9 Regras Essenciais Das Técnicas de Manifestação

post-02-15-1
Existem muitas formas de utilizar a lei da atração para fazer um desejo se tornar realidade, com cursos e seminários relacionados a manifestação. Muitos deles oferecem técnicas de manifestação poderosas e até mesmo palavras mágicas que afirmam garantir que seus desejos vão realmente se tornar realidade. Muito poucos realmente fornecem explicação detalhada da física por trás do processo da manifestação ou oferecem regras essenciais que as pessoas precisam seguir a fim de manifestar os seus desejos na realidade.

“A imaginação é o início da criação. Você imagina o que deseja, você quer o que você imagina e, finalmente, você cria o que quer.” ~George Bernard Shaw

O processo de manifestar os seus desejos não é muito complicado, no entanto, existem certas regras essenciais que precisam ser seguidas. Aqui estão 9 regras que irão ajudá-lo a fazer seus desejos se tornarem realidade e garantir que a lei da atração pode ser ativada através das técnicas de manifestação, obtendo os resultados que você deseja.

1. Esteja no AGORA Quando Fizer um Desejo ou Estiver Realizando Qualquer Técnica de Manifestação.

Ao fazer um desejo ou realizar uma técnica de manifestação (este é um exemplo do quanto é poderoso fazer um desejo se tornar realidade através desta técnica de manifestação), você precisa estar no momento presente. Você precisa concentrar sua energia no momento presente e direcioná-la para criar um holograma do seu desejo. Você precisa visualizar, sentir e estar no estado em que você já tenha manifestado o seu desejo. Após o seu “holograma desejado” ser criado em sua mente no AGORA, tudo que você tem a fazer é direcionar o seu corpo para ações que vão trazer o holograma para a forma física.

2. Mantenha Seus Desejos Para si Mesmo. Não Divulgue Eles.

Expressa uma grande verdade o ditado: “o silêncio vale ouro.” Quando você fala com outras pessoas sobre seus desejos, você desperdiça a energia que estava empenhada em manifestar estes desejos. Apenas falar não ajuda na manifestação. Pode é claro, discutir com os outros sobre as coisas que estão próximas e que vão ajudar na manifestação do seu desejo, mas falar sobre seus desejos perturba o campo informacional de energia e, finalmente, confunde o Universo sobre o que você realmente quer. Você quer gastar sua energia falando sobre os seus desejos ou você quer agir no sentido de atingir seus objetivos ?

3. O Seu Desejo Não Deve Ser Uma Condição Para Outro Desejo.

Se você está desejando dinheiro para comprar um carro, o dinheiro se torna o intermediário para tornar realidade o seu sonho. Se você quer o carro, então você deve desejar o carro e deve existir uma emoção por trás deste desejo, Você deve se esforçar para sentir que está dirigindo o carro e não por receber o dinheiro para comprá-lo. Existem muitas maneiras diferentes do Universo ajudá-lo a manifestar o seu desejo. Vá fundo no que você realmente quer e evite a criação de um desejo intermediário.

4. Seu Desejo Deve Estar em Harmonia Com a Natureza.

Esteja em harmonia ao fazer um desejo. Qualquer desejo que é direcionado para a destruição ou para prejudicar o outro, sempre terá consequências negativas para você. Quando você deseja intencionalmente que algo de ruim aconteça com outra pessoa, isto vai retornar para você mais cedo ou mais tarde. Seus desejos são uma parte vital na criação da sua própria realidade e quando você quiser deliberadamente criar algo maldoso, você está atraindo para si mesmo (ou seus parentes). Você pode perguntar, por que existem tantas pessoas más neste mundo ? Bem, isso seria um assunto para outro artigo, mas em resumo, todo mundo tem o seu papel para desempenhar aqui na Terra. A melhor maneira de tratar aqueles que você considera do mal, é tratá-los como seus professores e como exemplos do que não fazer. A natureza mantém tudo em equilíbrio, mesmo quando você pensa que não é assim. Você sempre tem a escolha de qual papel que você quer jogar no jogo da vida, criado e facilitado pela natureza.

