A EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA-O surgimento do Humano Divino e a verdade de quem somos nós

 

EVOLUÇÃO E CARMA

A Era de Aquário  trará profundas modificações ao planeta Terra e aos seus habitantes. O planeta inteiro será renovado fisicamente e energeticamente, propiciando então climas agradáveis e amenos, sem as turbulentas tempestades e enchentes que conhecemos hoje. Um mundo livre de doenças, de maldade, onde cada um tem a consciência do respeito à natureza e o amor ao próximo. A vida deixará de ser um fardo pesado, viver nos planos físicos não será mais tão difícil e doloroso como é atualmente. Atualmente muitas pessoas estão presas ao ciclos reencarnatórios, pois em diversas vivências acumularam experiências negativas em relação á Fonte e ao Universo. Mas com o final de ciclo da humanidade atual, encerrar-se-ão portanto os ciclos cármicos, pois no terceiro milênio só permanecerão na Terra aqueles cujos carmas tenham sido completamente esgotados. Essa é a condição básica para que os seres que atualmente vivem nos planos físicos possam ascender à quarta/quinta dimensão. O processo de esgotamento do carma terrestre já vem ocorrendo, e os resultados disso são bem visíveis. O crescente número de suicídios, homicídios, roubos, enfim todos os males da humanidade estão atualmente se aflorando, pois o carma de várias vidas passadas está ativo nesta encarnação atual das pessoas. Ou seja, elas devem eliminar o carma adquirido até o momento nesta atual existência, além do carma anterior. Por essa razão ,temos de ter a FORÇA INTERIOR, e a verdadeira vontade de EVOLUIR ESPIRITUALMENTE. A “exigência espiritual” é relativa, porque na verdade a natureza não nos impõe nada, uma pessoa pode decidir, caso ela queira por exemplo, continuar vivendo em suas ilusões e assim não ascender à quarta dimensão. A escolha é um direito de todos os seres, é o livre-arbítrio concedido pela Fonte á todas as criaturas do universo. 

Mas se uma pessoa deseja realmente evoluir, ela lançará mão de todas as ilusões em que vive, e iniciará uma busca incondicional pela verdadeira evolução. Ela não se importará com o grau das “exigências” internas, pois seu desejo de evoluir é incondicional, assim ela fará qualquer coisa para evoluir, e não medirá esforços para se adaptar às novas vibrações da quarta dimensão. Portanto, quem de fato pretende acompanhar essa evolução do planeta, deverá iniciar internamente essa grande busca.Após as grandes mudanças em todos os sistemas vingentes, tão logo seja feita a limpeza completa  da Terra, as pessoas construirão uma nova e maravilhosa civilização. Nessa reconstrução teremos também a ajuda dos extraterrestres, que nos fornecerão equipamentos e assistência técnica. Iniciar-se-á então, uma nova era de Luz sobre a face da Terra. Tempos gloriosos virão, e a maldade, o ódio, a vingança, o egoísmo desaparecerão definitivamente. Serão novos tempos em que não mais haverá a luta pela sobrevivência, como conhecemos hoje. Com a transição dimensional as leis da natureza serão alteradas positivamente, e dessa forma reconheceremos as novas leis da natureza, que na terceira dimensão nos eram desconhecidas porque vivíamos numa dimensão densa. Assim, para se obter alimento e outros recursos de sobrevivência existirão outras formas mais fáceis. Na quarta e quinta dimensão será possível materializar objetos com o pensamento, facilitando uma série de coisas. Com o domínio da clarividência, clariaudiência e telepatia, nem sempre será necessário fazer o que neste mundo chamamos de viagem. Enfim, viveremos uma nova e gloriosa era, e deste momento em diante o homem alcançará mais rapidamente a sua plenitude espiritual, o homem terá então o universo ao seu alcance.Com o tempo a Terra passará por outras ascensões, ascendendo então à quinta dimensão, sexta, e assim sucessivamente. Um futuro maravilhoso nos espera, mas só chegaremos a ele quando pudermos sentir e irradiar, da mais intensa forma, o mais nobre dos sentimentos, o maior sentimento deste universo e de toda a criação, o AMOR incondicional.

QUEM SOMOS NÓS

Conforme nós continuamos  avançando no caminho de viver a partir de nossos corações, a verdadeira natureza de quem nós somos  ficará mais clara para nós.Há muitas coisas que  foram retidas e omitidas e que nós esquecemos sobre a verdade de quem somos nós. “Todos nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana”.No cerne dessa afirmação está a bela verdade de quem  realmente somos.Nós sabemos que, quando achamos um  espaço calmo para a contemplação e meditação,  podemos sentir a verdade dessa afirmação.

De uma perspectiva de quinta dimensão, nós somos meramente  outro aspecto do UM;essa é uma forma ideal de pensar sobre nós e que muitos  se esforçam para se relacionar uns com os outros desta forma, mas ainda há importância demais colocada em nossas representações físicas, na matéria que nos cerca,que nubla nossa visão e nos impede de enxergar sob esta perspectiva;nossa experiência terrena, a raça a que pertencemos , as características que nos definem ( gênero e  sexualidade), os detalhes superficiais que decidem em qual camada da sociedade  vivemos e a percepção do poder ou influência que  está disponível por causa dessas características são considerados muito importantes, ainda.Em alguns casos, eles até significam a diferença entre viver ou morrer.

