2016 Agenda de Divulgação – A abertura da caixa de Pandora

post-01-18-1
Divulgações de status elevado de informações anteriormente reprimidas são susceptíveis de causar as seguintes alterações em 2016:

Os sindicatos criminosos políticos Kissinger-Bush-Clinton-Obama serão pacificamente e legalmente removidos da vida pública americana permanentemente. Barack Obama, 44o presidente dos EUA vai deixar o cargo antes do fim natural de seu mandato presidencial. Anúncio decisivo para este acontecimento possivelmente será transmitido entre janeiro ou fevereiro de 2016. Obama, como o presidente e George Bush Jr. antes dele, foram ilegal e inconstitucionalmente eleitos, ele é um agente controlado de interesses monetários europeus antigos com cada vez menos poder. Mais sobre isto pode ser encontrado aqui, aqui, aqui e aqui.

As identidades dos khazares chefes políticos sionistas ocultos infiltrados na América corporativa serão divulgadas. O uso que estes chefes fizeram de clones humanos na gestão da política americana vai se tornar conhecimento público. A utilização de clones humanos na gestão de famílias Europeia reais, bancária internacional, o fascismo espiritual na religião, o militarismo industrial e os assassinatos políticos, serão expostos para todos verem. O fato de que os clones humanos de mente controlada tem sido democraticamente eleitos como lideranças nacionais, assinando documentos pelo estado e religiões até o momento e que tem sido removidos à vontade e substituídos por outros clones, será revelado.

Jorge Mario Bergoglio (“Francisco”) o atual Papa, será obrigado a se aposentar. Assim como Tenzin Gyatso (o Dalai Lama) e Billy Graham (evangelista protestante dos EUA), eles são PsyOp em estado profundamente controlado, que funcionam no âmbito do mecanismo de controle religioso e na desinformação. Mais sobre fundo secreto de Bergoglio pode ser encontrado aqui (02.02.14). Além disso o comentário crítico está aqui (02.10.15) e para aqueles com um olho para o detalhe legal e um estômago forte, aqui (23pp pdf).

A rainha Elizabeth II da Inglaterra vai abdicar ou vai começar a retirar seu envolvimento pessoal ativo na Constituição, na igreja de Inglaterra e nos assuntos bancários internacionais. A conexão oculta entre o Vaticano, Roma e o templo da coroa em Londres será revelado. Mais aqui, aqui e aqui. O templo da coroa em Londres é relatado ser uma antiga entidade monetária Europeia, com cada vez menos poder que detém os bens e rendimentos do sistema do Federal Reserv dos EUA, controlando seus desembolsos (ver, por exemplo, p15 deste pdf aqui).

A legitimidade do status de “realeza” vai atrair um crescente escrutínio forense no domínio público. Por que a elite não eleita, de linhagens de sangue não qualificadas têm acesso privilegiado a vasta riqueza invisível e influência ? O papel das famílias reais europeias nazistas que continuam no sistema bancário oculto serão expostas. Uma mistura incremental de vazamentos de documentos, intervenções legais e divulgações saindo do seu interior vai galvanizar a indignação pública. Exemplos: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Em todo o mundo os líderes nacionais e regimes que têm conexões políticas, corporativas ou legais com o governo inconstitucional dos EUA (a empresa privada de Washington DC) serão removidos do poder. Países particularmente suscetíveis de se beneficiar a este respeito são Argentina, Austrália, Bahrein, Bulgária, Burundi, Canadá, Colômbia, Congo, Egito, França, Geórgia, Alemanha, Guatemala, Hungria, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Macedônia, Malásia, México, Moldávia, Mianmar, Filipinas, Qatar, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Romênia, Arábia Saudita, Espanha, Sudão, Paquistão, Paraguai, Polônia, Taiwan, Tailândia, Turquia, Reino Unido, Ucrânia e Iêmen. Mudanças de regime pacífica, democrática e benevolentes nessas nações em breve será possível.

As baixas vibrações energéticas do anticristo de mentiras, enganos e ganância pessoal, conforme as canalizadas pelo sistema político americano (Republicano e Democrata), deixará de ser sustentável. Manipulações antes indetectáveis do tipo Kissinger-Bush-Clinton-Obama vão se tornar impossíveis na Terra à medida que o ambiente energético de limpeza planetária e ascensão eleva as vibrações dominantes de luz em todo o planeta.

Grandes mudanças geopolíticas financeiras anteriormente consideradas impossíveis, estarão cada vez mais se manifestando. O dólar americano internacionalmente negociado continuará sob a posse e controle da Ásia, vai se tornar uma moeda lastreada em ouro, ganhará em valor e será sistemicamente separado da forma fiat do dólar norte-americano usado internamente nos EUA. O franco suíço já (em 2015) quebrou sua relação com o euro (uma moeda fiduciária) e tornou-se lastreado em ouro. Os EUA vão perder o controle da ONU, do FMI e do Banco Mundial para a aliança BRICS. A nova sede da ONU será construída na China. O sistema de gestão do dinheiro do G7 com base no acordo de Bretton Woods de 1944, será remetido para a caixa de lixo da história.

Artigo Relacionado: 39 Sinais de Que o Barco da elite/NOM Está Afundando

Em 2016, muitas das grandes mudanças na governança econômica global vão tornar-se visíveis na mídia financeira dominante no Ocidente. Elas vão se manifestar quando o sistema CSPI (China Sistema de Pagamentos Internacional) asiático substituir completamente o sistema SWIFT Ocidental. Esta mudança está em andamento. Muito em breve, será possível transferir todos os principais fluxos de capitais garantidos por ativos entre os centros financeiros globais sem o risco da elite roubar, desviar ou espelhar. Os canais benevolentes para os fundos de prosperidade global estarão no local e seguros.

