O Processo de Transformação da Terra da 3ª para a 5ª Dimensão

post-01-09-1
Estes são tempos maravilhosos para estar vivo. Uma mudança fenomenal na consciência de Gaia está ocorrendo, para a qual toda a vida no planeta está convidada a acompanhar. No ponto culminante em 2012 ela centrou sua consciência na doação para o nascimento da 5ª dimensão em um novo paradigma de existência. No entanto, a vida nas dimensões inferiores permanece complicada, embriagada e venenosa, de maneira que se continuasse desta forma poderia colocar em risco o surgimento do novo paradigma e a viabilidade futura da harmonia bem sucedida cocriativa para toda a vida na Terra. Assim, uma “grande limpeza” é agora necessária para garantir o futuro da vida na 5ª dimensão da Terra. Um mecanismo de colapso da velha realidade está apenas começando. O que isso envolve ?

Plano Dimensional Superior

Meu nome é Open, que é mais uma maneira de ser do que um nome. Eu sou uma ponte e trabalho nas dimensões superiores de consciência. Digo isso sem arrogância, orgulho ou ego. É simplesmente assim. Claro que você pode não acreditar em mim (o que é uma prerrogativa inteiramente sua). Eu digo que reivindico ser a fonte do compartilhamento desta informação. Eu sugiro que você tome apenas o que ressoa para você. Encontre sua própria verdade no que estou dizendo.

Eu afirmo que o que estou prestes a compartilhar, é conhecido por aqueles nas dimensões superiore4s que estão trabalhando incansavelmente e abnegadamente para facilitar a mudança. É claro que há muita confusão, desinformação e até mesmo engano acontecendo aqui. Por isto a necessidade de uma mensagem clara. Mas naturalmente eu só ofereço uma perspectiva clara na medida em que a minha própria lente é clara. Nós sempre só podemos oferecer uma perspectiva, não a “verdade absoluta”.

Eu acredito que esta mensagem estará disponível para todos. Embora não seja esperado nem mesmo necessário que todos precisem aceitá-la. Claramente pela forma como os eventos atualmente acontecem aqui e pela velocidade com que a maioria segue para o precipício do seu próprio esquecimento, isto é um fato profundamente triste. No entanto, não há nenhuma necessidade de permitir que esta inconsciência arraste todo o planeta para baixo com ela. Certamente que não. Existe muitos seres em evolução, a vida ascendente está olhando muito a frente para o novo paradigma da harmonia na 5ª dimensão.

Para o futuro da nova existência ser protegido, eu acredito que um mecanismo de colapso da velha realidade precisa acontecer agora e que na verdade já começou. Porque é necessário um colapso ? Eu vejo que a nova realidade vai se formar ao redor da antiga, mas em pedra limpa. Se a base permanecer cancerígena como é atualmente, então colocaria em risco a totalidade do novo paradigma nas densidades superiores. Mesmo a frequência superior de Gaia ainda seria influenciada por sua consciência do reino inferior. Assim como os Hopi profetizaram com precisão, uma “Grande Limpeza” deve acontecer agora. Ela é conhecida nos reinos mais elevados como um grande realinhamento.

Gaia é Uma Empata Intensa

A vida aqui na Terra sofreu uma intervenção de uma consciência interdimensional negativa que tentou curvar o planeta para a sua agenda de controle. Isto infectou a maioria das pessoas que levam uma existência inferior, desconectadas da sua divindade e viciadas em consumir, desrespeitando tanto Gaia quanto outras vidas sencientes. Isto é virulentamente canceroso não só para o planeta, mas também para suas próprias almas.

Gaia é uma empata intensa. Ela sente a dor de toda a vida senciente como se fosse nela própria:

  • Ela sente o terror e desespero das criaturas brutalizadas na cadeia alimentar.
  • Ela sente o extermínio dos peixes, golfinhos, baleias, corais e outras criaturas capturadas nos oceanos que estão rapidamente tornando-se ácidos.
  • Ela sente a poluição de seus céus com os combustíveis fósseis, metano, radioatividade, radiofrequência e trilhas químicas.
  • Ela sente o envenenamento da Terra através da mineração, perfuração, agricultura industrial e destruição implacável das florestas.
  • Ela sente a confusão mental da sociedade, a matriz energética em que vive a humanidade.

