Isto é o Que Acontece Quando Alguém Tem Uma Experiência Fora do Corpo

post-10-26-1Isto pode acontecer em uma infinidade de maneiras, mas sempre ocorre sem problemas e sem dor. É provavelmente a experiência mais profunda, confusa e totalmente alucinante que podemos ter enquanto estamos neste planeta. Como professora e clínica no campo da psicologia, eu tive o prazer de ouvir centenas de maneiras como isto aconteceu com muitas pessoas e sempre fico muito feliz e animada em ouvir novamente. Estou emocionada pela oportunidade de descrever estas experiências porque me permite reviver as minhas próprias experiências pessoais, que ocorreram de várias maneiras diferentes. Em cada vez, elas me deixaram com uma certeza de que só se pode entender totalmente através da experiência direta. Esta experiência é a de deixar o próprio corpo e sentir a verdadeira essência de quem realmente somos, nos separando do corpo físico. O grande mistério da vida é posto em liberdade.

Ao sair do corpo, nos tornamos consciência pura de uma maneira sem limites e desinibida. Sentimo-nos como se não houvesse nenhum peso ou substância ligada ao que nós somos, mas sabemos que existe uma nova forma. Eu ainda sou eu. Estou completamente ciente e certamente mais consciente do que nunca. Eu ainda existo, mas com mais agilidade e clareza do que pode ser imaginado. Eu posso ver muito além do que está na minha frente, mas ver é uma sensação multisensorial. Eu também ouço com clareza, o som é tão bonito que eu sinto através de todo o meu ser. Na verdade, cada sensação está além da compreensão e certamente é demais para um cérebro e corpo físico absorver. É somente após a liberação do corpo que a harmonia completa de capacidades multissensoriais podem realmente ser sentidas.

A comunicação é telepática e instantânea. No mesmo instante em que faço uma pergunta em minha mente já recebo a resposta sobre a questão. Eu sei a resposta no instante em que eu pergunto. Eu posso perguntar qualquer coisa que eu gostaria de saber, todo o conhecimento está lá, sobre o passado e o futuro eu ainda tenho que experimentar. Fazer perguntas não é tanto a minha preocupação, porque a sensação de estar fora do corpo físico é tão incrível que eu só quero estar lá. Nesse exato momento eu gostaria de estar lá e em nenhum outro lugar.

Então como é que podemos ter uma experiência incrível como esta que revela o segredo da vida dentro do corpo humano ? Uma maneira é através de experiências de quase morte, porque quando o corpo “morre” por um breve período de tempo, é permitido ocorrer à liberação da força da vida/espírito. Isto pode acontecer em acidentes, por meio de cirurgia, doença profunda, ou em qualquer outra forma que conhecemos onde a vida deixa de existir brevemente. Uma mulher foi atingida por um raio duas vezes dentro de uma hora e foi separada do seu corpo em ambas as ocasiões. Um homem se encontrou em pé atrás do cirurgião que realizava um procedimento em seu corpo durante toda a cirurgia. Em outro exemplo, uma mulher observa seu corpo a partir do teto, como resultado de uma reação anafilática. Existem muitas maneiras pelas quais a força da vida dentro do corpo pode se desprender e nos permitir sair do corpo físico.

Noutros casos o corpo não “morre”, mas sim, está sob condições que permitem uma experiência semelhante. Dor extrema ou doença profunda podem fazer com que a força vital/espírito se liberte do corpo. Uma mulher relatou que estava no hospital com dor extrema, quando de repente a dor cessou enquanto ela observava seu corpo de cima da cama. Ela descreveu sua experiência como uma sensação agradável e que seu corpo não fazia parte da experiência. Dor emocional através de eventos traumáticos também pode resultar na separação do corpo e da força vital/espírito. A força da vida se desloca para um lugar de completa paz e alegria absoluta, ficando livre da sensação de dor de qualquer tipo.

Muitos relatam ter uma sensação semelhante induzida pela meditação profunda e sonhos lúcidos onde também deixam o corpo em um lugar enquanto a essência da vida/espírito está em outro. Estes estados têm sido usados por pessoas em todo o planeta para descobrir novos reinos e aprender sobre a própria vida, outros relatam ter jornadas através de reinos que lhes ensinam o propósito da vida, com instruções sobre como modificar seus comportamentos a fim de cumprir seu objetivo.

Então, isso realmente não importa como ou quando acontece. Para algumas pessoas é uma experiência que muda sua vida. Outros têm várias ocorrências com múltiplas lições aprendidas. Isto faz, no entanto, parecer que existem vários fatores importantes quando ocorre. Em primeiro lugar, é mais real do que qualquer coisa que o corpo físico pode experimentar. Libertar-nos do corpo permite que as sensações sejam experimentadas além do que os cinco sentidos podem eventualmente permitir. Em segundo lugar, é inesquecível.