Vários fundos de longa data, alguns de origem esotérica, começarão a ser liberados para estes novos canais financeiros seguros durante 2016. Uma das fontes esotéricas são as contas de garantia global. Elas são ditas estarem acima de $93 quatrilhões de ativos prontos para serem auditados (metais preciosos, pedras preciosas, títulos etc.) pertencentes a depositantes asiáticos e mantidas em mais de mil locais diferentes em todo o hemisfério oriental.

Em 2015 os anciões asiáticos que possuem e controlam estas reservas nomearam Neil Keenan para ser o controlador monetário das contas de garantia global. Ele agora é N1 M1, o único administrador legítimo com autoridade de desembolso desde que o presidente Sukarno da Indonésia foi investido no poder na década de 1940.

A história das contas de garantia global é complicada e muito ofuscada pela facção desonesta dos terroristas financeiros ocidentais ao longo das últimas oito décadas. Iniciou em 1944 com o acordos de Bretton Woods, seguiu com o assassinato do presidente dos EUA, JFKennedy (1963), e os ataques de 11/9/2001 de falsa bandeira na América. Um cronograma de introdução desta história está compilado aqui (HTML) e aqui (pdf).

Artigo Relacionado: A Aliança Que Está Derrubando a elite/NOM

Separada das contas de garantia global, o programa de prosperidade global NESARA também deve ser anunciado e ativado. Um dos fundos envolvidos é o fundo de confiança mundial Saint Germain. Ele tem uma história esotérica. Diz-se que contem metais e moedas preciosas distribuíveis acima de um quatrodecilhão de dólares norte-americanos. Isto é o 1 com quarenta zeros depois dele, dez mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, mil, milhões de dólares.

Tem também os projetos humanitários globais e de energia livre, este novo dinheiro será usado para comprar todas as empresas de petróleo, bancos e cartéis farmacêuticos. E vai zerar (cancelar permanentemente) todas as dívidas pessoais, empresariais e nacionais em todo o mundo.

A população humana inteira se beneficiará do NESARA. A Terra é para ser um planeta de abundância. Existe atualmente mais do que suficiente dinheiro humano lastreado em ouro na Terra para cada ser humano se tornar um milionário, sem dívidas de qualquer tipo Pound. NESARA é sobre a partilha dos recursos do planeta para todos de forma justa. NESARA é sobre a colocação de sistemas bancários benevolentes no lugar com todo o mundo se beneficiando desta justiça monetária. Nenhum indivíduo na Terra vai estar fora do alcance dos programas de redistribuição de riqueza do NESARA. E nenhum indivíduo ou organização em qualquer lugar na Terra será capaz de pará-lo.

NESARA irá cancelar todos os cartões de crédito, hipotecas e outras dívidas bancárias devidas ao sistema bancário, ilegal e corrupto dos governos em todo o mundo. O imposto de renda será abolido. Um novo imposto de taxa única de 14% sobre os novos itens não essenciais será cobrado para gerar o fluxo de receita necessária para os governos nacionais. O dinheiro deixará de ser gasto em guerra, segurança da elite e operações militares secretas. Haverá aumento de benefícios para os cidadãos idosos. Nos EUA, haverá um retorno à lei em todos os níveis do sistema jurídico.

Nos EUA, um novo sistema bancário, o Banco Central Americano vai entrar em funcionamento e envolverá vinte e nove novos bancos controlados localmente. O Federal Reserv será abolido (carta pertinente aqui). O imposto de Renda será abolido. Mais sobre estas alterações relacionadas com o NESARA pode ser encontrada aqui.

Tecnologias Tesla de energia livre suprimida pelos cartéis de energia corporativos “os JPMorgan e Bush famílias” vão se tornar conhecidos e disponíveis gratuitamente. Não haverá mais necessidade de queimar combustíveis fósseis já que as tecnologias Tesla estarão em funcionamento na indústria, residências e veículos.

Coisas vão ser vistas nos céus, sobre a superfície da Terra e no interior da Terra que a mídia corporativa e a educação ocidental dominante diz que não existe e não pode acontecer. Os significados fundamentais de mitologias antigas ficarão demonstrados serem realmente verdadeiros.

A interação secreta de vários governos mundiais com grupos extraterrestres negativos será exposta. O papel dos grupos extraterrestres positivos na promoção da energização do planeta e na manifestação do processo NESARA será explicado. O significado dos agroglifos (círculos nas plantações) serão melhor compreendidos. A disponibilidade de tecnologias fora do planeta para o controle da poluição, transporte humano e recuperação de informação será revelada. Máquinas sônicas de cura serão liberadas para a utilização livre de todos. Os portais estelares negativos (portal interdimensional) no Iraque, no local da antiga suméria de Etemenanki (a localização do zigurate de Marduk na antiga Babilônia) será fechado.

Os livros serão reabertos. A história humana será corrigida. Muitos relatos verídicos da história humana ainda existem, mas estão escondidos e protegidos para a liberação durante este tempo final. Eles serão publicados em muitas línguas e serão liberados em segurança livres da censura da religião dogmática. A visão remota de textos suprimidos em bibliotecas fechadas vão se tornar de domínio público. Tecnologias de leitura de texto de energia extraterrestres, juntamente com técnicas de reconstituição e de multiplicação de manuscritos estarão disponíveis.

Vai tornar-se evidente que nenhuma história, nenhuma hipótese, nenhuma experiência, nenhuma troca, nenhuma conversa, nenhum pensamento ou sentimento não pode ser apagado totalmente. Tudo o que já aconteceu ainda existe perfeitamente no seu padrão de energia original. Com tecnologias extraterrestres e espirituais, histórias passadas em qualquer lugar podem ser acessadas de forma abrangente e serem publicadas. Todo evento que já ocorreu pode ser recuperado, reproduzido e reproduzido seu som, visão, tato e sensações múltiplas. Durante 2016 isto começará a ser compreendido. Mais informações sobre extraterrestres positivos e evolução superior podem ser encontradas aqui.

