Como Seus Sentidos Psíquicos Estão Conectados a Energia da Terra

post-12-31-1
O pesquisador psíquico Pete A. Sanders Jr. sabia desde cedo que a habilidade psíquica era real, levando-o a passar todo o seu tempo no MIT estudando a ciência do cérebro e a química biomédica, na esperança de compreender a complexa relação entre o cérebro, a mente e o sistema nervoso.

O professor do MIT Dr. Jerome Letvin inspirou Sanders quando ele abriu um curso sobre o estudo de nervos afirmando: “Eu não vou te ensinar o que sabemos sobre os nervos. Tudo o que sabemos levaria cerca de duas sessões de classe para lhe dizer e é relativamente chato. Em vez disso eu vou falar sobre o que não sabemos sobre os nervos.”

A abordagem do Dr. Letvin mudou a perspectiva de Sander sobre a vida, estimulando-o a prosseguir uma carreira onde estudou as habilidades sensoriais do cérebro e sua conexão com a PES. A seguir está um trecho do livro de Sanders intitulado “Você é Psíquico !” no qual ele discute a relação entre os padrões de energia da Terra e nossas habilidades psíquicas, as quais ele afirma que todos nós temos.

Artigo Relacionado: Você Está Entrelaçado Com Tudo.

Mais Consciência Equivale a Mais Segurança

“Ao aprender a se concentrar nas áreas de percepção psíquica você receberá impressões psíquicas mais fortes, fortes o suficiente para desviar a sua atenção de seus sentidos físicos. Com a prática, até mesmo padrões de energia sutil será discernível”.

“E o melhor de tudo é que você será capaz de desenvolver suas habilidades extra-sensoriais com segurança e de forma constante. Quando você é capaz de ativá-las à vontade, você também pode desligá-las para evitar a possibilidade de uma sobrecarga psíquica. Além disso, você terá mais segurança que uma maior consciência e habilidade sempre trazem”.

“Todos os nossos sentidos, físicos e psíquicos funcionam por receber e responder a alguma forma de energia. A visão física depende da energia de ondas de luz que atingem o olho. A audição física sente a energia vibracional das ondas sonoras. O sabor e o cheiro através de reações químicas entre a energia de certas moléculas e as células receptoras da língua e áreas olfativas. Os sentidos psíquicos seguem um padrão semelhante, exceto que as energias que interagem não podem ser discernidas fisicamente ou medidas pela tecnologia atual.”

Sentidos psíquicos são invisíveis, mas isso não significa que eles não existem.

Isto não deve impedir você de explorar sua capacidade psíquica. Muitas formas de energia afetam a sua vida quer você as entenda ou não. Duzentos anos atrás a eletricidade era muito pouco compreendida, mas mesmo assim existia energia elétrica. Embora na época fosse cientificamente inexplicável quando um raio atingia algo, ou enguias elétricas emitiam choques e o sistema nervoso respondia. Mesmo hoje em dia, você pode não entender completamente como a eletricidade funciona, embora você a use de forma rotineira.

Considere o que acontece quando você acende uma lâmpada. Você não precisa entender como os elétrons viajam para frente e para trás nos fios. Nem você precisa estar ciente de que para cada um de seus pensamentos e movimentos a energia elétrica que está no seu cérebro e sistema nervoso processou milhões de mensagens.

Você não precisa saber que cada uma dessas mensagens cerebrais envolvem bilhões de trocas complexas de energia química para energia elétrica. Em vez disso, você aprendeu por experiência como fazer essas formas energéticas trabalharem para você de maneira prática, mesmo que você não saiba como elas funcionam. Você só levanta a mão, pressiona o interruptor e a luz se acende.

É preciso adotar a mesma abordagem para usar seus sentidos psíquicos. Eles recebem a energia psíquica que é emitida por todas as pessoas, lugares e objetos. Porque você é energia, você pode receber e identificar essas vibrações extra-sensoriais.

