EU SOU- O INÍCIO DE TUDO-Primeira parte

posterior

EU SOU-O estudo da Força Motriz Interior

A declaração mais poderosa que você pode fazer são as palavras EU SOU.Essas simples palavras, ditas de forma conscientes, ativam uma verdade.Essas palavras declaram ao Universo que você tem um lugar divino só seu dentro da Unidade, e que, conscientemente,reivindica esse lugar.Isso é tremendamente poderoso.Desencadeia uma reação em todo o Universo, ativando sua assinatura energética e irradiando-a para fora. Você começa a se alinhar com essa onda energética de luz dentro do Universo, através das células, enquanto cria uma abertura energética. Cada um de nós tem um lugar único no Circuito Universal da Consciência Universal.

Eu particularmente o comparo a um quebra-cabeça. Sua peça, exclusivamente sua, só pode caber dentro desse lugar. Então, quando você reivindica o seu lugar com as palavras EU SOU, você ativa a sua energia dentro do seu lugar no Circuito Universal.Ela vibra e se expande em LUZ cada vez que você a reconhece,usando as palavras EU SOU.Vai para o Universo, e sua assinatura única de Luz se irradia para fora, criando uma onda brilhante de Luz, através do Universo, ancorando nestes plano terrestre dentro da sua vida.Essa ativação do seu alinhamento também cria um despertar em suas células, de modo que cada célula começa a se alinhar com o seu lugar no Circuito Universal.

Ao pronunciar as palavras EU SOU,nós estamos ancorando de modo crescente o nosso lugar na Consciência Universal dentro do nosso lugar no Circuito. Cada célula vibra com essa essência divina ativada, que cria um novo nível de aceleração na célula. Essa aceleração é uma nova força vital que vem da ativação do nosso lugar no Circuito Universal. Com esse alinhamento, a cura começa a acontecer dentro do nosso corpo físico.Esse processo de autorealização somos nós, começando a nos alinhar com a nossa MATRIZ ENERGÉTICA para esta vida– a matriz que nós escolhemos para nós mesmos e é o que nós decidimos fazer aqui;nossa missão e nossas lições.Assim, o despertar para a nossa Matriz ocorre quando nós nos alinhamos CONSCIENTEMENTE com a energia desta Matriz e , em seguida, começamos consciente e ativamente a vivê-la em nossa vida. Cada vez que usarmos as palavras EU SOU, isso nos alinha em outro nível desta Matriz. Elas ativam outro nível do nosso aspecto divino em nós, trazendo a essência do EU SUPERIOR para a nossa vida de um modo poderoso.SOMOS NÓS DANDO A LUZ A NÓS MESMOS.

Nesta época de transição planetária e mudança de dimensão estamos sendo chamados agora, a começar esta ativação poderosa dentro de nós.È a hora de assumirmos o nosso lugar dentro do Todo.Nós somos necessários AGORA e estamos sendo chamados a avançar, de modo consciente, e a assumir o nosso lugar no Universo,utilizando as palavras EU SOU.Faz uma diferença enorme, quando damos um passo á frente conscientemente–o momento em que retomamos nosso poder pessoal de volta.

Então, cada célula de nosso corpo começa a reagir- a acelerar e a alinhar-se com o fluxo energético do nosso lugar no Universo. Nós percebemos o nosso lugar se abrindo neste plano terrestre e entramos em um novo senso de fluxo na nossa vida.Nossas células começam a vibrar de um jeito novo, porque elas ficam mais vivas quando se alinham com essa energia do EU SUPERIOR e recriam seus alinhamentos em um nível mais alto, ressonando com todo o Universo.Elas abrem para nós a experiência direta em união com todas as coisas e começamos a experimentar um novo sentido de Unidade e um incrível AMOR, que na verdade começa a nascer através das nossas células. NÓS COMEÇAMOS A VIBRAR AMOR.

