Sustentando o Modelo Galáctico

mod1
Estamos aqui com você abraçando-o com a nossa gratidão e profundo respeito mais uma vez por sua disposição em ser o agente de mudança de sua realidade. Reconhecemos a intensidade de sua conexão com esta dimensão e as vibrações e frequências densas que você encontra continuamente.

A humanidade está no meio de uma transmutação sem precedentes. Essa mudança, essa evolução, essa ascensão para as dimensões superiores vem ocorrendo gradualmente ao longo de décadas. Muitos indivíduos estão totalmente inconscientes de que isso está ocorrendo. Eles continuam a dormir, abraçados nas frequências densas da consciência de massa.

No entanto, existem frequências e vibrações de energia que estão sendo enviadas do ponto zero do centro da galáxia que estão aumentando rapidamente e estimulando o campo eletromagnético e a energia do seu planeta, bem como de todos os seres humanos.

Estas novas e poderosas vibrações estão ativando a sua compreensão e consciência multidimensional adormecida. Seu ADN está passando por uma recalibração. Habilidades latentes estão sendo reativadas e os programas ou padrões desqualificados em seu sistema estão sendo delicadamente eliminados.

Este é o processo de evolução e ascensão. Você está sendo acionado para aceitar e participar do seu lugar de direito como o ser semente das estrelas que você é. Considere-se como um verdadeiro cidadão galáctico, jogando, ancorando este despertar coletivo e transmutando no campo quântico.

Esta realidade de 3ª dimensão na qual você está focado é apenas um pequeno aspecto das muitas realidades dimensionais divinas disponíveis. No entanto, sabemos e observamos seu foco dedicado ao que você está enfrentando em sua vida diária com a sua família, seu trabalho, as diversões e desafios de estar na forma física densa.

Mas lembre-se que você é uma semente das estrelas e está aqui nesta realidade densa da 3ª e 4ª dimensão ancorando a consciência divina. Nesta realidade das polaridades e livre-arbítrio para uma transformação poder acontecer é necessário uma semente das estrelas encarnar e experimentar as energias disfuncionais muito densas como acontece atualmente com você.

Uma vez que estas experiências foram sentidas, suportadas, observadas e ancoradas em seu campo mental, emocional e eletromagnético, elas são suas para transformar e elevar. Lembre-se que você é um alquimista e está aqui para transformar e elevar as energias densas disfuncionais.

As profundas vibrações galácticas que estão banhando o planeta e a humanidade estão ativando e despertando a sua verdadeira compreensão desta tarefa. Nós não estamos invalidando sua experiência física pessoal, estamos aqui para lembrá-lo que o seu propósito é muito maior do que você está se permitindo aceitar.

Este é um planeta disfuncional, tem havido uma má utilização da capacidade criativa divina dos seres estelares que vieram para ancorar a herança galáctica. Quando você observar todas as formas de vida incríveis que se manifestam em seu planeta você vai se perguntar de onde é que vem o projeto para uma variedade tão incrível de formas de vida únicas ?

Estas formas de vida foram semeadas a partir de sua galáxia no campo quântico desta dimensão. Você está se tornando consciente de que você é o verdadeiro guardião de todos os seres vivos. Você é o guardião do patrimônio galáctico.

Sua consciência expandida já está realmente mudando as criações desqualificadas em seu campo quântico. Você está acordando e como um ser estelar multidimensional desperto de consciência divina você carrega a capacidade, bem como a maestria de mudar o que está bloqueando sua vida.

Estas novas e poderosas vibrações que estão expandindo e reenquadrando o seu ADN adormecido também estão expandindo sua consciência divina. A consciência expandida da humanidade começa a oferecer as chaves, as soluções, os métodos e as inspirações para limpar o ar, limpar a água, cuidar dos outros seres sencientes e restaurar seu planeta para o verdadeiro patrimônio de jardim galáctico semeado.

Estamos observando que isto está lentamente ocorrendo neste exato momento. Você pode observar isto tambêm. Nós o convidamos a se concentrar no que está ocorrendo e que realmente está fazendo a diferença, a vida positiva sustenta as mudanças que estão vindo sobre ela. Lembre-se que você está envolvido com todos os outros seres vivos. O que você mantêm como uma visão, o que você ancorar, os limites que você superar, ou a disfunção que você voluntariamente transformar, passa a realmente ondular para o campo inteiro do coletivo.

