Somos Todos Extraterrestres ?

post-03-07-1Estamos neste mundo físico, mas não somos deste mundo.

Artigo Relacionado: Os Seres Humanos São Alienígenas no Planeta Terra

É importante compreender que está acontecendo uma evolução de almas através da experiência terrena, mas também um desenvolvimento individual para cada alma. Isto é como a passagem para as dimensões superiores (ascensão) pode ser explicada em termos simples.

Existem muitas almas imaturas no planeta Terra e também muitas almas equivocadas. Outras almas não possuem as melhores intenções, ou simplesmente são controladas por seres sem um corpo, cujas intenções e processo evolutivo não é recomendável. Muitos viciados em drogas e álcool têm esta característica desfavorável, assim como tem muitas pessoas egoístas e gananciosas. Alguns seres humanos, por causa de suas inclinações ou por causa de sua imaturidade permitem inconscientemente que estes seres os manipulem em alguns momentos. Por alguns me refiro aos que ainda não estão com a alma desenvolvida, nem o EU superior ou têm a consciência mais elevada, apenas o mortal e limitado intelecto.

Isto não é de maneira alguma uma reprovação em relação a eles, uma vez que a maioria das almas estão passando por um processo de evolução semelhante na Terra, onde os seres não nascem conscientes, ao contrário do que ocorre em outros planetas. Os seres humanos na Terra por causa da hereditariedade, necessitam fazer um trabalho espiritual consciente sobre si mesmos, a fim de libertar o seu DNA comprometido geneticamente (e inteligência), limpando o seu carma, para ascender a dimensões superiores e níveis elevados de existência.

Em outras palavras, talvez facilite o entendimento se compararmos uma alma se desenvolvendo na Terra com as crianças. Quando uma criança está crescendo desenvolve certos atributos físicos, entre eles a consciência, seus sentimentos e compreensão, seu cérebro e o sistema endócrino também estão em formação. As almas passam por um desenvolvimento semelhante, precisando de várias experiências para amadurecer e desenvolver sua consciência.

O Universo está em crescimento perpétuo, a criação não para nunca. A vida existe em várias formas, obedece a várias regras, há tantas possibilidades quanto Universos.

O planeta tem uma história pesada de manipulação e experimentação genética. A espécie humana foi desenvolvida fisicamente com o objetivo de uma alma pura experimentar um nível de densidade da 3ª dimensão, por isto as almas tiveram que de fato descer algumas oitavas de frequência na ordem da criação a fim de experimentar a dualidade. Isso ocorreu na queda da civilização da Atlântida. Muitos de vocês viviam em densidades superiores, mas por causa da queda, tiveram que aprender a se adaptar a esta densidade da 3ª dimensão, que nunca foi concebida para ser a sua casa natural.

Outras almas também se voluntariaram para experimentar a vida em densidades mais baixas ou foram enviados aqui de densidades superiores a fim de aprofundar o seu conhecimento do nosso mundo, do seu próprio mundo ou simplesmente a fim de ajudar o Criador. Estes seres vem de um plano superior de existência que é seu habitat natural. Nenhum de vocês que estão lendo estas mensagens ou que tem uma profunda necessidade espiritual, são almas que recém iniciaram suas experiências na 3ª dimensão, por isto depois de um longo tempo vão voltar para casa, onde foram criados, em uma dimensão superior.

Os seres que iniciaram sua jornada humana aqui vão amadurecer com o tempo, tornando-se conscientes o suficiente e evoluir para as dimensões superiores. Estes são aqueles que não estão cientes do seu EU superior, mas a experiência adquirida aqui vai torná-los conscientes do seu potencial. Este é um processo natural para as almas, já que todos acabaremos fazendo a viagem de volta para casa em direção ao nosso Criador.