PALAVRAS DO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN

O PODER CONTIDO NA VERBALIZAÇÃO DO

“EU SOU”

EU SOU” – Atividade plena de Deus – é Vida manifestada, Deus em ação.
Quando dizeis “EU SOU” ou pensais, liberais a Fonte da eterna e imorredoura Vida que fluirá ao longo de seu curso, imperturbavelmente. Em outras palavras: abris amplamente a porta ao seu escoamento natural e sabei que a tendência natural da vida é a abundância de todo o Bem – amor, paz, beleza, harmonia, prosperidade, perfeição e alegria. Quando dizeis “EU SOU”, atuais com o Divino Poder que dissolve barreiras e resistências e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em vossas vidas. Se ao contrário afirmardes “eu não sou”, fechais a porta à influência de todo o Bem.
O estudante ao esforçar-se para compreender e aplicar esta poderosa Lei, deve exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e palavras, pois sempre que afirmar : “eu não sou”, “eu não posso”, “eu não tenho” estará limitando a ação da Energia Divina.Podeis avaliar o quanto é importante para vós o conhecimento e a vivência destes ensinamentos, principalmente se costumais usar em vossas expressões o Divino Princípio de Atividade Universal “EU SOU”;Em nome de Deus, peço-vos queridos discípulos, observai-vos e evitai o uso de tudo que possa retardar vossa libertação, pois enquanto estimulardes em vossas vidas as condições adversas, estareis fatalmente impedindo vosso próprio progresso.

Declarai sempre, com fervor: “EU SOU” o “EU SOU
Fonte ” O Livro de Ouro ” –  Saint Germain

A RESPIRAÇÃO DO “EU SOU”

Essa respiração é muito boa para despertar nossa divindade Eu Sou
– Curar e limpar nosso corpo de qualquer tipo de negatividade.
– Purificar nossa aura.
– Acalmar nossas emoções e trazer paz para o nosso interior.
– Trazer amor das dimensões superiores.
– Atrair prosperidade.
– Canalizar energias do universo (energias de cura)

Todos esses benefícios dessa forma de respiração se consistem no fato de canalizarmos a energia do nosso Eu Sou para a nossa realidade, e junto com a energia do nosso Eu Sou todas as energias de cura do universo.

O procedimento da respiração:

Respirar profundamente pelo nariz, segurar o ar nos pulmões por 8 segundos e soltar o ar pela boca. Toda a vez que se segura o ar com os pulmões bem cheios e completos de ar conseguiremos sentir o pulsar nosso coração.

Nesse silêncio pulmonar que esta a paz do nosso Eu Sou.

É nesse silêncio pulmonar que sentimos o centro de nosso ser nosso Eu Sou.  É nesse silêncio pulmonar que sentimos o pulsar de nosso Ser.

Quando inspiramos diga mentalmente: “EU”, segura o ar, sente o coração pulsar quando solta o ar se diz:” SOU “

Eu inspira == segura o ar==== Sou solta o ar
Toda a vez que realizar essa respiração sentirá muita paz interior. Pode ser feita em qualquer lugar. É importante respirar pelo nariz e soltar o ar pela boca esse é o processo de canalização de energias do universo. É muito benéfico fazer essa respiração por 15 minutos onde se sentirá todos os benefícios proporcionados.

“Eu agora peço que minha Presença Divina EU SOU e a Presença Divina EU SOU da família da Humanidade assuma o domínio da minha vida, dos meus pensamentos, palavras, sentimentos e ações e me guie e oriente através da Inteligência Divina e da Divina Intervenção dos Reinos Celestiais. A partir de agora permaneço focada e alinhada na minha Presença Divina Eu Sou e vos peço que guie fazendo a minha vida melhorar e prosperar em todos os sentidos e que reflita em mim somente a Ordem Mais Elevada Do Meu Ser expandindo a influência da Presença Divina EU SOU da Humanidade na Terra através de  mim”.

EU SOU A MINHA PRESENÇA EU SOU. EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA. EU INCORPORO E IRRADIO A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUSPAI/MÂE.

