Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

post-12-07-1

Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos da 5ª e 6ª dimensão e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos ! Nós estamos contentes pela oportunidade de falar com você neste belo dia.

Existem muitas mudanças poderosas ocorrendo a todo o momento, tanto ao seu redor quanto na Terra. Apesar de parecer que você está vendo mais dos distúrbios habituais em termos do que são chamados “fuzilamentos em massa”, entenda que estas formas de violência ocorrem em muitos lugares sobre a Terra a cada dia.

Muitos de vocês ouvem sobre eles e reagem com medo, choque e preocupação cedendo ao interesse da mídia em direcionar a sua atenção sobre certos eventos enquanto intencionalmente ignora outros que não desejam que você saiba. Existem inúmeros crimes contra a humanidade cometidos a todo o momento na Terra e tudo isto é inaceitável para você.

Você deve estar percebendo que apenas certas injustiças são reveladas a você, enquanto outras permanecem escondidas, conforme os interesses dos chapéus escuros.

Nós incentivamos você a levantar os olhos para se unir com aqueles que estão cientes e elevar a sua vibração pelo seu conhecimento inconsciente dessas injustiças que os canais de notícias não anunciam e perceber que mesmo estes distúrbios parecendo ser particularmente duros e difíceis agora, isto acontece por uma razão poderosa.

As energias que banham a Terra atualmente tem elevado o nível de consciência da massa, atingindo um patamar sem precedentes, tornando a aproximação da data de 12/12 particularmente poderosa em termos de uma escalada da vibração não só da própria Terra, mas da humanidade como um todo.

Como os chapéus escuros estão percebendo este crescimento cada vez maior, eles se tornaram mais ativos e particularmente desesperados para tentar manter a vibração da humanidade tão baixa quanto possível.

E qual é a menor vibração possível ? Medo, seguido pela dor e choque.

Eles usaram estas manipulações para controlá-lo durante milhares de anos e estão desesperados agora ao perceber que não está mais funcionando como antes.

Você deve ter notando como o mundo se uniu depois do que tem sido chamado de “o ataque em Paris” (embora ataques e violência também estivessem ocorrendo em outras partes do mundo naquele momento).

Semelhante à unificação do pensamento e do sentimento que ocorreu após 11 de setembro de 2001, a compaixão, a proteção, o desejo de ajudar e apoiar os outros, a UNIDADE exibida no mundo inteiro após os ataques de Novembro em Paris, mostrou um mundo diferente do que a humanidade tem visto há milênios.

Você vai notar que existe um esforço da mídia e dos chapéus escuros a todo o momento para fazer você “acreditar” que foram os muçulmanos (ou árabes) que atacaram as pessoas em Paris e mais recentemente em San Bernardino, Califórnia.

Este é um erro intencional para criar uma guerra perpétua cristã/muçulmana que faz parte do grande plano da Nova Ordem Mundial, mas esse plano está se dissolvendo mais rapidamente do que os chapéus escuros são capazes de acompanhar.

Eles estão cientes de que estão perdendo o apoio entre os muitos seguidores que mantiveram suas operações em movimento por tanto tempo, mas eles não estão cientes de quão rapidamente e quantos destes seguidores estão deixando ou prestes a deixar as corporações, agências e governos corporativos dos quais eles têm sido escravos.

Eles também estão insensíveis ao pleno efeito que esses ataques estão tendo sobre as pessoas no planeta, no novo ambiente de uma Terra com frequência mais elevada.

Em seu novo e cada vez mais crescente ambiente da 5ª dimensão, a nova consciência da UNIDADE está superando gradativamente a consciência do medo.

post-12-07-2Enquanto a mídia corporativa e certas facções dentro do governo dos EUA procuram fazer parecer que a grande maioria dos cidadãos não quer receber refugiados sírios (ou quaisquer imigrantes) que atravessem suas fronteiras, na realidade um sentimento contrário está aumentando.

Existe um sentimento crescente entre os povos do mundo de que vocês estão aqui para acreditar, confiar e cuidar uns dos outros. Não para controlar, manipular, matar ou ignorar um a situação do outro, mas para oferecer ajuda, conforto e compaixão sempre que necessário.

Esta grande onda de compaixão e preocupação e tudo o mais sendo encorajado a cada ocorrência trágica é em si suficiente para mover a Terra para fora do turbilhão da 3ª dimensão que manteve seu planeta em quarentena durante tantos séculos.

Você pode até dizer: eu só ouço falar sobre guerra em todos os lugares e o consenso dos especialistas é de que será inútil o diálogo para resolver qualquer coisa, que é necessário mais soldados, armas e bombas para “responder” ou “resolver” a loucura em nossas ruas, no Oriente Médio e em outros lugares.

Gostaríamos de dizer, que você faz um grande favor a si mesmo e protege a sua vibração de um mergulho perigoso para baixo quando você evita e se afasta de reportagens e discussões de todos os tipos da mídia, com exceção dos raros relatórios que retransmitem as ocorrências vibracionais/espirituais do seu planeta e explicam estas perturbações como indicações exteriores.