É importante compreendermos também, que apesar de todos os seres humanos serem parecidos, as suas capacidades internas variam muito. Precisamos além disso considerar o fato de que algumas civilizações são tão velhas e avançadas que podem criar seres sem alma, tais seres são chamados de “clones” ou “coisas” no nosso mundo. Esta tecnologia já está disponível para os cientistas atualmente, eles podem criar ou copiar um corpo humano, exatamente como seria cultivar uma planta. No entanto, estes seres não possuem uma alma, porque eles não se originaram do Criador, são o resultado de engenharia genética mecânica. Esta é outra razão pela qual alguns (poucos) seres humanos não tem um EU superior. Embora sua aparência externa não seja diferente da dos seres humanos comuns, a centelha da vida e a consciência divina não existe dentro deles. Estes seres misturaram o seu material genético mecânico com os seres humanos que tem uma alma, o que levou a muitos danos no nosso DNA.

Existem muitos animais que iniciaram sua jornada na forma humana na Terra, mas nem todos os animais são bestas e nem todas as bestas são animais.

A população da Terra é composta de muitas almas com muitos contratos diferentes, provenientes de várias densidades de consciência.

É um erro o ser humano pensar que não é senão uma consciência das coisas sentidas e gravadas dentro das células de seu cérebro para o uso repetitivo através do que é chamado de “memórias”. Memórias não têm relação com o conhecimento da Mente Universal que está dentro do ser humano, assim como os registros informáticos não estão relacionados com a fonte de suas gravações. Alguns pensam ser o seu corpo apenas uma mecanismo obediente e motivado que simula a vida através do movimento como uma extensão dele a partir de sua alma, que por si só vive e tem vontades de se mover. O corpo físico (Clay) é terrestre, mas você, a consciência (alma) é extraterrestre.

Sua alma, é a consciência que você é, que tem uma experiência física temporária para o seu próprio desenvolvimento. O corpo que você usa tem uma experiência consciente. Mas é você que é a consciência.

O mundo físico e qualquer coisa nele não pode e nunca criou a consciência. A inteligência como tem as cobras e aranhas, sim, mas não a consciência. Algumas pessoas pensam que o corpo humano que é carne, desenvolveu uma percepção consciente de alma por algum método totalmente inexplicável e totalmente não comprovado. Pense nisso por um minuto.

O senso comum nos diz que não é razoável que o ato sexual humano possa criar uma alma à imagem do Criador, porque se fosse assim, não seriamos originados do Criador, mas de corpos de primatas mortais dos nossos pais físicos. O corpo humano que seus pais físicos lhe deram é o veículo que você usa. Mas você é a alma/consciência, criado à imagem do Criador, usando o corpo humano que seus pais prepararam para você usar.

E se uma alma é preexistente como ela realmente é, e pode entrar em um corpo em algum momento no desenvolvimento do bebê e, em seguida, deixar este corpo quando ele morre, então a lógica e a razão nos dizem que a alma também pode entrar/reencarnar duas vezes ? Ou muitas mais vezes ?

Todos os efeitos físicos em sua vida são apenas os efeitos dos pensamentos de sua mente consciente. Os chamados pecados e o mal não estão na ação que o seu corpo faz, mas nos pensamentos que vêm do que e como você se sente. Sua alma é responsável e vai colher o que plantou. Todas as ações e palavras do seu corpo são os efeitos de seus pensamentos.

Inúmeros ensinamentos religiosos, culturais, bem como muitas filosofias diferentes nos ensinam a fazer o bem, mas infelizmente, a bondade ainda permanece velada em uma névoa espessa. Muitas almas têm tropeçado na escuridão ralando seus joelhos, mas não se preocupam, até que em um momento elas aprendem a andar. Logo após este período negro que vivemos atualmente haverá muita luz. Novas informações e melhor compreensão transformarão periodicamente a humanidade em seres mais conscientes e um novo ciclo de consciência de milhares de anos de duração está agora se iniciando.

O Criador, onisciente, onipotente e onipresente está centrado na consciência de cada ser humano, mas muito poucos sabem da UNIDADE de sua alma com o Criador. A humanidade precisou de milênios para se tornar ciente disso. Cada ciclo leva-a para mais perto da consciência de sua UNIDADE com a luz.

