Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 3/4

post-09-07-1
anterior posterior

Até agora temos olhado para as pessoas que não estão inclinadas a escuridão mas que se recusam a aceitar a ascensão. Vamos agora voltar nossa atenção para aqueles que estão inclinados a escuridão.

Matthew Ward explica que eles incluem: “as pessoas que acumularam fortunas desonestamente, alcançaram o poder cruelmente e constantemente se recusaram a seguir para a luz sempre disponível para eles, então suas almas e seus corpos vão pagar o preço, como vocês costumam dizer.”(1) em outro lugar ele categorizou como aqueles que praticam “a inescrupulosa brutalidade, a ganancia e o abuso de poder em posições de governo, mas também muitos outros controladores por trás da cena pública.”(2)

Salusa nos informa que eles vivem com medo:

“Aqueles que não são da luz mas se inclinam para o lado escuro, estão com medo ao ver que o seu mundo está caindo aos pedaços, ao contrário de você que é da luz que têm tudo para olhar para frente. Eles são susceptíveis de cair ainda mais na lama, buscando consolo na bebida e nas drogas.”

“Esperamos que, quando a verdade sobre nós e a vinda da ascensão seja conhecida, muitos se sintam encorajados a olhar para a luz como um caminho de volta à normalidade. Eles podem não fazer o suficiente para elevar suas vibrações para ascender, mas qualquer progresso feito agora será de extremo valor quando eles começarem o seu próximo ciclo.”(3)

Saul acrescenta que eles acabarão por despertar para o que está acontecendo e o que eles estão perdendo.

“Finalmente a realização da insanidade de tentar se manter fechado, desligado, incrivelmente limitado, em ambiente hostil, vai se infiltrar em sua consciência e então eles também vão procurar o abraço amoroso de Deus. Enquanto eles não fizerem esta escolha, eles serão capazes de continuar como se nada tivesse mudado. Desconhecendo a alegria para a qual grande parte da humanidade se rendeu.”(4)

O que fará os inclinados a escuridão deixar o corpo físico ? Mateus nos diz:

“Existe uma frequência ou nível vibratório, em que corpos à base de carbono não podem sobreviver e os corpos dos fantoches das trevas vão morrer dentro de um período muito curto. Em alguns casos, isso significa simplesmente que não haverá novos clones para substituir os que se degeneraram.”(5)

“Isto não pode ser de outra maneira”, diz Matthew.

“Simplesmente esta é a lei física que rege a vida neste Universo. Como a Terra continua em ritmo acelerado para planos sucessivamente superiores, nada com baixas vibrações em qualquer forma, corpos físicos, planos subversivos, roubo, desonestidade, leis injustas, prisão ilegal, fanatismo, costumes e atos cruéis, podem sobreviver.”(6)

Será que vai haver um êxodo em massa da escuridão ? Mateus diz que não.

“Uma vez que existem variações de frequências da luz em cada indivíduo, não pode haver êxodo em massa daqueles que estão inclinados a escuridão em algum momento específico na ascensão da Terra. Cada pessoa vai fazer a transição do seu tempo de vida quando a Terra atingir uma vibração de energia que excede a frequência do indivíduo e a morte física acontecerá de qualquer uma das mesmas causas que existem atualmente.”(7)

Na próxima e ultima parte vamos ver como os escuros vão sair e para onde eles vão.

