Corpo de Luz Humano

luz1
Como humanos somos formados de quatro corpos: físico, emocional, mental e espiritual. Estes quatro corpos estão interligados e entrelaçados criando o ser humano. Nosso ser está ligado toda a existência com o corpo de luz.

Nosso corpo de luz é muito maior em tamanho do que o nosso corpo físico e não é limitado nem restringido pelo nosso mundo físico. Este corpo é capaz de se mover através do tempo e espaço, conectando-nos em outras dimensões, realidades e outras formas de vida que existem em toda a criação.

O nosso corpo de luz mantém a essência do nosso EU multidimensional e na mudança de consciência quando acessamos o nosso corpo de luz, somos capazes de nos mover através de diferentes dimensões e ver outras realidades. Através de nosso corpo de luz, temos a capacidade de acessar e nos comunicar com dimensões diferentes em beneficio do nosso crescimento, aprendizado e desenvolvimento.

A maior parte deste processo de comunicação acontece inconscientemente ou durante o nosso tempo de sonho. Mas parte do nosso processo evolutivo envolve a construção e integração do nosso corpo de luz com a nossa forma humana. Ao integrar o nosso corpo de luz humano será possível conscientemente acessar e nos comunicar com outras dimensões, reunindo conhecimento, sabedoria e orientação. Por estarmos conscientes da orientação e sabedoria disponível para nós, poderemos então aplicar este conhecimento dentro de nossas próprias vidas, curando nós mesmos, nosso mundo e permitindo-nos avançar no caminho da nossa evolução espiritual.

Por milhares de anos nossas vidas foram controladas por sistemas de crenças mantidas dentro da nossa sociedade e fazendo parte da cultura. Estes sistemas de crenças tornaram-se o modelo pelo qual criamos nossas próprias vidas e nossa própria realidade. Nós compramos as crenças dos outros e recriamos nossa realidade replicando assim os danos e destruição na humanidade e na Terra. Todos recriando e replicando criou um padrão de energia que foi aterrado no campo de energia da Terra através de nós.

O projeto original para a Terra era de paz, amor e harmonia entre todos os seres vivos. Esse modelo ainda existe sob os padrões de energia e estruturas que nós, como seres humanos fizemos parte desde o inicio.

Em algum momento de nossa história, nós nos permitimos pensar que éramos superiores a todas as outras formas de vida do planeta. Nós permitimos que estes pensamentos se tornassem a base dos nossos padrões de crenças e assim começou nossa jornada de separação e do aterramento destes padrões no campo de energia da Terra.

A Terra é um ser vivo senciente, que respira e tem um campo de energia, como nós caminhamos em cima de seu corpo uma conexão energética é formada entre nós e a Terra. É através desta conexão energética que todos os nossos pensamentos, sentimentos e criações são transferidos, aterrados e manifestados no campo de energia da Terra. É esse campo de energia que nos ajuda a criar a nossa realidade física.

Na criação de nossa realidade física entramos em contato com estes padrões energéticos da nossa memória. Se nossas lembranças são de padrões antigos, desatualizados e negativos, teremos muita dificuldade tentando criar uma vida de amor, paz e harmonia. Estamos todos aqui nesta Terra porque precisamos curar e evoluir, para podermos fazer isso somos obrigados a mudar os nossos padrões de crença, estrutura e comportamento.

À medida que evoluímos, crescemos e nos desenvolvemos, começamos a acessar a nossa verdade interior, mantida nos aspectos mais profundos de nós mesmos. Quando descobrimos esta verdade, percebemos que o mundo material não define quem ou o que somos e começamos uma busca por um significado mais profundo para a nossa vida. Nesta viagem descobrimos que é somente através do espírito que podemos ganhar qualquer entendimento do que está ocorrendo em nosso mundo. Com esse entendimento, somos capazes de iniciar um processo de cura, liberando os velhos padrões de crenças e comportamentos, permitindo que o nosso espírito guie a nossa vida no dia a dia.

Com isto a nossa conexão com o nosso espírito se fortalece e então somos capazes de explorar a verdadeira essência de nós mesmos, que em seu núcleo é AMOR. É somente através da cura de nós mesmos que então somos capazes de explorar nossa essência de amor e é só através do amor que somos capazes de ligar a luz em nossos corpos físicos, ativando desse modo a construção e integração de nosso corpo de luz em nosso ser físico.

Nos conectando com a nossa verdadeira essência do amor permitimos que a energia seja canalizada através de nós, então somos capazes de começar a transformar os padrões de energia mantidos no interior da Terra, fazendo assim surgir o projeto original de amor, paz e harmonia.