5. O Seu Desejo Deve Ser Dirigido Para Você Mesmo.

Mais uma informação importante, você não pode desejar que alguém faça alguma coisa ou se torne alguém que ela não é. Pode funcionar para os seus filhos antes deles terem 21 anos, mas depois disso, todo mundo é um adulto de acordo com a natureza. Se você quer ensinar alguém a fazer um desejo se tornar realidade, seja o exemplo. Torne-se uma pessoa feliz, que pode manifestar tudo o que deseja. Não force a sua verdade sobre os outros. Mesmo se você conseguir convencer alguém da sua própria verdade, eles vão se tornar parasitas e se alimentarão da sua verdade pelo resto de sua vida. Todos devem descobrir o seu próprio caminho na vida e é por isso que você só pode desejar coisas que lhe dizem respeito e não as outras pessoas.

6. Ao Fazer um Desejo, Você Deve Tratar o Tempo Como Energia.

Algumas fontes dizem que você deve definir um prazo ao fazer um desejo ou ao realizar uma das técnicas de manifestação, outros afirmam que seus desejos não devem ser vinculados ao conceito de tempo. A maneira mais fácil é tratar o tempo como energia. Todos os desejos necessitam de uma certa quantidade de energia (que inclui energias de espectro e frequência diferentes). O tempo é apenas um tipo de energia que é necessária para manifestar um desejo. Desejos complicados podem demorar mais tempo, enquanto desejos simples podem se manifestar dentro de semanas, dias ou mesmo horas.

7. Siga as Indicações Depois de Fazer um Desejo.

Uma das coisas muito importantes na manifestação do seu desejo é ver e seguir as indicações depois de ter expressado o seu desejo para o Universo. Muitas pessoas fazem um desejo, mas então elas simplesmente não conseguem ver os sinais para agir na direção que o sinal está mostrando. Temos que estar abertos para receber a abundância do Universo e prestar atenção ao que está acontecendo, a fim de fazer as escolhas que levem à manifestação do desejo expressado.

8. Não Existe Elevador Para Ajudar na Manifestação Dos Seus Desejos, Você Tem Que Subir as Escadas.

Muitas pessoas desejam milhões ou querem ganhar uma bolada na loteria, porém a maioria nem mesmo sabe o que aconteceu com aqueles que ficaram muito ricos rapidamente ou que tiveram seus desejos mais selvagens realizados imediatamente sem qualquer esforço (síndrome de riqueza súbita). A fim de alcançar resultados estáveis e duradouros você tem que levar as coisas passo a passo. A quantidade de energia investida acabará por gerar a qualidade da manifestação dos seus desejos.

9. O Que Você Deseja Deve Estar Nos Limites de Sua Missão.

Todos nós temos o nosso propósito e missão na vida, veja mais em: (“Como Conhecer Seu Endereço Cósmico pode ajudar a realizar o seu potencial” saiba mais sobre as ferramentas que podem ajudá-lo a descobrir a sua missão na vida). Se você desejar algo que está dentro de sua missão, você geralmente a obtêm rapidamente e o processo de manifestação é alegre. Se você está desejando algo que não se enquadra nas metas atuais que o seu EU superior estabeleceu para você, então o processo de manifestação pode ser um verdadeiro desafio. Certifique-se de que você está sendo fiel a si mesmo e que você tem uma verdadeira paixão pelo seu desejo a fim de garantir a sua manifestação impecável.

As técnicas de manifestação são ferramentas que podem ajudar a concentrar sua energia a fim de manifestar os seus desejos.

Quando estiver manifestando o seu desejo, por favor, tenha em mente que a natureza sempre retribui com antecedência. Quando seu desejo for concedido, alegre-se tanto quanto você puder. Essas emoções que você expressa ao ganhar um jogo de manifestação de um desejo, será a base dos seus desejos no próximo nível de frequência da sua consciência e irá guiá-lo em seu caminho da evolução espiritual.

Assista ao pequeno vídeo abaixo de: “Como fazer um desejo se Tornar Realidade: Manifestação avançada além da lei da atração” e procure compartilhar essas regras com todos, se você decidir segui-las vai garantir a manifestação dos seus desejos.