Ela sente cada expressão torturada disto como uma célula dentro do seu próprio corpo. E ela precisa começar a transmutar essa dor para liberar a energia contida nesta dimensão inferior e começar a “compostar” este pesadelo material que viola e infecta a todos. Como será que isto provavelmente vai acontecer ?
post-01-09-2

O Mecanismo de Colapso

O mecanismo de colapso da velha realidade já começou. A intervenção está ocorrendo através de um pacote entrelaçado de frequências energéticas instigadas a partir da 4ª dimensão que tinha enlaçado toda a vida aqui. Fazendo com que mesmo aqueles que reencarnavam fossem despojados de suas antigas memórias. A primeira tarefa de benevolência foi relaxar os fios de energia de modo que pudessem ser removidos um por um. Dessa forma, a transição aqui seria mais suave e mais facilmente administrável.

As camadas interdimensionais desta intervenção já foram executadas, ou estão nos momentos finais do seu funcionamento. Removendo a “Matrix” da 3ª dimensão com base no intelecto na qual a maioria da humanidade ainda parece estar voluntariamente escravizada. Estes comportamentos arraigados, condicionados, injustos, desiguais e desumanos estão provando serem difíceis de quebrar. Mas eles não têm lugar na 5ª dimensão da nova Terra.

Paradoxalmente, a sensação de falta de conexão da humanidade com o seu interior, o anseio por segurança e por controlar os recursos do planeta, é o interruptor da viagem, desencadeando o mecanismo de colapso.

Felizmente existe uma onda de almas humanas que estão entendendo o sentido de urgência, que estão se reconectando com a Fonte e na verdade estão embarcando nesta mudança necessária. Assim, Gaia que estava até agora à espera das almas humanas se juntarem ao movimento, está pronta para começar esta próxima fase.

Eu acredito que com o tempo ela vai começar a quebrar a superfície desta realidade através de acontecimentos cada vez mais selvagens no tempo com secas, tempestades, terremotos e atividade vulcânica. Enquanto isso, seu campo biomagnético diminui, ao mesmo tempo em que a atividade solar aumenta. Em última análise, eu vejo a composição da atmosfera se transformando com a limpeza através das tempestades solares. Eu vi a mudança com a Terra se tornando um cadinho de fogo. Claramente nenhuma vida sofisticada seria capaz de sobreviver a tal transformação radical na 3ª dimensão.

Todas as construções de realidades são criadas a partir do carma, onde existe uma exigência, um anseio, para as almas evoluírem além de uma limitação anterior. Na Terra, tal construção foi formada no campo da 4ª dimensão para que as almas fossem atraídas para a aprendizagem mútua, o desafio é ver além do véu. Gaia também pediu esta construção na 4ª dimensão mas agora não quer mais. Como ela está sendo removida para longe da Terra, a velha realidade vai cair, enquanto GAIA faz a ascensão da sua consciência da 3ª para a 5ª dimensão, criando aqui uma nova realidade para exploração, evolução e crescimento. O desafio e a oportunidade para toda a vida no planeta é mover-se através do véu da 4ª dimensão que está se afastando e se juntar a Terra no novo paradigma da 5ª dimensão.

A medida que a vida passa, a velha camada cármica que forma esta antiga realidade será arrancada a partir das densidades inferiores e será transferida através do espaço/tempo para o núcleo galáctico sendo fragmentada em consciência “Elemental”, a partir da qual com o tempo novas realidades físicas vão tomar forma mais uma vez em outro lugar no cosmos. Isto é o que acontece em um buraco negro: é como uma vasta e multidimensional “máquina de lavar” cósmica, ele quebra a densidade em seu quanta constituinte de consciência antes de emitir luz do outro lado deste portal galáctico, algo sobre o qual os principais cosmólogos como Stephen Hawking agora estão começando a especular.

