Os Seres Humanos São Geradores de Energia Para os Anunnaki

post-02-22-1
Na recente Conferência “Breakthrough Energy Global” em Boulder Colorado, Michael Tellinger partilhou a sua teoria de que o som é uma das formas mais abundantes de energia livre do planeta. Ele disse que o som é a fonte primordial de todas as coisas e é o denominador comum de toda a criação. Com isso dito, se uma raça extraterrestre quisesse colher a energia do planeta, poderia utilizar o som para criar muita energia.

Existem Evidências de Que os Antigos Usavam o Som Como Energia

Michael Tellinger é um cientista Sul Africano, explorador e fundador do Movimento de Libertação Ubuntu. Seus interesses em arqueologia antiga começaram com o estudo de antigos sítios de círculos de pedra perto de sua casa na África do Sul. No vídeo da conferência que está anexado ao final deste artigo, Michael explica os conceitos básicos dos artefatos antigos que foram encontrados e que eram usados para gerar som. Ele explica ainda como o som foi usado como energia para levitar objetos a fim de criar os monumentos, como abriram vórtices que permitiram nave espaciais irem e virem na Terra.

Pequenos círculos redondos de pedra em forma de rosca ou tórus e pedras em forma de sorvete foram encontrados por toda a paisagem na África do Sul e em todo o mundo. Ao mesmo tempo, estas pedras cristalinas em forma de rosca tinham um valor comercial mais elevado do que o ouro por causa de sua capacidade de gerar energia através do som. A pedra em forma de cone de sorvete tem propriedades que tocam e reverberam com as frequências harmônicas do som quando atingido. Colunas de pedra servem como antenas e são encontradas em muitos locais antigos.

Artigo relacionado: Ormus And Monoatomic Gold — The Manna Mystery

Os anunnaki (1) são coletores de energia.
post-02-22-2

Os seres que dominam e controlam o planeta hoje com os illuminati/cabala segundo muitas fontes é uma raça de ET chamada genericamente de Anunnaki. A história é que os Anunnaki vieram à Terra para criar um ser humano que poderiam escravizar trabalhando nas minas de ouro para eles. O ouro era necessária para reparar a atmosfera do seu planeta (presume-se que Nibiru).

Artigo relacionado: Suméria, anunnaki e a Origem da Humanidade

Michael estima que havia mais de 10 milhões de ruínas de círculos de pedra na África do Sul que foram usados para conectar e formar redes de energia de som que permitiam as naves espaciais Anunnaki virem para levar os carregamentos de ouro. Isso foi no tempo de Enki que é o mesmo tempo da lenda de Adão e Eva.

Com a descoberta de que a maioria dos locais antigos com estruturas monolíticas estão localizados ao longo das linhas da grade de energia da Terra (Ley), uma imagem maior fica evidente. Os cientistas Anunnaki construíram estes primeiros geradores de energia, como as ruínas circulares de pedra na África do Sul e, em seguida, começaram a construir monumentos mais poderosos ao longo das linhas ley da Terra. Stonehenge e as pirâmides de Gizé são exemplos básicos, mas eles continuaram a construir complexos mais poderosos a cada geração. Vistas aéreas destas redes à base de sílica em todo o planeta mostram a semelhança com placas de circuitos de computador atualmente.

Os Seres Humanos Também São Geradores de Energia

8829f-geometria2bsagrada2b-2b1

Assim como as pedras feitas de propriedades cristalinas, os seres humanos também são geradores de energia. Os seres humanos vibram em uma ressonância que gera som e a emoção humana é simplesmente energia em movimento. A voz humana é um gerador de energia poderosa. A descoberta chocante surgiu da investigação de Michael na maioria das grades nos locais antigas de energia nas linhas ley do planeta. Muitos dos locais da rede de energia antiga continham anfiteatros ou coliseus. Pode-se deduzir que estas estruturas eram semelhantes aos coliseus dos tempos romanos ou os estádios de futebol atualmente. Quando muitos seres humanos se reúnem, eles criam uma enorme quantidade de energia que pode ser colhida através da emoção, excitação, medo e o som da voz humana.