Mas, conforme continuamos a descobrir nossa verdadeira natureza, começaremos a ver a irrelevância desses detalhes e a ver que eles verdadeiramente sómente têm importância e influência sobre nós porque  percebemos que eles têm.O objetivo dessas diferenças percebidas sómente é importante ao estarem aí para ensinar a lição máxima que qualquer Ser pode aprender: todos são conectados, todos verdadeiramente são UM e as únicas desigualdades que existem são aquelas que são mantidas vivas através da aderência à percepção dessas desigualdades.Em nosso futuro muito próximo ,está chegando o tempo quando começaremos a ver que todos nós verdadeiramente somos uma família vivendo em um planeta em um dos muitos universos e numa realidade que é sómente uma de muitas realidades.

Esta chegando a hora que nós vamos poder ver claramente e começaremos a entender que nossas diferenças físicas percebidas são utilizadas contra nós para manter a ilusão de separação à frente de nossa percepção.É algo muito poderoso acreditar que porque uma pessoa tem a cor da pele ou gênero ou afiliação religiosa diversa  e que por isso  é diferente do outro, significa que ela de alguma forma é mais ou menos poderosa.Nós sabemos que muita história foi escrita baseada nessas diferenças percebidas, mas precisamos ter coragem para começar a sentir que nosso caminho verdadeiro  está além dessas diferenças físicas.Se nós pudéssemos “nos ver” de nossa perspectiva,  veríamos que as coisas mais importantes são as nossas vibrações individuais de Amor e Luz são as que contribuem com as vibrações maiores coletivas de Amor e Luz.Essas verdadeiramente são as únicas coisas que importam.Porque, no fim, as únicas diferenças que existem são aquelas que nós insistimos em perpetuar pela repetição de nossa história.

Nós sabemos que  não estamos sózinhos nesse momento crucial da transformação e evolução da raça e do planeta e que há certos grupos que confiam em nós .As hierarquias superiores de luz nos acompanham, nos auxiliam e nos monitoram amorosamente,incentivando nosso despertar,porém, respeitando nosso livre arbítrio, de continuarmos fazendo nossas escolhas, a despeito do que aconteça.A decisão de avançar,evoluir,ascender é sempre nossa.

Mas, se continuamos repetindo  reativando e  revivendo esses eventos, ao continuarmos a nos focar nas diferenças que nós percebemos e a cair na falácia de que nossas meras aparências físicas,o que temos materialmente ou o poder de controle que exercemos sobre os outros significam alguma coisa no grande esquema das coisas,  apenas mantemos as barreiras dessas ilusões em vigência.Nós não devemos nos julgar por isso, pois é compreensível que quando a frequência vibracional desses eventos é mantida viva por tantas pessoas e elas continuam a se focar neles, é muito fácil fazer a escolha de continuar a acessá-los.São muitos os que dizem ansiar pelo dia em que todas as pessoas do planeta sejam iguais e então, ao mesmo tempo, ficam repetindo a história que tem mantido a ilusão de separação.

São muitos os que anseiam o Amor e a Unidade, mas continuam a focalizar nas vibrações de violência e opressão.Independentemente de quando esses eventos ocorreram em nossa linha temporal da história, quando nós nos  focalizam neles em nosso Agora físico, trazemos as mesmas vibrações de separação e injustiça para o nosso momento presente,mas não podemos também minimizar os eventos que pareceram tão horríveis e injustos em nosso planeta.

Mas nós precisamos nos lembrar de que todos vêm da Fonte e todos verdadeiramente são conectados.Não existe outra fonte de vida do que a Fonte.Todos nós escolhemos representar os papéis que estamos representando para que pudéssemos aprender as lições que precisávamos/queríamos  aprender.Todos escolhemos encarnar na realidade física que agora habitamos,isso é um fato.Todas as almas, com grande animação e Amor escolheram mergulhar no corpo físico que agora  habitamos porque sabíamos que este era o modo mais amoroso e eficaz de aprender a lição que precisava ser aprendida.Até aqueles que nós  que percebemos como opressores, escolheram representar o papel de opressor.Parece absurdo, mas é assim que o livre arbítrio funciona.

Se no jogo da realidade 3D da Terra não houvesse nada para superar, então não haveria motivo para triunfo ou vitória.Quando nós começamos a ver que cada ação e vida começaram com uma escolha individual,  podemos começar a ver que cada ação e vida são sómente outro modo para todas as almas chegarem ao” topo da montanha”.

Usando uma metáfora,um coral é apenas constituído de um grupo de indivíduos que decidiram se unir e cantar juntos, tal como um movimento ou uma revolução é constituída de um grupo de indivíduos que decidiram que queriam experimentar algo novo.Algo nascido do Amor e da Igualdade.Essas visões de um mundo coexistindo pacíficamente á partir de um espaço de Amor e Compaixão não são tão difíceis de alcançar como nós fomos levados a acreditar.Sómente é preciso um passo ,para começar uma jornada e uma nota para começar uma canção.Sómente é preciso uma semente para começar um jardim e uma árvore para começar uma floresta.

