Divulgação em Conjunto Com a Reavaliação (RV)

post-11-19-1
Eu pedi ao Arcanjo Miguel para nos fornecer uma atualização sobre a divulgação numa leitura pessoal que tive com ele, através de Linda Dillon, em 11 de novembro, de 2015.

Ele relatou que está muito próxima e que nenhuma interferência será permitida.

Steve: Existe algo que você gostaria de dizer publicamente sobre o aumento da visibilidade dos Galácticos e as perspectivas de divulgação?

AM: A divulgação está muito próxima e já está em andamento. Entenda que esta em conjunto também com a reconstituição, a reavaliação (RV), a mudança total do que você pensa como a realidade da vida cotidiana na Terra.

Por isto eles estão se tornando mais visíveis de forma real e sendo avistados. O que eles estão fazendo é preparar a população humana para a sua presença na vida cotidiana.

Não é simplesmente um avistamento. Não é simplesmente um coletivo de naves que aparece no horizonte. Mas a visibilidade deles no céu, no planeta, nos governos, em todos os sentidos.

Vocês foram convidados a participar de uma união sagrada entre os Terráqueos, Intergalácticos e Galácticos, então eles estão se certificando de que vocês estão prontos para este papel.

Steve: Agora, a cabala, ou quem quer que seja, estão ocupados dizendo: “Oh não, não, não, isso é um meteoro. Isso é um balão” ou qualquer outra mentira. Eles na verdade estão apenas tentando impedir de nos conectarmos com os Galácticos, isto é correto ?

AM: Sim, porque as forças galácticas deixaram muito claro que não vão admitir interferências neste momento.

Se nós voltarmos um pouco, você sabe que por causa do fator medo entre a população em geral que sua família das estrelas estava hesitante em se tornar conhecida. Porque eles não querem e não vão contribuir para a confusão e o caos em cima da nossa doce GAIA.

Eles também não pretendem criar uma situação, em que foram muito claramente ameaçados, por aqueles com ogivas e outras armas ofensivas de torná-los alvo delas.

Eles nunca estiveram em perigo de ser aniquilados por uma ogiva nuclear, armas de som ou qualquer tipo de arma de energia, ou um campo eletromagnético.

Mas o perigo tem sido de que estas ogivas nucleares estão sendo observadas por seres humanos, o que aumentaria o fator medo.

Entre os seres humanos, sim, falamos do coletivo e nós sabemos que existe sempre uma porcentagem, mas os seres humanos de fato estão mais abertos, mais em paz dentro de seus próprios corações com a ideia sobre os seres das Estrelas/Galácticos/Intergalácticos/interespécies.

Agora, a primeira onda digamos assim (e a primeira onda já esteve no planeta há algum tempo), mas o que você pensa como a primeira onda, são todos muito humanoides. Então o medo em termos de aparência diferente não é significativo.

Agora, tendo dito isso, os governos e as forças militares que desejam se engajar no que eles chamariam de manobras defensivas/ofensivas, tem sido claramente usada a palavra “aviso”, de que tais ações e comportamentos não serão permitidos.

Portanto, existe se é que podemos dizer a palavra, um “acordo”, esta é a palavra que é usada por aqueles no planeta e os do conselho intergaláctico, de que não serão permitidas manobras defensivas/ofensivas.

Porque existe um conhecimento absoluto, dos que você chamaria como os poderes constituídos, de que seus amigos das estrelas vêm em paz, harmonia, trazendo presentes de ciência, tecnologia, cura. E a cura imediata do que você pode pensar das principais doenças na Terra.

E estas são o câncer, todas as deficiências autoimunes, incluindo inflamações virais, Parkinson, ALS [doença de Lou Gehrig], Hodgkin, Ebola, isso claro, inclui HIV e AIDS, a doença de Alzheimer, demência, porque estas são diferentes extremos do mesmo espectro, mas também lepra, todas as deficiências de respiração e mais uma infinidade.

Steve: Isso é impressionante ! Pode ser publicado ?

AM: Sim, você pode publicar isto.

