Está a Raça Humana Subindo Para Níveis Superiores de Consciência ?

post-11-09-1
Por milênios, muitas religiões e mestres espirituais têm-nos dito que logo depois de 2012, a humanidade experimentaria um evento espiritual especial chamado de ascensão. É este evento verdadeiro ou é apenas uma fantasia sonhada por algumas pessoas visionárias. Meu entendimento de ascensão é de que não é uma fantasia, mas um ciclo natural do Universo e estamos no meio deste ciclo de ascensão para níveis mais elevados de consciência.

O Que é Ascensão ?

Quando ouvimos pessoas falarem sobre ascensão, cada grupo parece ter sua própria versão de ascensão. Certas religiões ensinam que somente as pessoas escolhidas podem subir ou que só o Criador pode fazer alguém subir. Além disso, algumas pessoas acreditam que os extraterrestres (ETS) virão nos salvar e nos ajudar a subir, enquanto outros acreditam que Jesus vai nos salvar e nos conduzir de volta para o reino de Deus. Com tantas versões diferentes de ascensão, como você sabe qual é a correta ?

Depois de muitos anos de estudo e conhecimento esotérico do processo de ascensão, o meu conselho seria o de ficar longe da versão religiosa de ascensão, porque a religião foi criada e é controlada por sociedades secretas. Meu outro conselho é contar não só com informações externas, mas também procurar obter informações do seu interior. Existem fortes evidências de que as sociedades secretas controlam as religião, para maiores informações leia o meu artigo intitulado “Os Códigos Simbólicos de Jesus e do Natal.

A ascensão não é apenas um conceito espiritual, mas também um processo científico que utiliza as leis da natureza para ajudar os seres espirituais a evoluir retornando à Criação em um sistema de realidade multidimensional, como a nossa matrix de tempo. Este processo permite todas as almas finalmente evoluir e subir no tempo e espaço para assumir a sua identidade superior de consciência pura. No entanto, se uma alma se torna permanentemente desconectada da corrente da vida eterna da criação, ela pode não ser capaz de voltar à criação como um ser de consciência pura.

O processo de ascensão envolve elevar o ritmo de pulsação das partículas do corpo, permitindo o corpo absorver frequências mais elevadas em seu campo morfogenético e, portanto, aumentar a sua frequência. O termo mais correto para este processo é acreção de frequência. Este processo faz com que o corpo se torne mais leve e menos denso. Assim que a frequência atinge um determinado nível, o corpo baseado na matéria (carbono) é liberado e se transforma em um corpo baseado em luz (cristalino). Almas que atingiram este estado de evolução são frequentemente chamadas de anjos ou seres de luz. Ainda não estamos perto deste nível, não fique muito animado.

Artigo relacionado: Porque Elevar Sua Vibração Energética é Importante

A Versão Lenta e Rápida de Ascensão

A maioria dos seres humanos não curaram o seu ADN e o corpo até o ponto onde podem subir quase instantaneamente. Como resultado, vão ter que tomar a rota de ascensão lenta. Esta rota envolve a absorção lenta de energias de alta frequência do Universo que estão disponíveis desde o alinhamento galáctico de 2012. O caminho mais rápido envolve o uso de portais estelares naturais da Terra (chacras) de cura.

Aqui está um trecho do meu livro “Staradigm” sobre portal estelar de ascensão.

A transferência de energia associada ao alinhamento galáctico de 2012 é responsável pela abertura dos portais estelares naturais da mãe Terra. Este evento aumentou a frequência da mãe Terra, permitindo a ela e seus habitantes ascenderem. Sabemos pelos mestres espirituais que os portais estelares naturais da mãe Terra são portais para outras realidades ou dimensões superiores. Se você está pronto para um portal estelar da ascensão, você será atraído para certas coisas que o ajudarão a se preparar para ele. Infelizmente, a maioria de nós não será capaz de ascender usando portais estelares naturais, porque nós não preparamos a nossa luz e corpo físico para a ascensão. Para ser capaz de subir usando portais estelares naturais, devemos ativar certas partes do nosso ADN “lixo” e elevar nossas frequências altas o suficiente para lidar com as frequências nas dimensões superiores. Se não pudermos elevar nossas frequências a tempo, não seremos capazes de ascender usando portais estelares porque o nosso corpo se desintegrará se tentarmos fazê-lo.

