O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 1/2

post-12-10-1posterior

Bem-vindos nossos Irmãos e Irmãs das estrelas.

Os céus acima da Terra parecem um estacionamento nos dias de hoje. Extraterrestres, ou como nós (1) preferimos chamá-los: Galácticos, estão por toda parte.

Às vezes você precisa olhar com cuidado, como no caso de nuvens lenticulares. Mas na maioria das vezes, fazem-se bastante visíveis.

Eles poderiam facilmente se esconder de nossa vista, mas eles escolhem não fazer.

Por que não ? Porque eles querem “nos encontrar”. Digo “nos cumprimentar”, porque eles já nos encontraram. Nós é que não os encontramos ainda.

Eles seguem aqui nos protegendo de nossas próprias ações imprudentes que ameaçam a existência da Terra.

Uma destas ameaça para a Terra foi o urânio empobrecido (EU). Nós lançamos UE a partir de armas em várias guerras, o suficiente para terminar com o planeta. Agora isto não acontecerá mais.

Basta digitar “urânio empobrecido” na caixa de pesquisa deste site para saber mais sobre a ameaça omnicida, a ameaça para toda a vida na Terra, que representa o UE. Os Galácticos removeram o urânio empobrecido da atmosfera. O planeta agora está salvo. (2)

Vamos oferecer mais essa informação. O desejo do governo secreto americano era começar a III Guerra Mundial nuclear.
post-12-10-2Eles queriam viver a sua guerra nuclear em profundos bunkers, militares subterrâneos. Quando a guerra acabasse, eles planejavam retornar à superfície e começar de novo com uma população humana muito reduzida que seria escravizada para obedecer seus planos.

Mas os Galácticos primeiro removeram todo o pessoal e, em seguida, implodiram seus bunkers em 2011, pondo fim a seus planos.

A morte pela guerra nuclear não faz parte do Plano Divino: ou das cartas.

Mais tarde os galácticos nos colocaram em quarentena para nos impedir de espalhar a guerra nuclear no espaço.

Parece improvável ? Você não precisa acreditar em mim. Basta perguntar a si mesmo. Você já ouviu falar de uma bomba nuclear que explodiu na superfície da Terra ou no espaço recentemente ? Sim, você pode ter lido um monte de relatórios sobre isto. Mas eles têm sido sempre falsificados.

Você já viu sobre alguns mísseis lançados e outros que você não viu. (3) Mas que nenhum deles explodiu.

Na realidade, nenhuma bomba nuclear foi explodida com intenção hostil desde que as pequenas armas nucleares de 11 de setembro de 2001, foram explodidas.

11 de setembro de 2001 ? 11/09 ? Você não sabia que foi um trabalho interno ? Hmmmm… Não sei o que dizer.

Se você não sabe que 11/9 foi um trabalho interno, então pode ser demais para você ouvir que as forças galácticas nos têm protegido desde aquele dia (na verdade, desde o fim da Segunda Guerra Mundial.) (4) Não será permitido nenhuma bomba nuclear explodir na Terra, nem será permitido a III Guerra Mundial, nem será permitido qualquer outra operação de falsa bandeira tão extensa e prejudicial quanto foi o 11/9.

(Paris não foi uma falsa bandeira na escala de 11/9 em minha opinião. Os dados sobre os mortos em 11/09 foram grandemente sub-relatados, 50.000 mortos ou mais é, penso eu, mais provável do que 3.000)

Podemos continuar a seguir o rastro de nossa própria destruição e loucura. Mas a cada vez os Galácticos tem limpado a nossa sujeira, depois de nossos derrames de petróleo e explosões de usinas de energia nuclear. Foram os Galácticos que neutralizaram a poluição causada pelo homem, os vírus produzidos em laboratório no Fort Detrick para causar pandemia lançados sobre a população, desde AIDS, Ebola, SARS, a gripe suína. Isto novamente foi projetado para reduzir a população a um numero mais controlável para eles de 500 milhões.

Foram eles que neutralizaram as vacinas tóxicas que foram injetadas na população desavisada, usadas para criar uma pandemia e que estavam mais infectadas do que o vírus para o qual pretensamente deviam imunizar.