©Dmitriy

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

17 comentários em “9 Regras Essenciais Das Técnicas de Manifestação

  1. Pingback: 9 Regras Essenciais das Técnicas de Manifestação – 02.02.2016 | Senhora de Sírius

  2. Muito interessante!

    Acrescentando na regra nº 1 “1. Esteja no AGORA Quando Fizer um Desejo ou Estiver Realizando Qualquer Técnica de Manifestação.”
    Após visualizar, sentir e estar no estado em que você já tenha manifestado o seu desejo, não se esqueça de agradecer pelo seu pedido ter sido atendido.

    Não tinha noção de algumas destas regras, este artigo vem mesmo a calhar, digo não somente este como outros também que tem sido publicado aqui, ajudam significativamente nas nossas buscas.

    Muito obrigado a todos.
    Abraços fraterno.

    Curtir

    • Olá Buscador15

      Aos poucos vamos tomando conhecimento de informações que a muito estavam esquecidas, é isto que torna estes tempos maravilhosos de se viver, a cada instante somos chamados a rever conceitos, aprender novas técnicass, tudo está vindo para nos levar a um caminho melhor, a uma nova forma de viver e interagir com todos, com a natureza, o Universo enfim, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Manoel

      Realmente é uma tarefa que faríamos com a maior alegria, mas a absoluta falta de tempo não nos permite, sentimos muito não poder atende-lo, esperamos que o texto tenha lhe auxiliado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

    • OLÁ DÁRIO,
      NÃO EXISTE ESSE VÍDEO JÁ TRADUZIDO OU LEGENDADO EM OUTRO LUGAR, PORQUE AS TÉCNICAS ESTÃO CLARAS, MAS QUANDO CHEGAMOS AO VÍDEO QUE A GENTE IMAGINA QUE CHEGOU AO ENTENDIMENTO AÍ ATÉ ESQUECEMOS DO QUE LEMOS ACIMA, OBRIGADO PELA RESPOSTA…!!!

      Curtir

      • Olá Manoel

        Muitas vezes não é possível postar vídeos já traduzidos/legendados, nestes casos em que perdemos alguns dados importantes pela barreira da língua, é interessante pegar a ideia e pesquisar diversas fontes para cruzar as informações, montando então um quadro maior onde se consegue atingir a maioria dos objetivos, o que também já auxilia na confirmação da informação pela variedade de fontes.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  3. Obrigada amigos tudo chega no momento certo. Gostaria se possível que fossem traduzidos textos apresentados.Um grande abraço a todos

    Curtir

    • Olá Eunice

      Não sei se consegui entender ao que se refere, mas se é em relação aos links que o artigo aponta acaba ficando um trabalho sem final, pois o próximo vai apontar para outros links e assim sucessivamente, a ideia é disponibilizar um texto que traga informações mais direcionadas, caso o leitor deseje pode seguir os links para obter mais detalhes.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  4. Dario bom dia,

