Continue Firme Rumo a um Doce Amanhã

post-09-10-1
Muito está sendo dito sobre o calendário das coisas que estão por vir. As expectativas preenchem o espectro de alto a baixo sobre o que está sendo jogado no rosto de cada um, como uma chamada para o despertar de um novo amanhã. Temos notícias para vocês, querido povo da Terra. Você já ouviu falar muitas coisas e agora somamos as nossas vozes aos alertas. Enquanto os segundos marcam fora do tempo para o próximo agora, a realidade está mudando para todos vocês de maneiras surpreendentes. Se você ainda não está surpreso, você não está prestando atenção. Caso você não tenha ficado chocado, você está dormindo com o alarme ligado. O que temos para compartilhar vai acalmar seus nervos abalados e preparar você para o alvorecer que está chegando. Nós organizamos as palavras para que elas possam tomar a melhor forma para o seu atual estado de espírito poder processar. Uma coisa é ter a informação, outra é compreende-la.

O AMOR está alcançando as praias da humanidade com gritos retumbantes. Você pode não ter ouvido as vibrações do seu poleiro na árvore do mundo, mas garantimos que as reverberações estão se espalhando ao redor do planeta com grande intensidade para o coração da humanidade enfrentar. Em muitos aspectos é uma chegada tardia, esta onda de consciência que vem em direção à mente coletiva da humanidade. E ninguém esperava que ele fosse acompanhado por imagens de terror e luto. No entanto, esta é a forma como as ondas de consciência, por vezes agem. Embora você espere que as ondas de espuma acariciem seus dedos do pé, às vezes um respingo cheio de areia chega se espalhando sobre suas roupas limpas. O mar não pode ser medido com tanta certeza para você saber até onde as ondas vão lavar. O mar é a melhor experiência em aceitação e capacidade de resposta à intenção da natureza. Assim você surfa, mergulha, navega em seu abraço. Assim, é também com o amor.

Intrigante não é, em que momento a humanidade vai escapar da coleira de seus demônios ? Quantos horrores você vai se permitir testemunhar, a surpresa em permitir se entregar ao amor aumenta em resposta a sua ausência percebida. Quanto tempo você vai se deixar ficar no domínio paralisante da desgraça, tornando-se consciente de agitações do amor e a inspiração em seu coração subindo para a sua lucidez mental, enquanto grita dentro de si mesmo que já chega. Neste momento, você ouve o eco dos gritos de desespero de praias distantes alcançando as câmaras internas do seu coração e você reconhece em si mesmo o desespero que toda a humanidade está carregando, se esforçando em lançá-lo para fora, buscando um refúgio do bombardeio incessante da marcha progressiva da modernidade de ideias, das mentiras e das guerras.

Nós não assistimos em silêncio taciturno, nós não bocejamos de tédio nas perdas trágicas em cada dia e na ignorância reconstituída por uma máquina de ódio. Nós assistimos e nós sussurramos em suas mentes como raios de luz guiando seus passos trêmulos para o limiar do novo dia que vocês criaram juntos, mas nós não interferimos com o trabalho que você está fazendo, somente orientamos a transformação que está se realizando em você neste momento. Existem outras maneiras de participar da sua realidade para mudar questões em favor do amor, mas agora estamos dispostos a mostrar a sua soberania para você, quando você estará prestes a empunhá-la triunfantemente na cara de um animal rosnando que tem mantido você preso em suas mandíbulas por milênios.

Essa glória é só sua para reivindicar e você é poderoso e inteligente o suficiente para fazer exatamente isso. O amor é a sua arma de maior efeito, lembramos que o amor é a única coisa que elimina a mais escura e dura realidade que a mente do homem pode imaginar. Que é precisamente onde a maré está relacionada, no seu interior.

Agora nós lhes daremos uma dica sobre os dias que estão bem próximos e sugerimos que temos algumas novidades. Se você tem acompanhado o que temos dito durante tantos anos para você, vai lembrar que nós nunca fazemos previsões, com exceção de quando é para destacar uma sequência de eventos e do tipo de realizações que você pode fazer para trazer uma mudança de realidade tangível. Nós geralmente ficamos bem longe de fixar sua atenção em um ponto no tempo que ainda não existe e que pode muito bem nunca fazer parte do seu fluxo de tempo pessoal.

No entanto, hoje estamos nos desviando um pouco da prática para lhe dizer que nas próximas semanas você vai testemunhar alguns níveis de desumanidade que podem fazê-lo se ajoelhar, enquanto ao mesmo tempo você estará participando de uma onda de consciência crescente que vai remover para sempre os efeitos negativos de toda a dor que você testemunhou na história de sua subjugação coletiva. Isso é dizer muito, por isso vamos explicar mais para ficar bem claro.