******************************************************************************************************************

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG

Quando começamos a nos abrir para essa vibração de Amor, nós reconhecemos e lembramos que esse Amor existe em tudo, em cada momento e reconhecemos que na verdade SOMOS AMOR nos abrindo para o milagre que somos nós mesmos.Estejamos então, cientes de nosso coração, colocando a mão sobre ele e concentrando a nossa consciência nele.È o Amor ativado através das células do nosso coração.Um despertar ocorre no nosso coração e a alegria disso, começa a nos transformar.Consiste em um desafio viver desta forma, sendo um catalisador para o mundo. Cada vez que encontramos uma parte de nós mesmos e nos desdobramos nessa parte de nós, rompemos uma barreira para que outros também possam se curar, se transformar e começar a se conectar, de modo que possam assumir, cada um, o seu lugar dentro do Todo Universal.Estejamos conscientes de que esse é um propósito de RECORDAÇÃO. Nós estamos acordando e pegando nosso poder pessoal de volta, realinhando-nos e realinhando nossas células, afim de começarmos a vibrar com as energias da quinta dimensão e além.(continua….)

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

*******************************************************************************************************************

Posts relacionados;A IMPORTÂNCIA DA FÍSICA QUÂNTICA

Resultado de imagem para imagens sobre o filme star warso-futuro-quantico-os-principios-e-a-importancia-da-fisica-quantica-ressucitando-o-gato-de-schrodinger/os-cientistas-da-nova-era-decima-parte-bruce-lipton-e-a-epigenetica-a-biologia-da-crenca/Michael Talbot: O Universo HolográficoErvin Laszlo: O Campo Akáshico e a Teoria Integral de TudoRupert Sheldrake-Uma nova ciência da vida-A teoria dos campos mórficos e a ressonância MórficaAmit Goswami: O Universo Autoconsciente, Como a Consciência Cria o Mundo Materialo-mundo-da-fisica-quantica-tudo-e-energia/”fase-quantica-tempo-realidades-paralelas-e-o-cerebro/” vislumbres-da-realidade-supremao-ponto-de-desequilibrio-na-encruzilhada-do-tempofase-quantica-tempo-realidades-paralelas-e-o-cerebroevidencias-do-campo-da-fonte-vida-surgindo-de-materia-sem-vida/”Quem Sou Eu ?OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-Dr Sérgio Felipe de Oliveira-A Neurociência e a Pineal-Psicobiofísica-Eletromagnetismo e o mundo espiritual-Trigésima quinta parteComo Seus Sentidos Psíquicos Estão Conectados a Energia da TerraA Crença em “Deus”, é um delírio?-A religião como subproduto de outra coisa-CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA- O Estudo do Eu Superior-Parte 1

********************************************************************************************

Bibliografia para consulta

 11:11 Abertura para os portais
Solara
Instruções do Mestre Ascenso Saint Germain
Ponte para Liberdade
Além da matéria
 Robson Pinheiro
.Mente e Consciência
 Paul M. Churchland
 O livro de Ouro de Saint Germain
Ponte para a Liberdade

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.

5 comentários em “EU SOU- O INÍCIO DE TUDO-Primeira parte

  1. O estado de consciência de um Ser não muda após o desencarne. As conquistas ou perdas obtidas durante a sua permanência neste mundo ou em outros mundos são absorvidos no seu “aqui e agora”. Nenhuma transição planetária está em andamento. A transição é ilusão, pois que nada está em trânsito. Tudo existe “aqui e agora”. O Ser que habita o planeta por 02 horas planetárias não experimentará as suas 24 horas. O Ser que, estando na Terra há alguns bilhões de anos no futuro, observará o universo e concluirá que o mesmo possui mais do que a idade compreendida “aqui e agora”. E menos estrelas. A semente contém a fruta que contém a semente.

