Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz

a

A foto acima é de uma mulher que como atriz interpretou papéis de uma pessoa em crise nas três falsas bandeiras anteriores e agora ela também estava em Paris. ~A Luz é Invencível

Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos seres da 5ª e 6ª dimensão conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos ! Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar com você novamente hoje. Estamos cientes de que você está consternado pelos acontecimentos terríveis em Paris.

Não é apenas um momento de tristeza e choque. Na velha maneira de agir da 3ª dimensão é também um momento de culpa, de medo, de tirar conclusões precipitadas com pouca preocupação com a exatidão de tais julgamentos.

E você percebe que sempre a notícia da mídia convencional e os governos continuam a proteger os verdadeiros culpados, seja por vontade própria ou por medo de ameaça a suas próprias vidas, conforme eles continuam em seu papel de porta-voz dos chapéus escuros do seu planeta, você sabe em seu coração que esta situação não é uma simples questão de “Você viu ? Nós estávamos certos ! Não devemos deixar que os refugiados sírios entrem, alguns deles são terroristas !”

Ouça a sua intuição, como você agora está mais e mais se tornando um ser da 5ª dimensão, escute o que ela fala para você sobre estas questões. Ela lhe diz para ir para o silêncio do seu interior, que há muito mais trabalho aqui do que a manipulação psicológica e a retórica padrão da “guerra ao terror”, sobre a necessidade de mais espionagem, mais “segurança” (homens com armas de grande porte em cada esquina), menos liberdades em nome da “segurança” e mais desconfiança para com aqueles de outras religiões, outros países e raças.

Se eleve acima da necessidade de reagir com horror, mesmo que você veja o horror no seu próprio rosto. Queridos, suas almas são maiores do que isso, permaneça acima dos esquemas e planos de quem deseja prendê-lo em um lugar de medo e choque, enquanto eles absorvem o seu combustível de baixa frequência dessas emoções, conduzindo formas modernas de linchamento e manipulando a reação da multidão.

É por isso que o que nós oferecemos aqui não são ideias populares como muitas outras. A maioria prefere um inimigo que está bem identificado. Alguém facilmente descoberto e que recebeu um nome inteligente de preferência, a imagem de homens jovens com cabelo preto e sotaque estrangeiro que não pode se relacionar com a cultura ocidental e tudo o que a população considera de mais valor.

Estas são as táticas de separação usadas a éons de tempo pelos chapéus escuros e eles têm trabalhado por muitos e muitos séculos para manter a humanidade em lugares de opressão, escuridão e medo.

É um jogo antigo: Os eventos são criados por aqueles no poderem garantir que as “pessoas comuns” se rendam ao medo daqueles marcados como inimigos, enquanto algumas pessoas comuns corajosas de bom grado vão à guerra para lutar contra aqueles que a mídia e o governo dizem ser os responsáveis por uma atrocidade ou outra, pois desejam proteger todos os que lhe são caros e não questionam nem suspeitam que a atrocidade foi orquestrada por aqueles que intencionalmente criam as guerras para seu próprio benefício e propósitos inferiores.

O tempo para estas manipulações, mentiras e armadilhas está agora terminando. Cada vez mais você vai ver as pessoas fazendo perguntas que antes elas não ousaram fazer. Perguntando até cinco ou dez anos atrás sobre o 11 de setembro, sobre o grupo chamado ISIL/ISIS, sobre o sistema bancário e financeiro, a economia baseada no combustível fóssil e as mortes de civis inocentes por pistoleiros e policiais armados.

Sobre quem está realmente por trás do tráfico maciço de drogas, tráfico de seres humanos e outras formas mais sutis de terrorismo ao redor do planeta, quais os governos que verdadeiramente pretendem se opor a isto.

Muitos de vocês não vão se surpreender ao saber que aqueles que conquistaram continentes inteiros durante a idade média, ainda estão no controle até os dias atuais.

Longe de serem pegos de surpresa por alguns rebeldes furiosos com armas e bombas, os governos estão plenamente conscientes, intencionalmente envolvidos e planejando o que está ocorrendo.

Dizemos isso não para fazerem julgamentos políticos que fomentam mais separação e raiva, por que não é este o caminho para a paz.