Durante 2016 mais pessoas dentro dos governos mundiais vão falar a verdade com mais energia, maior clareza e menos medo do que nunca aconteceu antes na história humana. E suas palavras serão ouvidas, preservadas e multiplicadas além do alcance da supressão. Eles vão falar muitas coisas de sua própria experiência pessoal. Eles vão falar de mudanças na Terra que estão vindo, eles vão falar das mudanças da Terra no passado. Eles vão falar que os tsunamis, as condições meteorológicas anormais nos EUA e terremotos no Japão, foram deliberadamente produzidos pelo homem através das agências governamentais secretas. Eles vão falar sobre o destino de milhares de crianças desaparecidas em todo o mundo. Eles vão falar que as doenças como Ebola, AIDS, SARS, MERS, H5N1 e Morgellons foram os resultados do bioterrorismo deliberado criado por agências governamentais da facção desonesta dos que buscam reduzir a população do mundo. Mais informações sobre o mistério do Morgellons pode ser encontrada aqui.

Na web, uma nova enciclopédia social-democrata irá surgir para substituir a Wikipedia manipulada. Ao contrário da Wikipédia, ela vai ser construída de tal forma que a segurança corporativa e sionista mal intencionada, não será capaz de manipular o seu conteúdo. A verdade se tornará clara e livre para todos.

Em todo o mundo, criptógrafos acadêmicos e seus alunos vão começar a construir novas codificações e sistemas de criptografia que efetivamente vão superar o desafio da vigilância ilegal em massa executada por entidades de segurança da facção desonesta. Veja mais aqui.

Relacionada com isso, uma nova moeda digital internacional, semelhante ao Bitcoin, vai começar a evoluir sendo extremamente segura e com o valor estável durante os próximos séculos como o ouro metálico costumava ser antes da manipulação pelo mercado ocidental que o subverteu com vários contratos de locação e derivados de papel de alto valor. Vai valer a pena assistir a dinâmica de desenvolvimento do ouro e gráficos de Bitcoin deste ano, por exemplo, veja aqui, aqui e aqui.

A aliança BRICS de 188 nações, liderada pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, se tornará peça central na divulgação verídica de notícias globais e na introdução de novas moedas internacionais garantidas por ativos.

Novas organizações de mídia originadas na multidão vão surgir no Ocidente. A aceleração do vazamento de denúncias de irregularidades pode ser mais eficaz e mais patriótico do que votar, vai se estabelecer como uma norma profissional no Ocidente, nos bancos, na segurança e nos militares.

Dentro deste clima de divulgação mundial sairá a maior divulgação de todas, A longa espera do Instrutor do Mundo da Era de Aquário. Chamado de O Imam Mahdi, O Quinto Buda, O Messias, Krishna ou Cristo, o Instrutor do Mundo e sua equipe de mestres espirituais vão divulgar abertamente que as doenças são história do passado e que a cura é o presente. O Instrutor do Mundo, nenhuma surpresa aqui, não será uma figura religiosa. Mais informações sobre o surgimento do Instrutor do Mundo pode ser encontrada aqui.

Em 2016 haverá novas revelações sobre a corrupção endêmica de profissionais no sistema ocidental de saúde. A medicina alopática moderna será exposta por servir para manipular a humanidade, projetada pelos controladores das empresas das indústrias farmacêuticas para tornar as pessoas doentes, não curando e matando-as prematuramente. As ferramentas desta manipulação são venenos sofisticados disfarçados como medicamentos caros ou vacinas. Os medicamentos na maioria dos casos são desnecessários, assim como a moda para cirurgia invasiva ocasional que faz com que os mesmos medicamentos caros sejam necessários. Siga o dinheiro. Observe também a tentativa de suprimir ou proibir remédios de ervas alternativas que funcionam melhor e custam menos. Mais informações sobre a conspiração da Ritalina pode ser encontrada aqui, e sobre o esquema fraudulento da estatina pode ser encontrado aqui.

A história do que vai acontecer em 2016 será o maior acontecimento na história da civilização humana neste planeta. É uma história muito grande para ser tratada de forma idôena pela grande mídia corporativa. A notícia será quebrada inicialmente através de sites de notícias alternativas e sites de espiritualidade progressistas na web. Mas acima de tudo a história vai ser descoberta na experiência pessoal. Conforme mais e mais pessoas aprendem os exercícios espirituais de meditação, invocação, afirmação e gestão de sonho, mais e mais pessoas vão se libertar, ver claramente e falar abertamente sobre o que aconteceu e sobre o que está por vir.

As forças obscuras da falsa dívida bancária, a vigilância em massa e o engano religioso estão desmoronando. Treze milênios de desinformação levou a elite ao seu final. Divulgação é luz, divulgação é mudança, divulgação é o oxigênio da cura planetária.

©Alcuin Bramerton

Origem: alcuinbramerton

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

NOTA:

Aconselhamos todos a receberem estas datas com cautela, muitos acontecimentos que tem datas divulgadas na realidade indicam a mais provável linha de tempo baseado no comportamento de uma massa crítica, se esta massa muda seu foco ou pensamento a linha de tempo passa a ser outra, por isto que os autores entendem que existe a necessidade de repetir as informações para chegar no ponto em que a massa fique alinhada até o acontecimento se manifestar, e o mais importante, não reclamar mais tarde se isso não acontecer para não entregar sua energia para a escuridão e sim entendendo que os “eventos/acontecimentos” estão se aproximando cada vez mais.

