O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 2/2

post-12-12-1
anterior

Bem-vindo ao maior espetáculo da Terra

Mais do que segura, a Terra é abençoada pela presença galáctica.

Para quem gosta de presentes, eles trazem dons de cura, longevidade e replicação. Imagine ter um pensamento sobre algo e ele instantaneamente se materializa. Estas são as tecnologias que logo desfrutaremos rotineiramente.

Eles também vêm nos apresentar novas formas de transporte, comunicação e paz.

Eles vêm para nos ensinar sobre o amor universal, para nos ajudar a criar um mundo que funciona.

Eles vêm para nos ajudar a ancorar luz para a nossa mudança da consciência planetária. A próxima dimensão na progressão da nossa consciência será de amor universal, harmonia, paz e abundância. O mundo irá naturalmente e sem esforço funcionar em um ambiente como este.

É de certa forma humilhante para nós pensar o quão primitivo e equivocado podemos parecer para eles, se eles nos julgassem como nós julgamos os outros. Mas eles não julgam. Seus caminhos não são os nossos caminhos. Eles são mais elevados.

Eles são humanos como nós. Eles são de fato os nossos antepassados. Eles povoaram este planeta. Os seres humanos aqui são originários das Plêiades, Andrômeda, Sirius e os outros sistemas estelares. Então, nós estamos dando boas-vindas ao retorno de nossos avôs e avós, de nossos ancestrais, se essa é a sua perspectiva. Certamente que isto reflete a nossa relação com eles.

Nós não temos inimigos no espaço exterior neste momento. A presença galáctica garante isto. Houve mutilações de gado, mas eles foram feitos principalmente pelo governo secreto da Terra para nos fazer sentir medo. Os ETs cinza também se foram. O momento em que qualquer um poderia interferir com a mudança da consciência no planeta acabou… Para sempre.

Não existe nenhuma desvantagem na chegada de nossa família das estrelas. Afirmo isto através do meu próprio reconhecimento como cidadão soberano do planeta Terra. Esta é a minha declaração para o mundo.

O que está se desenrolando diante dos nossos olhos é parte do maior espetáculo da Terra. Não importam Moisés e os Dez Mandamentos (perdoe-me, Moisés). Não importa as maiores batalhas que sempre lutaram. Não importa as contribuições do Dalai Lama para a humanidade, de Gandhi, Madre Teresa, ou …

O que está acontecendo agora no planeta Terra, graças em grande parte aos Galácticos é uma mudança impressionante e surpreendente na consciência disponível para o mundo todo, que você pode sentir e eu certamente também posso sentir.

Nenhum dos eventos de falsa bandeira inventados que o governo secreto está perpetrando contra nós pode deter a maré de elevação da consciência e o amor transformador que está varrendo o planeta agora. A esperança na Terra é imparável.

Estamos caminhando para a maior celebração que este planeta já teve, com as boas-vindas para a nossa família distante e o reconhecimento da nossa liberdade coletiva, da paz, abundância e harmonia.

Então, vamos perdoar a nós mesmos pela nossa impressão equivocada de que eles estavam aqui para nos comer, nos vaporizar, ou o que quer que seja. Estávamos errados, eles estão aqui nos ajudando e nos protegendo. Vamos corrigir nossa visão sobre eles agora.

Há muito que não temos informação sobre a nossa família das estrelas e eles estão apenas esperando para nos dizer, assim que nós os convidarmos.

O que estamos realizando agora, nunca foi feito antes. Os olhos de todos no Universo estão interessados no deslocamento em massa da consciência que está sobre nós.

Dei o meu voto para me envolver nesse cenário, na medida do que eu posso fazer. Nunca antes os sonhos se tornaram realidade através do plano Divino como este cenário de dimensão superior reflete e representa.

Uma reconstrução enorme está ocorrendo ao nosso redor, em grande parte efetuada pelos Galácticos. Eles querem que nós nos juntemos a eles. Eu, pelo menos, quero me envolver e você ?.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

7 comentários em “O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 2/2

  1. È verdade que uma reconstrução enorme está ocorrendo ao nosso redor, foi primeira efetuada pelos Galácticos e está se materializando graça a atuação humana. Como você diz, o livre arbítrio é sempre respeitado. È verdade que algumas raças são os nossos Aliados e que podemos contar com eles. É verdade também, que outras raças não são os nossos aliados, e seria um grande erro humano que esquecer esta realidade, ignorar tal facto seria se entregar sem resistência. Nesta fase da evolução, este erro poderia ser fatal para a humanidade. A ignorância foi até agora a fraqueza da humanidade, é tempo de parar. Factos reais, experiencias existem e são provados, longe de ser impressão equivocada. Os Seres humanos estão a desenvolver muitas capacidades, como o sentido de observação, a intuição… Estas capacidades sempre foram uma proteção individual. Tais capacidades são indispensáveis para lidar com a situação nesta grande mudança onde, inconsciamente, já estamos a lidar com vários tipos de Seres. No futuro, quando a presença dos Galácticos se tornar mais forte, será indispensável sentir a diference entre um aliado e um inimigo. O Futuro, a Independência e a Liberdade da raça Humana depende da sua atuação. Acredito plenamente na parte “romântica” da situação e lido com a parte “realista” da mesma situação, elas constituem um todo…É sempre uma escolha onde o nosso livre arbítrio é respeitado.