Afirmamos isso pedindo para você ouvir primeiro o seu conhecido aspecto intuitivo do interior do seu coração e mente que é a voz do seu Eu superior, pedimos para você se afastar do clamor e mentiras dos canais de notícias e comentários on-line e perguntar ao seu Eu superior, seus guias, os anjos “o que está acontecendo aqui ?” Porque seu Eu interior altamente intuitivo não pode mais ser aprisionado e calado por qualquer um, usando um chapéu de qualquer cor.

Você veio aqui para começar novamente, para ascender para uma dimensão superior conforme sua amada Terra já fez, você está se movendo agora para um lugar onde a violência e as mentiras não vão sobreviver por muito tempo, muito menos receber o apoio complacente de milhões de pessoas.

Você está recuperando o seu planeta, assim como você está recuperando a sua própria alma e energia. Nós vemos a energia coletiva da humanidade se deslocando para cima em frequência e forma e é uma coisa magnifica de se ver.

bQuando você ouvir falar ou ver imagens de luzes no céu, de OVNIs aparecendo constantemente em todo o mundo, saberá que estamos aqui, aparecendo para você em formas cada vez mais evidentes e que você está agora percorrendo um limiar que ninguém pode impedi-lo de seguir.

Ninguém pode segurar você com as manipulações já gastas de tempos antigos que tentam direcioná-lo como se fosse um robô, para entrar em pânico, aflição, culpa e procurando nas pessoas mais próximas quem mais facilmente preencha o perfil estereotipado de culpado.

Aqueles que são realmente os culpados são os que agora estão mais em pânico. Embora você possa pensar que eles não podem estar mais chateados do que você está no momento, garanto-vos, eles estão em vias de desespero mais profundo pois vão perder suas fortunas, sua valentia política, seus esconderijos, os seus planos de última hora e seus álibis.

No entanto, pedimos que você não mantenha raiva em relação a eles de qualquer maneira, isto só vai prolongar estas atitudes, quando você estiver pronto, irá perdoá-los por este último atentado à humanidade e outros caso aconteçam.

Aqueles que foram perdidos (morreram) para o seu mundo físico estão agora unidos nas dimensões superiores adicionando mais luz, mais Amor Divino e o poder da paz universal para o planeta que acabou de se elevar.

Eles ainda estão com você no sentido mais elevado e não estão de luto, embora seja difícil para eles verem aqueles que estão de luto pela perda de sua presença física na Terra. E eles pedem que todos agora se concentrem na paz, mais do que você já tem feito.

Não por passividade, mas para sair da escolha ativa da violência que nunca vai ser resolvida com mais violência. Você já ouviu a musica “Fragile” de Sting cuja letra diz: “Nada vem da violência e nada jamais poderia” e isso é inteiramente verdade.

E assim preste homenagem a suas vidas e sua bravura, pois alguns morreram tentando ajudar os outros e todas as vidas são amadas e valorizadas em sua forma mais elevada, saiba que sua promessa de paz é um compromisso diário que começa no seu próprio coração e mente. E é isso que realmente significa a frase “a batalha pelos corações e mentes”.

Vocês não serão capturados por qualquer um, em qualquer lugar, desde que o seu coração e mente esteja voltado às formas superiores de expressão que são o Divino Amor, perdão, compaixão, graça e paz.

Nós lhe enviamos o nosso amor e nossa luz como um símbolo do poder e escolhas de suas próprias almas.

Nós estamos com vocês a cada momento, nunca duvide disso. E vemos acima no seu horizonte cinzento um trecho de luz que cresce se tornando cada vez mais brilhante a cada momento que passa. Nem você esperava por isso ! Como cocriadores deste universo, você está trazendo aquela Luz acima do horizonte e já está começando com a sua declaração de paz sobre a guerra, declarando que a luz seja a única verdade que você vai aceitar como real.

Sejam bem-vindos, embora este seja um momento de tristeza, pois sabemos o quão longe você veio e tudo que você está criando, sua beleza é impressionante.

Namaste, amigos e concidadãos do Universo ! Você nunca está sozinho.

