Ciência: Você Tem ADN Extraterrestre

post-12-05-1
Não se assuste, mas você tem ADN alienígena em seu código genético. Afirma a ciência.

Cientistas do Cazaquistão afirmam que o ADN humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma antiga civilização alienígena.

Eles chamam isso de “SETI biológico” e os pesquisadores afirmam que o código matemático no ADN humano não pode ser explicado pela evolução.

Em suma, estamos vivendo e respirando em vasos/corpos com algum tipo de mensagem alienígena que pode mais facilmente ser usado para detectar vida extraterrestre do que através de transmissão de rádio.

“Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológico, na verdade, é a construção mais durável conhecida”, escreveram os pesquisadores na revista científica Icarus. “Portanto, ele representa um armazenamento excepcionalmente confiável de uma assinatura inteligente”.

“Depois que o genoma é apropriadamente reescrito o novo código com sua assinatura fica congelado na célula e na sua descendência, que é então transmitido através do tempo e do espaço.”

Os cientistas afirmam também que o ADN humano é ordenado com tanta precisão que revela um “conjunto de padrões aritméticos e ideográficos de uma linguagem simbólica”.

A pesquisa levou os cientistas a concluir que estes padrões foram inventados “fora do sistema solar, há vários bilhões de anos atrás”.

A tese sustenta que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares semeada por meteoros e cometas.

Então, se nosso corpo é um veículo de comunicação alienígena, exatamente que tipo de mensagem secreta estamos carregando em nosso ADN ?

E se nós somos a criação de alienígenas, quem os criou ?

A pesquisa publicada na jornal de acesso livre “Genome Biology” enfoca o uso de uma transferência horizontal de genes, a transferência de genes entre organismos que vivem no mesmo ambiente. “Este é o primeiro estudo que mostra o quão amplamente a transferência horizontal de genes (THG) ocorre em animais, incluindo seres humanos, dando origem a dezenas ou centenas de genes [estrangeiros] ativos”, disse o principal autor Alastair Crisp, da Universidade de Cambridge.
post-12-05-2

“Surpreendentemente, longe de ser uma ocorrência rara, as evidências demonstram que a THG tem contribuído para a evolução de muitos, talvez todos os animais e que o processo está em curso, o que significa que poderemos ter de reavaliar a forma de como acreditamos ser a evolução.”

A THG é bem conhecida em organismos unicelulares, sendo um processo importante que explica como as bactérias evoluem rapidamente, por exemplo, criando resistência a antibióticos.

Desempenhando um papel importante na evolução de alguns animais, incluindo vermes nematoides que adquiriram genes a partir de microrganismos e plantas e alguns escaravelhos que adquiriram os genes de bactérias para produzir enzimas que o possibilitam digerir as bagas de café.

A ideia de que a THG ocorre em animais mais complexos como os seres humanos, em vez de eles unicamente adquirirem genes diretamente a partir dos ancestrais, tem sido amplamente debatido.

Alguns desses genes estão envolvidos no metabolismo lipídico, incluindo a repartição dos ácidos graxos e na formação de glicolipídeos.

Outros estão envolvidos em respostas imunológicas, incluindo a resposta inflamatória, a sinalização e resposta de células imunológicas e antimicrobianas, enquanto que outras categorias de genes incluem metabolismo de aminoácidos, a modificação de proteínas e as atividades antioxidantes.
post-12-05-3
Alguns genes foram identificados como tendo se originado a partir de fungos.

Isso explica porque alguns estudos anteriores só ficaram focados em bactérias, pois inicialmente era rejeitada a ideia de que estes genes “estrangeiros” tinham sua origem na THG.

A maioria da THG em primatas foi comprovada ser muito antiga, ocorrendo em algum momento entre o ancestral comum de Chordata e o ancestral comum dos primatas.

Os autores dizem que sua análise provavelmente subestima a verdadeira extensão da THG em animais e que a THG direta entre organismos multicelulares complexos também é plausível e já conhecida em algumas relações hospedeiro-parasita.

Origem: locklip

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

3 comentários em “Ciência: Você Tem ADN Extraterrestre

  1. Pingback: Ciência: Você Tem DNA Extraterrestre – 05.12.2015 | Senhora de Sírius

  2. Dario bom dia,

    Estas descobertas cada vez mais estão revelando ao mundo uma verdade já conhecida pelos cientistas não céticos sobre o DNA;a Panspermia, ou seja, o DNA que temos é um DNA híbrido,que vem sendo permutado com material genético de fora do planeta,pertencentes á outras raças , e isso tem sido feito por milhares de anos.Para se ter uma idéia da importância destas pesquisas, aqui mesmo no Brasil, um programa da ESALQ-USP DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA E MELHORAMENTO DE PLANTAS, atesta que,apesar de descritos desde 1928, os impactos da THG na evolução do DNA só foram bem estabelecidos
    recentemente por meio do sequenciamento completo de genomas bacterianos e através de experimentos em laboratório com organismos modelos.

    Pesquisando genomas bacterianos,verificamos que estão em um estado constante de fluxo gênico, sendo que qualquer segmento de DNA em uma população bacteriana pode ser horizontalmente transferido. Porém, apenas uma pequena porcentagem do DNA adquirido será mantido na célula receptora e, então, transferido para gerações subseqüentes.Confirmou-se então que vários genes tinham sido adquiridos através da THG. Em seres humanos, verificou-se que 17 genes foram adquiridos por transferência horizontal, e outros 128 genes externos que até agora não tinham sido detectados a origem. Isso aponta para a possibilidade de algo inusitado ter ocorrido em nossa evolução, talvez algo um pouco mais “alienígena”. Será que em algum momento de nossa história aconteceu alguma manipulação genética? Por aí podemos ver o quanto isso pode ter influenciado a criação de uma raça como a nossa, com as constantes visitas de outras raças e a permuta genética pode ser totalmente possível do ponto de vista biológico.

    A humanidade está em um dos mais importantes estágios no seu processo de despertar. Cada novo ser humano – desperto para a realidade de sua própria consciência e origem- serve como um catalisador para despertar os outros seres humanos, e que agora multiplica-se rapidamente em progressão acelerada.
    *********************************************************************************************************************
    Oração do DNA-(coisa de biólogos)

    Creio no DNA todo poderoso
    criador de todos os seres vivos,
    creio no RNA,
    seu único filho,
    que foi concebido por ordem da graça do DNA polimerase.
    Nasceu como transcrito primário
    padeceu sobre o poder das nucleases, metilases e poliadenilases.
    Foi processado, modificado,recombinado e transportado.
    Desceu do citoplasma e em poucos segundos foi traduzido à proteína.
    Subiu pelo retículo endoplasmático e o complexo de Golgi
    E está ancorado à direita de uma proteína G
    Na membrana plasmática
    De onde há de vir a controlar a transdução de sinais,em células normais
    Creio na Biologia Molecular
    Na terapia gênica e na biotecnologia
    No seqüenciamento do genoma humano,que é alienígena
    Na correção das mutações
    E na vida eterna, além do DNA…..

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muito criativa esta oração do DNA, só você mesmo para trazer estas peculiaridades.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s