Mesmo se tentarmos esquecer a experiência e voltarmos para o mundo físico como nós o vemos, o segredo foi descoberto e nunca mais poderá ser completamente apagado da memória. Em terceiro lugar, isto não é um exercício intelectual que pode ser conhecido ou experimentado com o cérebro/mente. É uma viagem, uma experiência além de qualquer coisa que podemos saber ou entender até que aconteça diretamente conosco. Quando isso acontecer com você, vai mudá-lo para sempre. Por último, quando mesmo a distância trocamos informações sobre estas experiências ou na presença de outras pessoas que também tiveram uma experiência semelhante, nos sentimos em casa. Nós sentimos um laço de parentesco, de familiaridade e uma ligação, porque mais uma vez, sentimos a verdadeira essência divina que realmente somos.

©Teresa L. DeCicco, PhD

Origem: collective-evolution

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
32 comentários em “Isto é o Que Acontece Quando Alguém Tem Uma Experiência Fora do Corpo

  1. Aconteceu comigo me deitei e meu corpo parecia um bloco de concreto vi meu espírito flutuando e eu estava acordada em seguida adormeci

    Curtir

    • Olá Silvia

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Cada vez mais nossas habilidades multidimensionais estão vindo a tona, o tempo de consciência desta condição vão aumentar para que possamos nos adaptar aos poucos as novas habilidades, nós da Luz é Invencível ficamos contentes por você estar despertando suas capacidades.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Olá!
    Li todos os comentários acima e me deu uma vontade de contar um pouco de minhas experiências.
    Na verdade, são viagens e visões dentro da minha consciência, estou consciente e acordada, quando ocorre. Normalmente acordo de madrugada e “vejo”.
    Bem, mais ou menos uns quatro anos atrás comecei a ter visões internas e viagens, como chamo. São momentos que estou acordada, minha consciência se expande e me encontro em locais, sobrevoo lugares, vejo de cima como se tivesse assistindo. Também vejo cenas de vidas, pessoas, locais antigos, como estivesse assistindo um filme, eu não interajo, apenas assisto. Porém, com o passar dos tempos aprendi a perguntar ao meu guia sobre o local ou situação, e vem de imediato em telepatia do que se trata.
    Bem, foram muitas visões, tenho quase todas escritas.
    Vou citar apenas umas 4, pois são muitas.

    – Se abriu um portal no fundo e vi uma lua enorme, dentro dela apareceu a face de um xamã, depois veio a face de Jesus, depois de Maria, depois de um homem asiático e outros. Foram sete. Na época não entendi, mas hoje sei que são alguns Mestres.

    – Outra visão que adorei foi assim: estava sobrevoando e vi um local, de cima, de um lado havia rochas de cor ocre e um platô, nesse platô via pessoas la embaixo. Do outro lado vi o mar lindo, e o sol batia contra as rochas.

    – Outra que ocorre muito é ver a terra pelo lado de fora. Seguidamente estou no espaço e vejo a terra. Certa vez via águas, fui retraindo a visão e fui vendo então cachoeiras, rios, florestas…então, fui retraindo, até ver que estava pelo lado de fora da terra, foi incrível.

    – Minha primeira visão, foi um leão, numa relva. Estava sentado.

    – Vi também naves, o interior delas. As engrenagens, painéis e câmeras.

    Bem amados! Quero dizer que todos nós temos tudo dentro de nossa consciência, tudo está ali, dentro de nossos registros, basta que tenhamos Luz para acessá-los.
    E como ter esta luz? Pelo Amor, podemos tudo, até ativar nosso DNA e sentir nossas habilidades fluir.
    Gratidão!
    Regina