Foram eles que desativaram as principais armas da guerra do tempo, como HAARP e outros dispositivos de controle de tempo.

São eles que neutralizam os chemtrails venenosos.

Eles são obrigados a respeitar as nossas escolhas voluntárias de nos manter distantes uns dos outros. Ao contrário de nós, eles compreendem e respeitam as leis universais, como as leis de livre-arbítrio, carma e atração.

Assim, congratulo-me com nossa família das estrelas de irmãos e irmãs ascensos. Não há forças obscuras entre eles ou em qualquer outro lugar em nossa vizinhança. Nós na Terra estamos seguros e protegidos, mais do que poderíamos imaginar.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Notas de Rodapé

(1) Trabalhadores da Luz

(2) Infelizmente o dano hediondo e desfiguração para as pessoas que resultaram da ingestão de UE continua. Minha suposição é de que estas lesões serão tratadas pelas novas tecnologias de cura dos Galácticos após a divulgação

(3) Em 20 de Junho de 2008, um míssil nuclear Minuteman foi lançada a partir de Boseman Montana, depois que os russos mostraram que poderiam atirar e realmente derrubar uma nave espacial TR3-B Aurora “do programa espacial secreto dos EUA”. Aparentemente um segundo TR3-B disparou o Minuteman. O incidente quase começou a III Guerra Mundial. Galáctico ou terrestre, o incidente expôs a existência da frota espacial secreta americano para os olhos não militares. Consulte: 20 de junho de 2008: O Dia em que a Terra Parou.

(4) Ou incontáveis milênios atrás, dependendo do poder de ampliação. Os Galácticos têm observado a Terra desde o início, mas eles não podem interferir com o nosso livre arbítrio, o que resultou em um estado comum de guerra no planeta ao longo do registro histórico.

15 comentários em “O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 1/2

  1. Temos que agradecer também aos povos intraterrenos, principalmente de Agartha. Com certeza sempre tivemos a assistência deles.
    Fico imaginando como será maravilhoso conhecer (ou reencontrar) nossos irmãos estelares, interagindo, aprendendo e trabalhando para o bem coletivo!

    Obrigado Dario, por nos enviar sua luz e sabedoria. Recebo com um bálsamo! Luz e Paz!

    Curtir

    • Olá Vilson

      Com certeza temos muito a agradecer também aos nossos irmãos/irmãs intraterrenos como você disse, compartilhamos o mesmo planeta, os mesmos recursos e possivelmente os mesmos ancestrais, quando nos reunirmos com eles vamos ter muito a aprender principalmente sobre como viver em harmonia com nossa mãe GAIA.

      Todos estamos juntos nesta caminhada, aprendendo, ensinando, doando, recebendo, mas principalmente crescendo juntos rumo ao nosso amanhecer glorioso, obrigado também a você pela sua consciência desperta, pela luz que compartilha com todos que estão ao seu redor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: O Povo da Terra dá boas vindas aos Povo das Estrelas | ASCENSÃO PLANETÁRIA

    • Olá Joana

      Nossos irmãos e irmãs galácticos tem nos ajudado até onde é possível, grande parte cabe a nós fazer e esta tarefa é intransferível, vamos seguir em frente na evolução trabalhando em conjunto, pelas leis universais receberemos tudo aquilo que fizermos por merecer, então vamos seguir corrigindo hábitos equivocados, auxiliando a todos que podemos, vibrando e imaginando um mundo onde reine a paz, alegria e abundância.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  3. Fico sempre muito feliz e tranquila quando leio ou escuto algo sobre o cuidado que os nossos irmãos maiores têm pelos humanos e pelo nosso planeta. Agradeço a todos
    que estão envolvido na ajuda a nossa ascensão e pelo amor incondicional e pela Luz que nos enviam.

    Maria N. Coelho

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Maria Neomésia

      Obrigado pelo comentário.

