O mistério da raça humana estaria no sangue?Rh negativo, Origem Extraterrestre

Os seres humanos têm quatro tipos sanguíneos gerais: A, B, AB e O. Dos tipos de sangue humano, O é o mais comum, é um tipo de sangue universal. Tipos de sangue são divididos em dois grupos, negativo e positivo.O fator Rh é uma proteína encontrada no sangue humano que está diretamente ligada à do macaco Rhesus. Se o seu sangue é positivo então você tem essa proteína em seu sangue. Se o seu fator for negativo, você não tem essa proteína em seu sangue. A maioria das pessoas, cerca de 85%, tem sangue Rh positivo, o que suporta a idéia de que os humanos seriam uma espécie com a mesma origem de outros, como os primatas criados da mesma fonte. Apenas 15% dos seres humanos têm sangue Rh negativo.Genéticamente, pelas leis da hereditariedade, se o pai é portador de sangue tipo O e fator RH positivo, e a mãe possui o tipo B com o mesmo fator, conseqüentemente os filhos do casal deverão ter um ou outro tipo, mas invariávelmente o fator RH positivo — poderão ser tipo O, fator RH positivo ou tipo B, fator RH positivo. No entanto, no caso dos filhos da maioria dos abduzidos por exemplo, temos encontrado tipos de sangue diferentes dos pais.(dados da Revista UFO). Em alguns casos, o fator RH é que muda e, em outros, é o tipo sanguíneo. Um exemplo dessa aberração é o caso da Família F, que teve os pais abduzidos por extraterrestres. O pai tem sangue tipo O e fator RH positivo, a mãe tem sangue tipo B e fator RH positivo, mas a filha do casal nasceu com sangue fator RH positivo, porém de tipo A. Em outro acontecimento investigado, a vítima de uma visita ao seu dormitório apresentou sangue tipo B e fator RH positivo, mas ao aprofundarmos a pesquisa sobre seu caso, descobrimos que, antes dele, sua mãe já havia tido experiências com alienígenas quando jovem — e ela tinha sangue tipo A e fator RH positivo. O pai do abduzido apresentava sangue tipo O e fator RH positivo. Essa é, senão uma impossibilidade biológica, pelo menos uma raridade considerável. Outro caso interessante que analisamos conta com ambos os progenitores com o mesmo tipo e fator sangüíneo, mas seus filhos tiveram mudança no fator RH, ainda que o tipo permanecesse inalterado. Nesse caso, o pai e a mãe eram abduzidos com sangue tipo O e fator RH positivo e seus filhos nasceram ambos com tipo O e RH negativo.

Fatores Sanguíneos - Tô no CosmosQuando o tipo de sangue é herdado de seus pais, sabe-se que este elemento do fator de sangue humano é a característica mais consistente transmitida aos descendentes.No norte da Espanha e sul da França é onde podemos encontrar algumas das mais altas concentrações do fator Rh negativo. Em geral, cerca de 40-45% dos europeus têm o grupo Rh-negativo. Apenas cerca de 3% dos descendentes africanos e cerca de 1% de asiáticos ou descendentes nativos americanos tem o grupo de Rh-negativo. Devido ao maior número de europeus, é uma aposta segura, que foi onde ele foi introduzido no código genético humano.O tipo sanguíneo é uma das características menos mutáveis, e a questão que vem intrigando os cientistas há muito tempo é: De onde vem o Rh negativo?

 

SOMOS UMA RAÇA “CRIADA”?

Isso fortalece a teoria de que a raça humana foi realmente “criada”, como alguns povos antigos já sugeriam.Estranho ou não, alguns cientistas sugerem que num passado distante, seres extraterrestres visitaram a Terra e criaram através de “manipulação genética”,  com a intenção de criar uma raça de “escravos”.Segundo as tabuletas sumérias, seres de outros planetas visitavam a Terra, e seriam os criadores da raça humana, algo bem similar há algumas criações e mutações genéticas que vemos hoje em dia em laboratórios.Em nenhum outro lugar ocorre naturalmente a incompatibilidade sanguínea na natureza, quando o corpo da mãe rejeita o filho por ter o fator sanguíneo diferente. Esse fato aponta para uma possibilidade no passado de um cruzamento entre duas raças similares, mas genéticamente diferentes.
Até hoje foram descobertos 145 genes misteriosos em nosso DNA, que não vieram de nossos antepassados. O filme Prometheus, nos mostra um caso de manipulação genética entre raças de diferentes planetas.Em um estudo publicado no Genome Biology sobre HGT (transferências horizontal de genes), foi constatado que 145 genes do DNA humano não é de origem ancestral, o que nos leva a resposta de que é de origem extraterrestre.Pessoas com o Rh negativo, são consideradas terem como características gerais,ou uma,ou outra ou ambas: QI mais alto, visão sensitiva, alta pressão arterial, baixa temperatura do corpo, e a principal, não pode ser clonada.

Curiosidades….

Uma porcentagem mais alta de pessoas com RH negativo afirma que foi abduzida por alienígenas do que as pessoas que afirmam o mesmo e têm RH positivo.Então, o que significa isso? O que se pode concluir?
O aparecimento de sangue Rh negativo não seguiu o caminho usual.Isso seria dar crédito que o fator RH negativo foi introduzido a partir de uma fonte externa. Poderia ser a fonte de seres humanos como de outro planeta? Ou talvez não sejam tão estranhas, na medida em que, nós somos um produto da sua manipulação e interferência. Eles poderiam ter vindo aqui e manipulado formas já presentes na terra para criar o homem moderno?Muitos textos antigos/escrituras dão suporte a esta teoria. Muitas histórias nos textos antigos, especialmente textos pré-cristãos, nos falam sobre uma raça que veio do céu para a Terra,e criou o homem à sua imagem. O Homem viu-os como deuses, vivendo vidas longas e “realizando milagres”,voando no céu. O homem viu como esses deuses construíram casas enormes e gloriosas e criou belas cidades para si mesmos. A partir do ponto de vista homem primitivo, eles eram deuses. Mas isso foi sobre o ponto de vista o homem primitivo .
Os índios americanos tinham a tradição de fazer bons amigos, “irmãos de sangue”, se eles achassem que eram dignos. Isso poderia ter sido por uma razão? Poderiam realmente verificar se eles eram irmãos de sangue (o sangue do mesmo tipo)? A aglutinação que ocorre quando o sangue Rh positivo e Rh negativo são misturados é visível a olho nu. Poderiam ter sido dito, pelos seus antepassados, que seu sangue era diferente da do resto da humanidade, exceto pelos seus irmãos e irmãs, de outras tribos, espalhados por toda a terra. A tradição indígena declara que seus antepassados eram de origem cósmica. O totem indígena é realmente uma genealogia da família.Por que toda essa preocupação com a genealogia entre diferentes pessoas espalhadas por toda a terra? Nenhum outro animal na terra tem essa preocupação com ascendência. De onde é que esta tradição vem?Pessoas espalhadas por toda a terra, que não tinham contato uns com os outros todos, simultâneamente, tem o desejo de traçar a árvore genealógica. Por quê?O quão importante isso pode ter sido para os homens das cavernas primitivas? Lutando para sobreviver, para traçar sua genealogia? Eles não tinham a compreensão da genética moderna e herança. Então, por que eles deveriam preservar isso? Foi dito a eles, por antigos astronautas, para preservar a sua herança, até uma data futura, quando eles voltariam e tudo seria compreendido? Até um tempo, como agora, quando seus descendentes seriam capazes de compreender a mensagem ?
Quem eram os deuses? As antigas histórias nos dizem muito sobre esses deuses. Eles óbviamente tinham tecnologia avançada capaz de viagens espaciais e viagens aéreas. Eles sabiam sobre metalurgia da aviação, o universo, a progressão cósmica, medicina e evidentemente genética. Eles sabiam sobre a energia atômica e armas e as usaram. Evidência disso pode ser encontrada na Terra. Eles sabiam sobre agricultura e como criar grãos mais nutritivos e outros alimentos. Todos os grãos básicos dos quais os seres humanos dependem para se alimentar foram determinados e todos apareceram ao mesmo tempo, abrangendo um período de cerca de 10.000 anos. Um tempo muito curto, geológicamente falando. E nenhum novo grão inédito,desconhecido, desde então tem sido desenvolvido.
Nossos textos antigos nos dizem que começaram a tomar os seres humanos para seus cônjuges.Tinham muitos filhos.Os primeiros seres humanos não eram um produto de cruzamentos. Mas pequenas porções de seres humanos são um resultado deste cruzamento e seu tipo de sangue pode provar isso.
Quando os seres humanos modernos foram criados, eles eram um produto de duas espécies
geneticamente semelhantes, mas não relacionados.A combinação do DNA dos homens originais e os deuses foi produzida “artificialmente” em um laboratório. Se os deuses tinham a tecnologia para criar uma nova espécie, talvez não tenham tido nenhum problema para superar o problema dos híbridos estéreis. A manipulação genética já não seria um problema.Três protótipos dos seres humanos foram criados; Cada um sucessivamente cada vez mais avançados. O Homem de  Neandhertal não é suspeito de ser um humanóide criado pelos deuses, mas o Cro-Magnon foi definitivamente um produto de sua intervenção. O próximo tipo é a quem chamamos de pré-humana e, em seguida, temos o homem moderno. O homem moderno foi o resultado de cruzamento entre os deuses e pré-humanos. Este cruzamento para a maior parte não criou problemas na prole resultante, exceto por uma linha que herdou, de seus pais “tementes aos deuses”, o tipo de sangue RH negativo.Isto é suportado pelo fato de que estes seres humanos não herdaram a proteína encontrada no sangue que está diretamente ligada à do macaco Rhesus. Eles não herdaram, porque um de seus pais não tinham a proteína do macaco. Esta proteína está presente sómente combinando DNA do Cro-Magnon com o DNA dos deuses.Portanto, em conclusão, pode-se conjecturar que o homem moderno é uma criação de uma raça altamente tecnológica de seres que visitaram a Terra.No entanto o fato de ate hoje existirem tipos sanguíneos com o RH positivo demonstra que o homem original ainda se encontra na Terra com seu DNA intacto.Estes seres avançados ainda estão entre nós hoje e ainda estão muito ativos nos assuntos do homem. Para que fim, só podemos fazer suposições.
MUTAÇÃO ALEATÓRIA?O QUE DIZ A CIÊNCIA
A parte interessante é que nenhuma explicação científica sólida existe a respeito de como ou por quê o sangue Rh- surgiu. Alguns Presumem ser o resultado de uma mutação aleatória.O tipo de sangue Rh negativo é dito ser de origem desconhecida. Não há um cientista que pode dar uma única razão para sua existência que não seja uma mutação que ocorreu dezenas de milhares de anos atrás. Mas também não há nenhuma razão conhecida para ele que não seja uma mutação.Outro fenômeno estranho são referências a esse tipo de sangue em filmes de ficção científica,(?) como “Invasion”, onde uma mulher com AB  negativo ,supostamente teria sido um hospedeiro natural dos extraterrestres recém-chegados.
Um cientista genético, respondeu que o tipo O positivo era o tipo sanguíneo mais velho.O fator Rh-negativo tem sido um assunto digno de atenção,principalmente com relação ás  gestantes;mães Rh-negativo que carregam uma criança Rh-positivo , seus próprios anticorpos matam o feto. No entanto, este cenário tem levado a várias especulações em todo o mundo sobre a sua origem.
**************************************************************************************************************
 CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
Se toda a humanidade evoluiu a partir do mesmo ancestral, seu sangue seria compatível.De onde é que os humanos de sangue Rh negativos vêm? Se eles não são os descendentes do homem pré-histórico, eles poderiam ser os descendentes dos Deuses?
Todos os animais e outras criaturas conhecidas pelo homem podem cruzar com qualquer outro de sua espécie.Por que a doença hemolítica do recém -nascido(Eristoblastose Fetal) ocorre em humanos, se todos os seres humanos são da mesma espécie? Doença hemolítica é a reação alérgica que ocorre quando uma mãe Rh negativo está carregando um filho Rh positivo. No sangue acumulam-se anticorpos para destruir uma substância estranha (da mesma forma que seria um vírus), seríamos nós um vírus para as pessoas ditas “puras”?
Por que o corpo de uma mãe rejeita sua própria prole? Em nenhum outro lugar na natureza isso ocorre naturalmente, só com MULAS; Mulas – um cruzamento entre um cavalo e um burro. Este fato por si só aponta para a possibilidade distinta de um cruzamento entre duas espécies semelhantes, mas genéticamente diferentes. Uma espécie “pura” e um HÍBRIDO.Então podemos perguntar; Além de alegações de linhagens aristocráticas da história da Europa,o tal “sangue azul” e várias outras reivindicações duvidosas no passado ligados a Rh-negativo, a ciência diz que o sangue Rh-negativo também não é capaz de ser duplicado ou clonado. Pesquisas e experimentações estão sendo feitas sobre esses tipos de sangue para melhorar ou encontrar novas vacinas e outros benefícios médicos ou ajuda, além de doações de sangue ,tão necessárias ainda,pois o O- é o sangue mais raro de todos e é doador universal,mas só pode receber de O-.Poderíamos perguntar também o porque disto ocorrer, já que os organismos são fisiológicamente iguais,os componentes do sangue também, os órgãos são morfológicamente iguais e se irrigam do mesmo sangue,COM EXCEÇÃO DA PROTEÍNA RH-;Os indivíduos de Rh-negativo hoje, têm apresentado certos traços únicos e relativos a seu sangue ;Agora, a realidade da questão é esta:A respeito do sangue RH Negativo, os cientistas dizem que suas origens são desconhecidas e não podem ser rastreadas até os primatas(?).As pessoas com sangue RH negativo não têm o “fator Rhesus” ou “antígeno D”. Um antígeno D é um alerta que faz parte do sistema imunológico que envia sinais para a produção de anticorpos. Um dos 5 principais antígenos mais importantes em nosso sangue é o “D”, e se você não tem esse antígeno presente em seu sangue, você é Rh negativo.Ou seja, você não descende dos macacos, das bizarras experiências genéticas do Senhor Enki.(vide O livro perdido de Enki-Zecharia Sitchin) ;Sua linhagem é pura – um parente do povo das estrelas.
EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL
*******************************************************************************************************************