Arcanjo Miguel

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

19 comentários em “Divulgação em Conjunto Com a Reavaliação (RV)

  1. Boa noite!

    Quando a Monica diz: “Pessoas que estejam dispostas a dedicar uma porção significativa de suas vidas para ajudar na divulgação e aceitação dessas realidades.” eu me vejo muito nisso.

    Estou elaborando um projeto que envolve artes, histórias e contos, que falam exatamente dessa realidade que está por vir. Estou muito feliz com o processo e o mais interessante é que o universo está mandando tudo o que preciso, no momento certo 🙂

    Muito obrigada Dario e a toda equipe do site!

    Deise

    Curtir

    • Olá DFerreira

      A Monica tem muitas facilidade em expressar o que pensamos e sentimos, ela capta com facilidade este sentimento que temos em fazer parte da solução, só pelo fato de você se sentir incluída nesta colocação denota o seu alto nível de envolvimento com a mudança, o mundo precisa de mais pessoas como você, que procura fazer sua parte entendendo que ao entrar em sintonia com o Universo mais ele nos entrega o que precisamos para cumprirmos o que nos determinamos a realizar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 2 pessoas

        • Olá DFerreira

          Estas informações trazem um alento para esta nossa jornada diária, mostrando que os galácticos assim como os seres das esferas superiores estão nos ajudando, mas também lembrando que precisamos fazer a nossa parte, pois a ascensão é um trabalho em conjunto e todos chegaremos lá pelos nossos méritos.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível.

          Curtir

    • olá DFerreira,
      achei deveras interessante, quando diz que o universo lhe está enviando tudo que precisa no momento certo, mas me pergunto se o que recebe é só para fazer sua obra, ou as dádivas se estendem a outros campos?
      se é que minha curiosidade é digna de resposta, que também eu recebo tudo que preciso no momento certo, mas somente no campo artistico, e para que a obra se faça. que noutros campos, nem por isso.
      me desculpe minha curiosidade,
      saudações afortunadas!

      Curtir

      • Olá Manuluzo,

        Sim, as dádivas se estendem a outros campos!

        É impressionante, passei a ter um diário para registrar as coisas porque são muitas! Tenho apenas dois “departamentos da vida” que não, mas no restante, principalmente no projeto, vieram bastante!

        Saudações!

        Curtir

  2. Que possamos deixar de viver de ilusão.
    Sim, nós todos estamos aqui para aprender, ou seja, literalmente viver e aprender.
    O que nós fazemos e fizemos somos e seremos responsáveis.
    Nós digo todos os encarnados físicamente.
    Se outros seres vierem ou quiserem participar dessa bagunça, ok eles sabem então o que estão ou estarão fazendo.
    Mas amigos, agora a bola é nossa… e não deles…devemos assumir a parte de cada um.
    Todo mundo aqui é ou veio de outros mundos, mas isso não importa. O que verdadeiramente conta é a ação, vontade, fé, alegria de viver, Gratidão!
    O mundo vai acabar sim, mas é para cada um na hora que chegar o momento da passagem de cada e isso é certo tem data marcada e individual
    Portanto sugiro arregaçar as mangas e trabalhar em prol de um mundo melhor.
    Melhor nas relações familiares, amigos, individual, se encontrar. A chave é viver o momento e tentar refazer o que destroem, principalmente trabalhar o mental e fugir das manipulações, ajudar.
    Vai para África ser médico sem fronteiras, vai para Líbia ajudar os refugiados, vai para Síria ajudar psicologicamente as pessoas que perderam e perdem tudo, pega um barco lota de mantimentos e vai para o mar ajudar os que rompem medo e fazem a travessia…. sei lá, ajuda em alguma coisa.
    Ficar esperando ET cair do céu é outra matrix.
    SER Humano ACORDA!

    Curtir

    • Olá Adriano

      Com certeza não devemos viver na ilusão, principalmente da matrix que condiciona a consumir, estar na moda, ter o melhor carro, a ultima quinquilharia eletrônica lançada, somando-se a isto a ilusão de individualidade, a separação, a fronteira, a língua, a religião, a cor da pele, todas estas ilusões deve ser descartadas e substituídas pela UNIDADE, compaixão, solidariedade, AMOR, então sim estaremos fazendo nossa parte.