O Prazo Para a Ascensão

É meu entendimento que o prazo para a ascensão está entre 2012 e 2017. Durante este processo, o tempo vai ser sentido como se estivesse se acelerando mais rapidamente do que quando ele começou a acelerar em 1980. Depois de 2017, o tempo deve começar a ser sentido como normal novamente. Se nós como raça humana, pudermos elevar a nossa frequência ao nível desejado até o final de 2017, vamos ser capazes de tomar o caminho da ascensão. Portanto, nos próximos mil anos a nossa civilização experimentará muitas mudanças surpreendentes. No entanto, quem não conseguir aumentar a frequência ao nível exigido, não será capaz de se formar e experimentar esses benefícios surpreendentes da ascensão.

Artigo Relacionado: Quem Vai escolher Não Fazer a Ascensão

Para nos impedir de ascender, os líderes da Nova Ordem Mundial (NOM)/cabala/illuminati estão ordenando os seus asseclas a envenenarem nossa comida e água com substâncias tóxicas. Eles também estão tentando diminuir a frequência do nosso planeta destruindo o meio ambiente e prejudicando sua matriz energética. Ao envenenar nosso corpo e destruir nosso planeta, eles acreditam que podem impedir a nossa frequência de subir para o nível requerido para a ascensão. Eles não vão conseguir seus objetivos, então é fim de jogo para eles. É por isso que os líderes da Nova Ordem Mundial e seus mestres (demônios) estão acelerando seus planos diabólicos.

Durante o período de 2012-2017, devemos começar realmente a notar o surgimento do novo paradigma à medida que os sistemas do velho paradigma entram em colapso. O sistema monetário baseado em dívida é um desses sistemas que faz parte do velho paradigma. Este sistema monetário em certo momento entrará em colapso e será substituído por um sistema monetário justo. O atual sistema de energia baseado em óleo também é outro sistema que será substituído por um sistema melhor (energia livre).

O processo de ascensão ajudará a acordar muitas pessoas que ainda estão dormindo espiritualmente. À medida que elas acordam vão perceber que foram escravizadas pelas forças das trevas. Além disso, elas vão se tornar cientes de que a maioria de suas visões de realidade foram projetadas pelas forças das trevas. Assim que elas perceberem estas coisas, seus pontos de vista e preconceitos de outras culturas vão desaparecer rapidamente, tornando-se muito mais fácil para a humanidade alcançar a paz mundial.

©PL Chang

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

15 comentários em “Está a Raça Humana Subindo Para Níveis Superiores de Consciência ?

  1. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-O Sol de Tiphereth-A Luz do Equilíbrio | A Luz é Invencível

    • Olá Dani

      Este prazo é um entendimento do autor do post, o que não necessariamente pode acontecer, as informações que estão vindo dos planos superiores não identificam uma data, mas ressaltam que o tempo depende de cada um, alguns escolheram não fazer a mudança de corpo então seguirão o ciclo normal até o desligamento do corpo”morte”, outros serão os primeiros a começar a transformação, cada caso é um caso.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: Está a Raça Humana subindo para Níveis Superiores de Consciência? – 09.11.2015 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: Está a Raça Humana Subindo Para Níveis Superiores de Consciência ? | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  4. Oi Dario,
    Se me permite a resposta ás considerações do Sr Manuluzo…