********************************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-Sequenciando o Genoma Humano
 Lygia da Veiga Pereira
2-O Projeto Genoma Humano
 Mônica Teixeira
3-Ètica e Direito na Manipulação do Genoma Humano
 Matilde Caroni Conti
4-La Conquista del Genoma Humano
 Kevin Davies
5-Genética Médica-Tompson&Tompson
 Robert Nussbaum
6-Avanços da Biologia Celular e da Genética
 Sean Carroll
7-Genética e Evolução Humana
Clàudio Cunha
8-Genética-Um Enfoque Conceitual
Benjamin Pierce
9-Eram os deuses astronautas?
 Erick Von Daniken
10-Extraterrestrials,UFO,NASA, CIA, Aliens mind
Jean Maximillien de la Croix
11-Genética Molecular Humana
Jack Pasternak
12-O livro perdido de Enki
 Zecharia Sitchin
13-O DNA do espírito e os extraterrestres
Domingos Iezzi
14-There Were Giants Upon The Earth-DNA Alien
Zecharia Sitchin
15-Urantia Book
 
16-Terra-Laboratório Biológico Extraterrestre
Marco Antonio Petit de Castro

Consulte nossa Biblioteca Virtual.-CONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”

**************************************************************************************************************

Anúncios

66 comentários em “O mistério da raça humana estaria no sangue?Rh negativo, Origem Extraterrestre

    • Olá Silvana

      Na realidade, a imensa maioria da população terrestre tem sua origem em outros planetas, nós somos seres universais tendo uma experiência em um corpo físico na Terra, não é uma informação para chocar, mas para entender que existe vida em toda parte, comprovando que a Fonte não cria nada inútil, senão por que criar bilhões de galáxia se não for para preencher com vida em abundância.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá meu nome é Marcelo e Há tempos vinha desconfiando que sou um ET. Estava até fazendo uma relação de pontos que apontam isso, como por exemplo: usando minha data de nascimento como coordenada, pelo google sky, se chega num quadrado censurado pelo Google, o nome da minha mãe era URIDES pesquisando no Google era um Deus de Marte, pesquisando Origem do nome Marcelo, o resultado é proveniente de marte. Notei que meu site teve acesso de uma certa ilha america, quando fui pesquisar, descobri uma população de 113 pessoas haviam desaparecidos sem deixar rastros.
      Isso tudo não é estranho?
      por favor se alguem quiser me estudar, kkk

      marcelobadala@hotmail.com

      Curtir

      • Olá Marcelo

        Na verdade a grande maioria da população é oriunda de outro planeta, estamos aqui (alma) “vestindo” um corpo para aprender e também auxiliar a humanidade e o planeta na ascensão, então pode ficar tranquilo que você não está sozinho.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

    • Sou RH – mais precisa O – , quando fui pra maternidade tomei uma vacina anticorpos pois meu grupo sanguíneo não era o mesmo dos meus filhos. eles nasceram com RH +. Na realidade se não houvesse essa vacina eu poderia estar fazendo mal para meus filhos ainda dentro da placenta .

      Curtir

      • Olá Lourdes

        Precisamos sempre seguir as técnicas médicas para atender as nossas expectativas de um melhor padrão de vida, então o procedimento que você passou foi o ideal para o seu caso.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

      • Olá Marlucia

        Grande parte da população tem combinações que envolvem o Rh negativo, o que precisamos entender é que o corpo é somente um veículo para a manifestação da alma, que em sua grande maioria começou sua caminhada evolutiva em outros planetas, o importante é entendermos o porque estamos aqui (nossa missão de alma) e fazermos todo o possível para cumpri-la.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

    • Olá Dercio

      Eu diria que os “deuses” ET malévolos, que invadiram o planeta e agiram por um longo tempo sem a intervenção das esferas superiores, e a maioria de nós que está aqui, pediu para vir, ou para tentar ajudar, ou para adquirir experiência no planeta com as condições mais difíceis, a experiência está nos arranjos finais para encerrar e nós como seres infinitos que somos nós teremos alcançado o nosso objetivo que é aprendizado e evolução,

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Alvaro

      ET muitos de nós somos, pois nossa a grande maioria veio de outro planeta para vestir um corpo na Terra a fim de ajudar na sua ascensão e de toda a humanidade, em uma das muitas vezes que os ET interagiram com a humanidade podem ter passado uma característica de sangue Rh- mas é somente um detalhe no corpo que usamos para agir nesta dimensão no planeta, o mais importante é realmente entender o nosso papel aqui e juntos como UM fazermos a diferença,

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Eu tenho B+ minha mãe tem AB-, meu pai tem B+. Até aî td bem, porém meu primeiro irmão tem sangue positivo e minha mãe não tomou vacina. Ou seja, não era p eu ter nascido. Até hj não sabem explicar isso.!por fim, tenho constantes desdobramentos astrais e paralisias do sono.

    Curtir

    • Olá Jean

      Existem muito mais coisas que a ciência convencional materialista não entendo do que estrelas no Universo, pense que antes de vir para a Terra “vestir” um corpo a fim de aprender e evoluir, você e seus guias planejaram os passos, e tomaram todas as providências para que tudo seguisse seu caminho normal, como disse um grande cientista: “O dia que a ciência começar a estudar os fenômenos não físicos, ela vai fazer mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência” ~Nikola Tesla

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Caires

      A “alegada” conexão da origem extraterrestre do fator Rh negativo vai sofrendo cruzamentos que em algum momento no tempo terá influências de outros fatores, acima de tudo isto o que realmente importa é a alma que habita o corpo, esta tem poder para mudar ADN e transcender a “matéria”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Edivar