Os maias descreveram com precisão no nosso caminho um buraco negro supermassivo no centro da galáxia antes que a ciência moderna o descobrisse. A passagem ao longo desta “estrada escura” ou “ser Xibalba” como os maias mais romanticamente descreviam, ocorre com o movimento retrógrado do eixo polar da Terra para a “fenda escura” no núcleo galáctico. Os maias consideravam isto como uma viagem ao submundo, um momento de consciência expandida através da passagem pelos medos mais profundos. Certamente para mim, isto descreve com precisão o sentido da consciência do UM sendo projetada perto do núcleo galáctico, um lugar temível sim, mas também de libertação e rejuvenescimento incrível, assumindo que a alma consiga se libertar de suas bagagens desnecessárias.

Aqui está um pequeno vídeo fascinante que descreve o que acontece quando uma estrela é dividida através de um buraco negro supermassivo. Isto é compartilhado para fornecer um sentido metafórico do que acontece quando a consciência é atraída para um buraco negro.

Não estou dizendo que o aspecto físico da Terra seguirá por esse caminho (não tão cedo !) O que estou dizendo é como acontecerá a fragmentação, a dissolução da camada cármica da 4ª dimensão que formou o projeto e a âncora da velha realidade da 3ª dimensão física.

A medida que a vida passar no reino físico pela transformação cármica da 4ª dimensão, ela vai ser extremamente apoiada pelo reino angélico, segurando o espaço e a luz conforme a camada da 4ª dimensão é arrancada da Terra. Você pode imaginar que eles formaram uma “rede” em torno da Terra para resgatar as almas perdidas. Se pudermos ajudar as almas a deixarem ir seus medos e controle, então isso pode ajudar muito a sua passagem para a 5ª dimensão, em vez de seguir para o núcleo galáctico.

Enquanto isso, o novo paradigma da 5ª dimensão começará a tomar forma em torno da pedra fundamental da velha realidade. Com o tempo, o núcleo da 3ª dimensão da Terra vai se acomodar, se condensar e fomentar a possibilidade de vida na 3ª dimensão aqui mais uma vez, talvez em milhões de anos no futuro.

Quanto Tempo Será Que a Humanidade Tem ?

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que a minha visão é uma profecia. Mesmo porque eu estou falando de algo ocorrendo no futuro imediato. Digo isto porque JÁ acredito que uma linha irreversível de eventos foi iniciada, como dominós batendo uns sobre os outros. Várias mudanças acima descritas tornam-se cada vez mais inevitáveis. No entanto, o momento exato não está gravado na pedra. A humanidade realmente detém a chave para rapidamente ou lentamente fazer isto continuar. Se toda a humanidade proteger o meio ambiente, a janela de oportunidade pode ser prorrogada. Atualmente, as ações da humanidade estão encurtando rapidamente o tempo de vida da velha realidade.

Por isso, é difícil que em um futuro próximo continue viável para a existência da 3ª dimensão na Terra.

O que isto significa é que para aqueles que podem “entender” a minha mensagem, o tempo realmente chegou para acionar a sua própria evolução, o seu destino volta para as suas próprias mãos. Chegou a hora de ir para dentro e embarcar na jornada interior de expansão da consciência através das dimensões, através dos 5 PORTAIS na 5ª dimensão, o próximo capítulo da história humana.post-01-09-3

O Novo Paradigma

O novo paradigma da 5ª dimensão é um lugar mágico para se estar. É um lugar de indescritível harmonia, alegria e interconectividade onde toda a vida é respeitada e valorizada. Acabou a desconexão com o divino. Vivemos em alinhamento, o nosso objetivo não é triturar e corromper para obter algum resultado material, em vez disso vamos explorar as maravilhas abundantes do Universo para aprender, evoluir e crescer. É verdadeiramente uma existência mágica, uma “Era de Ouro”.

Você pode começar a viver desta maneira agora. Você é encorajado a fim de facilitar a sua passagem para o novo paradigma. Apesar do fato de que a velha realidade ainda controla temporariamente os recursos do mundo e apesar do fato de você ter que trabalhar dentro dela por mais algum tempo, é importante que as pessoas ascendentes mudem a sua lealdade para a nova forma de existência.

