo biológico e etéreo que a seu pedido deve se ativar e romper as barreiras da sua realidade cognitiva conhecida, se unindo através da estrutura celular dos seus princípios vibracionais do ser. A ativação deste mecanismo duplo incomum que todos estão equipados deve permitir você se conectar totalmente à divindade, não só dentro de sua própria cognição estrutural, mas também a cognição das pessoas ao seu redor, criando um campo de influência que a sua realidade atual não tem conhecimento.

Chegou o momento de você ativar o referido mecanismo, a fim de se conectar completamente à divindade, não só dentro de si mesmo, mas também com o portal cósmico primorosamente preparado para você, a fim de sintonizar-se com a tapeçaria universal da benevolência, construindo uma nova realidade em que você deve participar das dimensões celestiais.

Através da ativação do referido mecanismo e seguindo o inato saber dentro do seu próprio ser você será capaz de tocar com a tapeçaria universal os tons harmoniosos da ascensão. Ao meditar sobre os citados princípios você será capaz de entender e preparar seu corpo para a ativação que está se aproximando rapidamente da sua realidade cognitiva.

AA Metatron e A 33ª Dimensão

©Anna Merkaba

Origem: https://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/2015/08/14/monatomicparticleactivation/

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

6 comentários em “Ativação das Partículas Monoatômicas de Deus – Preparação Para a Lua de Sangue

  1. Pingback: Ativação das Partículas Monoatômicas de Deus – Preparação Para a Lua de Sangue | Meu espaco

  2. Pingback: Arcanjo Metatron – Ativação das Partículas Monoatômicas de Deus – Preparação Para a Lua de Sangue – 15.08.2015 | Senhora de Sírius

  3. Dario Bom dia

    As redes que rodeiam o planeta constantemente transmitem informação às formas de vida encarnadas. Estas mensagens vêm envoltas em luz(as partículas monoatômicas) e estão codificadas. Podemos chamá-las de “códigos de luz”. Esta informação deve ser decodificada ou convertida em pensamento consciente, para que nós possamos empregar e a compreender em nossa vida. Estas mensagens têm por objetivo nos dar instruções e explicar aquilo que está acontecendo energéticamente nas elevadas freqüências dimensionais. Cada um ascenderá quando preparado e pronto para isso, seja sozinho, em grupo, ou dentro da onda planetária em que estamos imersos. Não há um período ou maneira estabelecida para a ascensão.Na escala individual, as ascensões acontecem diáriamente! O ano de 1987 foi o primeiro ano da Convergência Harmônica em que a energia esteve disponível para o salto à quinta dimensão de consciência, estando em um corpo físico. Há muitos seres que encarnaram como voluntários para fazer a prova de experimentar o Corpo de Luz e foram os primeiros a entrar em ascensão. Para o resto de nós, o programa do Corpo de Luz continuará até que estejamos preparados, e dali podermos dar o salto. A Ascensão é uma coisa muito singela. É uma mudança que ocorre em um instante de tempo, não obstante o daqui. A diferença é a ALEGRIA, nossa nova capacidade de viver em júbilo e sentir a alegria de viver. A maneira mais fácil de comprovar que a ascensão aconteceu é observar a quantidade de ALEGRIA que há na vida de uma pessoa. O começo da ascensão se dá quando uma pessoa começa a viver a vida, criando seus sonhos como sua verdadeira realidade.

    ***********************************************************************************************
    Um monge peregrino caminhava por uma estrada quando, do meio da relva alta, surgiu um homem jovem de grande estatura e com olhos muito tristes.

    Assustado com aquele aparecimento inesperado, o monge parou e perguntou se poderia fazer algo por ele.O homem abaixou os olhos e murmurou envergonhado: “sou um criminoso, um ladrão. Perdi o afeto de meus pais e dos meus amigos. Como quem afunda na lama, tenho praticado crime após crime. Tenho medo do futuro e não sinto sossego por nenhum instante. Vejo que o senhor é um monge, livre-me então desse sofrimento, dessa angústia!”- pediu ajoelhando-se.

    O monge, que ouvira tudo em silêncio, fitou os olhos daquele homem e alguns instantes depois disse: “estou com muita sede. Há alguma fonte por aqui?”
    Com expressão de surpresa pela repentina pergunta, o jovem respondeu: “sim, há um poço logo ali, porém nele não há roldana, nem balde. Tenho aqui, no entanto, uma corda que posso amarrar na sua cintura e descê-lo para dentro do poço. O senhor poderá tomar água até se saciar. Quando estiver satisfeito, avise-me que eu o puxarei para cima.”

    O monge sorrindo aceitou a idéia e logo em seguida encontrava-se dentro do poço.Pouco depois, veio a voz do monge: “pode puxar!”

    O homem deu um puxão na corda empregando grande força, mas nada do monge subirEra estranho, pois parecia que a corda estava mais pesada agora do que no início.Depois de inúteis tentativas para fazer com que o monge subisse, o homem esticou o pescoço pela borda, observou a semi-escuridão do interior do poço para ver o que se passava lá no fundo.

    Qual não foi sua surpresa ao ver o monge firmemente agarrado a uma grande pedra que havia na lateral.Por um momento ficou mudo de espanto, para logo em seguida gritar zangado: “hei, que é isso? O que faz o senhor aí? Pare já com essa brincadeira boba! Está escurecendo, logo será noite. Vamos, largue essa rocha para que eu possa içá-lo.”

    De lá de dentro o monge pediu calma ao rapaz, explicando:

    “Você é grande e forte, mas mesmo com toda essa força não consegue me puxar se eu ficar assim agarrado a esta pedra. É exatamente isso que está acontecendo com você. Você se considera um criminoso, um ladrão, uma pessoa que não merece o amor e o afeto de ninguém. Encontra-se firmemente agarrado a essas idéias. Desse jeito, mesmo que eu ou qualquer outra pessoa faça grande esforço para reerguê-lo, não vai adiantar nada.”

    “Tudo depende de você. Somente você pode resolver se vai continuar agarrado ou se vai se soltar. Se quer realmente mudar, é necessário que se desprenda dessas idéias negativas que o vêm mantendo no fundo do poço.”

    “Desprenda-se e liberte-se.”

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Dario

      Curtir

    • Olá Kalel

      Obrigado pelo comentário

      Vamos todos juntos para a nova Terra, construindo-a com alegria e gratidão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s