Impacto Cósmico: Assimilação e Integração

post-10-08-1
A raça humana chegou no momento da escolha neste AGORA.

A intensa onda de luz fotônica que está banhando o seu planeta e todos os hologramas tridimensionais estão sendo totalmente aterrada pelos mostradores de caminho do coletivo do coração. As energias estão integrando e assimilando todas as grades (3,4,5… assim como todas as dimensões) e cada ser vivo pode acessá-las conforme limpa pessoalmente sua densidade interior e alinha seu sistema de chacras.

Assim que cada alma completa o trabalho interior pode acessar as energias, como tudo é neste AGORA, as energias não se dissipam, elas estão ancoradas e integradas nas grades que aguardam aqueles que correspondem a sua frequência. Quando uma alma atinge a frequência necessária as energias são acessadas, integradas, assimiladas e a expansão continua. Portanto, ninguém é deixado para trás, cada alma atinge a frequência quando ela está pronta para integrá-la e assimilá-la.

Este é um medo que está percorrendo parte do coletivo neste momento, o medo de ter “perdido” a vez (cuja finalidade é direcionar para o serviço ao coletivo). TODOS estão sendo afetados, mas não necessariamente entendem o que está acontecendo. Alguns têm medo, porque eles “sentem” que estão mudando, mas não compreendem o que está acontecendo.

As energias de ascensão a partir da Fonte se manifestam em ondas, a onda de 28 de setembro foi expandida e amplificada pelos alinhamentos planetários, alinhamentos lunares e as tempestades solares. Na história da experiência humana, este foi o catalisador energético mais forte até agora que agiu como um “choque celestial”, necessário para separar os dois coletivos, solidificando a ascensão e o declínio dos cronogramas negativos. Isso tudo é parte da manifestação física do plano divino da ascensão.

Não existe mais a opção de ficar em cima dos dois mundos porque a separação entre os coletivos aumentou muito. Aquelas almas que estavam “encima do muro” já não podem mais escolher essa opção.

Este é um Universo de dualidade, a ascensão/expansão é alcançada através do serviço aos outros, as linhas de tempo e as dimensões estão separadas por frequências, portanto, todas as formas de pensamento de menor densidade e entidades inferiores são incapazes de experimentar as grades de vibrações elevadas acessadas pelo coletivo do coração. Os seres de densidade inferior não podem atravessar o véu. A medida que mais e mais almas despertam, a fonte de alimento dos escuros torna-se cada vez menor sem nenhuma possibilidade de “re enganchar” para continuar a se alimentar. Eles continuam em uma espiral descendente enquanto o coletivo do coração continua em uma espiral ascendente. Esta é a separação das linhas de tempo.

Até este momento na história da humanidade todos tiveram uma experiência de 3ª dimensão manipulada. Esta foi uma matrix controlada e dirigida por entidades, (galácticas da 4ª dimensão inferior), que pretendiam experimentar a ascensão através do serviço ao Eu. Estas entidades escolheram não se conectar à Fonte de Tudo o Que É, como eles optaram por experimentar a separação em vez da UNIDADE, manipularam a raça humana para atuar como sua fonte de energia. Os seres humanos foram mantidos na escuridão (falta de informação), para que pudessem servir como baterias fornecendo energia e vida aos escuros, mas agora as energias da ascensão planetária foram totalmente ancoradas para todas os seres e cada alma tem a oportunidade de sair do sistema de reciclagem carmica para experimentar uma realidade de vibração superior.

A Terra física já terminou sua viagem através de uma área extremamente “escura” na galáxia em que muitos mundos foram destruídos cujo local mantêm uma vibração muito densa. Através da Lei da Atração, isto baixou a consciência no planeta e começou seu ciclo de descida. Neste momento as entidades de densidade inferior invadiram o planeta e se tornaram parte da experiência da Terra. Isto é o que é chamado de “a queda”.

A luz fotônica está mais uma vez banhando plenamente a Terra, sendo ancorada pelos mostradores de caminho para auxiliar a “ascensão”. A Terra está agora em uma área de vibração superior na galáxia que continuará a aumentar a consciência da humanidade inaugurando uma nova Era de expansão.

Uma Nova Experiência Para Todas as Almas.

O Princípio do Ritmo. Todas as coisas descem e sobem. Cada alma tem agora uma escolha para qual caminho deseja seguir. As linhas de tempo da ascensão e o coletivo do coração, ou as linhas de tempo da descensão, separação e serviço para o eu. A diferença entre os dois coletivos tornou-se demasiado grande para continuarem juntos, assim as almas que escolheram as linhas de tempo da ascensão podem agora se separar e experimentar a ascensão com o coletivo do coração, não mais sendo afetadas pela manipulação e interferência das grades de baixa vibração. As realidades de vibrações mais elevadas estão agora disponíveis para todos os que as escolherem.