    Consideremos que o desejo que queremos seja uma coisa construtiva, nobre, merecedora de nosso tempo e esforço;Examinemos cuidadosamente o motivo que nos conduz a trazer tal criação à manifestação;Deve ser uma coisa honesta, tanto em relação a nós como ao resto do mundo e não um simples capricho ou satisfação de apetites dos sentidos físicos.Lembremos que há uma grande diferença entre utilidade, desejo e apetite;Utilidade é o cumprimento da Grande Lei Universal de Serviço;Desejo é a atividade expansiva do Plenum Cósmico/ Deus, por meio da qual a manifestação é constantemente mantida, e é a Perfeição ampliando-­se a si mesma;Apetite é tão sómente o hábito estabelecido pela contínua satisfação dos sentidos instintivos, consistindo em energia focalizada por sugestões do que vemos do lado de fora , da atividade externa da vida.A faculdade de ver e o poder de criar são atributos de nosso” Deus Interno”, que sabemos e sentimos estar sempre dentro de nós.Essa é a verdadeira “Mágica”,o verdadeiro “Caminho”, a única maneira de “Criar com Consciência”.
    ************************************************************************************************************
    Aladim caminhava por uma viela estreita e escura quando um cálido brilho no chão chamou sua atenção. Aproximando-se, viu que era uma lâmpada. Estava olhando por vários ângulos ,quando viu sob a poeira algo que parecia ser uma escrita. Passou a mão no local e subitamente uma grande luz branca começou a surgir do bico da lâmpada. Aladim assustou-se e deixou cair a lâmpada, enquanto uma grande forma humana masculina ia se formando no espaço antes vazio. Ao invés de terminar em pés, suas pernas se afunilavam na direção do bico da lâmpada. A forma algo fantasmagórica estava envolta por uma aura oscilante.
    Antes que Aladim pudesse sequer avaliar a situação, a forma disse com voz grave e firme:
    – Sou o Gênio da Lâmpada, e você tem direito a um desejo.
    Recobrando-se, Aladim compreendeu logo a situação e, sem questionar porque era um só desejo, já ia dizendo algo quando o Gênio continuou:
    – Mas há três condições.
    Três condições? Onde já se viu gênio ter condições para atender desejos? Aladim continuou ouvindo.
    – Primeira condição: o que quer que você deseje, deve se realizar antes em sua mente.
    Aladim já ia perguntar o que isto queria dizer, mas o Gênio não deixou:
    – Segunda condição: o que quer que você deseje, deve desejar integralmente, sem conflitos. Desta vez Aladim esperou.
    – Terceira condição: o que quer você deseje, deve continuar desejando para continuar a ter.
    Aladim, ansioso por dizer logo o que queria, fez o primeiro desejo assim que pôde falar:
    – Eu quero um milhão de dólares!
    – Já se imaginou tendo um milhão de dólares?
    Aladim agora entendera o que queria dizer a primeira condição. Na mesma hora vieram à sua mente imagens de si mesmo nadando em dinheiro, comprando muitas coisas, Mas ao se imaginar, questionou-se se teria que compartilhar parte do dinheiro com pobres ou outras pessoas. Aí entendeu a segunda condição, e percebeu que seu desejo não poderia ser atendido.
    Aladim então buscou então algum desejo que poderia ter sem conflitos. Pensou, pensou, pensou e por fim disse ao Gênio:
    – Senhor Gênio, eu quero uma companheira bela, sábia e carinhosa. Aladim tinha se imaginado com uma mulher assim e sentiu que aquilo ele queria de verdade, sem qualquer conflito.
    O Gênio fez um gesto e de sua mão saiu um feixe de luz esverdeada na direção do coração de Aladim. Este teve uma alucinação, como um sonho, de estar vivendo com uma mulher bela, sábia e carinhosa por vários anos. E viu-se então enjoado, não a queria mais depois de tantos anos. Voltando à realidade, Aladim lembrou-se das cenas e viu que aquele desejo também não poderia ser atendido. Entristeceu-se, pensando que jamais poderia querer e continuar querendo algo sem conflitos.
    Algo aparentemente aconteceu, e Aladim empertigou-se todo para dizer ao Gênio que já sabia o que queria.
    – Sim?( O Gênio foi lacônico).
    – Eu desejo que você me dê a capacidade de realizar os desejos que eu imaginar em minha mente sem conflitos!

    FINAL 1
    O Gênio estendeu uma das mãos e, projetando um jato de luz multicolorida em Aladim, transformou-o em um Gênio da Lâmpada.

    FINAL 2
    Algo inesperado aconteceu: o Gênio foi se soltando da lâmpada, formaram-se duas pernas completas no seu corpo e ele desceu devagar até finalmente apoiar-se no chão, em frente a Aladim, que o olhava com um ar interrogador;
    – Obrigado, disse o Gênio, sorridente. Estava escrito que eu seria libertado quando alguém pedisse algo que já tivesse!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela presença luminosa, pela parceria e pela amizade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

  5. Eu estava pensando justamente nisso, como alcançar meus objetivos e essa mensagem chegou!!!!
    É incrível, fiquei impressionada.
    Muito mesmo.
    Obrigada!!!
    Anamastê 🌟

    Curtir

    • Olá Simone

      São as famosas sincronicidades, que cada vez mais reforçam a certeza de que SOMOS TODOS UM, nada está solto no Universo, nada é por acaso, tudo se interliga e nos leva a evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

  6. Prezados, gostaria de sugerir a tradução de um texto do David Wilcock, publicado recentemente chamado de “Disclosure Showdown – The war for the truth”, está no blog dele, no Divine Cosmos. Ele me parece sério e tem trazido muita informação.

    Curtir

    • Olá Fabiano

      Obrigado pela sugestão, o David Wilcock é um dos ícones neste grande despertar, vamos analisar o texto e dentro das possibilidades o publicaremos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s