Notas de Rodapé

(1) Mateus: 04 de janeiro de 2012

(2) Mateus: 07 de fevereiro de 2009

(3) SaLuSa: 3 de agosto de 2011

(4) Saul: 26 de agosto de 2012

(5) Mateus: 19 de outubro de 2009

(6) Mateus: 01 de março de 2012

(7) Mateus: 29 março de 2010

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

9 comentários em “Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 3/4

  1. Boa noite. .eu assisti todos os vídeos e me dói muito saber que haverá alma que não se elevará (lágrimas) muitos anos me sentia perdida e sozinha neste mundo e era uma pessoa muito triste sofrimento interno foi grande mais amor ao próximo nunca faltou. Hoje me sinto em paz e feliz mais me sinto esperando algo que não sei o que é. me sinto presa aqui como algo que diz assim calma tudo tem o seu tempo. Ai as vezes me pergunto esperando o que? Entao enquanto nada acontece eu espero espero e vejo sempre que posso os vídeos pois é dos vídeos com mensagens que ganho força pra esperar. outra coisa estranha é que sinto como se tivesse se desligando das pessoas não se importando tanto com elas ou melhor dizendo se conformando com o destino delas, apesar de ser triste e me doer por dentro. Adoro as mensagens de vocês se poder me responder agradeço deste já.

    Curtir

    • Olá Luciane

      Todos nós somos seres divinos criados para experimentarmos a alegria e a felicidade, amando e respeitando todos os seres vivos, em algum momento da caminhada alguns quebram a harmonia das leis universais e precisam reequilibrar o ato praticado, então pense que as pessoas que não vão fazer a ascensão na realidade estão restaurando o equilíbrio com as leis universais, no futuro estarão seguindo sua caminhada evolutiva, como somos seres imortais isto não vai passar de uma fração de segundo na existência.

      A grande maioria dos que estão conscientes estão sentindo no seu interior uma sensação de que algo iminente está para acontecer isto é um sinal que recebemos por estarmos unidos com o Universo/Criador e as mudanças que vão acontecer são para restaurar a Terra e a humanidade para as frequências da harmonia, paz, compaixão e solidariedade.

      A Terra e a humanidade está recebendo energias do Sol central de Alcione, do centro do Universo e do nosso Criador, estas energias estão removendo energias densas que acumulamos nesta e em outras vidas fazendo com que elas venham a tona e tenhamos que lidar com elas aceitando-as e transformando em energias positivas de amor, não devemos esquecer nunca que somos uma centelha do criador assim como todos os seres vivos com quem temos o privilégio de conviver, eles enriquecem a nossa experiência e criam condições para admirarmos como a criação é perfeita, desde o Átomo, passando pelos seres humanos, animais, plantas, galáxias até o Universo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. bem so queria saber porque os inclinados moreram das mesmas causas e consequencias atuais e porque que existem copias de pessoas que nao estao mais nessa dimensao. Pois acensao nao e uma coisa ruim na minha opiniao, mais porque as drogas e bebidas tem podem trazer tanta coisa ruim ao mundo, nao sei o porque que essas pessoas nao sao cheias de amor, alegria e paz pois esses sentimentos trazem mais felicidade ao mundo.

    Curtir

    • Olá Jessyca

      Os inclinados a escuridão estão sob as mesmas leis que regem o planeta, por isto deixarão os corpos da mesma forma, seu espírito que é imortal é que vai responder pelos atos praticados, as cópias/clones foram criados pelos escuros para seguir utilizando o poder/fascínio que estes corpos em questão exercem sobre a população, o que permite a cabala/illuminati continuar subjugando e plantando mensagens subliminares que levam as pessoas adormecidas a serem manipuladas e condicionadas. Drogas sejam elas de que tipo sejam, servem para bloquear a possibilidade das pessoas evoluírem espiritualmente que é o objetivo da cabala/illuminati, já que eles não querem mudar seus comportamentos que permite seu avanço preferindo segurar os outros no seu baixo nível de frequência, mas a humanidade está recebendo energias altamente positivas que podem ser interpretadas como um chamado ao despertar, para seguir a LUZ e o AMOR, quem escutar e seguir o chamado elevará sua vibração permitindo conviver com todos que compartilham dos mesmos sentimentos, os que se negarem a mudar terão outras oportunidades no futuro.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: Quem vai escolher Não fazer a Ascensão? Parte 3/4 – 07.09.2015 | Senhora de Sírius

  4. ” porque razão os países ricos do Golfo não abrem portas para os refugiados sírios ”
    ” terroristas do estado Islamico para entrarem na Europa, passam por entre os refugiados ”
    …pelos vistos ainda não é o fim…