    Curtir

    • Olá Regina

      Obrigado por compartilhar suas experiências, incentivando muitos que passam por situações semelhantes a perceberem que é algo natural, aos poucos vamos nos conscientizando que o corpo físico é somente um veículo para nosso espírito se manifestar e aprender, entrando em contato com nossos guias e recebendo instruções diretamente, aumentando nosso conhecimento de tudo o que nos rodeia, aprimorando nossos comportamentos e entendendo que tudo se resume em AMOR.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Olá a todos
    Sei que existem diversas maneiras de fazer uma viagem astral ou simplesmente sair do corpo por alguns momentos.
    Alguns já nascem com mais facilidades do que outros – nada mais natural, assim como temos virtudes e habilidades espirituais diferentes e em vários graus e àquelas que atuam também no plano físico, como nossas habilidades em esportes, artes e nas mais diversas profissões.
    Não vou me delongar, mas para aqueles que tem um pouco mais de dificuldade, relato uma experiência pessoal em que fiz um exercício com cores relatado no livro do autor Trigueirinho Miz Tli Tlan, que é um centro ou núcleo planetário. Existem vários exercícios neste livro. Seguindo suas orientações e orando e pedindo a Deus e ao meu anjo guardião e demais espíritos superiores de Luz, conseguia sair do corpo não em viagem astral, mas no próprio local onde me encontrava, via meu corpo físico e tudo em volta. Em qualquer lugar em que fazia este exercício eu conseguia sair do corpo. Notem que demorei algum tempo depois que comecei a fazer este exercício. Não me procupei com o resultado e o tempo. Nunca vi nada de ruim- sempre saia do corpo naturalmente e depois voltava naturalmente calmamente e sem trancos ou quaisquer coisas que interferisse em minha integridade física, mental, emocional de forma negativa; pelo contrário, sentia-me calmo, muito mais desperto para o dia-a-dia e tudo era mais fácil para resolver na minha vida.
    Não podia, por orientação que foi dada ao autor do livro, ficar durante mais de alguns poucos meses fazendo este exercício, pois ele depois de um tempo não teria mais tanto efeito em nossas vidas – serviria apenas para nos acostumarmos à esses fenômenos se fosse necessário para nós num momento da transição planetária. Veja, as experiências não são iguais e a cada um o seu caminho – segui minha intuição na época que era muito forte e me indicou esse caminho para fazer. Nunca mais fiz depois de 6 meses – e isso já se vão mais de 25 anos. Hoje, as vezes, faço para me acalmar como meditação, não mais que isso.
    Obrigado a Todos
    Paz-Luz e Saúde
    Ney

    Curtir

    • Olá Ney

      Obrigado pelo comentário/depoimento.

      Realmente existem muitas maneiras de fazermos este deslocamento para a outra dimensão, sempre é claro pedindo proteção dos guias e espíritos superiores, com maior ou menor dificuldade como dissestes dependendo do envolvimento da pessoa e do quanto seu corpo tenha sido preparado para estas experiências ao nascer, muito interessante os efeitos que conseguiu, semelhantes a meditação, tudo isto demonstra que não somos este corpo, mas sim uma essência divina que aos poucos está se deixando ver.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Dario, Bom Dia

        Muito Obrigado, por mais uma vez, permitir meu comentário neste site.

        Se alguém quiser esses exercícios, é só me contatar que eu tenho o livro e se vocês permitirem posso enviar por email ou por este site.

        Que a Luz Divina continue abençoando e permeando seu Universo pessoal.

        Muita Paz-Luz e Saúde

        Ney

        Curtir

        • Olá Ney

          Agradecemos sua disponibilidade e nos propomos a intermediar os pedidos repassando os e-mails dos interessados que assim o permitirem.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

    • “Seguindo suas orientações e orando e pedindo a Deus e ao meu anjo guardião e demais espíritos superiores de Luz, conseguia sair do corpo não em viagem astral, mas no próprio local onde me encontrava, via meu corpo físico e tudo em volta.”
      Olá Ney no teu comentário relatas que conseguias sair do corpo, mas o teu “espirito” não conseguia volitar ou referes-te a uma projecção da consciência?
      Gostava de ler o livro, podes-me dar as referências necessárias para comprar o livro?
      Obrigado.

      Curtir

  4. Boa Tarde,

    Não poderia deixar de relatar a experiência mais profunda que tive nessa vida.
    Certa noite, encontrava-me sentado em um banco na Av.Atlantica, quando senti a presença e a luz envolvente, que em fração de segundos, fui retirado do meu corpo físico e podendo observar o meu corpo material, ainda sentado naquele banco. A sensação dessa viagem é algo inesquecível, visto que em menos de um minuto, o aprendizado que me foi concedido fora de uma grandeza sem limites, a sensação de conhecimento extra sensorial e de uma plenitude indescritível, esse evento foi muito rápido, mais de proporções fantásticas, retornei ao corpo físico, quando uma pessoa estava se aproximando e rapidamente tomei posse do meu corpo material, dai por diante, estava dotado de uma capacidade de percepção anormal, vendo as cores ao redor dos corpos alheios e com a audição hiper apurada,
    Passei a detectar nitidamente se alguma pessoa, tinha uma doença, era nítido através da coloração apresentada no local do corpo, não precisava o menor esforço para definir o tipo de doença, a sabedoria me dava todo o resultado, motivo e o que fosse necessário para o tratamento.
    Passei a responder os pensamentos das pessoas, as cores dos pensamentos me dava nitidamente o conteúdo de cada um.
    Era realmente um extra terrestre, no meio da multidão, dai é que surgiu o grande problema, não tinha condições de conviver com as pessoas, não tinha sentido ficar comendo, ficar falando, não encontrava ninguém que falasse a minha linguagem. A minha família ficou horrorizada com aquele ser estranho, e a decisão da família, foi a internação em um sanatório.
    Através de inúmeros remédios, aquela vibração divina foi sumindo e perdi aquela frequência de iluminamento profundo.
    O importante é que me lembro de tudo e que essa experiência foi um divisor na minha vida, muitas outras situações aconteceram e ainda vem acontecendo, tudo com muito equilíbrio e muito cuidado, muitos anos se passaram e tive que balancear toda uma vida pra continuar participando ativamente dessa nossa sociedade.
    Esse assunto é muito longo, espero ter contribuído de alguma forma com essa matéria, que é a garantia de uma vida muito melhor sem o corpo material.
    Sou um homem feliz e sem o menor medo do que está por vir.
    Posso assegurar que a vida é uma eternidade e que qualquer esforço para o melhoramento é muito válido, a sua vibração a cada momento é computada na inteligência suprema, esse é o diferencial principal das nossas atitudes, quando somos colocados à determinadas provações.
    Deus Abençoe a todos,
    Parabéns pelas lindas mensagens.