    Maia, segundo a mitologia grega, era a mais bela, sábia e timída das sete irmãs Pleiades (fillhas de Atlas com Pleione) veja só nossas velhas conhecidas do cinturão de Alcione, no qual estamos imersos, é a tal sincronicidade correndo solta aos ventos da ascenção, nos perseguindo tinindo como sempre,, as quais tiveram de fugir do Gigante Órion, e mais posteriormente transformaram-se em uma constelação, e ainda falamos sobre esta dita cuja á pouco tempo.
    Alguns dizem que a Maia grega era a versão ocidental da rainha Maya, mãe de Buda
    Era a deusa do calor vital, da sexualidade e do crescimento.
    Residente da Arcádia, ao se unir a Zeus, deu á luz á Hermes,(e dá-lhe ela de novo, á 1000 por hora atrás de nós) o mensageiro divino.
    Entretanto, na mitologia romana, a deusa parece ser bem diferente da grega: Personificava o despertar da natureza na primavera e viria a ser a mentora de Mercúrio, sendo responsável pela fecundidade e da projeção da energia vital, mas também representava os lugares frios, e falamos de energia vital no DNA, luz cristalina e pura da qual alguns não desfrutarão, justo áqueles que de Maia se afastam e de suas profecias…
    Uma curiosidade é que o mês de Maio, é em homenagem a Maia….e de sincrônico aqui não temos nada(?) só uma mera associação de palavras… Pelo fato de Maia representar a sexualidade, no mês dedicado a ela, dava-se certa liberdade sexual, isso é fato não história, e entre os ritos de Beltane estamos novamente, haja sincronicidade que já está ficando barata demais….rs
    Posteriormente, com a chegada do Cristianismo, o mês foi dedicado à Santa Maria…..e aqui temos de ver a história tão bela se transformar em dogma pelos religiosos sarcásticos de plantão, que nos empurram estas coisas goela abaixo e ficamos séculos procurando a verdadeira Deusa no meio de deusas fabricadas.

    E nada poderá mudar isso se o homem não se cristalizar, e veja só a ironia, enquanto estivermos aqui carbonados, estaremos fadados ás limitações da matéria, sem qualquer luz divina á nos iluminar, já que o cristal reflete nunca é opaco, e teremos que esperar o carbono se transformar em diamante, passado milhões de anos…..

    Faremos um trocadilho reflexivo…
    O dia mente a cor da noite e ao diamante, pertence a cor do olhar….. Os olhos mentem dia e noite a dor da gente… que o diamante faz enxergar.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

    Curtir

    • olá Mónica, aqui que não nos vemos não precisamos dos Sr eu o dispenso.
      como sempre seus comentários… já ia fazer um elogio, travei a tempo, ou ainda batesse. kkk
      claro que não queria fazer considerações a ninguém só de mim devia ter falado, me perdoe me armar em profeta, que só de mim sei,
      mas acerca da transformação carbono para diamante, ou outra estrutura cristalina carbonada, não precisa de ser milhóes de anos, bem sabem que se fazem diamantes artificiais a grandes pressões em segundos, e outros materiais cristalinos segundo processos artificiais,
      e como vê pressão é cousa que não nos falta neste tempo, acaso mesmo com essa finalidade. sorrio, que pressão é cousa que não me tem faltado, pressionado por tudo que é lado mas continuo em processo alquimico.
      quando comentei ainda não tinha lido seu comentário inicial, me agradou, afinal não consigo travar os elogios. kkkk

      fiquem bem.

      Curtir

      • Olá Manuluzo

        Obrigado pelo retorno e o Senhor é delegado á todos indistintamente,pelo respeito e consideração, e sómente á pedidos é retirado, mas sempre implícito.Os elogios ao nosso trabalho são sempre muito bem vindos,pois incentivam a continuar esta tarefa , que muito prazeirosa é,mas trabalhosa também, pois não se pode fazer nada deste vulto escrevendo 2 linhas e pesquisando em almanaques…

        Com o tempo aprendemos a não ser profetas mas a “conjecturar” baseado na experiência e esta , só o tempo que nos consome aos poucos, nos tira e nos dá, um doce delírio que nos consola,porque ficamos mais sábios(deveríamos), ao mesmo tempo que nos faz querer pular do penhasco mais alto, ao ver as marcas do tempo cada vez mais acintosamente presentes, não importa o que façamos para detê-las.

