Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 4/4

post-09-07-2
anterior

O que vai causar a morte dos que vivem na escuridão ? Ela varia de acordo com a quantidade de luz que cada indivíduo mantém, nos diz Mateus.

“Um corpo sem luz, exceto a centelha que é a sua força de vida, não pode viver nas vibrações que vão prevalecer na Terra, ele vai morrer de qualquer um dos motivos que sempre tem levado a morte os que residem na Terra, inclusive algumas pessoas influentes que você vê nos filmes e clips da TV são clones de pessoas que já morreram.”

“Os corpos com um pequeno grau de luz além da centelha podem durar um pouco mais, mas eles também vão se extinguir a medida que as vibrações se tornarem cada vez mais poderosas conforme a Terra se aproxima da porta da 4ª dimensão.”(1)

Para onde eles vão ? Mateus nos informa: “as almas que escolheram permanecer na escuridão serão levadas automaticamente para reinos de energias alinhados com seu padrão energético na vida, estes locais serão áreas de inteligência primitiva, com oportunidades para aprenderem novamente a necessidade de adquirir o equilíbrio. Esta situação é simplesmente a aplicação das leis imparciais do Universo”.(2)

Eles não vão permanecer na Terra, porque ela não terá mais a presença da 3ª dimensão, a Consciência Coletiva Branca Alada dos Nove nos diz:

“Conforme este círculo cresce e incorpora mais e mais pessoas em sua vibração coletiva que vivem dentro do medo e da escuridão elas terão que fazer a sua escolha”.

“Se elas quiserem se juntar ao círculo de serviço aos outros vão ascender, senão continuarão sua existência em outros locais que não podem mais ser chamados de Terra, porque a Terra vai elevar sua vibração e não deve mais baixar seu quociente de luz, mas sim seguir em frente e incorporar mais e mais luz conforme o ponto culminante da mudança de consciência se aproxima cada vez mais, quando a Terra e toda a Humanidade vão retornar ao ponto zero.”(3)

A escuridão vai para outro planeta com registro energético compatível ao seu, Mateus nos diz.

“Aqueles que recusam a luz serão levados para outro planeta com o mesmo padrão da sua energia densa, mas ao contrário de onde eles estão agora, o nível de inteligência neste novo mundo será rudimentar e estas almas estarão começando do zero em sua evolução.”(4)

Ele descreve com mais detalhes em outros momentos. Começando com a assinatura das energias mais baixas.

“As almas cuja assinatura de energia de vida são da densidade mais básica, o que alguns chamariam de o mal puro, automaticamente serão atraídas para a única parte do Nirvana/4ª dimensão inferior que é separado das camadas superiores, a pequena esfera perto da sua Lua, onde a densidade é tão grande que mantém estas almas cativas.”

“Elas estarão conscientes de onde estão e o que elas fizeram que as levou a esta parte mais densa do mundo espiritual da Terra, pois é lá que elas podem rever a todo instante as suas vidas passadas, revivendo momento a momento e sentindo sua emoção juntamente com as emoções de todos cujas vidas influenciaram de alguma forma. Este processo de revisão é o conceito de inferno definido por algumas religiões.”(5)

“Elas não serão abandonadas. Mas quando aceitarem a luz, vão reiniciar a sua evolução mais uma vez a partir da 1ª dimensão”, diz Matthew.

“A luz está constantemente irradiando para estas almas e se optarem por aceitar a luz, vão encarnar na 1ª dimensão nas formas primitivas que não têm memória ou inteligência, mas apenas uma existência instintiva.”

“Isso permite que estas almas comecem com uma ardósia limpa, livre de lembranças do comportamento na escuridão que as levou a estágios nesta parte mais densa do Universo.”(6)

Aqueles com inclinações a escuridão com uma assinatura energética de base inferior um pouco melhor que o primeiro grupo irão diretamente para a 1ª dimensão e podem evoluir na 1ª dimensão mais rápido que o primeiro grupo.

“As pessoas cuja energia de vida foi de densidade muito baixa, aqueles que ignoraram seus contratos de alma e cujas ações deliberadamente cruéis impediram outros de cumprir seus próprios contratos, mas não eram tão tirânicos ou diabólicos como as almas consignadas a um minúsculo orbe após a morte, automaticamente serão atraídas para um mundo da 1ª dimensão e começarão novamente do zero.”

“Quando elas aceitarem a luz que é irradiada continuamente para onde estão, elas poderão encarnar em um mundo de 2ª dimensão onde elas não terão memórias de outras vidas, mas vão ganhar uma consciência, uma capacidade de raciocínio e escolhas de livre arbítrio. Com este maior grau de habilidades inatas vem a opção de agir dentro da luz ou da escuridão, assim elas podem ter muitas vidas na 2ª dimensão, podendo recair para a 1ª dimensão, ou progredir para um mundo de 3ª dimensão.”(7)

Não haverá nenhuma possibilidade de reencontro com aqueles que ocupam os níveis mais baixos da evolução, explica Matthew.

“Não são possíveis reuniões com as almas que tem como destino causado pela sua energia de vida os mundos da 1ª ou 2ª dimensão, onde a inteligência é quase inexistente e onde não existem memórias ou sentimentos. Isso não é punição, porque esta condição oferece um novo começo para estas almas, livres da negatividade que criaram e que automaticamente as levou para os níveis mais baixos da existência.”(8)

Este, portanto, é o futuro que aguarda aqueles que rejeitam a oportunidade de ascender de acordo com a Companhia do Céu. Mesmo assim todos receberão tratamento justo. O destino de todos é decidido pela lei universal neutra e imparcial. O grau de luz assimilado irá determinar o destino de cada pessoa. Nada do que ocorre é castigo e a todos será fornecida ajuda completa para evoluir.

