18 Sinais de Que Você Está Aqui Para Transformar a Consciência Humana

post-11-28-1
Por anos, muitas pessoas têm falado sobre “A Mudança”, esta misteriosa transformação da consciência humana, que está em andamento.

Artigo Relacionado: O Que Realmente Significa Ascender para a 5ª dimensão

Desde o fim do calendário maia em dezembro de 2012, algumas pessoas tendem a trocar informações a distância sobre a evolução das espécies, a revolução do amor e outras mudanças aparentes, esperançosos mas difusos no que significa ser: humano. Quero tomar um minuto para ajudar todos nós a aterrarmos esta noção um pouco flutuante.

Veja se algumas destas coisas soam familiares:

  • Você tem uma visão de alguns aspectos de um mundo mais belo e você sabe que é o seu propósito sagrado ajudar a trazê-lo à existência ?
  • Você sente que alguma coisa está fora de alinhamento no mundo e você quer ser uma parte da solução ?
  • Você já experimentou um evento que alterou sua vida, mudando tudo para você e agora quer usar essa experiência para ajudar os outros ?
  • Você tem uma ideia inovadora que pode fazer do mundo um lugar melhor ?
  • Você se sente chamado a ajudar os outros, a curar, transformar, ligar, amar, criar, ter sucesso e prosperar ?

Artigo Relacionado: Como Encontrar Seu propósito na Vida

Se você pensa assim. Eu tenho a sensação de que você é um de nós ! Bem-vindo meu amigo, é o que Martha Beck chama de “A Equipe”. Em seu livro “Encontrando Seu Caminho em um Novo Mundo Selvagem“, Martha Beck define os membros da equipe pelas seguintes características.

Você pode não reconhecer todos os atributos, mas se você é um membro da equipe, é provável que você esteja balançando a cabeça concordando, muitos de vocês apresentam as características daquelas almas que encarnaram aqui neste planeta para facilitar esta mudança mística na consciência humana.

Veja se alguns desses traços da equipe ressoam com quem você é e como você se sente:

  1. Uma sensação de ter uma missão específica ou propósito envolvendo uma grande transformação na experiência humana, mas sendo incapaz de definir o que esta mudança poderia ser.
  2. Um forte sentimento de que a missão qualquer que seja, está chegando mais perto no tempo.
  3. Uma compulsão para dominar certos campos, habilidades ou profissões, não só para a progressão na carreira, mas em preparação para esta missão pessoal parcialmente entendida.
  4. Altos níveis de empatia, uma capacidade de sentir o que os outros sentem.
  5. Um desejo urgente de diminuir ou evitar o sofrimento dos seres humanos, animais ou mesmo as plantas.
  6. Solidão decorrente de um sentido de diferença, apesar de geralmente ter altos níveis de atividade social. Uma mulher resumiu este sentimento perfeitamente quando ela disse: “Todo mundo gosta de mim, mas ninguém é como eu”.
  7. Altos níveis de criatividade, paixão pela música, poesia, ou artes visuais.
  8. Um amor intenso pelos animais, às vezes um desejo de se comunicar com eles.
  9. Início de vida difícil, muitas vezes com um histórico de abuso ou trauma de infância.
  10. Intensa ligação com certos tipos de ambiente natural, como o mar, montanhas, ou florestas.
  11. Resistência à religiosidade convencional, paradoxalmente acompanhado por um forte senso de propósito ou anseio espiritual.
  12. Amor pelas plantas e jardinagem, a ponto de sentir-se vazio ou deprimido se não tem a oportunidade de estar entre as coisas verdes e/ou ajudá-las a crescer.
  13. Sensibilidade emocional muito alta, muitas vezes levando a ansiedade, vícios, ou distúrbios alimentares.
  14. Senso de intensa conexão com certas culturas, línguas, ou regiões geográficas.
  15. Deficiência, muitas vezes (dislexia, autismo) em si mesmo ou em um ente querido. Fascínio com as pessoas que têm deficiência intelectual ou doença mental.
  16. Personalidade aparentemente gregária, contrastando com uma profunda necessidade de períodos de solidão, a sensação de estar sendo drenado pelo contato social e sentir sua “energia” sendo retirada novamente.
  17. Doença física persistente ou recorrente, muitas vezes grave, com sintomas que variam inexplicavelmente.
  18. Devaneios (ou sonhos à noite) sobre a cura de pessoas doentes, criaturas, ou lugares.

Você ! Você ! Você !

Se você ler essa lista (como eu fiz) pensando “Checado, Checado, Checado,” você é definitivamente um de nós, um visionário, curandeiro, buscador de caminho na equipe. E o mundo precisa que você cumpra o seu propósito sagrado !

Como Martha escreveu:

“Se pessoas suficientes começarem a expressar sua verdadeira natureza no mundo incrivelmente interligado que estamos criando, o efeito cumulativo realmente poderia começar a curar a verdadeira natureza de…, bem, de tudo.”

O Karass

Em meu novo livro “A Anatomia de Uma Chamada” eu escrevi sobre os membros da equipe, mas também sobre o “Karass”, que é a própria forma especial de reunir uma equipe.

Em “Cama de Gato“, Kurt Vonnegut escreve sobre como o Criador organiza o mundo em unidades que ele chama de “Karass.”

Karass é uma unidade de seres encarnados cujo trabalho é executar as ideias divinas do Criador. Todos os membros de um Karass seguem um propósito coletivo sem problemas, embora muitos nunca sequer saibam que fazem parte de um Karass.

Mesmo que nunca se encontrem, eles trabalham juntos em harmonia, em um serviço impecável para executar a ideia divina do Criador. Tudo em suas vidas favorece o propósito perfeitamente, mesmo que possam estar acelerando o propósito inconscientemente.