    Nada moral ou nenhum novo pensamento planetário existe no planeta que não tenha existido na época do antepassados humanos ou que existirá nos próximos milênios até a morte do planeta quando da extinção dos átomos de hidrogênio de sua estrela, o Sol. O planeta foi, é e será, aqui e agora, apenas e tão somente um palco onde foi, é e será encenada a peça teatral dos Seres, de conquista e perda de sentimentos e emoções, com objetivo de transmutar tudo para o amor. A evolução é ilusão aplicada pela forma. Esta muda. A informação sempre existiu, existe e existirá. Sem mudanças.

    O Ser deste ou de outros mundos utiliza/utilizará o planeta para seu adiantamento pessoal, enquanto ele existir.

    O planeta, possuindo um ambiente tri-dimensional, é perfeito para o desenvolvimento do Ser deste ou de outros mundos.

    O planeta não deve ser mudado. Mudam os Seres que nele habitaram, habitam e habitarão.

    Todas as partes do Ser Único estão divididos pelos mundos e ao Ser Único devem retornar, pois que já retornaram.

    Os mundos servem de morada ao Ser para realização de seu adiantamento. Não há evolução, pois que todos já são evoluídos. Existe, porém, a sensação de estar “incompleto”. Conscientizar-se de que faz parte do Ser Único é o objetivo de todos os Seres pertencentes aos mundos.

    A tecnologia é instrumento para condução do Ser ao seu estado original. A tecnologia não estabelece parâmetro para adiantamento do estado de consciência planetária do Ser, pois não há consciência planetária. O Ser habita um planeta que possui vida própria, cujo clima e vida dependem da sua estrela e de seu satélite natural. O Ser que habita o planeta ainda está por esforçar-se a ter consciência de sua própria existência. Não manipulou, manipula ou manipulará o destino do planeta.

    As polaridades conduzem os seres aos extremos. O Ser que objetivar assumir o EU SOU entenderá que os extremos são necessários para a realização do EU SOU. Não poderá o Ser assumir o EU SOU se estiver preso aos extremos. Os extremos só existem na realidade relativa. O absoluto do EU SOU incorpora os extremos, pois tudo “é”.

    Enquanto o Ser possuir o desejo pessoal de fazer parte do bem, ser positivo, se conectar com o mundo que imagina ser o perfeito, cuidar de seu corpo material, enfim, tudo aquilo que ilusoriamente ele entende ser correto para alcançar a consciência, ele apenas concluirá, frustrado, que caminhou apenas por um lado da realidade.

    O EU SOU compreende todos os extremos. Na vida relativa que o planeta Terra exige que o Ser viva, ele não pode querer ser apenas bom, não pode ser apenas positivo. Não pode porque não conseguirá caminhar por apenas um lado de sua existência terrena.

    O EU SOU não deve ser aplicado no planeta porque compreende ignorar o lado que o Ser não QUER SER. O EU SOU é absoluto. O Ser que desejar expressar o EU SOU não poderá fazê-lo enquanto estiver sob as rédeas do desejo de ser alguma coisa.

    O EU SOU compreende o alto e o baixo, o quente e o frio, a paz e a guerra, a matéria e o espírito, a doença e a cura, a tristeza e a felicidade, o azar e a sorte, a vida e a morte, a noite e o dia, a riqueza e a pobreza, a luz e a escuridão, o bem e o mal. Todos os extremos servem com instrumentos para realização do Ser. O Ser que desejar apenas um dos extremos será arbitrariamente levado ao outro extremo para que possa experimentá-lo.

    O Seres que habitam o planeta e são conceituados negativamente, por moral, existem no planeta, além para o seu próprio exercício de existência, como referência ao extremo oposto dos mesmos conceitos, porém positivos, que um Ser pode objetivar. A luz só pode ser percebida quando observada sob o aspecto da escuridão. Os Seres só perceberão um extremo sob o aspecto de outro extremo. Os Seres são todos espelhos, uns dos outros. Quebrem os espelhos e não mais terão referência do que são ou o que objetivam ser.

    As polaridades são graus diferentes de medição de uma única realidade.