    Agradecida pelas preciosas informações.

    Curtir

    • Olá Nicole

      Obrigado pelo comentário.

      Em qualquer local da Terra existem os bons e os que por enquanto ainda agem em desacordo com as leis universais, não seria diferente em relação a vida em outros planetas, mas a humanidade atualmente está passando por algo semelhante a sua formatura, em que tem os alunos indisciplinados que estão sendo contidos, tem os seguranças (galácticos) impedindo que alguém de fora com má intenção possa entrar, permitindo um período necessário para tomarmos conhecimento da realidade cósmica e assumirmos nossa cidadania galáctica, precisamos sim identificar quem tem boas intenções e quem não tem interesse em fazer o bem, mas tudo ao seu tempo, por enquanto estamos sob proteção, mais a frente estaremos por nossa conta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  2. Pingback: O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo das Estrelas – Parte 2/2 – 06.12.2015 | Senhora de Sírius

    • Olá Marcos

      Agradecermos e retribuímos, independente de sabermos ou não qual a nossa origem, pois o que interessa é o objetivo que trouxe todos nós para ajudar a Terra e a humanidade a fazer sua transição para a nova Era de paz, abundância e amor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  3. Dario bom dia,

    A questão é muito simples e óbvia, se considerarmos a história verdadeira do nosso planeta;Os Extraterrestres estiveram muitas vezes aqui na Terra em outros ciclos e agora estão de volta, pela urgência da situação aqui na Terra.Eles tem, melhor do que nós, a habilidade de lidar com a transformação da energia e visitam muitos planetas que necessitam de auxílio e que estejam em fase de transição. Fazem isso pois a sua meta é colaborar com o desenvolvimento do Universo, no qual todos fazemos parte.Eles conhecem sistemas de energia e sustentação de vida, muito mais avançados do que o nosso;sabem que a Terra possui pontos energéticos que ficam em determinados lugares do planeta e funcionam como se fossem chacras, captando e distribuindo a energia cósmica que chega;essa mesma energia é usada por eles para os sistemas (similarmente) que conhecemos hoje, só que precisamos poluir e danificar o ecossistema para obter uma outra energia que só destrói o planeta e nos priva da saúde e do bem estar.Eles sabem que muitos destes pontos energéticos estão contaminados com energia de baixa freqüência, e uma das tarefas deles está ligada à substituição desta malha energética, abrindo assim os pontos de luz, para que captem de forma mais eficiente energia de maior freqüência.Eles tem feito esse trabalho de forma silenciosa (os benevolentes, que são a maioria), e estão, além de outras coisas,contatando pessoas daqui do planeta que se disponham a ajudar na canalização destas novas energias e que possam espalhá-las para todos os outros seres daqui,pois um trabalho desta magnitude, nescessita da integração neste trabalho de pessoas mais conscientes, para que todos consigamos um bom resultado.A captação e distribuição desta nova energia, será necessária para que o padrão vibratório do planeta comece a se transformar,já que todos estamos interligados, possuímos a mesma energia inicial que nos impele a evoluir, e o que difere são nossas experiências. Tudo o que fazemos repercute em todo o Universo.Não existe bom ou mal, existe consciente ou inconsciente e é de consciência que os Seres do Planeta Terra necessitam neste momento.Creio que eles estejam fazendo contatos com algumas pessoas em nível subconsciente, pois a maioria ainda apresenta certas barreiras para que haja um Contato Consciente. Contato este, que servirá para que algumas pessoas despertem e possam estar nesses lugares ( Pontos de Luz) e possam ser captadoras e distribuidoras desta Nova Energia.
    ********************************************************************************************

    Para meditarmos em conjunto sobre a questão extraterrestre;

    1-A capacidade de cada um, depende das coisas que estamos acostumados, as nossas vivências.

    2-Com as mudanças, essas capacidades podem se expandir. O “Novo” traz Expansão.

    3-Como estamos presos a uma “Velha” energia, nos tornamos estagnados. Pensamentos se repetem, sentimentos se confundem e o Ser não evolui.

    4-Para que possamos evoluir junto com o Universo, pois fazemos parte deste, é necessário que também possamos nos expandir.

    5-A Consciência nos trará o que sempre almejamos, o que sempre estivemos à procura, que é o sentimento de Integração com o Todo.

    **************************************************************************************************
    Conclusão de um extraterrestre sobre ser humano…e Ser Humano;

    “O Ser Humano me intriga, é uma afronta a toda experiência que tive em outros mundos; Como o Ser Humano consegue ser tão oposto dentro de si mesmo? Como ele pode variar tanto entre o amor e o ódio? entre a frieza e o sentimentalismo? Ele parece ser um Universo de pensamentos e sentimentos confusos entre si, mas mesmo assim existe uma conexão em ser humano…
    Estou “eufórico” com os estudos dessa “espécie”, mas temo me tornar “mais humano” a medida que vou me aprofundando nos estudos…e ser humano é um desafio, é superação, é como navegar sobre um oceano enfurecido…..”

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s