Artigo Relacionado: Pessoas Com Super Habilidades Reais.

Muito sobre o cérebro humano ainda é desconhecido e usamos a palavra “mente” como uma espécie de atalho para descrever habilidades mentais que vão além do que sabemos sobre a fiação física do córtex. Cientistas que estudam o cérebro ainda não podem explicar exatamente por que ou como nós sonhamos, como a memória é estruturada, ou como formamos um pensamento criativo.

Pessoas, Lugares e Objetos Emitem Ondas de Energia Que Podem Ser Captadas Pelos Seus Sentidos Psíquicos

No entanto, todos os dias nós sonhamos, nos lembramos e nós pensamos. Ou considere o mistério da hipnose. Ela tem sido estudada e utilizada com sucesso por mais de um século para reduzir ou eliminar a dor (foi até mesmo utilizada na cirurgia, em vez de anestesia), para nos ajudar a controlar os vícios, para descobrir memórias reprimidas, mas nós ainda não temos uma ideia precisa quanto à forma, como ou porque a hipnose funciona.

O fato é que a ciência hoje compreende provavelmente menos de um décimo do que o nosso cérebro e mente pode fazer. Em um mundo onde muitos cientistas acreditam agora em coisas inacreditáveis em outros tempos, por exemplo, que toda a matéria existe em dez dimensões, que o tempo fica mais lento à medida que viajamos mais rápido, que partículas chamadas táquions chegam ao seu destino antes de deixar seu ponto de origem podem de fato existir, que o Universo é literalmente um mar de energia intercambiável e está sempre interagindo. Em um mundo assim, o conceito de sensibilidade psíquica de PES já não é uma fantasia rebuscada.

Portanto, não é razoável se conformar e esperar até que algum pesquisador anuncie: ‘Nós descobrimos exatamente como a percepção extra-sensorial (PES) funciona. Agora você tem permissão para usar os seus sentidos psíquicos.” Mesmo que a ciência ainda não entenda como as mensagens psíquicas são processadas, você pode experimentar e usá-las em sua vida diária.

©Julie Wilson

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

5 comentários em “Como Seus Sentidos Psíquicos Estão Conectados a Energia da Terra

  1. olá!
    há muito que uso meus sentidos psiquicos, espirituais, mentais, e claro cada vez menos os físicos, até me parece sem Ironia ser para aqui chamada, mas que venha na mesma, que por minha parte está sempre convidada, e que venha mesmo a rir com o Joker de ouros, aprecio o tom dourado, mais até pelo brilho que pela essencia,.. mas meu desprendimento material não é para aqui chamado, a bem dizer nem sequer aqui foi achado, segundo o ouvinte ainda alucinado com os fogos de artificio da passagem temporal..HÃ! afinal á última da hora a Ironia não veio, fez bem, e a mim me convém, sempre darei um rumo mais sério á questão, isto se ainda tiver leme para minha caravela, que a bem dizer, já nada sei dirigir, e como minha vida cada vez mais o comprova,..UF! é a vida cansada, sem mesmo lhe dar permissão para o cansaço, mas minha vontade cada vez menos ordena, no passo de minha vida, que se faça então a vontade da luz, que por ela aqui estou, ou julgam que estava aqui por minha vontade! claro que não, que por mim, minha arte é tudo o que preciso para viver, ela me dá tudo, mas com a condição que seja empregue em sua obra, que é também da luz por inerencia nem sei ao certo de quê, que não se pode saber de tudo, ainda que com muita humildade confesse que já pouco me falte saber. então depois de minha humildade confessada, direi sem a Ironia presente, afinal sempre veio, a vejo a correr em seu traje de cerimónia, completamente despida, mas lhe assenta bem, e lhe dá um ar naturista, mais de perto, como lhe assenta bem seu hábito de cerimónia! UI! UI!
    mas dizia com a bela Ironia a meu lado, de braço dado com o meu, que na mesma medida que vou perdendo meus sentidos físicos vou ganhando os bem atrás mencionados, e outros não revelados de outras naturezas ainda desconhecidas, não para meus sentidos, claro! o paladar ainda se vai mantendo, pelo menos para saborear o amargo, mas para o verdadeiro sáBIO, que diferença faz o sabor, se é mel ou fel, a audição é que está quase irremdiavelmente perdida,nãO SEI SE É BENÇÃO ou maldição,que pelo que por aí se diz nos midia, mas o Mago que sou também sabe. que uma maldição é quase sempre grande doação depois da maldição frutificada, a natureza tem assim destes…
    uma natureza desconhecida silenciou meu sentido divertido. assim sendo me vou, mas alegre que em mim ninguém manda nem ordena, só a luz claro, foi mesmo a natureza da luz que quis meu silêncio para saber dum outro sentido, e como é belo, muito para além do sentido de humor…