Há alguns que novamente escolheram encarnar como aqueles que tentariam manter as pessoas separadas e com medo, mas o poder deles sómente é grande o quanto aqueles que eles oprimiriam permitirem ser.Sómente podemos começar a mudar quando uma pessoa por vez decidir criar algo novo,afinal, não podemos começar uma jornada em uma nova direção continuando a olhar para trás e falando sobre  o passado.Essa nova jornada da evolução no planeta só pode começar através da intenção focada do Coração que quer experienciar Liberdade e Alegria anão só para si ,mas para todos.Nós não podemos nos manter presos no medo e na opressão e esperar proporcionar alguma coisa diferente disso para aqueles que nós desejamos ajudar;fomos ensinados a pensar que no fim a justiça será feita com aqueles que a negam.Mas  não entendemos que ,se uma alma escolheu representar o papel daquele que nega justiça, que geralmente possa não estar no seu caráter fazer o contrário?A justiça começa quando  percebemos que é nosso direito tê-la;A liberdade  começa antes com a aceitação de quem nós somos.A alegria e o Amor surgirão quando  percebermos que eles são nosso estado natural e que eles sempre existiram em algum lugar dentro de nós.

UMA NOVA FORMA DE SENTIR ,PENSAR E AGIR

Para muitos de nós estas palavras não parecem verdadeiras ,porque achamos que estamos comprometidos em lutar para que aqueles que oprimiram sejam responsabilizados por seus feitos.Entretanto, podemos perguntar: já que tudo verdadeiramente se origina de uma escolha individual, como poderá haver qualquer outra coisa do que aquilo que nós escolhemos?Quando  decidimos encontrar os outros que escolheram Amor, os outros que escolheram liberdade, os outros que escolheram auto-ponderação, alegria e abundância, então começaremos a ver o poder de nossa vibração como indivíduos e como um coletivo.

Voltando á metáfora do coral; um coral de um milhão cantando a mesma música, aqueles que cantarem uma única nota desarmônica no fim serão abafados e escolherão; ou sair do coral ou mudar o tom e cantar junto conosco.A única coisa que  temos que fazer é continuar a nos focalizar na glória da música que traz alegria ao nosso coração e o universo se reformulará para nos levar para outros que cantam a mesma canção.Quando  deixamos que as percepções de nossos corpos físicos e nosso lugar na ilusão de uma hierarquia social definam quem nós somos , fazemos um des-serviço por não permitirmos surgir a totalidade de quem somos.Esqueçamo-nos do que vemos e comecemos a focalizar no que nós sentimos.Primeiro cuidemos de nós e então façamos o que pudermos para cuidar dos outros.Não nos focalizemos nas táticas daqueles que nos manteriam presos ao medo e à ansiedade e sim,focalizemo-nos em elevar nossas vibrações de Amor e Luz.

Se fizerem com que sintamo-nos pequenos e com medo, então não é bom para a nossa alma,se  não precisarmos justificar ou explicar por que fizeram uma escolha,se parecer certo e verdadeiro em nosso coração, então é certo e verdadeiro para nós.Pois nós escolhemos, como todos escolheram, viver esta vida para que possamos aprender o que nós mais queríamos aprender.É só quando nos recusamos a aprender a lição que as coisas se tornam emaranhadas e confusas.Medo e Liberdade são contraditórios entre si,e aqueles que têm a intenção de nos manter presos no medo, realmente não estão interessados em nos ver livres.Quando somos livres, não existe nada a temer e quando estamos com medo, nós nunca podemos ser livres.Vivamos então, a partir de nossos corações;Perdoemos as ilusões do passado e comecemos a viver agora como nós desejamos ver os outros vivendo.

OS 12 FILAMENTOS DO DNA – NOSSO PATRIMÔNIO ESPIRITUAL
Por Kate A. Spreckley

Durante anos a ciência reconheceu que temos dois filamentos físicos ativos de DNA. Além desses, temos 10 filamentos energéticos que estiveram adormecidos no Ser Humano durante séculos. Estes filamentos adormecidos de DNA foram descobertos pelos cientistas que, não sabendo qual seria a função deles, identificou-os como DNA “lixo”.O ácido desoxirribonucléico (DNA) é um ácido nucléico que contém todas as instruções genéticas utilizadas no desenvolvimento e funcionamento de todas as coisas viventes. A função principal do DNA é o armazenamento de informações em longo prazo. O DNA é freqüentemente comparado a um conjunto de projetos, já que ele contém as instruções necessárias para construir outros componentes de células. Os segmentos de DNA que carregam as informações genéticas são chamados genes, mas outras seqüências de DNA têm propósitos estruturais ou estão envolvidas na regulamentação do uso das informações genéticas.Portanto, o nosso DNA é o nosso projeto pessoal e, como tal, contém toda a nossa informação mental, física, emocional e Espiritual.

O Ser Humano original tinha 12 Filamentos de DNA trabalhando ativamente e mantendo a função total do Humano como um Ser Espiritual. Com a nossa preocupação exagerada com o pensamento através do lado esquerdo do cérebro, e com o fechamento dos nossos centros do coração, estes filamentos “extras” de DNA se perderam. Como conseqüência desta perda, nós passamos a viver em uma sociedade espiritualmente deficiente e as nossas capacidades intuitiva e curativa foram reduzidas drasticamente. Outro resultado dessa perda é que nós acessamos e usamos apenas uma pequena parte dos nossos cérebros.O corpo humano é a coisa mais valiosa que jamais possuiremos. Ele armazena e mantém uma abundância de informações, sabedoria e conhecimento sobre todos os aspectos de nós mesmos, do nosso mundo e de toda a vida. Combinações de inteligência são armazenadas no interior do Ser Humano, e uma grande quantidade de dados é armazenada dentro do corpo. Dentro dos nossos corpos, estão as fórmulas necessárias para reproduzir outras formas de inteligência por todo o Universo.No momento da concepção, nós recebemos das nossas duas linhagens sanguíneas diferentes (nossos pais) certas combinações e pares de genes recessivos. Estes genes contêm os códigos de luz que nos dão a maior oportunidade de acessar e desenvolver nossas capacidades Espirituais e de curar os aspectos danificados e feridos da nossa Alma.