Anúncios

36 comentários em “2016 Agenda de Divulgação – A abertura da caixa de Pandora

    • Olá Carmo

      Se você prestar atenção na NOTA no rodapé do artigo vai entender como funcionam os acontecimentos na nossa realidade, existe uma provável linha de tempo que conforme a intenção dmassa critica leva a crer que acontecerá, mas se algo abrangente mudar, a linha de tempo será outra, tudo depende de nós, quem cria a realidade somos nós, nosso livre arbítrio sempre é respeitado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Paz e lux ..pois o amor é a manifestação da sabedoria do criador ..a fonte que tudo é…

    filho trinitizado adainal .de corpo septuplo finalizador ..dragao da ordem micah reencarnado ..Kumara do conselho dos ansioes dos dias ..a vitoria é da lux e a lux somos nos

    zetha Orionis

    Curtir

    • Olá Zetha Orionis

      Que o brilho da sua luz alcance todos os pontos que deseja iluminar, nós da Luz é Invencível agradecemos por compartilhar sua luz conosco e com todos que participam do seu convívio.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  2. “Meu Reino não é deste Mundo” ; eu diria deste tipo de mundo…….não por acaso estamos vivendo a grande transição; talvez seria o apocalipse, passando de um mundo de provas e expiações, para um mundo de regeneração e , assim como houve os exilados de Capela, já está havendo os exilados da Terra, por isso os últimos espíritos trevosos que por aqui ainda se encontram encarnados e também desencarnados ainda tornam densa a Egrégora Planetária, mas o êxodo é irreversível e inexorável para os arrependimentos de última hora, por isso o ranger dos dentes. Para cada ser encarnado, há aproximadamente cinco desencarnados nas faixas mais densas, assim temos 7 bilhões de encarnados, num total de 35 bilhões, dos quais 2/3 estão sofrendo o expurgo; ou seja, desse total, incluindo boa parte dos atuais encarnados, não mais encarnarão no Planeta Terra, mas não irão “arder nos infernos”, porque o Criador lhes propiciará reencarne em outros Orbes inferiores para seus aperfeiçoamentos evolutivo moral, dentro do princípio da Lei de Causa e Efeito. Além disso, uma nova legião de espíritos mais evoluídos, que já passaram por aqui, estão reencarnado em todas as partes do mundo para as necessárias transformações da humanidade e compõem 4 grandes grupos : Na área das ciências exatas , ” Vós sois deuses, podeis isso e muito mais”; na área das ciências humanas, atuando fortemente nos relacionamentos e na vida sócio-política, ” vós sois a luz do mundo “; na área das artes, ” a música sublimada em sua máxima expressão reflete os acordes de ” Deus ” e na área da para-normalidade ” Vossos filhos profetizarão ” ……..Não tenhamos dúvida, somos uma civilização cósmica e seres quânticos, em cujo corpo aglutinamos 50 trilhões de células, cujos neurônios cerebrais, em uma única conexão de um a outro, pode processar o equivalente a 4,7 bilhões de livros ou a 60 milhões de páginas da Internet.
    Assim, como ” Na casa de meu Pai há muitas moradas “, somo viajantes do tempo rumo ao infinito, que neste momento habitamos este maravilhoso Planeta Escola.

    Que a Paz do Mestre esteja com todos e em todas as situações, façamos brilhar a nossa luz!
    Antonio Carlos

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antonio Carlos

      Simplesmente perfeito, excepcional seu comentário, nós da Luz é Invencível ficamos felizes por estarmos vivendo estes tempos maravilhosos com tantas pessoas despertas e que fazem a diferença onde estão localizadas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  3. Boa tarde! Como chegaram a conclusão que o momento é este? Todos os indicativos demonstram um aumento do poder dos dominadores. Acompanho o Cobra e ele refuta, de forma veemente, datas e prazos. O que mudou?

    Curtir

    • Olá Marcos

      Se você prestar atenção o autor da matéria embasou os textos em vários links, mas perceba que ele não afirma que tudo vai acontecer em 2016, e sim que vai começar a acontecer vários fatos e claro muitos precisam de tempo para chegarem ao seu final, qual a garantia que você tem de que o cobra não esteja enganado, ou sendo enganado, pesquise na internet sobre ele que você vai se surpreender, para podermos fazer um melhor juízo é aconselhável cruzar as informações de mais de uma fonte, estamos em momentos bastante conturbados onde recebemos muitas informações e precisamos filtrar com o que sentimos em nosso coração, faça este julgamento e fique somente com o que ressoa com você.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  4. Diante das informações do post e dos comentários de nossos irmãos da página,a minha gratidão pelas informações!Juntos somos fortes,vibremos para que todo esse mal seja expurgado da Terra e que a Luz se instale o mais rápido possível! Namastê!

    Curtir

    • Olá Rozely

      A limpeza está acontecendo em todo o planeta, mesmo que em algum momento seja necessário enfrentar a tempestade sabemos que no final estaremos seguros na nova Terra, onde reinará a alegria, felicidade e abundância, este é o nosso destino e nada nem ninguém vai nos afastar dele, pois foi decidido pelo Criador.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  5. Olá companheiros da luz é incrível. Sei que minha consciência não está totalmente desperta, mas não consigo enxergar condutas desviadas do papa Francisco e Dalai Lama. Essa informação procede? Deixo claro que este site é fantástico e minha intensão é somente para agregar conteúdo, e não apontar alguma antítese.

    Curtir

    • Olá Leonardo

      Sempre é bom você buscar mais de uma fonte de informação, em relação ao papa faça buscas relacionadas a época do regime militar na Argentina a mesma coisa em relação ao Dalai Lama em relação ao Tibet, depois veja o que ressoa para você e siga seu coração, nós da Luz é Invencível agradecemos pela sua presença e luz que compartilha.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  6. Pingback: 2016 Agenda de Divulgação – A abertura da Caixa de Pandora – 08.01.2016 | Senhora de Sírius

  7. Olá,

    Descobri recentemente este blog e estou fascinada com tantas informações. Quase tudo é muito novo para mim. Estudo a Fraternidade Branca Universal e fiquei muito surpresa com o que foi dito sobre o Papa Francisco e o Dalai Lama. Como posso ter mais informações sobre isso em português?