Este princípio pode ser aplicado ao layout das igrejas e as torres usadas como antenas com o objetivo de colher a energia do canto e do louvor a Deus. A maioria dos templos são modelos de placas de circuito de computador. O layout completo de todas as grandes cidades é baseado na captação de energia sob a forma de uma placa de circuito, como uma fonte de energia do som dos seres humanos reunidos em lugares cuidadosamente planejado.

Artigo relacionado: Anunnaki: Extraterrestres Malévolos Controlando o Planeta

Outro Fato Interessante Sobre Estes Locais de Energia

Aqui está um pedacinho de informação emocionante que Michael explica nesta apresentação:

“As pedras dos locais antigos mantêm os registros de tudo o que aconteceu nestes locais. Um dia em breve, a humanidade vai se lembrar de como acessar estas informações e vai usar esse conhecimento para viver da maneira que foi destinada pelo Criador.” ~Michael Tellinger

Como Podemos Usar Esta Informação Agora ?

Este artigo apenas tocou sobre os pontos-chave do vídeo de Michael Tellinger com a intenção de trazer à humanidade mais algumas pistas sobre como esmagar os coletores de energia. Ele incentiva você a fazer mais pesquisas para pensar sobre como as coisas podem ser mudadas. Juntamente com tudo o mais envolvido na elevação da consciência humana, agora temos mais munição para usar no jogo deixando ele mais justo.

Podemos acabar com a colheita de energia do som, a fim de em essência, “expulsar” os anunnaki, antigos controladores do planeta ? Em teoria, eles vão se matar caso permaneçam na Mãe Terra, enquanto ela continua a aumentar sua frequência, porque eles nunca serão capazes de entrar em ressonância com ela sem ficar alinhados com a luz. Quem sabe quanto tempo isso pode levar ? Os Anunnaki/illuminati/cabala sabem disso e estão tentando destruir rapidamente o planeta e tudo sobre ele. O conhecimento de energia livre e outros dispositivos de energia livre de som eliminam a necessidade do dinheiro, o que também seria o fim da gestão e colheita de energia. O conhecimento que está sendo descoberto sobre a capacidade do corpo humano está permitindo que mais pessoas comecem a se lembrar de como podemos parar de entregar o nosso poder.

Abaixo está o vídeo de Michael Tellinger sobre o uso do som como energia livre com uma descrição mais detalhada de como os seres humanos têm sido geradores de energia para os Anunnaki/illuminati:

Infelizmente o site que tem o vídeo legendado bloqueia a legenda se não for acessado diretamente em seu site, no tamanho que eles querem, totalmente contrário a filosofia Ubuntu de compartilhar livremente com todos, sim, é um paradoxo pregar uma coisa e fazer outra, mas estas mentalidades estão sendo deixadas para trás na nova Era, por isto para ver o vídeo legendado clique neste link.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

1- “aqueles que do céu para a terra vieram”

Anúncios

29 comentários em “Os Seres Humanos São Geradores de Energia Para os Anunnaki

  1. Pingback: Existe Mais na vida do que só isto !!! | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  2. eu só não entendo uma coisa, se eles são tão inteligentes quanto andam dizendo por ai, por que eles não fabricam o próprio ouro? porque não colapsam a materialização do próprio ouro, nos somos Deuses se nós seres humanos temos consciencia disso imagine eles que são uma raça superior muito mais desenvolvida e inteligente, por que precisam escravizar para tirar o ouro da terra? por que não se empenham em produzir, descobrir a alquimia a fórmula de produzir ouro sei lá ou não colapsam? essa história de escravização da raça humana pra conseguir ouro pra mim não cola, até acredito que sejamos escravizados mas não por esse motivo

    Curtir

    • Olá Beatriz

      Nós seres humanos temos um ADN muito superior ao dos Anunnaki, recebemos o código genético de 22 raças da galáxia, os anunnaki não chegam nem perto disto, quando eles vieram à Terra a milhares de anos atrás o objetivo inicial foi de minerar ouro (está descrito nas tabuletas decifradas por Zecharia Sitchin), mas eles continuaram no planeta e posteriormente passaram a extrair a energia do ser humano a chamada “loosh” em inglês, pois eles perderam sua conexão com o divino por seguirem muito tempo no lado escuro e precisam de energia para sobreviverem, então retiram do ser humano, e eles não são mais inteligentes que os humanos, atualmente eles tem mais habilidades porque manipularam o nosso ADN removendo as 10 fitas pois sabiam que quando despertássemos seríamos muito superiores a eles, mas nossas fitas serão reconectadas na ascensão, a partir deste momento eles serão considerados atrasados para o novo ser humano.