Ao acessar a nossa verdadeira essência do amor iniciamos mudanças em nossa estrutura molecular para começarmos a construir o nosso corpo de luz. À medida que construímos o nosso corpo de luz nós permitimos que os aspectos curados de nós mesmos se mesclem e combinem com o amor de nossa verdadeira essência, fazendo assim com que o nosso corpo físico mantenha mais e mais do nosso corpo de luz.

Nossa tarefa é nos curar e mesclar todos os aspectos de nós mesmos com a nossa verdadeira essência, a medida que fazemos isto superamos os nossos desafios e reunimos força para os nossos aspectos não cicatrizados serem trazidos à luz, ajudando-nos na cura de quaisquer separações que continuamos a carregar. Isto por sua vez irá transformar os padrões de energia mantidos dentro da nossa Mãe Terra que nos permitirá construir e integrar o nosso corpo de luz, em última análise nos tornando luz e amor da nossa verdadeira essência na forma humana.

©Kate Spreckley

Origem: spiritpathways

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

13 comentários em “Corpo de Luz Humano

  1. Quando reencarnamos aqui em GAIA já trazemos e sabemos em nossos registros Akshicos tudo que sabemos e conhecemos ; mas o problema é que tem este esquecimento temporários e isto faz com que retardemos nossa Evolução ! Mas precisamos sempre sentir gratidão e amor incondicional pois somente isto fará com possamos subir os degraus da evolução ! Gratdiao irmãos da luz ! Amor e luz

    Curtir

    • Olá Vanda

      O véu do esquecimento foi necessário porque descemos profundamente na densidade, senão conflitos/carmas de vidas passadas nunca poderiam ser equilibrados, por isto as vezes temos um companheiro/companheira difícil ao nosso lado, um filho/filha intransigente e a lista segue, então estudando aprendemos que SOMOS TODOS UM, que estamos aprendendo e evoluindo, por isto a necessidade de amar a todos incondicionalmente, agradecendo as renovadas oportunidades que recebemos de corrigir caminhos do passado e conscientemente planejando um caminho amoroso, pacifico e harmônico, mas no momento em que este véu subir já estaremos prontos para conviver em harmonia com todos que escolheram participar da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Muito bom o comentário da Mônica. Realmente, o trabalho do jardineiro é perfeito!! E precisamos agir com jardineiros em nossas vidas.Eu procuro trabalhar o meu desenvolvimento físico, mental r espiritual com o REIKI : doando e me auto aplicando. Grata pelas orientações. Amor e LUZ. Sou ODETTE DUQUE

    Curtir

    • Olá Odete

      A Monica já está fazendo uso da sua capacidade multidimensional, agindo com qualidade e perfeição em todas as áreas e de quebra ainda nos traz estas pérolas, sem perder o foco que faz parte da Luz é Invencível que é transmitir informações para o nosso despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: Corpo de Luz Humano | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  4. Olá, eu sou Rita Maria do Rio de Janeiro e deixo
    o meu agradecimento por mais essa postagem de vocês. Realmente temos que buscar o alinhamento dos nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual para que na nossa passagem por essa dimensão terrena possamos plantar sementes do bem, do amor, da compaixão e do perdão. É preciso conhecermos quem somos e qual o nosso propósito nessa missão de vida. Eu, particularmente, venho fazendo a minha parte, buscando novos conhecimentos na área da neurociência e da epigenética, os quais estão me auxiliando na compreensão das crenças limitantes, bem como no poder de cura através das moléculas da emoção. Gratidão!

    Curtir

    • Olá Rita

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível buscamos sempre disponibilizar informações que nos coloquem em sintonia com as energias e frequências da nova Terra, despertando conhecimentos antigos, nos libertando das crenças e dogmas impostos, mostrando a ilusão em que vivemos, mas principalmente tendo consciência de que somos seres infinitamente poderosos, deuses criadores da realidade em que vivemos, este é o nosso caminho, nosso objetivo e aos poucos todos chegaremos lá.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Pingback: Corpo de Luz Humano – 29.08.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Adalberto

      Obrigado pelo comentário

      Depende do que você quer dizer com matéria, porque matéria como percepção de algo sólido não existe, Einstein mesmo afirmou “matéria é luz coagulada”, quer dizer, tudo é energia, inclusive a matéria que é energia em uma vibração mais baixa. Estão somos uma centelha divina agindo, experimentado e aprendendo em um Universo de energia, nós da Luz é Invencível desejamos a você e a toda a humanidade as energias mais elevadas conforme desejarem receber.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. Dario Boa tarde