Ao mesmo tempo, estes genes contêm lembranças que criaram bloqueios no nosso caminho para a unidade e deram início aos nossos sentimentos profundamente arraigados de separação, separação da nossa verdadeira essência e do nosso Criador. Estas lembranças de separação nos forçaram a criar experiências e situações nas quais nos são dadas oportunidades para curarmos a nós mesmos, nosso mundo e nossas separações.Como Almas, escolhemos cuidadosamente os nossos pais e suas linhagens sanguíneas, de modo a facilitar experiências e situações que nos permitirão curar a nós mesmos. Portanto, escolhemos a dedo as nossas próprias estruturas de DNA e as possíveis oportunidades de ativar e despertar outros filamentos de DNA.

 A energia da nossa Terra está passando por importantes mudanças vibracionais e movendo-se para níveis mais elevados de consciência. À medida que a Terra eleva Sua vibração, nós, como Seres Humanos, estamos recebendo muitas oportunidades de elevar a nossa vibração. Esta mudança está sendo chamada de Ascensão e existem muitas pessoas ao redor do mundo que estão vivenciando confusão e caos em seus mundos. No entanto, neste aparente caos e confusão, encontramos grandes oportunidades de crescimento, expansão e evolução.Um dos aspectos mais emocionantes do nosso processo evolutivo é a reorganização do nosso DNA. Raios codificados com luz Cósmica do nosso Criador têm chegado à nossa Terra, estimulando as mudanças e reorganizando os nossos corpos Humanos. À medida que os filamentos codificados de luz são absorvidos no nosso ser, nosso DNA disperso está sendo reativado e reformado em novas hélices ou filamentos de DNA e está sendo reordenado em feixes. 

À medida que este re-enfeixamento e esta reordenação progridem, nós criamos um sistema nervoso mais evoluído, que facilita que novas informações e dados entrem em nossa consciência. Muitas das células adormecidas do nosso cérebro estão sendo despertadas e estamos sendo capazes de acessar o potencial total do nosso corpo. Conforme nossos corpos se preenchem com mais luz, nossas memórias também se abrem, e à medida que o nosso DNA evolui, nós evoluímos em Seres Multidimensionais conscientes.Nossos 12 filamentos de DNA ativam e conectam-se aos nossos 12 Chacras, portais de energia através dos quais acessamos nosso patrimônio Espiritual. Os 12 filamentos de DNA servem de ligação, através dos nossos 12 chacras, com a rede de energia externa aos nossos corpos. Os 12 chacras atuam como portais energéticos no nosso corpo, conectando-nos às forças vitais da existência. É através da abertura e ativação destes portais de energia que podemos começar a realmente conhecer a nós mesmos.

Como agora todos os 12 filamentos de DNA estão se formando, qualquer questão que não tenha sido trabalhada e esclarecida pacificamente na nossa história pessoal, criará caos. Sentimentos e lembranças estão vindo à tona, oferecendo-nos uma oportunidade de experienciar o tecido do nosso ser e revelando quem nós somos, através dos acontecimentos e crenças que estão intricadamente tecidos em nós.Nossa tarefa é despertar, ativar e unificar todos os 12, criando a rotação dos 12. Esta rotação dos 12 filamentos de DNA e 12 chacras vai atrair para nós energias que vão se intermisturar e se mover através dos nossos seres, ativando e despertando os vários aspectos diferentes de nós mesmos. Isto disparará novas versões, entendimentos e significados de todos os acontecimentos em nossas vidas e no nosso mundo.

 Nossos 12 chacras são conjuntos de energia onde podem surgir acontecimentos. Eles guardam a memória e a identidade, e cada um corresponde a um filamento do DNA. Estes 12 centros de energia devem ser acessados a partir do nosso interior, onde podemos sentir os dados correspondentes e traduzir nossas experiências dentro do contexto de nossas mentes.Ao abrirmos nossos corações e mentes, todas as respostas aos grandes mistérios serão encontradas dentro de nós. É preciso que nos retiremos dos nossos sistemas de crenças atuais e criemos novos sistemas de crenças, pois a mente está estruturada para evoluir e formar nossas experiências baseadas naquilo que ordenamos. Nossa mente não é o nosso senhor; nós somos os senhores das nossas próprias mentes. A mente é apenas uma ferramenta a ser usada para criar a realidade, e nada mais.

Trabalhando conscientemente com as ondas de energia e luz que se entram na nossa Terra, somos capazes de perceber e compreender que a transformação deste planeta baseia-se na cura e poder das nossas mentes.A ativação do DNA completo de 12 filamentos criará a conexão entre os nossos códigos genéticos humanos e nos dará acesso a todo o conhecimento e sabedoria. Isto é a consciência e compreensão de quem nós realmente somos.Ao ativarmos todos os 12 filamentos do DNA, nós criamos um alinhamento dentro de nós mesmos, que nos permite mudar suavemente para níveis de vibração e freqüências de luz muito mais elevados, ajudando o nosso processo de ascensão ao despertarmos mais a nossa consciência humana.