Comece a acolher e se permita voluntariamente incorporar estas frequências e vibrações que estão banhando a humanidade. Convide-as, passe um tempo em práticas que melhoram o seu físico, emocional, mental e campo energético entérico que contribuem para a sua própria assinatura de energia magnífica e única. Use o seu poder e conhecimento pessoal, pois você está realmente fazendo a diferença. Assuma totalmente seu poder.

Dedique um tempo para visualizar uma nova realidade para o seu planeta. Passe algum tempo com outros indivíduos acordados que pensam da mesma forma, imaginem juntos. Encontre muitas razões a cada momento para a sua alegria, sua gratidão e apreço. Amplifique estas frequências, estes pensamentos e emoções.

Lembre-se de afirmar a cada manhã ao se levantar de seu sono: eu estou totalmente incorporado, estou ancorado ao campo eletromagnético e geomagnético deste planeta, eu estou conectado a minha Fonte divina. Esta declaração é extremamente elegante em sua simplicidade.

Esta intenção honra tanto o seu físico quanto o seu ser semente estelar divino, formando uma parceria consciente e, em seguida, ancore esta parceria com a energia do seu planeta, embora reconhecendo que você está sempre conectado à divina Fonte consciente.

Em algum momento você vai se tornar ciente de que é a sua consciência divina multidimensional olhando pelos seus olhos físicos. Você vai ver essa realidade a partir dessa perspectiva. Você vai começar a perceber que você está facilmente passando de uma dimensão para outra.

Você vai estar aberto e receptivo a inspiração e ideias divinas de soluções para elevar e transformar o que está ocorrendo no seu planeta. Esta é a vanguarda da transmutação. Você é o agente de mudança, você é o alquimista.

Seja gentil com você mesmo e com os outros. Honre seu corpo físico, perceba como você ancora estas mudanças e transformações em suas células e seu ADN, pois muitas vezes você vai sentir desconforto de várias formas. Relaxe nos desconfortos ou manifestações perturbadoras destas mudanças. A resistência muitas vezes intensifica essas sensações físicas.

Permaneça conectado com o seu corpo, use ferramentas de energia para liberar qualquer resistência ou desconforto. Em sua imaginação visualize e crie uma câmara de cura alquimista, se recline em um espaço confortável sem cair no sono quando você está com algum tipo de desconforto físico. Invoque a energia de cura divina e seres não físicos de amor e luz para ajudá-lo a integrar as novas frequências.

Nós celebramos o que está ocorrendo no entrelaçamento da humanidade. Nós honramos e celebramos a sua própria transformação, expansão e consciência como um membro da família semente das estrelas. Nós nos unimos a você no serviço e dedicação de elevar as energias disfuncionais e desqualificadas, ancorando o novo modelo de sustentação da vida galáctica.

A Consciência Divina de amor e luz em todas as suas formas está sempre disponível para apoiar e assistir qualquer pedido seu. Oferecemos o nosso apoio, bem como a nossa gratidão por quem você está se transformando.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

7 comentários em “Sustentando o Modelo Galáctico

  1. Pingback: A Equipe – Sustentando o Modelo Galáctico – 20.08.2015 | Senhora de Sírius

  2. Olá Irmãozinhos,
    quero dizer que me emocionei com este verdadeiro “chamamento”, verdadeiro “brado”, em que um clarim dourado, emitindo acordes Divinos nos conclamando para esta “luta” final.
    Luta esta, que estou plenamente convicto que estou participando com a maior convicção e abnegação.
    Claro que que me sinto ainda muito “fraco”, pois reconheço que estive, como a grande maioria da humanidade, muito tempo envolvido nas densas energias.
    E justamente por isso me emociono com este chamamento, pois sinto que estou “acordando” de uma maneira definitiva para o caminho da Luz.
    As condições ainda são muito adversas, mas com a ajuda de Amigos, Irmão, verdadeiros Anjos guiadores tenho a certeza absoluta que conseguirei chegar às metas necessárias para a tão sonhada transição.
    Muita Luz e muita Paz. Namastê.