    A Terra está mudando em sua estrutura físico/energética e, junto com ela, todos os que habitam em corpos físicos estão entrando em uma vibração mais elevada de Luz. O que isto significa é que determinadas coisas que foram antes possíveis, na forma de maus tratos com o corpo, terão agora efeitos negativos mais fortes, e certas coisas que não eram possíveis antes, como se conscientizar das percepções espirituais, das sensações energéticas e de um fluxo de emoções que parecem surgir do nada, irão se tornar agora mais comuns. Estes efeitos são parte de assumir um corpo de luz, algo que não é escolhido através de um ato de vontade, mas que pode ser intensificado através das práticas que se aplicam agora ao corpo e à própria consciência. A perspectiva global que precisa ser mantida é que está ocorrendo no ser, a purificação de tudo o que não seja da luz, e, como resultado, um aumento das condições físicas, mentais e emocionais que não têm nenhuma explicação racional, irá agora aparecer mais fácilmente. Para cuidar do nosso corpo de luz, há três níveis que devem ser abordados: Físicamente,nossa dieta terá uma forte influência na quantidade de luz espiritual que o nosso corpo pode manter, com aqueles que estão comendo alimentos mais pesados, ou alimentos que adicionam toxinas no corpo, reduzindo a quantidade de luz que pode ser mantida; Emocionalmente ,nossa vida emocional precisa ser cada vez mais mantida em uma perspectiva espiritual, desde que o aumento da força da luz trará emoções à tona que podem ser difíceis de lidar e que têm uma origem espiritual, em vez de psicológica;portanto, muitas relações terminarão ou mudarão seu foco; Espiritualmente,nós precisamos nos ancorar em uma prática espiritual regular que envolva ,por exemplo,a prece ou a meditação, ou apenas ficar em silêncio, em uma base regular, de modo que as mensagens do nosso próprio Eu Superior possam ser percebidas mais claramente, bem como a orientação daqueles que os estão guiando. Este é o momento da mudança, e a nossa alma escolheu estar aqui para tomar parte dela, tanto quanto possível. Que os nossos esforços possam ser recompensados pela Graça Divina, o que nos trará o que o nosso coração mais intensamente deseja.

    **************************************************************************************************************

    Tenho por hábito observar o trabalho do jardineiro,quando vem cuidar do meu jardim e sempre pego meu caderno para escrever, assim que começo a notar o procedimento adotado por ele;já sei que vou aprender muita coisa;.O jardineiro, ao começar a cuidar de uma árvore, percebe que a primeira coisa a fazer é liberá-la da invasão de ramos de espinhos, de heras e de tudo mais que recobriu o tronco e os ramos. Com calma e dedicação, libera a árvore de tudo aquilo que a estava sufocando.

    Assim que essa primeira operação termina, o jardineiro percebe que a planta, com exagerada generosidade, hospeda muitos parasitas. Libera então a planta dos parasitas, tira os bichinhos pequenos e grandes que a incomodavam, aproveitando-se dela; libera-a, ajudando-a a respirar.

    Sómente após ter liberado a planta dos parasitas, começa a podar seus ramos secos. O jardineiro toma o cuidado de cortar sómente os secos e de proteger os que tem seiva e brotos. Enquanto poda, dá uma forma à árvore, para transformá-la naquilo que ela pode se tornar.

    Terminado o trabalho, cuida das raízes. Remexe, aterra em volta da árvore para dar-lhe um pouco mais de oxigênio, tira as pedras que pesavam sobre as raízes, certificando-se de que tenham a possibilidade de ir bem a fundo, pegar o alimento do qual necessitam.

    Agora chega o momento de adubar e regar. O jardineiro é um especialista e sabe dar a dose certa de adubo e de água, nem demais nem de menos. Após ter liberado a árvore daquilo que dificultava seu crescimento, deixa-a livre para desenvolver suas potencialidades. Ele responsabiliza-se pelo prosseguimento de seus cuidados, para que a árvore não seja novamente invadida por ramos espinhosos nem por parasitas, e para que os ramos secos não chupem a seiva vital. Continua a regá-la e adubá-la, para permitir-lhe dar seus melhores frutos.

    Nós somos como as árvores;o resto, é a evolução da vida que nos molda.

    O” jardineiro”, humildemente e com muito amor,nos guia para essa VIDA.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s