    Excelente trabalho de divulgação, parabéns.

    Curtir

    • Olá Nilma

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Você vai encontrar bastante informações a respeito, mas somente em inglês, infelizmente não temos conhecimento de outro blog que disponibilize informações sobre este assunto, nós da Luz é Invencível ficamos felizes pela sua presença e luz que compartilha a cada visita.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  8. Fico feliz por acompanhar o propósito de uma profilaxia do bem, seja apavorante todo diagnóstico do planeta e da sociedade mundial, bem como desesperador o prognóstico que nos achega, cotidianamente, pela mídia. Iman Mahdi nos instrua e nos acolha na ascensão.

    Curtir

    • Olá Maria Inês

      Obrigado pelo comentário.

      Nosso irmão Iman Mahdi e muitos outros seres das esferas superiores estão nos enviando instruções e energias amorosas, apoiando a ascensão da humanidade, em breve estaremos livres da escravidão onde estivemos por milhares de anos, então poderemos viver livres, alegres, felizes e conectados com todos e a mãe GAIA, como foi o objetivo original desta experiência aqui na Terra, nós da Luz é Invencível agradecemos por estar junto nesta caminhada de aprendizado e crescimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  9. Oh tempos, oh costumes! Uma das mais famosas frases de todos os tempos, foi pronunciada há mais de 2000 anos por Cícero, ao discursar perante o Senado de Roma

    Curtir

    • Olá Ieldo

      E a frase segue sendo bem apropriada nestes tempos maravilhosos que estamos vivendo, é uma avalanche de mudanças após a outra, muitos anos a frente depois de passarmos por tudo o que precisamos, poderemos falar dos acontecimentos como participantes e não como um mero conhecedor da história.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  10. Monica- O contexto atual do planeta…. é o mesmo de sempre ha milhares de anos, com a diferença do aumento do numero de viventes na matéria. O porque disto não sabemos explicar com a nossa mente Todos os julgamentos que fazemos ao longo da nossa vida estão ligados aos juízos de realidade e juízos de valor. O juízo de realidade é quando acreditamos que uma determinada coisa existe e o juízo de valor é quando a avaliamos, estipulando uma qualidade que determinará se iremos gostar ou não dessa coisa. Quando fazemos este julgamento para saber se uma coisa nos agrada ou não, estamos julgando através dos nossos conceitos de valores lógicos, utilitários, estéticos, afetivos, econômicos, religiosos, éticos. Certamente o “Criador” sabe do por que. Valores são padrões criados pela sociedade e passados para o indivíduo desde pequeno. Quando o indivíduo não segue esses valores dados, seu comportamento é julgado como sendo moral ou imoral. A meu ver não existem” seres malignos ” de que o “Criador” não saiba. Tudo tem um porque . Ele fez isto porque era necessário. Tudo está no seu lugar. Não existe uma força que seja antagônica ao “Criador” . Também não tem sentido a frase “Ele não tem Deus no seu coração.” Tudo é só um.Todos têm Deus dentro de si. A unidade tão falada pelos sábios. O Bem é a outra face do Mal. Este é o mundo dual em que estamos atualmente.
    SDS

    Curtir

    • Olá Sr Ieldo

      Obrigado pelo retorno.Seja bem vindo

      Vamos considerar a passagem do tempo;os seres humanos não são os mesmos de milhares de anos atrás, se considerarmos a evolução que houve, com permutações genéticas,coisas que nos foram ensinadas por civilizações que vieram colonizar e/ou explorar o planeta, as próprias eras climáticas que interferiram nos hábitos e costumes, forçando o homem a procurar outros meios de sobrevivência e território;tudo isso fez o homem evoluir;mas, em sua essência beligerante e auto centrada em seu egocentrismo, podemos dizer que ainda encontramos muitos seres humanos que se recusam a evoluir, ou ainda não tem consciência de uma realidade que está batendo ás portas do planeta;para esses , a chance não será jamais negada de evoluir, mas não aqui.Sabemos que existem outros planetas com a mesma proposta inicial da Terra;planetas com o cunho de aprendizado e provas na matéria densa e é para lá que se dirigirão as almas que não conseguiram sua graduação aqui.

      O que estamos vendo é um processo evolutivo comum á esse universo, que é um fenômeno que chamamos de Transição Planetária, onde os seres que já estiveram aqui por muitas vezes, fazem sua formatura;os que estão preparados para viverem com seus corpos de DNA cristalino, que já atingirão a consciência do UM, ou estão á caminho;Claro que existe um critério de seleção, como existe para entrar em uma universidade,por exemplo,usemos essa analogia.

      Não creio no mal, mas sim, na “quantidade” de bem(Luz) que cada um traz dentro de si;e essa luz aumenta, á medida que a consciência cresce e se levanta em direção á mais Luz;e cada vez que isso acontece, os corpos vão se modificando, as Leis que regem esses corpos também e as atribuições e aptidões acompanham, pois tudo está em evolução, e não há razão plausível para um “status quo”. Como diz Lavoisier, “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”,um pensamento eterno e imutável, já que somos feitos da mesma substância QUE TUDO É e assim,SOMOS TUDO EM UM E UM COM TUDO.

      Nossa capacidade de julgamento(vamos falar assim), passa pela consciência que temos de determinada coisa ou assunto, circunstância ou emoção/sentimento, nada mais;se temos a consciência de que falei acima, cada vez menos julgamos, catalogamos, rotulamos ou criticamos; estamos sempre cerceados pelo nível de consciência/luz que possuímos;transporte isso para todas as situações polêmicas,emergenciais,sociais,de risco,familiares,nos relacionamentos,no dia á dia, no trabalho e verá que é assim que as coisas funcionam.

