O Sinal

post-09-24-1
Você chegou a um ponto na sua história em que está prestes a ver tudo mudar. Você teve alguns pressentimentos disto e teve algumas pessoas que previram acontecimentos baseados em números que elas viram e que você está sentindo. Você está sentindo coisas e você está vendo coisas em si mesmo. É bom prestar atenção a estas mudanças na medida em que elas fazem sentido dentro de você, saiba que a mudança tem sido sempre uma constante no seu planeta. E a mudança está se acelerando. Chegará um momento em que a aceleração da mudança atingirá uma massa crítica e vai implodir sobre si mesma, de tal forma que tudo parecerá que vai virar do avesso. Será que isto vai acontecer nos próximos dias ? É provável que o que você vê acontecendo ao seu redor vai mudar tudo sobre como você compreende o seu lugar, a realidade e como o planeta funciona como um todo. O que quero dizer com isso é que o seu planeta tem uma ideia sobre si mesmo e você é uma extensão desta ideia. O planeta quer estender a sua experiência através de você, através de sua experiência de vida em cima dele. Desta forma, existe uma interação entre você e seu ambiente natural.

O que você faz quando alguém fica entre você e a sua experiência ? O que acontece quando você está assistindo a um show, talvez na tela do seu computador ou na televisão ou em um palco e alguém fica na sua frente e começa a falar sobre uma mudança que é extremamente importante e que vai mudar sua ideia do que você estava vendo antes ? A maioria de vocês sente irritação e frustração, talvez raiva. Alguns de vocês serão atraídos para a mudança como se fosse parte do show em si. Estou dizendo isso porque é o que está acontecendo na sua história. Você pode pedir educadamente para essa pessoa ficar ao lado para que você possa voltar a olhar o show que você estava vendo antes e que estava entretendo e hipnotizando sua mente, ou você pode se levantar e ir embora, virar-se e ver a realidade por si mesmo, como ela é.

Você aprendeu muitas histórias, algumas das quais eram verdadeiras, mas parte delas foram projetadas para desviar a atenção de sua mente permitindo que quando fossem pressionados de uma certa maneira, poderiam ser facilmente conduzidos como um rebanho na direção que fosse do interesse de quem estava segurando as rédeas. É hora de se libertar agora, você está vendo isto acontecer de maneiras muito sutis na sua “realidade”. No entanto, eu estou aqui para alertar que esta situação se tornou parte de sua tela de ilusões que você acredita ser a verdade. Há muito tempo vocês eram capazes de ver a realidade claramente como ela era. A história está prestes a se reencontrar novamente. Quando isso acontecer, você vai enxergar além desta ilusão, além da tela que estava lhe mostrando um show e além da pessoa que estava em pé na sua frente. Você vai ver a realidade como ela é e precisa estar preparado para isto, porque a realidade é muito maior do que qualquer tela pode segurar ou qualquer história pode descrever. A realidade, está prestes a explodir em cima de sua ilusão e você precisa estar preparado para todos os tipos de coisas acontecendo dentro de si mesmo, conforme a sua visão do mundo vai se expandir de maneira que você não pode prever e que você não pode antecipar.

Não existe nenhuma maneira para qualquer um de nós poder descrever exatamente como que vai ser para você. Você vai entrar nos momentos que estão chegando sem saber que mudança eles vão trazer. Cada momento de sua vida será assim a partir de agora. Conforme você seguir ao longo do tempo uma porta se abrirá e você entrará nela, passo a passo, a cada momento.

O que você está prestes a entrar como uma realidade temporária unidos como um povo vai exigir que você seja muito claro em seus sentimentos e seja capaz de pôr de lado o tipo de jogos que você joga. Todo mundo coloca seus pensamentos na frente para ser reconhecido e ao mesmo tempo satisfazer seu ego, ou seja, este comportamento não vai te ajudar nos dias que estão por vir. O que vai ajudá-lo é ver com clareza para se unir e dizer: “Isto é o que nós estamos vendo” e não mais: “Esta é a minha interpretação do que estamos vendo”.

