PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA-A grande hora da mudança- Parte 1


posterior

PRÓLOGO

A separação do joio e do trigo, o final desta Era materialista, a volta da Consciência Crística no coração do homem, o processo de reintegração cósmica, o primeiro contato oficial com os extraterrestres, a reciclagem planetária, a ascensão da Terra na escala de progressão dos mundos — quando deixará de ser um planeta de expiação passando a ser um mundo regenerado —, todos esses conceitos representam uma espécie de final de ciclo existencial, que teve início em um momento situado além das fronteiras do que pode ser observado, pelo conhecimento moderno. Somos, portanto, uma família planetária, que desconhece a própria origem, já que o elo com esse passado, há muito se encontra perdido nas noites do tempo. A pista mais plausível, quanto aos fatos localizados no tempo longínquo registrada na literatura antiga, refere-se à doutrina do Anjos Decaídos, que pode ser exatamente o elo perdido, em relação a uma possível origem extraterrena dos que, na atualidade, vivem na Terra. Segundo o que orientam os mentores /mestres espirituais, o início de todo um ciclo existencial, que ora se encerra, converge para um tempo em que seres de outras realidades existenciais — na antiguidade chamados de anjos, por falta de nomenclatura mais adequada —, por contingências de uma constituição celeste desconhecida para nós, tiveram que deixar os mundos nos quais viviam e se deslocarem para a Terra, cumprindo o processo de exílio, necessário á reciclagem moral e intelectual de suas consciências. Seria, assim, a doutrina dos Anjos Decaídos, o simples começo de uma série de etapas históricas — algumas das quais tidas como lendas, pois que ocorridas em uma antiguidade muito remota —, cujos momentos finais estariam sendo exatamente estes que estão sendo vividos pela geração de espíritos atualmente encarnada. Por ser uma etapa histórica de difícil resgate, através dos instrumentos hoje disponíveis no chamado método científico, a Espiritualidade Maior houve por bem retomar este assunto, pois que os tempos finalmente estavam propícios; a consciência humana começava a dar sinais de evolução suficiente para uma Transição de Eras Evolutivas.  A questão extraterrena encontra-se intrínsecamente contida neste contexto, o que perturba o aparente domínio da exclusividade que o desavisado orgulho espiritual humano pretende ter sobre o que sequer consegue perceber como sendo verdade.

Os tempos atuais mostram-nos, de forma urgente, a necessidade de remodelação de todas as bases de nossa sociedade, visto que, a realidade nos mostra no nosso dia-a-dia, a superação das que aí estão. A maior parte da humanidade atual já não vive, mas, sobrevive, devido a um modelo econômico, político e social que a suga, indignifica-a, tolhe-a, em todas as suas aspirações. Por sua vez, os modelos religiosos tradicionais cegam-na, escondendo do homem o seu verdadeiro Eu e suas reais possibilidades de Ser, na sua mais ampla acepção. Dessa forma, o homem atual busca, de uma forma muitas vezes equivocada, “algo” que o leve de volta ao seu Eu Verdadeiro, sem, contudo, entender que, sem o conceito de fazer parte de uma Fonte inesgotável de amor incondicional em seu coração, todas as respostas que a ilusão terrena dá são falsas e, muitas vezes, muito perigosas. Por outro lado, sua busca muitas vezes o leva para a Espiritualidade, que o encaminha para o lado da renovação de princípios morais, que ele fácilmente despreza. Afinal, é mais fácil dizer que “Jesus nos salva de todos os pecados”, ou, “Que Deus a tudo perdoa”, do que procurar a sua própria responsabilidade, nas decisões e consequências de seus atos. A história da presente humanidade é um registro dramático de guerras, revoluções, traições, conspirações, escravidão, assassinatos, corrupção, ciúme, arrogância e violências macabras, não esquecendo os crimes ambientais. Mesmo depois da presença da Consciência Crística , não houve uma única geração, que tivesse ficado isenta dessas patologias espirituais. Estas não desapareceram, apenas foram modernizadas, tristemente atualizadas. É nesse momento, em que a humanidade se perde e se separa de si própria, que, então, os ciclos de renovação planetária acontecem, para fazê-la acordar. É natural que revelações sobre os ciclos evolutivos da Terra suscitem inúmeros questionamentos. Um deles está relacionado ao fato de um determinado ciclo passado ter sido melhor do que ciclos mais recentes. Pergunta-se, então, como isso é possível, se a evolução espiritual é contínua e irreversível?

A METÁFORA DA CASA

A cada ciclo, a Espiritualidade Maior, através das sucessivas humanidades, implanta melhorias no campo material, fazendo com que a casa, no princípio bastante humilde, seja transformada gradualmente numa mansão equipada. No entanto, a cada ciclo, seus novos moradores podem ou não bem utilizar essa habitação  passageira, sendo melhores ou piores do que os anteriores em termos de aprendizado, ou mesmo, de respeito pela conservação do local. O aprendizado e a evolução sempre vão ocorrer. Entretanto, a humanidade de um ciclo pode obter aprendizados mais relevantes do que a humanidade de outros ciclos adiante, por ter aproveitado melhor as chances. Portanto, entendamos que os ciclos da Terra são como anos letivos de uma escola, em que cada humanidade, ou turma de alunos, pode ser mais ou menos aplicada do que as turmas anteriores, e até mais aplicada do que futuras turmas. Cada ciclo, assim, comporta uma humanidade diferente das demais. Cada humanidade, ao final de um ciclo, tem seu destino definido pelos próprios atos cometidos. Assim,uns repetem o ano e continuam na Terra para o próximo ciclo, outros seguem  para encarnações naquele orbe, e alguns são conduzidos para esferas planetárias mais evoluídas. Chegam, então, à Terra, novas levas de “alunos” que migraram de outras escolas, bem como aqueles que” repetiram de ano”, quando de sua passagem pelo planeta. Forma-se uma nova humanidade completamente diferente de qualquer outra que já esteve ou estará aqui. Mas, acontece de certos “repetentes” freqüentarem ciclos seguidos, como ocorre atualmente, quando alguns espíritos já se encontram no orbe terrestre há muitos ciclos consecutivos. Essa permanência insistente causa, nesses espíritos, certa revolta, pois, mesmo encarnados, sentem intuitivamente que já passaram por diversos carmas e provações nos vários ciclos, inclusive por cataclismos, advindo o cansaço das repetições. Entretanto, não mudam, e conservam suas imperfeições, fato que os coloca no rol de novas reprovações no futuro.

