O Maior Segredo Que Absolutamente Ninguém Conhece -> E Que Vai Mudar TUDO Para a Humanidade !!

post-11-26-1
Já se passou um longo tempo desde a ultima vez que eu escrevi um artigo. Parece justo então que eu saia da minha coma de escritor, a fim de divulgar um dos maiores segredos que absolutamente ninguém conhece. E aqueles que o fizerem, podem ser ridicularizados por ter cogitado isso.

É um segredo enorme, quero dizer IMENSO. Quero dizer, tão grande que a única coisa que poderia rivalizar com ele no escopo seria os alienígenas pousarem e nos falarem sobre os nossos caminhos.

E é provável que este segredo esteja sendo revelado pela primeira vez.

O Apocalipse… Você se lembra de um dos desenhos animados no início do “Spirit Science”, nós colocamos que o apocalipse era o levantar do véu ? Um grande segredo ou a verdade tornando-se conhecida para a humanidade ?

Apocalipse (n.) A definição de apocalipse no dicionário “revelação, divulgação,” do latim apocalypsis “revelação”, do grego apokalyptein “descobrir, divulgar, revelar”, apo “ver” + kalyptein “coberto, escondido”.

post-11-26-2Este apocalipse ainda tem de alcançar as massas, provavelmente vai levar algum tempo até esta verdade emergir como um fato. No entanto, é a verdade e ela vai destruir todas as religiões ao mesmo tempo, a menos que elas sejam capazes de se adaptar à dura realidade de que uma grande civilização existiu na Terra há muito, muito tempo atrás.

O segredo que estou prestes a dizer é o último grande segredo do “Spírit Science”. Bem, certamente haverá outros segredos que serão revelados no futuro, mas este é um dos grandes. Tudo o que vier depois não terá realmente esta importância.

Quaisquer que sejam os restos das civilizações perdidas da Atlântidam estão congelados sob aproximadamente 1.6 a 3.2 km verticais de gelo na Groenlândia e… O gelo está derretendo.

Entenda que quando dizem que a Atlântida afundou, grande parte dela não chegou realmente a afundar. Ela congelou. Foi um desastre enorme, provavelmente houve uma onda gigante, se não várias. Causando a ruptura que fez todo o continente congelar, ficando preservado para um momento em que seria redescoberto novamente.

post-11-26-3Ele foi quase completamente envolto em gelo. Mesmo que seja provável que muitas coisas feitas pelo homem estejam destruídas, no entanto, ainda há uma ampla quantidade de evidências escondidas sob o gelo, à espera de serem redescobertas conforme o aquecimento global derrete o gelo, revelando nosso passado antigo.

Quem sabe o que nos espera de tecnologias antigas que estão sob o gelo ? O que eu sei sem sombra de dúvida (que realmente eu só posso atribuir neste momento a um profundo conhecimento espiritual e uma lógica que diz “Todas as peças se encaixam”), é que a Atlântida existiu em um continente próprio e que este continente é o que hoje conhecemos como a Groenlândia.

post-11-26-4Existem objetos e vidas reais congeladas e intactas ? Ou existem apenas restos antigos de ruínas gigantes e entulho ? Isso é o que vamos ter de esperar para ver. No entanto, eu não ficaria surpreso, na verdade eu estou esperando por isso, que quando a Groenlândia descongelar pelo aquecimento global, o mundo inteiro vai descobrir que tivemos uma enorme civilização avançada há mais de 13.000 anos atrás.

E a tecnologia que encontrarmos pode ser o que é necessário para salvar a humanidade do nosso desastre global. 😉

Eu acho que ainda vamos ter colaboração e a comunidade para nos salvar.

Então, que evidências eu tenho para apoiar estas afirmações ousadas e corajosas você pode perguntar ?!

Boa pergunta !

post-11-26-5Na verdade o gelo ainda não descongelou o suficiente para obtermos qualquer evidência física. Temos alguns outros itens à nossa disposição. A palavra de Thoth sob a forma e descrição do continente da Atlântida, o fato de que observando as placas tectônicas os geólogos descobriram que o continente da Groenlândia costumava ser mais ao sul do que é hoje, bem no meio do Atlântico, exatamente onde a Atlântida existiu antes de desaparecer.

Você se lembra destas imagens do “Spirit Science 12” no filme Atlântida ? Neste filme nós usamos este diagrama do continente, que foi descrito por Thoth a Drunvalo que o desenhou no livro A Flor da Vida. Outros desenhos igualmente semelhantes existem em textos muito mais antigos, inclusive de Platão.

post-11-26-6

post-11-26-8
E só então, a humanidade terá a evidência que necessita de uma vez por todas para ver que ela na verdade é muito mais antiga muito mais sábia e tem uma história muito mais complexa do que os livros contam.

A conclusão será inegável e a discussão global fará uma rápida curva de 90 graus na compreensão de nossas verdadeiras origens.