      São os mistérios que precisamos desvendar para que tudo fique transparente, mas aos poucos as informações necessárias estão aparecendo, permitindo que montemos mais este quebra-cabeça.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Fiz a relação entre meu tipo de sangue e fenômenos tais como choques e causar anomalias em aparelhos elétricos, ser visitada por ovnis, enxergar clarões e muitos símbolos geométricos – o que me acontece- pois na busca por respostas me deparei com estes sintomas ligados diretamente a esse tipo de sangue. Inclusive com muitos relatos.Há sites americanos bastante extensos com esses depoimentos e pesquisas. Claro que não em posts de cientistas do tipo céticos! Também encontrei relações a muita sensibilidade a dor e ao frio, o que ocorre comigo. Do ponto de vista esotérico, seria uma tipagem sanguínea mais ligada a linhagens “starseeds” com habilidades específicas. Uma genética mais próxima a de nossos manipuladores/criadores.Por isso a vigilância e perseguição (astral e até física segundo alguns relatos) aos Rh- que não pertencem ao grupo de elite que manda no planeta (praticamente todos elite são Rh-, veja realeza inglesa) Teorias….Sim, não há dúvida de que estamos passando por uma etapa de mudança energética no planeta e todos nossos acordos e pendências espirituais estão vindo à tona para serem resolvidos. Quando começamos o caminho para a mudança, para o retorno. a libertação e ascensão, surgem nossos “donos” reivindicando sua posse sobre nossas almas, pois em épocas de ignorância fizemos pactos com esses seres. Urge nos libertarmos dessas amarras sob pena de perdermos o trem que nos levará para fora dessa prisão da 3D. Algumas teorias religiosas podem ajudar sim. O Evangelho de Jesus quando nos recomenda o perdão a humildade e o amor ao próximo nos dá um roteiro seguro para o refino de nossas energias e vibração e mais fácil libertação e salvação da 3D -entenda-se ascensão. O Budismo quando ensina o desapego faz então o mesmo serviço. O kardecismo quando ensina resignação, renúncia e fala de sucessivas reencarnações presta seu auxílio também .O que não devemos é nos emaranhar em fanatismos e exclusivismos dogmáticos sob pena de nos perdermos novamente na ilusão. Existem teorias e pesquisadores radicais- diga-se de passagem- quanto a nossa real situação neste planeta e que valem a pena ser conferidos.Pesquise em “O Salto Quântico Genético” seteantigohepta

    Curtir

    • Olá Cláudia

      Obrigado pelo retorno e pelo depoimento

      Vamos por partes;
      “Fiz a relação entre meu tipo de sangue e fenômenos tais como choques e causar anomalias em aparelhos elétricos, ser visitada por ovnis, enxergar clarões e muitos símbolos geométricos – o que me acontece- pois na busca por respostas me deparei com estes sintomas ligados diretamente a esse tipo de sangue. Inclusive com muitos relatos.Há sites americanos bastante extensos com esses depoimentos e pesquisas. Claro que não em posts de cientistas do tipo céticos! Também encontrei relações a muita sensibilidade a dor e ao frio, o que ocorre comigo. Do ponto de vista esotérico, seria uma tipagem sanguínea mais ligada a linhagens “starseeds” com habilidades específicas.”(Eu sou O- e meu pai também era e não tinha nenhum sintoma deste tipo, praticava alimentação natural e fazia Yoga com o prof Hermógenes;nunca vi nada parecido acontecer comigo, nem com ele;não tenho nenhum destes sintomas que voce descreve, sou adepta do vegetarismo e utilizo muitas técnicas holísticas em conjunto em minha saúde física ,mental e espiritual, o que me dá fôlego para lidar com minhas atividades diárias que são muitas.Existe sim, no meu caso, uma aversão por remédios e alimentação artificial, mas tenho certeza que é pela purificação do corpo pela alimentação e não por essas razões que voce citou;sim, é um sangue que possue uma diferenciação do tipo comum aqui no planeta, que o post coloca á respeito de manipulação genética;muitos sites dizem que o tipo sanguíneo O- é carnívoro e que se não comer carne, fica doente em dez anos;absurdo,pois eu não como carne desde sempre, não sei nem o sabor(e nem quero saber) e tenho uma saúde de ferro.Talvez esse sangue ajude no desenvolvimento em outras áreas da vida ligadas ao intelecto, percepções extrasensoriais(intuição, premonição e outras mais específicas),mas tudo isso pode ser desenvolvido aos poucos com trabalho interior e muito estudo).

      “Sim, não há dúvida de que estamos passando por uma etapa de mudança energética no planeta e todos nossos acordos e pendências espirituais estão vindo à tona para serem resolvidos. Quando começamos o caminho para a mudança, para o retorno. a libertação e ascensão, surgem nossos “donos” reivindicando sua posse sobre nossas almas, pois em épocas de ignorância fizemos pactos com esses seres.”(Sim,correto, mas existem almas que estão aqui para mudar o planeta e ajudar as pessoas, em missões importantes, e estes de quem fala,estão cada vez em minoria;o que está em maioria é a ignorância e a falta de consciência humana, quando cedemos ás paixões, aos fanatismos, ás religiões, ainda usamos a bíblia e as escrituras para nos guiar, cultuamos o templo do consumo, não temos critério nem discernimento;essa é a luta do homem com ele mesmo nesta Transição Planetária, nós somos os nossos salvadores, ou nossos próprios inimigos, tenha certeza disso, e isso é para todos os tipos de sangue, mesmos nós, os Os-).

      ” Algumas teorias religiosas podem ajudar sim. O Evangelho de Jesus quando nos recomenda o perdão a humildade e o amor ao próximo nos dá um roteiro seguro para o refino de nossas energias e vibração e mais fácil libertação e salvação da 3D -entenda-se ascensão. O Budismo quando ensina o desapego faz então o mesmo serviço. O kardecismo quando ensina resignação, renúncia e fala de sucessivas reencarnações presta seu auxílio também .O que não devemos é nos emaranhar em fanatismos e exclusivismos dogmáticos sob pena de nos perdermos novamente na ilusão.”(Religião é só degrau evolutivo e não serve para todos, pois cada um está em um nivel de consciência diferente;temos postulados e dogmas aos montes em todas as religiões e todas ocupam demais a mente e uma mente demasiado ocupada com coisas que se enraizam , não é uma mente criativa;vamos aprender o que precisa, selecionar de acordo com o que nossa consciência entende naquele momento e soltar quando outra coisa chega para mudar, pois estamos á todo tempo mudando e reorganizando nossas crenças á medida que avançamos, nada é estagnado;)

      Cuidado com sites americanos e sensacionalistas que há aos montes;cuidado com a manipulação via internet;use seu critério de avaliação e consulte especialistas como já recomendei para afastar de vez suspeitas que possam ser síndromes ou anomalias físicas, pois tem muita coisa que ainda não conhecemos que está aparecendo devido á poluição, má alimentação e energias ás quais somos expostos sem prestar atenção.Lembre-se;Para maior discernimento, uma pitada de distância e despreendimento.A verdade é um quebra cabeça com mil bocas e sons.È um tempero do tempo e sentidos sempre atentos.

      “Só o conhecimento que vem de dentro é capaz de revelar o verdadeiro discernimento.”
      Aristóteles

      Fique á vontade para sua sconsiderações

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Veja bem!
        Praticar Yoga com Hermógenes (desculpa, não sei quem é esse. Até tentei, mas não curti Yoga e não sei dos cabeças) e utilizar práticas “holísticas” em sua vida diária, bem como ser adepta do vegetarianismo. Bem, esse seu estilo holístico (não pessoalmente, pois nem te conheço) pode muito bem ser entendido, e o é sem sombra de dúvida por muita gente por aí, como um modo religioso de ser e viver. Versões holísticas e práticas holísticas são práticas religiosas. A Yoga é oriunda de filosofia religiosa. Só por que é “holístico” parece mais descolado e moderno e libertário.. humm… é do Tibet, é da Índia e da madame Blavatski… por que trabalha com chacras, mantras e o escambau… Pesquise a fundo a origem daquilo de que você é adepta e descobrirá que você é tão religiosa quanto o evangélico gritão do culto ou o tomador de hóstia das missas de domingo (dizem que a origem é de um culto ao deus-sol…legal) ou o leitor de Bíblia que enche o saco batendo na sua porta e que você despreza. Não sigo religiões específicas. Não critico. Só observo. Conheço gente que segue e não sou prepotente a ponto de desaconselhá-las. Jamais! Vegetarianismo e veganismo tem origem em filosofias religiosas orientais. Você é religiosa. Você aí pratica uma religião. Do tipo oriental (é mais bonito poxa). Só não usa esse nome”religião”, pois acha que esse nome é antiquado, está abaixo do seu degrau evolutivo tão independente e tão perspicaz, e que já está perto do topo da escada (não a de Jacó certamente). E pelo jeito bem fanatizante. Do tipo que enaltece o ego e anula a autocrítica. Humildade então passou longe! Acorda.Nenhum atalho holístico vai te abrir as portas da prisão 3D! Minha mãe também é 0- e não percebe o que eu percebo, mas não descarta a relação com o sangue só por que ela não percebe já que muitos outros 0- percebem esses “sintomas”. Percebeu?? Só por que com ela não ocorre não quer dizer que enxergar OVNIS ( vou criar um ‘holístico’ de OVNIS, dizem que tem por aí…) e levar choques deva ser creditado a uma síndrome ou histeria, já que tantos outros 0-relatam isso em sites tão sérios como esse teu… KKkkk A propósito! Já doou seu sangue esse ano? Seu precioso 0- que pode salvar a vida de bebês? Se positivo, parabéns! Estás no caminho certo! Não tem nenhuma máxima de filósofos gregos que supere essa em verdade. Isso se queres mesmo ser um espírito livre! “Fora da caridade não há salvação”!

        Curtir

        • Olá Cláudia

          Vamos por partes….novamente.

          “Praticar Yoga com Hermógenes (desculpa, não sei quem é esse. Até tentei, mas não curti Yoga e não sei dos cabeças) e utilizar práticas “holísticas” em sua vida diária, bem como ser adepta do vegetarianismo. Bem, esse seu estilo holístico (não pessoalmente, pois nem te conheço) pode muito bem ser entendido, e o é sem sombra de dúvida por muita gente por aí, como um modo religioso de ser e viver. Versões holísticas e práticas holísticas são práticas religiosas. A Yoga é oriunda de filosofia religiosa. Só por que é “holístico” parece mais descolado e moderno e libertário.. humm… é do Tibet, é da Índia e da madame Blavatski… por que trabalha com chacras, mantras e o escambau… ”

          (Professor Hermógenes foi, alem de um ser humano realmente especial, um dos maiores Yogues brasileiros, senão, o melhor.Basta voce dedicar um tempo para ler suas obras e aprender seus ensinamentos e lições de vida.Uma alimentação saudável é a base para uma mente saudável, pois “Mens Sana in Corpore Sano”;O Holismo é um conceito filosófico associado à totalidade. O termo vem do grego (holos) e significa “todo, inteiro, conjunto” de forma que se apóia na teoria da COMPREENSÃO INTEGRAL. Ou seja, o TODO está em cada parte e cada parte se encontra no TODO; É UM MODO FILOSÓFICO DE VIDA E NÃO ESTÁ BASEADO EM NENHUMA RELIGIÃO.A Yoga é uma filosofia antiquíssima,suas práticas e benefícios são enormes e também não é uma religião, está baseada na filosofia dos Vedas,faça uma busca em nosso blog que voce poderá aprender sobre sua importância e significado para a humanidade.)