CONSELHOS FINAIS DESTA INTRODUÇÃO

Há  necessária compreensão de que a Terra foi construída junto com o projeto humano  pelos Construtores-Cientistas da Espiritualidade, para ser uma escola, aonde muitos espíritos vindos de outros orbes menos ou mais evoluídos, e que irão formar as diversas humanidades, tenham a chance de freqüentá-la e cumprir seus estágios evolutivos e missões. Como todo ambiente material, ela é uma mera habitação provisória, porém deve ser cuidada e respeitada, onde cabe aos alunos, pelo livre-arbítrio, aproveitarem bem ou mal o ano letivo nesta escola. É preciso, pois, voltarmo-nos para a Fonte Criadora e relembrarmos de nossa verdadeira origem, como chispas divinas que somos e permitirmos que a Nova Era, que já está nascendo neste Planeta, possa fazê-lo em nossos corações. Vejam os que têm olhos de ver e ouçam os que têm ouvidos para ouvir. Não se perca por pouca coisa, não jogue seu precioso tempo fora, tentando” corrigir” a vida do seu semelhante,e sim ajudar informando e aconselhando se for permitido por ele e fazer a sua parte; cuide para que a sua existência seja repleta de ações construtivas. Observe se você deixa rastros brilhantes por onde passa, tente ser um exemplo que deva ser seguido, por aquilo que você é e não por aquilo que você gostaria de ser. Seja sempre o seu próprio vigilante, colocando-se no alto da “Torre de Vigília” de si mesmo, sobre o seu cérebro e não embaixo dos seus pés. A vigília significa: tomar conta dos seus próprios pensamentos e não dos defeitos dos seus semelhantes. A Grande Hora da Mudança  da Terra já está em curso, mas serão aqueles que vivem com seus dedos acusadores apontados em direção aos semelhantes que sentirão na pele, como dor, os efeitos transformadores, pois os outros, aqueles que verdadeiramente buscam despertar a Verdadeira Consciência em si, através de pensamentos, atos e palavras, estes sim herdarão a Nova Terra, porque se fizeram dignos dela.

Uma mensagem de Ashtar Sheran, Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço (Espacitômeles), em missão na Terra (Recebido pelo Círculo de Estudos de Berlim – Wilmersdorf Shrweilerstr – Herbert Victor Speer – Alemanha)

“Eu, Ashtar Sheran, como Comandante em Chefe da Frota Espacial Ação Vênus, confirmo que a grande frota a meu comando não representa uma frota de guerra, mas sim a Frota Espacial de Paz Universal. Não usamos nenhuma força que leve os homens à escravidão ou à morte. Desejamos que antes da aterrisagem de nossas plataformas espaciais irradiantes, seja informado à humanidade da Terra o máximo sobre a nossa vinda, a fim de que não se apavore, nem fique estarrecida por não compreender os nossos objetivos. O mundo superior nos guia. O comportamento da humanidade terrestre agrava nosso senso de responsabilidade e nossa consciência em relação aos problemas mundiais; a Terra corre o mais grave perigo e, mais, a humanidade. Somos mensageiros provenientes de outros mundos, encarregados de entrar em contato convosco, havendo já organizado milhares de pontos de contatos, por toda a Terra e desde há muitos anos nos fazemos ver, em incontáveis lugares. As experiências atômicas e a construção de usinas nucleares não deverão ser usadas em hipótese alguma, pois esta forma de produção de energia é altamente danosa ao equilíbrio da natureza. Por esse motivo e muitos outros, muitos continentes voltarão ao fundo do mar, como ocorreu outrora. Os Atlantes faziam experiências atômicas e o resultado foi irem para o fundo do oceano. Cientistas negativos tornaram-se magos negros – destruindo todos os que os rodeavam inclusive a si próprios. Novamente dizemos: Estas mensagens representam a coisa mais séria ocorrida em vossa hora presente; são tão verdadeiras quanto o próprio universo e constituem o único caminho de vossa salvação. Poderá crer nisso sómente quem dentre vós estiver em condições de discernir o Profeta do charlatão. Como habitantes de outros Sistemas Solares, vos observamos e vos guiamos por milênios, para que não se autodestruam. Tivemos algum trabalho para por em prática uma técnica aperfeiçoada a fim de levarvos a Grande Lei, o Decálogo. Mas, com o correr do tempo, a Lei que rege todo o Universo foi por vós esquecida ou mal-interpretada. Existe um mundo material e um mundo espiritual. Outros planetas são habitados. Existe uma Humanidade Universal. Habitantes de outros mundos progrediram muito mais do que vós. A Humanidade Terrestre degenerou. Os Extraterrestres (Confederados) estão vos ajudando. A Humanidade Terrestre deve evitar a autodestruição (despertando a consciência e espiritualizando-se). A Terra não é vossa propriedade, ela é um organismo vivo e vos foi confiada apenas por certo tempo, para que conquistásseis uma pré- evolução espiritual. Todos vós sois hóspedes da criação de Deus. Porém, não vos achais ainda cônscios dessa hospitalidade e, por isso, destruís todos os seus ornamentos, desprezais a saúde dos outros hóspedes, tolhendo a sua liberdade, aniquilando-lhes a existência moral e por fim até a própria vida física. A realidade da nossa existência já foi descrita na vossa Bíblia. Há milênios nos achamos em contatos convosco. Naturalmente, não da maneira que preferíeis e que desejaríeis, para poder atacar-nos. A Alma ou Espírito é composto de uma substância indestrutível, que não pode ser medida por meios técnicos; ela é feita de uma vibração que não se encontra em nenhum tipo de matéria. Deixando o corpo, o Espírito vive em um estado e num ambiente de acordo com sua evolução espiritual. Ele carrega consigo as consequências do seu modo de pensar e de agir, depois de terminada a vida física na Terra. Deus fez doação deste planeta chamado Terra à humanidade, agora chamada terrena. As doações podem ser retomadas ou deixadas, como se queira. O Divino Criador preside a todo o Universo. Quando a humanidade terrena despreza a doação e voluntariamente procura destruí-la, não danifica sómente o presente recebido, mas também todo o Universo e particularmente os outros planetas do Sistema Planetário e Sideral. Existe uma Unidade no Todo. Nós, os Mensageiros Divinos, empenhamo-nos em vos fazer notar os vossos erros. Se acontecer de parte do Universo ficar comprometida por vossa insanidade, interviremos por todos os meios que temos a nossa disposição. São nossos meios de tal forma poderosos, que poderão prever e sustar vossa projetada destruição, sem que se faça qualquer dano ao Cosmos, como de outra forma se sucederia. Esta é uma grave ameaça. Mas, sabemos que as ameaças não vos produzem mais nenhum efeito. Por esse motivo, vos acenamos com a Bíblia, bem conhecida de vossos teólogos. A destruição de Sodoma e Gomorra foi, para nós, muito triste, porém, tivemos que executá-la, por ordem superior, por terem se transformado em um tumor maligno na superfície da Terra e que precisava ser extirpado, para não comprometer a espécie humana, geneticamente. A Nova Era tem como finalidade mudar esta face terrestre para uma face superior, na quarta dimensão espaço-tempo. Tudo mudará de aspecto; entretanto, toda transformação é precedida por uma forma de pensamento e sentimento. Vimos a vós para orientar vosso modo de pensar e amar, levando-vos a uma linha efetiva e real. Repetimos: em todos os tempos tivemos contatos convosco. Deus tem junto de si inumeráveis Anjos dotados de imensa autoridade. Nas circunscrições da Terra existem sete grandes Anjos (Arcanjos). A grande hora da redenção aproxima-se rápida e inevitávelmente, para esta Humanidade Terrestre. A Grande Hora  já foi fixada e estabelecida. Ela já faz parte do plano de Deus. Essa hora significa  quando se dará o imane e total progresso da humanidade deste planeta. Deu-se já um dia , do qual nós mesmos participamos: foi o dia da legislação divina sobre o monte Sinai. Dia que assinalou uma grande reviravolta, no mundo todo. E, mais uma vez, ocorreu uma grande hora  para a humanidade terrestre: foi a hora em que a Consciência Crística entrou para a vida terrena. A próxima hora, porém, mudará totalmente a face da Terra e de sua humanidade, sómente os dignos herdarão a Nova Terra. Essa hora coincidirá com as vossas experiências espaciais. Chama-se essa hora Meia-Noite. E já é Quase Meia-Noite. Não nos é permitido revelar mais do que isso. O programa dos próximos acontecimentos sobre a Terra já foi estabelecido e definido em seus pormenores. Não passará muito tempo e o povo deste planeta conhecerá a sua Grande Hora . Deveis persuadir-vos de que existe um mundo superior e que possuís uma alma ou espírito, ou melhor, dizendo, sois almas, operando através de um corpo físico. Temos, muitas vezes, falado sobre as graves consequências da energia nuclear. Houvestes experimentado e vivido aquele tremor terrestre (o horror de Hiroxima e Nagazaki), sem falarmos de Chernobil, matando milhares e destruindo o clima e o meio ambiente. Deus não deu vida sómente sobre a Terra, mas também em outros planetas que são habitados. Pensai nisso! No Universo, existe um Plano Divino ou Programa Cósmico, de cujas dimensões não tendes nenhuma idéia. A humanidade sempre passou por revoluções, mas uma revolução espiritual na altura da presente jamais aconteceu! Ela mudará totalmente, decididamente e profundamente o quadro de vida neste mundo. Estejais preparados! Paz em todos os quadrantes”.