Quando você encontrar alguém que é um membro do seu Karass, mesmo que ele possa não fazer sentido para você em um nível humano, você vai reconhecê-lo como um membro da família instantaneamente. Suas almas vão ressoar, mesmo que pareça não ter nada em comum no nível humano.

Isto é uma forma do Criador começar coisas importantes no mundo. Seu Karass é como um exército pacífico que foi ativado para trazer luz para o mundo.

Vonnegut compara o Karass com o seu polo oposto que ele chama de “O granfalloon.” O granfalloon é um grupo de pessoas que pensam que estão ligados uns aos outros de alguma forma, mas eles não têm nenhuma conexão espiritual.

Por exemplo, uma classe que se formou na universidade ou os integrantes de um partido politico ou os fãs de um cantor. Eles são completamente alheios uns aos outros quando se trata de sua finalidade de alma. Eles podem pensar que pertencem à mesma tribo, mas o vínculo é superficial, enquanto que a ligação entre os membros de um Karass é profunda e pura.

Membros do mesmo Karass são atraídos para a sua finalidade como elétrons em torno de um núcleo. Alguns vivem muito perto do seu propósito.

Alguns estão mais longe. Mas todos são atraídos pelo efeito de um magnetismo espiritual. Eles podem nunca se encontrar uns aos outros, ou podem ser casados entre si. Eles podem trabalhar no mesmo campo, ou eles podem ter carreiras muito diferentes. Mas suas vidas se encaixam no serviço a este propósito espiritual compartilhado.

Estamos todos aqui para um propósito desconhecido. Servir a este fim nos faz sentir realizados e enriquecidos. Mas se formos seduzidos para fora do nosso propósito por ambição, fama, dinheiro, ou uma busca do ego pelo conforto, nossa vitalidade é roubada de nós. Quando nos comprometemos com este fim que estamos aqui para servir, quando nos entregamos a servi-lo com grande impecabilidade, tudo começa a se encaixar.

10 Atributos de Visionários de Sucesso

Para ajudar os membros da equipe de apoio que estão a serviço do seu Karass eu escrevi um e-livro gratuito de como elevar o mundo: Um guia para visionários inspirados que você pode baixar como um presente. Estão incluídos neste livro os “10 Atributos de Visionários de Sucesso“, juntamente com dicas práticas para ajudar a cultivar cada um desses atributos.

Quando nos reunimos para apoiar uns aos outros, nós elevamos nossa missão compartilhada e ajudamos a elevar o mundo juntos.

Joseph Campbell disse:

“Então, isso é o que o destino é: Simplesmente o cumprimento das potencialidades das energias em seu próprio sistema”.

Ninguém forjou esse caminho para você porque o seu caminho é único. Ninguém pode prever onde o caminho vai acabar, porque cada torção e volta do caminho vai ser uma surpresa e tudo é possível. Mas uma coisa é garantida.

Quando você se compromete completamente com a realização do seu propósito, livre das ilusões do ego, forças invisíveis poderão ajudá-lo.

Minha nova palavra favorita é “pronoia”, o oposto de paranoia. É a crença inabalável de que tudo no Universo está conspirando para apoiá-lo e lavá-lo com bênçãos.

Se você foi chamado para servir em uma das ideias divinas do Criador, você não vai trilhar este caminho sozinho. As pessoas perfeitas vão aparecer para apoiar a sua viagem. As ferramentas que você precisa serão oferecidas a você.

Você receberá a oportunidade de aprender as lições que precisa aprender. E quando você olhar para trás em toda a sua vida, os triunfos, os desafios e tudo mais, você vai descobrir que estava preparado para esta tarefa durante toda a sua vida. Não há maior presente na vida do que isso.

Bênção para você em sua jornada,

©Lissa Rankin, MD

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

65 comentários em “18 Sinais de Que Você Está Aqui Para Transformar a Consciência Humana

  1. Tenho sonhos todos os dias com espíritos ruins, com o próprio demônio, mas também com anjos, Nossa Senhora, com o próprio Jesus Cristo e por último sonhei com Deus me falando assim:”Eu sou o Senhor teu Deus”. Ontem eu sonhei com uma pessoa me mostrando esse nome Karass. O que tá acontecendo comigo não sei por que mas quero entender tudo isso. Alguém pode me ajudar.

    Curtir

    • Olá Alana

      Sonhos repetidos normalmente são mensagens que nossos guias tentam nos transmitir, como temos uma base de conhecimento e crença única, somente nós conseguimos fazer uma interpretação correta do significado, antes de dormir peça para teus guias e EU superior mostrarem de forma mais clara a mensagem, esteja preparada para as sincronicidades no outro dia, um texto aleatório que aparece, um outdoor, uma música, qualquer coisa pode ser usado para responder sua pergunta, analise e veja se é realmente direcionado a você.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Pingback: A TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO COMEÇA EM VOCÊ… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  3. Boa tarde.

    Quero receber artigos e demais informações deste site, pois estou me conectando com esta luz que me é familiar. Abaixo meus dados para envio de material o qual disponibilizo o meu e-mail – golbra@gmail.com

    Curtir

    • Olá gotardo

      Obrigado pelo interesse em receber nossos artigos, pedimos que, por favor, utilize o campo “Seguir Blog via E-mail” a direita do site, onde você digita o seu e-mail e clica no botão “seguir”, a partir de então a cada publicação você receberá um e-mail.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Me identifico com todos os 18 sinais, desde a infância estudo sobre coisas que estão ligadas à espiritualidade. Atualmente tenho um desejo muito forte de colocar os meus conhecimentos em prática em prol das pessoas e do progresso.

