Você Está se Tornando Merlin – A Assinatura da Canção do Seu Coração

post-11-05-1
Mestre amado da criação,

Um novo mundo foi realmente criado por você. Um novo mundo de infinitas possibilidades, potencialidades e sincronicidades intrincadas. Um novo mundo de novos começos que pertence a sua nova compreensão. Um novo fluxo infinito de energia se derramou sobre você nas últimas semanas de sua compreensão linear de tempo e espaço.

Este novo mundo está chamando-o para reconhecer e liberar no seu interior todos os vícios energéticos e físicos que estão impedindo você de assumir seu verdadeiro poder e potencial de ser. Através dos encontros benignos com a 5ª dimensão muitos de vocês estão começando a desabrochar o seu verdadeiro estado de consciência.

Muitos estão começando a compreender as novas bases e energias que estão fluindo abundantemente para GAIA. Muitos de vocês têm realmente começado a ouvir os seus centros intuitivos e permitido eles se ativarem totalmente e ao fazer isso, você permitiu se alinhar com a magia do que na verdade VOCÊ é. Todos vocês são mágicos que estão criando uma realidade que desejam experimentar. Todos vocês são Merlin no coração, todos vocês foram realmente educados e bem preparados para esta vinda dos tempos.

Um novo começo está chamando e com ele vem a rápida eliminação e liberação de todas as velhas energias que já não servem mais. A liberação das referidas energias está ocorrendo diariamente para você agora. Os velhos sistemas de crenças estão vindo para a sua compreensão, provocando várias respostas dentro do seu corpo no tempo e espaço. Esses gatilhos devem ser reconhecidos e encarados através do prisma de suas novas identidades, liberando com gratidão, compreensão e benevolência pelas experiências proporcionadas. Porque na verdade, como já informamos a você por eras, é imperativo reestruturar seus padrões de pensamentos, liberar as energias do passado, com compreensão e gratidão por aquilo que foi realmente experimentado.

Uma nova Terra foi de fato construída, um novo mundo de potenciais e possibilidades infinitas, agora cabe a você sintonizar as novas frequências, entrar em sintonia com as referidas energias ancorando uma nova fundação em sua realidade cognitiva. Renunciando a toda a programação que ainda existe em seu planeta, permitindo que a sua própria frequência manifeste uma nova realidade para todos.

Transmita luz e eterna gratidão pela experiência que está se desenrolando diante de você. Transmita dignidade e compreensão no seu caminho para quem pode aceitar, transmita o verdadeiro conhecimento, entendimento, compreensão e amor incondicional para todos.

Agora chegou o momento da paz envolver a humanidade através da compreensão e tranquilidade eterna da UNIDADE. Dentro do mar de separação a humanidade será capaz de fazer sua ascensão novamente e cantar uma bela canção de tranquilidade, benevolência e amor, rumo a unificação através dos princípios do ser. Restaurando a harmonia da ascensão em uma nova realidade. Através do amor incondicional e cocriação de tudo o que é, para cantar a canção que deve ser cantada e tecida em um entendimento coerente do Tudo o Que é.

O Tudo o Que é está no seu interior ao seu alcance, através da dinâmica do OM eterno. Através do impulso do Eterno OM. Cante a música para a benevolência e a paz, cante a canção da tranquilidade e tenha resultados harmoniosos para todas as experiências caóticas do seu campo de energia no véu do esquecimento. Cante uma canção de saber que tudo está bem no Universo, cocriando uma nova estrutura do ser, cocriando um novo entendimento de tudo o que é.

Recupere o seu poder e levante-se acima da estrutura mundana de sua realidade, eleve-se e alce voo para o eterno infinito de sua alma, para o eterno conhecimento, alce voo e permita que as profundas experiências recentes inundem sua psique uma vez mais, permita que os velhos paradigmas se transmutem para a luz, enquanto você continua em seu caminho da retidão.

Cante uma nova canção poderosa de beleza e benevolência. Elevando seus sentidos vibratórios para permitir uma infinidade de novas experiências não conhecidas inflamarem a paixão no interior de suas embarcações de tempo e espaço. Ativando seus centros criativos, a fim de permitir o começo pacífico da nova era.

Cante uma canção, sintonize à referida canção com o seu coração, sintonize-se com as mais altas oitavas do ser. Olhe para seu interior onde se deriva a verdadeira assinatura da canção de sua alma, brilhando através do revestimento externo do seu corpo então você vai vibrar na mesma sintonia.

Permaneça no seu caminho de justiça e benevolência. Permaneça no seu caminho de UNIDADE através da compreensão coerente dos encontros benignos com a 3ª dimensão. Liberando as antigas estruturas, liberando antigos ideais com confiança, seguindo o seu caminho, pois que você acordou antes da maioria.