**************************************************************************************************************

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

Como já tivemos oportunidade de afirmar em diversas ocasiões, a transição planetária é a mudança de ciclo evolutivo de um corpo celeste, é o balanço de fim de era, é o chamado juízo final, é a ocasião em que as pessoas se autoavaliam e escolhem para onde querem ir. No caso da Terra, estamos vivendo os momentos finais de um processo, que teve início na década de 50 e que caminha para o seu desfecho final, no decorrer do próximo século/milênio. Para que as pessoas possam ter uma idéia global de todo o processo, e para que não fiquem pensando que tudo não passa de” castigo divino”, dizemos que todos os mundos têm os seus ciclos evolutivos, e, ao término de cada ciclo, há um balanço, em que se avaliam as condições, sob o aspecto físico/espiritual do planeta e de seus habitantes. Segundo Trigueirinho, “a transição da Terra é a fase de preparação mais intensa de uma nova humanidade e uma nova Terra.”. Do ponto de vista externo, a transição planetária teve início em 08.08.1988, data em que se intensificou o processo de transformação planetário e solar. A transição da Terra vem sendo preparada há milênios, o que se fez notar, sobretudo nos últimos tempos. Caracteriza-se pela purificação de sua superfície, em âmbito global e pelo resgate dos seres, que se capacitaram para trilhar caminhos evolutivos, segundo as leis que passarão a reger a existência, no ciclo vindouro. É período em que se fazem mudanças profundas, entre as quais se destacam:

1- A sutilização da vida planetária

2-A reestruturação dos níveis de consciência

3- O juízo em todos os reinos da Natureza

4-A mudança da inclinação do eixo da Terra

5- A reconfiguração dos continentes e mares

6-O implante de novo código genético, na parcela da humanidade, que prosseguirá na Terra, ou, em mundos mais evoluídos

7- O relacionamento aberto do ser humano da superfície terrestre, com civilizações intraterrenas e extraterrestres evoluídas

8- Maior integração do planeta na vida solar e cósmica.

Corresponde também a importante avanço no processo iniciático do Logos Planetário. Essa transição permitirá a superação dos aspectos materiais da lei do carma como regentes da evolução. São os atuais conflitos e desarmonias que proporcionam, em parte, o ajuste de débitos cármicos necessário para essas mudanças. A Transição constitui-se básicamente de duas etapas:

A-  Na primeira etapa, a lei da purificação é aplicada em âmbito planetário, grupal e individual e os seres que não devem sucumbir ao caos são resgatados; O confronto final entre as diversas falanges das forças do caos redundará em vasta destruição externa.  

B-Na segunda etapa, a superfície da Terra é reordenada e alguns dos seres resgatáveis, transladados na primeira fase retornam para a reconstrução do mundo de superfície e a fundação da nova civilização.

A transição da Terra como um todo é conduzida por Inteligências e seres intergalácticos, energias supra-físicas e entidades intraterrenas, que representam leis imateriais. Paralelamente á esse movimento liberador, que visa à redenção da vida terrestre, há outro, obscuro, organizado pelo poder material da presente civilização. Este tem por objetivo exterminar grande parte da população da superfície pelo incentivo à guerra e ao uso de drogas, pela fome, pelas enfermidades e pela miséria, aumentadas com a permissividade do chamado quarto poder(mídia) e com a omissão dos governos.Por meio da dominação econômica e da corrupção política, os representantes desse movimento (empresas multinacionais, nas quais se incluem certas organizações religiosas) planejam apoderar-se das regiões menos contaminadas e potencialmente habitáveis, regiões que ainda possuam recursos naturais mínimos, tais como água potável e área cultivável, e manter a população nativa em condição servil ou de apatia e não-reação. Todavia, apesar dessas aparências, nos níveis internos da existência ,está assegurada a continuidade da Terra, em condições de harmonia e integrada na ordem cósmica. O comportamento da humanidade na atual transição, com o aumento da consciência individual, pode conduzir e até amenizar o transcurso de certos fatos dolorosos, mas não alterar a consumação de um processo redentor, já determinado com elementos extraplanetários, que transcendem as forças obscuras. Aos indivíduos despertos, cabe aperfeiçoar a sintonia com as leis evolutivas superiores e com a Hierarquia espiritual e efetivamente servir, sabendo que o verdadeiro governo da Terra é invisível, interior, conhecedor dos ciclos e tudo dirige para o Bem.

Resultado de imagem para imagens sobre o filme star wars

Iniciamos 2016 com esta nova série sobre a Transição Planetária, que abordará diferentes aspectos desse assunto em várias áreas e discutirá soluções e procedimentos, além de delinearmos uma Nova Terra com a qual já podemos visualizar.Contamos com a participação de todos voces para trazer idéias,discutir posições,abrindo espaço para o novo, comungando conosco com esse sentimento de paz, de união e de compartilhamento, afinal este é o espírito da “Luz é Invencível”.

A EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL DESEJA Á TODOS OS NOSSOS LEITORES E COMENTARISTAS UM NOVO COMEÇO NESTE NOVO ANO, COM MUITA EXPANSÃO DE CONSCIÊNCIA E VIBRAÇÕES POSITIVAS

*******************************************************************************************************************

*********************************************************************************************************

Nota:Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”

 

Anúncios

39 comentários em “PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA-A grande hora da mudança- Parte 1

    • Olá Pedro

      Se por sociedade você quer dizer que deseja receber os avisos de publicações, peço que, por favor, na janela “Seguir Blog via E-mail” preencha com o seu e-mail o campo, clique em seguir e depois confirme no seu e-mail, a Luz é Invencível agradece o seu interesse.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Pingback: ASCENSÃO PLANETÁRIA | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  2. Boa noite!
    Eu sou bem leiga no assunto, porém. Stout desperta acredito num comunidade universal e em seres de outro planeta. Como se a vida não se restringise ao planeta Terra. Desde pequena sofro por ser sensitiva costumavá ver coisas e ter uma intuição muito forte além de certas coisas acontecerem. Muitos achariam legal. Mas na verdade o que acontece é uma perda muito grande de energia não é sempre que posso estar em lugares muito movimentados, quiçá casas de show ou bares sem que isso me atinja profundamente. Há épocas em que não posso nem sair de casa, pq sei que vou me sentir muito mal depois por estar perto de outras pessoas me recolho entro em depressão. Com 16 anos cansada disso tudo iniciei os estudos na doutrina espírita kardecista. Mas o meu marte em gemeos acabou fazendo que mais uma coisa que eu iniciasse não fosse pra frente graças ao cosmos e meus pais coisas principais eu terminei. Quase fui internada em clínica psiquiátrica pois estava abusando dos anti depressivos e ansioliticos pois ainda estava no processo de auto conhecimento o que me deixava muito perturbada. Aprendi a conviver com energias de tds os tipos sugando e na maior parte das vezes sendo sugada. Hoje com 26 anos percebo no dia a dia a mudança que vem ocorrendo nas pessoas principalmente em algumas crianças, venho percebendo que o tempo está passando mais rápidos e coisas estranhas acontecendo. Recebi a poucos dias um espírito trevoso que falava em linguas desconhecidas em algum momento falando dessa guerra espiritual passei muito mal deu um certo trabalho para meu marido que ficou desesperado manda lo embora. Mas no final com muita oração e fé ele foi, mas passei mal durante alguns dias fiquei sem energia pra andar do quarto a sala por cobra desse acontecimento com orações e passes fui melhorando. Voltei aos estudos espíritas e a buscar informações em sites como esse na net, sinto fome de informações,orações, auto conhecimento e a busca em ajudar ao próximo. Coisas comuns desse planeta já não me chamam mais a atenção. E como se nada aqui fizesse muito sentido. Hoje estou aceitando melhor minha condição de médium mesmo sendo doloroso,e só me dedicar melhorar no que puder nas minhas imperfeicoes e praticar a caridade.

    Curtir

    • Olá Dandara

      Obrigado pelo comentário/depoimento e pela presença

      A mediunidade é um assunto amplamente abordado no mundo, de diversas maneiras, por várias óticas e por muitos nomes. Aqui no Brasil o termo mediunidade ficou realmente conhecido com a obra de Alan Kardec e estruturação do espiritismo, pois esta doutrina tem em uma de suas vertentes principais a compreensão da mediunidade.A mediunidade oferece seus mecanismos, seus desafios e suas virtudes. Contudo, para termos a capacidade de compreender tudo isso com precisão e objetividade, devemos entender que a melhor forma de compreendê-la é no dia-a-dia, independente das linhas religiosas ou doutrinas espirituais. Você pode ter a sua linha espiritual de preferência, pode estudar e aplicar a sua mediunidade por meio desse caminho específico que você escolheu, todavia, se você quiser realmente ampliar os seus horizontes e entender o tema, precisará se utilizar da visão universalista.

      A mediunidade é uma faculdade do espírito, pois é uma capacidade de perceber estímulos extrafísicos. É por isso que nesse sentido tem sido tão estudada ao longo dos anos, pois o seu bom desenvolvimento possibilita ao ser humano a capacidade de compreender cada vez mais a grandeza do universo, a missão da sua alma, a força poderosa do amor e profundidade da intenção dos pensamentos e sentimentos.A mediunidade é o caminho pelo qual a mensagem do Grande Espírito Criador chega ás suas centelhas divinas, ou seja, nós; é a porta aberta para que a alma humana experimente a totalidade de suas possibilidades e é a ferramenta que faz com que o homem preso ao mundo material mantenha-se com a sintonia na Fonte a qual foi gerado.

      Tente responder á essas perguntas com a maior sinceridade possível;utilize-as como um guia para voce saber como se sente com relação á sua mediunidade;

      1- Como você aplica a sua mediunidade na sua vida?

      2-Como você desenvolve a sua mediunidade?

      3-Com qual frequência você utiliza conscientemente a sua mediunidade?

      4-Qual é a natureza das emoções e pensamentos que são empregadas juntamente com o exercício da sua mediunidade?

      5-Você está consciente de que a sua mediunidade coloca você em conexão direta com as entidades extrafísicas das dimensões mais sutis que a sua, sejam elas de luz ou de sombras?

      6-Com qual frequência você utiliza a sua mediunidade a serviço do Bem Maior?

      7-Como você faz para ter certeza de que não está se intoxicando com as percepções da sua mediunidade, ao invés de estar aprendendo e evoluindo?

      8-Como você faz para garantir que a mensagem da sua mediunidade á verdadeira, bondosa, caridosa? E como você faz para ter certeza de que está em sintonia com forças sutis bem intencionadas?

      9-Como você se previne do seu próprio ego para servir com a sua mediunidade?

      10-Como você sabe que a mediunidade não é boa ou ruim? Como voce sabe que bom ou ruim é o que você faz com a sua mediunidade?

      11- Você já entendeu que a sua mediunidade pode construir atalhos para a sua vida, mas também pode ser uma arma de destruição em massa?

      12- Você sabe que a mediunidade é um poder inerente ao espírito e que todos somos médiuns em maior ou menor grau de desenvolvimento e habilidade?

      A mediunidade, ao mesmo tempo em que pode ser uma ferramenta maravilhosa de construção na mão de pessoas de moral lapidada com princípios e valores elevados, pode ser uma arma muito destrutiva na mão de pessoas mesquinhas, egocêntricas e excessivamente materialistas.Ela é uma faculdade do espírito, portanto deve ser utilizada para melhoria do seu próprio espírito e dos demais e ela representa o sentido do espírito, é a voz da alma, são as asas da consciência. A mediunidade determina também a capacidade que uma pessoa tem de conversar diretamente com a Fonte Maior, evitando assim, intermediários.

      De verdade, podemos concluir que a mediunidade, vez por outra costuma dar trabalho ao médium; todavia, ao longo dos anos, ele próprio percebe que as dificuldades que teve foram únicamente causadas por sua visão estreita da vida e principalmente pela dificuldade de se dedicar a um caminho de reforma íntima e evolução do espírito, mesmo em um mundo profundamente(ainda) seduzido pelas ilusões do materialismo. Quando o médium entende o processo e se dedica a cuidar dele, ele naturalmente começa a experimentar o crescimento da plenitude e do amor em seu ser.A mediunidade em si nunca está errada, errada é percepção da vida que o médium tem dos fatos.