          “Pesquise a fundo a origem daquilo de que você é adepta e descobrirá que você é tão religiosa quanto o evangélico gritão do culto ou o tomador de hóstia das missas de domingo (dizem que a origem é de um culto ao deus-sol…legal) ou o leitor de Bíblia que enche o saco batendo na sua porta e que você despreza. Não sigo religiões específicas. Não critico. Só observo.”

          (A crítica requer CONHECIMENTO, antes de mais nada;)

          Para evoluirmos, precisamos auto-disciplina interior, maturidade intelectual, seriedade moral, senso de dignidade e de responsabilidade, todo um renascimento interior, que só vem com o tempo.Estude muito, tenha curiosidade para aprender a buscar suas respostas, humildade para reconhecer que não sabe,força para não desistir e aceitação para o que não pode ser mudado,pois a compreensão das coisas está diretamente relacionada com o nível de consciência que se adquire com as experiências vividas.Maturidade não significa o quanto você viveu, significa o quanto você aprendeu;Com a maturidade (em outras palavras: com os parafusos aparafusados direitinho), a gente começa a perceber o que merece e o que não merece a nossa atenção. Isso vale para coisas, pessoas, idéias, sentimentos. Tem coisa que não vale um real. Outras tantas valem um milhão.

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  3. Ola,
    Sou portadora do sangue tipo O- e passo por muitas experiências que defino como desconcertantes. Tenho “visões”que, após muito pesquisar para tentar entender, seriam de origem iluminista (símbolos solares, luzes fortes, pirâmides…). recebo choques elétricos através de objetos inesperados (carrinhos de supermercado, portas de carro, maçanetas) além de sofrer com forte perseguição espiritual. Me falam em karma, dívidas, mas o fato é que as coisas com as quais convivo e sofro parecem ir além do que observo nos outros “sofredores” espirituais e imagino se não há relação também com meu tipo de sangue. Já vi ovnis durante visões em meu proprio quarto o que me deixou com os pelos do corpo arrepiados por mais de uma semana. Devo destacar que não senti medo, logo não justifica os pelos arrepiados. Tenho sensações de que vou sair da Terra com meu próprio corpo e que isso atrai inimigos ferozes. Preciso conversar com quem entenda mais do assunto, pois não é fácil se fazer entender, não pelo que passo. O que desperto são sorrisos irônicos e descrença. Gostei do blog e vou seguir. Vou pesquisar em sua biblioteca e gostaria de mais indicações sobre este assunto específico.

    Curtir

    • Olá Claudia

      Obrigado pelo comentário/relato e pela presença

      Primeiramente, o caso de ser O- não está diretamente ligado á esses fenômenos,isso eu posso lhe garantir;o post se refere no caso da genética e na incompatibilidade sanguínea;O caso de sofrer perseguição espiritual,choques elétricos e coisas do gênero merecem uma investigação primeiramente médico-clínica e uma avaliação sob a responsabilidade de um profissional capacitado;descartada qualquer anomalia de origem orgânica/física, resta a pesquisa no campo parapsicológico, que pode ser feita através de um psicoterapeuta de preferência com formação holística.

      Ver óvnis e experiências extracorpóreas fazem parte da época em que estamos, a Transição Planetária;existem muitas pessoas que estão despertando suas faculdades extrasensoriais e as confundem com fenômenos de toda ordem, criando uma problemática ou fascinação, onde na realidade não existe, é sómente a falta de compreensão de quem somos na realidade, seres de luz mudando de dimensão.

      Portanto sugiro que voce pesquise e leia muito sobre este assunto, pois temos uma série sobre atividade paranormal e arquivos extraterrestres, com depoimentos e embasado em pesquisas com bibliografias especializadas.Acesse nossa BV e voce encontrará muitos títulos que podem ajudá-la muito em sua busca por respostas.Não se importe muito com o que as pessoas dizem e vá em busca da sua verdade através do autoconhecimento;não busque as religiões muito menos pessoas que se dizem especialistas no assunto;tenha discernimento para separar o joio do trigo, mesmo com voce mesma.Seja absolutamente honesta consigo e altamente observadora, sem estar envolvida emocionalmente, o que ajuda muito com as respostas.

      Voce pode começar com a nossa série “Chaves para o Autoconhecimento e a Cura” e os livros da coleção espiritualista da nossa BV.

      Fique á vontade para suas considerações

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Incrível todo o mundo quer ser extra terrestre mas esquecem k sâo todos terrestres todos estâo aqui no planeta terra seja rh- ou rh+….. choques eléctricos todo o mundo tem…. chego mesmo a dar faísca e todo mundo ri dizendo k estou a arder…. visões…. desdobramentos ….faz parte da natureza humana pois ela está a evoluir é natural….infelizmente a raça humana continua se achando superior nâo sei a kê…mas enfim a ignorância leva os a crer k sâo superiores uns aos outros…e eu digo e continuo a dizer k até o meu gato…o meu câo é precisamente igual nem mais nem menos k eu…todo o ser vivo k habita este planeta está na mesma condiçâo de igualdade seja ele de k espécie for….acordem gente e sejam mais humildes pois o ego com manias de superioridade só mostra ignorância …. se abrir um porco o corpo dele é precisamente igual ao nosso…já agora o sangue tb é vermelho ….só sofre mais porque está entregue á dita raça k se acha superior e ainda lhe tira a vida para o comer. Pensem nisto.

        Curtir

  4. Muito bom ler esta matéria.
    Despertado em 2014, sobre minha origem de Sirius, apenas no início deste mês de Agosto de 2016, começo a encontrar-me com os meus irmão de luz, e naturalmente, com uma vasta informação que já intuía e que se vão confirmando, e outras, como esta desta matéria… Sou B – e minha filha 0 –

    Continuarei por aqui, irei ler mais de vocês… Que minha luz chegue a vos…

    Curtir

    • Olá Sr Marcos

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      A razão do despertar também passa pelo enpenho pessoal e pelas energias da Transição Planetária;quem souber aproveitar essas energias poderá fazer um upgrade evolutivo, mas não é para todos;requer estudo, busca pelo autoconhecimento e pela informação embasada.O senhor pode ler nossas séries aqui do blog “Os Cientistas da Nova Era” e “Chaves para o Autoconhecimento e a Cura” bem como o Projeto Transição da Terra.

      Provávelmente, a mãe de sua filha pode ser hetero para O, ou ser O;resta saber se é O negativo.Esse é o lance.

      Continue conosco e seja bem vindo ao nosso time de comentaristas

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Susana

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      As informações presentes aqui são apenas indicadores. A confirmação plena se dá por meio de um teste de paternidade ou maternidade por comparação de DNA, tanto pela coleta de saliva como de sangue;vejamos seu caso;
      Existem quatro grupos sanguíneos: A, B, AB e O. Por sua vez, cada um deles se classifica devido à presença da proteína fator Rh(D), na superfície dos glóbulos vermelhos. Então, se o indivíduo possuir esse fator ele é classificado como Rh Positivo, caso contrário, Rh Negativo

      Mãe Pai Rh+ (+/+ ou +/–) Pai Rh– (–/–)
      Rh+ (+/+ ou +/–) Rh+ ou Rh– Rh+ ou Rh–
      Rh– (–/–) Rh+ ou Rh– Rh–

      Portanto, é possível essa sua condição, provávelmente por um dos seus pais ser heterozigoto, ou seja, possuírem os dois Rhs- e +

      Fique á vontade para suas considerações.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. ADOREI A MATÉRIA, SEMPRE FUI MUITO CURIOSA SOBRE A ORIGEM DO MEU SANGUE, O NEGATIVO, NA MINHA FAMÍLIA SOU A UNICA A POSSUIR ESTE FATOR, SUAS INFORMAÇÕES ME AJUDARAM MUITO, PARABÉNS E MUITO OBRIGADO.

    Curtir

    • Olá Ednéia

      Obrigado pelo comentário e presença

      Em breve não haverá mais motivos para ocultar da humanidade estes conhecimentos, mesmo porque a nossa origem é extraterrestre e isso muda todos os paradigmas antigos, coisas que nos ensinaram há séculos de forma errada.A tecnologia da informação rápida de hoje está colocando por terra antigos conceitos e a ciência se renderá mais cedo ou mais tarde á esse conhecimento.

      Nós agradecemos as palavras de incentivo ao nosso trabalho e continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da equipe da luz é invencível

      Curtir

  6. Olá, paz seja contigo. Meu sangue é O-negativo e sempre tive curiosidade a respeito, mas as literaturas esbarram em uma parede escura e o conhecimento não avança para uma descoberta. O que mais me fascina é o grande mistério envolto a essse tipo de sangue. O fato de não poder ser clonado, rastreado genealogicamente; só faz aumentar o fascínio pelo assunto. Gostei do seu blog; e parabéns.

    Curtir

    • Olá Luciano

      Obrigado pelo comentário e presença

      O sangue O negativo é um produto de cruzamento com DNA diferente do DNA que é mais recorrente e suas características são únicas;apesar de todas as correntes médico-científicas(?) não aceitarem estas colocações que estão aqui no post, fatos são fatos, e eles tentam achar explicações para explicar o que não tem explicação na ciência que conhecemos aqui.Mas, com os paradigmas científicos caindo e como não ficaremos mais na ignorância dos fatos de nossa ancestralidade devido ao processo da Transição Planetária, teremos finalmente a verdade exposta;esse tipo sanguíneo prova que somos descendentes das estrelas, e que os portadores do sangue O negativo( e eu também sou uma delas), são aqueles que restaram que não puderam ser misturados com os DNAs da raça humana que estava aqui, pois O negativo tem características únicas e a descendência deles(no quesito sangue) também.

      Mas não se sinta fascinado por isso; apenas é uma característica física,relevante sim, para esclarecer inúmeras coisas,mas isso não significa superioridade de modo algum ;A superioridade de uma raça se mede pela sua fraternidade com outras raças,vontade genuína de ajudar,amor ao próximo e humildade diante de todas as outras raças deste Cosmo Imenso; e sabemos que a raça Annunaki, da mesma forma que nos ajudou em algumas coisas, também nos impediu de evoluir, nos condicionando á religiões e ilusão de separação para poder nos comandar.

      Nós da Equipe da Luz ,ficamos contentes com o seu retorno e agradecemos as palavras de incentivo.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  7. Olá.. eu tenho o tipo de sangue AB + , mas eu fiquei meio curioso por que minha mãe é ( AB+ ) e meu pai ( B-)… tem como acontecer isso? Eu sou AB+ mas poderia ser um B-?