    Curtir

    • Olá Osmar

      Parafraseando um bordão cinematográfico “que a força esteja contigo sempre”, idependente do momento em que acordamos, todos estamos juntos para mudar esta realidade em que vivemos, e a força/poder está dentro de cada um de nós, o guia é o nosso coração, vamos seguir TODOS JUNTOS, lado a lado, abrindo caminho com coragem e paciência, aprendendo e compartilhando a todo momento, é isto que nos torna fortes, INVENCÍVEIS.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Entendo, que a nossa galáxia para se manter estável, necessita receber através do seu centro, ou Energia do Ponto zero ( o seu “buraco negro” ) a contrapartida energética de modo a que, como numa balança, para estar em equilíbrio, ambos os pratos têm de estar ao mesmo nível. Através do buraco negro recebe a Energia do outro universo local em interacção, a que podemos para simplificar dar o nome de anti-universo. Essa Energia assim recebida é transmitida a todos as estrelas, da mesma maneira, que as diferentes células do nosso corpo recebem o alimento, que no corpo é introduzido. Somos filhos das estrelas e o corpo que usamos para nos expressarmos nesta densidade é composto de matéria estelar. A Energia recebida pela nossa galáxia através do seu buraco negro, como já disse é transmitida a todas as estrelas, a qual a transmutam pelos seus planetas do mesmo modo que o núcleo interage com os seus electrões. O resultado da transmutação é por trocas electro-magnéticas transmitido à estrela- sol, que também possui um buraco negro e por sua vez a envia para o anti-universo, fechando o ciclo.
    Tudo é Energia e tudo vibra. A temperatura é uma consequência da maior ou menor vibração. Não existe calor ou frio. A nossa estrela, não está a milhões de graus de temperatura, mas é somente tão quente como a terra o é. Não fazia sentido, que fosse de outra maneira. Tudo é ilusão dos sentidos. A estrela possui somente uma maior vibração e frequência, para poder interagir com sucesso com os seus planetas, do mesmo modo que a célula, ou qualquer elemento com os seus electrôes.
    A nossa galáxia é em forma de espiral e os seus diversos braços são dinâmicos e em cada braço, existe movimentos de translação e rotação. Por isso a posição do nosso sistema solar nunca é a mesma em momentos de tempo linear, como temos capacidade de entender.
    A vida nas suas diversas densidades, tem em cada uma delas uma frequência e vibração própria…
    Como numa funda, quanto maior for o comprimento da corda, maior é a pressão sobre a pedra, que nela está contida.
    Neste momento, o nosso sistema solar está-se já a aproximar do centro do braço, o que faz com que a densidade aos poucos vá diminuindo e a vibração aumentando, o que possibilita o aparecimento de Espíritos mais vibráteis, com mais Luz, como a “Espiritualidade” diz. São as crianças da nova era, que estão chegando ao nosso planeta prisão e que os nossos algozes, a todo o custo querem destruir, ministrando a essas crianças “remédios”, que contém venenos, como é o caso da Retilina.
    O nosso sistema solar, “visto” do centro da galáxia está totalmente envolto numa “película” negra, para impedir o normal fluir da Energia Cósmica.
    Essa película coordenada e amplificada por sintonizadores existentes na Lua ( a base espacial, que nos aprisiona), mantém um holograma, que permite, que a esmagadora maioria da população esteja permanentemente hipnotizada e que não tenha a mínima noção, do que a vida na realidade é …
    As linhas de força emitidos da lua cria campos de energia nula, que podem ser direccionados, quer para autoestradas, linhas de transportes citadinos, ou em bolhas sobre hospitais, igrejas, centros comerciais, etc. … Esses campos electro-magnéticos emitidos pela lua, servem para manter o status quo e são campos binários, pois levam de regresso a energia capturada aos humanos …
    Quanto mais despertos estamos, maior é a pressão que sentimos e para resistirmos ao assédio energético dos nossos algozes, temos que constantemente de sentirmos que estamos dentro duma bola de Energia e, que estamos conectados, através da nossa pineal a outras partes de nós evoluindo em outras densidades mais leves, que nos permitem de receber os impulsos electro – magnéticos do centro da galáxia e assim aos poucos nos vamos desligando da Matrix …
    É isso que o artigo expressa e é essa a Energia, que envia …
    Esperemos que toque em bastantes pessoas, pois todos não somos de mais, na Energia do Som do Silêncio, nos conseguirmos de vez libertarmo-nos dos nossos algozes e como no Filme Braveheart possamos gritar a plenos pulmões Freedom …
    Saudações Cósmicas
    Jfbarreto