Sintonizar com o divino, buscar a paz interior, se alinhar com o fluxo da alma, observar e responder a sincronicidade, tornar-se UM com a Mãe Terra.

O que você vai descobrir é que ao se sintonizar neste fluxo vai começar o colapso que vai carregá-lo através do cadinho de mudanças de uma forma mais edificante, capacitando e revigorando: as velhas camadas serão removidas da sua realidade e assim como uma libélula resplandecente seu novo estado de ser emerge.

Então, porque as almas que não fazem parte do novo Paradigma ?

Atualmente existe uma pequena minoria de seres que verdadeiramente se comprometeram com o caminho. Com o tempo, muitos mais provavelmente irão se juntar à medida que enxergarem a realidade. Mas ainda assim, a maioria provavelmente vai lutar e se esforçar para continuar ligada a velha realidade, pelo menos esta é a tendência atual. Isso significa que muitos não têm o nível vibracional para atingir a nova consciência até a janela ser fechada. Nesse caso, novas existências estarão disponíveis em outras constelações, compatíveis ao nível de vibração e evolução de cada um.

A vida no universo trabalha incansavelmente em direção à harmonia, equilíbrio e alinhamento em todos os lugares, felizmente !

Veja os Véus do Passado – Abra Seus Olhos Cósmicos

No decorrer do tempo a velha realidade será retirado da Terra conforme o novo paradigma da 5ª dimensão se instala. Saiba que existe uma grande quantidade para absorver e digerir. Mas quanto mais você investir na exploração do seu EU superior cósmico, mais obviamente isto se torna possível. No entanto, se você continuar ajustando a sua consciência para as limitações da velha realidade, então seu EU superior vai continuar parecendo estar “lá fora” (e você vai continuar se mantendo vinculado na velha consciência).

Eu não desejo nem espero que as pessoas aceitem cegamente ou acreditem no que estou compartilhando do que eu sinto agora e do que ainda está programada para acontecer. Mas você foi atraído para este texto por alguma razão. Em parte talvez porque você ressoou com ele. Nesse caso, convido-o a permanecer aberto à possibilidade do que eu estou compartilhando. Em seguida, questione sobre o que você está realmente testemunhando ter sido moldado em torno de você. Esteja consciente de que antes da “iluminação” você estava vendo o mundo através de véus subconscientes, sobre aquilo que você preferia que acontecesse ou era resistente ao que está acontecendo. Esteja consciente de que isto pode estar acontecendo com você. Trabalhe para sentir as contrações que estes véus causam (eu esbocei uma maneira de processar a tensão interna, a densidade, a origem da dor, do carma.

Eu acredito que existe um futuro brilhante nos esperando. Mas ele só vai ser autenticamente rosado, se você remover as lentes cor-de-rosa. Vai ser espetacular o que alguns vão ver como catastrófico, disto não há dúvida. Ele vai desafiá-lo, até o núcleo. Mas se você abraçar as mudanças completamente, então ele irá libertá-lo e expandi-lo de maneiras inimagináveis. A possibilidade de realmente testar a limitação da pequena 3ª dimensão e desdobrar as asas do seu verdadeiramente glorioso EU cósmico da 5ª dimensão que está esperando-o. Você vai começar a vê-lo de uma forma totalmente diferente. Cada vez mais você vai se sentir bem sobre ele e abraçar o que é susceptível de vir.

É hora de abraçar a radical transformação cósmica da Terra e mergulhar no córrego central de sua casa imaculada que está vindo. Todos no caminho para a 5ª dimensão !