    O Ser não pode desejar ser luz se não entender o que é ser ou julgar negativamente a escuridão. O Ser não pode querer expressar o EU SOU se aceita apenas uma parte da realidade, a parte positiva da coisa em questão, jogando a parte negativa para o quarto ao lado de seu ser. O Ser não pode desejar o frio e esquecer o quente. Se assim fosse, o termômetro não serviria para a sua existência.

    Os extremos são aspectos de uma única coisa. O Ser que habita o planeta deve objetivar não se opor a experimentar todos os aspectos da realidade, para então poder assumí-la por inteiro.

    o Ser viverá as polaridades alternadamente, dia após dia, porque assim é o mundo de relatividade.

    O Ser expressará o EU SOU quando não julgar ou escolher a realidade que observa além dos seus olhos.

    O Ser que julgar o Ser Único como apenas bom, entende apenas parte do que ele é.
    O Ser Único apenas “é”.

    Muito obrigado.

    Curtir

    • Olá Sr João Silva

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Nós da Luz é Invencível disponibilizamos estas matérias para a concientização do Ser em vários níveis, e esse espaço é democrático para perguntas e respostas;então, vamos ás respostas para suas considerações, já que estamos aqui para debater e informar e NINGUÉM é dono da verdade.Cada um que tire suas próprias conclusões e aprendizados.

      ********************************************************************************************************************************************

      “O estado de consciência de um Ser não muda após o desencarne. As conquistas ou perdas obtidas durante a sua permanência neste mundo ou em outros mundos são absorvidos no seu “aqui e agora”. Nenhuma transição planetária está em andamento. A transição é ilusão, pois que nada está em trânsito. Tudo existe “aqui e agora”. O Ser que habita o planeta por 02 horas planetárias não experimentará as suas 24 horas. O Ser que, estando na Terra há alguns bilhões de anos no futuro, observará o universo e concluirá que o mesmo possui mais do que a idade compreendida “aqui e agora”. E menos estrelas. A semente contém a fruta que contém a semente.”
      (Sabemos que o TODO está em TUDO e vice versa.Partindo deste conceito, NADA tem um sentido verdadeiro;em última instância, não existe reencarnação, nem tempo, nem espaço,nem seres/criaturas/nem experiência/nem evolução-Sómente o AGORA e nada mais;acontece que HÁ UMA CRIAÇÃO/EXPERIÊNCIA em andamento,já que o TODO experimenta sua Criação através de nós,criaturas ,em diferentes níveis e estágios,portanto, há evolução,tempo linear,espaço,transições-se assim não fôsse, não haveria razão nenhuma de existir tudo o que vemos, sentimos e percebemos como real-apesar de não sê-lo em última instância.A semente contém a fruta, que contém a semente, que contém a fruta…nem por isso , a fruta e a semente deixam de existir, cada uma á seu tempo.Isso é metafisica quântica.)

      “Nada moral ou nenhum novo pensamento planetário existe no planeta que não tenha existido na época do antepassados humanos ou que existirá nos próximos milênios até a morte do planeta quando da extinção dos átomos de hidrogênio de sua estrela, o Sol. O planeta foi, é e será, aqui e agora, apenas e tão somente um palco onde foi, é e será encenada a peça teatral dos Seres, de conquista e perda de sentimentos e emoções, com objetivo de transmutar tudo para o amor. A evolução é ilusão aplicada pela forma. Esta muda. A informação sempre existiu, existe e existirá. Sem mudanças.”
      (Partindo deste pressuposto,estaríamos até hoje quebrando pedras em uma caverna pre´-histórica;claro que houve evolução em vários níveis, mas nada que chegue perto ainda da Fonte de Perfeição da qual viemos e para a qual voltaremos;O planeta , assim como o corpo físico, são instrumentos de evolução,pois a Criação assim se fez;então, evolução é fato,pois uma Criação que vem de uma Fonte de Perfeição, retornará á ela com Perfeição,já que a forma muda e a forma é só um alicerce do que tem dentro dela,ou seja, a centelha da fonte EXPERENCIANDO E VICE VERSA)