      Religiões serviram para iniciar o homem selvagem, nos primórdios da civilização,”explicar” crenças e medos, até mesmo costumes bárbaros;mas, o homem que já evoluiu, cada vez menos precisa dogmatizar, nomear,culpar ou delegar fatos de sua vida, seja mental, social ou espiritual;o homem evoluído, dispensa saber o que é DEUS/FONTE/PLENUM CÒSMICO;O homem evoluído apenas SENTE E TENTA COMPREENDER ESSAS LEIS QUE O REGEM,para que possa viver em um mundo QUE NEM ELE MESMO AINDA COMPREENDE COMO FUNCIONA.

      Para meditarmos;
      “Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo…
      Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer
      Porque eu sou do tamanho do que vejo
      E não do tamanho da minha altura…(Alberto Caieiro)

      “Nada sabemos da alma
      Senão da nossa;
      As dos outros são olhares,
      São gestos, são palavras,
      Com a suposição de qualquer semelhança
      No fundo.”(Fernando Pessoa)

      Nós vivemos em um universo que é, ao mesmo tempo, gigantesco o suficiente para nos envolver e pequeno o bastante para caber em nosso coração. Na alma do homem está a alma do mundo, o silêncio da sabedoria.Procure reparar, porque esta é a melhor imagem de você mesmo.

      Continue conosco e fique á vontade para suas considerações

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  11. Assim espero, e assim desejo, que cada detalhe descrito neste texto se torne realidade o quanto antes, que cada um a par de tudo isso compreenda a importância de manter esse desejo em mente sem se esquecer de que por mais obscuros e malvados que eles foram conosco querendo ou não são nossos irmãos e devemos vê-los como doentes, eles são aqueles que se esqueceram da luz à milênios por terem caído demasiado na experiência de dualidade que nós concordamos em participar, e muitos foram arrastados as trevas por simplesmente não se acharem dignos de algo mais ou por não conseguirem ver outro caminho se não este que um dia foi tão sedutor ao Ego.

    Devemos manter em nossos corações à paz e o amor, até mesmo sobre o mais tenebroso ser que nos persegue/perseguiu, só assim teremos uma vitória digna da luz perante o criador e nós mesmos, pois nós conhecemos a verdade além da carne, não nos deixemos igualar à eles quando as mascaras deles caírem, não deixemos de ser cordiais e amorosos aos inimigos, devemos ama-los incondicionalmente e como tal dar-lhes a devida punição legal dentro da dualidade, pois essa está no coletivo e sim eles merecem pelos crimes que cometeram, mas nunca deveremos dar-lhes de volta o ódio e a raiva pelo que fizeram, não sejamos frutos do que eles plantaram em nosso coletivo, por mais difícil e demorado que tenha sido esses 10.000 anos de escravidão, é deixando ir essa velha energia que já não serve mais que seguiremos em frente com o balde da vida vazio para angariar novas e boas energias.

    Pensemos mais em nós, os da luz, façamos por nós uma nova Terra, olhemos a escuridão como parte do passado, sendo assim vamos continuar varrendo-a de nossas mentes cada dia mais e com mais vigor.

    Como sabiamente uma vez meu pai me disse, “Se alguém lhe incomoda, simplesmente não dê bola, tenha a certeza de que ela vai parar o que está fazendo por não ter sua atenção!”, façamos isso à eles, deixem seus métodos hediondos ir embora, livre-se do peso dessas coisas.

    A medida em que eles forem expostos e punidos, deixemos de focar neles e o espaço agora aberto servirá de cama confortável para um novo modo de viver uns com os outros.

    O futuro é brilhante, iluminado e criativo, e grato sou por ter vindo a fim de ajudar nessa transformação.

    Cabe a cada um, começando pelos já acordados ir criando a partir de si mesmo e expandindo aos mais próximos, posteriormente indo além em suas comunidades, expressar o amor incondicional a tudo e todos, até as pedras, ancorar a paz no olhar, a compaixão na ação, e certeza que o caminho será divino. Que nós trabalhadores e guerreiros da luz aqui encarnados possamos ser finalmente grandes pontos e focos de luz a medida que a caixa vai se abrindo, principalmente aos mais dorminhocos.

    Não deixemos-nos cair em julgamentos alheios à nós, respeitemos o livre-arbítrio do outro, e sejamos a verdadeira força e vontade de Deus Pai/Mãe encarnados na Terra em ação, sejamos UM só.

    E assim é!

    A VITÓRIA é nossa, enfim chegou a hora de colher aquilo que viemos plantar nessa vida. E a colheita vai ser bela!

    Muita Paz e Luz, SEMPRE!
    Namastê.

    Curtir

    • Olá Dalmo

      Obrigado pelo comentário.

      Descrevestes tudo com maestria que só me resta dizer: “concordo em gênero, numero e grau com o que dissestes”, a sua participação confirma mais uma vez o quanto de pessoas já estão despertas e fazendo a sua parte para o despertar da humanidade ainda adormecida.

      Aproveitando a oportunidade o seu pedido sobre um artigo tratando das “7 cidades sagradas da Era de Aquário e a nova capital mundial da espiritualidade” será publicado em breve por um membro da equipe extremamente qualificado, esperamos que atenda suas expectativas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Olá Dario!
        É sempre um prazer expor abertamente aquilo que sinto em um local repleto de luz e sabedoria.

        Eu que devo agradecer a imensa participação que a equipe da Luz é Invencível teve em meu processo particular e ainda terá pelo grande esforço que fazem, afinal é só o começo da virada e sei que nada sei, ainda teremos que nos empenhar em acordar o resto enquanto acordamos um pouco na frente, indicar os bons locais de informação como vosso blog é uma de minhas ferramentas preferidas.

        Através dos esforços que vocês colocam em seus posts trazendo muitas vezes coisas que estão em outras línguas, trazendo informações que corroboram com aquilo que encontramos por aí a esmo, permitindo assim assumir em nosso interior a veracidade delas. Afirmo categoricamente que sem vocês não estaria onde estou e sei que muitos também não.