Você tem que ser muito claro em seu coração para que não seja enganado pelos jogos que serão lançados na sua frente. Haverá um ultimo esforço dos escuros para controlar a sua experiência e você tem que estar ciente de que isso acontecerá, pode escolher caminhar com eles e concordar que a sua experiência seja controlada e manipulada por uma força exterior, ou entrar na experiência com os olhos e coração aberto, conhecendo a si mesmo e a sua mente sem qualquer tipo de estruturas ou ideias ilusórias. Seu ego serve a um propósito e o propósito que o seu ego serve é dizer: “Eu estou aqui sem dúvida, para experimentar o que eu vim aqui para experimentar”, e não para comprar alguma experiência que alguém está tentando vender. Isso inclui o que estou dizendo. Você pode entender o que eu estou dizendo como uma verdade da minha perspectiva e como conselhos de uma irmã amorosa, pois é assim que eu estou oferecendo-o, ou você pode tomá-lo como outra parte da ilusão. A escolha é sua. Não tenho dúvidas de que você deve ter a sua própria experiência, mas é claro, a escolha é sua.

Nós da Liga da Luz, com quem estou alinhada e que existe neste AGORA com você para servir a elevação da sua consciência e do seu bem-estar à medida que você se aproxima dos tempos de transformação que já estão em cima de você. Estamos compartilhando partes de conhecimentos que sabemos que podem servi-lo melhor na sua linha do tempo porque nós vemos de uma perspectiva diferente, a partir da retrospectiva externa da sua matrix, para torná-lo ciente de que você pode tomar as decisões que vão levá-lo para o caminho da luz, onde as sombras não vão puxar seus pés ou manipula-lo escondidos, mas serão vistas e expostas à luz do dia como devem ser.

Sua história está prestes a chegar ao fim e todos os contos de fadas que lhe foram contados como se fossem história vão aparecer como uma grande verdade ou serão colocados na prateleira como histórias que foram contadas a você para ajudá-lo a dormir. Claro, nós preferimos ver você andando em seu futuro totalmente ciente de onde você está, quem você é e o que você foi, para levar junto a verdade e a ressonância da humanidade da mais alta reverberação de que você é a divindade de um ser encarnado, pois é o que você é e o que somos como parentes, como seres humanos nesta rede interligada de civilizações planetárias. Você pode pensar que isso é parte de outro conto de fadas, mas você deverá ver certas verdades se revelando nos próximos dias.

Estamos aqui como sempre temos estado amando e acolhendo você para que alcance uma maior compreensão. Estamos aqui para responder às perguntas e nós convidamos você a se conectar conosco dentro do seu espaço do coração, pois este é um lugar sem medo. Se você não consegue encontrar esse lugar especial em seu coração, nós vamos ajudá-lo a remover o medo.

É com um sentido de poder total de si mesmo que nós encorajamos vocês a seguirem em frente interligados uns com os outros, interligado com todas as formas de vida sencientes que existem nesta esfera planetária. Estamos sempre abertos para compartilhar a nossa companhia como amigos e parentes. Estamos ansiosos para compartilhar o calor da luz que brilha no nosso interior.

Pedimos-lhe para permanecer sem medo e sem certezas ou ideias preconcebidas. Pedimos-lhe para permanecer aberto como as crianças são com as novas experiências, com alegria em seu coração e expectativa única de uma experiência mais completa do que é ser humano e divino ao mesmo tempo. Se você tiver alguma expectativa, que seja algo deste tipo. O que está prestes a se revelar na sua realidade planetária não precisa ser encapsulado/resguardado de forma alguma. É para você experimentar. Nós só dizemos que estamos aqui e estamos disponíveis para você a qualquer momento para responder a perguntas ou para fornecer qualquer conforto que pudermos com a nossa presença. Nós estamos aqui e estamos respirando com você, para incentivar e apoiar a sua experiência de libertação, para ajudá-lo a encontrar o seu caminho conforme você acelera para frente rumo a um novo modo de ser.

A luz que brilha dentro de você está prestes a se tornar mais visível para os outros.

Deixo-vos agora na paz, lembrando que estou sempre aqui. Estou disponível para este mundo como uma irmã, como quem recebeu a grande honra de ajudar a guiar você nesta transformação histórica. Podemos não ver fogos de artifício no céu, Podemos não ver explosões de luz, mas podemos ver um lampejo de compreensão que vai mudar tudo como você vê a realidade.

