Nós Estamos em Mutação !

post-10-22-1
O Criador, a própria entidade da consciência, está mudando o seu programa de experiência através de nós como seus átomos pensantes. Estamos em MUTAÇÃO !

MORFOGÊNESE

Abrindo os selos cristalinos da consciência avatar.

Existem cerca de 7 octilhões de átomos em nosso corpo. Para colocar em números isso fica assim: 7.000.000.000.000.000.000.000.000.000 e uau, isso é um número bem grande !

Cada um dos átomos é tão perfeito como um Sistema Solar completo. Cada átomo pode se dividir e formar outros dois e, em seguida, estes dois podem se dividir para formar quatro. Cada átomo pode formar um ser humano completo. Os próprios átomos são imortais, o tamanho não é nada diante do Infinito. Toda a vida é criada como uma réplica do macrocosmo, eterno e perfeito.

Agora estamos falando de átomos do Criador, que nunca perdem sua concepção divina inerente. Não ocorre nenhuma mudança em relação a perfeição desde o plano divino até o humano, mesmo através de pensamentos intencionais livres, para aumentar ou distorcer esta perfeição. Os átomos têm inteligência instintiva, bem como poder de raciocínio. Eles também contêm um mecanismo à prova de falhas, um código mutante divino para se submeter a morfogênese.

Este código foi ativado e já estamos em mutação ! O Criador, a entidade da própria consciência, está mudando o seu programa de experiência através de nós como seus átomos pensantes. É esta consciência onipresente que está mudando nossos sistemas de crenças, enquanto está remodelando a estrutura social, sistemas de governo, religião, finanças, tecnologias, descobertas científicas, toda a destruição e reconstrução literalmente tudo o que nós chamamos de vida aqui na Terra.

Toda a existência planetária está em transição de uma realidade para outra em um ritmo acelerado. Isto é causado pela posição da Terra em uma área evoluída no espaço e pela luz rarefeita de alta frequência que está emanando para nós através do nosso Sol. Existe também uma ajuda substancial das redes de energia avançadas que ancoraram na Terra e estão fornecendo-nos algo como um “modelo” atualizado morfogenético que impulsiona a evolução humana.

Estamos deixando os extremos da experiência polarizada, passando gradualmente para uma nova ressonância mórfica que opera a partir dos princípios quânticos e da metafísica. Por causa da agitação desta reorientação bastante intensa, estamos aprendendo a abrir nosso paraquedas fora da mente racional em portais desconhecidos da percepção da consciência, que apresentam novas dimensões emocionantes da verdade.

O que é mais interessante é que a nossa percepção está mudando drasticamente a disposição biológica da nossa densidade molecular. Nossa mudança para uma nova raça genética está aqui ! Esta é uma grande reunificação com a totalidade de quem realmente somos. É a partir da soberania com os poderes adquiridos através dessa consciência mais vasta que vamos encontrar um novo lar, dentro de uma matriz de êxtase da existência, livre de sofrimento e de conflito.

A ideia de “morfogênese humana” não é realmente uma escolha a ser feita. É a dinâmica evolutiva para toda a raça humana que finalmente está fazendo a transição para uma conexão planetária multidimensional atemporal. Já estamos testemunhando o surgimento de uma criatividade cultural de tais dimensões maravilhosas que está fazendo o mundo ficar em pé e espantado.

Estamos Dinamicamente Codificados Como Seres Divinos

Saber que adormecido no nosso íntimo ao nosso alcance está um potencial tão vasto que confunde a mente pensar que algo tão profundo poderia ser tão acessível. Este é um potencial inigualável do brilhantismo humano, igual ao que o mundo jamais conheceu. Ele é ativado somente por nossa própria consciência e apenas pela maneira como nós percebemos e entendemos a vida. À medida que nos adaptamos a um novo sistema de pensamento, nossas percepções mais limitantes de crenças se dissolvem instantaneamente, como se nunca estivessem lá. Um novo mundo fenomenal começa a se revelar de dentro para fora.

Nossa consciência não reside em nosso corpo, nosso corpo está contido dentro da totalidade da nossa vasta consciência. A partir desta compreensão chave, nós expandimos a nossa consciência e tudo se realiza dentro do nosso campo de mudança de energias.

Então vamos encarar os fatos. Temos estado majoritariamente trancados e bloqueados ! Nós nos permitimos acreditar que somos apenas humanos tendo momentos humanos. É hora de libertar o nosso corpo das cadeias rígidas e experimentar uma realidade diferente em uma medida colossal. A boa notícia é que você não precisa nem olhar para a chave ! O grande segredo é simplesmente mudar a maneira para pensar de forma positiva.