A humanidade vive em um mundo desconcertante de efeitos complexos do qual ela não sabe a causa original. Por causa de sua multiplicidade e complexidade aparentemente infinita, ela não consegue ver ou visualizar o princípio subjacente simples de todas as coisas. Ela confundiu verdades com meias-verdades, até seus muitos ângulos, lados e facetas, perderam o equilíbrio um com o outro e com ela.

Todo o conhecimento existe e está disponível. Todo o conhecimento virá para a humanidade em seu próprio tempo, conforme for necessário. Almas iluminadas e mensageiros periodicamente trazem este conhecimento universal, mas apenas atualmente o ser humano é capaz de compreendê-lo e suportá-lo, estamos começando a compreender a totalidade. Quando a humanidade conhecer a iluminação ela compreenderá sem limitações, mas cada um de nós precisa conhecer a luz dentro de si mesmo. Devemos querer conhecer e experimentar por nós mesmos e ninguém pode dizer o contrário, pois a luz conhece a luz intuitivamente.

A humanidade está ciente de algumas dessas ilusões, mas ela não está ciente do fato de que todos os efeitos não são o que parecem ser. Somos portanto levados a formação de conclusões que não têm qualquer relação com a natureza e a realidade. Uma pessoa inteligente tem apenas o conhecimento do efeito, mas todo o verdadeiro conhecimento e entendimento encontra-se na causa. Novas leis e princípios fundamentais devem ser baseados no conhecimento da causa.

O pouco conhecimento que o homem adquiriu durante estes últimos milhares de anos foi entregue a ele por alguns gênios, profetas, místicos e outros mensageiros da luz que vieram para inspirar a humanidade com a sua intuição e conhecimento.

Estes raros seres surgiram nos primórdios da nossa cultura. Sem eles não haveria compreensão da beleza neste mundo materialista.

Sem compreensão da beleza o ser humano ainda seria bárbaro. Através da beleza por si só, gradualmente nos tornamos conscientes da nossa unidade com a luz. Quando o ser humano conhece a luz ele começa a compreender todas as coisas. Atualmente esta luz é muito fraca em grande parte das pessoas, talvez porque apenas alguns tem sondado o segredo da luz, da vida, do amor, do crescimento, da reencarnação.

As grandes questões não respondidas da humanidade tem respostas simples. A voz silenciosa dentro de cada um está constantemente sussurrando para a sua consciência despertar. Todo desejo escrito no coração do ser humano é levado para a Fonte da causa original e sua resposta sempre vem, mas apenas alguns perguntam ao seu coração e menos ainda o ouvem. Muitas são as eras de preparação para o devido merecimento, a consciência da humanidade está isolada de seu código original, ligado as sensações de seu intelecto pré-condicionado e seu egoísmo pessoal que ele erroneamente pensa que seja sua mente. É um erro o ser humano entender que sua mente/intelecto é a sede da absorção de informações e uma infinidade de vibrações e sensações de seu corpo mortal.

O que chamamos de mente subjetiva é a subconsciência, o depósito espiritual da memória de todo o conhecimento, todo poder e todo presença. Essa consciência é o seu EU individual, seu EU eterno, através do qual sua onisciência, onipresença e onipotência são expressos, à medida que lentamente nos tornamos consciente de sua presença dentro de nós.

As vibrações elétricas nervosas que operam no nosso mecanismo corporal agem quase que inteiramente através de reflexos automáticos e controle instintivo e são muito pouco acionadas através das decisões mentais. Cada célula e órgão do nosso corpo tem uma consciência elétrica de sua finalidade e cada um cumpre o seu objetivo sem qualquer ação mental.

Tudo sobre a parte da inteligência que ocupa o nosso corpo. Como o batimento cardíaco, por exemplo, é puramente automático. Os glóbulos brancos do sangue correm para reparar uma lesão no corpo automaticamente, como um sino soa quando um botão é pressionado.

Nosso corpo e cérebro são condutores elétricos, o ser humano acha que o corpo pensa, vive, ama e morre. Ele se acha consciente enquanto acordado e inconsciente durante o sono, sem saber que em toda a natureza não existe tal condição de inconsciência quando a sensação termina durante o sono.