Pois aqui está a verdade: A Terra não é mais um planeta de seres com interesse apenas no exterior e no óbvio.

Você está a um longo tempo sendo manipulado pelas vibrações transmitidas por certos sons e imagens em telas e páginas, ignorando o seu conhecimento intuitivo de que está sendo alimentado com uma dieta constante de medo e desespero, de modo que aqueles que estão no controle possam continuar a colheita da sua energia para seus propósitos inferiores.

Você faz bem ao evitar lugares de cultos que ensinam uma teologia do medo, da separação, da culpa, da perda e do sacrifício.

Evite as manipulações do mundo consumista, que lhe asseguram que o único conforto em toda esta agitação só pode ser encontrado na compra de uma quinquilharia eletrônica ou um novo veículo.

Abençoe e vibre positivamente para aquelas pessoas que estão murmurando comentários racistas baseadas na ignorância da diferença de raças.

Libere sua própria necessidade de estar com raiva e se sentir separado dos outros, mesmo daqueles que estão promovendo essas violências e as ações que resultam de seu próprio desespero. Por terem perdido sua luta para permanecer no controle e que no fundo de seus corações eles sabem disso.

Você se move cada vez mais neste tempo milagroso, não só para criar uma época de doação e compaixão, mas de um tempo milagroso astrologicamente, quando o indivíduo e o grupo têm o poder de criar as estruturas de vibrações mais elevadas, tanto no coração quanto no mundo exterior do que já se viu por milênios.

É por isso que você veio aqui para sentir e celebrar este belo e surpreendente momento, além da capacitação.

E ninguém pode tirar isto de você, pois nada está fora de controle no Universo. Tudo se desenrola no tempo e da forma perfeita, incluindo a passagem de algumas almas em sua vida na Terra para as dimensões superiores.

Enviamos então a Luz Divina e amor que você diariamente vai conhecer cada vez mais e saiba que está tudo bem.

Lembre-se que você nunca está sozinho, nunca foi abandonado em qualquer momento do seu belo caminho da Ascensão, não importa o quão íngreme ou áspero você pode ter sentido ele em alguns dias.

Namaste ! Junte-se a nós nos reinos mais elevados em suas meditações diárias, com as legiões de anjos cantando a liberdade do seu planeta !

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

18 comentários em “Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

    • Olá Clara

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível agradecemos pela sua visita e luz que compartilha com todos, seja sempre bem-vinda.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • Olá Ney

      A verdade é algo que tem sido negado a humanidade a um longo tempo, mas agora a luz está removendo os entulhos que a mantinham presa, só precisamos ser fortes para o que está sendo desvelado, pois quem se manteve cristalizado em crenças e acreditando no que o governo divulga vai ficar chocado, a população está cansada também das guerras que são geradas através da mentira, com a verdade sendo escondida ou manipulada, merecemos como lema a paz definitiva e a verdade absoluta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Olá Dário

        Desculpa-me não ter respondido antes.

        Nessa citação de Martinho Lutero “A Paz se Possível, mas a verdade a qualquer preço”, lembram esses dois axiomas – “Si vis pacem, para bellum” (Se queres paz, prepara-te para a guerra) e “Qui desiderat pacem, praeparet bellum” (Quem deseja a paz, esteja pronto para a guerra).

        Logicamente, que não podemos considerá-los como verdades inquestionáveis, a não ser na visão atual da principal luta travada por toda a humanidade – a guerra interna – onde lutamos diuturnamente para nos despojarmos de nossos defeitos e vícios, ainda, arraigados em nossas almas; mesmo que tenhamos melhorado e depurados muitos deles.

        Antonio Patriota, Ministro das Relações Exteriores do Brasil, em 2011 já externou sua posição sobre as guerras do Afeganistão e do Iraque, quando disse em uma matéria no Jornal Estado de São Paulo acusando “as potências militares de tentarem manter ‘velhas práticas’ de tomar decisões pelo restante do mundo, a alertar que intervenções são ‘remédios que podem matar o paciente’.

        “A guerra no Iraque e no Afeganistão mostrou os limites do poder militar: nenhum país pode estabelecer sozinho a direção do mundo, nem os mais poderosos; e temos novos atores presentes”. E, depois de dizer que “o mundo bipolar acabou”, citou que, no caso da invasão do Iraque, “centenas de milhares de civis morreram”.

        Ele escreveu sobre “Direitos Humanos e Ação Diplomática” no (jornal “Folha de S.Paulo”, 1º/9/2011, p. A-3),

        “Não nos esqueçamos de que o primeiro direito humano é o direito à vida”

        “cada vez que a violência se dissemina, as primeiras vítimas são os segmentos mais vulneráveis: as crianças, as mulheres, os idosos, os desvalidos”.