      Um conselho;tente praticar esses tópicos abaixo com dedicação e estudo, para que voce tenha uma orientação do seu Eu Superior sobre esta questão;

      1- O amor, o perdão e a paciência;

      2- A sua autoestima e o seu o amor por si mesma;

      3- A compreensão da missão da sua alma;

      4- O desapego, a fé e a confiança na vida e nos seus atos;

      5- A compreensão das dimensões extrafísicas e do potencial latente dos seus pensamentos e emoções;

      6- A compreensão que você vive sob a lei da causa e efeito e de que semelhante atrai semelhante. Nada escapa a essa lei;cuidado com pensamentos, emoções e ações inpensadas;cuidado com lugares que frequenta(bares, baladas,locais noturnos com muita bebida e pessoas ligadas com drogas, motéis e boates)

      7- A compreensão que a sua vida precisa ter um propósito espiritual e que a futilidade e a vaidade intoxicam o seu ser profundamente;

      8- A compreensão da importância da verdadeira caridade. Na doação ao seu próximo, de tempo, carinho, dedicação, amor e ações de bem, você constrói os alicerces de uma vida sólida.

      Por fim, reconhecemos os frutos pela árvore.Cuidado ao procurar ajuda incapacitada imaginando que vai resolver esses seus problemas com sua mediunidade;existem muitas pessoas que se dizem médiuns, mas são pessoas egoístas, maledicentes e vaidosas, não levam uma vida adequada á faculdade que possuem. Antes de confiar no fruto, confie na árvore. Nunca podemos separar uma coisa da outra.
      Quando você definitivamente se dedicar a aprimorar esses aspectos citados anteriormente, naturalmente a mediunidade que está em você começará se desenvolver, ampliar e potencializar e vai se equilibrar equalizar para ajudar a sua evolução e a de terceiros.

      Aproveite e leia na nossa BV uma coletânea de vários livros espírits de diversos autores,pois informação é poder.Se voce quer ter poder sobre sua mediunidade e não ser levada por ela, estude,se informe e pratique os tópicos anteriores.

      Esperemos ter contribuído com algum conhecimento.Nos colocamos á disposição para qualquer dúvida e /ou esclarecimento

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. aqui é o inferno. cadeia alimentar…. morte de inocentes….miséria… ganância….. crueldade… inveja…. mentiras….. e etc….. nenhum ser humano se salva .Não existe ninguém bom. ilusão

    Curtir

    • Olá Josy

      Nosso planeta tem sido um local de muitas provações de todas as cepas,ou seja, no campo físico,mental e espiritual;Mas, com o advento da Transição Planetária, estamos tendo a oportunidade de mudar tudo isso e entrar em um novo patamar evolutivo.Não somos muitos ainda, mas estamos caminhando e disseminando informações, como neste blog e em tantos outros pela internet , ongs, grupos de apôio e estudos e pessoas que se dispõe a ajudar com o que sabem para formarmos a “corrente do bem”, que elevará nossa raça á um novo patamar evolutivo, onde não teremos mais essas mazelas que nos afligem hoje.Não sejamos imediatistas nem derrotistas,porém, otimistas e socorristas, já que cada um pode fazer sua parte com o que sabe, com o que sente de bom dentro de si, ajudando aqueles que ainda pensam desta forma.

      Se voce nos procurou, leu a matéria e se interessou em dar seu depoimento, é que alguma coisa pode ter despertado em voce.Analise isso e fique á vontade para prosseguir e expressar suas dúvidas, que nós teremos imenso prazer em ajudá-la na sua caminhada.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Sr Elzadio

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Todos nós que estamos no planeta vivenciando esta época da Transição Planetária temos que fazer a nossa parte ,contribuindo com o que cada um sabe, pode realizar e tem disponibilidade para isso em prol do próximo e de si mesmo, para evolução.Praticar o amor incondicional é uma das formas, assim como compartilhar conhecimento e divulgar informações valiosas para que todos se desbloqueiem de suas crenças limitadoras.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Ola

    Eu sou carolina vivo em Portugal, gostaria de viver no Brasil, pois teria mais possibilidades de adquirir mais conhecimentos. Fiz curso de cura Prânica aqui em minha casa com Monica Abad pois ela veio do Brasil fazer vários cursos aqui. Tirei o curso de Reike aqui nomeu país, mas sinto necessidade de muito mais. Não quero ficar a margem destes eventos e quero ajudar me envolver mais, Mas não sei como fazer…..para já faço meditação para ajudar a terra e mt mais variadas. Sera que quando os nossos irmãos interstelares e et estão disponíveis para ajudar.

    Obrigado a todos e bem hajam

    Esperando nos encontrar muito breve

    Curtir

    • Olá Carolina

      Todos nós viemos para a Terra com uma missão a cumprir se o seu propósito não deve ser cumprido onde você está, as sincronicidades a levarão para o caminho certo, se você pratica meditação procure sentir o seu caminho, peça informação ao seu EU superior sobre o que fazer e preste atenção aos sinais que vai receber, pelo fato de você estar desperta e consciente do que está acontecendo e mais ainda do que vai acontecer é um indicador e que está sendo encaminhada para melhor cumprir sua missão, quando for o momento você será chamada a fazer a sua parte, pode ser até para acalmar e explicar o propósito dos desembarques de nossas irmãs e irmãos galácticos, busque se manter sempre informada, mantenha sempre uma boa vibração, pratique o aterramento sempre que possível e confie que tudo acontecerá conforme o planejado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Prezados,
    em se tratando de datas para mudanças, lembro que é extremamente interessante considerar as informações de Emmanuel, por meio de Chico Xavier. Duas datas foram colocadas por Emmanuel: “por volta de 2057 a Terra já será um mundo regenerado”; e que o contato oficial com inteligências de outros orbes deve ocorrer “a partir” de 2019, a depender dos acontecimentos, que depende de nós. A primeira informação (de 2057) está no livro “Plantão de Respostas, volume II, Chico Xavier”. A segunda, foi dado no programa “Pinga Fogo”, em 1971.

    Gratidão e feliz 2016.

    Curtir

    • Olá Sr Fabiano

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Realmente, existem fontes que afirmam essas datas e as citadas são de procedência fidedigna; porém devemos avaliar que o futuro está também se movimentando, de acordo com as ações feitas no presente;sendo assim, nos movemos no Agora e o que fazemos vai construindo o futuro, quadro á quadro;Esta Transição é um evento de grandes proporções cósmicas, esperadas durante milênios e que agora estamos trilhando, desde a convergência harmônica, após a entrada no planeta no cinturão de fótons de Alcione.Isso deverá modificar o planeta nos seguintes seguimentos;

      ­1-A sutilização do planeta;
      ­2-A mudança em todos os reinos da natureza;
      ­3-A reestruturação dos níveis de consciência;
      ­4-A alteração do eixo da Terra;
      ­5-A reconfiguração de mares e continentes;
      ­6-A implantação de novo código genético na parcela resgatável da humanidade.