    Curtir

    • Olá Lucas

      Quando sentimos este chamado do nosso interior é um despertar para os objetivos que traçamos antes de vir para o plano físico, siga o seu coração, cada um de nós é único e extremamente importante no lugar que escolheu trabalhar em prol do coletivo, nós da Luz é Invencível agradecemos por você compartilhar seus conhecimentos com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. E sempre bom saber que não estamos sozinhos, tenho essa consciência do diferente que sou a muito tempo, nao sei presigar datas, mas sei que em meus 54 anos de idade ja passei por tudo , medo, insegurança, solidão, chegando a pensar que tinha algum tipo de loucura..Hoje me aceito,e me sinto calma segura e preparada para o que vier, gosto de plantas , converso com pássaros, vivo rodeada deles, adivinho pensamentos , tenho tendencia a vícios porem controlo.. vivo um dia de cada vês .
    Sou Helena..

    Curtir

    • Olá Helena

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Todos nós temos uma série de experiências para superarmos, que servem para restabelecer nosso equilíbrio com as leis universais, ao entendermos isto percebemos o quanto é importante e positivo tudo o que passamos nesta vida, pois lições aprendidas não precisam ser repetidas, você está no caminho correto ao buscar contato com a natureza e entender o significado das “dificuldades” apresentadas, nós da Luz é Invencível nos alegramos pela sua capacidade de superar e entender sua jornada de aprendizado e evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. Me sinto tudo isto.e ja fui avisada em sonho q Deus quer me usar aqui na terra.sonho com coisas q acontece.ja tive experiencias fora do corpo.tem pressentimentos confirmados.avisos.sei qdo as pessoas nao estao bem sinto saudade de um lugar distante.vejo coisas e sinto o q as pessoas pensao.as vezes oucam o q pensam.ai falo a elas e se assusta.nao sei o q fazer com tudo isto.

    Curtir

    • Olá Suellem

      As habilidades psíquicas que estão aflorando em muitas pessoas, são sinais dos novos tempos, são as fitas do nosso ADN sendo ativadas, é necessário controlar e utilizar para o bem, os pressentimentos também conhecido como intuição é uma forma do nosso EU superior se comunicar conosco, isto também logo se tornará norma para todos, enfim todas as habilidades devem ser entendidas e dominadas, você precisa estudar para entender mais sobre isto e aplicar no seu dia a dia, veja a nossa série dos cientistas da nova era onde você encontrará muitas informações sobre: telepatia, telecinesia, intuição, retrocognição, clarividência e muitas outras
      coisas, este é o primeiro episódio: https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/24/os-cientistas-da-nova-era-primeira-parte-gregg-braden-e-a-matriz-divina/

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  7. Texto mais lindo ♡ sinto tudo isso..e sei dentro de mim que o despertar do universo..das pessoas,está cada dia mais forte..

    Curtir

    • Olá Juliane

      As informações que todos estamos tendo acesso, estão se elevando gradativamente fazendo nos sentir gratos e maravilhados, isto é um sintoma da elevação espiritual de toda a humanidade que está sendo despertada pelas energias, pelas mensagens e pelas vibrações dos seres das dimensões superiores, a cada dia subimos um degrau na ascensão e quando percebermos estaremos em uma nova realidade, livres da escravidão do sistema atual.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. Pingback: Você Está Aqui Para Transformar a Consciência Humana? | UNIVERSO DAS AFINIDADES.Cida Pereira's Blog

  9. Eu só consegui enxergar a verdadeira realidade no começo de 2014, antes achava tudo estranho e não me sentia bem, até que percebi o chamado, e comecei pesquisar na internet ,bibliotecas, etc…..e encontrei artigos e sites falando a respeito de grandes espiritualistas e entre eles Sidharta Gautama e no caminho encontrei (A Luz é invencível). Dois anos depois me encontro totalmente renovado espiritualmente, consegui destruir o medo que sempre senti, medo da morte, de estar com doenças graves, pânico, enfim superei tudo isso. Atualmente a solidão está presente na minha vida, mais alguma coisa me diz, que isso se faz necessário, e que está dentro da minha jornada espiritual. Sei que estou no inicio do caminho, mais ao mesmo tempo sinto, que estou muito longe das pessoas, que são próximas, seus assuntos e suas ideias materialistas não fazem mais sentido. Uma pergunta!! Estou abandonando os amigos e familiares, quero seguir meu próprio caminho, distante deles!! Porque isso está acontecendo?? Eu sempre acreditei que o Cristianismo, Judaísmo, Darwinismo, etc…. são apenas religiões” Prisões da Mente” construídas para escravizar as almas das pessoas. Preferiria viver sendo um agnóstico e estar sempre expandindo a minha mente com diversos conhecimentos do que morrer acreditando em um único conhecimento seguido pelo medo. Achava e continuo achando que é melhor investigar a realidade, por si mesmo, ao invés teme-la por outros e consequentemente ficar somente numa realidade permitida por uma ideia já preestabelecida pelos mesmos. Namaste!! Muita paz, luz e expansão da consciência a todos!!