Ninguém perde a oportunidade de completar seu propósito de vida: o retorno a Fonte depois de muitas vidas em questão, lenta ou rapidamente aprendendo a verdadeira natureza da nossa identidade como centelhas do Criador.

(1) Mateus: 04 de janeiro de 2012

(2) Mateus: 08 fevereiro de 2004

(3) A Consciência Coletiva Branca Alada dos Nove: 04 de outubro de 2008

(4) Mateus: 28 de maio de 2004

(5) Matthew: 29 de março, de 2010

(6) Cit. Loc.

(7) Matthew: 29 de março, de 2010

(8) Mateus: 13 de agosto de 2010

Notas de Rodapé

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

7 comentários em “Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 4/4

  1. Muito esclarecedor, acessível, objetivo. Temos muito que aprender. Gostaria de um esclareciemnto, se possível. Uma manhã acordei, de vagar fui abrindo os olhos.Olhei pras paredes e elas faziam a volta no quarto. Então parei, não levantei a cabeça e permaneci deitada. Ai , senti no meu chacra coronário, uma força centrífuga, assim com se fôsse aquele movimento de um liquidificador no topo da cabeça. Fui ao médico vomitando uma baba branca. Fiz exames mas, não deu em nada. Tem alguma explicação? Penso que estava sendo “recalibrada” meu campo energético. Está certo isso. Grata, Enilda

    Curtir

    • Olá Enilda

      Obrigado pelo comentário.

      Sempre é bom consultar com mais de um médico, pois eles podem errar o diagnóstico, de preferência consulte algum profissional de medicina alternativa, se for ajuste de energia este profissional estará capacitado para auxiliá-la indicando o melhor tratamento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: Quem Vai Escolher Não Fazer a Ascensão ? Parte 4/4 | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  3. Dario Boa Tarde

    Acho que tem uma frase que resume bem as nossas preocupações atuais com a Ascenção;
    “Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito”. E é do Chico Xavier…

    Mas,vamos meditar para encerrar essa série numa analogia que eu achei genial, e engloba as 4 partes;
    ********************************************************************************************
    Certo dia, um samurai, que era um guerreiro muito orgulhoso, veio ver um mestre Zen. Embora fosse muito famoso, ao olhar o mestre, sua beleza e o encanto daquele momento, o samurai sentiu-se repentinamente inferior. Ele então disse ao mestre:

    “Por que estou me sentindo inferior? Apenas um momento atrás tudo estava bem. Quando aqui entrei, súbitamente me senti inferior e jamais me sentira assim antes. Encarei a morte muitas vezes, mas nunca experimentei medo algum. Por que estou me sentindo assustado agora?”

    O mestre falou:

    “Espere. Quando todos tiverem partido responderei.”

    Durante todo o dia pessoas chegavam para ver o mestre, e o samurai estava ficando mais e mais cansado de esperar. Ao anoitecer, quando o quarto estava vazio, o samurai perguntou novamente:

    “Agora você pode me responder porque me sinto inferior?”

    O mestre o levou para fora. Era uma noite de lua cheia e a lua estava justamente surgindo no horizonte. Ele disse:

    Olhe para estas duas árvores: a árvore alta e a árvore pequena ao seu lado. Ambas estiveram juntas ao lado de minha janela durante anos e nunca houve problema algum. A árvore menor jamais disse à maior: ‘Por que me sinto inferior diante de você?’ Esta árvore é pequena e aquela é grande, este é o fato, e nunca ouvi sussurro algum sobre isso.”

    O samurai então argumentou:

    “Isto se dá porque elas não podem se comparar”.

    E o mestre replicou:

    “Então não precisa me perguntar. Você sabe a resposta. Quando você não compara, toda a inferioridade e superioridade desaparecem. Você é o que é, simplesmente existe. Um pequeno arbusto ou uma grande e alta árvore não importa. Você é você mesmo. Uma folhinha de relva é tão necessária quanto a maior das estrelas. O canto de um pássaro é tão necessário quanto qualquer Buda, pois o mundo será menos rico se este canto desaparecer. Simplesmente olhe à sua volta. Tudo é necessário e tudo se encaixa. É uma unidade orgânica: ninguém é mais alto ou mais baixo, ninguém é superior ou inferior. Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na Natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida.”

    Nós todos somos agora como os Samurais…..
    Tenhamos compaixão, ajudemos os nossos companheiros de viagem em qualquer oportunidade. Se a oportunidade não surge, saiamos do nosso caminho para encontrá-la.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amoga.

      Realmente muito boa a analogia do samurai, cada um de nós é uma centelha divina, vestindo um corpo e tendo as experiências que achamos necessárias neste momento do tempo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Sr André

        Obrigada pelo retorno e nós aqui da Equipe ficamos contentes de poder ajudar;muitas vezes,uma palavra ou um simples texto como esse pode ser a diferença em um momento de nossas vidas.Todos nós passamos por esta sincronicidade e hoje em dia, isso está acontecendo com mais frequência.Obrigada pelas gentis palavras e continue conosco.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s