Mais não posso dizer, digo somente que eu considero todos vocês com o maior amor. Sintam minha presença, pois eu estou com vocês em pensamento. Ainda há muito a fazer, e cada momento do tempo é mais revelador. Fiquem em paz e saibam que vocês são muito amados.

Sou Asket da Liga da Luz. Até falamos novamente, fique em paz e lembre quem você é.

©Maryann Rada

Origem: timetransformers

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

11 comentários em “O Sinal

  1. uma noite cheia de paz e amor
    “senti-me” em casa ao ler estes comentarios todos. Tambem eu sinto mudanças cruciais e profundas na minha vida , ha já alguns meses, No entanto os ultiomos 6 tem sido mais notorios.(desejo de estar so…comigo mesma ou com a natureza),,,desapego das pessoas e bens… acordo cerca das 3 h da manha como se tivesse viajado….para outra dimensão,,,encontro pessoas que sei que nao conheço mas…que conheço…sons nos ouvidos..sonhos…. lluz … .Sendo reikiana e espiritual procuro ACEITAR apenas o que me é oferecido e viver um dia de cada vez….Fiz mudanças radicais na minha vida… desde mudar de profissão, aproximando me mais da natureza, alimentaçao, desapego de haveres (todas as semanas ha sempre algo a arrumar e a doar)
    Agradeço…Olho…penso e PEÇO…sou atendida… Sinto uma imensa Gratidão na minha
    vida.
    Sinto que precisava de partilhar estes “sentires” com este grupo fantastico e com o Dario! Meu caminho é de LUZ….
    muita serenidade, paz e luz…
    Fatima

    Curtir

    • Olá Fatima

      Obrigado pelo comentário/depoimento.

      Muitos já estão sentindo no seu interior as mudanças que devem alcançar a todos, cada um no seu tempo, e outros como você já estão conseguindo exteriorizar este sentimento do seu interior, o que indica um grande avanço, você já está percebendo que a sintonia e sincronia com o que você pede/deseja se manifesta cada vez mais rápido, a cada passo que dá mais se aproxima do objetivo que traçou para você nesta caminhada, nós da Luz é Invencível ficamos imensamente felizes por já estares colhendo o que semeastes com o teu coração, que cada vez mais seus caminhos estejam cheios de luz amor e gratidão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Não compreendi muito bem o que seja estar preparada. Sinto-me aberta às experiências e a sensação é de paz. Curiosa também para aguardar o momento. Minha percepção do que seja realidade ou ilusão está mais aguçada. Assim, aceitar o que é, e não o que eu gostaria que fosse tornou-se a experiência do dia-a-dia. Agradeço pelas orientações. Paz e Luz a todos.

    Curtir

    • Olá annybeth

      Estar preparada no sentido de não ter ideias ou intenções de como pode ser o despertar da consciência, sem criarmos expectativas baseadas em hipóteses, só relaxar, ficar tranquila e seguir com o fluxo tendo a certeza de que tudo o que vai acontecer será para o bem das humanidade, como alguém flutuando nas águas de um riacho deixando a correnteza levar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Em minha humilde percepção, acho que a mim só cabe o aguardo do amanhã, com a certeza de que aconteça, o que estiver por vir, será para a ascensão de nosso planeta e de nosso coração ! Para coisas maiores planejadas pelo criador .

    Curtir

    • Olá Adriano

      Obrigado pelo comentário.

      Lembrando sempre que nós temos que fazer a nossa parte também, seria semelhante a alguém se afogando”nós” e alguém”Criador” atira uma boia, temos que nadar para nos aproximar e nos agarrarmos, senão de nada adianta a ajuda oferecida.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Pingback: Liga da Luz – O Sinal – 24.09.2015 | Senhora de Sírius