      Acreditamos que as datas são referênciais , mas não aplicáveis ao pé da letra, exatamente porque os eventos influenciarão de forma contundente a vida sobre a superfície, e isso afeta o homem de forma integral;A maneira como as coisas serão conduzidas, dependerá do aumento de consciência e isso passa pelas experiências e pela forma como são encaradas/entendidas por cada um de nós.

      Esta nova série tentará abordar tópicos relativos á esse assunto, trazendo colocações e conhecimento técnico científico, com o intuito de esclarecer cada vez mais pessoas sobre estas mudanças atuais e futuras;Venha participar conosco opinando, ajudando com idéias e soluções, para que todos possamos fazer uma “Grande Corrente do Bem”, em prol de uma humanidade mais fraterna, consciente e feliz.

      Feliz 2016

      Muitas vibrações positivas da Equipe da luz é Invencivel

      Curtir

    • Comentar datacoes de eventos entendo como simbolismo devido aos diversos calendarios aculturados no planeta, ate mesmo o lunar, considerando o transito de Nibiru proximo a entrada no sistema solar ira provocar alteracao no ritmo e ciclo dos astros, o que entendo como conspiracao e por que governantes da populacao de Gaia nao informam o periodo de transito proximo a Gaia de Nibiru, que ja captaram … responderia e dataria os movimentos influencia enfim a nossa curiosidade sobre o futuro … Minha atitude e de nao pagar as contas e imposto no final do mes …

      Curtir

  6. Obrigado mais uma vez a vc Monica e Dario pelos comentários e divulgações, sempre com muita riqueza de fatos que colaboram, sempre, para o despertar de todos nós leitores.

    A todos vocês, sempre, e nesse início de ano, em que teremos um trabalho árduo pela frente – Muita Luz,
    Ney

    Curtir

    • Olá Sr Ney

      Nós da Equipe agradecemos as palavras gentis que nos ajudam a continuar o trabalho e saiba que todos estams aprendendo com todos, na medida em que estamos no mesmo planeta e somos da mesma raça.Eliminemos as diferenças para que possamos nos unir cada vez mais nas semelhanças.

      “Usa a capacidade que tens. A floresta ficaria silenciosa se só o melhor pássaro cantasse.”
      (Oscar Wilde)

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Obrigado Monica pelo comentário e pela citação de forma tão elogiosa, a qual sem saber o que responder e citar, digo o mesmo, reciprocamente, a vocês.

        Muito Obrigado
        Paz e Luz
        Ney

        Curtir

        • Olá Sr Ney

          Obrigado pela presença constante colaborando com os comentários,pois nós aqui da equipe ficamos muito contentes de ter a participação dos leitores discutindo, trocando idéias, dando sugestões,pois esse é o espírito da Luz é Invencível;Integração e União .

          Fique á vontade sempre para estar aqui conosco e tenha em mente que nesta época todos estão aprendendo com todos,o que torna estes encontros aqui muito proveitosos e gratificantes para todos.

          Nós agradecemos e retribuímos os fotos de feliz 2016

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  7. Tenho lido muitas mensagens sobre a Transição Planetária e tenho absoluta certeza de que ela já está acontecendo. Minha dúvida é sobre o DIA do EVENTO! Muitos dizem que ele está na esquina, mas o que seria isso? Meses, anos ou décadas? Perante tanta violência, injustiça e excessos de todas as formas, me parece ainda distante…Teremos sinais claros da aproximação deste dia? Feliz 2016 a todos, que a cada dia haja um despertar maior, é o que desejo!

    Curtir

    • Olá Sr Ney

      Obrigada pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Os sinais de que a Transição já é uma realidade são muitos e em muitas áreas, isso é óbvio e para os despertos, já faz parte de sua rotina pessoal, as mudanças de atitudes, gostos, quebra de dogmas e crenças, aceitação da vida extraterrestre, conhecimento científico aplicado á vida pessoal, conhecimento holístico aplicado á vida física; tudo isso já é uma realidade que nos é aprensentada desde o evento da convergência harmônica, que começou na década de 50 e ficou mais evidente depois da entrada do planeta no cinturão de fótos de Alcione(Plêiades) á partir de 1987(livros de Bárbara Hand Clow e Bárbara Marciniak-consulte a nossa biblioteca virtual e a série sobre Os Cientistas da Nova Era aqui no blog).

      Falar em datas está cada vez mais difícil, pois existe uma dinâmica planetária muito específica para que as coisas aconteçam e as transformações ocorram aonde devem ocorrer e em que setores críticos;depende muito do ser humano, quando e como ele decide por livre e espontânea vontade romper as barreiras internas e externas e acreditar que as coisas possam ser diferentes do que são, já que ninguém vem nos “salvar” ou nos “redimir” apenas nós mesmos com o nosso livre arbítrio; as escolhas que fazemos são determinantes neste processo e quanto mais pessoas estiverem dispostas á romper as barreiras e os limites impostos por essa sociedade já arcaica e de valores distorcidos em que vivemos, mais o Evento da Grande Mudança se aproximará de nós; entendamos que é necessário uma fase de transição e que nada acontece do dia para a noite; por essa razão, nosso trabalho de concientização é importante; divulgar, informar, comentar, trocar idéias com os leitores, discutir posições democráticamente,colocar idéias, tudo isso é o objetivo do blog quando traz as matérias/textos, que nos fazem pensar á respeito da vida que temos levado até agora no planeta.

      A importância que isso tem para todos nós é gigante e quando sabemos que podemos contribuir, cada um com sua parte, fica claro que nada podemos antecipar ou precipitar de repente; o fator consciência é importantíssimo e revela o nivel evolutivo de cada um.Sem entender este contexto, as expectativas ficam frustradas e muitos ficam desestimulados; esta série tem este propósito-CONCIENTIZAR E FAZER ACONTECER AS COISAS Á PARTIR DO SER HUMANO QUE ESTÁ AQUI E AGORA, e não ficar contando com datas , previsões, profecias apocalípticas ou não e salvadores da pátria.

      Continue conosco participando, trazendo suas idéias, discutindo as posições, pois somos democráticos e precisamos de todos(como diz a música do vídeo, linda e com uma mensagem de amor, esperança e trabalho), para transformar e ver as mudanças que queremos ver para todos.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Ìnvencível

      Curtir

      • Grato pela resposta e explicações! Estarei sempre aqui com vocês com certeza!. Ler o texto “A Grande hora da Mudança parte 1” foi maravilhoso. É aquele tipo de mensagem que “entra” em nossa mente de imediato, que não deixa dúvidas de sua verdade e propósito elevados. Muito grato e parabéns pelo trabalho!

        Curtir

        • Olá Sr Ney

          Obrigado pelo retorno

          Nosso trabalho é com essa finalidade;fazer com que esses temas sejam mais facilitados na compreensão para todos que se dispuserem a ler com o coração aberto e demonstrarem boa vontade de colaboração com um propósito ;o de unir a humanidade entorno de um objetivo maior e ajudar esclarecer muitas pessoas que ainda não sabem de tais mudanças que estão ocorrendo.Continue conosco e que possamos todos colaborar com a mudança que queremos ver no mundo.