        O diamante e o carvão mineral têm a mesma composição química: são compostos apenas de carbono, simples e natural… a diferença entre ambos está na forma em que cada um foi formado. Para se formar um diamante, é preciso fortes pressões e altíssimas temperaturas.Sim, existem diamantes artificiais, mas nunca terão o brilho de um diamante forjado no tempo, no interior do planeta, por milhões de anos á fio, sonhando em um dia se tornar mais do que um simples material jogado na terra, sem brilho, negro, ofuscado pelas outras pedras e minerais que brilham fugazmente ao seu lado, se perguntando se ele é o “patinho feio que nunca virará um cisne”.È o mesmo que tentar fazer sábia uma massa pendular, destas que pairam por aí aos montes e que ,por mais que se fale e mostre, não há como fazer o carvão sequer emitir um raio de luz ..ele não está pronto, e nem com um lustro vai se tornar o que um diamante verdadeiro é,já que apenas uma leve luz diáfana pode fazê-lo refratar.Essa é a diferença entre homens sábios e não sábios, diamantes e carvões.

        Diria que estamos no meio do caminho da transformação;alguns se tornarão menos carvões e começarão a experimentar o brilho eventual da luz…outros se auto-lapidarão e refratarão a luz aos poucos, em um prisma colorido que contagiará á todos…pouquíssimos se tornarão o diamante, aquele que não possui mácula, pois toda a marca do carvão desvaneceu-se, e só sobrou….a pura luz.E se o que tanto buscamos só existe em nossa límpida loucura – que importa? Isso, exatamente isso, é o nosso diamante mais puro.

        E como diria Karl Kraus, o vício e a virtude são parentes , assim como o carvão e o diamante… Mas eu já diria que a sinceridade é de vidro,tem de ser transparente, mas a discrição… é de diamante e é para sempre.

        Nada que não nos engrandeça, que desapareça….então, avanti.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  5. olá!
    sou outra vez eu! sobre a ascenção devo trocar uma impressão que me tem perseguido, desde muito jovem creio poder conquistar dons pelo olhar, que é bem sabido que por amor podemos entrar em todos os templos, mesmo o mais sagrado, o do coração.e aí nesse templo sagrado me oferecem o dom do Ser que lá mora…claro que não é bem assim, mas aqui para não perder muito tempo, o traduzo assim, acho que quando ascender poderei ter os dons de toda a gente da luz.
    já agora e porque conheço relativamente bem o espirito da Mónica,devido a nossos diálogos, posso profetizar que terá o dom de poder se transmutar em quem quiser, assim como a Deusa Maia.

    achei que devia dizer isto, partilha de ideias, assim se aprimoram nossas habiliudades, com a luz dos outros.

    fiquem bem com muita luz em vossos corações.

    Curtir

    • olá!
      claro que só devia fazer considerações a meu respeito, naquilo que serei e dos dote sque pressinto que terei, e como os consquistarei, que cada um sabe de si, dos olhares que é feitp, que este orgão-sentido, ainda é muito desconhecido, ainda que todos digam dele que mais cego é quem não quer ver,e eu considere que os mais cegos de todos são aqueles que nem sabem que há algo para ver. claro que não é o caso, de quem aqui comenta, que lhes pressinto uma consciencia bastante evoluída.
      só quis dar um ponto de partida, para quem podemos ser, que eu bem sinto muitas faculdades em formas incipientes, temo que por vezes tentando abreviar conceitos mais mais amplos se perca um pouco a clarividencia.
      posso somente dizer de mim, e direi que tudo que possuo, dotes divinos, alguns foram conquistados, ou o amor mos tivesse dado, mas também sei que que são dons que podem assumir uma estrutura completamente diferente, e atingir faculdades somente pressentidas.
      achei por bem dizer de modo incipiente, como abrindo sómente uma janela dum novo edificio multidemsional, que aqui no tempo tudo não passa dum esboço, mas que continuarei esboçando, e por vezes partilhando minha ignorancia arquitectónica, mas mesmo assim partilhand. acaso por este meu modo de ser e de me dar tenha recebido tanto, e pelo muito recebido continuarei a partilhar, aqui ou noutro lugar iluminado, que só onde há luz poderei entrar
      me perdoem de novo os erros, mas escrever aqui é tão lento que não os posso emendar.
      fiquem bem com muita luz.