    Ricardo Camargo.

    Curtir

    • Olá Ricardo

      Obrigado pelo comentário.

      Muito importante o relato da sua experiência confirmando o que o texto informa, sentimos muito pela situação que passastes por falta de entendimento de seus familiares, mas como tem um discernimento grande, serviu como mais uma experiência adicionada a sua jornada. Talvez ao buscar uma forma de se desintoxicar dos resíduos químicos que os “medicamentos” deixaram em seu corpo volte a ter a mesma frequência iluminada.

      Sua contribuição foi de grande valia, pois quem ler o comentário entenderá que todos somos seres divinos “vestindo” um corpo físico, adquirindo experiência e conhecimento para aumentarmos a frequência “evolução”.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Ricardo, penso que tivesses procurado uma casa espíritita quando ocorreu essa manifestação, poderiam te dar alguns conselhos e até podias ser útil e participar nos trabalhos dos centros espíritas para o bem estar de várias pessoas. C. P.

      Curtir

    • Dario,
      Isso aconteceu a muito tempo, a desintoxicação dos remédios já houve, voltar a mesma frequência que fui acometido não é recomendável, pois seria internado novamente, não é possível viver nessa sociedade, naquele padrão vibratório.
      Aproveitei tudo aquilo,que é viável, para a devida convivência no meio familiar e na sociedade em termos gerais, trabalho, diversão,tudo aquilo que encaramos no dia a dia.
      A vida me deu a oportunidade e a missão a ser cumprida,de forma muito clara,faço as minhas lapidações permanentes e sempre sou colocado em circunstâncias e fatos que entendo perfeitamente os verdadeiros motivos.
      Hoje posso entender muito bem, o motivo daquela visibilidade inédita, continuo fazendo as minhas viagens, sem tirar o pé do chão, porque assumi muitas responsabilidades na terra e são essas que tenho que cuidar.
      Em resposta ao amigo Carlos;
      Só depois que fui fazer parte de uma casa espírita, que me deu um excelente esclarecimento, mas com a convivência e maior proximidade, acabei me afastando, o ser humano é detentor de muita vaidade e acabei não concordando com algumas atitudes apresentadas, acabei optando pela carreira solo.
      O carro chefe da minha vida é a Espiritualidade, não conseguiria viver se não tivesse os meus contatos diários e permanentes com os meus grandes amigos espirituais.
      E é a eles que peço,que de Proteção e Luz,a todos vocês que participam dessa obra maravilhosa. ” A LUZ É INVENCÍVEL ”

      Deus Abençoe a todos,

      Ricardo Camargo.

      Curtir

      • Olá Ricardo

        Analisando os fatos como colocou, realmente tem razão, tomaste a melhor decisão, o aprendizado aconteceu do qual tirastes o que tinha de melhor, nós da Luz é Invencível ficamos felizes pela forma como saístes fortalecido de uma experiência deste tipo.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Olá Ricardo
        Ainda bem que assim fez …
        Só li, o que escreveu, depois de ter escrito o que escrevi …
        A nossa caminhada é solitária …
        Nascemos sozinhos …
        Vivemos sozinhos …
        “Morremos” sozinhos …
        Esporadicamente temos, “relações”, que não são mais do que contactos energéticos, com aquilo que convencionamos, chamar, de os outros …
        Não concordo consigo, que não é possível “viver, com o padrão energético, que lhe ministraram … É … Sim é possível …
        Devemos ter é a visão da águia …
        A corrida de um lince …
        A tenacidade de uma formiga …
        A paciência de um urso …
        Ser sibilinos como as cobras …
        A Luz, não é nem positiva nem negativa, simplesmente Ela … É …
        Devemos atingir a Energia do ponto zero …
        Aquela, em que nesse ponto, se concentram todos os vectores força …
        De todas as direcções e sentidos …
        Que nele se anulam …
        E a partir dele … explodem …
        Para dentro e para fora … de nós …
        Pois só descendo …
        Para dentro de nós …
        Atingimos o centro …
        O Universo …
        Deus …
        Que está dentro de nós …
        Através de nós, Ele, se Expressa, se Projecta, se Manifesta …
        Nesta densidade, em que vivemos …
        Através do nosso chacra cardíaco, situado no timo …
        A física de partículas, do qual o “Quantas” …
        Da qual partiu a designação de “física quântica” ..
        Actualmente tão em moda …
        Embora esse conceito, seja altamente limitativo …
        E que têm outras consequências, não visíveis …
        A teoria das cordas, de densidades dentro de densidades …
        Já começa a espelhar, essa realidade …
        Que é o próprio Universo …
        A roda …
        A que não têm princípio nem fim …
        Do qual o Big Bang, não é mais do que uma simples respiração …
        Por isso as forças do caos …
        Dizem …
        Que querem ser o “nevoeiro” …
        No centro do labirinto …
        Pois quando entramos no “nevoeiro” …
        Hipnotizados …
        Somos presas …
        Como bem percebeu …
        Por certos centros …
        Que se dizem espirituais …
        Que a Luz se continue a manifestar em si …
        Jfbarreto