Devido a nossa forma de pensamento limitado, nossa biologia física tem sido suprimida, escondendo um tesouro na codificação celular que contém o modelo para a nossa magnificência eterna. O esconderijo secreto está agora se revelando e o banco de dados de formas de pensamentos ultrapassados está sofrendo um grande expurgo. Conforme temos o prazer de deixar ir os antigos pensamentos restritivos e negativos, a nossa fisiologia humana muda drasticamente.

post-08-17-1O biólogo celular Dr. Bruce H. Lipton, examinou em grandes detalhes os mecanismos pelos quais as células recebem e processam informações. As implicações de seu trabalho e de outros importantes cientistas revelam que os genes e o ADN não controlam nossa biologia, em vez disso, é o ADN que é controlado por sinais a partir do exterior da célula. Isto inclui as mensagens energéticas que emanam de nossos pensamentos positivos e negativos. A pesquisa do Dr. Lipton em biologia celular está sendo saudada como um grande avanço, mostrando que nosso corpo pode se transformar simplesmente ao reciclarmos os nosso pensamento.

Artigo Relacionado: Como Nossos Pensamentos Controlam o Nosso ADN

©Tiara Kumara

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

20 comentários em “Nós Estamos em Mutação !

  1. Republicou isso em novaconsciênciae comentado:
    O Criador, a própria entidade da consciência, está mudando o seu programa de experiência através de nós como seus átomos pensantes. Estamos em MUTAÇÃO !

    Curtir

    • Olá Juliana

      Estamos vivendo tempos incríveis que fizeram parte de profecias e anúncios no passado, mas agora é realidade e a tarefa de cada um de nós é buscar o conhecimento que faça repensar tudo que aprendemos até então, pois a grande maioria deste saber são mentiras e manipulações impostas a todos nós, a sede de conhecimento que sentimos vem da nossa alma nos indicando o caminho que devemos seguir, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por você e cada um que se une nesta jornada de reciclagem de aprendizado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Incrível mais ou menos na semana que antecedeu o dia 28.09. estava caminhando pela rua e de repente observei que estava mais leve, täo leve como se flutuasse, Näo alterei hábitos alimentares e ganhei peso sem saber porque. e ao sentir esta leveza fi-quei muito alerta pois estava justamente me sentindo pesada e com dificuldade de locomocäo.. Agora venho passando por muitos eventos que tiram o foco do que gosto de fazer. Falar com vcs. é uma bencäo pq. näo dá prá comentar com alguém que näo acredita..

    Luz, Paz, e seguranca.

    Curtir

    • Olá Francisca

      Obrigado pelo comentário.

      São as mudanças necessárias para o nosso corpo se transformar de base carbono para base cristal, junto com isto alteramos preferências e gostos sobre diversão, circulo de relacionamentos, assuntos que conversamos, na realidade é um conjunto que está nos levando para mantermos somente a essência de quem somos sem o verniz social que não nos serve em uma nova Terra onde vai reinar a paz, a sinceridade e o amor, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por você também fazer parte da imensa maioria da população que está seguindo para a ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Andre

      Estamos passando por mudanças incríveis que entre outras coisas estão retirando a nossa casca/escudo de proteção que criamos para interagir em uma sociedade onde era e por enquanto ainda é incentivado a individualidade, a disputa, agora estamos em transição para uma sociedade de cooperação, de compaixão, de auxilio, de respeito ao próximo, o que causa este despejo de sentimentos que estavam represados, este rio de lágrimas que você e muitos de nós estão vertendo estão lavando a alma, nos preparando para um futuro magnifico, ao qual fizemos jus por todo o esforço que empreendemos nesta nossa jornada de crescimento rumo a um ser cósmico.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  3. maravilha, realmente tudo isso só confirma que ”a ciência avança a medida dos funerais”, ou seja novos estudos, conceitos, ideias, pesquisas vão quebrando paradigmas que serviram para um momento e que agora não se sustenta mais…tem que morrer para avançarmos.

    grata por tanta informação libertadora.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Julieta

      O conhecimento em todas as áreas entre elas a científica está passando por uma revolução, teremos mais avanços em 50 anos do que em toda a história da humanidade acompanhando a parte material teremos um avanço gigantesco na área espiritual, e nós temos o privilégio de estarmos vivenciando todas estas mudanças, nós da Luz é Invencível agradecemos a você e a todos que estão participando destas mudanças que estão nos levando a um mundo melhor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • É, minha amiga, e nestas últimas semanas, as coisas estão muito intensas no sentido emocional, em um dia eu fico em êxtase e no outro a mais profunda depressão… fico assustado porque profiro pensamentos aterrorizantes e questiono deus sem nenhum medo e ou contenção, tipo uma tempestade mesmo, depois no outro dia acordo como a bonança da manhã me trazendo as resposta. Não quero passar por mais isso, não, porque eu me condeno muito e condeno o divino… mas não sei se é para passar por isso porque essa expiação é muito intensa… enfim, o meu último foi ontem e hoje acorde com a resposta que “eu preciso me amar por nada”, entende? Ou seja, se eu quero ter uma vida agradável, seja de desafios, trabalhos que eu gosto de fazer, ter relacionamentos intensos e sentir o amor, eu preciso me amar por nada. Em outras palavras, eu tenho que me amar, antes de criar algum projeto, antes de ter uma profissão, antes de ter alguém do meu lado, antes ter alguma coisa, antes de seguir um caminho. E o mais incrível que é o Anjo Gabriel nos enviou a seguinte mensagem no dia 29 de outubro:

      “Queridos, vocês entendem que atraem o que vocês têm.
      Como é que vocês acham que atrairão um relacionamento amoroso e apoiador quando vocês são tudo menos amorosos com vocês mesmos?
      A alteração mais poderosa que vocês podem fazer para atrair o relacionamento amoroso que desejam é se apaixonar louca, profunda e incondicionalmente por vocês mesmos e tratarem-se como o tesouro que vocês verdadeiramente são.
      É dessa posição que vocês finalmente ficarão confortáveis o suficiente para receber e atrair para vocês o amor que vocês sempre desejaram e mereceram. Arcanjo Gabriel ”

      😉

      Curtir

  4. Pingback: Nós Estamos em Mutação! – 22.10.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Annybeth

      Todos nós estamos nesta caminhada aprendendo e trocando experiências, cada um faz a sua parte e como UM todos crescemos e evoluímos que é o objetivo da nossa existência no planeta Terra, obrigado a você também por fazer sua parte.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  5. Dario Bom dia

    Quando estudamos a teoria da evolução segundo os novos padrões da Epigenética, constatamos que as células aprendem através da experiência, em contato com o meio circundante e, em seguida, mantem uma memória que lhes permite adaptar-se melhor e antecipar mudanças nas condições. E, é inteligente! Esta memória permanece intacta, mesmo nas células de órgãos doados.Estudos do Genoma têm mostrado que os seres vivos compartilham seus genes não apenas entre indivíduos da mesma espécie por meio da reprodução, mas entre indivíduos que não são da mesma espécie. Esta tem sido uma adaptação evolutiva para aumentar a sobrevivência dos seres vivos no planeta desde genes, que são memórias físicas das experiências aprendidas por todos os organismos vivos.Atualmente a Epigenética nos diz: primeiro, sinal do ambiente, em seguida, proteínas cromossômicas, que são como bainhas que cobrem DNA e os cromossomos, e quando você remover esta tampa pode ler o DNA. Este caso responde ao sinal do ambiente, ou se lermos o DNA, tem que ter um sinal do ambiente em primeiro lugar;segundo, afetar a proteína; em terceiro lugar, quando a proteína, ou bainha, é afetada, o gene é exposto; quarta, uma cópia do gene chamado RNA ocorre , e então o RNA gera uma nova proteína. Então, onde está o DNA? E por que isso é importante? Porque na biologia convencional diz-se que o DNA vem em primeiro lugar, porque é deixado de fora da equação para a proteína e o ambiente. Bem, isto é Epigenética, e substitui o conceito clássico da genética. Epigenética diz que se mudarmos os genes, o que temos que fazer é mudar o ambiente para mudar genes.Em suma,uma simples idéia que você irradia, uma conversa que você desenvolve com uma amiga/o, em sua sala de estar, pode estar realizando processos mutacionais no ambiente de sua casa ou no seu corpo, no corpo da amiga/o ou de uma outra criatura que esteja em sintonia com você!Somos seres com poderes mutacionais que podem alterar um quadro genético, desenvolver em si outra possibilidade de caminhos e decisões diferentes.E essa possibilidade está em nós, nas outras pessoas ao nosso redor e também em todos os seres da criação.Plantas, animais, todos seres vivos, todos são entidades que foram criados por uma Força/Fonte para o desenvolvimento da vida na Terra. E para cada um, o Universo tem um plano, uma direção.A ciência se debate intensamente procurando a ponte que interliga mente e corpo. O esclarecimento disso pode ser o caminho das pedras, para a ciência. E para nós a questão fundamental é conhecer que caminho devemos percorrer, que instrumentos utilizar para acessar essa importante informação.Nós temos sempre falado aqui á respeito do poder da mente, do quanto nosso pensamento influencia nosso organismo e acreditamos que o ser humano está pronto para usar sua mente consciente para desenvolver os talentos do coração, ter coragem de “entrar” nesse universo desconhecido que é sua alma.
    ********************************************************************************************
    Usando uma metáfora, Dr Bruce Lipton nos dá uma chave importante;
    “Saia da janela de onde você apenas consegue observar as criaturas que passam pela estrada. Abra as portas de sua alma, venha para fora, sinta o Sol que se irradia, ouça o cântico dos pássaros, que voam alegremente pelas cercanias de sua moradia. Ande pelo desconhecido, descubra universos diferentes e saiba: sua mente e coração podem transformar seu corpo”-Dr Bruce Lipton

    Curtido por 1 pessoa

  6. Pingback: Nós Estamos em Mutação ! | JORNADA PARA UMA NOVA VIDA

  7. Pingback: Nós Estamos em Mutação ! | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  8. Pingback: NÓS ESTAMOS em Mutação! | dilsondosanjosdaluzinvencivel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s