  5. olá! cá estou de novo, parece que a orquestra estava a precisar do homem do bombo, minha familia me queria violinista, mas depois se deu conta que eu era mais o bombo da festa, ou o bobo da corte como diziam alguns em surdina, me dei conta desde cedo que a vareta do violino me condicionava demasiado os movimentos ao violino, e assim escolhi a espada, ma solta mais os movimentos rasgando a escuridão de azul, coreografando á luz da espada a dança da orquestra. que uma orquestra não pode estar somente cingida á musica. uma ocasião como meu avô dizia estava olhando uma valquiria com o peito despido e uma coroa de louro, cousa rara num cemitério católico, e me vi numa orquestra multidimensional, não só de musica, mas o mastro dirigindo também o sentimento, e a envolvência paisagistica, uma orquestra de cor de sentimento e de som, incrivel…. digo assim por falarem em orquestra. mas depois me dei conta que bem pode o criador ser relojoeiro, e a roda desta Era que terminou estava já desdentada, em boa hora mudaram o mecanismo, agora a transmissão é feita por corrente de luz, que o tempo nao desgasta. que esta Era há-de acabar com os dentes todos e não desdentada.
    não, estava só Historiando que o criador que é o amor, deixou á muito a orquestra e os mecanismos, já nao tem o nobre ofício de maestro nem o de relojoeiro, agora cansado se retirou, e delegou em sua criação a sua obra divina…
    mas tb eu estou cansado e como não posso delegar a obra que me cabe, terei que me recolher até ao amanhecer….
    razão teria quem dizia em surdina que sou o bobo da corte, minha Poesia me diz que não, que sou quem sou, o que sempre será em que palco seja, mesmo com sinal proibido de Ser.

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      Obbrigado pelo comentário e poesia.

      Sempre encantando com a agilidade mental no domínio e combinação das palavras, penso que se recebesse o encargo de transmitir uma noticia ruim usando sua habilidade com as palavras a pessoa que recebesse a notícia ficaria em duvida se ficava triste com a noticia ou encantada em ouvir de uma maneira tão inteligente algo que de outro modo a deixaria deprimida, se tem uma orquestra de palavras com certeza você é o maestro inigualável.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  6. Dario Bom dia

    Voce só está usando o meio arco…

    Ditador? Autocrata? Não…um maestro é um catalisador…ele conduz a orquestra para extrair o melhor dos músicos….porque ele sabe que se os músicos não estiverem entrosados a música morre..A batuta interrompe muitas e muitas vezes, para novamente corrigir os acordes. O maestro fala de cores, de atmosfera, é músico mas não toca…está ali para reger e coordenar…Se o maestro está regendo e se faz conhecer pela maestria que tem, a orquestra está a seu lado.

    A parceria entre maestro e instrumentistas impõe um olhar mais detalhado. Cada um dos 200 músicos de uma orquestra é um especialista de alto nível. Contudo, uma tuba sozinha não produz música – só a orquestra é capaz de fazê-lo. E essa toca sómente porque todos os músicos têm a mesma parte. Todos subordinam suas especialidades a uma tarefa comum.

    .A posição de cada um na orquestra é determinada por sua contribuição para a tarefa comum e não por alguma superioridade inerente. A rigor, a idéia de uma área sintonizada com as outras é elementar.

    A questão, nos tempos da Ascenção, é saber como se obtém essa orquestração.

    Alguns tentam fazer ainda da maneira antiga, querendo que as partes tenham partituras muito claras representadas por procedimentos e regras, assegurando que cada um cumpra seu papel muito bem, na premissa de que o todo funcione. Mas, quando se olha a realidade, todos sabemos que não é assim que ocorre; Por quê? Se cada músico tocar apenas o que está na partitura e se limitarem a fazer isso, a musicalidade da sinfonia não acontece.. Para a orquestração funcionar, cada músico tem de fazer coisas que vão além da partitura.

    O processo no palco vive da tensão positiva, é ela que nos motiva. Há expectativas dos dois lados – o maestro é exigente …então ele diz;” “Olhem para mim, por favor…os segundos violinos estão usando apenas meio arco, quero mais esforço”

    Estamos em uma grande orquestra em seus acordes apoteóticos…estamos todos olhando nossas partituras,tentando fazer com elas e os instrumentos o melhor que pudermos…em conjunto, sabemos que a música vibrará em uníssono…então;

    .Encorajemos as responsabilidades individuais dos músicos em nome da qualidade do som;
    Deixemos o papel de cada músico mais claro,porém integrado á orquestra;.
    Aprendamos a ouvir o instrumento ao nosso lado
    Busquemos o consenso – vamos construir acordes criativos de modo a fazer a música acontecer
    Dediquemo-nos apaixonadamente á orquestra

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      cada um de nós com seu instrumento faz a sua contribuição a grande orquestra regida pelo Criador, no final todos nos deleitamos com o resultado magnifico do conjunto.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s