Saiba que você é apoiado por tudo o que é. Saiba que estamos caminhando com você de mãos dadas e com os pés juntos. Saiba que você pode nos chamar sempre que desejar. Sabemos que é assim. Pois é.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós estamos com você. Nós amamos você. Adeus por enquanto.

Melquisedeque e a Companhia do Céu

P.S.

Diz-se que quando retornamos a quietude, estamos em sintonia com a melodia do coração. A melodia de puro reconhecimento daquilo que se é. A melodia do OM eterno e efervescência do ser. Diz-se que uma vez sintonizados desejamos expressar a canção sabendo que somos parte do UM. A sintonia da canção do ser é única para cada alma e ainda intricadamente entrelaçada com a rica tapeçaria das leis universais e tons de ascensão. O Universo permeia as canções de todas as almas, culminando em um campo de energia de luz cintilante onde cada canção é cantada ao longo de uma jornada e reconhecida profundamente no interior como uma chamada de casa. Sintonizando uma a uma as assinaturas das canções revelando a mais profunda pureza e perfeição, como um unificador que é, permitindo que se possa sintonizar completamente até a origem. Através dos meandros da vocalização humana é aconselhável cantar canções para o Universo daquilo que é cantado na existência.

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

23 comentários em “Você Está se Tornando Merlin – A Assinatura da Canção do Seu Coração

  1. Pingback: » Todos vocês são Merlin no coração

  2. Sempre consegui me harmonizar, nos momentos difícieis, ponderar em questões complicadas, e no geral é assim… mas nos dois últimos anos, sempre que tenho que receber uma determinada senhora, que além de ser meu avesso, é muito difícil de lidar por ser completamente enraizada em incompreensões, ganancia, incoveniências entre outras coisas, tenho muita dificuldade em me manter serena e segura, pois ela em algumas vezes consegue tirar até a minha vibração de amor para com ela. Costumo dizer que ela consegue me tirar da boa frequência. E é muito dificil isso! Pois sei que em algum momento a convivência poderá (ou não) acontecer de forma diária. Por isso queria um conselho, ou alguma orientação para me ajudar a lidar com isso. O que você me sugere. Já sou muito agradecida pela oportunidade de ler todos os seus posts.

    Curtir

    • Olá Jamila

      Conselho é algo que muitas vezes não atinge os objetivos desejados até porque em uma situação como detalhaste envolve bastante emoção, vamos fazer de forma diferente, como seria se esta pessoa que estivesse passando por esta experiência fosse quem está respondendo, primeiro ponto se a possibilidade de ocorrer uma convivência diária é grande o melhor é tornar esta convivência o mais harmoniosa possível, procuraria descobrir coisas que a outra pessoa gosta e faria elas para agradar, evitaria assuntos ou atitudes que pudessem gerar confronto, presentearia aleatoriamente esta pessoa, sempre que estivesse próximo imaginaria esta pessoa envolvida por um receptáculo cheio de luz desintegrando os sentimentos negativos e harmonizando, ao deitar, levantar e em vários momentos do dia emitiria pensamentos positivos e amorosos para a pessoa, saberia que ao perseverar nestes procedimentos em pouco tempo haveria uma profunda ligação de amizade, carinho e respeito desta pessoa e para esta pessoa.

      Lembrando SEMPRE, que nunca se deve aceitar/assumir que esta ou aquela pessoa nos tira do equilíbrio, só por este pensamento damos poder para esta pessoa nos atingir, entenda como um desafio e que SEMPRE você vai superá-lo levando para um bom desenvolvimento para ambos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Como foi incentivadora suas palavras… Eu venho tentando emitir bons pensamentos a essa pessoa e consigo muitas vezes… mas acho que me perco no meio dessa situação e acabo me permitindo entrar na escala vibracional dela…. voce tem toda razão… a hora que li em ve-la num receptáculo de luz meu deu um grande toque… e já procurei seguir esse intuito! vou entender como um desafio (Isso foi muito bom ver por esse lado) e procurar me fortalecer e perseverar nessa conquista pra mim… porque acho que sou eu quem preciso fazer isso pra mudar também meu foco e me restaurar novamente me permitindo o equilibrio. obrigada por essa força… me deu um novo pensamento. Paz pra todos nós…

        Curtir

        • Olá Jamila

          Nós da Luz é Invencível ficamos felizes que você tenha percebido como um desafio e como você sabe as coisas são difíceis ou desafiadoras somente para provarmos que somos capazes de superá-las, pois são estas situações que nos preparam para sermos pessoas cada vez melhores.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  3. Lindas palavras!
    Acordei um pouco triste e com o coração apertado, mas já me sinto bem melhor.
    Devemos sempre manter acesa a chama de nossa fé e esperança, no único lugar onde elas são infinitas, dentro de nossos corações.

    Obrigado a todos pela Luz, desejo muitas vibrações positivas, cheias de paz, harmonia e, muito amor a todos nós.
    Forte abraço!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rallf

      Obrigado pelo comentário.