O Coletivo

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

37 comentários em “Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz

  1. Olá Dário
    É correcto o que a mensagem afirma …
    Vivemos num mundo do faz de conta …
    Existe neste momento um “conflito” terrível …
    Muito mais intenso nos planos subtis, do que no físico …

    Com a nossa colaboração …
    Mas, para que os efeitos sejam concretizados …
    E implantados …
    Há necessidade de uma boa comunicação binária …
    E Estável …
    Com bons vasos comunicantes …
    A Luz, não é nem positiva nem negativa …
    Ela É …
    Energia …
    Nos Planos Subtis …
    Simplesmente!!! …
    Mas quando se densifica …
    Cria a dualidade …
    Positiva, que identificamos como Luz, Amor, Harmonia …

    Visível, Luz …
    Negativa, que identificamos como Ódio, Vingança, Rancor …

    Invisível, Escuridão …
    Como a identificamos, assim Ela se densifica em nós …
    Ela chega com uma vibração e uma frequência específicas …

    Através das Ondas/Partículas …

    Emitidas através dos nossos Sóis …

    Todas as galáxias têm um Sol Central …

    Que fica no seu centro …

    Que transmitem ordens por hierarquia …

    Aquele a quem chamam de Sol Central …

    Alcione …

    É somente aquele, em torno do qual o nosso sistema solar gira …

    Todos os Sóis, são sistemas de vasos comunicantes …

    A que chamo …

    De buracos negros …

    Através dos quais a Energia dos Planos Divinos chegam a nós …

    Os chamamos de buracos negros …

    Pois não temos capacidade de visualizar …

    A intensidade da Luz, na frequência em que Eles brilham …

    Por isso, a Luz, É …
    Adaptada à nossa estrutura molecular e física …
    Da terceira densidade …
    Se a interpretamos como positiva, elevamos Lhe a vibração e frequência …

    Isso condiciona o nosso modo de vida e de partilha energética …

    Entre planos vibratórios …

    Ajudando a Ascensão da terra …
    Se a interpretarmos como negativa, baixamos Lhe a vibração e frequência …

    Isso também condiciona o nosso modo de vida e de interiorização vibratória …

    Baixando-a e influenciando negativamente o ser vivo terra …
    Se a interpretamos como positiva abrimos um canal com as Forças da Paz …
    Que dos reinos subtis connosco Comunicam e nos Ajudam …
    Se a interpretamos como negativa, abrimos um canal com as forças do caos …

    Que nos reinos subtis nos vampirizam e em comunhão …

    Com os nossos algozes, que nos querem manter ad eterno … escravos …

    Se cultivarmos a Paz, o Amor, a Harmonia, o Silêncio …

    Ajudamos o ser vivo terra a elevar a sua frequência e vibração …

    E a proceder à transição num tempo linear muito mais curto …

    Se cultivarmos a guerra, o ódio, o medo …

    A transição levará muito mais tempo a densificar-se …

    E só não será eliminada, porque contraria o plano Divino para a galáxia …

    Mas o parto será muito mais doloroso …

    Não existe futuro …

    Existem sim densificações …

    Que serão concretizadas …

    De acordo, com a Energia dominante …

    Até agora a dominante, têm sido a negativa …

    Por isso …

    Estamos no inferno …

    As forças dominantes, são as forças do caos …

    Comandadas a partir do baixo astral …

    Como os filmes a Irmandade do Anel e Hobbit, bem documentam …

    Mas as forças do caos, com a colaboração dos que na base Lunar vivem …

    Pretendem e querem, para se continuarem a alimentar de nós …

    Energeticamente …

    Criar mais caos …

    Criaram movimentos guerreiros …

    Tipo Al-Kaeda …

    Tipo Daesh …

    Financiados pelo sistema financeiro mundial …

    Com isso pretendem …

    Criar mais domínio sobre nós …

    Físico …

    Energético …

    E o energético é que é o problema …

    Pois as baixas energias de medo de vingança, de horror, criadas …

    Nos ataques …

    São uma orgia …

    Para aqueles, que nos planos subtis, delas se alimentam …

    Fortalecem o seu poder …

    Medo cria mais medo …

    Vingança cria mais vingança …

    Ódio cria mais ódio …

    E, a transição planetária é assim adiada para as calêndulas gregas …

    Tudo têm a ver com Tudo …

    Por isso, é importante o Teor da Mensagem …

    A Paz se manifeste …

    Em Todos Nós …

    Jfbarreto

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá José

      Definiste muito bem, agora os tempos são outros, uma grande parte da população está desperta e não cai mais nas mentiras dos escuros, não vibra no medo, raiva, revolta, ao mudarmos nossa vibração para sentimentos positivos desativamos os controles que são exercidos sobre nós e a cada dia fica mais evidente que não funciona mais, estamos no limiar de uma mudança maravilhosa rumo a luz, liberdade e amor incondicional.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 2 pessoas