O ser humano não diz que seu dente está inconsciente quando ele é posto para dormir por um curto-circuito na corrente elétrica do nervo que tira a sensação do seu dente. Ele sabe que seu dente não pode ter consciência, mas ao mesmo tempo ele não sabe que seu corpo também não pode ter.

Ele também ainda não sabe que a consciência nunca dorme e nunca muda, pois a consciência no ser humano é a sua imortalidade.

O ser humano ainda é novo. Estamos a pouco tempo fora da escuridão, da selva da ignorância. Há um milhão ou mais de anos, temos contado com a sensação de nossas ações e as evidências de nossos sentidos para elevar nosso conhecimento. Alguns tem conhecimento do espírito (força de vida, percepção consciente) há apenas alguns milhares de anos.

Neste início da nossa nova consciência estamos confusos, sem saber o que é a mente, o que é a consciência, o que é a sensação. Ainda não aprendemos que os corpos são autocriados

Os mecanismos que manifestam a sua centragem e que o Criador se manifesta como UM com ele. Da mesma forma que ainda não aprendemos que os corpos nem vivem nem morrem, (Ashes para Ashes), mas se repetem continuamente e para sempre como toda a ideia da mente da mesma forma se repete.

O livre arbítrio é um presente para todos nós do Criador, nós usamos para seguir religiões, escrituras, sistemas sintéticos, praticando uma fé cega, ou admirando oradores individuais cegamente sem ponderar se a informação que recebemos é real, verdadeira, ou não, muitos têm abdicado do seu livre arbítrio para obedecer os outros, sendo seus seguidores. Tornam-se o efeito de outras pessoas em vez de criar a sua própria causa sendo criativos, assim como o Criador. (Sendo um cocriador amoroso). Pense, faça a sua própria mente decidir o que é real e bom e o que não é.

Existe tanta coisa boa em todos nós para usarmos generosamente e desinteressadamente para todo mundo, mas não devemos ser ingênuos ou crédulos. Se alguma coisa não faz sentido, então ela não faz sentido. Se você não procurar, você não vai encontrar. A luz não virá dos outros, ela vem de dentro da nossa própria consciência, ela está lá esperando para nos iluminar.

Não existe morte, nunca houve. O corpo nunca foi vivo, é uma máquina criada que recebe a força da vida e as instruções a partir da consciência da alma que o usa temporariamente. Sim nós somos extraterrestres.

Humildemente compilado no amor.

©Rene Descartes

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

22 comentários em “Somos Todos Extraterrestres ?

  1. Pingback: SOMOS SERES ESPIRITUAIS VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA FÍSICA NA TERRA… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

    • Olá Julio

      Obrigado pelo comentário.

      Você está correto, conhecimento é o objetivo da nossa experiência na Terra, conhecimento é a nossa liberdade, com o conhecimento não somos enganados nem enganamos os outros porque sabemos que SOMOS TODOS UM, o conhecimento nos permite entender a obra divina do Criador e nos aproxima dele.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Glauco

      Todos nós viemos para a Terra vestir um corpo físico e adquirir experiências que planejamos, muitas vezes não entendemos o nosso papel, mas uma verdade é absoluta SOMOS TODOS UM, consequentemente somos todos irmãos em diferentes graus de conhecimento e aprendizado, ao entendermos isto tornamos nossa experiência mais agradável e alegre, nós da Luz é Invencível o abraçamos como um irmão de jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Obrigado pelo poste!

    Desculpem minha ignorancia, mas podemos dizer que as dimenções mais elevadas são lugares fora da terra?
    Porque quando se fala de extraterrestre presupoe-se logo a algo pertencente a outros lugares distante da terra, e não a algo paralelo a ela, consequentemente junto com este termo, vem implicita a ideia da existencia de espaço e tempo.
    A escencia criadora do corpo fisico não é a mesma da consciencia (alma) que no entanto o primeiro foi criado para poder suportar o segundo em um nivel baixo de manifestação?
    Então o que é terrestre e o que é extraterrestre?