    Curtir

    • Olá Marcelo

      Nós da Luz é Invencível ficamos felizes por termos contribuído com uma pequena parte no seu aprendizado, as situações que estamos passando atualmente são necessárias para aprimorar o nosso aprendizado de alma, nada acontece aleatoriamente, tudo tem uma finalidade, um objetivo, que nos prepara cada vez mais paras as mudanças que estamos passando e as maiores que estão se aproximando, tudo para o nosso bem, nesta jornada muitas vezes nosso familiares e amigos escolheram outro caminho e pensamos que isto é uma separação quando na realidade são escolhas que cada um faz, mais adiante todos nos encontraremos nesta loga estrada da evolução, o nosso objetivo como centelha divina é despertarmos e expandirmos a nossa consciência, como diz Einstein: “A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original.”, aconselhamos a persistir sua jornada em busca dos conhecimentos que entender que ressoam com seu coração, este é o futuro da humanidade, é isto que vai nos levar a assumir a cidadania galáctica, obrigado por estar junto com todos aprendendo e ensinando.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Olá!!! A mesma coisa acontecendo comigo, td isso assim como o Marcelo, não consigo mais ter muito contato com amigos e família, pareço de outro mundo, taxada de louca, por tentar fazer as pessoas entenderem o que está acontecendo, resolvi não falar mais nada sobre isso com ninguém, momento de solidão total, já recebi o recado que é bem assim que preciso estar nesse momento, muitas mudanças aconteceram na minha vida, até o divórcio, mas hoje entendo que td é pro meu bem maio!!!
        Grata pelas preciosas informações, paz e luz! Namaste!!!

        Curtir

        • Olá Karin

          Todos nós estamos passando por um processo de mudança, psicológica, física e espiritual, por isto a importância de se informar bem e seguir o caminho positivo, muitas ligações que temos foram criadas pela necessidade de reequilibrar as leis universais, como agora estamos no fim de um ciclo a maioria destes desequilíbrios foi ajustado fica somente a ligação divina, a conexão vibratória muitas vezes nos afasta do nosso circulo de contato por já estarmos em outro patamar, gerando uma sensação de que antigas amizades e relacionamentos não tem o mesmo impacto em nossa vida, isto é natural devemos agradecer sempre pela oportunidade de aprendizado que tivemos com estas pessoas e pelo muito que nos ensinaram, nos dispondo sempre a informar e explicar sobre as mudanças caso eles demonstrem interesse perguntando, quem já subiu alguns degraus não pode nunca esquecer de estender a mão para os que ainda estão presos a ilusão de um sistema que não funciona e visa somente nos escravizar.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  10. cara eu sinto que eu fui despertado a força por entidades malignas.
    eu comecei a ter sonhos lúcidos e viagens astrais do nada e sem saber o que estava acontecendo
    eu mal conseguia dormir porque era algum tipo de opressão, sensação de terror mesmo.
    foi em uma época que eu mal acreditava nessas coisas e estava levando uma vida de alto destruição total
    encontrei algumas respostas na internet e com oração eu consegui parar com tudo e voltar a dormir sem paralisia do sono e tudo que vem depois, e olha que nunca segui igreja nenhuma
    … hoje em dia eu sinto uma necessidade de voltar a ter aquelas habilidades de antes mais sabendo usar, mantendo uma boa frequência, mas esta complicado rs
    sonhos lúcidos eu consigo na maioria das noites, mas de resto eu acho que era alguma coisa ruim tentando me levar a algum lugar,
    eu não faço questão das viagens astrais, não foi uma boa experiência
    … dos 18 sintomas acima eu tenho a maioria, mas eu não sinto vontade nenhuma de mudar a sociedade … meu foco é a minha família e os poucos amigos, aqui eu me sinto bem e o resto eu quero que se XXX … mais ou menos assim que eu vivo hoje
    … estou tentando voltar a praticar o amor incondicional mas esta XXX, a violência incondicional me faz sentir ódio todo dia cara … me fechar em um mundinho pequeno, porem verdadeiro com pessoas que eu amo faz mais sentido pra mim

    Curtir

    • Olá Thiago

      Obrigado pelo comentário

      Muitas vezes quando tomamos contato com situações que desconhecemos a tendência é sentirmos medo por não entender o que está acontecendo, nestes casos o importante é buscar conhecimento sobre o assunto para não vibrar no medo que nos coloca em baixas vibrações que acaba atraindo entidades inferiores e cria ambientes compatíveis com esta baixa vibração.

      Os sintomas são uma referência, mas não necessariamente precisamos marcar todos, a sua verdade de se preocupar somente com a família serve como o primeiro degrau, inexoravelmente a realidade vai mostrar que SOMOS TODOS UM, que é impossível vivermos dissociados dos outros, é isto que gera os conflitos, a discriminação, a divisão de raça, pais, língua, religião e também a falta, carência, disputa, tudo isto desaparece quando sentimos que o outro é uma parte de nós, o que nos leva a paz, abundância e amor, este é o caminho da evolução da espécie humana.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • eu vejo alienígenas, demônios e anjos como se fosse tudo farinha do mesmo saco, são apenas separados por ideais diferentes, é complicado não sentir medo rs
        vai saber quais são benevolentes e quais não são ?
        pelo que eu sentia eu tenho certeza que não era coisa boa

        mas obrigado pela resposta …
        seu Blog é muito bom … vou tentar ler tudo por aqui

        Curtir

        • Olá Thiago

          É preciso lembrar que os poderes ocultos tem feito uma lavagem cerebral através de filmes, seriados e a mídia convencional mentirosa nos fazendo acreditar que todos os extraterrestres são ruins, o que não é verdade, pois diversos informantes que já tiveram contato com seres de outros planetas tem relatado que não chega a 5% os seres que ainda seguem agendas negativas, além disto a nossa intuição/coração pode ser usada exatamente quando encontramos uma pessoa e não nos sentimos bem perto dela, o que indica uma incompatibilidade energética e o contrário também é verdadeiro quando encontramos pessoas que não queremos sair de perto, pois nos causam uma sensação de bem estar, são as energia benéficas.

          Sempre podemos usar o nosso livre arbítrio afirmando: “não quero manter contato com seres que não desejam o melhor para mim”.

          Nós da Luz é Invencível agradecemos pelas considerações, sinta-se a vontade para “navegar” pelos assuntos que chamarem sua atenção.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível.