    Curtir

    • Olá Edson

      Obrigado pelo comentário e presença

      Fazendo a combinação segundo os dados fornecidos teremos;

      Probabilidade sangue tipo A: 12,5 %

      Probabilidade sangue tipo B: 50,0 %

      Probabilidade sangue tipo AB: 37,5 %

      Probabilidade sangue tipo O: 0,0 %

      Quanto ao fator Rh,teremos: Rh+ (Rr) ou Rh- (rr)

      Portanto, voce poderia ser tanto – quanto +, as duas possibilidades existem.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Oi , Bom dia , meu nome é Ivan sou O- herdei do meu pai , ele era de origem européia e falam q por lá tem muito desse sangue, o curioso é está conversa q o sangue tipo O- precisa comer mais carme q os outros , os médicos falam que sangue negativo tem mais suco gástrico no estomago q os outros, será que é verdade tenho azia com muitos alimentos que como , principalmente o leite que já tirei , descobri que tenho intolerância a lactose e o curioso é que ninguém da família tem, apenas eu e minha irma os dois do fator O-.

        Curtido por 1 pessoa

        • Olá Sr Ivan

          Obrigado pelo comentário e pela presença

          Se você se enquadra no grupo sanguíneo O, você não tem nem A nem B antígenos em seus glóbulos vermelhos, mas os anticorpos de ambos A e B em seu plasma. O sangue tipo O positivo é o tipo de sangue mais comum, e receptor universal; O tipo O negativo é, em contrapartida, doador universal.Agora, alguns dados de pesquisas científicas, não lendas;- As pessoas que têm sangue tipo O-, são mais propensos a terem úlceras – e, acredite ou não, a romperem seus tendões de Aquiles. A boa notícia é que as pessoas com sangue tipo O- têm um risco menor de sofrerem de câncer pancreático e enfrentam um risco menor de morrer de malária do que as pessoas com outros grupos sanguíneos; e se você é do tipo O-, você é duas vezes mais propenso a ser repelente a mosquitos do que os do tipo A.

          Existe uma incidência maior,por incrível que pareça, na frequência do sangue O- na Europa e países nórdicos,mas podemos encontrá-lo já misturado e permutado em todos os locais do globo.A dieta do tipo sanguíneo tem suas controvérsias mas também tem seus acertos;carne de animais e leite contaminado com hormônios(os dois), não fazem bem á ninguém e muitas pessoas estão tendo intolerância á lactose e glúten, exatamente por causa dos abusos que a indústria alimentícia tem promovido,alterando todo um processo de fabricação desses alimentos.Sua azia com alimentos podem vir de muitos fatores, principalmente por causa dos alimentos industrializados;corte-os da sua dieta e ingira mais produtos orgânicos que tudo isso melhora muito.

          O sangue O- costuma ser muito sensível á produtos químicos e industrializados, mais do que os outros e se dá muito bem com dieta vegana ou comida feita de modo natural, sem frescura.Então, tem coisas que a ciência(?) ainda não consegue explicar ou não quer admitir a verdade mas, que existe a correspondência, existe, e então, estuda-se o porque; o fato é que existem mais coisas desconhecidas pela ciência cética(como está no post, o que é uma ironia) sobre a face da Terra do que as que nós conhecemos, porque nunca fomos informados e além disso fomos enganados.Agora estamos descobrindo o nosso passado na Terra e vemos o quanto ainda não sabemos.

          Se a ciência está tão avançada, porque ainda não temos sangue sintético?E o sangue O-, tão raro e necessário nos transplantes e cirurgias está cada vez mais difícil de encontrar, dada as permutas que já foram feitas com outros sangues;alguma explicação tem, mas com certeza, a ciência ainda não está pronta(?) para admitir.

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

    • Olá Márcia

      Obrigada pela presença

      Mãe (O+) + Pai (A+) = Filho (O-)
      IMPOSSÍVEL. As possibilidades dessa combinação são filhos do tipo “A” ou “O” e “B” dependendo se a pessoa é homozigota ou heterozigota em relação ao tipo sanguineo “A”.Positivo e positivo, sempre dá positivo;Negativo, só se algum deles possuir o Rh-.O caso exclusivo fica com a combinação de duas pessoas com o tipo sangüíneo O, que só pode resultar em indivíduos do tipo O.Se um deles for O- e o outro O+, há 50% de chance de cada uma das opções.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. Duas pessoas RhD positivo podem ter um filho negativo, pois o RhD é dominante. Falo RhD pq o sistema Rh tem mais pelo menos 4 antígenos além do D: E, e, C, c. Se cruzarmos sangue positivo com negativo não vai aglutinar, se isso acontecesse, quando uma pessoa Opositivo recebesse sangue de uma O negativo ela morreria. A aglutinação só ocorre se cruzarmos sangue (hemácias) A, por exemplo, com soro ou plasma de uma pessoa B. Lembrando que aquela tabela de compatibilidade que está ali só vale para transfusão de Concentrado de Hemácias, pois para transfundir outros componentes do sangue como Plasma e plaquetas o RhD não importa e o “doador universal” nesse caso vai ser o AB e não o O. E se for crioprecipitado o hemocomponentes para transfundir, não importa a tipagem, todo mundo doa e recebe de todo mundo. Quando as pessoas doam sangue, este sangue é processado e pode ser dividido em todos esses 4 componentes que falei logo acima. E dependendo da doença e indicação será selecionado o melhor deles para o paciente. Não entendo muito de genética, mas de transfusão e tipagem sanguínea sim, esse artigo tem várias falhas neste quesito.

    Curtir

    • Olá Luciana

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda.

      Primeiramente, gostaria de lhe dizer não tratamos da parte médico-clínica-científica nesse nível de detalhes,exatamente pela dificuldade de compreensão da maioria dos nossos leitores que não são da área, mas sempre oferecemos links para a consulta, caso haja um interesse maior no assunto.A nossa abordagem foi visando descortinar a história do planeta, no quesito manipulação genética, como voce deve ter lido na bibliografia sobre o assunto,afirmado por pesquisadores , cientistas e arqueólogos, sobre nossos visitantes, os “deuses estelares”, cujo DNA está misturado com o nosso.Com relação ao sangue, que muitos falam ser fator de manipulação genética, existem muitas opiniões embasadas de que o sangue O com RH negativo(considerado o sangue mais difícil de ser encontrado e com mais dificuldade para combinações entre outras peculiaridades),não possui o antígeno do macaco Rhesus, que é de onde supõe-se que a raça humana evoluiu(como voce deve ter lido no post).

      Os aglutinogênios são antígenos encontrados na superfície das hemácias e são responsáveis pela determinação do fenótipo sanguíneo(A,B,AB, O);As aglutininas são proteínas encontradas no plasma sanguíneo e são anticorpos que reagem com os aglutinogênios.
      Uma pessoa com o tipo sanguíneo A possui aglutinogênio A nas hemácias e aglutinina anti-B no plasma. Se receber sangue do tipo B, ou seja, que possua aglutinogênio B, as hemácias do sangue irão aglutinar, formando aglomerados de células, prejudicando a circulação sanguínea, prejuízos renais e, dependendo do caso, podendo levar à morte.Pessoas com o sangue tipo A podem receber sangue de pessoas do tipo A e do tipo O, pois o grupo O não possui aglutinogênios.Pessoas com o sangue tipo B podem receber sangue de pessoas do tipo B e do tipo O, pois o grupo O não possui aglutinogênios;Pessoas do grupo AB podem receber sangue dos grupos A, B, AB e O, pois não possuem aglutininas no plasma.
      Pessoas do grupo O só podem receber sangue de pessoas do grupo O, pois possuem aglutininas anti-A e anti-B.
      O crioprecipitado contém anticorpos ABO, portanto sempre que possível é utilizado componente ABO compatível. Quando não houver disponibilidade de ABO compatível, todos os grupos ABO serão aceitos para transfusão, exceto em crianças(?). Já a infusão de grandes volumes de crioprecipitado ABO incompatível pode causar hemólise. Com a infusão de volumes menores, pode-se observar o teste de antiglobulina direto (TAD) positivo.

      Não discartamos a possibilidade de terem havido mutações e adaptações durante estes milhões de anos, mas é bastante curioso no mínimo, que, em pleno século XXI, com todo o conhecimento que já adquirimos, não conseguimos resolver de vez esse problema da incompatibilidade sanguínea do sangue O negativo, já que em todos os hospitais, costuma ser o sangue mais difícil de encontrar exatamente porque não é versátil como os outros.Complementando,indivíduos com sangue Rh negativo só podem receber transfusões de Rh negativo (ou de Rh positivo, mas sómente uma vez, visto que depois haverá a produção de anticorpos). Já indivíduos com Rh positivo podem receber transfusões de Rh positivo ou negativo. Complementando a informação acima, então, o doador universal é o tipo O negativo, e o receptor universal, o tipo AB positivo.
      Pode-se dizer, então, que não é grave um doador RH positivo doar sangue para um paciente RH negativo, se não houver outra opção?Se não houver outra opção e o receptor não tiver anticorpos presentes, não é grave, porque não vai induzir nenhuma incompatibilidade transfusional. Quando digo que não é grave, estou me referindo ao problema que a transfusão vai ocasionar no receptor NAQUELE MOMENTO. No entanto, poderá ocorrer uma reação grave, se mais tarde ele vier a receber uma segunda transfusão de doador RH positivo.
      Sabemos também que existem mais de 30 grupos sanguíneos, para ser mais exato, mais de 200 proteínas diferentes na superfície das hemácias e que não identificamos todas elas nas transfusões, outro mistério ainda sem solução(manipulação genética?).

      Assim sendo, à medida que um organismo reconhece uma proteína que lhe é estranha, pode passar a produzir um anticorpo específico contra aquela proteína. Portanto, nada impede que um doador compatível hoje, se torne incompatível no futuro sem que esteja envolvido o sistema ABO. Ou seja, o doador de sangue compatível durante um período pode deixar de ser indicado para aquele receptor. Cabe, então, ao banco de sangue aplicar testes laboratoriais adequados a fim de reconhecer as incompatibilidades e selecionar novos doadores para determinado paciente naquele momento transfusional.Tudo isso são pesquisas em andamento.Ainda o mistério persiste;porque um sangue raro em uma comunidade de mesma origem(?).Porque será?De onde vem esse sangue, já que teóricamente , todos nós viemos dos macacos?