FONTE;   http://www.spiritpathways.co.za   Kate Spreckley Copyright © 2008

Posts relacionados;PENSAMENTOS E DNADNA ACELERADO PELA FUSÃO DAS GALÁXIASATIVAÇÃO EXPONENCIAL DO DNAFREQUENCIA DO DNA E O CORPO HUMANODNA PARTE 1-2-3BIOLOGIA DA CRENÇA-DR BRUCE LIPTON Ph.DDR DEEPAK CHOPRA E A CURA QUÂNTICACHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-EQUILÍBRIO EMOCIONAL-A CRIAÇÃO DELIBERADACOMO ELEVAR SUA VIBRAÇAO ENERGÉTICAASCENÇÃO GLOBAL EM MASSA-A ONDA X QUE VAI BANHAR A TERRASETEMBRO-A ONDA X DO DESPERTAR
A ONDA X DE SETEMBRO DE 2015-PREVISÕES DO DR ATKINS
O SER HUMANO-ESPIRITUAL

1-Não necessita buscar uma conexão com o Espírito;ele está plenamente consciente de que É Espírito e que todas as experiências da vida, individuais e coletivas, são expressões espirituais. Não se sente separado de qualquer parte da Criação, sentindo-se intimamente conectado com o Todo.

2-Não tem medo da mudança, individual ou coletiva; sabe que cada experiência é uma experiência de crescimento e uma oportunidade de recriar sua própria Presença Divina na forma humana. Conhece a natureza da ilusão na qual vive e a usa para intensificar a experiência pessoal e servir à humanidade.

3-Não tem sentimentos de baixa estima; sabe que nenhum fragmento de Tudo O Que É tem menos valor e mérito do que qualquer outro; Não se compara com outros de qualquer maneira, particular ou públicamente e se sente auto- consciente de si mesmo ,não superior a outros. Não inveja ou se apieda de qualquer outra pessoa.

4-Honra as próprias necessidades e desejos, acima de todos os outros; sabe que não se pode servir verdadeiramente os outros á partir de um espaço de co-dependência ou de vítima e não pode amar ninguém sem primeiro se amar.

5-Sabe plenamente que a Verdade não é mantida por alguém ou qualquer coisa fora de si e que a única Verdade é encontrada interiormente; Não tem necessidade de saber, porque tem acesso a tudo o que já precisou através da intuição mais elevada.

6-Não pode ser infiel consigo mesmo; Não se compromete com sua própria realidade e pontos de vista em favor dos de outros; Vive a vida encarnada na base do “eu escolho” e não do “eu tenho medo de…” As ações são consistentes com as palavras. Não diz uma coisa e faz outra. Não tem sentimentos de humilhação.

7-Não pode ser falso com os outros; Não tem desejo de deturpar-se, de manipular ou controlar pessoas ou eventos, de ser reservado, de ser ganancioso ou desonesto até em pequenos detalhes; Vive na mais elevada integridade em todos os momentos; Tem a sabedoria de saber quando falar e quando silenciar, quando agir e quando nada fazer, mas não alterará a expressão da verdade interior pelo interesse dos outros; Sabe que o que beneficia um deve beneficiar o Todo, a fim de que a Ordem Divina seja mantida; Dá e recebe em um fluxo equilibrado.

8-Tem confiança em si e consequentemente confia nos outros. Sabe que não há erros, nem fracassos, somente escolhas; Está em sintonia com a consciência mais elevada que está orquestrando o Fluxo Divino da nossa experiência e evolução humana. Não tem sentimentos de culpa, vergonha, ou indecisão; Não é afetado pela crítica dos outros.

9-Não tem desejo de provar o certo e o errado. Sabe que todos os pontos de vista são igualmente válidos sendo um direito inerente do livre arbítrio. Determina e impõe limites pessoais baseados na escolha e não no medo. Não discute, nem se dedica a conflitos de poder.

10-Não critica e nem julga os outros direta ou indiretamente; Não se importa em ouvir para criticar e tagarelar; Não se lamenta; Não tenta incitar o drama e o conflito entre outros; sabe plenamente que a necessidade de criticar e discutir, vem do medo; Concede a todos os outros o direito de ser como eles são. Não confunde as ações do outro com o ser do outro; Sabe que todos os seres são Divinos e iguais.

 

11-Opera no tempo do Agora; A consciência encarnada não está distante no passado ou no futuro, mas somente no momento do agora e na experiência escolhida deste momento; Não se preocupa ou tem arrependimentos.

12-É totalmente capaz de experienciar toda a extensão da emoção humana, além de ser capaz de escolher quais emoções quer sentir em qualquer experiência humana; Não experiencia a resposta emocional descontrolada e impetuosa da maior parte dos seres humanos.

13-Faz as escolhas e decisões da vida na intuição mais elevada, mais do que no pensamento linear e lógico, ou nos instintos de sobrevivência baseados no medo do corpo emocional; Sabe que a intuição mais elevada opera no Fluxo Divino e não está sujeito às inconsistências do corpo emocional ou mental; Não precisa de razões, a não ser “eu escolho”.