Ela não será capaz de ser encoberta por nenhum governo ou conspiração corporativa. E será o sinal de que a humanidade vai começar uma nova era.

Isso é tudo que eu tenho, aproveite a pesquisa e mencione ou fale sobre isso com seus amigos. Se eles te chamarem de louco, não se preocupe, você não é.

Estou autorizado por mim mesmo a afirmar que apesar dessas afirmações ousadas serem verdades fortes, elas ainda são apenas teorias na minha cabeça. Mas são daquelas coisas em que eu tenho um sentimento de que é muito real para mim e não faço nenhuma aposta contra sua legitimidade. Eu sei que isso não é normalmente como a ciência funciona. Porém, é a forma como a ciência progride. Einstein fez uma série de reivindicações antes dele realmente demonstrar qualquer coisa e ele estava certo sobre as coisas que viu e acreditou.

©Jordan Pearce

Origem: thespiritscience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

21 comentários em “O Maior Segredo Que Absolutamente Ninguém Conhece -> E Que Vai Mudar TUDO Para a Humanidade !!

    • Olá Neusa

      Nossa história precisa ser reescrita com as tintas da verdade, chega de mentiras e manipulações, precisamos nos libertar e assumir nosso lugar de seres divinos, galácticos, criando e vivendo em uma realidade positiva e harmônica, isto torna maravilhoso o tempo que estamos vivendo, pois é de descobertas e libertação, obrigado por você estar consciente e junto neste tempo de mudanças.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • Olá Maria Deolinda

      Obrigado pelo comentário.

      Agradecemos sua presença nos prestigiando, sinta-se a vontade em “navegar” pelos outros posts do blog, nosso objetivo é resgatarmos informações que ficaram escondidas pelo tempo ou que foram deliberadamente distorcidas e manipuladas para que não tomássemos conhecimento de que somos seres poderosos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Luiz

      Platão nos informou sobre a existência da Atlântida e nos deixou muitos detalhes relacionados, com o passar do tempo ficou registrado na história e memória que toda a Atlântida tinha afundado, agora este artigo coloca uma possibilidade diferente com a Groenlândia sendo o continente perdido, tornando mais fácil resgatarmos muitos artefatos e aprendermos sobre esta civilização, é a história verdadeira derrubando as mentiras que insistem em nos fazer acreditar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Vania

      Obrigado pelo comentário e pelas considerações.

      Ao nos unirmos como um percebemos que nosso sentimentos mais profundos são compartilhados por todos que buscam resgatar conhecimentos e saberes antigos que nos permitem reescrever a história seguindo o que de real aconteceu, deixando de lado grande parte da história que os poderes nos impuseram como verdade, mas que só serve para nos manipular e manter presos em suas maquinações que visam manter a humanidade em permanente estado de escravidão financeira e espiritual.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Pingback: O Maior Segredo que Absolutamente Ninguém Conhece – E que vai mudar TUDO para a Humanidade!! – 26.11.2015 | Lótus Azul

  2. pode ser esse clarão na ciência que faz todos não encontrarem nossas ligações com evidêcias passadas,onde as vezes os peritos se perdem,parabéns gostei!

    Curtir

    • Olá Ulisses

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      A ciência e a história que nos contaram estão sendo “encurraladas” pelas evidências que estão aparecendo e fazendo eles reverem conceitos e informações até então conhecidas e aceitas, é desta forma que uma raça evolui, através do conhecimento real de sua história e deixando de lado conceitos científicos ultrapassados, nós Da luz é Invencível ficamos felizes por pessoas como você e tantos outros que estão abertos a nova realidade que esa batendo a nossa porta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Luis

      Aos poucos as informações que estavam escondidas da humanidade estão vindo a tona, precisamos ficar conscientes e filtrarmos o que é real do que é invenção, mas no final de tudo a nossa história vai ser reescrita como ela realmente aconteceu, permitindo que sigamos para o nosso destino glorioso de cidadãos galácticos sem termos vergonha de olhar para trás e enxergamos mentiras e manipulações.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Já lí muito sobre a Atlântida e acredito que tudo foi verdade.A Atlântida e a Lemúria foram verdades de nosso passado e muitas coisas mais ficaram no esquecimento e no desconhecimento do povo que não pesquisa e nem se interessam por descobrir. Como você disse, o futuro nos reserva muitas novidades.