    • Olá Samuel

      NESARA/GESARA segue seu caminho e no tempo certo de quem está planejando ela e o restante dos acontecimentos para libertar a humanidade vai acontecer, nós muitas vezes nos atemos a um aspecto da mudança muitas vezes por estarmos presos em um problema relacionado e não percebemos o quanto é infimo o beneficio como no caso da NESARA, pois como sabemos ela só vai ser acionada para curar a humanidade da escravidão financeira e em pouco tempo ficaremos livres do uso do dinheiro, em uma sociedade pacifica e amorosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Paula

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Todos juntos somos invencíveis, nada poderá nos afastar do nosso destino que é glorioso, onde brilha a luz, paz e amor incondicional.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pela colocação de todos os pontos acima citados. Todos com grande sabedoria e verdade. Nosso pensamento aqui é exatamente este, pois a reflexão nos trará sempre respostas. A mídia mente o tempo todo, forja tudo da maneira aos seus mediucres interesses. Mas acreditamos que esteja chegando uma nova era a qual serão banidos os impostores, os açambarcadores do raciocínio das mentes humanas. Os homens de Chapéu preto comandam tudo, mas acreditamos como dito em uma conscientização exponencial, a qual multiplicar-se-a dia a dia, semana a semana, ano a ano, e acada movo amanhecer mais seres estarão entendendo melhor o que de fato está acontecendo e quem de fato são os algozes. Parabéns a você Caroline Oceana Ryan pelo texto brilhante e parabéns a todos da Equipe.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá João

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Estamos vivendo tempos maravilhosos, onde os velhos esquemas de manipulação estão sendo expostos a cada dia, os governos e a mídia mentirosa não conseguem mais fazer com que acreditemos em suas mentiras, não vamos mais lutar suas guerras para gerar os combustíveis dos quais se alimentam, não vamos mais vibrar no medo, ódio, divisão e SIM vibrar na PAZ, COMPAIXÃO AMOR, estamos pisando na nova Era, só falta o aceno final desta era de escuridão, nós todos somos centelhas divinas criados para brilhar e transcender as belezas do infinito rumo ao Criador.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  3. Olá Dário

    Sei que não devo me delongar no tema, mas a sua resposta me acalentou a alma, quando ela diz que estamos preparados, embora não saibamos e que “recebemos treinamento sobre estes tempo que estamos passando antes de “vestir” um corpo na Terra”.
    Obrigado a você e a todos que nos cercam que fazem também nossa estrela brilhar.

    Muito Obrigado!!!

    Paz e Luz

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney

      Não se preocupe com os comentários, você e todos são livres para comentarem o quanto quiserem, sobre a colocação feita, é uma realidade que muitas vezes esquecemos de consultar no coração, ela está lá, nós sabemos, só não lembramos deste conhecimento e poder.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Dário

        Com relação aos comentários é que eu me policio para não me tornar repetitivo e cansativo – preocupação de ser sempre objetivo.

        É isso aí!

        Você foi no cerne da questão – o coração – ali estão todas as respostas para todos os nossos momentos de dúvidas.

        Um grande abraço,

        Paz e Luz

        Ney

        Curtido por 1 pessoa

      • Olá Ney

        A essência é o coração e a linguagem universal é o amor, seguindo estes preceitos não tem como errarmos.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa!
    Gratidão imensa por esta mensagem.
    Pra mim foi muito importante tudo que foi dito aqui, porque vai de encontro exatamente com o que tenho pensado e sentido nesse momento.Percebo que quanto mais fundo vou em busca do meu verdadeiro EU,mais clara fica a realidade diante dos meus olhos.
    Muita Luz,Paz e Amor para todos nós.
    Gratidão Gratidão Gratidão..

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Letícia

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      É importante um retorno como o seu indicando que o trabalho que nós da Luz é Invencível fazemos está no caminho certo auxiliando o despertar das pessoas que já não aceitam mais a mentira que a mídia e os governos tentam nos empurrar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  5. Olá a Todos

    Todos os pontos comentados se complementam.