©Open

Origem: wakeup-world

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

26 comentários em “O Processo de Transformação da Terra da 3ª para a 5ª Dimensão

  1. Olá a todos, vou tentar a minha a sorte a ver digam o que pensam acerca disto tudo:
    Como é possível, a minha data de nascimento dar 11(s números Mestres são 11 e 22);
    Meu apelido Maia;
    Sofro de ausências( aqui a tempos veio me a cabeça que deus estava preso num cometa que de certa forma lhe impedia de usar os poderes);
    Sempre que passo por um cão ele ladra e tenta me ferrar(será que estou a fugir de uma certa missão);
    Sempre encontro o que procuro, ou vem até a mim através do universo;
    Tenho medo da minha sombra a noite, tenho de andar sempre com uma luz(será que a minha protecção espiritual esta em baixo?)
    Preciso de ajuda urgente se alguém conhecer alguma médium ou tarologa ou algo do genero por favor me envie o contacto

    Curtir

    • Olá Viajante

      Todos nós somos seres únicos com características inigualáveis que muitas vezes pode ser expressa em “coincidências”, entre estas características temos a imaginação podemos pensar e criar qualquer coisa em nossa mente, mas o importante é saber que ao virmos para a Terra traçamos um objetivo de aprender e evoluir, nesta tarefa nunca estamos sozinhos, sempre contamos com o auxilio e proteção dos nosso guias que estão constantemente nos lembrando do caminho que nós traçamos e sugerindo o melhor para nós, muitas vezes temos vislumbres destes nossos amigos e como não entendemos ficamos com receio, nestas situações deixe o medo de lado, peça auxilio e proteção para os seus anjos protetores e tenha a certeza no fundo do seu coração que eles estão ao seu lado, todo o poder e a força está dentro de nós basta querer e utilizar. Se você pretende conversar com algum médium se informe sobre alguma casa espírita próxima a sua casa e frequente-a, analisando e confirmando que eles seguem a linha Kardecista, sempre é melhor seguir a sua intuição.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá João

      Seja sempre bem vindo, nós da Luz é Invencível ficamos contentes pela sua visita, sugerimos inserir algum assunto no campo busca e “navegar” por mais assuntos no blog.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Luisa

      Ficamos contentes, pois os vídeos servem como mais uma forma de transmitir informação que o autor do artigo usa, por isto é importante que ele atenda o objetivo proposto, esperamos que o artigo tenha alcançado a finalidade de bem informar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Olá, agradeço pela mensagem. Gostaria de saber de que maneira estaríamos nos desvinculando da velha consciência. Dos últimos anos pra cá, eu mudei bastante tanto no agir quanto no pensar e ver, mas tenho muito o que melhorar ainda. Desvincular da velha consciência seria deixar hábitos e visões arcaicos de lado?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Diogo

      Sim, entre outras coisas, como se conscientizar das mentiras apregoadas pelos meios de comunicação que sempre visam gerar conflitos (nós contra eles), medo (vírus, doenças), buscarmos conhecimento verdadeiro sobrepondo a doutrinação (ensino mentiroso e emburrecedor), controlarmos o consumismo (adquirir a ultima quinquilharia eletrônica ou carro para ficar bem visto pelos amigos e parentes), classificar as pessoas pelo que possui (bens e saldo bancário), enfim é uma série de mudanças que precisamos fazer, como são muitas é melhor eleger uma e trabalhar até dominá-la, passando então para outra, em algum momento vamos nos livrar de toda esta ilusão de um sistema que foi criado somente para nos escravizar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Diogo

        Mais importante ainda, não esqueça nunca que o poder está dentro de cada um de nós, não precisamos de ninguém para apontar o caminho, mas sim caminhar junto, aprendendo e ensinando todos nós vamos fazer esta transição para um mundo melhor e é este o trabalho que nós da Luz é Invencível nos propomos.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 2 pessoas

  3. Adorei o texto; acredito mesmo que a Terra passará por toda esta mudança e será algum dia um lugar que poderemos chamar de “paraíso” um lugar melhor para se viver. Chico Xavier previu essa transformação da terra desde os anos 80, mas muito antes dele Jesus Cristo já afirmava e em poucas palavras, o que resume bem o tema e texto escrito aqui sobre a transformação da Terra; Ele disse “Bem-aventurados os mansos, pois herdarão a Terra”. Mais uma vez amei o texto. Paz, amor luz e respeito a todos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Cleópatra