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  8. Pingback: Projeto Transição da Terra – A grande hora da mudança – 1ª Parte – 01.01.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Sr José

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Nós da Equipe agradecemos as palavras de incentivo ao nosso trabalho e o convidamos, bem como á todos os leitores e interessados a participar conosco, colaborando nos comentários,pois todos estão aprendendo com todos nesta época tão importante e decisiva da Transição Planetária.Nosso trabalho é de informação e disponibilização de conhecimentos nas mais variadas áreas, pois todas se complementam e nos fornecem uma visão ampliada do contexto .

      Fique á vontade para questionamentos e dúvidas que ajudam a esclarecer á todos nós, pois cada um contribui com uma parte importante.Estejamos todos unidos neste ano que começa em prol de uma humanidade mais justa,fraterna e feliz.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Ìnvencível

      Curtir

  9. Caríssimos,
    Só mais uma achega. Sou de opinião de que a incidência nestes temas relacionados com a transição, o evento, etc. deverá ser doravante maior e mais incisiva, dada a eminência que cada vez mais se faz sentir nesse sentido. Lembro que o foco inicial deste blog foi particularmente esse, embora se tenha expandido e enriquecido muito para além dele, para gáudio e benefício de todos os seus fiéis seguidores. O acervo do blog é já extenso e muito rico e a meu ver praticamente todas as vertentes dos temas tratados foram consideradas e muito bem esmiuçadas (como dizia, perfeitamente analisadas e sintetizadas). Ele acabou por se impor como referência incontornável dada a diversidade, profundidade e excelência dos temas propostos, mas sobretudo pela elevada consciência espiritual que anima as vossas personalidades, distintas mas perfeitamente complementares.
    Que assim continuem, são igualmente os meus votos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Sr Àlvaro

      Obrigada pelo retorno

      Primeiramente queremos agradecer as palavras de incentivo sempre gentis ao nosso trabalho, o que muito nos ajuda a continuar, não por qualquer vaidade, mas por saber que o nosso esforço e tempo estão sendo aproveitados por muitos para a expansão de consciência;só isso já vale a viagem.

      Sim, estamos caminhando cada vez mais para o desbloqueio dos nossos antigos paradigmas, demolindo todo e qualquer ranço existencialista antigo (cada um á seu tempo e de acordo com o que consegue assimilar), o que nos coloca em um nível já diferenciado como raça humana em “Tempo de Despertar”;Tudo isso é a Transição Planetária; à Ciência e a Espiritualidade se aproximando cada vez mais, acabando com os preconceitos, rompendo os limites e as barreiras que sempre nos impediram de nos desenvolvermos de forma integral, já que fomos “aleijados” pelas religiões e excesso de ceticismo altamente manipulador.

      O intuito de colocar os temas e as séries explorando a ciência em todas as suas áreas do conhecimento humano, foi exatamente o de trazer ao público um conhecimento mais amplo, que conseguisse explicar e ao mesmo tempo, desmistificar o próprio evento da Transição, colocando-a em um patamar muito superior ás crenças em milagres, profecias e apocalipses;Abrindo caminho por entre Caminhos pré-concebidos e que foram impostos por uma história planetária ainda desconhecida, a Luz é Invencível vem primando por um trabalho de “desvelar”,”revelar” e “transmutar” os conceitos e elevá-los ao nível de conhecimento científico-espiritual.

      Estamos com novas séries já em execução, em fase de pesquisas e formatação, sempre buscando novos temas que abrangem todas as áreas relacionadas com o que já fizemos; esta série do projeto Transição da Terra, contará com posts dirigidos á sugestões de soluções para atuais e futuros problemas e dificuldades que enfrentaremos para estabilizar a sociedade e o planeta diante de ajustes que precisarão ser feitos ao longo dos próximos anos, com a modificação das estruturas que conhecemos hoje.Informamos também que a série dos Cientistas da Nova Era fará parte permanente da barra principal de nosso blog, á qual vamos acrescentando os nomes á medida que vamos realizando as postagens, onde poderá ser fácilmente consultada e acessada pelos links.

      A equipe é sintonizada e altamente sincronizada, pois os objetivos são os mesmos, cada um com sua energia complementar, o que para nós também foi uma grande conquista pela coesão que foi conseguida ao longo deste ano que passou.

      Nós agradecemos os votos mais uma vez e fazemos nossas suas palavras.Um pensamento;

      “O homem é do tamanho do seu sonho”-Fernando Pessoa

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  10. Caríssimos,
    Saudações Galácticas.
    Como já bem afirmado e reafirmado,meu alinhamento por este calendário desarmonioso já há muito deu de si, mantendo-me nas suas franjas praticamente em cumprimento de deveres e vínculos familiares. E a renovação que a cada início de ano cada um almeja e deseja, seja oportunidade para que a preparação interna e externa se reforce, se consolide e se expanda.
    Apesar de todas as mensagens luminosas que das mais variadíssimas fontes nos chegam, sobretudo por esta via, são ainda mais as que o não são, o que acaba gerando contradições e dilemas em especial quem não se sinta seguro de si. Acresce-se a isso a circunstância de estarmos cada qual no seu canto (país e dentro dele, região), vivendo ‘enfronhado’ em modos de vida culturalmente tão distantes e diferenciados uns dos outros. A internet uniu-nos e isso foi e é maravilhoso. Esta partilha global que nos abriu horizontes antes inacessíveis e nos facultou e facilitou a oportunidade única de nos expandirmos, em consciência, como um todo, poderá eventualmente e dum momento para o outro, pura e simplesmente desaparecer, (Aqui de onde vos ligo, interior nordestino, isso acontece muitas vezes, principalmente em tempos invernosos como os que actualmente atravessamos). Daí eu ter como norma tudo guardar, como já referido, mas principalmente a maior vantagem é a de me facultar uma melhor e mais consolidada preparação interna e externa, tendo em conta as falhas eventualmente mais demoradas que decerto acontecerão nos caos anunciados. A ver vamos.
    Estou portanto perfeitamente à vontade e em condições de contar só comigo (incluo obviamente todos os ‘irmãos mais leves’ que fazem parte da minha ‘guarda avançada’ e que sempre rondam por aqui).
    E mais não digo. Apenas que na Eternidade de cada instante, que a LUZ seja aonde quer que cada um de nós esteja.
    São os meus votos para este novo ciclo anual bem como para todos os que depois se alinharem.
    E como sempre, um Bem-Haja para ambos, extensível às respectivas famíllias.

    Curtir

    • Olá Sr Àlvaro

      Obrigado pelo comentário e pela presença nos prestigiando já no início de 2016,contribuindo com seu comentário.

      Saudações do ano do Mago Planetário

      Faço minhas , suas palavras sobre o calendário gregoriano, que infelizmente temos que cumprir com relação aos compromissos factuais de nossa vida ainda em sociedade,porém esperemos que cada vez mais isso se dilua e possamos nos inteirar cada vez mais do calendário de 13 luas, que nos conecta com as forças transformadoras do planeta Terra/ Gaia.