Conforme as energias são integradas, a polaridade dos dois coletivos se tornará ainda mais evidente.

Todas as energias foram ancoradas nas grades sem eventos catastróficos, contrariando o objetivo dos que estão a serviço de si mesmo que estavam tentando fisicamente manifestar linhas de tempo negativas. A comida para eles é a emoção humana negativa, o medo e ódio são os alimentos mais fortes, (o oposto do amor) por isto eles promovem a sua agenda de guerra e de “morte” e seus cenários de fim do mundo. A tentativa de utilizar a tecnologia (CERN) para usar ou desviar as ondas de energias entrando e criar um cenário apocalíptico foi evitado pelas energias vibracionais superiores ancoradas pelo coletivo do coração. Aqueles no serviço à Lei do UM e o coletivo do coração compensaram as energias de medo e de catástrofe com suas energias de vibração superior de UNIDADE através da sua conexão com o coração.

Para os mostradores de caminho as energias que chegam estão trazendo para a consciência todas as situações: pensamentos, relacionamentos e pessoas que não estão em alinhamento com a verdade. Inclusive os mais profundos segredos e manifestações inconscientes. Então, qualquer coisa que estava em suas vidas que não era para o bem maior de todos, está finalmente sendo vista e pode ser liberada. Este é o propósito destas expansões energéticas, trazer para a luz todos os problemas que são relacionados com mentiras e manipulações. Essa é à base das grades energéticas de baixa vibração que agora estão sendo expostas pela luz para a raça humana “ver” e liberar.

As energias começarão o processo de desencadeamento do “despertar” para o coletivo, quando todos então vão gradativamente perceber as realidades/ilusões em que vivem. Aqueles que escolheram a experiência através da escuridão vão começar a experimentar o retorno de todas as suas criações. As energias carmicas vão começar a voltar para eles fazendo-os experimentar aquilo que “colocaram para fora”. Quanto maior a vibração de cada indivíduo, mais rápido o tempo de manifestação. Quanto mais densa a vibração do indivíduo, mais lenta a manifestação. No entanto, as leis de causa e efeito são constantes neste Universo, todas as energias sempre voltam para cada alma que a gerou.

É o tempo de retorno do efeito que age diferente em todas as almas.

Aqueles que escolheram não participar, ou são incapazes de fazer fisicamente a mudança para uma Terra de vibração superior vão viver toda a sua existência física e morrer, para continuar através da reencarnação em um planeta alternativo compatível com sua experiência na Terra ou vão renascer em um planeta ascendente, para continuar a sua experiência de vida.

O coletivo do coração vai continuar a expandir sua consciência e alcançar completa assimilação e incorporação de seus EUs de dimensões mais elevadas. Este é o unificador de uma raça, esta é a maneira como as populações dos mundos evoluem, tornando-se cidadãos galácticos.

A onda de energia alcançou todo o coletivo humano, consciente e inconsciente. No entanto, todos os sete bilhões e meio de almas estão em diferentes frequências para o caminho da ascensão, é uma questão pessoal com cada um experimentando a ascensão conforme sua vibração. Nem todas as almas escolheram subir ou despertar nesta vida. Este é um Universo de livre arbítrio.

Os mostradores de caminho estão neste momento plenamente desconectados (ou completamente desligados) da matrix 3D, e estão ancorando as energias de vibração superior de modo que estas energias permaneçam acessíveis a todos. É neste momento que o despertar das massas começará a fazer o seu caminho acessando a lembrança de sua história e seu poder.

Este é o AGORA para o qual todos os mostradores de caminho se prepararam em numerosas reencarnações, ajudando todos os seres que vão fazer essa mudança de consciência, auxiliando para que esta épica maior mudança vibracional na Terra ocorra com facilidade, graça e amor.

Uma nova época começou.

A separação das linhas de tempo foram atingidas. Alegramo-nos com você, pela sua criação na Terra, a Biblioteca Viva.

Tudo está na perfeição Divina e no momento exato. Tudo está como deveria ser. Você está em casa e estamos todos com você, sempre estivemos com você, sempre estaremos com você. Somos todos UM só coração. E nesse coração nós TODOS somos amor incondicional infinito. Nós somos os Arturianos, estamos aqui para ajudar e compartilhar nosso amor por todos e para o bem maior de todos.

Arturianos

©Maria
No serviço do meu coração, em profunda gratidão e alegria estou aqui neste AGORA. Eu compartilho meu amor com todos.

