Você Realmente Está Semeando Esta Realidade

post-02-18-1
Estamos aqui para confirmar a evolução que está ocorrendo em sua realidade. Ao fazer essa declaração, percebemos que você pode estar se perguntando como e quando esta evolução ocorreu. Por isso, estamos convidando você a começar a notar e observar estas mudanças, por vezes sutis, que acontecem na consciência da humanidade.

Saiba que é por sua causa que as manifestações exteriores estão ocorrendo. É por causa da sua vontade de ir além das limitações impostas da sua realidade conhecida. Você abriu a porta para estas mudanças da consciência, estas novas formas de perceber a sua vida e seu mundo maior.

Toda vez que alguém imagina e pensa fora da caixa de ideias preconcebidas e realidades impostas, permite que algo novo se realize. Esta nova realização, esta nova ideia torna-se então disponível para o coletivo. Quanto mais indivíduos focarem sobre essa nova ideia, essa nova compreensão da verdade, mais forte ela se torna, mais claramente ela se manifesta, até que deixa de ser exceção e se torna a regra para todos.

Nós entendemos que quando você olha para a realidade que está fazendo bastante barulho, oferecendo uma energia caótica e perturbadora, você não acredita que existam quaisquer mudanças reais que estejam ocorrendo. Podemos até concordar porque o foco da maioria dos que caminham sobre a Terra é sobre a energia e eventos caóticos. E é o seu foco que está realmente alimentando este caos e permitindo que ele se manifeste na sua realidade.

Isto está acontecendo pelo uso da sua capacidade de imaginar, pensar e evocar a energia e ter essa energia/pensamento/emoção manifestada em uma forma física. Isto é o mau uso de uma capacidade incrível de criar, é estar usando os próprios poderes criativos de cabeça para baixo e de forma errada.

Lembre-se que pensamentos e emoções imprimem energia. Você existe em um mar de vibrações de energia. Este domínio da energia, esta tela de energia é neutra. Ela está aguardando a sua marca, a sua projeção.

Mesmo em meio a essas criações desqualificadas de pobreza, doença e quaisquer limitações, existe a oportunidade de fazer uma mudança. Isso é o que estamos tratando hoje. Isso é o que estamos reconhecendo hoje. É esta mudança que você é responsável por chamar a frente e ancorar.

Compreenda que qualquer ideia revolucionária que mudou o curso da história foi imaginada por alguém que estava disposto a pensar fora da caixa do que era possível. A lista destes eventos e criações está tecida na evolução deste planeta e da humanidade. Cada pequeno passo que mudou a humanidade tem sido uma parte da evolução da consciência.

Ao analisar esta evolução e reconhecer as mudanças fenomenais que influenciaram e criaram uma realidade inteiramente nova, uma realidade que todos aceitaram, usaram e se acostumaram a ela, percebemos uma lista realmente interminável. Talvez a primeira para começar é a descoberta ou a consciência do fogo, ou sobre a ideia de pessoas que se deslocam através do ar como pássaros. Uma das maiores mudanças foi o computador e tudo o que tem evoluído a partir daí. Você percebe o que queremos dizer.

Vamos compartilhar com vocês algumas das novas realidades conscientes que foram cocriação com outros seres estelares multidimensionais despertos e conscientes.

Mais e mais informação estão surgindo sobre o campo quântico e as possibilidades do entrelaçamento quântico. Está provado que: quando duas partículas de matéria interagem uma com a outra, elas continuam a interagir mesmo quando separadas por milhares de quilômetros. Elas ainda estão ligadas ou emaranhadas. Quando uma mudança energética acontece em uma partícula, a outra partícula distante mudará no mesmo instante.

Esta possibilidade quântica pode explicar a história do centésimo macaco. Quando um macaco decidiu lavar uma fruta antes de comer, outros macacos observaram o que tinha acontecido e começaram a lavar as suas frutas também. Então, quando todos neste grupo de macacos estavam lavando suas frutas, o seu comportamento/consciência coletiva se conectou com os outros macacos de outras ilhas que também começaram a lavar as suas frutas.

Existe uma consciência surgindo em que mais e mais pessoas estão percebendo que apesar de terem um corpo físico, elas também têm um corpo de energia. Seus cientistas e livres pensadores descobriram que o ADN do corpo físico é influenciado por seus pensamentos e emoções. Eles estão estudando como o medo, preocupação e estresse fazem o ADN se contrair, enquanto a alegria, gratidão e apreço permitem as fitas de ADN se expandirem.