    Curtir

    • Olá Nilton

      São as lembranças de um passado distante que fez parte de muitos de nós e que agora as reminiscências estão aflorando e nos chamando para relembrar e curar as energias e sentimentos negativos que nos afetaram no passado, grande parte das pessoas estão tendo seus interesses despertados para estas informações e cada um pode fazer a sua parte para ajudar a montar este gigantesco quebra cabeça.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Pingback: O Maior Segredo Que Absolutamente Ninguém Conhece -> E Que Vai Mudar TUDO Para a Humanidade !! | JORNADA PARA UMA NOVA VIDA

  5. Pingback: O Maior Segredo que Absolutamente Ninguém Conhece – E que vai mudar TUDO para a Humanidade!! – 26.11.2015 | Senhora de Sírius

  6. Dario bom dia,
    A história da Terra é muito importante em relação à nossa atual situação. Não é possível realmente entendermos como chegamos até aqui se não conhecermos o processo que nos conduziu a este ponto.Estudando os livros sobre Atlântida, um deles muito interessante, é “Catastrophobia” de Bárbara Hand Clow; segundo ela, a última catástrofe da Atlântida data de 100.000 A.C., e constituiu não uma ilha, mas sim um imenso continente, que se estendia desde a Groenlândia, até o Norte do Brasil. Os atlantes chegaram a conviver com os lemúrios, que viviam num continente no Oceano Pacifico, próximo onde hoje é o Continente Australiano.Em recentes descobertas científicas,uma fenda gigantesca, com dimensões comparáveis às do Grand Canyon, foi encontrada recentemente debaixo do gelo na Groenlândia,e essa fenda teria servido ao planeta como um “importante sistema fluvial”, permitindo fluxo d’água do interior da Groenlândia para sua costa,isso quer dizer que nem sempre tivemos gelo nesta região.Ramatis, em seu livro psicografado por Hercílio Maes,”Mensagens do Astral”, já dizia textualmente;”Com o fenômeno do degelo na Groenlândia, encontrarão vegetações aniquiladas, como o álamo, o carvalho, o pinheiro, os cedros, árvores frutíferas como as das nozes, das castanhas, das amêndoas, próprias de climas contrários. Inúmeras outras plantas dar-lhes-ão a confirmação de que o Pólo Norte já foi região aquecida e está retornando à sua primitiva forma.”Isso é um sinal claro de que nem sempre houve gelo nesta região.Em 1960, o prof.Charles Hapgood , estudando as inversões dos pólos que já ocorreram, cogitou também a possibilidade das calotas polares não estarem nessa posição em que se encontram hoje e numa era remota, estas porções de terra estarem em locais diferentes, então, poderiam ter sido habitadas pelos antigos atlantes;Gregg Braden afirma que o planeta já teve 14 inversões, com eras polares, baseados em suas pesquisas e isso nos dá material suficiente para saber que muita coisa pode estar abaixo de camadas e camadas de gelo;Uma descoberta como essa,não haverá mais nada segurando todos os padrões dos paradigmas que tenham sido colocados para nós, desde há muito tempo. Então, quando nós despertamos após essa grande descoberta que todos verão,pois será impossível ocultar, a nossa consciência será de acordo com a nossa verdadeira natureza interna, com a nossa verdadeira essência. E a memória de todos os males ou todas as coisas ruins ou todos os ressentimentos do ego e intelecto temporário que nós praticamos uns contra os outros como indivíduos assim como entre as nações, não mais farão parte dessa nova consciência, haverá então um novo paradigma. A partir dessa perspectiva, que muitas tradições/previsões prevêem, sentem ou especulam, é de que estamos já nos aproximando de um tempo do que eles chamam de a “Grande Limpeza”, e que esta limpeza já esta acontecendo em um nível de memória no núcleo da consciência humana. Essa mudança interior em que precisamos nos concentrar/focar e compreender pouco á pouco, irá se desenvolver á medida que continuarmos as descobertas da nossa história, e muito mais virá em muitas regiões do globo;.A história frequentemente glorifica o poder dos opressores, aqueles que queimaram os manuscritos da Sabedoria, silenciaram os porta-vozes das verdades místicas, redirecionando as imagens do passado para assegurar o domínio sobre nós, estabelecendo assim a frequência vibratória da vida sobre a Terra.
    Nunca podemos esquecer que é esse mesmo poder que registra os acontecimentos históricos, e sabemos que nos relatos existem muita manipulação. Nossas sociedades contemporâneas continuam sendo regidas por esses governantes, a elite do poder, e eles continuam programando nossas crenças para exaltar sua onipotência e nos fazer obedientes.Quem entender o outro lado desta moeda , vai perceber que esses problemas ambientais(neste caso o degelo) não são um problema de verdade quando a consciência superior entra no mundo em terceira dimensão, embora do ponto de vista da terceira dimensão, pareça o fim da vida,pelo contrário, descobriremos que há muito mais VIDA, do que percebe nossa vã filosofia.
    Um post importante.Meus parabéns.
    ********************************************************************************************************************
    “As verdadeiras descobertas não nos são dadas. É preciso descobri-las por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós”.
    Marcel Proust

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Obrigado por essa emissão de Luz; a medida que lemos, temos a sensação de um toque sutil em nossas lembranças escondidas.

      Curtir

      • Olá Lecio

        Muitos de nós que são as chamadas “almas velhas” estão recuperando as memórias dos tempos passados, e isto nos faz ficar mais despertos, mais ligados no que devemos fazer nos tempos atuais, tudo nos leva a um caminho sublime, nada é por acaso, tudo está interligado com o propósito maior de auxiliar no nosso despertar.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s