      Faço também minhas suas palavras sobre a conexão pela rede, que é reponsável pela repercussão de nosso trabalho, pela integração com outras culturas e povos,pela colaboração da Equipe e pela possibilidade enorme de divulgação de temas e matérias atualizadas pela velocidade em que nos encontramos através da rede/web.Sabemos que dependemos desta mesma rede para continuarmos com o trabalho e sabemos também da vulnerabilidade dela, diante de transformações/modificações que possam ocorrer no sistema de comunicação do Planeta, de uma hora para outra.Esperemos que o trabalho seja protegido por forças superiores á nós, já que sabemos que podemos contribuir com alguma coisa em favor de todos;isso nos anima e nos impulsiona a continuar.

      Sem dúvida temos que contar conosco e ao mesmo tempo, manter o propósito firme, cada um de nós,seja no que escolhemos ser, conhecer, desbravar;façamos uma atualização de conceitos e olhemos para o futuro que está no Agora, nas ações concretas das decisões tomadas com consciência.

      Esperamos que possamos contar convosco em mais um ano de trabalho , podendo assim trazer mais luz á todos, através da Luz.

      Nós agradecemos os votos e Feliz 2016 extensivo á sua família

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  11. Quando Chegar o “Dia Dos Dias” muita gente vai ficar confusa, chocada, perplexa, então o que deverá ser feito? Porque eu acho meio dificil avisar a humanidade, sendo que eles provavelmente iram encarar como uma piada :/
    Se pudessemos nos reunir e discutir sobre isso, seria uma maravilha 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Sr Ìtalo

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Da mesma forma que não nos tornamos adolescentes sem deixarmos de ser crianças, não nos tornamos adultos de uma hora para a outra; sempre deixamos uma etapa paulatinamente, crescendo em discernimento, força, determinação e vontade de aprender mais; Portanto, eu diria que não haverá o “dia dos dias” e sim um aumento de consciência gradativa á partir d e um melhor e maior discernimento promovido pelo estudo e o conhecimento com sabedoria; a humanidade não será avisada de uma hora para outra como um ultimato oficial;cada um, com a sua capacidade de compreensão e assimilação, vai chegar ás suas próprias conclusões sobre como e quando ascender, transmutar, e de que forma isso se dará para cada um de nós.Não creio que será uma piada ou levado na brincadeira pelos que estão despertando,pois os sinais são visíveis no planeta, só não vê quem não quer ver; os despertos já sabem há muito tempo; os que nada sabem nem desconfiam, terão sua chance em outro planeta adequado ao seu nível vibratório;o que importa é que TODOS TERÃO UMA CHANCE SEMPRE, pois a ascenção é uma Lei Maior do Plano Superior para a evolução do homem.

      Com certeza, discutir e analisar o assunto sob vários aspectos é a proposta da série e do nosso blog, que pauta por ser democrático e respeitar todas as opiniões , desde que sejam colocadas de forma respeitosa e objetiva, sem julgamentos.Continue conosco e venha dar sua opinião e trazer suas idéias, afinal, todos estamos aprendendo com todos.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  12. Que seja feita,sempre,a amorosa Vontade da Luz e que possamos ser instrumentos dóceis e úteis na transformação da nossa querida Casa Planetária.Obrigado pelas instruções e esclarecimentos fornecidos.Que todos os integrantes da “Luz é Invencível” sejam abençoados e que prossigam amorosamente seu trabalho de Mostradores do Caminho.

    Curtir

    • Olá Sr Aloísio

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Palavras sábias as suas, quando diz que devemos ser instrumentos de boa vontade para essa causa tão importante, que é a mudança e a evolução da raça e do planeta.Sem a nossa consientização e colaboração, nada poderá ser feito, não chegaremos á patamares mais altos de vibração e conhecimento.Portanto, vamos discutir, comentar, divulgar este tema exaustivamente sob diversos ângulos nesta série que inaugura justamente hoje, trazendo a ciência e espiritualidade para a Transição Planetária de forma a tentar achar soluções para as nossas dificuldades, pois só assim é que juntos conseguiremos as respostas para as nossas perguntas. A União faz a Força Sempre.Continue conosco.

      Feliz 2016

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  13. AMEI gostaria de ter escrito principalmente o prologo, parabens a dupla de Luz Invencivel, iniciaram 2016 com pe direito. No status de SER vivendo no COLETIVO digo tamos juntos

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá JCnavegador

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Alinhemos nossos desejos e pensamentos ao melhor de cada “Ser “, e deixemos fluir com abundância e emoção do sentimento que brotar de carinho, gratidão, amor, paz, alegria e motivação. E que este novo ano seja abundante e repleto dos melhores sentimentos sobre todos nós.
      Celebremos novos começos… Vivamos o Agora. Pensemos positivo e vamos construir um “olhar novo e brilhante” diante da vida, a cada dia deste novo ano, diante das pessoas e em relação ao mundo. Almejemos um mundo melhor para nós e para todo o mundo, pois Todos Somos Um Só.

      Feliz 2016

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 2 pessoas

    • Olá Kalel

      Obrigada pela presença constante nos prestigiando e que este ano novo que se inicia, possa nos trazer mais paz, Luz,amor, expansão de consciência e vibrações positivas para a humanidade como um todo.Continuaremos nosso trabalho com a mesma dedicação de sempre e contamos com sua presença e a de todos que quiserem compartilhar sua luz conosco.

      Feliz 2016

      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 2 pessoas

  14. Obrigado por esperançosas e elucidativas declarações!
    Que possamos evoluir, representar e servir.

    Pessoalmente comecei este ano 2016 com muita dor física, e confesso este post me ter permitido descontrair em relação a este problema, e encará-lo de melhor forma – além do preenchimento interior, através de confirmações que este texto trouxe e o abrir de novas portas desvendando caminhos.

    Projecto transição na Terra – A grande hora da mudança!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Sr Rui

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Mais uma etapa cronológica que se inicia,porém, calcada em cima das mudanças que já vem acontecendo ao longo das últimas decadas no planeta e na raça humana, e isso á nível físico(transformação do DNA á base de carbono para a base cristalina, o que provoca muitos sintomas/ reações físicas em todos de forma única e individual), a nível conscencial(pessoas tomando conhecimento de muitas coisas que antes nem pensavem que existiam), a demolição das crenças limitadoras(o que também provoca reações no físico,pois tudo o que afeta as emoções também afeta o nosso corpo), as descobertas sobre as manipulações e uma grande tomada de consciência sobre como podemos sobreviver em um planeta em franca transformação/ depuração climática e geofísica de grandes proporções.

      Muito temos a realizar aqui afim de tornar possível a manutenção de nossa raça no planeta, através do esclarecimento da nossa verdadeira história que tem de ser reescrita, do contexto extraterrestre e do autoconhecimento do ser humano, tanto físico, mental e espiritual;esta é a proposta da série que se inicia hoje, que abordará todos estes tópicos e aprofundará conceitos, analisando as mais recentes descobertas e inovações de idéias do grande momento que vivemos, que é a Transição Planetária da Terra.

      Nós aqui da Equipe continuaremos o trabalho de divulgação e pesquisas, e contamos com a participação de todos para nos ajudar a espalhar mais luz no caminho.Continue conosco.

      Feliz 2016

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s