        “Não podemos correr o risco de regredir a um estado em que a força militar se transforme no árbitro da justiça e da promoção social”.

        Para terminar, falo que a Paz só a teremos ao construirmos ela internamente – estado de espírito que mesmo diante do dragão se torna impassível…

        Ney

        Curtir

      • Olá Ney

        Grandes verdades, a paz interior é uma busca constante de quem almeja elevar a consciência e uma parte desta conquista é não seguir os preceitos das nações beligerantes da OTAN que pregam a guerra para alcançar a paz, a qual eles só divulgam para os incautos acreditarem, enquanto seus objetivos são bem claros para quem não está alienado pela propaganda da mídia corrupta, seguindo a linha que iniciastes do direito a vida, podemos colocar igualdade, liberdade, todas as necessidades básicas atendidas e por ai segue, mas nada disto faz parte dos interesses das nações em propiciar aos cidadãos, não até que nos levantemos e removemos estes poderes que não nos servem mais, não sabemos a profundidade das mudanças que o futuro nos reserva, mas que vai haver mudança sabemos que vai, só resta saber quando.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtir

  1. Boa tarde meus amigos de luz, por eu morar em Brasília respiramos e vivemos politicas do Brasil e de todo o mundo, mas este texto foi um dos mais importantes que já li dês que me tornei um trabalhador da luz. Pois claramente estamos presenciando um guerra que não e real, que verdadeiramente esta sendo forjada por pessoas que estão querendo desestabilizar nosso mundo. Por outro lado estamos vendo nosso continente ser libertado das forças ocultas do medo e da escravidão e sem dar nem um tiro sequer. Temos que nus lembrar das leis de colheita obrigatória, pois se voltarmos na historia oque esta acontecendo na Europa não passa de apenas um ajustes de carma,
    duque fizeram durante anos com o mundo, os americanos se beneficiaram e ainda continuam se beneficiando das forças escuras, então são permitido estes acontecimentos que temos que prestar a atenção mas não podemos nus envolver emocionalmente, pois cada alma que naquele momento se encontra nos lugares dos desastres, foram autorizados a passar por esta dura realidade.
    Meus sentimentos sobre o Brasil e que realmente somos uma raça de paz e que mesmos com tantas desavenças em nosso pais estamos firme no proposito de se manter em paz. {isto não significa que estamos alheio ao que esta acontecendo, temos que nus manter informados afim de não sermos pego de surpresas, pois poderemos chegar a uma situação de extrema emergências no comprimento de nosso dever de manter e cuidar de nossas famílias.]

    Curtir

    • Olá Juaris

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Realmente, estamos passando por mudanças que transformarão a forma como vivemos, é só prestarmos atenção aos sinais, eles estão por toda parte, não mais uma sociedade consumista, individualista, de competição e conflito, mas uma sociedade pacifica, justa, amorosa e com abundância, este é a realidade que estamos criando e está começando a se manifestar, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por cada Trabalhador da Luz, ainda mais em Brasília onde as forças da escuridão se fazem mais presente.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • Olá Gilvalda

      Precisamos externalisar os bons sentimentos que mantemos no nosso interior, corrigir os que ainda não estão de acordo com uma nova Terra que todos desejamos que se manifeste, então veremos e viveremos em paz, harmonia e abundância, obrigado a você por estar junto nesta jornada de aprimoramento e crescimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  2. Pingback: O Coletivo – Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 04.12.2015 | Senhora de Sírius

  3. Dario bom dia,

    Todos estes tristes fatos vem nos mostrar que agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios.Agora é o momento de resgatarmos as nossas “dívidas”, sejam elas quais forem.Pois estamos chegando cada vez mais perto do limiar das maiores mudanças que estão por vir; breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado. Portanto, a preparação para tal evento deve ser global, integral – física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de blogs como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta” Cruzada de Esclarecimento”, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa; a levantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito,mais venturoso, se estivermos fazendo aqui agora juntos, e que nunca percamos a esperança na Luz que nos carrega nessas situações.
    *************************************************************************************************************
    “Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o tal “juízo final”. Ele realiza-se todos os dias”.
    Albert Camus

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

    • Olá Thiago

      Conforme o autor do texto ele usa uma denominação, pode ser cabala, illuminati, elite dominante, chapéus escuros, Nova Ordem Mundial (NOM), os escuros, etc. Todos se referem ao mesmo grupo de seres que a milênios têm escravizado a população e controlam o sistema financeiro, os governos, as grandes empresas, os laboratórios farmacêuticos e um de seus objetivos atualmente é exterminar 90% da população, através de guerras, “medicamentos” envenenados, “alimentos” prejudiciais ao corpo, vacinas com doenças, etc.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  4. Pingback: Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz | dilsondosanjosdaluzinvencivel

    • Olá Marcos

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível procuramos contribuir com a nossa parte divulgando informações que auxiliem no despertar e libertação de crenças, agradecemos a você também por fazer parte desta grande tarefa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s