      Acreditamos que tenha ficado claro o porque da escravização humana.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Os Anunnakis se alimentarem da energia dos seres humanos!? Devem ser do mau pois essa energia está contaminada e nao é boa. Espero que eles procurem outra fonte como o Sol .

    Curtir

    • Olá Silva

      A energia da qual eles se alimentam é das emoções negativas, medo, raiva, inveja, conflito, cada vez que alguém vibra nesta frequência ou é condicionado a vibrar nesta frequência principalmente pela mídia com suas noticias que são essencialmente desgraça ou filmes apocalípticos nós geramos energia densa que é absorvida por eles, por isto a importância de vibrarmos em frequências elevadas de amor, compaixão, solidariedade, união.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: Os Seres Humanos são Geradores de Energia para os Anunnaki – 22.02.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Fernando

      Os conhecimentos pertencem a humanidade, nós da Luz é Invencível como tantos outros só assumimos o compromisso de resgata-los e compartilhar com a esperança que muitas vozes se levantem unidas para aceitar, compreender e usar o poder que está dentro de cada um de nós, é nossa união que vai nos libertar deste sistema que nos escraviza, obrigado a você também por estar desperto e fazer parte desta força de libertação.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  5. Olá pessoal, no blog da Laura Botelho o vídeo está com a imagem maior e com legenda em português, talvez seja interessante repassar para o pessoal. valew

    Curtir

    • Olá Luiz

      Obrigado pela informação, mas o blog indicado referencia o mesmo site do post e tem um problema de lentidão, mesmo assim agradecemos a intenção de ajudar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. A matéria é muito interessante, porém a muita confusão e mal entendimento com referência a historia dos Anunnakis e sobre o que eles vieram fazer aqui na Terra a cerca de 250.000 anos atrás. Eu sugeriria e inclusive fiz uma busca e pesquisa particular considerando todos os pontos e observando aquele que mais ressoa de acordo com vossa vibração.

    Obrigada A Luz é Invencível pelo trabalho que vocês vem fazendo..

    Curtir

    • Olá Nayara

      Com certeza existem muitas informações que precisam ser checadas e rechecadas para depois ainda sentir se ressoa com o nosso coração, isto é o resultado de tudo o que esteve represado por muito tempo e agora está vindo a publico, por isto a importância de fazer como você disse, pesquisar e sentir se vibra com o que você sente/pensa, parabéns este é o caminho, nunca aceitar nada sem conferir e “digerir” a informação.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

        • Olá Victor

          Não temos informações sobre a deep web, ou internet profunda, aconselhamos uma pesquisa na internet que provavelmente gerará resultados aos quais você pode acessar e aprender.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  7. 1Pe5:8 Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa TRAGAR; Heb12:1 Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, Lucas 24 :39 …um ESPÍRITO(DEMÔNIO ESPÍRITOS DOS GIGANTES QUE A BÍBLIA SE REFERE POR ESCORPIÕES) não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho. Gênesis 3:14 Então, o Senhor Deus DISSE À SERPENTE(ALIENS REBELDES): sobre o teu ventre andarás (prisão na Terra, não permitido voltar ao espaço) e PÓ(humanidade) COMERÁS (se alimentar da energia GERADA POR SENTIMENTOS NEGATIVOS NOS CHAKRAS) todos os dias da tua vida.Mateus 17:21 Mas esta casta de demônios(DEMÔNIO ESPÍRITOS DOS GIGANTES QUE A BÍBLIA SE REFERE POR ESCORPIÕES) não se expulsa senão pela oração e pelo jejum(INTERROMPE O FORNECIMENTO DE ENERGIA NOS CHAKRAS PARA O PARASITA).