    Alguns pontos a observar…

    – Este atentado ocorre 1 dia antes da reunião do G20…
    – A França possui em seu território mais de 5 milhões de muçulmanos… (não confundir esses com a pseudo que não podemos chamar de religião praticado criminosamente por esse grupo ISIS)
    – A França ajudava, mas não estava engajada no combate ao ISIS…
    – O ISIS movimentou só no ano passado mais de 2,5 bilhões de dólares… (só quem tem poder monetário sustenta uma logística que permite um grupo atacar e dominar regiões inteiras)
    – Esse grupo ISIS, foi treinado no início de sua formação em território Croata pelas suas forças armadas e pelas forças armadas dos EUA que lá se encontravam.
    – Todos os fatos que antecederam as Guerras Mundiais, principalmente a 2ª, se repetem nos últimos anos com a desvalorização do dólar no mercado mundial;
    – a valorização do ouro e das reservas
    – a decadências dos sistemas monetários dólar e euro frente às economias orientais e dos países do BRICS
    – o interesse na manutenção dos sistemas de combustão automotivos no petróleo e seus derivados
    – a descoberta de novos poços de petróleo no leste europeu e no pré-sal do Brasil
    – a retomada do crescimento monetário mundial com base no fortalecimento do dólar, pela implantação de guerras que geram lucros exorbitantes para as indústrias bélicas e armamentistas e consequentemente geram enormes dívidas financeiras para esses combates e pós-combates na reconstrução das cidades e países destruídos… (quem não se lembra de que na 2ª guerra mundial EUA na figura do grupo Rockefeller que financiaram os dois lados da guerra onde GM (Opel na Europa) e FORD construíram veículos e tanques militares para os nazistas e a Stand Oil americana desse mesmo grupo Rockefeller se chamava I.G. Farben e fornecia um aditivo para o combustível alemão usado em seus aviões, que sem o qual aditivo, esses aviões não poderiam decolar…

    É tanta coisa que certamente me esqueci de algo enquanto escrevo este texto, porém o que está a se desenhar é o início velado, mas persistente da 3ª Guerra Mundial.

    Ao incentivarem veladamente, fabianamente a entrada de países para o combate ao ISIS, haverá num futuro e breve espaço de tempo, um conflito de quem permitiu esse grupo ISIS transitar por seu território sem quaisquer questionamentos para atacar a Síria – o IRÃ.

    Ao iniciar um possível conflito com o Irã, a China entrará nesse conflito e será o estopim para o início dessa planejada, velada e arquitetada 3ª Guerra Mundial.

    Deus queira que eu esteja enganado, mas não me expus aqui por simples achismos e suposições –

    Os fatos geopolíticos mundiais caminham para essa direção e desenham os mesmos cenários das guerras anteriores para manterem o controle da população mundial tão falada acima nos outros comentários.

    O que não podemos ter, como falado acima, é cairmos no medo e acharmos que isso vai acontecer….

    Deus e as equipes superiores de Luz são infinitamente maiores que quaisquer intenções dos que trabalham, ainda, na obscuridade…
    Eles estão e vão tentar levar, novamente o planeta, a essas guerras para manutenção de seu pseudo poder sobre este planeta e sua humanidade…

    Mas os desígnios divinos não alteram e são imutáveis na ordem planetária…

    Quem vibrar nesse sentido obscuro será levado daqui, como tão comentados em vários posts deste site…

    A LUZ sempre Reinará sobre e sob Quaisquer Circunstâncias…

    Não pretendo ter a presunção de aconselhar alguém, mas muitos de vocês e dos conhecidos da história já nos tem dito:

    OREMOS – Mantenhamos o equilíbrio e a calma – meditemos e ajamos sempre em nosso cotidiano em nossa singeleza e humildade, mesmo parecendo pouco e anônimos, em direção À LUZ…

    Abraços
    PAZ e LUZ a Todos
    Ney

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Ney

      Obrigado pelo excelente comentário e ponderações sensatas e claro finalizou de maneira magistral, concordamos plenamente com tudo que dissestes, só reforçamos que a mudança da Terra e da Humanidade já está decretada pelas esferas superiores e nada nem ninguém vai mudar isto, estes são os extertores da besta agonizando no seu leito de morte, a nós cabe vibrar positivamente emitindo energias positivas para todos os envolvidos no acontecimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

      • OBRIGADO MAIS UMA VEZ DÁRIO E A TODOS DESTE SITE POR PERMITIR EXPOR MEUS COMENTÁRIOS.

        Sei que estás certo.

        Só peço todo dia a Deus e aos seres superiores que trabalham na energia Crística que nos dê saúde e as forças necessárias para enfrentarmos as adversidades se por acaso tivermos que passar por elas.

        Não por medo, mas por ansiedade e por não saber se terei as virtudes cármicas de aplicar aquilo que comento nas horas de possíveis turbulências e dificuldades.