        Curtir

    • Dario
      O que o Ricardo, não entendeu é que não devia falar nisso com ninguém …
      Deram cabo dele …
      Esta sociedade, corrompida, manipulada e hipnotizada pelas trevas …
      A sorte é que eu não disse nada a ninguém …
      A minha abdução praticamente igual à dele, foi de noite …
      Tudo o que ele conta é verídico …
      Como me calei e em silêncio trabalhava …
      Mandaram um elemento de alto gabarito, do exercito das trevas …
      Um Mib …
      Cuja central terrestre de coordenação, dá pelo nome de MJ12 …
      O que os medicamentos e os “médicos” lhe fizeram …
      Esse soldado de alto gabarito, a mim me fez …
      Igual …
      Todas as capacidade que o Ricardo perdeu, a mim também me foram subtraídas …
      De imediato …
      Ele diz que conserva a memória delas …
      É completamente correcto …
      É bom que ele saiba …
      Que as pode recuperar …
      Se ele o quiser …
      Em meditação …
      Na Energia do Som do Silêncio …
      Precisamos de pessoas como o Ricardo …
      Para travar o caos, que se aproxima …
      No ano passado o Halloween, enviou milhões de morcegos/vâmpiros para a Europa …
      Foram travados …
      Mas o caos está-se a instalar …
      Com a crise financeira criada artificialmente …
      Com a crise dos refugiados, planeada pelos nossos algozes …
      Cria ondas de sofrimento atrozes …
      e que os nossos algozes, se aproveitam …
      Para se alimentarem em faustosos banquetes …
      Eles têem e contam …
      Com o auxilio do sistema financeiro mundial …
      Que trabalha para eles, os nossos algozes …
      Que querem a guerra todo o custo …
      Têm que ser travados …
      Precisamos de pessoas como o Ricardo …
      Completamente Operacional …
      Todos não somos de mais …
      Temos de fazer frente ao caos …
      Aí no Brasil …
      Ele, caos, está operacional …
      Pela corrupção do governo e não só …
      Vamos vencer …
      O caos vai ser travado …
      Têm que ser travado …
      We shall overcame – Joan Baez
      A Luz se Manifeste …
      Em Todos Nós …
      Jfbarreto

      Curtir

      • Olá José

        Provavelmente ao perceber os dons que havia adquirido agiu de coração aberto, pensou em utilizá-los para fazer o bem aos que o rodeavam não imaginando que seria considerado “diferente” e que receberia o tratamento a que foi exposto, mas também não quer dizer que não era esta a experiência que ele havia preparado para seu aprendizado, neste caso ele superou todos os obstáculos e atingiu seus objetivos com maestria.

        Todas as ações das forças escuras estão sendo bloqueadas e anuladas, não existe mais espaço de manobra para que qualquer ação nefasta alcance êxito, tudo está preparado e sob intensos cuidados pelas forças da luz para um grande avanço da humanidade, atingindo a elevação vibratória e a construção de um mundo melhor, onde reine a paz, a solidariedade e o amor, esta é a determinação do Criador e isto vai acontecer com a união dos seres benevolentes superiores e de todos na Terra que desejam um mundo melhor.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Olá Jfbarreto, só agora li o teu comentário… alguma coisa me chama para esse caminho, já procurei pessoas para me ajudarem… sejam elas, seja eu ou eu e elas… apenas reconheço que não encontrei o caminho. Jfbarreto podes-me ajudar de alguma forma?