      Mas além de fazermos esta parte precisamos também reconstruir nossa ligação galáctica, reassumirmos nosso lugar como cidadãos cósmicos, e isto prescinde de um contatos com os seres benevolentes de outros planetas, que já tem nos ajudado a bastante tempo, mas pelas manipulações dos poderes escuros através de filmes e a mídia controlada são atualmente descritos como agressivos e conquistadores então para desfazer esta mentira em seus contatos eles estarão disponibilizando algumas tecnologias para nosso beneficio, tudo faz parte do nosso amadurecimento, nossa busca em corrigir hábitos inadequados e também nossa reconciliação com os ET que não estarão caindo do céu nem estarão fazendo nada que seja nossa tarefa, pois a bagunça foi criada com nossa conivência e somente nós devemos corrigi-la, mas estarão aterrissando e se confraternizando com a população, que estará dando um salto gigantesco na sua evolução.

      O ser humano está ACORDANDO para a realidade de que não está sozinho no Universo, deixando de ser arrogante em pensar que é a única raça existente, esta sim é mais uma manipulação da matrix, iludir os que ainda dormem para não acreditarem na existência de seres de outros planetas, em um Universo onde existem 400 bilhões de sistemas solares somente na nossa galáxia e 600 sextilhões de galáxias e só tem vida inteligente na Terra ? O Criador fez tudo isto desnecessariamente, logo ele que é a suprema inteligência, dá o que pensar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  3. Fiz uma tal de despolarização quantica com uma pessoa chamada Rosangela Emi, a uns três meses atrás, e paguei uma certa quantia. No relato ela diz que viu uma nave pousar sobre uma montanha, e que de dentro dessa nave saia um ser extraterrestre, e que lhe passou a seguinte informação: Ele é um ser hibrido, felino e não está aqui a passeio, ele tem trabalhos pra realizar aqui na terra, e que outras informações seriam passadas diretamente a mim.Obs: No relato ela diz que sou de outro planeta, e que fui deixado aqui. O que me levou a fazer isso, foi o fato de perder a fé na cartilha do homem, onde você nasce, cresce vai pra escola, constroi família, e depois simplesmente morre. Hoje eu trabalho somente pra sobreviver, crise politica não me atrapalha mais, perdi grande tempo da minha vida tentando se formar em alguma coisa, tudo perda de tempo, ilusão……não faço mais parte da matrix, estou seguindo o meu caminho, ainda estou perdido, quero saber quem eu sou, de onde vim e pra onde estou indo. Esta noite sonhei que estava em um deserto ao lado de mais 3 criaturas que não eram humanas, não sei o que isso significa, só sei que no alto de minhas duvidas pedi aos meus mentores espirituais, que me mostrem o caminho da luz, e me revela o que está acontecendo. Paz e luz a Todos!!!

    Curtir

    • Olá Marcelo

      Antes de você contratar serviços é importante pesquisar a seriedade do profissional e conversar com dois ou três pacientes que tenham sido tratados, o que vai lhe dar mais segurança sobre as informações transmitidas.

      Este descompasso entre o que sentimos e desejamos e o que a sociedade nos oferece está no máximo, nós sabemos no nosso interior que a forma do sistema e como a sociedade vive não está certo, principalmente porque estamos cientes da ilusão criada pela matrix, mas também porque muitos de nós vieram para a Terra ajudar a remover este sistema, a imensa maioria senão todos somos originários de outros planetas.

      Através dos sonhos normalmente recebemos avisos do nosso EU superior ou nossos guias usam para chamar nossa atenção para algo ou nos trazer informação, como ele é específico de cada um é importante você analisar usando sua base de conhecimento, o caminho é este que você seguiu, peça que será atendido.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Dario! Primeiramente obrigado pelas dicas. Quero lhe dizer que faço do site A luz é invencível como espécie de matriz, mais busco conhecimento através de vários outros meios e aproveito só aquilo que eu sinto ser útil e verdadeiro, por isso sou grato a você e a todos aí do site que nos disponibilizam esse conhecimento, e confio plenamente.
        Mais uma vez obrigado!! Paz e luz a todos.