        Sei que Aí é que são provadas a nossa fé…

        Paz e Luz

        Ney

        Curtido por 1 pessoa

      • Olá Ney

        Se vamos ou não ser capazes de nos centrarmos no coração quando formos chamados é de certa forma uma incógnita, mais por ainda não acreditarmos no nosso poder, mas aqueles que vem a um longo tempo descartando crenças e adquirindo conhecimentos elevados estão prontos, pois além disto receberam treinamento sobre estes tempo que estamos passando antes de “vestir” um corpo na Terra, então vamos todos cerrar fileiras e levar adiante a luz que está brilhando em todos nós.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  6. “Também cabe aqui reforçar que os aliados dos EUA na região como Arábia Saudita, Omã, Kuwait, Qatar e Emirados Árabes Unidos (EAU) apoiam as redes do ISIS e da Al Qaeda e nada sofrem de retaliações ou punições do Sistema Internacional.” Essa afirmação é inverídica. Todos esses países se uniram a coalizão comandada pelos EUA e estão bombardeando o ISIS com suas forças aéreas Sou francês e sei que pelo menos 4 terroristas eram franceses filhos de árabes (totalmente integrados e aceitos na sociedade francesa). Jovens facilmente manipuláveis e que passaram por lavagem cerebral – isso é pior ainda com falta de perspectivas, mas n se justifica. O problema é muito mais complexo, pois é também resultante da revolta Xiita contra os Sunitas (de S. Hussein). Saddam massacrou a maioria Xiita, que hoje com a fragmentação do Iraque se juntou a outras tribos, mais as guerras ocorridas no Golfo Pérsico após a saídas dos EUA do Iraque e a primavera árabe, abriu as portas para o surgimento do ISIS.

    Curtir

    • Olá Urbanofagia

      A coalizão OTAN, EUA e os países árabes citados fazem de conta que combatem quando na realidade treinam e entregam mantimentos e munição para a ISIS, é só comparar com a intervenção da Rússia, que em 15 dias desmantelou a maioria dos centros de comando e depósitos de munição porque realmente estava executando a ação e legalmente atendendo a um pedido soberano da nação Síria, não como a coalizão invadindo e bombardeando ilegalmente pois não existe nem resolução da ONU autorizando, inclusive atingindo alvos civis, com certeza tem várias etnias envolvidas nos ataques de falsa bandeira, mas todas são coordenadas pelas nações ocidentais “EUA, UK, França, Alemanha, Itália, os países árabes citados e mais alguns”, a guerra no Iraque, líbia onde eles destruiram toda a estrutura destes paises para depois lotearem a reconstrução com suas empresas lacaias e tantos outros paises que eles invadiram e saquearam, tudo orquestrado pelos mesmos países ocidentais de sempre, para atender seus objetivos escuros, a primavera árabe foi planejada e coordenada também pelos mesmos países, a ISIS é a Al-Qaeda rebatizada, treinada e financiada novamente pelos mesmos países ocidentais.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  7. no site Trabalhadores da Luz

    Saint Germain – O Atentado em Paris
    14 NOVEMBRO, 2015 POR: MENSAGEM CANALIZADA/ARTIGO PUBLICADO POR TRABALHADORES DA LUZ EM: SAINT GERMAIN

    Curtir

    • Olá Leila

      Obrigado por sua preocupação em expressar a opinião de mais um canal e site irmão em relação ao mesmo assunto, todos nós que temos consciência da ilusão em que vivemos e temos conhecimento dos poderes ocultos que controlam o mundo não baixamos nossa frequência para o ódio e medo, seguimos em frente com a certeza de que estamos fazendo a nossa parte para elevar a vibração da Terra e da humanidade, cientes da missão que viemos cumprir.

      Deixamos somente uma referência a matéria para quem quiser segui-la, até porque o site irmão faz parte da nossa lista na lateral direita.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  8. Eu gosto dos seus artigos, mas neste caso não são a mesma garota. Três delas são identificáveis aqui: xxx

    No mais, há diversos interesses geopolíticos maquinados nestes ataques terroristas e é muito importante analisar de forma fria o que está acontecendo. A liberdade é uma conquista importante e não têm preço.