>Nas novas escolas de pensamento se acredita que as células estão ouvindo energeticamente tudo que você diz e que nos estados de ondas cerebrais de relaxamento você pode começar a desenvolver uma relação consciente com o corpo físico que você criou.

<span style="color: #0000ff;"Estes são apenas alguns lembretes da consciência e habilidades incríveis do seu EU ilimitado. Você está vivendo em um tempo emocionante em que cada vez mais informações estão sendo reveladas. Vocês como um coletivo, estão começando a perceber e entender que tudo está interligado. Toda a natureza é interdependente.

Suas palavras, pensamentos, emoções e ações estão sempre influenciando este campo quântico da realidade. Quando você ancorar este entendimento sobre o seu campo de energia, e em seguida, transmiti-lo a outros, provoca o seu próprio despertar e entendimento, e em seguida, ao passar essa consciência aos outros, uma grande mudança ocorrerá no campo da consciência coletiva.

Quando você pensar que nada está acontecendo e que tudo ainda está igual, nós convidamos você a reconhecer e lembrar estas novas realidades, estas novas descobertas, esta nova consciência que está sendo revelada.

Quando você imagina a possibilidade de uma nova realidade, uma nova solução para um problema planetário, quando você imagina uma possível invenção ou resolução para os erros de criação do coletivo, você está realmente semeando esta nova realidade.

Então, nós convidamos você a começar a imaginar e pensar grande. Jogue com todas as possibilidades, explore o ilimitado. Pergunte a si mesmo se alguma coisa fosse possível o que você realizaria. A realidade que você ancora, é a realidade que você cocria com os outros. Estique a sua realidade para fora da caixa e use a sua capacidade ilimitada, você é um ser infinitamente poderoso.

Perceba que você está interligado e interagindo com este campo de energia quântica com toda a sua incrível potencialidade. Assuma a sua magnificência ilimitada. Quando você fizer isso, você incentiva outras pessoas a também assumirem a sua magnificência ilimitada.

Nós os honramos e a sua vontade de ancorar estas verdades nesta realidade. Nós acompanhamos de perto o seu convite e pedido. Lembre-se o quão excitante é descobrir que você é um ser cocriador. Nós o abraçamos com o nosso amor e gratidão profunda.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

7 comentários em “Você Realmente Está Semeando Esta Realidade

  1. Pingback: A Equipe – Você Realmente está Semeando esta Realidade – 18.02.2016 | Senhora de Sírius

  2. Mônica! Obrigado por Despertar em nós as nossas capacidades ilimitadas, que muitas vezes esquecemos que temos. Quando perdemos o foco de nós mesmos, é por que nos deixamos levar pelas emoções do momento, que tão facilmente nos distraem do nossos objetivo final que é estar sempre atento: “orai e vigiai!” Amo demais o trabalho de vocês! Namastê! ! !

    Curtir

    • Olá Sr João Luiz

      Obrigado pelo comentário e pela presença nos prestigiando.Seja bem vindo.

      Pensamos que a felicidade desta descoberta de potencialidades ilimitadas depende de nossa clareza interna. O autoconhecimento depende, entretanto, de nossa dedicação também ao mundo exterior. Pois é a relação com o mundo exterior que nos ensina a identificar os nossos
      limites, assim como potenciais e qualidades positivas.Para conquistar a clareza interior, precisamos nos desenvolver espiritualmente, isto é, despertar a compaixão por nós mesmos e pelos outros. A espiritualidade nos ajuda a sermos mais sensíveis às necessidades humanas, a nos
      aproximarmos das pessoas e das situações à nossa volta.

      Uma crise é diretamente proporcional à rigidez dos limites interiores que cada um constrói dentro de si. Se formos flexíveis, seremos capazes de discriminar num momento de crise o que pertence e o que não pertence ao nosso desafio e essa é uma das tônicas da Transição Planetária. Assim, poderemos ser permeáveis ao mundo externo, deixando nossa consciência ser tocada pela diversidade, sem que esta se torne uma ameaça.Uma prova de que estamos nos desenvolvendo espiritualmente é avaliar se nossa capacidade de tolerar os limites alheios tem crescido. Só nos tornamos tolerantes com a necessidade alheia, quando estamos nutridos interiormente e esse é um dos grandes desafios dos trabalhadores da luz, que estão aqui para ajudar os outros com as suas limitações.