      Fique á vontade para suas considerações.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da luz é Invencivel

      Curtir

    • Olá Vauvenargues

      Nós da Luz é Invencível temos esse espaço para a divulgação de informações e conhecimentos e os comentários são uma forma de expressão de nossos leitores e informação também.A forma como isso é feita, deve ser sempre com o intuito de colocar as dúvidas,sejam quais forem; sabemos que muitos outros leitores também tem as deles e cada um tem a sua maneira de se comunicar;Jamais aceitaremos comentários desrespeitosos,tanto com o nosso trabalho como com nossos leitores,muito menos pessoas que não tenham a humildade suficiente para ler as indicações e debater em alto nível, sem julgamentos.A consciência cósmica passa obrigatóriamente pela evolução de cada um de nós, seja em qual área da vida for, e aqui, nós estamos abertos para os debates, desde que não haja pessoas que se sintam superiores por acharem que suas opiniões são inquestionáveis e donas da verdade.

      Agradecemos o apôio para continuar nosso trabalho, que é voluntário, feito com amor e dedicação e que a Equipe sabe que nessa Transição, todos estamos aprendendo com todos.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  9. Uma pequena ajuda para os cientistas, uma outra pista para direcionar as suas pesquisas para avançar rapidamente.
    A matéria é exclusivamente a materialização de nossa energia de Ser Individual e não tem nada a ver com a hereditariedade da forme como estão a encara-la. A hereditariedade é simplesmente a escolha de cada alma, pai-filho e filo pai; escolha feita pela necessidade da purificação do ADN de cada um de nós que consista simplesmente na realização do plano universal de vida na ideia original da criação.
    Purificação também quer dizer limpeza, crescimento e desenvolvimento do conhecimento, da consciência e das capacidades divinas de cada um.
    O corpo ou seja tudo que constitui um Ser é a expressão de sua energia, da frequência da vibração de sua consciência, não há dois iguais! Também tudo que lhe pertence, tudo que faz… exprime o seu estado de consciência- sua energia. Tudo… o sangue também!
    Existe uma raça humana com um tipo de sangue dito humano, porque está almas são mais jovens ou mais atrasadas e menos evoluídas… Existem Seres Humanos que já estiveram a viver essa evolução e já chegaram em outros planos, em outros níveis de vibração da Consciência, porque atingiram este nível e o mantiveram até agora (pode o perder).
    O ADN é simplesmente a memória de todas as vidas de uma única alma, e mais nada!
    Nestes tempos, muitas almas – Seres vindos de outras planetas com o seu conhecimento e potencial, encarnaram para cumprir uma missão de libertação pessoal. Estão a se realizar ajudando a humanidade, através da informação, dos exemplos… para crescer mais rapidamente (consciência- energia- manifestação na matéria, criando assim a imprescindível mudança no mundo para o planeta ascender), para evitar a queda da humanidade através da sua crescente inconsciência (situação atual).
    Essa é a realidade que criou a (minha) mente através da manifestação da consciência que Eu Sou. Cada um tem direita a sua realidade, é a realidade que Eu Sou, é a realidade que exprimo, é a minha fé, é nela que acredito profundamente, é ela que está no (meu) ADN do Ser que Sou, livre do condicionamento do sistema.

    Espero que todas essas pesquises não vão nos levar novamente a um “CAÇA A BRUXA” que seria desta vez e como sempre foi, uma caça a reptilianos humanos – Seres de Luz purificados e por isso evoluídos. Desde sempre existe a caça a Consciência libertadora do controlo das raças controladores e exploradores , a historia de Cristo é o melhor exemplo.
    Aqui agora, Nicole.

    Curtir

    • Olá Nicole

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda.Vamos tentar responder(entre parênteses)suas colocações e cogitar algumas idéias por partes e fique á vontade para questioná-las e comentá-las como voce quiser,OK?

      Uma pequena ajuda para os cientistas, uma outra pista para direcionar as suas pesquisas para avançar rapidamente.
      A matéria é exclusivamente a materialização de nossa energia de Ser Individual e não tem nada a ver com a hereditariedade da forma como estão a encara-la. A hereditariedade é simplesmente a escolha de cada alma, pai-filho e filo pai; escolha feita pela necessidade da purificação do ADN de cada um de nós que consista simplesmente na realização do plano universal de vida na ideia original da criação.
      Purificação também quer dizer limpeza, crescimento e desenvolvimento do conhecimento, da consciência e das capacidades divinas de cada um.

      (Fazemos parte de um Metauniverso, convivendo com vários universos, evolutivamente diferentes;mais evoluídos, menos evoluídos, superlativos ou sem evolução nenhuma digna de nota.Para cada universo ,existe um projeto biológico com propósito espiritual, pois assim é a Criação, todos somos Um e fazemos parte da única coisa que existe, o TODO.Deus ,ou como queira chamar, experencia Sua Criação através de nós e estamos condicionados a uma Lei de Causa e Efeito, que age tanto no nosso organismo biológico, como no mental, no psicológico e no espiritual, onde a evolução também atua,portanto, somos inseparáveis do corpo físico enquanto nossa essência maior-Eu Superior/centelha- habita nele, na maioria das vezes apenas como observador e ainda quando solicitado/buscado por nós mesmos;antes disso, tudo é mental,consciente e inconsciente,pois estamos sob o jugo biológico(DNA, fenótipo,genótipo, e tudo isso no sangue,permutado e recombinado muitas vezes, como já explicado no post) com lampejos de espiritualidade, de acordo com a evolução conseguida por cada um, em sucessivas encarnações, outra lei para esse universo(aqui existem inúmeras razões já discutidas em outros posts) e acima de tudo, respeitando o livre arbítrio, outra lei para esse universo-sabe-se lá os outros, o resto fica no terreno da especulação.)

      O corpo ou seja tudo que constitui um Ser é a expressão de sua energia, da frequência da vibração de sua consciência, não há dois iguais! Também tudo que lhe pertence, tudo que faz… exprime o seu estado de consciência- sua energia. Tudo… o sangue também!
      Existe uma raça humana com um tipo de sangue dito humano, porque está almas são mais jovens ou mais atrasadas e menos evoluídas… Existem Seres Humanos que já estiveram a viver essa evolução e já chegaram em outros planos, em outros níveis de vibração da Consciência, porque atingiram este nível e o mantiveram até agora (pode o perder).
      O ADN é simplesmente a memória de todas as vidas de uma única alma, e mais nada!

      (Perfeitas suas colocações quanto ao sangue,frequências e afins;Vivemos em um universo rico em DNA, mas com consciências, com propósitos diferentes,nem tão espirituais assim, ou sómente ambições tecnológicas, dualidades, poder; a história verdadeira, da qual até agora só tivemos alguns rastros, está sendo descoberta,exatamente por causa do avanço tecnológico que a raça adquiriu/obteve/por evolução;e não foi uma evolução espiritual, foi mental/intelectual e isto está no DNA.As capacidades quânticas estão sendo descobertas agora, o DNA só está trabalhando com 3% de sua potencialidade, estamos lutando para que isso mude, pois a consciência cria a realidade e a Epigenética altera o DNA(Lipton-Goswami).Se fôssemos tão evoluídos, com consciências expandidas,usaríamos o conhecimento para curar o planeta e os semelhantes, não para a destruição e a guerra.)

      Nestes tempos, muitas almas – Seres vindos de outras planetas com o seu conhecimento e potencial, encarnaram para cumprir uma missão de libertação pessoal. Estão a se realizar ajudando a humanidade, através da informação, dos exemplos… para crescer mais rapidamente (consciência- energia- manifestação na matéria, criando assim a imprescindível mudança no mundo para o planeta ascender), para evitar a queda da humanidade através da sua crescente inconsciência (situação atual).
      Essa é a realidade que criou a (minha) mente através da manifestação da consciência que Eu Sou. Cada um tem direita a sua realidade, é a realidade que Eu Sou, é a realidade que exprimo, é a minha fé, é nela que acredito profundamente, é ela que está no (meu) ADN do Ser que Sou, livre do condicionamento do sistema.

      ( Não só pessoal como de propósito;existe um coletivo que evolui junto;são as raças, que se compõe de indivíduos;as raças formam as sociedades, os planetas ,os universos, e assim por diante,afinal, SOMOS TODOS UM; esse conceito de unidade que não pode ser separado em individualidades;por outro lado, somos individualidades enquanto estamos contribuindo, cada um com seu papel e suas habilidades, e isso nunca perdemos.Somos no fim, consciências coletivas nos dirigindo para o mesmo propósito;realizar a Criação e experenciar a Fonte e vice versa;estamos ainda inconscientes de tudo isso, a grande massa que habita este planeta e todos sujeitos aos organismos biológicos;se assim não fôsse, não mataríamos uns aos outros por tendências que estão no DNA, na mente, no inconsciente e na escolha de agir assim;não nos alimentaríamos como animais, não rezaríamos para aliviar a mente e o coração-emoções-realmente , cada um tem direito á sua realidade, aquela que alcança, que compreende e que aceita;mas sabemos que tudo isso é relativo e o EU SOU é a Fonte, que sempre nos conclama a melhorar, aperfeiçoando a Criação com as dúvidas, as não- aceitações, e os questionamentos; assim que a evolução se processa)

      Essa é a realidade que criou a (minha) mente através da manifestação da consciência que Eu Sou. Cada um tem direita a sua realidade, é a realidade que Eu Sou, é a realidade que exprimo, é a minha fé, é nela que acredito profundamente, é ela que está no (meu) ADN do Ser que Sou, livre do condicionamento do sistema.Espero que todas essas pesquisas não vão nos levar novamente a um “CAÇA A BRUXA” que seria desta vez e como sempre foi, uma caça a reptilianos humanos – Seres de Luz purificados e por isso evoluídos. Desde sempre existe a caça a Consciência libertadora do controlo das raças controladores e exploradores , a historia de Cristo é o melhor exemplo.

      (Perfeito, cada um tem direito á sua realidade e vibra em seu nível evolutivo;o que é verdade para uns não é para outros, e há que se respeitar isso;mas podemos agregar muito com opiniões diferentes, pois o compartilhamento é o que mais importa,principalmente nesta hora da Transição.Voce cria a sua realidade de acordo com aquilo em que coloca sua atenção.Os cientistas da Nova Era falam isso á todo momento.Se criamos uma realidade com valores verdadeiros, ela repercutirá em nós e em nosso entorno.Raças existem de todos os tipos e enquanto não soubermos aceitar á nós mesmos com nossas diferenças, como vamos aceitar seres de outros planetas, com outros paradigmas, outra biologia, outros valores e crenças?Não precisamos ir muito longe e buscar em outros universos a “caça ás bruxas”. temos isso aqui mesmo, ainda muito vivo entre nós.)

