O Ponto de Virada Está Aqui – E é Tudo Sobre Você

post-12-24-1
Não há nenhuma dúvida sobre isso. Nós estamos lá. E eu não estou falando apenas sobre a oferta pública da agenda globalista que eles estão apressadamente e desajeitadamente tentando executar.

O Despertar Está em Erupção.

Muitos se sentem perdidos e com medo agora em todo o espectro da humanidade. Esta criação deliberada de caos é projetada para causar exatamente isso. No entanto, paralelo e simultâneo aos seus projetos psicóticos existe uma excitação enorme no espírito humano, estimulada pelo surgimento da consciência e um profundo sentimento de crescente realização pessoal e capacitação.

A maioria pode não reconhecer estas crescentes mudanças energéticas aparentemente confusas como sendo um trabalho do processo criativo, mas é. O despertar é antes de tudo um processo destrutivo, eliminando tudo o que é irreal e inibidor do desenvolvimento pessoal e do progresso. Estas duas dinâmicas trabalham simultaneamente.

Quando você ficar para trás e observar com os olhos limpos você vai perceber e isso traz uma grande paz em meio a esses tempos tempestuosos.

O Preço do Despertar ?

Estar desperto tem um preço e pode ser um pouco elevado ou mesmo muito, ultimamente. lembre que você está sendo preparado. Deixar ir e tirar o máximo proveito das circunstâncias e condições desafiadoras é vital para o seu crescimento. Não lute contra isso, faça o que fizer.

É muito triste ver a humanidade adormecida sendo atirada para lá e para cá sem ter noção sobre o que realmente está acontecendo. Mas mesmo isso é uma “engenharia”, o sacudir projetado pelo Universo está ajudando cada um de nós a entender os nossos sentidos e transcender essa falsa realidade. Milhões de pessoas estão migrando para fontes de notícias alternativas para tentar encontrar sentido no que está acontecendo e eles estão tropeçando sobre realidades que nunca consideraram antes.

E isso é uma coisa maravilhosa. Vai causar muita dor compreender as verdades que estão sendo apresentadas, mas novamente, isso está certo. A verdade vem com um custo, o fim das mentiras e ilusões que as pessoas tinham anteriormente como base em suas vidas inteiras. E é um processo contínuo.

Muitos serão obrigados a entrar na “noite escura da alma” queiram ou não. Posso dizer-vos por experiência própria que é bem difícil e é muito mais fácil quanto mais rápido você aceitar passar por isso e de muitas maneiras, se você não tiver passado, quanto mais cedo você fizer isso, melhor.

O Que Nós Fazemos ?

Então o que devemos fazer ? Se nós sabemos a verdade, nós somos responsáveis não só por compartilhá-la com paixão, mas também de vivê-la. Este é o lugar onde fica mais desconfortável, mas que deve ser feito. A hora já está passando e os tempos que estamos vivendo são terríveis. Não há mais alternativas.

Temos de nos voluntariar para a ocasião. Praticamente somos nós ou eles, vida ou a morte, verdade ou mentira, liberdade ou escravidão, não apenas para nós mesmos, mas também para os nossos entes queridos e toda a raça humana. Isso é o que torna esta a oportunidade de uma vida e um Universo criativo maravilhoso está lá para você conhecê-lo se você se atrever a seguir o caminho.

Na verdade, você vai mesmo conhecer o seu verdadeiro EU, o que você sempre esteve procurando, aquele que você sentiu saudades por toda a sua vida !

Ponto da Virada

Eu postei dois vídeos notáveis (veja aqui e aqui), que para mim são sinais claros de que a maré não está apenas virando, mas a maré do despertar da humanidade está aumentando rapidamente. O que fizermos a partir daqui é extremamente importante, pois temos uma crescente variedade de oportunidades para participarmos ativamente do que está acontecendo diante de nós. E não haverá mais outra oportunidade aqui, esperar começar novamente em outro lugar não é uma opção.

O tempo para agir é agora. Deixe qualquer coisa que impeça isto ficar longe de sua vida, qualquer que seja o custo. A chamada para a ascensão dos nossos guerreiros internos não poderia ser mais clara.

Você verá estas manifestações no ponto de inflexão chegando de todos os lugares, é só olhar bem. O tom das pessoas está mudando, as mentes são arremessadas para explorar novas perspectivas, novas verdades estão sendo reveladas como nunca antes. É um momento incrível. Não olhe para as maquinações das potências, elas são projetadas para distrair e enfraquecer. É crucial você perceber Isto.

E não pense que Gaia vai levar tudo isso sem resistência. Estamos falando de uma mudança energética maciça, temos o privilégio de ser uma parte dela. Lembre-se, natureza de morcego por último.