    Não quero contrariar nada do que está exposto aqui, apenas depois de ter lido o artigo mergulhei em um mar de questões e reflexõesestões que não consigo exteriorizar, e tento em vão explicar a mim mesmo.

    Luz em extenção a todos.

    Curtir

    • Olá Frederico

      Todos nós estamos aprendendo, é com a troca de informações que expandimos nosso conhecimento, as vezes ensinamos as vezes aprendemos, fique tranquilo este espaço se destina exatamente a esta troca de informações, as dimensões existem simultaneamente na Terra e em outros lugares, pois são vibrações em uma frequência superior subsequentemente a inferior, na Terra coexistem dimensões superiores até um certo nível, o termo extraterrestre se refere ao corpo que foi criado na Terra utilizando os elementos físicos do planeta, assim como existem corpos que foram criados em outros planetas, lá nós somos os “extraterrestres”, mas em relação aos espíritos todos somos extraterrestres em relação a Terra ou a qualquer outro planeta, pois o espírito não foi criado no planeta onde existimos fisicamente, espero ter sanado suas duvidas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Frederico

        Nós da Luz é Invencível estamos sempre a disposição para auxiliar dentro das nossas capacidades.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

      • Em relação aos espíritos todos somos extraterrestres em relação a Terra ou a qualquer outro planeta, pois o espírito não foi criado no planeta onde existimos fisicamente.

        Prezado há um luga, dimensão o seja lá qual nome se pode dar, a qual o espirito (nós) pode chamar lar?

        Curtir

      • Olá Frederico

        Somos uma centelha divina do Criador, então podemos pensar e sentir que a nossa casa é junto ao Criador, é este o destino da nossa jornada de aprendizado e ascensão, a partir do momento em que começamos a nossa caminhada estamos em busca do retorno ao Criador Primordial.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

      • Concordo contigo meu caro, e é a má interpretação disso que leva a religião a criar os paraisos,céus,nirvanas e tantos outros nomes dado ao mesmo lugar que pressupõe ao descanço eterno, sendo que os mesmos não passam de visão baseada na lógica humana, afim de manter os seres igualmente peregrinos na terra inertes e dominados, dizendo que basta confessar que ontem explodiu uma bomba na África e matou inúmeras pessoas, automaticamente está perdoado e seu lugar reservado lá, mas para quem diz não acreditar no seu Deus está fadado ao castigo eterno.

        Muito obrigado a equipe da Luz Invencivel por auxiliarem a muitos assim como eu, nesta caminhada.

        Luz em extenção!

        Curtir

      • Olá Frederico

        O véu está sendo retirado de nossos olhos, estamos vivendo tempos de reestruturação física, mental e espiritual, precisamos rever tudo o que nos ensinaram deixando somente os ensinamentos verdadeiros, tudo o que foi usado para manipular e escravizar está vindo a tona para ser descartado, crenças, dogmas, guerras, doenças, miséria, nada disso faz sentido, todos nós somos os arautos da boa nova, a cada texto que nos faz pensar e analisar, cada realinhamento que fazemos dos nosso pensamentos está nos encaminhando para uma nova era de paz, compaixão e abundância, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperto e participando desta jornada única.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

  3. Todos falam no próximo salto da humanidade da Terceira para a Quinta Dimensão.
    Ninguém se refere ou descreve a Quarta Dimensão! Parece que ela foi excluída da hierarquia ascensional do Planeta. Faz lembrar a exclusão do 13º andar em hotéis de supersticiosos americanos, onde acima do 12º se encontra o 14º ! O elevador sobe direto do 12º pro 14º!