      A medida que vamos despertando para a nossa realidade tomamos conhecimento do quanto precisamos reaprender tudo o que nos ensinaram, entre estes conhecimentos está o fato incontestável da existência de nossos irmãos e irmãs das estrelas e que tem nos ajudado anonimamente, aguardando o momento em que poderemos fazer contato sem as neuroses que os poderes constituídos “tem pintado” de como eles são, nós da Luz é Invencível agradecemos a você por estar junto nesta jornada de libertação das crenças e mentiras que recebemos de herança.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo das Estrelas – Parte 1/2 – 10.12.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Yvete

      Ao abrirmos nossos olhos para a realidade da existência dos galácticos saindo da programação e manipulação imposta pelos poderes escuros percebemos que temos muito a agradecer aos nossos irmãos e irmãs das estrelas, graças a eles o planeta não foi destruído nem a vida sobre a superfície dizimada, quando do primeiro contato não podemos esquecer de agradecer tudo o que eles fizeram e fazem por nós, nós da Luz é Invencível agradecemos por você ser mais uma dos que estão conscientes da vida galáctica.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  5. É sempre bom sermos lembrados desse cuidado que nossos Irmãos mais Velhos tem para conosco, e do verdadeiro amor que demonstram pela humanidade e por Gaia.
    Gratidão sempre e em frente, ancorando toda a energia da mudança.
    Um grande e luminoso abraço!
    obs. o link do 20 de junho não abre.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Carmen

      Obrigado pelo comentário.

      Estes alertas servem para abrirmos os olhos para a verdade de que somos todos irmãos independente do planeta de origem, afinal somos centelhas divinas do mesmo Criador, estes nossos irmãos e irmãs tem velado por nós a milhares de anos, agora está chegando o tempo de mantermos contato e assumirmos a nossa cidadania galáctica.

      O link foi corrigido, obrigado pelo alerta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  6. Dario bom dia

    Por tudo o que foi relatado aqui e documentado, o assunto principal nem é discutir mais a presença/existência ou a tentativa de ocultação e mascaramento de fatos por parte dos governos e elites, de seres de outros Orbes;A discussão principal é a criação de uma Exopolítica específica para tratar do assunto,que são os procedimentos para estabelecer diplomáticamente um método de contato pacífico entre inteligências cósmicas que prontamente venham conviver e interagir com os seres humanos; Uma definição para esse termo,poderia ser a Exopolítica,que é um campo científico interdisciplinar, que se concentra na investigação, educação e políticas públicas, instituições e processos, associados com a vida extraterrestre, bem como a vasta gama de implicações que isso acarreta através de paradigmas emergentes;é a convergência de uma nova ciência interdisciplinar, um movimento internacional , envolvido com ampla gama de implicações de vida extraterrestre, pois há milênios já se encontram por aqui, observando a sua “estimada criação terrestre”.Os alienígenas serão considerados dentro de um protocolo nacional, ou melhor, global, como estrangeiros e tratados como tal?Ou será necessário criar um novo padrão de interação para nós Terráqueos, que seremos os anfitriões?Uma relação pacífica implica em limites, diplomacias, bom senso. Não sabemos qual ou quais serão as primeiras raças a se fazerem presentes perante a humanidade formalmente, certamente haverá um porta voz assim como nós elegeremos um dos nossos representantes num primeiro contato oficial,acreditando que esse encontro seja dentro do âmbito ao qual os seres humanos estão acostumados isto é, dentro de uma formalidade (com uma linguagem e comunicação que a humanidade compreenda).É necessário criar novas metodologias, modelos e ciências para dar conta da grande demanda dessa nova realidade – “a realidade do contato direto de alienígenas com a humanidade”.Isso trará implicações profundas, a necessidade de se reescrever a história. È a chegada do grande “apocalipse” isto é, a “grande revelação”, já profetizada.
    ***************************************************************************************************************
    Falando em um contexto mundial atual…
    “Mas o homem sacode sua fadiga e vive seu destino completamente, então poderá ser chamado de um homem de conhecimento, nem que seja no breve momento em que ele consegue lutar contra seu último inimigo invencível. Esse momento de clareza, poder e conhecimento, é o suficiente.”

    (Juan Matus)
    Carlos Castaneda

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

  7. Pingback: O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 1/2 | dilsondosanjosdaluzinvencivel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s