        Curtir

        • Olá Marcelo

          Obrigado pelo comentário e considerações, mas lembre-se sempre que deve confiar em alguém desde que no seu interior/EU superior sinta que seja verdadeiro, independente de quem seja, pois todos nós estamos sujeitos a erros mesmo sem querer.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  4. olá!
    o sinal mais evidente da presença de civilização ET entre nós, me parece ser os Asgardianos, de Asgard, donde vem o Deus Thor, não é sem motivo, que é a divindade mais célebre e conhecida, todos conhecendo seu martelo,
    outro sinal é que os dias da semana permanecem, honrando os de Asgard, para nós divindades, como Thorsday, Friday, todos nomes de Asgard.
    e também não será por acaso que a mitologia nórdica continua tão viva.

    me apeteceu abrir uma pequena janela sobre Asgard, acaso com paisagem sem interesse, mas nunca se sabe dos interesses dos olhares. se só um apreciar a vista desta janela, já valeu a pena abrir o cortinado.

    se for preciso deita-se mesmo abaixo a parede e faz-se um jardim de Inverno, todo de vidro. mas isto sou eu divagando, que projectos arquitétonicos não me faltam…

    seriam mesmo os de Asgard que me pedissem para os apresentar aqui!
    me vou antes que leve uma martelada! já fiz o que me foi pedido.

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      obrigado pelo comentário, aliás sempre criativo.

      Nossa cultura esta rerpleta de lendas e contos que no devido tempo serão esclarecidos, tornando-se uma grande parte registros reais de nossa história, esperemos para ver muitas mudanças acontecerão em nossa realidade e nos registros históricos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  5. Pingback: Divulgação em Conjunto Com a Reavaliação (RV) | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  6. Dario bom dia,

    “WOW!” (“UAU!”),
    Esta mensagem lembra-nos, lá no início , o caso do chamado “sinal WOW”, uma série de emissões de rádio captados o telescópio situado em Delaware, Ohio, em 1977: 72 segundos de sinais supostamente provenientes de outro ponto do universo.No marco do célebre SETI, o projeto empenhado em buscar e eventualmente encontrar inteligência extraterrestre, o radiotelescópio registrou uma sequência de números integrada por uns, dois, três e quatros, com a aparente estrutura de um sinal comum. Depois, conforme o dispositivo rastreava os céus, deteve-se momentâneamente nesse mesmo sinal, dando oportunidade de que o computador transformasse os números em letras e notasse que um fragmento de sinal se repetia até por trinta vezes intensamente sobre o ruído de fundo.Vários dias depois, ao analisar o sinal, Jerry Ehman, um dos cientistas participantes na SETI, descobriu a série consecutiva de letras e as encerrou em um círculo como algo estranho, extraterrestre talvez, manifestando sua admiração com um “WOW!” (“UAU!”), batizando assim, fortuitamente, um dos poucos eventos que conquanto não convence de todo(?) a comunidade astronômica a propósito da existência de civilizações extraterrestres avançadas, ao menos deixa algo para que discutam esta possibilidade no âmbito científico(?).Isso não é ficção…é real e aconteceu mesmo como descrito acima.
    ******************************************************************************
    Quanto á mensagem…
    Primeiro de tudo,nós precisamos compreender que a NOSSA COOPERAÇÃO é necessária para que tudo isso se realize;Compreendendo o contexto e aceitando as mudanças que são necessárias,poderemos ajudar á muitos que não estão ainda preparados.

    Em segundo lugar, precisamos de Unidade Internacional.Não estamos falando aqui sobre internacionalismo no sentido de países com fronteiras;. Estamos falando sobre a cooperação internacional. Precisamos buscar a cooperação e apôio de pessoas de países de todo o mundo,com a mesma vontade de que a divulgação aconteça.

    Em terceiro lugar, Precisamos de pessoas que sejam ativistas. Aqueles que estão dispostos a fazer mais do que pensar a respeito de um problema, ou discutir sobre ele. Pessoas que estejam dispostas a dedicar uma porção significativa de suas vidas para ajudar na divulgação e aceitação dessas realidades.