          Curtir

    • Sentimento de ódio para com a sociedade em geral…me sentia muito antisocial…logo percebi que sou é MUITO social…por isso não gosto da sociedade em que vivo…pois é profundamente doente…. E como diz um sábio… Não é sinal de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente. Fique bem meu semelhante.

      Curtir

  11. Parece que pra todo lugar que eu ando todo lugar que eu olho ou tudo que eu acesso me leva a isso é um caminho que eu seguirei com muita vontade e fé.

    Curtir

    • Olá Ygor

      Todos nós estamos sendo encaminhados para o que é importante aprendermos nestes tempos de mudanças, siga sua intuição e aprenda sobre tudo o que está sendo chamado a olhar com “olhos de ver”, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar trilhando este caminho junto com todos e agradecemos por sua presença.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • Olá Álvaro

      Ninguém que fez a escolha e participar desta mudança e seguir em frente com a nova Terra ficará de fora, mesmo que não esteja desperto e consciente das mudanças que estão acontecendo ao seu redor, pois a escolha é feita a nível de alma e receberá todo o apoio necessário para fazer a ascensão junto com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Álvaro

      Muitas vezes algo pode parecer estranho porque não tínhamos parado para pensar no que pensamos e sentimos em relação a alguma coisa, quando nos é apresentado uma visão diferente, clara e sensata, olhamos com os olhos dos outros e por alguns momentos achamos que seja “estranho” até que percebemos que é realmente assim, nós é que nunca tínhamos visto com outros olhos, sinta-se a vontade para “navegar” no blog acessando outros artigos de seu interesse.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  12. É tudo mto novo, impressionante e assustador
    Até pouco tempo atrás minha visão era outra.
    Fui criada para não ser assim, para nem pensar em coisas semelhantes. Mas em menos de 3 anos fui movida (involuntariamente) e os fatos vão se revelando.
    Hoje não possuo tanto conhecimento quanto gostaria, mas a certeza de uma missão me transborda. Já tive três eventos que me confirmaram isso, quatro com esse texto.
    Obrigada pela luz
    Me trouxe paz

    Curtir

    • Olá Patricia

      Muitos de nós passamos por acontecimentos “estranhos” que são a forma do nosso EU superior chamar a nossa atenção para o que realmente importa, que é a nossa evolução espiritual e muitas vezes está ligada a uma missão que nos propomos cumprir antes de virmos para a Terra vivenciar esta experiência fantástica que estamos passando, este chamado é irresistível, ele vem do fundo da alma e nada nem ninguém consegue desviar sua atenção, siga escutando estes chamados e seguindo sua intuição o caminha que vai trilhar será uma libertação para a sua alma e o prêmio será grandioso.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  13. Sou fascinada por esses assuntos sou uma eterna buscadora me identifico muito.com tdo isso.embora me sinto perdida nesse mundo.E muitas vezes solitária embora em meio de outras pessoas.

    Curtir

    • Olá Rita

      Só pelo fato de você se identificar com este assuntos é um indicador de que você faz parte deste grupo de seres que se propuseram a “vestir” um corpo na terra e ajudar na ascensão do planeta e da humanidade, como as energias ainda são muito densas na Terra e os sentimentos sublimes recém estão despertando você se sente meio perdida, não entende o porque de muitos comportamentos e se sente deslocada, mas este tempo está findando, estamos entrando na nova Era, onde vibra o amor, alegria, solidariedade e abundância, obrigado a você por estar junto nesta caminhada única de ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  14. Lendo uma mensagem em outro blog sobre Andrômeda achei vocês e dei de cara com esse post, nossa tudo ressoou comigo! Amei, cada vez mais feliz com os sinais!! Gratidão!

    Curtir

    • Olá Joanely

      Com o nosso despertar percebemos cada vez mais que somos capazes de muitas coisas, que somos seres divinos, extremamente poderosos, criadores do nosso destino e realidade, os sinais são um alerta que vem para nos recordar de tudo isto, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por sua presença e luz que compartilha com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  15. Boa tarde Dario.me indentifiquei com todos itens,bom demais.gostaria de conhecer mais pessoas para compartilhar nossos comhecimentos. meu email é XXX
    Muita paz e luz a todos da equipe e tb os leitores.estamos na mesma sintonia.
    bjs de luz

    Curtir

    • Olá Givalda

      Nós da Luz é Invencível agradecemos sua disposição em participar de um grupo relacionado ao despertar da consciência.

      Seus dados foram registrados, assim que tivermos um numero razoável de pessoas interessadas, postaremos uma pagina para todos compartilharem.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Mara

      Cada um de nós tem o seu tempo, não se sinta obrigada a seguir no mesmo ritmo que os outros, quando você entender que é melhor para você, siga seu caminho, todos nós faremos a nossa ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  16. Achei muito interessante!… Concordo com tudo, pois sou espiritualista, reencarnacionista; acredito na vida após amorte, bem como a vida em outros mundos, em corpos diferenciados, com outro tipo de matéria, bem como noutra dimensão, mais densos e outros mais sutis, cujo tipo de matéria seria outra, e a forma também seria outra. Das perguntas feitas marcadas por pontinhos, confirmo todas, com exceção da constante do 3º pontinho; e as enumeradas, também confirmo quase todas, com exceção das de nºs. 15. A de n° 18 – há 3 anos, após uma depressão de 3 anos, não lembro mais o sonho; só lembro que sonhei alguma coisa; no entanto, quando sonhava, eram sonhos lindíssimos e uma vez, sonhei até com uma encarnação na Idade das Trevas, quando das guerras santas. Eu era esposa de um duque que estava em guerra, mas, chegou são e salvo, bem quando eu orava por ele! POor tudo isso, eu achei muito interessante a sua postagem e compoartilhei-a de uma prima minha.