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Com certeza todos os que desejarem estarão neste paraíso/nova Terra da qual muitos seres evoluídos nos contaram e descreveram, agora esta Terra prometida está a nossa porta, já estamos sentindo os novos ares, estamos vendo os novos sentimentos substituindo os velhos costumes de levar vantagem acima de tudo, a vontade coletiva de ajudar, fazer o bem, desejar o melhor para todos, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar junto com a imensa maioria da humanidade que já está respirando os ares da nova Terra.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Simone

      Todos nós estamos passando por processos de limpeza há um bom tempo, ao mesmo tempo é claro precisamos melhorar e corrigir nossos hábitos o máximo que pudermos, lembrando que precisamos estar vibrando nas primeiras oitavas da quinta dimensão não necessariamente 100%, com 51% já podemos subir, depois que mudarmos nossa vibração teremos mais trabalho a ser feito para nos elevarmos, a evolução não para nunca.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Tudo isso é tão lindo e magnífico quando temos essa certeza de para onde queremos ir…
    Gratidão pelo texto esclarecedor e que só corrobora a certeza que cresce dentro de mim…
    Esforço-me agora para minha dedicação para comigo e com o Universo, um passo de cada vez mas sempre a diante!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Aline

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Os tempos que estamos vivendo são realmente maravilhosos, de descobertas, de aprendizados, de retorno a nossa divindade, cada vez mais temos a certeza de que estamos nos encaminhando para uma Era de Ouro onde todos viverão em paz, harmonia e abundância, nós da Luz é Inencível agradecemos por você estar junto nesta jornada incrível.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  5. É preciso uma mudança rápido, o Universo esta sendo agredido de todas as forma, não existe mais respeito, solidariedade, a maldade esta além dos limites de suportabilidade, mulheres e crianças sendo alvo para todas atrocidades. Os rios morrendo, o ar cada vez mais sujo, os alimentos infectados, as pessoas totalmente doentes em todos os segmentos da vida, vários tipos de doenças, moral emocional e espiritual, esta tudo sem limite sem governança. As famílias deixando de existir, desrespeito entre pais e filhos, entre velhos e crianças. Em fim um mundo repleto de dores e tristezas, ganancia, corrupção, o mundo pede socorro.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Diva

      Estamos vivendo o final de uma era de escuridão “kali yuga” onde todos os sentimentos e atitudes equivocadas são postas em prática, resultado da imaturidade ou estagnação no mal de alguns que como uma última chamada estão tendo uma oportunidade de seguir a luz, se persistirem serão realocados em outros planetas onde continuarão seu aprendizado, mas o mais importante é que tudo é coordenado por seres das esferas superiores que visam o bem maior de toda a humanidade e da Terra, no devido tempo a nova realidade se instalará com todos vivendo em paz, harmonia e abundância, nossa contribuição é procurarmos sempre fazer e desejar o bem a todos, confiando sempre que tudo está sendo encaminhado para manifestar a nova Era de Ouro.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  6. No meu entendimento, o assunto deste texto esta bem centralizado, no contexto da atual realidade. Mais simplesmente dizendo: É mesmo tudo isso aí.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Maria Aparecida

      Obrigado pelo comentário.

      Realmente as informações que estamos recebendo de diversas fontes estão bem sincronizadas com a realidade que estamos vivenciando, as esferas superiores estão de todas as formas nos informando sobre as mudanças que passamos, só precisamos estar de olhos abertos e coração para ver e sentir o que ressoa com o nosso interior.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá André

      A mudança que estamos experimentando física, mental e espiritual acontece aos poucos para que possamos assimilar, cada vez mais você vai sentir este poder com mais frequência, até que seja uma constante, todos nós estamos recuperando nosso poder como centelha divina que somos, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar consciente e auxiliando no despertar da humanidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  7. Pingback: O Processo de Transformação da Terra da 3ª para a 5ª Dimensão – 07.01.2016 | Senhora de Sírius