        Curtir

    • Olá Dario
      O Ricardo precisa de saber, que o “dom”, que a Luz lhe transmitiu, foi uma dádiva individual e intransmissível e por isso, só ele, na sua Paz e no seu Silêncio, a pode desenvolver e fortalecer …
      Em benefício próprio, para que com essa concentração, e foco, a possa transmitir à sociedade que o rodeia, em ondas energéticas e não só …
      Se assim o não fosse ter-lhe-ia sido ministrado, por alguém, mas não foi …
      A partilha com centros espíritas e outros que tais, que infelizmente, na sua maioria, devido ao ego dos seus mentores e gurus, se transformaram em centros de controle e vampirização energética, estando por isso, sem disso, muitos deles se aperceberem a colaborarem com as forças do caos, as que querem, que continuemos ad eternum, seus escravos …
      Infelizmente, outros estão bem conscientes e até são pagos para criarem o caos …
      As únicas forças espirituais organizadas em que podemos confiar, não estão presentes nesta densidade, neste pantanal, nesta estrumeira, onde nos encontramos aprisionados e quase sem hipótese de fuga …
      Elas criaram uma rede energética, a que chamam de “linhas lays”, como contra balanço à matrix das forças do caos operante, em que todos os que estão ao serviço da Luz, na sua intimidade, em meditação, em silêncio, enviarão as suas ondas energéticas de Paz, Amor, Harmonia, Abundância, Etc., para que seres capazes, que periodicamente aqui se deslocam, ocupando corpos criogenados, previamente preparados e escondidos em santuários devidamente protegidos energeticamente, a fim de as potenciarem, através dos amplificadores, que neste planeta prisão se encontram, na forma de pirâmides, mehires e outros, que possibilitam às ondas/partículas, que estão a ser enviadas do quadrante de Alcione, atingir e “acordar”, bem como proteger na medida do possível, as crianças que estão a encarnar, já com o Dna. modificado, dos efeitos nocivos de medicamentos tipo retilina, bem como da inclusão de nanotecnologia incluídas na vacinação criminosa em massa e em curso …
      A do Arcanjo Miguel, têm a forma de hexágonos …
      Devemos andar anónimos na multidão, mas sempre alerta e protegidos, numa bolha, com a protecção Divida activada, do Divino Espírito Santo …
      Essa bolha evita encontros astrais indesejados, bem como físicos, que através de picadas em diferentes partes do corpo, nos injectam venenos, o que infelizmente também já me aconteceu …
      Devemos como já disse, estar activos e conscientes 24 horas por dia …
      Temos que controlar o corpo físico, quando estamos “acordados” de dia …
      Temos que controlar o corpo astral de noite, quando estamos “acordados” de noite, de modo a controlar os “sonhos”, a fazer-lhes frente, a condicioná-los a dirigí-los, a apaga-los, se sentirmos, que não fazem parte do nosso plano de vida …
      Quanto mais acordados estivermos, mais somos atacados de noite por esses sonhos, maldosos, que a matrix, que não dorme nunca, nos injecta, para nos descontrolar e nos baixar energeticamente …
      Têm aliados de peso, a pressão social e os médicos analfabetos, entre outros …
      Isto pode parecer loucura, mas infelizmente o não é …
      Como me “disseram” …
      Temos que ter bem consciente o triângulo, que representa naquilo que é convencionado e chamado de “terceira dimensão” …
      Consciente e inconsciente, Inconsciente consciente, Consciente no inconsciente …
      Por aqui me fico …
      A Paz se manifeste …
      Em Todos Nós …
      Jfbarreto

      Curtir

      • Olá José

        O Ricardo é bem consciente de como estas forças agem, não se deixa iludir por manipulações sejam físicas e/ou espirituais, mas pode ter certeza que ele fica agradecido pela sua preocupação com o beme estar dele, assim como nós da Luz é Invencível desejamos sempre o melhor para cada um de vocês.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  5. Pingback: Isto é o que acontece quando alguém tem uma Experiência fora do Corpo – 26.10.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá urbanofagia

      Obrigado pelo comentário.

      São conhecimentos que aos poucos estão sendo compartilhados com todos que desejam se libertar da ilusão em que vivemos, entendendo melhor nosso objetivo e como interagirmos com a “realidade” que nos cerca, nós da Luz é Invencível agradecemos por você e cada um que está ciente desta informação e tantas outras auxiliando o aumento do conhecimento da massa global “Noosfera”.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. Olá Dario
    Deixei um comentário, sobre experiência fora do corpo …
    Não assumiu, o que é habitual …
    Insisti …
    Apareceu …
    Que já tinha dito e, que o tinha repetido …
    Chegou aí algum comentário?
    Cumprimentos
    Jfbarreto