    Curtir

    • Olá Aluisio

      A quarta dimensão é um local de descanso, estudo e revisão da vida passada para os espíritos quando deixam o plano físico/terceira dimensão, não sendo usada como uma vibração totalmente separada da terceira dimensão, pois conforme elevamos a nossa vibração estamos agindo na quarta dimensão, que serve como uma plataforma de embarque para a quinta dimensão ou superiores, então ou estamos na terceira dimensão onde colocamos em prática o que planejamos aprender e nos reciclamos na quarta dimensão ou nos elevamos para as dimensões superiores.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. ola a todos! estou aki pela primeira vez e estou encantada com tanto conhecimento, pois ao mesmo tempo que me sinto tão distante deste conhecimento, também me sinto tão familiar a ele…sempre me senti e vi o mundo dessa mesma maneira, mesmo desde tenra idade, hoje frequento o salão das testemunhas de Jeova e vejo que há muita coisa que não concordo com eles, mas gosto de frequentar, pois Cristo nos estimulou ao amor, a nos encontrar e estimular uns aos outros, estudei a biblia e eles jamais acreditam em reencarnação, mas no meu intimo, eu acredito, pois sinto muitas coisas e tenho uma intuição incrivel e sei do poder que todos nós temos, pelo menos hoje eu entendo esse poder, depois de cinco anos de insonia e depressão e minha quase morte depois de alguns ataques do panico. enfim, estou feliz por encontrar pessoas tão maravilhosas que pensam exatamente como eu imagino um mundo. obrigada por todas estas informaçoes, e mais luz p voces!

    Curtir

    • Olá Tere

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Estamos vivendo tempos maravilhosos, onde as informações estão vindo de várias fontes nos indicando o mesmo caminho, somos centelhas divinas do Criador e não precisamos de ninguém como intermediário, somos seres divinos, poderosos e tudo isto está dentro de nós, somos seres livres e devemos exercer esta liberdade, não precisamos de nada externo, basta reconhecermos este poder e usarmos para o nosso bem e de todos que nos rodeiam, aprendendo, ensinando, amando incondicionalmente, são tempos de nos libertarmos das religiões, crenças, dogmas, e intermediários, um novo tempo está nascendo onde todos vivem livres, felizes em abundância, nós da Luz é Invencível ficamos muito felizes em tê-la junto nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Como é triste ver o quanto a humanidade está involuindo, as pessoas não tem o menor interesse por nada, só sexo, balada, música de baixo nível , drogas, vingança , matar os desafetos. Por todos os lugares onde ando , não vejo pessoas dialogando sobre espiritualidade, ou assuntos do gênero são muito poucas as pessoas que se interessam por algum assunto do gênero, se tocar em algum desses assuntos vira motivo de chacota, fico imaginando, quantos lideres religiosos estão prejudicando as pessoas numa lavagem cerebral, que provavelmente levará gerações para consertar. Saio na rua e fico observando as pessoas conversarem somente coisas fúteis, vejo pessoas reclamando do governo, mas não generalizando somos uma nação corrupta, a corrupção está impregnada, somos sujos, não generalizando mas onde tem ajuntamento de brasileiros , tem lixo no chão, certa vez estive na Europa eu tinha até vergonha de dizer que sou brasileiro. Acredito que se houver alguma mudança neste planeta e o que for escória for retirado daqui vai sobrar muita pouca gente. Acredito que a pior guerra ainda no planeta não são aquelas em que pessoas impunham armas mas sim as das religiões que pregam ódio entre as pessoas, um tiro mata um corpo , mas uma ofensa mata uma alma. Me perdoem não quis ofender ninguém é só um desabafo.

    Curtir

    • Olá Luiz

      Obrigado pelo comentário.

      Sinta-se a vontade para expor sua opinião, este é o objetivo do espaço, claro sem ofensas, agressividade nem palavras inadequadas, mas foi o que você fez expondo tranquilamente sua opinião, nós da Luz é Invencível também entendemos que o maior problema da humanidade são as religiões, crenças e dogmas, assim que nos libertarmos das correntes desta escravidão, e entendermos que temos uma conexão direta com o Criador sem necessidade de intermediários o nosso espírito vai se elevar rapidamente as esferas superiores.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. Pingback: Somos Todos Extraterrestres? – 05.03.2016 | Senhora de Sírius

