O Programa Secreto da CIA de Viagem no Tempo

post-10-12-1
Portais aparecem em muitos livros, filmes e jogos de vídeo. Alguns deles se conectam com lugares distantes, outros viajam para trás ou para frente no tempo e os mais poderosos constroem uma ponte para diferentes dimensões. Algumas pessoas supõe que estes portais só existem no reino do misticismo ou da ficção científica, mas muitos acreditam fortemente que os portais foram abertos nos tempos antigos e, muito possivelmente, até mesmo nos dias de hoje.

De acordo com dois informantes da Segurança Nacional dos EUA, o Departamento de Defesa desenvolveu uma tecnologia de viagem no tempo há mais de 40 anos atrás. Já em 1967, o governo dos EUA estava usando uma instalação de viagem no tempo totalmente operacional construída sobre o acesso quântico baseado nas pesquisas de Tesla. Esta tecnologia tem sido usada para manter a construção de instalações militares secretas, bem como proporcionar vantagens políticas e econômicas através do conhecimento do que o futuro nos reserva. Existem informações de que a CIA confiscou os documentos de Tesla sobre tele transporte logo após sua morte.

Um destes dois informantes da Segurança Nacional é Michael Relfe, um ex-membro das forças armadas dos EUA que alega que era um membro de uma operação ultra secreta dos EUA. Ele foi recrutado em 1976 e passou os próximos 20 anos ajudando a manter e expandir uma das duas ou mais colônias norte-americanas em Marte. Essas bases serviram como pontos estratégicos de investigação e para objetivos de defesa, a fim de preservar a confidencialidade desses dados, elas foram construídas no futuro.
post-10-12-2

Relfe disse que depois de servir 20 anos na colônia de Marte como parte de sua equipe permanente, foi enviado de volta no tempo. Ele alegou que este era o procedimento habitual e que os funcionários teriam certas memórias bloqueadas ou apagadas antes de retornarem.

Dr. Andrew D. Basiago foi um dos participantes do Projeto Pégasus no DARPA (1968-1972) trabalhando no holograma do espaço/tempo de viagem no tempo. Ele afirmou que a CIA estava ativamente treinando grupos de estudantes americanos talentosos para se tornarem a primeira geração de exploradores/viajantes do tempo.

As crianças eram mais adequadas para esta missão por vários motivos perturbadores. Primeiro de tudo, elas eram consideradas candidatos ideais devido às suas mentes limpas e falta de impressões ou experiências. O governo dos EUA estava interessado nos efeitos da viagem no tempo nos corpos e mentes dos mais jovens. Os voluntários adultos geralmente se tornavam insanos depois de várias viagens. Felizmente, as crianças ingênuas tinham pouca experiência anterior e crenças que poderiam levá-las a loucura.

Outro uso para a tecnologia quântica foi encontrado no controle político. De acordo com Dr. Basiago, pessoas importantes no futuro seriam informadas sobre os papéis que estariam desempenhando posteriormente. Eles disseram que no início dos anos 1970, em Albuquerque, Novo México estiveram presentes num almoço em que George HW Bush e George W. Bush foram informados que seriam futuros presidentes.

Os presidentes Jimmy Carter e Bill Clinton também receberam estas visitas e, em 1982 houve rumores de que o presidente Obama foi abordado quando ainda era estudante na Universidade da Califórnia. Para confirmar esta informação existe o testemunho de muitas pessoas que participaram na faculdade com Obama que atestam que ele costumava ficar bêbado em festas e, em seguida, afirmam que ele foi avisado que seria um futuro presidente dos EUA. Isto com certeza não foi baseado em predisposição do candidato.

Basiago afirma que em 1971, ele viu as imagens do ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. Elas tinham sido obtidas a partir do futuro e trazidas de volta para análise. Isto indica que o governo dos EUA sabia sobre o ataque de 11/9 três décadas antes de acontecer.