Fonte: Soberana Livre.

Origem: lightlover1964

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

6 comentários em “Impacto Cósmico: Assimilação e Integração

    • Olá Elias

      Obrigado pelo comentário.

      Bem colocado, a luz representa o bem, a paz, o amor, a Fonte primordial que a tudo criou, mesmo quem ainda está distante dela em algum momento no futuro a seguirá, pois ela mostra o nosso caminho de retorno ao Tudo O Que É, nós agradecemos por estar desperto e junto nesta caminhada de iluminação.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Stephen Hawking – A Teoria de Tudo – Buracos Negros – Vida Alienígena – Inteligência Artificial – O Futuro do Planeta e da Humanidade -18ª Parte – 20.10.2015 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: Impacto Cósmico: Assimilação e Integração | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  3. Dario bom dia

    Há muito tempo atrás, nossos espíritos estavam viajando em uma nuvem feita de um material sem massa informe, puro potencial ,realizada em conjunto por um acordo para experimentar o potencial da diversidade dentro de uma esfera chamado Gaia.Essa é a natureza da diversidade e havia um acordo que todos juntos aqui experimentaríamos um momento cósmico unificado nesta “construção” particular. E houve luz. E havia terra, separados pelo oceano, e céu separados por nada mais do que perspectiva á partir de uma bola energética perfeitamente formada de pensamento, habitada por individualidades, expressões do EU SOU, caminhando ao longo da trilha linear de tempo e espaço sob as estrelas.Em seguida, permitimos que o esquecimento se infiltrasse nas histórias que surgissem , e assim continuamos durante o dia e noite por eras e eras de corpos encerrados nos modelos da criação, tomando forma , movimento e vontade para alcançar o que uma vez a massa de pensamento unificada tinha definido alcançar. O que foi isso? Estamos na frente dela agora: A criação de um mundo no qual podemos, como uma consciência unificada, viver como um único organismo de diversas almas individualizadas.

    O poder que temos agora como raça só tem aumentado desde a incursão do planeta no cinturão de fótons(desde 1972 ,mas com a entrada definitiva em 1987 com a convergência harmônica e o completo “mergulho” nele em 2012, com o fim do calendário Maia).Gerações sucessivas de seres humanos tem sido banhados sistemáticamente por esses fótons que tem alterado o nosso DNA, seja físicamente, emocionalmente ou mentalmente.Podemos dizer que é uma alteração fundamentalmente de natureza espiritual, mas baseada na matriz limitada em que estamos, a 3D;por essa razão, um grande desafio, com muitas variáveis, já que essa dimensão permite a dualidade, a incursão de seres de baixa vibração e a manipulação mental pela falta de nível de consciência.

    Nesse momento, cada célula do nosso corpo se transforma e nós nunca seremos os mesmos novamente,estamos nos movendo para longe dos antigos padrões.Temos de entender que viemos aqui para ter uma série de experiências, a fim de aprender.Tratemos cada ser humano com ações conscientes, incluindo a nós mesmos,pois cada pessoa escolhe a experiência que quer ter em cada momento em que está vivendo.Eu tenho direito à minha experiência. Todos ao meu redor tem direito à experiência deles e ninguém é responsável pela experiência de qualquer um.

    Lembremos sempre que somos seres
    “perfeitamente imperfeitos em evolução ascendente”.
    ************************************************************************************************
    Durante uma era glacial, muito remota, quando o Globo terrestre esteve coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram indefesos, por não se adaptarem as condições do clima hostil.

    Foi então que uma grande manada de porcos-espinhos, numa tentativa de se proteger e sobreviver, começou a se unir, a juntar-se mais e mais. Assim cada um podia sentir o calor do corpo do outro. E todos juntos, bem unidos, agasalhavam-se mútuamente, aqueciam-se, enfrentando por mais tempo aquele inverno tenebroso. Porém, vida ingrata, os espinhos de cada um começaram a ferir os companheiros mais próximos, justamente aqueles que lhes forneciam mais calor, aquele calor vital, questão de vida ou morte. E afastaram-se, feridos, magoados, sofridos.

    Dispersaram-se por não suportarem mais tempo os espinhos dos seus semelhantes. Doíam muito…….

    Mas, essa não foi a melhor solução: afastados, separados, logo começaram a morrer congelados.Os que não morreram, voltaram a se aproximar, pouco a pouco, com jeito, com precauções, de tal forma que, unidos, cada qual conservava uma certa distância do outro, mínima, mas suficiente para conviver sem ferir, para sobreviver sem magoar, sem causar danos recíprocos. Assim, aprendendo a amar, resistiram a longa era glacial.

    Sobreviveram.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s