14-Conhece o verdadeiro significado do Amor e é incapaz de amar qualquer parte da criação mais ou menos do que qualquer outra parte; Não precisa de qualquer tipo específico de relacionamento com outros humanos, animais, etc. Escolhe os relacionamentos com  outros que intensifiquem a experiência da vida e libera aqueles que não o façam; sabe que não é possível ferir o outro, a menos que o outro, em algum nível, tenha escolhido experienciar isto; sabe que não é possível ser ferido a menos que tenha também escolhido esta experiência.

15-Não teme qualquer parte da criação; Não experiencia preocupação e apreensão. Não se sente ameaçado pelos pensamentos, palavras e ações de qualquer outro corpo, individual ou coletivo, mas está alerta e consciente do  ambiente imediato e das escolhas potenciais apresentadas pelo mesmo.

16-Não se apega às pessoas ou outras formas de vida, lugares ou coisas. Não sofre com a separação ou a morte, porque sabe que todos nós estamos eternamente conectados  no Um e que a separação que parece existir no plano da Terra é uma ilusão.

17-Não experiencia as variações normais da vida humana, porque está livre do carma e opera a um nível de freqüência acima da dualidade; Raramente experiencia a doença ou o ferimento, porque o corpo está livre da influência dos pensamentos emocionais inferiores; Pode transmutar as energias inferiores dos outros sem ser afetado por elas.

18-Não julga ou condena os eventos do mundo; Sabe que eles são uma manifestação da consciência coletiva e que a mais poderosa ferramenta para mudar o mundo é a própria transformação; Pode escolher trabalhar ativamente pela mudança no mundo, se assim for guiado pela intuição mais elevada.

19-É capaz de agir com compaixão verdadeira em todos os momentos, servindo à humanidade e prestando este auxílio que é necessário em um espaço mais elevado  e de não julgamento; Não tem agenda pessoal ou motivações para auxiliar outros; Escolhe fazer isto ou não, baseando-se na intuição mais elevada

20-Não tem interesse em se colocar acima dos outros, controlando as crenças ou ações dos outros, assumindo o poder pessoal dos outros; Não tem nada a provar aos outros.

21-Honra os limites colocados pelos outros, individuais e coletivos; respeita o livre arbítrio e o espaço pessoal dos outros em todos os momentos e as leis da terra na qual vive; Ocasionalmente escolhe ultrapassar um limite, mas faz isto assumindo total responsabilidade pela possibilidade das consequências.

22-Levanta todos os dias com um sentimento de alegria e excitação sobre o que pode se revelar; Não tem expectativas sobre o que pode ser experienciado, mas assume total responsabilidade como um co-criador. Deseja plenamente experienciar tudo aquilo que co-criou.

23-É um catalizador extremamente poderoso para a mudança transmutacional na Terra. Irradia as freqüências mais elevadas do Amor, Luz e Alegria contínua na consciência planetária; Cura e transmuta as energias do medo para a Terra e suas formas de vida, simplesmente por estar na forma humana.

**************************************************************************************************************************************************************

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

Uma nova era se aproxima para a humanidade. Muito se tem especulado sobre ela, e sabe-se que ela surgirá depois de uma grande limpeza/mudança que já está sendo feita será no planeta. Ela virá com as tribulações das transformações geológicas ,climáticas,justamente para mudar os paradigmas, para a nova raça humana que está nascendo, mais consciente, em uma era de paz ,onde a fraternidade reinará, onde o homem viverá para o seu próximo. Haverá um grande renascimento espiritual em todo o mundo. Indivíduos terão as oportunidades para “entrar em contato com eles mesmos” e chegar a uma realização sobre a falsidade do materialismo. Um grande renascimento da filosofia que mistura as religiões orientais e ocidentais acontecerá. Haverá um grande movimento mundial levantando a Verdade como cada um a percebe, trazendo os melhores aspectos para a Era de Aquário.Sabemos que uma parte da humanidade, trava uma dura luta consigo mesma. Sente que a sua religião, a sua filosofia de vida, não lhe traz a sua tão almejada paz de espírito. Falta algo. Algo que não sabe exprimir em palavras, mas que arde dentro de seu íntimo e que impulsiona para a busca. Durante a busca, várias dessas pessoas mudam de religião/crença, ou abandonam essas coisas ou  ainda, mudam de filosofia procurando inconscientemente, algo que se aproxime mais da Verdade. Infelizmente, ao encontrarem alguma coisa que julgam mais acertada, acomodam-se muitas vezes nesse novo saber e suprimem aquele anseio de busca. Apesar de terem assimilado algo que talvez se encontre mais próximo da Verdade, elas estacionam e deixam de se movimentar, deixam de procurar. Por isso, estão sendo feitos avisos no planeta inteiro, para que todos se elevem espiritualmente através do entendimento das leis do Criador Absoluto/Fonte. Quem estiver em permanente contato com sua própria essência e com os espíritos superiores,  não sofrerá nenhum trauma ou dor , pois, ao mudar a estrutura carbonada para a estrutura cristalina ,automáticamente será levado por sua evolução a mundos espirituais luminosos e de grande paz. O tempo que resta antes destas transformações planetárias ocorrerem é extremamente precioso. Quem utilizá­-lo de maneira a permanecer firme no trabalho de aprimoramento espiritual terá a oportunidade de dar um salto evolutivo. Porém aqueles que aplicarem o pouco tempo restante na ilusão do apego aos prazeres animalizados e materialistas que alimentam o egoísmo ,terão  de serem removidos á planetas compatíveis com a sua vibração. Como ninguém evolui através do medo, será dada oportunidade a cada um segundo as obras feitas espontâneamente.Por tudo isso e outras coisas mais se fala que a nossa civilização está chegando ao fim para se iniciar uma nova nos tempos atuais. Profetiza-se mesmo que um Astro de grandes dimensões se aproxima da Terra com o fim de atrair para si um grande número de almas desencarnadas que se identificam com seu estado vibratório primitivo, levando consigo uma parte da Humanidade , aonde permanecerão ali o tempo necessário (séculos ou milênios) até alcançarem um dia a sua libertação.Entretanto a vida na Terra vai ser toda transformada e nela ficarão apenas os que farão parte da Nova Humanidade que surgirá mais pela qualidade e não pela quantidade, sendo certo que a ‘transição planetária” se fará a todos os níveis para que todos os seres vivam felizes nesta ou noutra dimensão.
EQUIPE DA LUZ É ÌNVENCÍVEL
***********************************************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