    Curtir

    • Olá Elias

      Bem interessante a sua descrição dos textos bíblicos, existem muitas informações escondidas (nos textos originais não distorcidos) que se bem interpretadas explicam muita coisa que estamos presenciando, as informações estão vindo de diversas fontes, só é necessário agir como disse Cristo: “quem tem olhos de ver que veja e quem tem ouvidos de ouvir que ouça”.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

        • Olá Victor

          O contato com a equipe da Luz é Invencível pode ser através de comentários ou através da caixa de sugestão que é uma forma mais individualizada, nós da Luz é Invencível agradecemos por sua visita.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

    • Olá Elaine

      Realmente, isto explica muitas coisas, basta ver um barítono emitindo um som que consegue quebrar cristal ou também o quanto reverbera longe o som emitido nestes espaços para espetáculos públicos, aos poucos os nossos poderes vão sendo desvendados nos mostrando o quanto somos poderosos, não precisamos de um sistema que nos oprima e queira nos impor uma agenda de extermínio, basta nos unirmos que eles voltam ao seu estado insignificante.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Dalieva

      Nós da Luz é Invencível buscamos sempre trazer artigos que auxiliem no despertar da ilusão em que vivemos, permitindo que nos libertemos deste sistema que não funciona e tenhamos uma experiência alegre e positiva na Terra, que sempre foi o objetivo antes de seres malévolos tomarem o planeta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Luis, sua resposta me tocou.
        Qdo vc diz que a orações e o preces podem ser alimentar esses seres… Será que qdo alguém ora/reza/louva (em voz alta) a “deus/santos”, estão na realidade somente se enganando

        Curtir

    • Olá Luis

      Você acessou sua sabedoria interior, são para estes conhecimentos que todos precisam que todos precisam despertar, só assim vamos parar de entregar nossa energia e poder aos outros.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Kátia

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível procuramos sempre trazer artigos que auxiliem no despertar da consciência e libertação da ilusão em que vivemos, agradecemos por você estar desperta e ajudando neste despertar em massa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. Dario bom dia,