      Este é um trabalho que a Equipe da Luz tenta fazer, com amor e dedicação, e seu comentário nos mostra que estamos no caminho certo para o que nos propomos á fazer desde o início.Nós agradecemos as palavras de incentivo ao nosso trabalho.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Ola meu nome magno rosendo sou budista acredito em muitas coisa quando estou orando fico enteragino com o universo me cinto muito bem com isto queria agradeser por tudo isto e saber que eu nao sou o unico neste pensamento

    Curtir

    • Olá Magno

      A nossa conexão com o Universo, independente da forma como escolhemos praticá-la é extremamente importante para compreendermos nosso papel nestes tempos de mudança, também para despertarmos para o poder criador de cada um de nós, a cada dia aumenta o numero de pessoas despertas e conscientes da nossa unidade, nós da Luz é invencível agradecemos por você estar junto nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Dario bom dia,

    Esse assunto do entrelaçamento quântico nós temos tratado exaustivamente em nossas séries do blog sobre “O Campo”, “O Ser Quântico” e nas postagens que abordam este tema nos “Cientistas da Nova Era”,onde Rupert Sheldrake,Robert Lanza,Hélio Couto,Fritz Albert Popp,Nassim Haramein e Bruce Lipton,falam desta comunicação através de biofótons e do campo unificado, e o texto de hoje só vem comprovar estas teorias que já viraram novos paradigmas físico-biológicos.A palavra chave aqui é “hábito”. Este é o fator que origina os campos morfogenéticos quânticos. Através dos hábitos, os campos vão variando sua estrutura dando causa deste modo às mudanças estruturais dos sistemas em que estão associados.Átomos, moléculas, cristais, organelas, células, tecidos, órgãos, organismos, sociedades, ecossistemas, sistemas planetários, sistemas solares, galáxias: cada uma dessas entidades estaria associada a um campo mórfico específico. São eles que fazem com que um sistema seja um sistema, isto é, uma totalidade articulada e não um mero ajuntamento de partes.Seja então um observador infinito. Quando vista como um sinal de mudança, a preocupação com os problemas do mundo é transitória — faz, apenas, parte do mundo do que muda. Se encararmos a nossa vida do ponto de vista de um observador infinito, as preocupações, as ansiedades e os conflitos misturam‑se e a energia muda,pois os campos destas ocorrências são influenciados pelo observador e sua energia,que vibra positivamente ou negativamente;pode alterar então estes eventos através do campo unificado.Torne‑se também um observador astuto: julgue menos e ouça mais. Utilize algum tempo para deixar a mente abrir‑se ao mistério e à incerteza, que são tão fascinantes e que todos nós experienciamos. Pratique a contemplação à necessidade de estar sempre dando nome e etiquetando as coisas. Temos de avaliar todas as energias que rotineiramente permitimos que entrem em nosso campo de energia, e evitar tudo que não seja o melhor para que nosso campo continue forte.O caminho seguro que nos levará para a paz interior, nos harmonizando energéticamente com tudo e com o Todo é o descrito na chamada Regra Áurea: “Faça aos outros aquilo que gostaria que lhe fizessem”. Este caminho foi ensinado e exemplificado pela Consciência Crística, Buda, Krishna, Maomé e muitos outros profetas, cada um ao seu modo, mas com a mesma essência. Nós tecemos a teia da vida, e somos parte dela. Tudo o que fizermos a esta teia, estaremos fazendo a nós próprios.

    *********************************************************************************************
    Formando a teia….

    “Viva de uma maneira que seja éticamente responsável.Tente fazer a diferença neste mundo e contribuir para o bem maior.Você verá que dá mais sentido à sua vida e é um ótimo antídoto para o tédio.Há sempre muito para ser feito.E converse com outras pessoas sobre o que você está fazendo. Compartilhe.Não pregue,não seja hipócrita ou fanático pois isso só afasta as pessoas, mas ao mesmo tempo, não tenha vergonha de dar um exemplo, e usar as oportunidades que surgem para que os outros saibam o que você está fazendo.”
    Steve Jobs

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela presença luminosa, pela parceria e pela amizade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s