      “O Ser deste ou de outros mundos utiliza/utilizará o planeta para seu adiantamento pessoal, enquanto ele existir.O planeta, possuindo um ambiente tri-dimensional, é perfeito para o desenvolvimento do Ser deste ou de outros mundos”
      (Correto,então há evolução,e consequentemente,transição de um nível para outro-se existe um ambiente perfeito para seres de 3D,EM EVOLUÇÃO, há ambientes de outras dimensões para formas que se adaptam em outras dimensões-mais evolução,mais transição).

      “O planeta não deve ser mudado. Mudam os Seres que nele habitaram, habitam e habitarão.Todas as partes do Ser Único estão divididos pelos mundos e ao Ser Único devem retornar, pois que já retornaram.”
      (O Planeta é dinâmico,pois é geológicamente instável e já mudou milhares de vezes desde a Criação do Universo(metauniverso, podemos dizer á grosso modo)-se mudam os seres que nele habitam, há evolução, e se há evolução, há transição de um nível para outro-retornaremos á Fonte e, em última instância, não há retorno;se retorno houve, é por causa da Lei de Causa e Efeito, evolutiva por excelência)

      “Os mundos servem de morada ao Ser para realização de seu adiantamento. Não há evolução, pois que todos já são evoluídos. Existe, porém, a sensação de estar “incompleto”. Conscientizar-se de que faz parte do Ser Único é o objetivo de todos os Seres pertencentes aos mundos.
      (Metaforizando,temos a semente, mas a fruta não.Portanto é através da semente que a fruta aparece e para isto, a semente evolui até chegar na fruta;é assim que a Criatura é experenciada pelo Criador e é assim que a Criatura pode fundir-se á Ele, não em semente, que já o é por essência, mas em fruta, ou seja, completa pela experiência.Com isto, Criatura e Criador expandem-se a si mesmos;Assim é a Criação)

      “A tecnologia é instrumento para condução do Ser ao seu estado original. A tecnologia não estabelece parâmetro para adiantamento do estado de consciência planetária do Ser, pois não há consciência planetária. O Ser habita um planeta que possui vida própria, cujo clima e vida dependem da sua estrela e de seu satélite natural. O Ser que habita o planeta ainda está por esforçar-se a ter consciência de sua própria existência. Não manipulou, manipula ou manipulará o destino do planeta.”

      (A tecnologia é um dos estágios de evolução da mente,mas não do espírito;ela pode ajudar a evoluí-lo, ela é um facilitador, mas é no âmbito mental que ela atua;mais evolução,pois a mente evolue, tanto quanto as formas e o espírito imerso na Criação/dualidade.Há consciência planetária, porque TUDO ESTÀ NO TODO, INCLUSIVE A CONSCIÊNCIA.O planeta é um Ser dinâmico com consciência também, JÁ QUE A CONSCÊNCIA DA FONTE TUDO ABRANGE,inclusive universos, galáxias, e consequentemente, as unidades menores, os planetas;E o Ser que habita o planeta influencia-o em tudo com sua evolução ou involução,desde as mais ínfimas atitudes, até uma imersão no amor incondicional, que pode torná-lo mais evoluído como planeta e influenciar os seres que o habitam, pois tudo interage com tudo, pois O TODO ESTÁ EM TUDO)

      “As polaridades conduzem os seres aos extremos. O Ser que objetivar assumir o EU SOU entenderá que os extremos são necessários para a realização do EU SOU. Não poderá o Ser assumir o EU SOU se estiver preso aos extremos. Os extremos só existem na realidade relativa. O absoluto do EU SOU incorpora os extremos, pois tudo “é”.”
      (Podem conduzir alguns,mas não todos,pois estamos em diversos níveis evolutivos,em vários Orbes, em várias dimensões do Cosmo;Não são necessários, são circunstânciais ,dependendo dos níveis de consciência desenvolvidos ou não, nestes seres;ninguém evolui para lado nenhum pertencendo aos extremos;evoluir é experenciar e exercitar o livre-arbítrio, essa é a condição da lei de Causa e Efeito, a lei evolutiva para esse universo.Se tudo È,não existem na realidade extremos,o que existe é o ponto de vista da realidade á partir do ser involuído)