Meditação e Autoconhecimento
De Rose
Autoconhecimento-A Chave para a Mudança
Carlos Roberto da Silva Junior
Caminho do Autoconhecimento
Radha Burnier
A Fascinante Construção do Eu
Augusto Cury
Livros e boletins da Ponte para a Liberdade-Fraternidade Branca
 A Busca do Eu Superior
Paul Brunton
 Meditation
Paul Brunton
 Ramana Maharishi
Harry Krishna

Nota:Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”
Anúncios

17 comentários em “A EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA-O surgimento do Humano Divino e a verdade de quem somos nós

  1. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA… | novaconsciência

  2. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  3. Pingback: O Ser Humano-Espiritual | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  4. Olá Sr Luigo

    Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja Bem Vindo

    Tudo isso não só pode, mas com certeza vai ocorrer e ninguém pode prever quando ou como isso se dará, pois depende do nível de consciência de cada um.O livre arbítrio é e sempre será respeitado.Portanto, cada um terá que procurar sua própria verdade, mudar suas crenças, acabar com as limitações dogmáticas e procurar viver de uma forma mais internalizada,ou seja, mais voltado para suas descobertas interiores do que para seus prazeres exteriores;isso, cada um o fará á seu tempo;conhecer-se á fundo demanda muita experimentação e existem muitas grandes consciências que deixaram grandes mensagens,já que ninguém possue uma verdade absoluta, nem aqui nem em dimensão nenhuma;tudo depende de onde se está conscencialmente.

    È uma regra do blog não publicarmos links, mas ficam arquivados para posteriores consultas.Continue conosco.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Ìnvencível

    Curtido por 1 pessoa

      • Olá Sr Carlos

        Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

        Essas matérias tem o intuito de fazer com que todos reflitam e se desbloqueiem de suas limitações, pois a maneira de cada um pensar e encarar suas dúvidas, é a tônica desta Transição Planetária, onde não há dogmas e sim, questionamentos ,informação, conhecimento e abertura para o diálogo.Nós da equipe da Luz, ficamos contentes pelo seu retorno e agradecemos as palavras de incentivo ao nosso trabalho.Continue conosco.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  5. Pingback: A EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA-O surgimento do Humano Divino e a verdade de quem somos nós | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  6. A luz é invencível….e invencível , assim como o amor é invencível , só poderemos amar completamente , se tivermos Deus no coração , que é invencível e invisível , mas….se sentimos Deus dentro de nos, somos capazes de realizar as obras que cristo realizou aqui na terra, por amor de Deus.
    Agradeço as vibrações positivas
    dos membros da
    A luz é invencível

    Curtir

    • Olá Sr Dilson

      Obrigado pelo comentário,pela presença e pelas palavras incentivadoras do nosso trabalho.

      Dentro de nós está a Fonte organizadora,provedora e transformadora de tudo;nela temos nossa vida e nossa essência e nela vivemos.Quando colocamos esta Fonte fora de nós,estamos colocando-nos fora de qualquer contexto,pois o Todo está nela; então Nós estamos/somos esse Todo.O que nos difere uns dos outros é o nível de consciência que temos, e que está sempre evoluindo, respeitando o livre arbítrio de cada um.Tudo tem sua hora e seu tempo, e Agora estamos na época da raça humana dar seu salto conscencial e a Terra também,já que somos um organismo simbiótico.Os votos positivos são recíprocos.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Ìnvencível

      Curtir

    • Olá Suzana

      O fenômeno começa às 21h11 da noite de 27 de setembro e termina às 02h22 da madrugada do dia 28 de setembro.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  7. Pingback: A Evolução da Raça Humana – O surgimento do Humano Divino e a verdade de quem somos nós – 27.09.2015 | Senhora de Sírius

  8. Em poucas palavras acho que não é ( eu ) mas sim nós ! Quantos de nós não nos questionamos da realidade da vida neste plano ! De onde viemos, para onde vamos ?
    Porque comigo ? Nos enquadrarmos neste novo momento não será fácil, para ninguém amigos ! Porque nossas dúvidas sobre quem somos, é bem maior do que o horizonte nos mostra ! É algo que esta encravado no nosso intimo, que desconhecemos . É algo tão grande, com tantas possibilidades que não temos a percepção de ver limpidamente ! Realmente será preciso muita energia positiva emanada a nós, para que este fluxo de duvidas que vem agregado com tudo que aprendemos neste longo caminho de vida terrena ! Que só, de nos questionar nos causa uma angustia profunda. O real medo de nos perdemos nesta nova jornada para a humanidade ! Sim, dentro de mim sempre me senti um peixe fora d’água ! Sei que sou , filho do criador, com tantas e tantas duvidas !
    Desde quando acordo, até quando vou dormir mi questiono se estou no caminho certo para mi transpor para esta nova era !
    Desculpa meu desabafo ! Mas me sinto em uma busca solitária ! Porque tem muitos questionamentos e tantas verdades e possibilidades .