    Curtir

  9. Pingback: O Coletivo – Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 16.11.2015 | Senhora de Sírius

  10. Assistindo a cobertura dos atentados, captei diversas palavras-chave colocadas de forma subliminar, cujo propósito é estabelecer um comportamento/sentimento coletivo de vingança e medo, tais como “pressão popular” e “liberdade”…

    Tantos e tantos depoimentos de pessoas comuns, na tentativa de dar legitimidade ao desejo de vingança.

    Uma cobertura “completa”, apontando todos os detalhes do atentado: como foi, quem foi, que motivações…

    Achou-se um culpado de forma tão rápida… Estranho.

    Não tenho respostas, mas ofereço mais perguntas, para que não aceitemos passivamente as “respostas” que nos dão!

    Curtir

    • Olá Rafale

      Obrigado pelo comentário.

      É o momento da população despertar, sentir o seu interior, buscar as respostas no coração, libertar seu EU superior, deixar de ser enganada e manipulada, sair da divisão e entrar na UNIDADE.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  11. Oi Dario

    A resposta virá em forma de apelo popular, pelo próprio desconhecimento do que realmente acontece por trás dos bastidores, e pela falta de consciência da maioria sobre os assuntos tratados aqui em nosso blog.

    Teremos retaliações com relação aos imigrantes, mais Xenofobia, mais preconceito, mais intolerância religiosa e mais exibicionismo bélico.

    Esta é a resposta que o ocidente dará através do seu povo, que ignora.

    ********************************************************************************************

    “Tudo o que nos irrita nos outros pode nos levar a uma melhor compreensão de nós mesmos.
    Carl Jung

    Curtido por 3 pessoas

    • Bem colocado, e estes protestos estão engatilhados, esperando somente uma faísca para se incendiar pelo mundo todo, isto me lembra um trecho de uma música cantada pelo Tim Maia “… nada do que foi será do jeito que já foi um dia…”

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

  12. 《Nos globalisamos》

    O q estamos fazendo c/ o PLANETA? O q estamos fazendo c/ a EDUCAÇÃO, SAÚDE e POLITICAS PÚBLICAS no País? Como fazer C/ a nossa JUSTIÇA q é nossa única ESPERANÇA. Quantas RELIGIÕES e até CONGREGAÇÕES ESPIRITUALISTAS. E quase tdas ñ se entendem. Onde vai a FÉ? Tribos de tdo Mundo e várias RAÇAS d ser humano. E poucas se dão VALOR! Somos 4 cores: – Amarelo, Preto, Branco e Vermelho! E esta era é de UNIÃO. León Denis francês já falava em uns de seus livros. Colocam o nome de “Deus” até no dinheiro! E empregam a mesma frase: “ñ coloque o Nome d Deus em vão”. Hoje se valoriza mas um Cachorro do q um SER humano! Vende-se mais propaganda do q AMOR! Em suas preces se pedem tdu só não se pede pela Naturesa do Índio do Brasil e de nossa AMÉRICA como o do mundo. Nossos rios e lagos mas POLUIDOS e curtos. Nossos Índios Guarani Kaiowa e d tdas Regiões do Brasil Perdem suas Terras. Regiões Indígenas são queimadas e Índios sendo ASSASSINADOS. A pobreza cresce cada vez mas no mundo. E como fazer? Se ñ dividir e EDUCAR e dizer q tdos somos um só: UBUNTUs! Somos da mesma família Terra. Somos tdos irmãos. Justiça para tdos. E igualdade s/ divisões d classe. Tdos somos iguais.
    Tds os Direitos estão sendo VIOLADO! Nossa penitenciária abarrotadas. De nada irá adiantar Usinas Hidroelétricas! A ñ ser para desmatar e empobrecer nossa Rica: Flora e Fauna! Para q serviu tdo o Vosso Estudo? A ñ ser para o STATUS QUO!
    A Arte ñ pode se perder para o CAPITALISMO. Como o Capitalismo ñ pode ser o PODER centralizador das almas endividadas! Tda as Armas ñ terão utilidades se ñ aprender-mos a dividir. Ñ existe POBRE e nem RICO! Tdos somos os POETAS! Ta na essência Divina d cada um! Somos deuses e podemos transformar a Terra! Antes q ela possa acabar. Devido a nossa INFANTILIDADE e IGNORÂNCIA!
    《Eu sou a Arte que há dentro de você》
    .gratidão e amor. Será q fico ou vou?.
    .
    ____🚲___