    Curtir

    • Olá Ieda

      Obrigado pelo comentário.

      Muitos que estão despertos e abriram suas mentes para a realidade espiritual se identificam com o texto, são os sinais da nova era que estamos iniciando, onde as lembranças de todas as vidas passadas virão a tona, permitindo que tiremos proveito das lições e dos conhecimentos adquiridos, nós da Luz é Invencível agradecemos sua presença e a luz que compartilha com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Vania

      Ficamos felizes em ajudar, a cada bem que fazemos é uma luz que se ascende na nossa jornada, e o nosso objetivo é junto com a luz de cada um iluminarmos o planeta, transformando-o em no globo mais iluminado do Universo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Cláudia

      Todos nós fazemos parte da mesma família, caminhando juntos, aprendendo, ensinando de braços dados, lado a lado SOMOS TODOS UM.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  17. SINTO ME INDENTIFICAR COM ESSES SINAIS QUE ATE ME EMOCIONEI. ULTIMAMENTE SINTO VONTADE DEMAIS DE ALERTAR MINHA FAMÍLIA.MEUS AMIGOS E TODOS AQUELES POR DIVERSOS MOTIVOS CHEGA ATE A MIM.ANDO COM MINHA INTUIÇÃO FORTE DEMAIS QUE AS VEZES ME ASSUSTO COM ISSO MAS SEMPRE PROCURO FAZER MINHAS PRESES.AMO MEDITAR E FAZER VISUALIZAÇÃO COM O BEM. O BOM E O BELO COM ISSO ME ACALMO E ME SINTO BEM.SEMPRE QUE ACORDO DE MANHÃ SEM ABRIR OD OLHOS VEJO CORES NÃO SEI COMO ME EXPRESSAR SO SEI QUE AS VEJO E É MARAVILHOSO .VEJO VERDE VIOLETA AMAREL OURO.VERMELHO E O QUE MAIS PERMANECE NA MINHA VISÃO É O AZUL…VCS PODERIA DIZER ALGO PRA MIM.
    JA FIZ CURSO DE REIKI ATE NÍVEL 2.E UM CURSO COM CARMEN BALHESTERO DA PAX GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E CURSO EM MILAGRES COM A MESMA.A 5.ANOS.

    Curtir

    • Olá Eva

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda

      E esse despertar que muitos estão vivenciando é silencioso e sereno. E, mesmo que ainda não seja pleno, apenas uma pequena parte desse
      despertar já é suficiente para transformar, de maneira admirável, a semente em planta viçosa.Não precisa alcançar a Luz total enquanto não for o tempo certo da maturidade de cada ser. Mas, dentro dos estudos espirituais, já é possível vislumbrar centelhas disso, e estas já bastam para transformar a lucidez do homem terrestre na lucidez dos seres universais, tudo isso em si mesmo.Simples centelhas dessa luz valem mais do que todas as riquezas da Terra. Porque essa é a Grandeza das Grandezas, segundo todos os mestres que voce estuda e admira, que com certeza estão contribuindo muito para que o planeta ascenda. E só alguém que viu a centelha em si mesmo, é que poderá compreender o grande valor disso tudo.Por isso temos todos que fazer a nossa parte, junto ás pessoas que conseguem receber esses ensinamentos, sejam amigos, parentes, pessoas da nossa afeição e aquelas que não são também, basta que haja abertura espiritual da parte delas, pois nós sempre temos que estar abertos para praticar esse compartilhamento.Enquanto a humanidade terrestre não perceber sequer centelhas dessa Luz em si mesma, reinará a confusão.Pois são estas fagulhas que guiam a semente-­consciência em nossos corações.

      Visualizar luzes, significa que voce está acessando dimensões diferentes dessas, e pelas cores pode-se ter uma idéia de quais são,pois cada uma significa um estágio, segundo os estudiosos da cromaterapia;A luz azul, como voce deve saber pelos seus estudos com a Pax, quando nos rodeia, nos protege e nos permeia e limpa todas as impurezas das energias que nos prejudicam;Purifica nosso corpo físico, mental e
      espiritual e fortalece diante das dificuldades,orientando diante das adversidades;segundo a Fraternidade , é a luz do Arcanjo Miguel.

      Tem um livro muito bom sobre isso, já em portugues que voce pode experimentar que pode te ajudar a entender mais sob nova ótica;
      “A Linguagem das Cores”-René-Lucien Rousseau.

      Fique sempre á vontade para expressar-se e nós da Equipe faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  18. SENTI-ME TÃO IDENTIFICADO COM ESSES SINAIS QUE PARECE ATÉ QUE FORAM FEITOS PARA MIM.COMO PERCEBI QUE TENHO DIFICULDADE EM ME ENCAIXAR NESSA SOCIEDADE, ALÉM DE SENTIR GRANDE INTERESSE EM PARTICIPAR DO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA DAS MASSAS, GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE ALGUÉM DA EQUIPE DO “A LUZ É INVENCÍVEL” RELACIONASSE ALGUMAS DESSAS PESSOAS INCLUÍDAS NESSE PROPÓSITO E ENTRAR EM CONTATO COM ELAS.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Fernando

      Grande parte de nós antes de “vestir” um corpo físico assumiu compromisso de auxiliar a humanidade e a Terra na ascensão, então ressoamos com muitos destes sinais.