    Curtir

    • Olá Sr Adriano

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja Bem Vindo.

      É fato que todos nós estamos numa experiência puramente criativa na Terra. E como criadores natos, experimentamos deste poder e nos aperfeiçoamos na arte de criar a nossa realidade. A meu ver, é a maior de todas as verdades; a de saber que somos os autores de nossa história e que a nós é disposto um poder infinito que pode tudo alterar.

      Estamos no caminho, no processo. E no meio dele, ainda que este estejamos seguindo promissoramente, encontramos pedras, barreiras, dificuldades. Porém, cada uma delas é um indicativo de uma limitação em nossa energia, ou melhor dizendo, de uma resistência em nosso modo de crer,por isso nossa insistência aqui em sempre enfatizar isso. Há dias em que tudo vai bem, mas tem outros,que parece que o mundo está caindo sobre nossas cabeças.E claro, as pessoas que sabem lidar consigo mesmas,isso significa ter puramente PODER. Visto que somos a fonte por onde flui a energia criativa, fica simples encontrar o “problema” de nossa vida, ou seja, nós e nossa maneira de CRER. Lidar com o processo criativo implica diretamente em lidar conosco, com a nossa personalidade, idéias, crenças, emoções, pensamentos, vícios e comportamentos. É um desafio, sem dúvida.

      E quando nos deparamos com aqueles momentos em que simplesmente o desânimo bate à porta? Como agir diante disso? Primeiro é necessário que compreendamos onde isso começa, na observação da realidade. Nenhum pensamento negativo brota do seu espírito, ele vem como uma reação á algo observado lá fora. A fonte em nós é a energia da Fonte, ou seja, é o puro Bem.Essa é a nova postura do Home Espiritual, do Homem Divino que existe em nós.; ele só precisa de uma chance para vir á tona e é AGORA, que isso está disponível para nós.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Ínvencível

      Curtir

  9. LINDA MENSAGEM!. Só o amor pode transformar as pessoas, só o amor nos fará compreender, que todos precisamos um do outro, para a construção de um mundo melhor. ( VAN DANTAS )

    Curtir

    • Olá Vedantas

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo
      O amor é coragem, é a força que anima a alma. O amor é alegria e não cansaço. O amor verdadeiro não conhece a palavra “meu”, porque entende que o outro é um ser individual e que somente entrando em seu coração, pode compreender e partilhar. O amor não é o que é por expectativas. Não é temporal. É permanência, fluidez. Não conhece a culpa. Conhece a desculpa, o perdão. Porque é livre de julgamentos e condenações; Aproxima, ao invés de afastar. Fala baixo, ao invés de gritar. Porque a nada e a ninguém quer impor-se. O amor incondicional é mais ouvidos do que verbo. É mais gestos que palavras. O amor vai onde a necessidade está, onde há o vazio. Não escolhe, por vezes, aquilo que agrada a si mesmo, mas onde é útil o seu coração. Sabe que os excessos são prejudiciais e conhece as medidas certas de se doar, sem invadir o outro. O amor incondicional transforma.

      Pensemos;questione-se de suas expectativas mediante àqueles que você diz amar; se você os ama sómente quando o agradam; se você é capaz de amar quando ninguém é capaz de fazer o mesmo. Pergunte-se se você é capaz de ser luz na escuridão, de sorrir quando o outro é agressividade; se sabe respeitar o livre arbítrio alheio, e não sómente o seu e se é capaz de não impor a sua verdade e compreender a verdade alheia. Será que você é capaz de entrar no coração de seu filho, irmão, companheiro(a), amigo, patrão ou vizinho? Você se permite conhecer um desconhecido ou então conhecer a fundo aqueles a quem acha que já conhece há tempos? É capaz de olhar além das aparências e do superficial e se deixar enxergar o que sómente o coração é capaz?

      Pergunte-se se é capaz de compreender que desapegando-se daqueles que ama, você caminha lado a lado com eles. Você os olha na mesma altura dos olhos. Você os sente com a mesma batida do coração. Perceba que você não é menos ou mais do que aqueles que o geraram, de que você não é menos ou mais do que aqueles que o contrataram. Deixe de lado suas pobres expectativas, suas frustrações ou suas ilusões .Experimente sómente estar presente. Sentir, ao invés de rotular a si e ao outro Experimentar o amor ao invés da lamentação. Ser grato por tudo o que é, por tudo o que agora lhe serve. Experimente as dimensões de seu coração em sua totalidade. Quem faz um favor (condicional) oferece um empréstimo. Quem ama incondicionalmente faz uma doação.

      Estas são as condições “incondicionais” do amor.Continue conosco e obrigado pelas palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Ìnvencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s