De acordo com os informantes e aqueles que os apoiam, esta tecnologia é mantida em segredo, apesar de ser financiada pelos impostos da população. Também não é a primeira vez que estas informações foram reveladas a humanidade por causa de seu imenso potencial. Eles dizem que as pessoas merecem saber o que realmente está acontecendo, a verdade sobre a exploração espacial e a presença de seres humanos em outros planetas. O tele transporte poderia resolver os problemas de transporte em todo o planeta, movendo pessoas e bens instantaneamente. Também ajudaria a destruir imediatamente a atual pirâmide de poder tirânico que está em vigor.

Se eles estão certos, a humanidade está perdendo uma tecnologia revolucionária. Até que ponto o governo pode manipular nossas vidas passadas, presentes e futuras ?

Post Relacionado: 10 Incidentes Reais Que comprovam Que viajantes do Tempo Existem

Origem: locklip

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

5 comentários em “O Programa Secreto da CIA de Viagem no Tempo

  1. NÃO HÁ “PARADOXO DE AVÔ” o que ocorre, é a ideia de que você, ser humano comum, faria besteira , enquanto que os militares\”agentes do destino”, não cometem esse erro, missão, matar avô de ativista pra não cumprir propósito de gene, ou atrapalhar a condição de oposição, obter ganhos e informações vantajosas, daí por diante
    Calvin diz ao pai “pai já sei o que quero ser quando crescer! (Calvin) é mesmo?1…. e o que será? (perguntou o pai) … herdeiro (Calvin)
    Portanto se soubesse como enriquecer seu pai, avô, bisavô,…. criaria uma fraternidade e montaria desinformação no mundo com arte e mídia no processo de alienação global ao positivo, aceitando todos os desígnios, assim como primitivos ante os aparelhos e armas de militares
    São muito espertos, são vivos!
    A ciência reversa está aí
    Holografias blue beam de anjos, santos, fantasmas,… todo tipo de fantasia e imaginário, ante a ignorância de cada era
    Por que será que todo disco voador e outras espaço naves são aos militares segredos velados
    Os viajantes do futuro vem acertando os nós?!…
    São orientações?
    São de outro mundo paralelo, fazendo o que nossos fazem, entrando em suposto mundo paralelo, roubando o ouro de outros -penso que vemos isso aqui e é real, petróleo, água, terra, riquezas e vidas alheias, temem eles o que fazem?
    Usam as bizarras experiência genéticas e revertem no passado e outras versões para obter mitos e darem prosseguimento nas crendices?1…
    Não tem cara de obama em marte, eles foram ao passado, ou no futuro foram ao passado e criaram tais impressões pras mesmas intenções, crendices…
    Homer Simpson diz ‘a culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser” e é essa a ideia!
    Dna extraterrestre, nós recebemos das estrelas, e o que há muito abaixo que não escavamos, que poderemos utilizar, como nos pólos
    nosso ciclo de energia vital está poluído\preenchido com muita bobagem que criam pra nos perturbar, caus social da engenharia social, os conflitos evidenciam suas intenções

    Curtir

    • Olá Clia oliveira

      Obrigado pelo comentário.

      Aos poucos estamos tendo acesso a informações sobre tecnologia que os governos escuros tem utilizado para seu benefício e que está chegando o momento de ser divulgada para todos e ser usada em beneficio da humanidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: O Programa Secreto da CIA de Viagem no Tempo – 12.10.2015 | Senhora de Sírius