      “Enquanto o Ser possuir o desejo pessoal de fazer parte do bem, ser positivo, se conectar com o mundo que imagina ser o perfeito, cuidar de seu corpo material, enfim, tudo aquilo que ilusoriamente ele entende ser correto para alcançar a consciência, ele apenas concluirá, frustrado, que caminhou apenas por um lado da realidade.”

      (Não é ilusóriamente, e sim factualmente,pois a Lei de Causa e Efeito é clara;e não haverá frustração e sim, a realização da Criação, que é a Perfeição;Criatura e Criador se encontram e se fundem na Unidade; enquanto isso, a realidade pode ser uma mar de infinitas possibilidades.Que tal estudar um pouco de física quântica?)

      “O EU SOU compreende todos os extremos. Na vida relativa que o planeta Terra exige que o Ser viva, ele não pode querer ser apenas bom, não pode ser apenas positivo. Não pode porque não conseguirá caminhar por apenas um lado de sua existência terrena.”
      (O EU SOU está no TODO e vice versa;portanto ele pode querer ser Perfeito como a Fonte o é, mas tem de passar pela experiência enquanto centelha,já que é apenas uma parte do todo, “a semente que não é a fruta ainda”, experenciando a Criação como Criatura Criada á partir da mesma e única Fonte.)

      O EU SOU não deve ser aplicado no planeta porque compreende ignorar o lado que o Ser não QUER SER. O EU SOU é absoluto. O Ser que desejar expressar o EU SOU não poderá fazê-lo enquanto estiver sob as rédeas do desejo de ser alguma coisa.

      (O EU SOU JÁ É PARTE DA CRIAÇÃO, ESTÁ NA CENTELHA, PORTANTO É INDIVISÍVEL,INSEPARÁVEL DO SER GERADO PELA FONTE. A LUTA EVOLUTIVA É EXATAMENTE ESTA MAS, COMO ELE FAZ PARTE DA CRIATURA, ELE ESTÁ SEMPRE PRESENTE E SEMPRE PODERÁ SER ACESSADO, DEPENDE DA VONTADE DA CRIATURA DE SER COMO SUA FONTE)

      “O EU SOU compreende o alto e o baixo, o quente e o frio, a paz e a guerra, a matéria e o espírito, a doença e a cura, a tristeza e a felicidade, o azar e a sorte, a vida e a morte, a noite e o dia, a riqueza e a pobreza, a luz e a escuridão, o bem e o mal. Todos os extremos servem com instrumentos para realização do Ser. O Ser que desejar apenas um dos extremos será arbitrariamente levado ao outro extremo para que possa experimentá-lo.”
      (Estes exTremos são a dualidade presente em um mundo ainda involuído, que, á medida que a consciência expande, tudo expande, inclusive a dualidade também, mudando seus paradigmas, até não haver mais antagonismos e sim ,a Unidade;não, não será levado,pois quanto mais evoluído, menos se fará necessário qualqUer experimentação no sentido de confrontos e sim , de UNIÃO com a Fonte de Perfeição Absoluta)