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá José

      Excelente comentário, obrigado pelas colocações, esclarecimentos e de certa forma extensão do artigo, é muito bom perceber que cada vez mais pessoas estão compartilhando seu conhecimento que vai somando na Noosfera permitindo que em breve tempo a humanidade seja influenciada pelo sintoma do “centésimo macaco”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  4. Dario, bom dia

    Quando nos deparamos com essas mensagens, que são bastante recorrentes nesta época da Transição Planetária, apesar de sabermos de tudo isso, não podemos simplesmente nos alienarmos e esquecer do que realmente está se passando no mundo.Estamos á beira de grandes, eu diria, enormes transformações,tanto á nível de crosta terrestre, a nível conscencial, á nível de causa e efeito(tudo está vindo á tona, estamos recebendo essas energias de frente, de tudo o que já foi feito contra o planeta e contra a raça humana, pelas influências externas e por nós mesmos),todos os desmandos e todas as violências ainda estão sendo cometidas.O caminho à frente de nós está sendo pavimentado pelas nossas ações diárias, nossa omissões e nossas insistências e permanecermos na nossa zona de conforto, achando que coisas que estão acontecendo longe de nós(geográficamente) não está acontecendo conosco; sobre a série de anúncios formais que devem transformar completamente o mundo que conhecemos, aguardamos ansiosamente,pautados em datas,que não devemos considerar, pois muito ainda falta construir para que esse quociente de luz aumente á ponto de realmente conseguirmos mudar a maneira de pensar das pessoas.; a nossa esperança deve ser em um mundo “pós-divulgação”, que no início irá se sentir totalmente diferente, além disso, cada vez mais a supremacia ameaçadora das trevas estará no fim(?). Recursos até então retidos por “eles” serão nossos, e estes novos recursos irão iluminar o nosso caminho através da transição para uma nova realidade e mostrar-nos o potencial inimaginável que possuímos.Tudo isso vai acontecer, mais dia, menos dia, com o pensamento focado em mudarmos as nossas atitudes para com nosso entorno, para com o planeta, repudiando certas atitudes comodistas e condicionadas, sairmos da mesmice e partirmos para mudanças reais, não sómente no pensamento, mas nas ações;Estamos vivendo uma época de catarses diárias e absurdos também, são forças antagônicas que nos deixam profundamente perturbados, quando lemos/assistimos as barbaridades cometidas em várias partes do mundo,ainda doente emocionalmente, cheio de dogmas, que custam a vida e escravizam milhares de pessoas.Não podemos simplesmente virar as costas e evitar de falar de assuntos que nos chocam e nos perturbam, pois somos uma pedra em um lago parado;tudo faz a diferença, as ondas se multiplicam quando jogamos uma pedrinha que seja.Vou deixar como referência o documentário “Que mundo é esse” da Globo News, para quem quiser/se interessar em olhar um outro lado da questão;um mundo aonde não existe nenhum pensamento em Transição Planetária e que as pessoas ainda estão sómente pensando em como vão sobreviver, sem contar a falta de consciência que ainda impera no planeta.

    Nã podemos fechar os olhos, e sim, arregaçar as mangas.Não é só pensando e meditando , que mudaremos as coisas e sim , com atitudes, á nossa volta, com ações diretivas, com repúdios embasados em conhecimento.È aí que podemos mostrar como somos poderosos e constatar que SOMOS TODOS UM sim, mas nunca seremos na íntegra, se não tomarmos para nós a responsabilidade de abraçar a causa da evolução da raça com propriedade e solidariedade.

    Devemos cantar mais a música do John Lennon, Imagine.
    ***********************************************************************************************
    “O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d’água e bebesse.

    – Qual é o gosto? – perguntou o Mestre.

    – Ruim. – disse o jovem sem pensar duas vezes.

    O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse junto com ele ao lago. Os dois caminharam em silêncio, e quando chegaram lá o mestre mandou que o jovem jogasse o sal no lago. O jovem então fez como o mestre disse.

    Logo após o velho disse:

    – Beba um pouco dessa água.

    O jovem assim o fez e enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou:

    – Qual é o gosto?

    – Bom! – o jovem disse sem pestanejar.

    – Você sente o gosto do sal? – perguntou o Mestre.

    – Não. – disse o jovem.

    O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:

    – A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem em detrimento ao que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de ser copo, para tornar-se um Lago.”

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s