      Fique á vontade para suas considerações, que o blog tem esse espaço para discussões e debates saudáveis, afim de esclarecer e ajudar á todos, esse é o espírito da Luz é Invencivel

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Grata pela sua atenção. Só mais uma informação, o ADN é constituído de 12 fitas, em geral, os Seres humanos tem apenas duas. A recuperação das fitas se faz através da purificação, ou seja, da desintoxicação mental e física. Trata-se de um trabalho (serviço) Individual para voltar a Unidade. E devemos reconhecer que os cientistas estão a se basear nas escrituras (ideias) para orientar as suas pesquisas. 🙂 Grata a equipa da Luz é Invencível.

        Curtir

        • Olá Nicole

          Obrigada pelo retorno

          Nosso DNA carrega o nosso modelo espiritual e todas as instruções para quem nós somos. Tudo isto está nos 97%, que são quânticos;usamos sómente 3% da capacidade.Portanto, a discussão sobre o DNA é a discussão sobre a nossa criação, nosso Registro Akáshico e nossa linhagem espiritual. É por isto que estamos nos concentrando nele.Dentro dos 97% do DNA quântico está a consciência Humana. A consciência da humanidade não é mensurável com códigos e genes. Está fora dos limites da química e continua sendo algo que a ciência vê como o resultado misterioso de como a biologia se junta; mais uma vez, não há nenhuma compreensão do que cria a “totalidade do Ser Humano”. Dentro da Consciência Humana existe a capacidade de falar com o DNA, de controlá-lo, de trabalhar com ele, e de fazer parte dele. Portanto, um dos maiores segredos da nossa própria realidade é a nossa capacidade de ser responsável pelo nosso próprio corpo e nossas funções básicas.Agora, de acordo com a nova ciência, até mesmo alguns processos do próprio planeta parecem ser afetados pelo pensamento Humano. Os 97% do nosso DNA podem realmente fazer parte de algo muito maior do que a nossa biologia pessoal.

          Um outro atributo do comportamento correto do DNA quântico é a criação de uma extensão de vida muitíssimo maior. O corpo não quer envelhecer, ele quer viver. Isto é sobrevivência básica, por isso ele é capaz, através de um processo intuitivo, de criar um cenário inteligente em relação à divisão das células. Sem este aprimoramento, o relógio celular do corpo simplesmente conta os dias e anda de acordo com os ciclos . Ele não sabe mais do que isto. Ele não está trabalhando como foi projetado.Alguns dos antigos realmente tiveram vidas duas a três vezes mais longas do que as nossas. Isto depende de onde eles estavam e de quanta “quanticidade” haviam perdido. Mas saibam disto: todos os processos de extensão de vida que estão sendo desenvolvidos neste planeta e que poderão ser bem sucedidos têm uma coisa em comum;o aumento dos sinais para o DNA voltar a um estado mais quântico; chamamos isto de “ativação do DNA”;isso vai colocar as outras fitas em funcionamento,pois á medida que a evolução do ser avança, em todos os sentidos, as fitas começam a ativar-se.

          Nós agradecemos a sua participação com seus comentários, que ajudam á todos em suas dúvidas e esclarecimentos.Juntas, fizemos aqui um apanhado geral em muitas frentes, o que fornece material para as pessoas pensarem e participarem também.Nós da equipe é que agradecemos.

          Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  10. Fiquei extasiado com as informações obtidas nesse blog.Creio ter encontrado o caminho certo para elucidar dúvidas sobre nossas origens.

    Curtir

    • Olá Sr Newton

      Obrigado pelas palavras gentis e incentivadoras do nosso trabalho aqui.Nós da Equipe da Luz estamos fazendo um trabalho de divulgação de informações/conhecimentos,de natureza científico-espiritual com o intuito de esclarecer e lançar as bases para uma nova sociedade mais informada,desbloqueada,interessada nos temas de relevância, que vão elevar a raça humana, nesta época da Transição Planetária.

      Fique á vontade para colocar suas dúvidas e sugestões,explore nosso blog, utilizando a barra na lateral direita de busca, digitando assuntos de seu interesse; este é um espaço democrático e livre para os leitores se expressarem e trocarem suas idéias, afinal nesta época,todos estamos aprendendo com todos.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  11. Que matéria super interessante, eu não entendo absolutamente nada disso rs

    Mais um tenho uma dúvida:

    Na minha família somos em 5
    O tipo sanguíneo da minha mãe é O + do meu pai é AB +
    minha irmã possui B+
    o meu irmão para te falar a verdade eu não sei rsrs
    mais o meu é B –

    Tirando o meu irmão que eu ainda não sei, eu sou a única que possui o fator RH -. É possível isto acontecer? Uma família inteira de fator RH + uma única pessoa nascer com o RH -?

    Quando minha filha nasceu eu precisei tomar uma injeção porque o fator RH dela é +. Eu não entendi direito o que era esta injeção… Vocês poderiam me explicar melhor?

    Curtir

    • Olá Nayara

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda

      Vamos por partes;Para uma compreensão melhor, tentaremos explicar o mais fácil que conseguirmos;
      A eritroblastose fetal, também denominada doença de Rhesus, doença hemolítica por incompatibilidade Rh ou doença hemolítica do recém-nascido, surge quando uma mãe Rh- que já tenha gestado um filho Rh+ (ou que já tenha entrado em contato com sangue Rh+, durante uma transfusão sanguínea inadequada) dá à luz uma criança com sangue Rh+.Após o primeiro parto(mas pode acontecer em casos de gêmeos no primeiro parto- ou da acidental transfusão, o sangue da mãe entra em contato com o sangue do feto e produz anticorpos contra os antígenos existentes nas hemácias caracterizadas pelo Rh+. Posteriormente a segunda gestação, esses anticorpos podem transpor a placenta e causar hemólise do sangue do segundo filho. Esta reação nem sempre acontece e é menos comum quando o feto apresentar antígenos A ou B e a mãe não os possuir.

      Normalmente, não são encontrados na corrente sanguínea os anticorpos anti-Rh, sendo produzidos apenas em situações específicas, como as descritas acima, por indivíduos Rh-. Pessoas Rh+ nunca produzirão anticorpos anti-Rh, pois caso isso ocorresse, provocariam a destruição de suas próprias células.Após o nascimento, ocorre no organismo do recém-nascido uma intensa destruição de hemácias, o que resultará em uma anemia profunda, além de uma icterícia adquirida, em resposta ao acúmulo de bilirrubina, sintetizada no fígado a partir de hemoglobina das hemácias destruídas. Como conseqüência da anemia, são produzidas e liberadas na corrente sanguínea hemácias imaturas, denominadas eritroblastos, sendo oriundo daí o nome da afecção.Essa condição de incompatibilidade pode levar à morte da mãe ou do feto, além de também representar uma importante causa de incapacidade prolongada, como danos cerebrais e insuficiência hepática.

      Quando o grau de sensibilização da mãe é pequeno, os problemas manifestam-se apenas após o nascimento da criança. Nesses casos, substitui-se todo o sangue do recém-nascido por sangue Rh-. Deste modo, os anticorpos presentes no organismo da criança não terão hemácias para aglutinar. Uma vez que estas células apresentam uma meia-vida de três meses, as hemácias transferidas são gradualmente substituídas por outras geradas pela própria criança. Quando completa-se a substituição total, já não estarão mais presentes anticorpos maternos anti-Rh na circulação do filho.Existe a possibilidade da realização de exames intra-uterinos para elucidação do tipo sanguíneo do feto, porém estes são contra-indicados, para evitar a possibilidade de troca sanguínea entre mãe e feto.A prevenção pode ser feita com o uso de antisoros anti-Rh (+). Neste caso, sempre que a mãe apresentar sangue Rh-, é importante conhecer o tipo sanguíneo do pai.

      Para prevenir a ocorrência da eritroblastose fetal numa segunda gestação, quando a mãe é Rh- e o parceiro desta é Rh+, recomenda-se a administração endovenosa de gamaglobulina anti-Rh, por conseguinte ao nascimento do primeiro bebê Rh+. Essa substância irá causar o bloqueio do processo que sintetiza anticorpos contra o sangue Rh+ do feto. A mãe recebe uma dose passiva temporária de anticorpos que eliminam as encontradas na corrente sanguínea que sejam Rh+, impossibilitando, deste modo, que a mãe produza anticorpos permanentes.

      Isso são estudos comprovados, pesquisas in loco e observações em hospitais e clínicas, com situações atestadas por médicos.

      Veja na sequência abaixo e localize as suas possibilidades e da sua família;È uma tabela prática do Instituto de estudos Hemocentro da USP;

      LISTA DE COMBINAÇÕES:

      Mãe (A+) + Pai (A+) = Filho (O+)
      POSSÍVEL. Pode ocorrer sim, desde que o pai e a mãe sejam heterozigotos (Aa), ou seja, os dois tenham o gen para O Rh positivo.

      Mãe (O+) + Pai (O+) = Filho (A+)(??)
      IMPOSSÍVEL. O tipo sangüíneo do filho deve ser confirmado ou confirmar o de seus pais, pois a combinação de duas pessoas com o tipo sangüíneo O só pode resultar em indivíduos do tipo O.

      Mãe (O+) + Pai (B+) = Filho (A+)
      IMPOSSÍVEL. As possibilidades dessa combinação são filhos do tipo “B” ou “O” e “B” dependendo se a pessoa é homozigota ou heterozigota em relação ao tipo sanguineo “B”.

      Mãe (A+) + Pai (B-) = Filho (O + / -)
      POSSÍVEL. Em termos genéticos, tipo A e B, são de fato A e O e B e O, sendo que ao se formar os gametas (óvulo e espermatozóide) podem ocorrer o encontro de O e O e desse modo a criança terá o tipo O.

      Mãe (A+) + Pai (O+) = Filho (B+)
      IMPOSSÍVEL. Se a tipagem sanguínea estiver correta, as possibilidades é deste casal ter um filho do tipo A ou O.