        Aproveito para dizer que fazem um trabalho muito palpável, principalmente aos mais céticos, ainda tem muita coisa que não li e pretendo estudar e sei que posso confiar naquilo que passam pra nós, não só pelo fato de sempre tentarem colocar as provas e links que confirmam o que dizem, a fim de manter a base firme do que postam, mas também por sentir em vossos textos a verdade, enquanto minha intuição fica dizendo-me, isso aí mesmo, ta certo isso, ta certo aquilo. rsrsrs

        Em verdade somos todos, estando acordados ou não, um processo único em busca de avanço interno a fim de refletir no esterno e coletivo, somos como células de um corpo, cada um fazendo o que pode e as vezes até o que não pode, mas à nível superior somos esse corpo e trabalhamos por ele como um todo, mesmo que muitas células se sintam sós e abandonadas há outras que sabem que elas não estão.

        Nessa analogia, blogs e canais de vídeo como o de vocês, do Gabriel, do Robson e muitos outros são como sinapses intuitivas que percorrem o corpo e confirmam as buscas de células trabalhando individualmente em prol de um corpo saudável.

        Humildemente digo que sem vocês, aqueles que estão na frente, os que se dispuseram a fazer esse papel indispensável, eu e muitos outros estaríamos muitos passos atrás. Portanto continuem nos puxando!

        Como não há coincidência, desejo do fundo de meu coração agradecer a todos vocês por cumprir aquilo que foi combinado em outro plano como diz o Gabriel, tudo isso já foi acertado anteriormente. Agradeço por me dar informações nas horas em que precisei delas, o que foi sempre como um relógio bem sincronizado, hoje mesmo quando acordei, e pensei: “que bom seria se tivesse uma notícia sobre o desenrolar das coisas, ficaria tão feliz”, e eis que me deparei com esse post aqui. Penso que se não fosse preciso eu saber das coisas que aqui encontro nunca teria encontrado esse lugar.

        O acaso é uma ilusão, assim como muitas coisas implantadas em nosso subconsciente a fim de desacreditar nossa verdadeira natureza, já não acredito nele e grande parte das quebras de crenças limitantes que tive vieram a partir do entendimento do que vocês se dispõem a nos passar.

        Sendo assim, sou eternamente grato por vocês participarem do meu acordar!
        Se me permitir, que essas singelas palavras lhe deem forças, à todos da equipe, desejo que saibam que vocês fazem um trabalho muito justo em tempos de turbulência aos que ainda cegos buscam uma luz e apoio em seus processos individuais. Inúmeras foram as vezes que vossos posts me ajudaram a sair de frequências baixas.

        Muito feliz por participar e poder acordar perante à vocês todos, e dar-lhes valor na parcela que vos cabe através daquilo que hoje sei, graças a vocês! Sintam-se todos aí amados por um irmão de vocês.

        Muita Paz e Luz, SEMPRE!
        Namastê.

        Curtir

        • Olá Dalmo

          Nós da Luz é Invencível ficamos extremamente felizes quando recebemos um comentário como o seu, isto gera uma sensação muito agradável no nosso interior por sabermos que estamos cumprindo aquilo que nos propomos, mas temos a consciência de que não estamos puxando e sim ombro a ombro, lado a lado ensinando e aprendendo, um ajudando o outro e na maioria das vezes nós aprendemos mais com os comentários.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível.

          Curtir

  12. Os Guerreiros do Pai Eterno conseguiram e conseguirão vencer novamente, no início e no final sempre o bem vai vencer, pois até o mal foi criado do bem e o bem manda em tudo.

    Curtir

    • Olá LCMS

      Obrigado pelo comentário.

      O destino final de todos nós é o bem, a luz, o amor, mesmo os que ainda estão afastados deste caminho no seu devido tempo voltarão para acompanhar todos nós.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  13. Algumas “coisas” que vão acontecer, de acordo com o texto, deveriam ter acontecido ano passado e retraso, segundo postagens nesse blog. Por exemplo, liberação de energia limpa e gratuita, o NESARA. Seria ótimo se 30% dessas previsões se tornassem realidade, mas “Os EUA vão perder o controle da ONU, do FMI e do Banco Mundial para a aliança BRICS” me parece fantasioso, pois os BRICS estão em crise. Existe uma mágica para virar tudo ao avesso?? E o Brasil e a presidente corrupta, e seu Lula, ficarão impunes? Brasil fora da lista que mantém relações com os USA – hora, é nosso maior parceiro comercial??. O texto da Mônica é perfeito, para tanto a ser feito, um ano apenas basta?? Com tudo isso, que, ou qual grupo, vai gerenciar as benesses e os deveres? Tenho muita fé na mudança, mas esse texto me caiu espetaculoso demais.

    Curtir

    • Olá UrbanofagiaDum

      Obrigado pelo comentário.

      Muitos acontecimentos que tem datas divulgadas na realidade indicam a mais provável linha de tempo baseado no comportamento de uma determinada massa crítica, se esta massa muda seu foco ou comportamento a linha de tempo passa a ser outra, por isto que os autores entendem que existe a necessidade de repetir as informações, até chegar o ponto em que a massa fique alinhada até que o fato realmente se manifeste.

      Sobre energia limpa a Fundação Keshe já tornou realidade, o projeto foi liberado para as empresas produzirem, o que leva de 6 a 12 meses veja o artigo: https://portal2013br.wordpress.com/2015/10/17/keshe-sucesso-no-anuncio-da-tecnologia-de-energia-livre/ Acredito que não tenha lido, mas esta resposta já foi fornecida a você em um comentário no post: https://portal2013br.wordpress.com/2015/12/31/forca-mushaba/

      Os BRICS estão em crise segundo a “MÍDIA FANTASIOSA”, a qual não podemos levar em conta, muito menos acreditar em noticias divulgadas por esta mídia tendenciosa, pois sabemos que é totalmente controlada pela cabala/illuminati e seu interesse é manipular e mentir para a população.