  8. Dario bom dia,

    Costumava-se dizer que a terceira dimensão correspondia ao nosso presente e a quinta dimensão ao nosso futuro e isso há algumas décadas atrás; Agora, mais e mais, estamos experimentando a realidade que conhecemos como a terceira dimensão, se movendo em direção ao nosso passado, enquanto a realidade que experimentamos como quinta dimensão está se movendo para o nosso presente, e não há futuro quando nossa consciência se move para a quinta dimensão. Há apenas o AGORA. Além disso, nossa energia está se afastando das ações banais do mundo físico, nos sentimos energizados quando estamos envolvidos em uma ação com pessoas ou lugares que ressoam com a consciência de quinta dimensão. No entanto, esta atração que sentimos um pouco além de nosso alcance ainda nos assusta. O que está realmente acontecendo é que o que estamos sentindo, querendo, prevendo, está se integrando em nossa vida diária. Na verdade, está integrando o quotidiano de todos aqueles que podem aceitar essa freqüência de luz.
    Ora, o que estamos enfrentando é uma freqüência de luz que sempre foi além de nossa percepção. No entanto, agora que a Terra/Gaia está sendo liberada dos grilhões da idade das trevas, seus seres humanos estão cada vez mais se juntando às fileiras de suas plantas, insetos, animais e elementais nessa viagem para a quinta dimensão. Aqueles de nós que abriram suas mentes para o processo de despertar estão começando a absorver maiores freqüências de luz. Na verdade, a luz não é a maior freqüência porque é multidimensional. Ela contém todas as freqüências, incluindo o quantum e a freqüência zero. É na quinta dimensão e além, bem como no ponto zero, que as energias da humanidade são desafiadas;Nós estamos sendo desafiados porque essas energias são novas para os nossos cinco sentidos físicos. A percepção ampliada de nosso Ser Multidimensional pode fácilmente perceber as ondas de energia cósmica de torção fluindo do buraco negro no centro da Via Láctea,que é o portal aberto do Centro Galáctico. Estas ondas de energia de torção estão ativando os antigos códigos de DNA que foram desligados desde a queda da Atlântida, e que também desligou determinados códigos de DNA no genoma humano. Por mais de 12.000 anos, nosso corpo terrestre tem sido limitado a 3% de nosso DNA e não tinha acesso a essa nova informação genética.A melhor maneira de lidar com toda essa situação é “conversar” com o nosso Eu Superior ; não haverá perda, apenas uma grande transformação de um corpo com base de carbono, para o corpo com base de luz;nossa forma de luz já existe dentro de nosso corpo físico, e precisamos expandir nossos cuidados e manutenção com ele, incluindo o cuidado e manutenção de nosso corpo de luz interior, aplicando o maravilhoso Amor Incondicional, Gratidão, Paz e Calma.Uma vez estabelecido o vínculo com a consciência de Luz, estaremos no ponto zero da luz da quinta dimensão que é Um com o ser tridimensional. Para SER na quinta dimensão, lembremos que em primeiro lugar, devemos elevar nossa consciência para nos abrir á novas perspectivas que estabelecem novas expectativas e ditam as nossas novas percepções. Então, a realidade que realmente percebermos e procurarmos é a realidade em que viveremos.
    *************************************************************************************************
    Um grupo de pesquisadores realizou um estudo no qual mostravam às pessoas um baralho. Contudo em cada uma das cartas havia um erro, algo diferente do normal. O quatro de paus era vermelho, o cinco de ouros era azul. O procedimento consistia em mostrar as cartas às pessoas e perguntar-lhes o que estavam vendo.
    Vocês acham que as pessoas ficaram surpresas ao ver essas cartas cheias de erros óbvios ? Não, porque não notaram. Quando se pedia para descreverem as cartas que viam, as pessoas respondiam que estavam olhando para um cinco de ouros ou para um quatro de paus. Elas não faziam qualquer menção ao fato de haver erros nas cores dos naipes das cartas. Por que isso acontecia ?
    Porque aquilo que vemos naturalmente não depende apenas do que se encontra realmente à nossa frente, mas também daquilo que estamos procurando .

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s