      Curtir

      • Olá Manuluzo

        Nossas habilidades psíquicas estão despertando aos poucos, cada um vai aprendendo a dominá-las a medida que está pronto para o aprendizado, algumas pessoas terão mais facilidades em função de conhecimentos acumulados e consciência desperta, como é o teu caso, lembrando sempre que tudo que aprender e adquirir gera um compromisso de compartilhar com os que fazem parte do seu circulo de relacionamento.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

      • olá Dario!
        há comentários que não nos sai bem, e claro leva a mal entendidos. serei mais cuidadoso, doravante terei uma precisão de Falcão, ainda que julguem que estou armando de armadura douta, como alguns PHDS, que conheço, que é só pseudo sabedoria.não é o caso destes que aqui chegam a quem chamam cientistas da nova Era.
        eu escolhi este site para revelar toda a minha ignorancia, por que senti, perdão pressenti, já estava esquecendo minha precisão de Falcão, meu Totem juntamente com um Tigre extinto neste mundo. mas estava dizendo que há muitos sites destes mas poucos com anfitriões tºao devotados, causando mesmo inveja a muitos anfitriões divinos, sim, bem sei que divinos somos todos.
        eu é que sou danado para a brincadeira, e este meu sentido de humor, me tem causado muitos dissabores, mas é graça divina, e me acompanhará sempre.
        como eu sempre disse, gosto muito de ciencia, e tenho graus académicos em meia dúzia, mas nenhuma ciencia chegará, á arte para revelar conceitos mais delicados e sagrados.por isso há muito deixei a cíencia para fazer minha obra com a arte no passo de meu ofício, sem querer saber do sacríficio inerente a toda a obra…

        continuem assim, fazendo vosso trabalho, podem crer que eu tb estou fazendo o meu. um dia nos encontraremos num sitio com outra luz. fiquemcom essa luz.,

        Curtir

        • Olá Manuluzo

          Sempre é uma grande satisfação contar com suas colocações poéticas e criativas, e mal entendidos não existem entre seres que estão galgando os mesmos degraus do aprendizado e tem consciência que precisam melhorar muito a cada dia, então nada melhor do que poesia, alegria e descontração para contrabalançar as energias densas que estão sendo removidas de todos os lugares.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  6. Dario bom dia

    O processo de Ascenção começou bem antes de 2012,eu diria que em meados da década de 60,mas a Convergência Harmônica em 87 foi o pontapé inicial,quando o planeta mergulhou no cinturão de fótons e isso já estava previsto por antigas civilizações(Maias) com o fim do calendário, que foi interpretado como fim dos tempos,e nada mais é que “o fim dos tempos que conhecemos”,ou seja, o surgimento do homem noosférico.Para que isso ocorra, estamos no período de Transição, nestes anos pós 2012 e que devem ir até 2017/2018 segundo alguns autores e estudiosos deste fenômeno ,que ocorre com muitos universos em evolução. Uma raça para se estabelecer em luz e vida, desde o início,tem de ser bem conduzida,e já teriamos alcançado níveis muito superiores em termos espirituais,se não fosse uma alteração no nosso projeto inicial. Se formos considerar as rebeliões planetárias onde fomos palco, se falarmos nas misturas genéticas(tudo está em nosso DNA, disso não adianta fugir, corpos de matéria densa tem o DNA como matriz e a informação é codificada nele.). À partir da quantinização do DNA é que começamos realmente a expressá-lo em suas potencialidades, mas para isso, ele tem de sair da forma carbonada.