    Em quarto lugar,precisamos de um programa para alertar a população sobre as táticas que são usadas pelos nossos “governos”, a Elite/Cabala,para continuar ocultando as informações extraterrestres; Já falamos sobre algumas delas anteriormente em vários posts, mas existem muitas mais e temos que compreender as táticas, como a de usar o sistema dos dois lados, contra e a favor, por exemplo, ou a tática de criar a própria oposição. Se não compreendermos e reconhecermos isto, nunca conseguiremos nos defender destas mentiras.E finalmente,precisamos de uma Estrutura Organizacional QUE NÃO POSSA SER SUBVERTIDA. Uma das coisas em que estas pessoas são especialistas é em virar toda a situação ao contrário ,para que de repente, ela vá na direção oposta. Esta é uma tática que precisamos conhecer e contra a qual nos defender. Precisamos ter uma estrutura que torne essa tática impossível.Nas próximas semanas e meses,nós podemos ser confrontados com experiências que irão acionar nossas emoções mais negativas.
    Nesses momentos, teremos a oportunidade de realmente olhar para uma situação já esperada e anunciada ,sobre grandes mudanças da estutura social, geográfica e econômica do planeta;nós podemos dar um passo á frente, respirar fundo e dizer para nós mesmos: “Eu escolho ser amoroso, mesmo em face do medo”.Lembremos, que nós somos os criadores de como nos sentimos,pensamos e vivemos.
    *********************************************************
    Há um momento em cada alvorecer de uma Era quando a luz flutua; lá está a possibilidade de mágica. O próximo passo, prende a nossa respiração…..
    **************************

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Mónica.
      O passo mais difícil ( ainda mais do que o desmascarar os governos/elite/cabala ) será realizar essa “Estrutura Organizacional QUE NÃO POSSA SER SUBVERTIDA”. Pessoalmente concordo com uma estrutura assim e também sou a favor do sistema politico da Meritocracia. Mas será sempre uma utopia por causa do método de escolha das pessoas com mérito e insubvertíveis.
      Enquanto não se realizar a total abertura de todos os chacras pelo menos na grande maioria da população mundial que irá desenvolver a telepatia e a visão da Verdade, QUEM irá escolher essas pessoas, QUEM irá descobrir essas pessoas insubvertíveis ?

      Curtir

      • Olá Jmdorropio

        Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

        Uma das maiores dificuldades do sistema meritocrático é definir o que cada pessoa entende por mérito; se um sistema se intitula meritocrático e não o é na prática, ele certamente será utilizado para mascarar privilégios.Para mim, um sistema desses levado de forma séria e sem privilégios, sómente a capacidade mental-espiritual-intelectual, se não fomentar a competitividade e a superioridade de forma vaidosa e arrogante, seria o ideal para um governo alternativo e aí então, essa estrutura organizacional poderia ser formada e guiaria os destinos dessa divulgação/transição da humanidade.

        È uma utopia ainda, exatamente porque não há consciência suficiente no planeta para isso, e aí, concordo com o senhor em gênero, número e grau.O que poderia ser feito, á priori, é escolher entre nosso quadro de cientistas sérios e devotados e indivíduos em várias áreas da sociedade com ética comprovada pelas suas obras, afim de formar uma comissão que orientaria a população em várias questões, inclusive na Divulgação da vida extraterrestre.

        Se pensarmos que nunca teremos condições de fazer isso, então não teremos; da mesma forma que qualquer coisa que nos leve para esse sentido de um governo meritocrático legítimo,mesmo que não tão ideal á princípio, é melhor do que o que temos hoje;um estado falsamente democrático, manipulador, explorador do ser humano e altamente centralizado neles mesmos e em interesses contra o bem estar e desenvolvimento da humanidade.

        Pessoas insubvertíveis são pessoas com a consciência cósmica desenvolvida; essas pessoas supracitadas podem conseguir desempenhar o papel que desejamos, desde que haja a nossa Cooperação e União para uma única causa;quebrar a Matrix e libertar a humanidade das algemas da Elite /Cabala, e não outra;Sem a união e cooperação de todos, não conseguiremos o objetivo e continuaremos á mercê destes podres poderes;esta é a grande sacada da proposta da Meritocracia; a união faz a força- apoiar este grupo escolhido para fazer a Transição do planeta até a consciência estar suficientemente desenvolvida para se auto-governar;ainda temos muito o que caminhar para que isso aconteça, é fato.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s