A história do que você têm sofrido é muito mais destrutiva para o espírito humano do que seus livros de história fazem você acreditar. Vocês são os sobreviventes através dos tempos, aqueles que testemunharam a dor indizível e a violência ao espírito humano. Você tem carregado estes cacos de vidro dentro de seu código para unir e apresentar cada fragmento formando uma lente cintilante, um espelho que reflete a resiliência do espírito humano, para ver quem você é em sua totalidade e realizar as aspirações dos seus antepassados que assistiram o seu mundo morrer.

Vocês são aqueles que irão assistir o seu mundo nascer e vão criar a imagem de si mesmos como um povo unificado enquanto você extrai a lasca afiada da tragédia pessoal do interior do seu coração e apresenta à onda de AMOR para remontar um por um, cada pedaço de luz intrínseco à totalidade do UM. Em opalescência esta criação vai acontecer e em paz as peças vão formar um novo mundo livre da dor e em reconhecimento do amor, finalmente em equilíbrio com a tristeza, transformando-a na pureza da sabedoria sagrada do final da separação.

Este é o OM da divindade humana em união com o próprio núcleo. Este é o fim da nossa transmissão neste modo de comunicação e o nosso “au revoir”, até a próxima fase da transmissão começar, em breve. Pedimos-lhe para rever tudo o que temos dito desde que começamos a nossa conversa com você e nós prometemos que a próxima fase da comunicação de nossas fileiras estará combinada à nova pulsação da consciência que você está entrando. Um novo dia está amanhecendo na verdade e a luz que pulsa a partir do coração da galáxia vai mudar tudo que você vê na mais profunda acuidade visual do coração e do núcleo da mente da humanidade, em todos os lugares.

Nossas mãos estão juntas com as suas conforme você entra pelas portas do entendimento sagrado de sua natureza divina, queridos irmãos e irmãs, nossa família, nossos parentes. Com o amor dos corações de todos os pleiadianos e da comunidade estelar, podemos dizer, seja corajoso, caminhe com um propósito e saiba que você é a onda que transporta o amor que transforma tudo.

Pleiadianos Renegados

©Maryann Rada

Origem: renegadethoughts

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

16 comentários em “Continue Firme Rumo a um Doce Amanhã

      • Olá Sr Vilson

        Obrigada pelas gentis palavras e pela presença aqui na Luz é Invencível,pois todos estamos nos ajudando nesta fase da Transição Planetária.Todos os comentários são importantes para conseguirmos o maior número de despertos.Nós agradecemos e continue conosco.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

    • Dairo, que paz e tranquilidade me trazem estas mensagens de nosso amados irmãos Pleiadianos. Minha alma se eleva e minhas lágrimas de emoção agradecem!

      Curtir

      • Olá Vilson

        Obrigado pelo comentário.

        Nossos irmãos e irmãs das estrelas sabem o que vai dentro de nosso coração, e trazem o lenitivo certo para nossos anseios, se aproxima o tempo em que estaremos reunidos com eles, sentindo suas energias amorosas diretamente, nós da Luz é Invencível agradecemos por traduzir em palavras o que sente, este é o nosso objetivo, trazer as informações que nos ajudem a entender os tempos maravilhosos que estamos passando.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

  1. Pingback: Continue Firme Rumo a um Doce Amanhã | dilsondosanjosdaluzinvencivel

    • Olá Leandro

      O blog está normal, você pode confirmar ao ver as datas e horários dos comentários, talvez o seu provedor de internet esteja com problema de rota ou o DNS que você ou o provedor usa não está funcionando corretamente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: Continue firme Rumo a um Doce Amanhã – 10.09.2015 | Senhora de Sírius

  3. Oi Dario
    Um texto que estava engavetado,foi melhorado, aguardando uma oportunidade para ser colocado na hora certa.
    O computador nos conecta á todos, e é nosso instrumento de trabalho;bem utilizado é uma das melhores ferramentas que temos ,para atingir o maior número de pessoas.
    Uma singela homenagem ao nosso blog, autores e leitores, afinal, todos estamos caminhando para uma vida mais plena e feliz, com muito amor no coração.
    Nós estamos conectados com as energias que estão chegando ao planeta.
    Com as suas gentilezas habituais….
    Muito Obrigada Sempre

    Curtir

  4. olá! continuarei firme no passo de meu Ofício ainda que em sacrificio da vida na lendária e mitica via-sacra inerente a todo o caminho no tempo. este é meu mantra, o uso para fortalecer meu passo, agora que está fortalecido capaz de subir os montes dos Andes, e ver os condores olhos nos olhos, e desafiar os Falcoes para outros voos, digo que não quero meu futuro doce, minha alma felina, a que não á muito cruzou o portal do Leão, prefere o sabor agridoce, assim como o doce da ginja, mesmo o que é uma caricia sem um arranhão,
    pronto está dada minha opinião quanto á doçura, e já que aqui estou aproveito para dizer dos maleficios do açucar e melaços, vejo os estados, perdão paises, que para ser estado é preciso que alguém divino os dirija, mas dizia vejo os paizinhos a proibir tantas substancias como a canabis e noutras, e não vejo proibição no açucar o maior veneno de todos os tempos, açucar concentrado claro, que uma maçã é sempre bem vinda.
    tinha que aqui deixar meu aviso dos maleficios do açucar, e já agora o estendo á carne, que toda a vida merece respeito. é o respeito pela vida que faz de nós divinos, senão não passamos de animais de capoeira.
    fiquem bem, e continuem em vosso caminho, que a algo de saboroso os conduzirá.