    Curtir

    • Olá José

      Os comentários não são publicados automaticamente, passam por um filtro do WordPress, e posteriormente ficam aguardando que alguém da equipe libere e responda, acredito que você se refere ao comentário abaixo, ele foi liberado e respondido um pouco antes deste que está sendo liberado agora, se não for este o comentário por favor nos avise, pois pode ter caído no filtro do WordPress.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Dario
        Sim, foi esse comentário.
        Como dessa vez aconteceu diferente, dele não aparecer, com a frase no início, “aguarda moderação”, pensei que o mesmo, podia não ter seguido.
        Naquilo, que esta sociedade considera o “futuro”, já sei, que afinal, seguiu.
        Grato, pela explicação.
        Acrescento, muda também o “ângulo” de incidência, como encaramos e visualizamos o binómio espaço-tempo e acredite, isto é em certos momentos, quando o “nevoeiro” se dissipa ou adensa, deveras traumatizante, no sentido lacto de interpretação da palavra em si e, no conceito que a mesma, têm sobre o âmago do ser, que expressamos e que “sentimos” ser …
        Muda a perspectiva e a noção de vida em si …
        O enquadramento tanto social, como económico e humano …
        A própria relação, de nós para connosco e com os outros, que sentimos então como extensão de nós próprios, bem como o deambular ondulatório, da palavra em si na comunicação com “eles” …
        A telepatia manifesta-se, não tanto no ouvir da comunicação em outros comprimentos de onda, mas no sentir da vibração das células dos corpos em si, que se assemelham a um jogo de ténis de mesa, por exemplo …
        Isto, acredite, assusta e de que maneira …
        Vemos a falsidade, que a matrix instaurou, como vampirização neste planeta prisão, onde enjaulados, nos encontramos à mercê, de meia dúzia de tarados, que nos dominam e temos sentir, para podermos “continuar”, que os tarados somos afinal nós, que ousamos, “sentir”, que não estamos inseridos, num mundo perfeito, feito e imagem e semelhança de deus, aquele, que as igrejas, sejam elas quais forem, nos querem impingir, para melhor nos dominarem e escravizarem, como actualmente acontece ….
        Mas a Luz, Emana da célula e a célula é o Verbo e o Verbo é Deus, que por nós e através de nós se expressa e comunica a nós e através de nós a vibração da palavra, já que por outros meios mais abrangentes, os deuses loucos, que nos violaram o Dna. infelizmente a cortaram …
        Fora do corpo, não …
        Mas fora do corpo, não podemos comunicar no sentido convencional da comunicação através da vibração da palavra …
        A comunicação fora é diferente, total e absoluta, no sentido da vibração da palavra, como a entendemos nesta densidade, em que “vivemos” …
        Não podemos, fora dele, infelizmente, é viver nesta gaiola de doidos …
        Para a qual nos disponibilizamos, para servir …
        Se pudéssemos, tudo seria diferente …
        A “luta” muito mais igual …
        Franca e honesta …
        Mas não é …
        Eles, os que nos dominam e vampirizam …
        Conseguem estender a “bolha” em que vivem às nossas frequências e vibrações e através dos estados da matéria mesmo o humano, projectam-se para a nossa “bolha”; sentimos os estalos na madeira, nos vidros, tão de maneira mais intensa, quanto a sua vibração é mais próxima da nossa …
        Mas felizmente …
        Aqueles que nos Ajudam, de outra densidades, também o conseguem fazer e “sentimos” então um pouco de Paz e Conforto, no sentido lacto de interpretação da vibração da palavra em si …
        Mas viemos, para esta densidade …
        De livre vontade …
        Por mim falo, que vim e acordado, sabendo o que me esperava e espera …
        Seja para aquilo, que consideram o carma …
        No qual não acredito …
        Pois não passa de mais uma prisão mental, em que as forças do caos dominantes, servindo-se dos grupos ditos espirituais, que controlam, para mais nos infernizarem a vida, nesta célula do corpo do Criador …
        Por aqui me fico …
        A Luz se Manifeste …
        Em Todos Nós …
        Jfbarreto

        Curtir

        • Olá José

          Felizmente ficou claro a questão do comentário, creio que em alguns momentos o servidor WordPress muda a forma como recebe os dados por sobrecarga ou por utilizar mais de um caminho.
          Realmente nosso ADN tem o código divino para o despertar, independente de alguns seres o terem manipulado, as energias de alta frequência estão despertando as fitas latentes para devolver a nossa soberania divina com todas nossas habilidades psíquicas, mas como você mesmo disse todos que estão aqui na Terra escolheram viver esta experiência para impulsionar sua evolução, com todas as dificuldades e bloqueios conhecidos de antemão, semelhante a uma escola de formação de profissionais de alto nível com regras e exigências extremamente rígidas, onde só se formam os melhores.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  7. Olá Dário