    Curtir

    • Olá Rui

      Realmente a humanidade chegou ao fundo do poço, mas aos poucos está começando a se reerguer, vamos reconstruir nossa história e nossa sociedade, recuperar as matas, rios e mares, nada faltará, tudo será de todos, este é o caminho que os conscientes estão começando a seguir e é isto que foi planejado pelas esferas superiores, nós viemos para cá para auxiliar nesta mudança, e mesmo que não pareça os primeiros raios de Sol estão surgindo, estamos começando a dar a volta por cima, com as tecnologias que já existem e estão sendo mantidas escondidas em pouco tempo mudaremos a face da Terra, este sucesso é garantido pela nossa empreitada pois SOMOS TODOS UM.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  13. Dario bom dia

    A hipocrisia sem tréguas ocorre simultaneamente á chacina de Paris e suas consequências. Enquanto o G-20 se reúne no balneário de Antália, na costa Mediterrânea da Turquia e faz declarações de “combate ao terrorismo”, o país membro da OTAN e detentor do segundo maior contingente militar profissional dentre os Estados desta Aliança, trama suas redes de inteligência e segurança interna com o Estado Islâmico (ISIS).Os ataques de Paris reforçam a denúncia perene e o embate: “Quem são os terroristas?!” Os hipócritas da Aliança do Tratado do Atlântico Norte (Otan, aliança militar herdeira da Guerra Fria e comandada por EUA e Inglaterra).Também cabe aqui reforçar que os aliados dos EUA na região como Arábia Saudita, Omã, Kuwait, Qatar e Emirados Árabes Unidos (EAU) apoiam as redes do ISIS e da Al Qaeda e nada sofrem de retaliações ou punições do Sistema Internacional.Os ataques criam um problema sério dentro da Europa e vão dar muita corda para todos os movimentos nacionalistas e extremistas xenófobos que querem acabar com a União Europeia, fechar as fronteiras, criar governos autoritários e racistas. Isso vai criar uma situação complicada para a Europa e como é que a Europa vai lidar com isso? Precisa pensar em sua política externa e integrar uma população imensa de imigrantes ou descendentes de imigrantes. Eles se tornam, nos bolsões de miséria que existem em território europeu, alvo fácil para o recrutamento terrorista.
    Um reflexo que deve se intensificar é o aumento da vigilância governamental. As pessoas vão sentir isso nos aeroportos e na internet. É um preço que se pagará por uma segurança relativamente estável contra os radicais islâmicos. Haverá um lamentável aumento na xenofobia, também, e países como a França, que se orgulham do cosmopolitismo, perderão essa condição .O massacre de Paris é mais um exemplo de típicos atentados terroristas da atualidade, executados no mundo ocidental. Trata-se de” Foreign Fighters”, jihadistas com expertises adquiridas junto a organizações de ponta, operando em diferentes “teatros de operações” que, retornando aos seus países de origem, estão plenamente capacitados a perpetração de matanças contundentes dessa natureza.
    Uma resposta adequada e uma solução à situação que se vive atualmente não é simples, contudo, o aumento da violência e o fechamento das fronteiras não parecem ser os meios mais adequados, uma vez que tais ações podem ter o resultado não consciente de aumentar o ódio da outra parte e, consequentemente, seu radicalismo. As repostas do Ocidente a um acontecimento como esse devem ser cautelosas, para evitar um ciclo vicioso, no qual o principal efeito da violência é gerar ainda mais violência. Nesse sentido, a questão não pode se enquadrar em uma concepção simplificada sobre o outro, mas deve ser objeto de um esforço de reflexão sobre as ações passadas e de busca de entendimento.

    ******************************************************************************************************
    “É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas.Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas, hipocrisia. Tenho a impressão de que o mundo é montado, tem roteiro, personagens…. pura ficção. É só uma impressão. Observo tudo ao meu redor com muita atenção e cada detalhe é considerado, e o que eu vejo? Sorrisos fingidos, sentimentos traídos, gente pisando em gente, um ar contaminado pela inveja. O motivo da minha felicidade é que às vezes me deparo com pessoas de verdade, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios. Elas são aquilo que se mostram para você. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de falsa devoção. O jeito é respirar fundo e ficar atenta àqueles que realmente fazem a vida valer a pena.”

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Na verdade “a resposta do ocidente a um acontecimento como este” nunca vai existir, pois é o próprio ocidente “OTAN” que planeja e executa estes atentados colocando a culpa no Oriente, o mal, os terroristas estão no ocidente.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s