      Todos nós em algum momento passamos por estes momentos que descrevestes, mas o principal é realmente mantermos a fé e a certeza de que estamos nos encaminhando para uma nova Era onde tudo que sonhamos e desejamos de melhor será uma realidade constante, quando um de nós fraquejar, busque a força na UNIDADE, pois SOMOS TODOS UM.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

      • Exatamente!
        Nossa força cresce através de nossas fraquezas, por isso devemos sempre acreditar em nossos sonhos e manter nossas vibrações elevadas na paz e harmonia.

        Obrigado irmão, forte abraço!

        Curtido por 1 pessoa

        • Olá Rallf

          Se pensarmos bem perceberemos que nem fraqueza temos, isto foi uma ideia errada que nos fizeram acreditar, somos poderosos seres cocriadores da nossa realidade e aos poucos vamos tomando conhecimento desta e de outras verdades que nos ensinam o nosso verdadeiro valor, nós da Luz é Invencível agradecemos por você compartilhar sua luz, energia e vibrações elevados com todos que dispõem da sua companhia.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: Todos vocês são Merlin no coração | Trabalhadores da Luz

  5. Eu sinto cada vez mais forte uma energia me levando ao despertar,sinto como uma bola de luz crescendo dentro de mim e uma hora ela irá explodir e envolver todo o meu ser.
    A maioria das vezes quando estou lendo ou vendo algum vídeo falando sobre esses assuntos sinto uma forte compressão em minha cabeça e as vezes chega a doer.Existe algum exercício ao qual eu possa fazer para amenizar essa dor?Será algum desequilíbrio?
    Gratidão

    Curtido por 1 pessoa

  6. Pingback: Melquisedeque / Companhia do Céu – Você está se tornando Merlin – A Assinatura da Canção do Seu Coração – 05.11.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Gilvalda

      Realmente, este é o princípio, sintonizar no coração e falar a linguagem universal do amor incondicional por todos os seres e GAIA.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  7. Conteúdo tão valioso quanto atual; tão verdadeiro quanto oportuno; tão elevado quanto maravilhoso. Tem-se aqui, realmente, premissas de um novo mundo; de um novo ser; de uma nova consciência. Sem dúvida, um panorama todo embasado na Unidade; no atemporal; no Coração. Enfim, uma autêntica Graça de Postagem, de mais alto nível…

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Manoel

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível procuramos trazer informações as mais variadas possíveis que permitam auxiliar na tomada de consciência que somos centelhas divinas “vestindo” um corpo físico aprendendo, ensinando, mas todos juntos seguindo rumo a elevação de vibração.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  8. Dario bom dia,

    Uma analogia que cabe bem ao texto são os “Ritmos da Vida”;quais são eles?

    Sintoma-Sintonia-Sinfonia

    Primeiro,todos nós somos “respons-hábeis”; temos competências, valores, capacidades, conhecimentos, crenças, princípios que nos ajudam a enfrentar desafios e a superar dificuldades. E nos tornamos ‘respons-hábeis’ ao longo de nossa vida, na interação com pessoas significativas, que serviram de modelo e de fontes de ensinamento para nós, e nas vivências relevantes. Assim, nossa ‘respons-habilidade’ tem uma história que, depois de ser traçada, revela nossos potenciais.
    Segundo , diz respeito a um trocadilho com palavras em português: O Sintoma pode ser considerado uma metáfora de algo que não vai bem. Segundo essa perspectiva teórica, assim que o sistema volta a interagir de forma saudável (o que significa dizer, de forma flexível, dinâmica, fluída) o sintoma perde sua razão de ser e desaparece;podemos considerar o sintoma como uma ‘desafinação’: os membros da família estão tocando seus instrumentos, porém não conseguem fazer com que a música seja agradável. Com isso, o resultado de sua interação soa mais como ruído do que como música. Assim que os membros desse grupo/sociedade/planeta conseguem afinar seus instrumentos e entrar em sintonia, eles terão a possibilidade de tocar música. E, à medida que eles aprendem a tocar juntos as diferentes músicas da vida, eles poderão tocar belas sinfonias. Dessa forma, passam do sintoma (pura desafinação) para a sintonia (a capacidade de tocar junto). E, em treinando a sintonia, chegam à sinfonia (habilidade de tocar belas músicas juntos).
    ********************************************************************************************
    “Que a sinfonia da vida jamais deixe de tocar os corações mais sensíveis
    que, ao ouvir esse som, ousaram também cantar as notas e melodias,
    que alegram as noites e os dias,de quem aprendeu a escutar.”
    (acervo pessoal)

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Paula

      Obrigado pelo comentário.

      Cada vez mais nos tornamos conscientes da nossa capacidade e poder e estas mensagens que os seres das hierarquias superiores nos trazem reforçam a nossa divindade, nós da Luz é Invencível agradecemos a você e a cada um que está em UNIDADE cantando uma bela canção no coração.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s