      Mãe (O+) + Pai (O+) = Filho (A+)
      IMPOSSÍVEL. É necessária uma confirmação do tipo sanguíneo do casal e do filho, pois pais com sangue O só podem gerar filhos também O. Nestes casos A e B são impossíveis. No entanto, é importante alertar que podem acontecer erros na tipagem sangüínea.
      Em casos extremamente raros, acontece um fenômeno chamado de Fenótipo Bombaim, na qual pessoas que possuem ”A”, “B”, ou “AB” expressam o grupo sanguíneo “O”. Saiba mais sobre o Fenótipo Bombaim (https://pt.wikipedia.org/wiki/Fen%C3%B3tipo_Bombaim)

      Como vê, são simplistas demais as afirmações onde não se considera uma intervenção de fora do planeta, e onde sómente se considera a mutação aqui na Terra,segundo os cientistas céticos/pragmáticos.Impossível, em ciência,é aquilo que ainda não conhecemos/estudamos.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Monica,

        Muito obrigada pela explicação, confesso que li ela duas vezes para conseguir entender um pouco rsrs

        Quanto a lista de combinações realmente me parece muito simplista, apesar de não entender nada do assunto, mais de qualquer forma muito obrigada pela atenção e disponibilidade de explicação.

        Curtir

        • Olá Nayara

          Obrigada pelo retorno

          Tentamos colocar o melhor que pudemos, devido aos termos e processos científicos,mas em termos gerais, com relação ao post, encaixa nas premissas que estamos discutindo, que é a manipulação genética, pelos extraterrestres ,da raça humana nos primordios da civilização;Eu recomendo também uma leitura da bibliografia,pois quanto mais informação,melhor.Por exemplo,temos análises de comportamento sobre o sangue tipo O- que afirmam que uma vez que existe uma relação, potente e sinérgica entre a liberação de dopamina e os sentimentos de recompensa, o tipo O é mais vulnerável quando muito cansado, deprimido ou entediado.O grupo O- que faz exercícios regularmente também tem uma melhor resposta emocional.Mais do que qualquer outro tipo de sangue, o tipo O- precisa de atividade física regular três a quatro vezes por semana.

          A informação embasada junto com a observação assistida, é a melhor resposta para nossas dúvidas e perguntas.

          Fique á vontade para suas considerações

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  12. Olá. Muito interessante as evidencias citadas neste artigo. Alguns livros espíritas e espiritualistas fazem várias referencias a essas constatações em relação a formação da raça humana. Mas gostaria de fazer uma pergunta. em determinada parte do artigo foi colocada algumas características de quem é portador de RH negativo ter um grau maior de QI, visão sensitiva, entre outros. Muito bem, considerando que a raça humana foi criada por extraterrestres, e considerando que alguns foram expurgados de seus planetas por apresentarem pouco evolução moral… não seria importante também considerar a possibilidade de que alguns seres humanos com RH negativo, tivessem , exatamente, essas mesmas características, só que sendo aplicadas de na forma inversa – exemplo: pouca visão sensitiva (frieza de sentimentos), QI maior (porem usado para dominar, para obter poder)…etc?
    Justifico a pergunta, porque nesse “mundão de Deus”, é claro que existem extraterrestres inteligentíssimos que usam suas inteligências para o mal.

    Curtir

    • Olá Anna

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda

      Segundo numerosas teorias, que a cada ano parecem ser mais plausíveis, a raça humana antiga foi genéticamente manipulada no passado.
      Sem esta manipulação genética, a qual explica o abrupto aumento da inteligência humana e o rápido desenvolvimento em muito pouco tempo, as civilizações, tais como as conhecemos, provávelmente ainda não existiriam hoje. Este é o elo perdido na história da raça humana.

      Uma das melhores evidências que apóia esta teoria de que a raça humana foi genéticamente manipulada no passado por espécies de alienígenas inteligentes, é o tipo sanguíneo do grupo Rh Negativo.Claro que tivemos seres de vários Orbes e raças por aqui, basta lermos o livro “Os exilados de Capela” da constelação de Touro(temos post sobre isso-https://portal2013br.wordpress.com/2015/10/11/conhecendo-as-constelacoes-touro-segunda-parte/.)

      Existe uma série de fatores a ser considerados em uma permutação/manipulação genética deste porte, já que existe o meio que interage com os genes, o biotipo utilizado, características já existentes, etc.Lógico que existem seres de todos os tipos, mas, observando a maioria, tanto no genótipo como no fenótipo, há algumas características que se repetem nos tipos O-.Porém, devemos estar atentos que existem quantidades de sangue alienígena em todos os tipos,apenas o tipo O- seria o dito “mais puro”(desculpe-me o termo, não é pejorativo e sim, ilustrativo), exatamente por causa do antígeno D, presente só no tipo O-.

      Muito ainda tem de ser estudado e divulgado, infelizmente ainda há resistência por parte das pessoas e cientistas que lutam para encontrar respostas coerentes e diante deste desafio do Rh, ficam “á ver navios”, quando não encaixam a teoria extraterrestre.

      Mal e bem, são inerentes no Universo e em dimensões onde ainda existem dualidades.Ninguém é anjo ou demônio;ainda estamos evoluindo e estamos longe de eliminar isso, se considerarmos um Universo(metauniverso?) inteiro.Com certeza, seres de alta estirpe sideral não estão envolvidos em conquistas de planetas, muito menos em manipulação genética(?).Então, podemos concluir que tivemos todos os tipos por aqui, desde os que nos ajudaram, como os que nos prejudicaram.Seriam os deuses do passado? provávelmente…

      Fique á vontade para suas considerações e continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Realmente fiz minha pergunta baseada na leitura do livro Exilados de Capela, a Cortina do Tempo e Almas Afins (Trilogia de autoria de Edgard Armond). Obrigada pelo esclarecimento. Valeu. entendi o recado…E continuo com voces, não precisa nem pedir duas vezes…kkkk. Mais uma vez obrigada.

        Curtir

        • Olá Anna

          Obrigado pelo retorno

          Existem muitas coisas que ainda precisamos compreender, mas devemos evitar as tais “verdades impostas”, “histórias mal contadas”,”dogmas”,”ranço religioso”, para podermos pensar com liberdade e nos informarmos sempre, de várias fontes, para quem sabe formar um quadro coerente, pelo menos para nós, individualmente;Assim, cresceremos mais em evolução, pois ainda estamos engatinhando em muitos assuntos.

          Ficamos contentes por nos acompanhar,pois precisamos de leitores para que os debates/esclarecimentos sejam produtivos para todos.

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  13. Não há estudos que comprovem estes factos.
    Refiro-me a estudos realmente direccionados para esta situação e não um apanhado de casos de onde se retirem os dados relativos aos grupos sanguíneos. Também nunca vi um inquérito a uma testemunha que mencione o seu grupo sanguíneo.

    Se por acaso houver algum estudo nesse sentido agradecia que indicassem.
    Aliás, gostava de conhecer o(s) estudo(s) feito pela Revista UFO.

    No entanto seria lógico que os abduzidos fossem maioritariamente do tipo O…

    Curtir

    • Olá Sr Fernando

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Os estudos sobre isso passam pelas mãos de cientistas céticos e muitos não podem se manifestar.A história verdadeira da Terra tem de ser escrita novamente e eu sugiro que o senhor consulte nossa biblioteca virtual, no setor de livros sobre Ets que vai encontrar uma vasta informação lá.Posso lhe garantir que as afirmações e dados do posts foram pesquisados “in loco” e com testemunhos e relatos de médicos que acompanharam casos como esse dos fetos Rh+, em particular.Leia mais estes posts;

      https://portal2013br.wordpress.com/2015/12/05/ciencia-voce-tem-dna-extraterrestre/
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/11/03/os-cientistas-da-nova-era-j-j-hurtak-academia-para-a-ciencia-futura-dna-ultraterrestres-vigesima-parte/
      https://portal2013br.wordpress.com/2014/07/14/os-seres-humanos-sao-alienigenas-no-planeta-terra/
      https://portal2013br.wordpress.com/2014/05/18/respostas-de-um-alienigena-de-andromeda-116/
      O site para as pesquisas sobre a revista UFO é o seguinte;
      http://www.ufo.com.br/

      Fique á vontade para suas considerações

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Não interessam as pesquisas feitas por cientistas cepticos. Interessa a feita por cientistas e investigadores OVNI SÉRIOS.
        Tanto os cientistas cepticos como os investigadores fanáticos e tendenciosos geram resultados pouco credíveis. Por isso refiro “SÉRIOS”.
        Quanto aos seus conselhos, agradeço muito.
        A história verdadeira da Terra tem muito que se lhe diga. Principalmente logo à partida com a origem dos documentos ou de quem diz que a conhece…

        Tenho um ditado que é o que me orienta há 37 anos na ovnilogia:
        “Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso.”
        E este devaneio existe e há muito que se lhe perdeu o controlo. Eu tento no meio de todo o fanatismo, ignorância, fraudes, etc perceber onde está a verdade dos factos…

        Curtir

        • Olá Sr Fernando

          Obrigado pelo retorno

          Pela rapidez na sua resposta, creio que não teve tempo de ler nossas postagens ,nem de dar uma passada em nossa BV para checar os livros que temos;Pesquisadores sérios e embasados, como o senhor cita, podemos começar por mim mesma, que sou Bióloga e Fármaco-bioquímica,especializada em genética e com cursos na área, em várias universidades, com colegas na área que pertencem ao corpo docente da maior universidade deste país;além disso, sou portadora do sangue O com Rh Negativo, e conheço a situação da Eritoblastose Fetal in loco;Então, poderia lhe dizer que estudo esse tema há muito tempo, concomitantemente á outros temas ligados á area da genética;sugiro que se informe nestes links, assim que tiver tempo, pois nada como ler muito antes de emitirmos uma opinião em um assunto desta envergadura;

          http://www.infoescola.com/doencas/eritroblastose-fetal/
          http://www.ib.usp.br/microgene/files/biblioteca-18-PDF.pdf
          A LEI DE HARDY E WEINBERG
          http://lineu.icb.usp.br/~bbeiguel/Genetica%20Populacoes/Cap.1.pdf
          http://www.revistas.usp.br/revistadc/article/viewFile/61560/64477

          Se o senhor quiser, posso também lhe mandar os links de alguns trabalhos de colegas, mediante autorização dos mesmos.

          Quanto á crença em vida fora da Terra, é uma questão interna, evolutiva, de informação, leitura,observação e constatação;Cada um tem a sua, mas lhe afirmo que as leituras que temos aqui no blog, são bastante interessantes;primeiramente ,lhe indico a nossa série sobre o Genoma Humano, cujo link está no blog,junto com os Arquivos extraterrestres.E quanto a Ufologia, é uma ciência séria e temos inúmeros cientistas e ufólogos que são pessoas bastante conceituadas no meio,basta o senhor separar um tempo para absorver todas estas informações.

          Nos colocamos á disposição para suas dúvidas e esclarecimentos, desde que o senhor possa compartilhar conosco, depois de ler as matérias indicadas.

          Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s