    A experiência fora do corpo acontece sim, nos casos acima descritos …
    É uma alteração brutal do status quo, em que ele, corpo, sempre viveu …
    Simplesmente acontece, sem qualquer intervenção dos que a vivem …
    Mas há outras maneiras, mais soft e com outras nuances …
    Simples alterações de temperatura, que dão origem a uma simples gripe …
    Se, a mesma, está em estados vibratórios distintos nos diferentes corpos, o chamado corpo astral, simplesmente solta-se …
    Ela acontece, simplesmente! …
    Com doçura e sem perigos, se tivermos o sangue frio de não ficarmos com medo, do que de imediato, passamos a ver …
    O que cada um vê é diferente e, depende somente do seu estado vibratório …
    Pode ir deste ambientes “horríveis”, tipo imagens do filme “O Senhor dos Anéis”, pois esse filme representa uma imagem muito real do baixo astral, onde ele na realidade se desenrola, no seu todo …
    A ambientes, muito mais calmos de Paz, Amor e Harmonia, onde além da comunicação telepática, que é comum a todos, sente-se e pratica-se a materialização pelo pensamento, a diversos níveis e com diferentes graus de intensidade …
    Indo até outras realidades, de outros Universos, mas …
    Mas também acontece, com um súbito, alinhamento total dos chacras, quando a kundalini, a serpente, de repente, sobe e ilumina digamos a pineal e, ilumina-nos também e, só considero estes parâmetro, para não complicar muito a questão …
    Sim, a vida muda e, de que maneira …
    Mudam a noção de Luz e Som, que temos, só para simplificar a questão …
    A maneira como encaramos a vida e a vida nos encara, numa simbiose binária …
    Muda a maneira subtil, como vemos e passamos a encarar o corpo que usamos, para podermos permanecer nesta densidade …
    Tudo o que está dito no artigo está correcto, embora incompleto, mas é normal, que assim seja, é um assunto que têm que ser tratado, com delicadeza …
    A expansão da consciência, é de facto uma das consequências, deste acontecimento subtil, tranquilizante, que nos induz Paz, Harmonia e Amor, ou nos pode levar …
    Para o conseguir, não é necessário, o consumo de drogas …
    Basta, sentir e induzir o hardware, que possuímos, a considerar e activar para os diferentes corpos, níveis vibratórios distintos …
    Tão simples, quanto isto …
    Com a prática, através da meditação induzida, não falo em hipnose induzida, pois isso leva-nos ao caminho da vampirização, que muitos grupos ditos espirituais, praticam até à exaustão, consegue-se …
    A Paz, se Manifeste …
    Em Todos Nós …
    Jfbarreto

    Curtir

    • Olá José

      Obrigado pelo comentário, aliás como é de praxe, excelente, estendeu e levantou mais possibilidades, suas participações são deveras importante pois saem de uma simples tradução para um comentário com aumento de detalhes relacionados, como percebestes os post são sempre uma luz que se ascende para quem quiser se aprofundar, este é o objetivo ao qual eles devem servir, a partir deste momento quem leu pode ter uma noção do assunto e passar para aprender outros assuntos, ou pode se aprofundar se é de seu interesse.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. Dario bom dia,

    Estudando o Universo Holográfico e a Multidimensionalidade provada pela física quântica,existe uma imensa realidade holográfica e um algo além que nós ainda não alcançamos. É importante estarmos cientes das nossas ilusões e decidirmos rasgar o véu de uma vez por todas. Abrindo sempre espaço para que busquemos o que tem antes ou além, porém estando neste nosso aqui/agora, totalmente dinamizados, no nosso melhor.Quando a autora do texto diz;”No mesmo instante em que faço uma pergunta em minha mente já recebo a resposta sobre a questão. Eu sei a resposta no instante em que eu pergunto. Eu posso perguntar qualquer coisa que eu gostaria de saber, todo o conhecimento está lá, sobre o passado e o futuro eu ainda tenho que experimentar.”,isso depende muito do nível de consciência adquirido nesta experiência da 3D e nas experiências anteriores de vida material e conquistas á nível espiritual; depois, todas as respostas, seriam acerca das perguntas que a consciência dela faz, no nível que ela se encontra, portanto, também são relativas e nunca absolutas.É necessário ter discernimento nesse tipo de observação/experiência e ter em mente que para sair bem do corpo, com lucidez
    e autocontrole, é importante viver bem dentro dele. Vamos viver nossas experiências, crescendo e aprendendo com cada uma, utilizando­ do discernimento para analisá-­las e com isso nos tornarmos seres humanos melhores. Esse é o sentido/finalidade de qualquer caminho sério que nós decidimos seguir.
    *******************************************************************************************
    Um ensinamento do mestre búlgaro Omraam Mikhael Aivanhov para meditarmos;

    “Procure a Luz. Em cada dia que passa, procure introduzi­-la em si mesmo, como uma essência pura, brilhante e radiante. A Luz é uma matéria tão sutil, que não se pode pesá-­la e nem mesmo tocá-­la. Mas é graças á ela que alguém pode criar no mundo espiritual. Os iniciados, para quem a única realidade verdadeira é a Luz, trabalham diáriamente com ela, a fim de estabelecerem comunicações com o mundo divino. Há que saber que o único meio de um ser humano comunicar-­se com o mundo divino, é aquele que ele próprio é capaz de criar, tecendo fios de
    Luz entre esse mundo e ele. Tecidos esses fios, o Céu e a Terra entram em contato e efetuam trocas que conduzem a plenitude.”

    Nada mais verdadeiro.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

  9. Pingback: Isto é o Que Acontece Quando Alguém Tem Uma Experiência Fora do Corpo | dilsondosanjosdaluzinvencivel

Deixe um comentário