    Para isso, as ondas X, solares e cósmicas servem para alterar, através da energia, essa forma carbonada, cristalizando esse DNA, pois sabemos que a forma cristal é incrívelmente condutora de energia pura, usamos cristais em muitos materiais e inventos tecnologicos para conduzir energia.Como uma energia pura e etérica, de alta performance pode vir a permanecer em um corpo que ainda excreta dejetos carbonados, que consome matéria morta, que emite gases tóxicos?

    E aqui estamos nós, esta mistura evolutiva, com potenciais desconhecidos, pois cada vez mais o genoma nos surpreende;veja o caso destas doenças degenerativas cerebrais, das quais vamos falar em breve na série sobre o cérebro….isso está acontecendo com mais frequência que o normal.Eu arriscaria um palpite de que elas fazem parte do projeto que não deu certo, e as bases nitrogenadas estão se ligando á compostos químicos que estão no ar e nos alimentos, o que está causando cada vez mais a degeneração do nosso Hardware, influenciando o Software.

    Não há cura para essas coisas, a não ser mudar o projeto.E essas ondas cósmicas servem para alterar aqueles projetos e recombinações que podem ser alteradas ainda,portanto, não servem para todos.Aqueles que puderem ser transformados por elas o serão, para que possamos ter um resultado satisfatório para esta experiência;àqueles que não conseguirem,não poderão permanecer pois Gaia também evoluiu em seu padrão energético, isto não é nenhuma surpresa, pois o planeta todo é um laboratório á céu aberto.

    Quanto aos velhos padrões religiosos,datas e costumes, manipulação e governos,nada disso servirá ao homem noosférico, que é o homem com DNA cristalino, que consegue obter a energia vital da própria Fonte geradora, que está em contato permanente com a mente do planeta/Gaia, com quem se comunica através de sua mente/cérebro e sentimentos/emoções, onde a energia vibra dele para ela,Gaia e ambos trocam “impressões”, e convivem em outro patamar de compreensão e entendimento.

    Para isso há um tempo, um compasso de espera ativo, aonde todos estamos transformando padrões de crenças,pensamentos e modo de vida, e é neste período de Transição que as coisas se definirão;sejam pessoais,sejam políticas,sejam com as crenças, sejam nas sociedades,tudo para abrigar esta nova raça de homens planetários, que se comunicarão com novas raças do cosmo e viverão segundo outros padrões genéticos,com outros corpos e outra vibração.

    Isso é Ascenção.
    ************************************************************************************************
    Algumas frases para meditarmos;

    “Não há ascensão que não doa. Toda metamorfose faz doer. Não penetro nesta música, se primeiro não sofri com ela. Porque ela não deve passar do próprio fruto do meu sofrimento.”
    ―Antoine de Saint-Exupéry

    “(…) se é uma vantagem, por exemplo, poder-se ser o que se deseja, maior ainda é sê-lo, ou seja, a passagem do possível ao real é um progresso, uma ascensão.”
    ―Soren Kierkegaard

    “Então, nós convidamos você para levantar suas vibrações pessoais e mudar o seu ponto de vista do que está ocorrendo na tela desta dimensão. Lembre-se, cada vez que fizer uma mudança de pessoal, cada vez que você curar ou elevar algum aspecto dentro de si mesmo, você está adicionando essa mudança ou energia de cura para o coletivo.Nós continuamos a repetir esta mensagem tantas vezes quanto possível e de muitas maneiras diferentes quanto possível, de modo que você pode reclamar o seu poder pessoal para mudar a sua realidade eo mundo ao seu redor.
    Você é um aspecto importante na consciência coletiva. Você pode se sentir insignificante ou pequeno ou sem importância, no entanto, estamos aqui para lembrá-lo de sua verdadeira magnificência. Seus pensamentos, palavras e ações estão sempre influenciando o campo quântico de energia neutra.”
    —Judith Kussel

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s