    bom ano! com muito brilho!

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      Obrigado pelo comentário, aliás sempre criativo e instigante convidando a pensar e nos alegrar pela facilidade com que esgrime habilmente as palavras, nós da Luz é Invencível agradecemos muito pelo privilégio de termos a sua companhia neste ano que passou e ficamos mais contentes ainda pelo ano que recém começa e nos permitirá desfrutarmos por um longo tempo da sua companhia e alta espiritualidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  2. Pingback: Como seus Sentidos Psíquicos estão Conectados a Energia da Terra – 22.12.2015 | Senhora de Sírius

  3. Dario bom dia

    A Natureza dotou o ser humano de 6 sentidos para que ele pudesse ter eficientes ferramentas para caminhar e crescer na vida rumo ao seu objetivo maior ­ a experiência da Unidade essencial: aqueles 5 sentidos que aprendemos na escola (audição, tato, paladar, visão e olfato) que, juntamente com a mente racional são excelentes ferramentas para se lidar no mundo material tridimensional, e um sexto sentido – também chamado de PES, intuição, mediunidade, paranormalidade, sensitividade, canalização, ­ que a nossa cultura (em função da religião e da ciência dominantes) ignorou.Como abrir a mente para novas idéias, inspirações e orientações da Inteligência Superior? Habilidade psíquica é real? Sempre nos encontramos com a pergunta: “Existe mesmo aquilo que chamamos habilidade psíquica?” A habilidade psíquica, também conhecida como PES – Percepção Extra Sensorial, é uma das nossas capacidades invisíveis como seres humanos espirituais. Assim todos nós possuímos essa habilidade psíquica – é parte inerente da constituição física do que somos. É importante destacar que muitas pessoas não sabem ou não conhecem esta capacidade – ou mesmo quando a conhecem, não sabem como transformá-­la em benefício próprio.Como então desenvolvermos nossa PES sempre com sentido positivo, transformando­-a em grande auxiliar na realização dos nossos planos? E caso alguém se identifique com PES negativo, como transformá-­la em PES positiva? A perspectiva milenar compartilhada pela maior parte das antigas culturas e civilizações (como por exemplo os orientais, os africanos e os povos nativos das Américas) – e agora amplamente corroborada pela Física Quântica e pelas linhas transpessoais da Psicologia – é de que o Universo, a Criação, é um fenômeno multidimensional, holográfico, sistêmico, e a função da PES,também chamada de sexto-­sentido, é possibilitar-­nos o acesso consciente á esta teia multidimensional que é a Vida, para que possamos expandir e aprofundar com mais eficiência o nosso movimento evolutivo.
    Conclusão;O mundo espiritual necessita deste mundo tridimensional no qual vivemos, para transformar energia em matéria orgânica;se somos a evolução da matéria orgânica interligados a uma consciência espiritual, devemos aumentar os níveis de nossa percepção espiritual de uma forma consciente afim de aumentar nossas habilidades psíquicas naturais.
    ******************************************************************************************************************
    “Há muito mais mistérios na Psiquê humana do que imagina nossa infantil Psicologia.”Carl Jung

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s