      Uma relação de pessoas com o propósito de auxiliar no despertar da consciência só é possível fazer com a autorização de cada um, então nos propomos a fazer e divulgar a medida que as pessoas autorizarem a publicação com o nome e seu propósito enviado na caixa de recados, assim que tivermos um numero razoável, publicaremos em uma página específica.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Barbara

      São pontos que nos permitem entendermos muitas coisas que pensamos e sentimos das quais a grande maioria não entende ou ainda não está pronta para expandir sua mente para conhecimentos mais amplos, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por você ter se identificado, por nos prestigiar e por compartilhar sua luz com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  19. Olá Dario! Gostaria inicialmente de externar minha gratidão por poder acompanhar seu blog, onde tenho apreendido tanto conhecimento e aplacado uma sede de compreensão por tudo que vem acontecendo comigo e com o mundo… Gostaria de lhe fazer um pedido que não tem relação com este post, que seria o de referências bibliográficas básicas para o tema da transição planetária. Eu sei que cada assunto abordado está recheado de referências, que tenho pesquisado inclusive. Mas eu gostaria de ter uma referencia básica (essencial para iniciados). Desde já agradeço por tudo!
    Muita paz e luz!
    Andréa

    Curtir

  20. Aos membros de meu Karaas, vocês que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente, mas por quem regozijo a existência, gostaria de contar da alegria de sabê-los afinados comigo neste propósito de trazer à tona o ser humano do homem e contar-lhes que a mim me coube escrever a tese A Fraternidade como direito fundamental, publicada pela editora Almedina, em 2010, Coimbra/São Paulo. Foi-me oportunizado descobrir, em dicionário francês, que frater dizia respeito não a irmão, como sempre se deu, mas a todo membro da espécie humana, quando impactei: espécie humana, gênero humano, raça humana. Então, percebi que a sinonímia ser humano e homem tratava-se da condição dicionarizada de nossa língua até este momento e compreendi que ser humano é projeto intelectual do homem para si mesmo porquanto, animal racional precisa enfrentar a angústia que esta dicotomia de si, que a si se lhe apresenta, imputa. Havia uma outra questão: o verbo ser é verbo de ligação, o que levava sempre a atribuir-se humano como qualidade do sujeito. “Fulano é extremamente humano”. Eis que a gramática abriu-se à superação da dúvida: todo verbo, seja ele qual for, escrito no infinitivo e seguido de um complemento torna-se intransitivo e este complemento adjunto adverbial de modo. O lexema, unidade frásica mínima de nossa língua, na denotação comunica que ser humano é homem; na conotação, o que se entrega ao intérprete: a ação de ser humano através do Outro, seja ele qual for, de modo que o ser humano em si se torne para si. Assim, a fraternidade apresenta-se como potência da liberdade, quando a essência humana imanente em nós pode vir à tona e nós nos possamos reconhecer sendo o que dizemos que somos: ser humano. Deste modo, a essência humana, alienada em Deus, o único Ser Humano que o homem verdadeiramente conhece, se efetiva. O Verbo tornado carne, no constrangimento da aparência apenas, chama os homens à conjugação, na comunhão. Assim, exsurge o Direito como instrumento de busca pela efetivação dos direitos humanos para todos os homens, de modo que a humanidade supere-se apenas como o conjunto de homens dada a tessitura da essência de todos nós. “Oferecei a outra face”, não pelo Outro, mas por nós mesmos de modo que, não no equilíbrio de forças brutas, mas na mantença de nossa consciência, possamos não abdicar de nossa essência e continuar fiéis ao propósito de ser humano no esvaziamento da solução animal. Sacia Perereca é meu livro infantil, conto-lhes, também. A Saci Pererê menina que, ao invés de ter uma perna, tem três. Por isso, perereca; pula mais que um sapo. A Sacia e o Saci brincam de ter duas pernas cada um. Como?! Dão-se os braços e uma perna da Sacia serve para o Saci. Mas, gostam mesmo é de ser como são. Quando alguém ri achando-a esquisita, ela ri mais porque só ela consegue brincar de avião em pé, nadar com um pé no chão, correr mais rápido e pular mais alto ainda. A Sacia e o Saci tem um amigo de cadeira de rodas, o Sá. Sá é um menino sabido e é desde campeão de arremesso de bolinhas de papel em cesto de lixo até é o líder da turma, tantas ideias tem para criar brincadeiras. Saci, Sacia e Sá tem um amigo de duas pernas: o Saciado. E eles se tornaram muito amigos. Montaram até um grupo de rock “sasacional”: o SASA SASA. Um dia, na hora do show, eles começaram a voar. Todo mundo aplaudiu achando que era efeito especial. Efeito especial nada. Eles eram anjos. SASA SASA de trás para frente é ASAS ASAS. E eles voaram até o céu. Dizem que estão no espetáculo da natureza com algum coro de passarinhos e observam as crianças de todas as pernas e gostos e jeitos e alegrias porque todas as crianças são iguais. Até as que tem asas. Então, é isto. Ainda haveria mais porquanto tenha outros livros com o mesmo mote: o ser humano. Ademais, sou vice-presidente de entidade sem fins lucrativos que trabalha com crianças abandonadas e crianças e adolescentes em risco social e de vida, bem como sou “representante do asfalto” em favela, sendo diretora financeira em ONG por lá. E esta semana publiquei, na Revista Jurídica Luso-brasileira, um artigo intitulado O Fraternalismo como Síntese entre o Idealismo e o Materialismo Histórico e Dialético, oferecendo uma síntese como superação à tese de Hegel e a antítese de Marx, entre o Capitalismo e o Marxismo. Gostaria de saber de vocês, na expectativa de que tenha contribuído ao fortalecimento do percurso de nossa consciência. Estou muito feliz por saber-me acompanhada por todos vocês. Talvez, por isso mesmo, me tenha exorbitado. Desculpe-me, mas o represamento enamora-se do momento das comportas. Abri-las foi uma delícia. Obrigada.