  3. Dario bom dia

    A viagem no tempo é uma questão polêmica na ciência: seria realmente possível?Analisando sob o ponto de vista científico e dos estudos já realizados,pode ser demonstrado que a viagem no tempo é possível em um nível quântico (o que refere-se as menores partículas que podem existir de forma independente, como fótons). Se esta mesma simulação é possível para partículas maiores ou grupos de partículas, tais como átomos, ainda não sabemos(isso é o que temos oficialmente falando,mas sabemos que nada que é oficial, na atual conjuntura dos acontecimentos, é totalmente confiável, muito menos uma descoberta dessas segundo o texto em questão).
    Quando estávamos pesquisando para fazer os posts das séries sobre a Lua e Marte, descobrimos em fotos “vazadas” da Nasa ,objetos bastante familiares á nós em solo lunar e marciano, como bolas, celulares,estátuas, caixas, equipamento de telecomunicação ,fragmentos de materiais plásticos etc,inclusive imagens de um ser humano “andando em Marte;e essas fotos tinham sido tiradas em diferentes momentos.O que poderíamos concluir sobre isso, sob alguns ângulos, além da vida extraterrestre?Que esses objetos também poderiam ter sido enviados daqui mesmo, através de algum mecanismo que rompesse a barreira do tempo,por exemplo.Não consideraríamos sómente um simples teletransporte,(apesar de que essa tecnologia do teletransporte revolucionaria o mundo inteiro de uma forma absurda e provávelmente já existe de fato, com essa permuta de tecnologia extraterrestre, a qual temos investigado para realizar a nossa série sobre os Arquivos Extraterrestres) mesmo porque, no espaço o tempo é diferente do tempo linear e isso já foi provado pelas missões que estiveram no espaço e pela teoria de Einstein.
    Vou citar aqui uma opinião do Professor e doutor em física pela USP-São Paulo-Dr Elcio Abdalla, que tem um pós-doutorado em Física das partículas e campos, também pela USP, além de professor de livre -docência, também pela USP, ou seja, um estudioso do assunto e conhecedor dos campos da Física Quântica.Em um dos seus trabalhos,ele afirma que a Teoria da Relatividade Geral permite a viagem no tempo, havendo várias soluções das equações de Einstein que o permitem.Em um de seus artigos para a revista Physical Review D (Abdalla, Molina e Pavan, Phys.Rev. D 81, 044003 (2010) ele diz que de modo geral, soluções com rotação permitem as chamadas máquinas do tempo (volta ao passado). O exemplo mais simples constitui-se por duas cordas infinitas em rotação. O problema prático é que é necessária uma energia enormemente grande para a tal máquina. Máquinas que nos levam ao futuro são mais simples, basta entrar em um buraco com uma quantidade enormemente grande de matéria ao redor. Ao sairmos do buraco, muito tempo terá se passado e estaremos no futuro. Ainda assim, o trabalho para se fazer tal máquina é muito grande.E porque a viagem para o futuro é mais fácil?
    Segundo ele,a viagem para o futuro não apresenta grandes paradoxos, mas para o passado há sempre a questão do “paradoxo do avô”, entre outros, então, os físicos acham que viagens ao passado sejam impossíveis mas não sabem ainda porque.Então, o que seria esse “Paradoxo do avô”?
    È uma teoria clássica da Física que está estudando essas possibilidades da viagem no tempo;A primeira situação seria a seguinte: um cientista inventa uma máquina do tempo e viaja para o passado. Então ele decide encontrar ele mesmo e impedi-lo de inventar a máquina do tempo.Mas nesse caso, se a máquina do tempo não foi inventada, como é que ele voltou para o passado?Situação semelhante, porém mais violenta, teria o viajante que voltasse no tempo para matar o próprio avô, impedindo assim que seu pai nascesse, por exemplo, e, consequentemente, que ele próprio nascesse. Novamente, uma contradição acontece: afinal, se ele não nasceu, não poderia ter voltado no tempo para evitar o próprio nascimento.Como é que essas situações poderiam ser resolvidas, já que a viagem no tempo, aparentemente, não é impossível de ser realizada?Existem pelo menos duas soluções para o problema. A primeira é a mais simples e, por coincidência, a menos divertida: a interação com o passado não seria permitida. Em outras palavras, o viajante apenas observaria os acontecimentos, como se estivesse uma máquina de realidade virtual.A outra solução para os paradoxos é a preferida de todos e também a mais falada atualmente pelos físicos quânticos; universos paralelos.
    De acordo com a física quântica, quando uma “decisão” precisa ser tomada, todas as possibilidades são tomadas paralelamente(Goswami,Kaku,Nassim Haramein,Hawking).Trocando em miúdos, segundo o Prof.Dr Elcio, digamos que uma partícula esteja se locomovendo em direção a uma parede com dois buracos; Ao se aproximar, ela precisará passar por um dos buracos (esquerda ou direita), para prosseguir. Mas não importa por qual buraco ela esteja passando, pois ela já passou pelos dois ao mesmo tempo(!).E sabe o que deixa essa situação ainda melhor? Nós não conseguimos detectá-la passando pelos dois buracos, pois afinal, nós e o nosso equipamento de medição estaríamos em apenas uma das realidades.Podemos então pensar que, quando tomamos alguma decisão ou simplesmente praticamos alguma ação, acabamos criando uma cópia do universo, que passa a se comportar de acordo com a ação ou decisão que escolhermos. Algo que, de acordo com a Física Quântica, acontece a todo o momento, mesmo sem a viagem no tempo.Simultâneamente, outros universos, com realidades paralelas, foram criados com a vida seguindo normalmente por lá, como se tivéssemos escolhido ou feito outra coisa.Dessa forma, um viajante que voltasse no tempo, poderia na verdade estar indo para um universo paralelo, enquanto permaneceria no presente de outro universo. Assim, ele poderia matar o “avô” sem interromper a própria existência.Porém, o viajante no tempo poderia correr o risco de, ao impedir a própria existência, acabar modificando o mundo todo. É o chamado “Efeito Borboleta”, em que qualquer interação, por menor que seja, pode causar efeitos imprevisíveis, alterando completamente o curso da história.Por fim, o Dr Elcio afirma que esses empecilhos da mecânica quântica ainda são de difícil solução, mas ele acredita que o Grande Colisor de Hádrons (LHC) poderia trazer mais respostas para questões relacionadas ao tempo ou à viagem no tempo, pois exatamente através da compreensão da gravitação quântica,poderemos resolver este problema. No caso do LHC está questão é central, segundo avaliações dele.