    Curtir

    • Olá manuluzo
      É sempre uma doce”saudável” alegria receber seus versos e rimas que suavemente atingem o profundo da consciência utilizando a sutileza e o dominio da combinação das palavras, demonstrando um espírito livre que com inteliencia e destreza transmite sua mensagem. O açucar é bem verdade um vilão silencioso que corrói nossa saúde, caso não tenha tido a oportunidade veja o alerta que a Luz é Invencível procurou trazer neste post.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Dario bom dia,

    Uma analogia genial, envolvendo o amor na era do computador;
    *******************************************************************************************
    Num departamento de “Atendimento ao Cliente”…
    Atendente: Boa tarde Senhora. Em que posso ser útil?
    Cliente: Comprei o seu programa AMOR, mas até agora não consegui instalar. Eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?
    Atendente: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO.
    A senhora encontrou seu CORAÇÃO?
    Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora.
    Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?
    Atendente: Quais programas estão funcionando, senhora?
    Cliente: Deixe-me ver… Eu tenho BAIXAESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.
    Atendente: Nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE do seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Mas a senhora tem que desligar completamente ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. Esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente. A senhora pode desligá-los?
    Cliente: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
    Atendente: Com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDAO.EXE. Faça isso quantas vezes for preciso, até o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.
    Cliente: Ok! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?
    Atendente: Sim, é normal. A senhora deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem?
    Cliente: Sim, eu tenho. Está completamente instalado?
    Atendente: Sim. Mas lembre-se a senhora só tem o programa de modelo básico. A senhora precisa começar a se conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhorias.
    Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?
    Atendente: O que diz a mensagem?
    Cliente: Diz “ERRO 412 – O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS”. O que isso significa?
    Atendente: Não se preocupe, senhora. Este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não-técnicos, significa que a senhora tem que “AMAR” sua própria máquina antes que possa amar outra.
    Cliente: Então, o que devo fazer?
    Atendente: A senhora pode achar o diretório chamado “AUTO-ACEITACAO”?
    Cliente: Sim, encontrei.
    Atendente: Excelente! A senhora está pegando prática nisso!
    Cliente: Obrigada!
    Atendente: De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDAO.DOC e copie-os para o diretório “MEU CORAÇÃO”. O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTOCRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.
    Cliente: Consegui! Meu CORACAO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.
    Atendente: Então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando, Ah! Mais uma coisa antes de eu ir.
    Cliente: Sim?
    Atendente: O AMOR é um freeware (programa grátis). Faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem a senhora encontrar e, dessa forma, a senhora receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.
    Cliente: Obrigada pela sua ajuda!
    Atendente: Que tal agora fazer um up-grade no seu coração e colocar uma versão mais moderna do AMOR? Não perca tempo, pois você deve saber que essas coisas precisam ser atualizadas quase que diariamente.

    *************************************************************************************************
    A difícil arte de exercitar o amor

    Amar é uma decisão, não apenas um sentimento; amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um substantivo, um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excessos de chuvas, mas, nem por isso, abandone o seu jardim.A felicidade é apenas uma parte integrante do amor. Isto é o que deve ser aprendido.
    Em todo o esforço que se realiza para o aprendizado do amor é preciso considerar sempre a doação ao lado da satisfação e da alegria.É como plantar uma árvore frente a uma janela. Ganha sombra, mas perde uma parte da paisagem. Troca o silêncio pelo canto dos pássaros ao amanhecer.
    É preciso considerar tudo isto quando nos dispomos a enfrentar o aprendizado do amor.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Excelente analogia dos sentimentos com o mundo cibernético, só poderia vir de um coração conectado com as energias do amor que a Terra está recebendo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

    • Mônica, adorei essa analogia. Vou copiar e colocar em minha pág. ” Atendente: O AMOR é um freeware (programa grátis). Faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem a senhora encontrar e, dessa forma, a senhora receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.
      Cliente: Obrigada pela sua ajuda!” Gratidão!

      Curtir

      • Olá Fátima

        Obrigada pelas palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho aqui.

        As metáforas e analogias são um recurso de linguagem que sempre ensinam, encantam, divertem e nos fazem entender melhor a vida e os acontecimentos; e ela é tão versátil, que se aplica á qualquer época ou fase de nossas vidas, são atemporais.Fique á vontade para divulgar,pois é assim que mantemos a “corrente do bem” funcionando e espalhando alegria e felicidade á todos.Continue conosco
        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencivel

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s