  7. Dario bom dia,

    Com a realização do despertar da Humanidade, estamos TODOS sendo chamados a um serviço mais elevado. É o momento para que cumpramos a Missão Divina que cada um se prontificou a realizar nesta vida. Fomos autorizados a encarnar aqui neste planeta, vindos das mais variadas partes da galáxia,talvez até de universos distantes, durante este importante momento da Ascensão da Terra para os Reinos da Luz da Quinta Dimensão, porque concordamos em usar as nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento e a nossa dádiva do livre arbítrio para co-criarmos os padrões da perfeição para a Nova Terra. Estes padrões envolvem a Alquimia Divina de transfigurarmos os nossos corpos e o corpo da Mãe Terra de células planetárias à base de carbono para as células cristalinas, na 5ª Dimensão. Este processo requer que re-calibremos o nosso DNA nas frequências da Luz Solar;já falamos disso em inúmeros posts aqui no blog.Os cientistas céticos costumavam acreditar que o nosso DNA era imutável e estagnado. Sabemos agora que o nosso DNA é uma configuração em forma de onda, cintilante, que está sendo modificado pela Luz, pela radiação Solar, pelos campos magnéticos, por impulsos sonoros, formas-pensamento e emoções. Quando as Presenças EU SOU da Humanidade se unirem para imprimir os códigos genéticos para a nossa Causa Planetária do Amor Divino(Chacra Cardíaco-Drunvalo Melchizedek) na 5ª Dimensão, em nosso DNA, estes padrões irão inflamar todas as células em nosso corpo e nos elevarão em alinhamento com os nossos Corpos Solares de Luz ;
    Através deste esforço unificado envolvendo o Céu e a Terra, nós iremos criar um Renascimento do Amor que transformará este planeta em expressões da Unidade e de Reverência pela Vida que refletem o nosso Destino Divino.Através deste processo, os padrões serão codificados no campo fluido do Potencial Divino não manifestado, nos NOVOS Filamentos Solares do DNA da Humanidade.Durante este período incrivelmente desafiador, devemos estar todos envolvidos e precisamos agir da forma que for possível, tanto local, quanto globalmente, para nos ajudarmos uns aos outros.Na velha Terra, os nossos egos humanos nos manipularam contínuamente a acreditar que poderíamos mudar as circunstâncias de nossas vidas ao mudarmos as aparências externas. No entanto, as circunstâncias externas sómente irão mudar, se tratarmos a CAUSA do problema.Quando lidamos apenas com as aparências externas de uma situação, em vez do que está CAUSANDO o problema, é como tentar mudar o reflexo em um espelho sem mudar o objeto que está causando o reflexo em primeiro lugar. Este é um esforço fútil e iremos fracassar todas as vezes.Então, qual é a CAUSA da dor insuportável que a Humanidade está experienciando agora e que esteve experienciando por tanto tempo?A CAUSA de TODAS as enfermidades que existem na Terra é a consciência distorcida e fragmentada da Humanidade, com base na separação e na dualidade. Esta consciência é o oposto da Consciência Crística, e é o oposto dos padrões de Unidade, do Amor Divino e da Reverência pela Vida que estão codificados nos padrões de perfeição para a Nova Terra.A mudança de consciência da Humanidade, da separação para a Unidade, é a maior necessidade da hora. Esta é uma faceta vitalmente importante do difícil processo de purificação que a Terra e toda a sua vida contida nela, estão agora experienciando.
    **************************************************************
    ” Há uma abundância de armadilhas no Caminho porque é o que esta aprendizagem e experiência de crescimento tem a ver, então temos de nos acostumar com isso. Apenas aprender com tudo e continuar. Há muitos níveis de despertar, mas cada um é mais surpreendente do que o último. O que deve impulsionar-nos não é apenas o caminho da descoberta pessoal, apesar de que é uma grande parte dela, mas também poder acessar os recursos de que precisamos, para dissolver ainda mais o laço que prendem aqueles que ainda desconhecem a sua situação dentro deste mundo inferior de controle e engano”-Zen Gardner.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela presença sempre luminosa, pela parceria e amizade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s