    Curtir

    • Olá Carlos

      Precisamos tomar cuidado com as “noticias” que a mídia convencional espalha, na maioria das vezes a realidade é bem diferente, eles não se preocupam com a veracidade do que expõem, e grande parte das vezes distorcem e mentem para atingir seus objetivos que nunca são o melhor para a humanidade, é só comparar com o massacre que Israel cometeu na Palestina sempre alegando atingir terroristas “que eles mesmos treinam e financiam”, mas sob este pretexto destroem cidades e exterminam a população civil inclusive as crianças, a Síria está envolvida em um conflito causado pelos EUA, Israel e o resto da corja dos illuminati/cabala, a Síria junto com a Líbia, Irã são países que tem seu sistema financeiro independentes do FED, então não estão sujeitos a manipulação da riqueza de seu país, os “terroristas” na realidade são todos agentes da CIA, NSA, MI5, Mossad cujo interesse é desestabilizar uma nação para que os parasitas”banqueiros” de plantão se locupletem com o que restar, nós da Luz é Invencível aconselhamos manter independência de noticias veiculadas pela mídia convencional, a imensa maioria é mentira e manipulação para causar medo e tirar o nosso poder, quem está desperto e consciente não cai nestas armadilhas, vamos usar nosso poder de cocriação para manifestarmos uma Terra sem conflitos, sem linhas imaginárias dividindo país, sem diferença de raça, onde todos vivem em harmonia, paz, é disto que eles tem medo, da nossa capacidade de criar um mundo onde eles não podem nos manipular.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Dario bom dia

    Uma das coisas importantes que temos de compreender nesta Ascenção é o seguinte;

    O corpo físico da 3D é um sistema energético à base de carbono, significando que cada célula física é baseada no carbono, não importa qual seja seu propósito final no físico.Esta célula à base de carbono passará por uma mudança durante o processo de ascensão;Ela passará da base de carbono para uma célula à base da frequência diamante(cristalina);Este é um processo alquímico que ocorre através de pressão dentro da célula física que é da base de carbono.Análogamente,é semelhante ao processo do carvão sendo prensado até ele alcançar o estado de um diamante.A prensagem dentro da célula física ocorre através da entrada de mais e mais frequências superiores, mais e mais partes espirituais ancorando e entrando no corpo físico,ou seja, fundindo com o corpo físico.Essa pressão da entrada de energias ou partículas de energia das partes espirituais superiores é o que produz a mudança alquímica na célula física.Toda célula física é preenchida com mais e mais energia,uma energia de frequência superior e conforme a frequência se eleva, há mais energia e mais pressão na célula física. Quanto mais alta a frequência, mais a mudança alquímica ocorre, pois a frequência superior traz um padrão ou código de DNA diferente.Este é um processo que pode levar meses, pois a pressão se mantém crescendo e pode ser bem dolorido para o corpo humano.
    Òbviamente que outras coisas concorrem para que este processo chegue á termo e a “frequência vibracional da corrente do bem” é fundamental.

    ***************************************************************************
    Quando era criança, sempre podia contar com meu pai para olhar as dificuldades sob outra perspectiva, fosse uma decepção ou uma situação difícil;. Anos depois, eu era uma jovem adulta, com uma série de dilemas pessoais. Precisando de ajuda ,fui até ele pedir uns conselhos,confiando sempre no seu discernimento impecável.

    Num fim de tarde, estávamos na ponta de um píer olhando o pôr-do-sol. Não conseguia mais conter minha ansiedade ,para expôr-lhe minhas dúvidas,então eu disse;

    – Sabe pai, se pudéssemos juntar todos os bons momentos da vida, não durariam mais que poucos dias….?

    – É – ele concordou.

    Olhei-o, espantada. Ele ainda estava estudando o sol que se punha no horizonte. Então, olhando firmemente nos meus olhos, acrescentou tranquilamente:

    – Eles são como tesouros, não são…..?

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s