      “O Seres que habitam o planeta e são conceituados negativamente, por moral, existem no planeta, além para o seu próprio exercício de existência, como referência ao extremo oposto dos mesmos conceitos, porém positivos, que um Ser pode objetivar. A luz só pode ser percebida quando observada sob o aspecto da escuridão. Os Seres só perceberão um extremo sob o aspecto de outro extremo. Os Seres são todos espelhos, uns dos outros. Quebrem os espelhos e não mais terão referência do que são ou o que objetivam ser”.
      (Primeiro, não existe moral e depois existe moral???O que é a moral quando falamos em evolução de uma Criação?o que existe são evoluções e involuções e a evolução se faz mediante mais LUZ e não escuridão;o que ocorre é que seres em 3D ainda precisam das comparações e opostos para VER a LUZ, nada mais;quanto mais evoluímos, mais a luz se faz presente e cada vez mais a escuridão perde a força para ofuscá-la;e isso é a evolução com a transição entre níveis que coloca a LUZ ao alcance de todos os Seres, pois assim o Criador deseja,pois ELE AMA INCONDICIONALMENTE SUA CRIAÇÃO).

      “As polaridades são graus diferentes de medição de uma única realidade.O Ser não pode desejar ser luz se não entender o que é ser ou julgar negativamente a escuridão. O Ser não pode querer expressar o EU SOU se aceita apenas uma parte da realidade, a parte positiva da coisa em questão, jogando a parte negativa para o quarto ao lado de seu ser. O Ser não pode desejar o frio e esquecer o quente. Se assim fosse, o termômetro não serviria para a sua existência.”
      (As polaridades são reflexos da evolução da Criação , á partir de uma ÙNICA FONTE;O Ser pode desejar ser LUZ SEMPRE, se for legítima sua VONTADE,mesmo sem o conhecimento e o preparo necessário, pois À TODOS SÂO DADAS AS mESMAS OPORTUNIDADES;o lado negativo não tem de ser jogado para lado nenhum e sim , SER TRANSCENDIDO PELA EVOLUÇÃO DA CRIATURA,PELO LIVRE ARBÍTRIO E PELA CONSCIÊNCIA QUE CRESCE EM ENTENDIMENTO.O resto é psicologia de almanaque)

      “Os extremos são aspectos de uma única coisa. O Ser que habita o planeta deve objetivar não se opor a experimentar todos os aspectos da realidade, para então poder assumí-la por inteiro;o Ser viverá as polaridades alternadamente, dia após dia, porque assim é o mundo de relatividade.O Ser expressará o EU SOU quando não julgar ou escolher a realidade que observa além dos seus olhos.O Ser que julgar o Ser Único como apenas bom, entende apenas parte do que ele é.
      O Ser Único apenas “é”.”

      (O Ser não se opôe;as múltiplas realidades existem pelo estudo da física quântica das possibilidades;é uma realidade;sugiro as seguintes leituras para outras discussões e debates, em cima da ciência, não só das conjecturas sem leituras;Barra principal acima;Cientistas da Nova Era)
      Helio Couto: A Aurora Dourada de uma Nova Era, A unificação com o Todo, A Ressonância Harmônica
      Wayne Dyer: O Poder da Manifestação, Consciência e Espiritualidade, O Propósito de vida, Vivendo a Sabedoria do Tao
      -Robert Lanza: O Biocentrismo Quântico, Como a vida e a Consciência são as chaves para entender a Natureza do Universo
      Brian Greene e o UNiverso Elegante-A Realidade Oculta e a Teoria das Cordas
      -Amit Goswami: O Universo Autoconsciente, Como a Consciência Cria o Mundo Material
      Eckhart Tolle: O Poder do Agora e o Despertar de uma Nova Consciência
      Gregg Braden: A Matriz Divina)

      Fique á vontade para suas considerações

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: EU SOU - O estudoda força motriz interior

  3. Bom Dia meu Irmãos de pura LUZ e AMOR e muita SABEDORIA ESPIRITUAL
    Gratidão! ! ! por todo esses conhecimentos e ensinamentos Gratuito que vocês SERES DE LUZ nos presenteia todos os dias.
    Esse Processo de RECORDAÇÃO através da Ajuda Espiritual e Didática de voçes todos mim ajuda a continuar o meu caminho-CORAÇAO mais consciente do “EU SOU “!!!!
    Abraços carinhosos cheios de LUZ- GRATIDÃO- PAZ- SAÚDE para vocês todos.😙💚

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s