    Muitos cientistas já decifraram este mistério do som através de suas pesquisas arqueológicas,pois existem inúmeros indícios de que os povos das estrelas utilizavam esse recurso para reorganizar coisas, deslocar grandes volumes de material mineral e influenciar as ondas do cérebro humano.No nosso post “Cymatics”podemos ver a influência do som sobre a matéria, que a reorganiza, segundo padrões geométricos, que formam egrégoras(os arcturianos as usam para cura e mudança de paradigmas, para evolução);A famosa cruz Ank dos egípcios, era um diapasão;podemos ver nos papiros, Osíris apontando o diapasão para o céu, para as pirâmides(há suspeitas de que os grandes blocos de pedra que foram usados para construir as pirâmides, foram deslocados de grandes distâncias, através desta técnica, utilizando a cruz Ank);Quanto ás Igrejas e Catedrais, temos um exemplo factual na Catedral de Chartres, na França, onde a geometria sagrada é empregada em todos os lugares, e possui uma acústica absolutamente perfeita, em todos os lugares;O poder do som já foi experimentando pelas mentes mais maravilhosas deste planeta,nos grandes autores clássicos, nos cantos gregorianos,e até nas propagandas nazistas da segunda guerra, com slogans famosos, como saudações ao füher.Quanto aos Annunakis, eles vieram atrás de ouro básicamente,pois o ouro minerado na Terra, serviria de matéria prima para construir uma espécie de escudo, para proteger a fragilizada e quase desintegrada atmosfera Anunnaki atacada pelo sol de Nibiru.Mineral ativo, o ouro cristaliza-se no sistema cúbico (monométrico, isométrico ou regular), e são raros os cristais distintos e perfeitos. Ocorre comumente em formas arborescentes alongadas e não tem clivagem, ou seja, fragmentação em planos.É o mais maleável e o mais dúctil de todos os metais; pode ser reduzido a folhas de 1/10.000mm de espessura, que deixam passar uma luz verde. É, porém, bastante mole, o que obriga a misturá-lo como o cobre. Inalterável no ar em qualquer temperatura, é atacado pelo cloro e o bromo e dissolve-se no mercúrio.Basta estudar os alquimistas da antiguidade, que já sabiam disso e mais;que ele armazena frequências.Os Annunakis foram exaustivamente estudados por Drunvalo Melchisedek em sua obra e por Zecharia Sitchin, que apesar de algumas controvérsias, tem um trabalho extenso de decodificação das tábuas sumérias, que contém descrições bastante detalhadas das atividades dos Annunakis no planeta;
    Afim de criar um novo tipo de escravo ou classe trabalhadora mineradora, os genes Annunakis foram mesclados aos genes humanos nativos. Um trabalho de engenharia genética com o propósito de criar humanos com mente desenvolvida para cumprir a tarefa antes apenas feita pelos próprios “Deuses”;a atual ciência constatou que há cerca de 200.000 anos atrás, houve uma mudança súbita na cadeia do DNA humano, uma atualização, deixando um elo quebrado na cadeia evolutiva de nossa espécie. Estudos na evolução da raça humana dizem faltar um elo nesta corrente, no entanto ainda não foi encontrada qualquer explicação lógica para esta quebra de segmento no DNA. Teorias sobre a manipulação genética, destes até então seres lendários, seriam apoiadas pela presença desta raça evoluída e suas experiências para criar os escravos perfeitos.Já sabemos que o som também reorganiza as moléculas do DNA,portanto, não só cruzamentos foram feitos, mas uma lavagem cerebral através do som(que tipo de som ,não sabemos ainda,mas a ciência chegará lá);segundo muitas teorias de estudiosos no assunto, para o homem, isto foi um traumatismo na evolução e um pensamento único talvez tenha nascido para toda uma geração de homens: “Quem tem ouro, tem poder”. Penso que este implante de cobiça relativo ao metal amarelo foi gravado em nosso DNA. Naquele período de escravidão, sob o domínio de uma raça alienígena extratora e dominadora, ter ouro na mão para negociar era ter sua vida poupada, e creio que este trauma causado pelo medo, foi passado através das gerações, gravado de alguma maneira, seja no DNA ou nas memórias de nossos transmissores elétrons pensantes do espírito. Pensando á nível dos dias atuais,nações acumulam ouro em seus cofres fortes aos milhares de toneladas, num processo monetário ancestral que vincula a emissão de papel-moeda em quantidade proporcional ao lastro oferecido pela quantidade do ouro presente nos cofres do país.O ouro, elemento de barganha e poder até hoje, e talvez sobrevivência, metal que inconscientemente, seja acumulado aos milhões, guardado em cofres fortes e lugares protegidos com métodos de segurança intransponíveis, para que, no dia em que os nossos “cobradores de impostos galácticos” retornarem(?), nós tenhamos acumulado quantidade suficiente para negociar nossa “Carta de Alforria Planetária” ou simplesmente nossa sobrevivência.Esperamos que esta situação não se repita nunca mais,pois a Transição Planetária vai libertar nossa raça de uma vez por todas destas manipulações do passado e presente, desenhando um futuro totalmente diferente;levaremos a herança,mas mudaremos a descendência.

    Um assunto sempre atual, fascinante e que nos mostra o quanto não sabemos, ou estamos começando a descobrir, sobre quem fomos, quem somos e o quanto isso nos influenciará em quem nos transformaremos.
    ****************************************************************************************************************
    “A falta do saber e a falta de informações, são os princípios da manipulação;Vamos evoluir de uma sociedade governada por dinheiro a uma sociedade global auto governada dirigida por pessoas e pela sua paixão pela vida e pelos seus talentos dados por Deus, de criar um mundo de abundância para todos – livre de qualquer restrição ou obstáculos para conseguir o que queremos alcançar. Vivemos num planeta de abundância.Vamos descartar a filosofia da escassez que só beneficia a poucos. Vamos recuperar o nosso planeta, um mundo de abundância em todos os níveis da actividade humana. É muito mais fácil do que a maioria imagina. Nós somos os 99% – o planeta não pertence aos governos, corporações ou banqueiros. Vamos lutar para ter o planeta de volta”(Michel Tellinger).

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela presença luminosa, pela parceria e pela amizade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s