    E porque esta explicação toda para este texto?Porque, além de uma opinião embasada de um cientista bem capacitado para tal, e ainda por cima brasileiro, podemos concluir que o CERN é de fundamental importância para os governos que estão estudando esta tecnologia, e que podemos concluir que isso já existe há muito tempo;por essa razão que acreditamos que a tecnologia extraterrestre está envolvida largamente nisso; que Tesla tinha já pesquisado e achado as brechas destas teorias, viabilizando o processo; que o programa espacial está íntimamente ligado á isso, disfarçado de pesquisas sobre água, vida ET, Exoplanetas, o que eles já estão cansados de saber;que existem interesses que vão além da nossa compreensão e esses mesmos interesses faz com que não hajam escrúpulos para realizá-los;que estas pesquisas estão muito adiantadas e que provávelmente é isso que já podemos ver na prática, quando analisamos fotos e acontecimentos, com pessoas e coisas que aparecem e desaparecem do nada em lugares completamente diferentes e fora de época;que sabemos já dos tais “Stargates” espalhados pelo planeta e que isso é tecnologia Alien já disponível aqui há milênios, trazidas pelos deuses astronautas.

    Portanto para os céticos e descrentes, aliamos aqui uma explicação teórica, com as denúncias de “dissidentes”, pejorativamente chamados de “delatores”, afim de deixar claro que:

    SEMPRE ESTAMOS MUITO ALÉM DO QUE A MÍDIA E A CIÊNCIA OFICIAL QUER QUE NÓS ACREDITEMOS.A NOSSA REALIDADE CIENTÍFICA É MUITO MAIOR DO QUE PODEMOS IMAGINAR E OS ESCRÚPULOS PARA CONSEGUIR ESSAS “MARAVILHAS” NÃO EXISTEM, QUANDO SE TRATA DE OBTER MAIS PODER E DOMINAÇÃO.

    *************************************************************************************************
    Um momento no tempo

    “O que são os Universos Paralelos?”, foi a pergunta feita a um grande físico por um estudioso.

    “Uma sucessão interminável de eventos entrelaçados, um influenciando o outro.”
    “Não é uma resposta muito satisfatória. Eu acredito em causa e efeito.”
    “Muito bem. Consideremos um condenado á prisão perpétua, respondeu o físico.
    Esse homem está colhendo suas ações que realizou no tempo; Por que será? Por que alguém/algo/circunstância lhe “favoreceu”,o que permitiu que ele cometesse a falta que o levou á isso? Ou porque alguém testemunhou suas faltas e as julgou e o condenou? Ou foi porque ninguém o impediu de cometê-las?Ou ainda,porque sua consciência não o avisou das consequências de seus atos?”

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s