      A corrupção e punição será tratada pela justiça, isto é nossa tarefa através do sistema judiciário, os EUA “FORAM” os maiores parceiros do Brasil, não são mais, atualmente é a China.

      O texto não diz em momento algum que tudo vai acontecer em 2016, mas que como o próprio titulo afirma: A Caixa de Pandora será Aberta, isto quer dizer que as mudanças vão começar, mas quando vão terminar, depende de nós.

      Se nós criamos a realidade precisamos pensar e focar na mesma manifestação, senão entregamos o nosso poder para a cabala/illuminati que sabe muito bem como manipular o nosso poder de criação para atender a sua agenda negativa, por mais que possa parecer “espetaculoso” eu prefiro pensar e desejar que isto aconteça do que ajudar as forças escuras mesmo que involuntariamente.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • Bem, concordo que não será de de uma hora para outra, mas para os BRICS tomarem controle demandara muito tempo. O estado político e econômico do Brasil é caótico, a Rússia também vai mal, na Índia se estupram mulheres em grupo e na China não existe liberdade social. E sim, a China é nosso maior parceiro os USA é o segundo.

      Curtir

      • Olá UrbanofagiaDum

        Os BRICS já vem há alguns anos preparando tudo para assumir no lugar das instituições corruptas (FMI, ONU, BID, etc.), veja esta noticia de sexta feira 16/01/2016 https://kauilapele.wordpress.com/2016/01/16/big-news-2-of-2-1-16-16-bricspost-xi-this-is-a-historical-moment-rt-china-led-aiib-development-bank-officially-launched/ esta noticia apareceu na midia convencional ? Se sim, recebeu o destaque necessário pelo impacto que isto causa a nível mundial ?

        O estado político, econômico e jurídico é caótico no mundo todo, resultado das mudanças que estamos passando, este sistema atual está em ruínas e precisará ser derrubado para reconstruirmos um novo em seu lugar, a Rússia só está mal segundo a visão da mídia convencional, eles tem fechado acordos de comércio com a China e vários países na Ásia sem utilizar o dólar como moeda de troca, por isto a irritação da máfia khazar que inventa mentiras através de sua mídia controlada, a Índia tem problemas que precisa resolver, assim como qualquer país, veja o caso dos refugiados na Europa, problema que foi criado pela ISIS para gerar conflito entre nações e até perda de nacionalidade, cujos patrocinadores sabemos que são os EUA, Israel, França, enfim a máfia Khazar do G7, a falta de liberdade na China é uma realidade que está mudando, basta ver os novos ricos que fazem parte da atual sociedade coisa que até pouco tempo não era permitido.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtir

  14. Escrevi algumas coisas tempos atras:* espero que seja util * * * * *
    Me vejo em um emaranhado de imbecilidades criados para nos prender,nos escravizar,nos delimitar.
    Recuem seres malignos,desfaça-se o seu julgo.Retornem ao abismo de onde vieram .
    Embrenhados em suas diretrizes abominaveis,habitaram locais que não eram seus.
    Impuseram imensos males por onde viveram.
    Distorceram verdades,inventaram mentiras.
    Golpearam os certos,os legitimos de todas as formas sem nenhum criterio,consideração e respeito.
    Se vangloriaram de suas crueldades e corrupções.
    A todos estes não havera piedade.
    Serão tratados como trataram.
    Ate que desapareçam da vista de todo e qualquer ser realmente,legitimo de bem.
    E jamais ,em hipotese alguma retornaram.
    HUM AH OM HRIH TRAM

    Curtir

    • Olá Sergio

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível agradecemos a luz que compartilha com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  15. Dario bom dia

    O contexto atual do planeta,em tempo real,nos mostra claramente as seguintes situações;O aumento do desemprego, a quebra da confiança das populações com as suas lideranças, os conflitos geopolíticos(imigrações em massa), segurança alimentar e agricultura, as alterações climáticas,o novo contexto energético, acesso à água, crime e corrupção nas sociedades ,misturados com uma ddesaceleração geral das economias dos países.Entre tantos desafios que o planeta e a humanidade enfrenta no momento, analistas em todas as áreas tem destacado alguns mais urgentes, como o aumento da desigualdade dos rendimentos, crescimento consistente do desemprego,falta de liderança política, aumento da competição geoestratégica entre as grandes potências, enfraquecimento da democracia representativa,aumento da poluição no mundo desenvolvido,aumento da ocorrência de eventos atmosféricos extremos, aumento das manifestações nacionalistas, aumento dos problemas de acesso à água e a importância crescente da saúde na economia dos países,já que a raça humana está vivendo mais de uma maneira geral, excetuando-se os locais tidos como zonas de guerra e de pobreza extrema.
    Para que toda esta situação seja revertida em um curto espaço de tempo,muito terá de mudar e cada um de nós terá sua parcela a pagar,já que há um processo em andamento para ser modificado para que o mundo possa alcançar níveis de vida mais justos.A Transição Planetária é exatamente para que coisas aconteçam e que venham para mudar a cara do planeta e sua vida aqui;Quais e quando acontecerão, depende do dinamismo com que esta Transição esteja alinhada com a vontade de nós seres humanos de realmente querer que as coisas mudem, e de acordo com o Plano Maior traçado á priori para nós e para o planeta.Vamos aguardar os acontecimentos, cada um fazendo a sua parte,no seu tempo e á seu alcance.
    ************************************************************************************************************************
    “A melhor forma de prever o futuro é criá-lo”.
    Alan Kay
    E
    “A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje.”
    Dale Carnegie

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela presença luminosa, pela parceria e pela amizade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s