Bem Alimentado ? Bom !

Muitos estão fartos de falsas bandeiras, fuzilamentos em massa, tambores de guerra, completa besteira da mídia e o medo criado pelas mentiras dos psicopatas nas notícias. Isso é realmente bom e um dos principais sintomas do que eu estou abordando aqui. Você está farto, você já teve o suficiente. Então, se desligue da mídia convencional. Basta, busque o essencial a partir da imprensa alternativa e independente para manter um olho nos acontecimentos. Capacite as fontes que alimentam sua alma e inspiram o seu coração e aproxime-se dos entes queridos em apoio.

Assuma a exploração do Eu que você está sem dúvida sendo apresentado e veja aonde ele leva você.

Essa é a principal batalha a enfrentar. Precisamos nos tornar quem somos verdadeiramente se quisermos terminar isto do jeito que devemos e podemos fazer. Não fique debruçado sobre si mesmo durante todo o dia. Ative e prolifere a verdade construindo na comunidade laços de amor com aqueles que você está sendo chamado para ajudar. Nós todos precisamos deste apoio e força em ambientes onde podemos ser nossos Eus autênticos, crescendo com plena estatura de despertos, de almas habilitadas.

Aproveite o passeio, mas não rejeite a dor e os sacrifícios quando eles se apresentarem. Eles são peixes pequenos em comparação com o novo mundo glorioso nascendo nos corações de nossa amada humanidade.

Amor sempre.

©Zen Gardner

Origem: zengardner

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

7 comentários em “O Ponto de Virada Está Aqui – E é Tudo Sobre Você

  1. Sim,… o consciente é tudo. Devemos eliminar o ego completamente, pois o nosso passaporte é a Ética, a Consciência Limpa com uma cultura o mais realista possível, sem mentiras, mascaras, subterfúgios e tantos outros adjetivos afins.

    Temos a necessidade de provocar “o conscientizar”, pois embora não tenhamos a sabedoria plena, mas sabemos perfeitamente que os caminhos apresentados são impróprios e levam ao abismo. Então as mudanças são aqui e agora, pois nunca houve na humanidade momento tão singular de troca de informações a onde podemos até lembrar de podermos estar “separando o joio do trigo”. Um abraço a todos da equipe e continuemos na luta da verdade, pois este é o único caminho.

    Curtir

    • Olá João

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Como bem colocastes, estamos nos desvencilhando de amarras e comportamentos equivocados, repensando a nossa conexão com as pessoas, a natureza e todos os seres vivos, com a certeza de que no fim da caminhada estaremos pronto para construir uma nova sociedade baseada nos mais altos valores éticos e morais, ainda mais que estamos recebendo apoio das energias cósmicas que continuam limpando nosso DNA, removendo más recordações de vidas passadas, nós da Luz é Invencível agradecemos por pessoas iguais a você estarem despertos e fazendo a diferença aonde está.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  2. Pingback: O Ponto de Virada está Aqui – E é Tudo Sobre Você – 10.12.2015 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: O Ponto de Virada Está Aqui – E é Tudo Sobre Você | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  4. Dario bom dia

    Como nos relacionar com esse mundo tão complicado sem sair do nosso eixo? Como ser consciente a maior parte do tempo?Essa é a pergunta sobre o comportamento adotado na vida de muitas pessoas, porque estamos condicionados a receber ensinamentos do mundo de fora, ou seja, da sociedade em que vivemos. Poucas são as vezes em que as pessoas se questionam de fato sobre o que realmente alimenta seu corpo físico, mental, emocional e espiritual de
    vida produtiva. Enquanto não ocorrer a conscientização, a partir da autopercepção e do reconhecimento do corpo enquanto veículo de capacitação, da emoção qualificada, do pensamento e do espírito de conexão, todos correm o risco de viver sob o teto de uma vida condicionada,manipulada e involutiva.
    Hoje, mais do que nunca, a vida maravilhosamente nos presenteia com meios que nos proporcionam e estimulam nosso ser consciente ou, pelo menos, a um modo de vida mais consciente, com a livre divulgação de informações alternativas assumidamente contestadoras da mídia convencional/governamental, que estimula o medo e a segregação entre raças e povos,com certeza para servir á interesses de uma minoria que se diz poderosa e dona do mundo.Porém, o primeiro passo depende exclusivamente de cada um de nós e do tanto que desejamos estar conscientes.
    *************************************************************************************************************
    A situação atual nos coloca diante de 4 grandes verdades;

    1-O conformismo é o carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento.
    2-O homem nunca sabe do que é capaz até ser obrigado a tentar.
    3-O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.
    4-O mal do passado foi os homens tornarem-se escravos. O perigo do futuro é que eles se tornem robôs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s