    Curtir

    • Olá Maria Inês

      A medida que a nossa consciência se alarga além dos conhecimentos impingidos e resgata saberes esquecidos começamos a vislumbrar o quanto somos seres poderosos e a partir disto fazemos a nossa parte para a mudança deste paradigma que já provou a muito tempo que não funciona, cada vez mais os Karaas vão se conectando, se descobrindo, se ajudando e cumprindo o que vieram aqui para fazer, nós da Luz é invencível ficamos felizes por sua presença e conhecimentos que compartilhaste com todos nós, demonstrando que o Karaas a que pertence tem lá uma boa tarefa a julgar pelo menos por um dos seus integrantes, sinta-se sempre a vontade para expressar sua opiniões, é pelo compartilhamento que todos aprendemos e crescemos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Carlos

      Nós da Luz é Invencível ficamos felizes que você e muitos outros percebam que todos fazemos parte de um grande plano para ajudar no despertar da humanidade, cada um a seu modo, a seu tempo segue fazendo sua parte que se soma ao conjunto trazendo cada vez para mais perto a nova Terra de abundância, paz e amor que tanto alejamos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  21. Pingback: 18 Sinais de que Você está Aqui para Transformar a Consciência Humana – 28.11.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Vitória

      Nós da Luz é Invencível ficamos felizes que você tenha ressoado com os sinais que identificam as pessoas que vieram para o planeta a fim de ajudar a humanidade e a Terra, sinta-se a vontade para “navegar” em nossos outros posts.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  22. Dario bom dia

    Uau…

    O post tem uma mensagem contundente e reveladora ao mesmo tempo;
    Vamos á parte contundente.
    Quando escolhemos despertar a consciência,(e isto é uma escolha, sem dúvida), isto nos leva a perceber com mais clareza que faltava algo em nossa vida, que a vida estava sem sentido real e sentimos um vazio intenso. Neste ponto somos capazes de tomar consciência de que estamos desconectados dessas partes de nossa sociedade, através da sincronicidade,já que alguns sinais nos são oferecidos no sentido de conhecermos essa realidade; somos então tomados por um forte e real anseio de resgatá-­las, desejo este que vem de nosso CORAÇÃO e não da mente.Nessa hora, estamos prontos. Para que possamos estar de posse das partes que “perdemos” de nossa essência, precisamos nos conscientizar, buscando fundo em nosso coração, para sabermos qual é nosso real interesse em resgatar nossa essência, qual o sentido verdadeiro de termos ela de volta, e o que significa vivermos a partir dela. Precisamos estar prontos para receber nossas partes essenciais de volta;Consciência ,responsabilidade e amor por nós e por tudo o que existe, são os ingredientes que necessitamos para nos aventurarmos nesse resgate e reconexão;mas a verdade é que sentimos muito medo da intensidade e da força que nos impulsiona a fazer o que nosso coração deseja, coisa que nosso ego abomina e se apavora diante de qualquer possibilidade de se deixar envolver e guiar pelos anseios de nossa essência.
    Com o desejo e intenção de termos nossa essência de volta e viver em consciência ascendente e com o coração aberto, receberemos as partes que retornam naturalmente, cada uma em seu tempo, e passaremos, pouco a pouco, a nos sentirmos vivos, unos e sensíveis às experiências que a vida nos traz.
    A parte reveladora é o Karass;Em resumo, para começar a entender ,são aqueles que estão “entrelaçados” dentro dele, basta procurar um denominador comum entre todos aqueles que passam a vivenciar uma situação de interatividade/compartilhamento/ onde nada que esteja na 3D pode explicar;é uma conexão que se forma á partir de coisas que foram escolhidas por eles e decididas muito antes;por essa razão, que qualquer paradigma 3D que nos utilizamos para explicar certas sincronicidades mútuas, gostos preferências,propósitos;eles não se aplicam .E Karass tem vários nomes, dado por várias pessoas que já experimentam isso em suas vidas;alguns estão ainda represados, com um “muro de contenção” ao redor deles, muro esse proveniente da 3D com todas as suas convenções e interpretações erradas das coisas como elas deveriam ser, na verdade.Essas pessoas vivem e interagem entre si de forma absolutamente inusitada,diferenciada, nos sentimentos, ações e comportamentos, e sentem uma enorme vontade de estarem juntas, pois é a contraparte que as completam como seres espirituais que são, que as reúnem;é um clamor que vem da alma o que as aproxima, mesmo que estejam há kilômetros de distância, e nenhum parâmetro 3D pode ser usado para evitar que uma irresistível atração se processe, pois tudo isso pertence á dimensões superiores.E toda essa engrenagem entorno dessas pessoas tem um sentido muito mais amplo, muito mais autêntico, dando um caráter absolutamente diferenciado á esses encontros/relacionamentos fraternos ou amorosos, como se estivessem fora do mundo;e na realidade estão.Eles não olham só uns para os outros em reconhecimento;eles olham juntos na mesma direção;São relacionamentos que eu comparo com uma metáfora sobre a música;
    A vida e as pessoas também são como os instrumentos musicais: tem de estar afinadas entre si; demasiado tensas e infelizes ,não há música; demasiado frouxas e sem objetivo , também não há música. As cordas do instrumento , como a vida das pessoas, tem que estar justamente no meio, nem demasiado tensas nem demasiado frouxas; sómente então surge a música…e se alguém ama essa música que se forma porque ela é única, só de escutar já nos faz feliz.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

      • Olá Sr Marcelo

        Obrigado pelas palavras gentis, que nos incentivam a continuar este trabalho de divulgação de conhecimentos e informações.
        Uma frase para todos meditarmos;
        “Permita-se rir e conhecer outros corações;Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida”.
        Mario Quintana

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  23. Pingback: 18 Sinais de Que Você Está Aqui Para Transformar a Consciência Humana | dilsondosanjosdaluzinvencivel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s